Porto Velho - RO

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 81 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 33Não 76
Oral Sem:Sim 63Não 57
Beija:Sim 63Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caco Sapo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Rafaela - Bacco Street

#31 Mensagem por Caco Sapo » 02 Fev 2010, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caco Guerreiro de volta na área para posta um TD que aconteceu no apagar das luzes de 2009.

De volta a já manjada Bacco Street, depois de algumas tantas Heineken, quando a garçonete Branca (recomendo) me apresenta a peça: loirinha, de aparelho nos dentes, alta, magrinha e com peitos que pareciam suculentos pra mamar. Rafaela disse que era de Cuiabá mas que já tinha rodado alguns lugares do Braisl com sua colega de profissão meio gordinha...

Valor da prestação de serviços acertada, fomos pro bom e velho Cobras Motel.

Chegando lá depois dos papos sem importância de sempre, banhos tomados partimos pro fight. Depois de algum tempo convencendo a prima em mamar sem capote, ela começou o bola gato com bastante perícia e vontade (rs). Depois fui mamar aquele peitões com gosto que parecia que ia arrancar. Comi a bichinha com ela por cima e depois PPMM, depois com ela por cima mas de costas com uma bela visão pelo espelho. finalizamos num por trás em pé na cama, dentro da borracha.

Depois da ação, papo vai, papo vem, a danada ainda me disse que tem uma irmã gêmea que mora no MT e que trabalha no mesmo segmento... Imagine....

Índices:
Rosto--------- 6,5
Peitos--------- 9
Bunda--------7 (meio tábua)
Vaginal------ 8
Anal---------- Não avaliado

Repeteco? Só se for com a mana junto

Valor: 150,00

PS: Pessoal, não é possível que ninguém mais tenha feito TD em Porto Velho!!! Pra que sonegar se podemos informar os brothers de putaria???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bboca
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Mar 2010, 15:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

ADRIANA ACREANA

#32 Mensagem por bboca » 11 Mar 2010, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OLA MEU PRIMEIRO TD ESCRITO , PORQUE FEITOS FORAM MUITOS.............. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
CACO TAVA RECLAMANDO ENTAO AGORA VAI....
SEGUNDONA .... TEMPO CURTO MAS O LOBO PERDE OS PELOS MAS OS DENTES CONTINUAM AFIADOS....
FUIA AO TRIBAL , PROXIMO A BR RUA JATUARANA , LADO DO GOOD TIME MOTEL

POUCAS GAROTAS , 4 A 5 MENINAS DE TODOS OS TIPOS , MAS PLANTEL PEQUENO...

ACHEI A ADRIANA , MORENA 1,65M, 50 KG , BEM BONITINHA , COR DA TERRA , MORENA COM PELE AVERMELHADA E LABIO CARNUDOS , CABELO LONGO E PRETO , GAROTINHA BONITA... ESTILO LOLITA DISSE 19 ANINHOS

DISCUTIDO O PREÇO NO INICIO 150, CAIU PRA 130 , 30 SÃO DA CASA ... FOMOS PRO GOOD TIME 1 HORA

CHEGANDO TIROU A ROUPA , CORPINHO NOVINHO... DELICIA DE VER... PEITINHOS OLHANDO PRO CÉU.., BUCETINHA RASPADINHA E CHEIROSINHA , ELA FEZ UM BOQUETE SEM CAMISINHA , CONSIDERADO MEDIANO, SEM MUITO NOJO MAS COM PEGADA FRACA... NÃO GOSTA DE POR CAMISINHA , PEDIU PRA MIM POR A CAMISINHA , PERGUNTOU SE QUERIA MAIS CHUPADAS , MAS DECIDI IR PRO FIGHT .. INICIOU POR CIMA , BUCETINHA APERTADA BEM LUBRIFICADA , SEM KY , CAVALGOU UM POUCO , MAS GEMEU MUITO... GOSTO DE GEMIDAS MAS NAO TANTO... , DEIXOU ROLAR UNS BEIJOS , MAS TAMBEM SEM MUITA EMPOLGAÇÃO..., FUI PRO FRANDO ASSADO , E A BICHINHA DEU UMA GOZADINHA... IMAGENE SÓ A BARULHEIRA... QUASE FIQUEI BROCHA..., PEDI PRA FICAR DE QUATRO E ENCHI A BORRACHA...
TAVA AFIM DE OUTRA , ELA ATÉ PERGUNTOU S NOS IAMOS DAR OUTRA MAS , QUERENDO IR EMBORA PREOCUPADA COM O RELOGIO....
ACHO QUE AINDA É MEIO NOVA NO RAMO..., FICOU MEIO SEM GRAÇA AS VEZES COM VEGONHA, E TAL ...

RESUMO TD
TRIBAL NOTA 6 PARA 7 TEM POUCAS GAROTAS
ROSTO 8 BEM BONITINHA , NOVINHA CABELÃO BEM TRATADO
CORPO 8 MAGRINHA , MAS CARNUDA
BUNDINHA NAO DÁ , MAS DÁ VONTADE :twisted:
BUCETINHA 6 PRODIA SER MELHOR
ORAL 6 SEM MUITO ENTUSIASMO
PRESENTINHO 150 , BOM CUSTO BENEFICIO.

VOLTO NO TRIBAL ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bboca
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Mar 2010, 15:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#33 Mensagem por bboca » 13 Mar 2010, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLA...
2 TD , O PRIMEIRO FICOU EM LOCAL ERRADO ... INTITULADO ADRIANA ACREANA .

E AI CACO SAPO ?? TÁ PARADO???

2 TD ESCRITO....

TRIBAL DE NOVO, EM PVH , POUCAS OPÇÒES .... PERGUNTEI O HORARIO DE FUNCIONAMENTO DA CASA .. FUNCIONA DAS 15 AS 03H , MAS POSSO DIZER QUE JA FUI LA NO FINAL DA TARDE , E NÃO VI NEHUMA GP..

PONTO POSITIVO E LUGAR AFASTADO E DISCRETO E FICA A 2 QUADRAS DE MOTEIS ...
PONTO NEGATIVO , ESTRUTURA PEQUENA E POUCAS GP , MAS AS QUE TEM SAO DIVERSIFICADAS PARA TODOS OS GOSTOS ... VAMOS AO TD

SEXTA NOITE 21H , 06-07 GP NO LOCAL DAS QUAIS JA TINHA SAIDO COM 2 ...
QUERIA ALGO NOVO, E ESCOLHI MORENA 163M 55KG, CABELO LONGO E FRIZADO , COR CARACTERISTICA DA TERRA , MULATA CLARA , CABE INFORMAR QUE A QUI EM PVH TEMOS MULATAS , COM LABIOS FINOS E NARIZES DELICADOS , SÓ VENDO É MUITO DIFERENTE DE OUTRAS MULATAS ...
ESCLHIDA A PERVA ... NOME CARLA . FOMOS PRO GOOD TIME.
TIROU A ROUPA E TEM UM CORPINHO NOVINHO... BONITINHO , PEITINHOS MÉDIOS COM MARQUINHA DE BIQUINE BEM PRONUNCIADA E BICO LINDINHO OLHANDO PRO CÉU TAMBEM... , MAMEI UM POUQUINHO , TENHO FIXACAO ORAL...
TEM BARRIGUINHA BEM PEQUENA , NADA QUE COMPROMETA , MAS TEM UMA TATOO VELHA NA REGIÃO SUPRAPUBICA BEM FEIA , NÀO PARECE COM NADA , A PERVA DISSE QUE ERA UMA FLOR???? , DEIXE PRA LA , BUCETINHA RASPADINHA , E BEM PEQUENINA COM CLITORES PEQUENO E BEM CHEROSINHA .
COMEÇOU MAMANDO O MENINO , SEM MUITA EMPOLGAÇÃO , SEM CAMISOLA ., DEU 3 OU 4 BOMBADAS E JA QUERIA POR A CAMISINHA PRA METER....
TUDO BEM , NÃO NEGO UMA BUCETINHA ME PEDINDO PAU....
COMEÇOU POR CIMA , BUCETINHA BEM APERTADINHA E GOSTOSA DE VERDADE ..., CAVALGOU EM CIMA COM ENTUSIAMO , E LUTOU PRA TENTAR ME FAZER GOZAR LOGO , MAS EU QUERIA MAIS.... PAPAI MAMAE , E PAU PRA DENTRO, METE METE , E MUDAMOS PRA FRANGO ASSADO , COMECEU A SUAR E CANSAR , PEDI PRA ELA VIR POR CIMA , METEU COM ENTUSIASMO , MAS NÀO GOZEI .
FOMOS ENTÃO PRA ELA DE QUATRO , METI E NÃO AGUENTEI A MARCA DE BIQUINE APONTANDO PRO CUZINHO , .. TIVE QUE DEFLORA-LO , TENTEI ENTRAR COM ELA DE 4 MAS NÃO DEU COMECÇOU A RECALMAR DE DOR, E TAL , DEITOU E TUDO ENTROU COM ENTUSIASMO, ATÉ O TALO , E AI EU NÀO AGUENTO GOZEI COM ENTUSIASMO .... CUZINHO DELICIOSO....
`NÃO SEI O QUE ACONTEÇE DEPOIS DE COMER O CÚ ESTAS PUTAS FICAM PARADAS , PENSANDO.. ACHO QUE FICAM CURTINDO UNS PALAVROES MAS NAO FALAM... AZAR O DELAS , EU GOSTO DE UM CUZINHO DE MULHER....
LEVEI A PUTA DE VOLTA E TCHAU....

RESUMO CARLA
ROSTO 7
CORPO 7
PEITINHO 9
BUCETINHA 8 ELA SABE POMPOAR , MAS PRECISA SER COBRADA A FAZE-LO
ANAL 8
RESUMO DA ÓPERA NOTA 8

CUSTO 130 GP + 25 MOTEL 1 HORA DE DIVERSÃO

CADE OS PUTANHEIROS DE PVH??? TEMOS QUE NOS SINDICALIZAR E EXIGIR MELHERES CASA....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gira mundo
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 19 Nov 2009, 06:36
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: ADRIANA ACREANA

#34 Mensagem por gira mundo » 15 Mar 2010, 08:03

e o fone da puta?temmmmmmmmmmmm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bboca
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Mar 2010, 15:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#35 Mensagem por bboca » 16 Mar 2010, 19:42

:cry: :cry: :cry: NÃO PEGUEI O FONE .....

CADE OS PUTANHEIROS DE PVH???????????????????????????? :roll: :roll: :roll:

::basta:: ::basta:: ::basta:: PRECISAMOS DE MAIS ADEPTOS DE MULHERES......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caco Sapo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#36 Mensagem por Caco Sapo » 17 Mar 2010, 20:59

Fala Bboca,

Seja bem vindo, mano. Finalmente mais um guerreiro na área pra desbravar as ratas de PVH.

Tô sem alvará de soltura mas tô armando pra breve! Aguardem...


Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shiro Gohan
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Abr 2005, 01:54
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#37 Mensagem por Shiro Gohan » 19 Mar 2010, 22:31

PVH não presta para putaria não! É caro pra burro e tem macho demais. Acho que a construção da usina estragou a cidade ... tem macho demais e, por causa da demanda elevada, os preços estão proibitivos. Cada baranga pedindo 150 pratas ... ah, não, do tipo que custaria R$ 50 na R. Augusta.

Fui nesse Bacco's, considerada a melhor de PVH, e foi decepcionante. Aqui o negócio é estranho. Você tem que chegar nas GPs. Isso é o fim da picada, é de se cortar o pulso. Ter que xavecar GP não dá! Se se não chamar a garota, ela não vem. Aliás, fiquei lá 2 horas e nenhuma se quer olhou. Pasmem, eu chamei uma para conversar e tomei um fora?! E olha que só tinha baranga. :shock:

No Bacco's nunca mais volto! Meu amigo de PVH me disse que ultimamente tem sido assim. Além de ser caro, tem que chegar nas GPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shiro Gohan
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Abr 2005, 01:54
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#38 Mensagem por Shiro Gohan » 19 Mar 2010, 22:35

Vou conhecer a casa chamada Tia Eunice. Dizem que funciona de dia, entre 14 e 18 horas. Depois eu posto minha impressão sobre o local.

O Bacco's não recomendo para ninguém. E dizem que é a melhor casa de PVH ... Se for verdade, to lascado! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caco Sapo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#39 Mensagem por Caco Sapo » 22 Mar 2010, 18:35

Shiro Gohan,

Realmente, de uns tempos pra cá o plantel diminiu de qualidade e nem aumentou a quantidade. Mas há alguns anos o padrão era preço em porto Velho (Bacco) era de R$ 150,00 pra tirar a garota da boate (ainda tinha o choro, claro). Na extinta 3S a feira podia ser feita com bem menos.

A Bacco há muito tempo decepciona, principalmente nos dias de sexo ao vivo. Só molecada curiosa. Nunca precisei xavecar as putas não. No máximo é só pedir pro garçom levar o recado.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bboca
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Mar 2010, 15:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#40 Mensagem por bboca » 23 Mar 2010, 19:10

SÓ RECLAMAR NÃO VAI ADIANTAR ::basta:: ::basta:: ::basta::
GOSTARIA DE SABER ONDE É CA CASA DA TIA EUNICE ???? ALGUEM SABE????
AS VEZES A NOITE O ALVARÁ É MAIS COMPLICADO , MAS A TARDE, AS VEZES É UMA BOA OPÇÀO....
QUANTO AS CASAS DE PVH , TAMBEM ACHO QUE TÁ DIFICIL....
BACCO GAROTADA TONTA...
ENIGMA EM AVENIDA MUITO MOVIMENADA
TRIBAL POUCAS RATAS....

QUEREMOS MAIS OPÇÕS :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

SE ALGUEM SABE ONDE É OU SE PRESTA QUERO SABER DA TIA EUNICE...

OBRIGADO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bboca
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Mar 2010, 15:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#41 Mensagem por bboca » 26 Mar 2010, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
VAMOS LÁ . O SOLITÁRIO DE PVH BBOCA AO ATAQUE... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
TO FICANDO SÓCIO DA TRIBAL :badgrin: :badgrin: :badgrin:
FUI LÁ DE NOVO . ., BEM TEMOS POUCAS OPÇÕES , E LÁ DÁ PRA ARRUMAR UMA RATA MAIS CEDO... O ALVARÁ TA CADA VEZ MAIS DIFICIL....

CHEGA DE PERAMBULOS .

SIMONE , 25 ANOS , ORAL SEM CAMISOLA , DÁ O CÚ .

SIMONE , MORENA , PELE CLARA MEIO CHABIZINHA (GORDINHA LEVE ) , CABELO EM RABO DE CAVALO E FRANJINHA . A RATA ME LEMBROU UMA GATA DO PASSADO , MAS NÃO FAZ BEM MEU TIPO . MAS GUEREIRO QUE É GUEREIRO ENFRENTA A DIVERSIDADE HUMANA .
CHEGUEI, LOGO VEIO A CARLINHA (TD PASSADO ) , FIGURINHA REPETIDA NÃO COMPLETA ALBUM, QUE CHAMOU A SIMONE , NÀO GOSTEI MUITO , DE PRIMA , MAS VAMOS A LUTA , 150 PILAS DE PRIMEIRA , NEGOCIADO 130 , MOTEL GOOD TIME 25 , DIZ VALER TUDO , E FOMOS AO FIGHT NO GOOD .
CHEGANDO FOMOS TIRANDO A ROUPA E A PUTA TINHA UMA BARRIGINHA MEDIA , UM BUCETINHA RASPADA COM UM GRANDE GRELO A DIREITA , PEITINHO UM POUCO CAIDO , MAS BONITINHO,CAIU DE BOCA NO MENINO , FEZ UM BOQUETE BEKM MOLHADO E GOSTOSO , ENGOLIU MINHAS BOLAS ... MAMEI UM POUCO (TENHO FIXAÇÃO EM MAMAR PEITOS , DEI UMAS MORDIDAS BEM GOSTOSAS , QUASE SAIU UM PEDAÇO :lol: :lol: :lol:
CAMISOLA NO MENINO E A GORDINHA POR CIMA . ENTRA E SAI ENTRA E SAI E EU VENDO TUDINHO QUANDO SAINDO O PAU ABRAÇADO NA PELE DA BUCETA , AQUELA CARNE VERMELHA , ME DEIXA LOUCO.... :roll: :roll: :roll:
COLOQUEI A VADIA DE QUATRO E PAU PRA DENTRO ... AQUELE RABÃO ME OLHANDO , MAS NÀO AGUENTEI E GOZEI .
MUITA RÁIVA POIS ADORO COMER UM CÚ .
TOMEI UM BANHO , DESCANSEI UM POUCO MAS SEM ANIMAÇÃO PRA MAIS UMA . FUI EMBORA

RESUMO
SIMONE TRIBAL
ROSTO 6
PEITO 6
CORPO 5
BUCETA BONITINHA 6
SEXO ORAL 8
SEXO VAGINAL 6
ANAL NÃO :roll: FIZ
SIMPATIA 7
PRESENTE 130 E 25 MOTAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pvhja
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mar 2010, 10:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#42 Mensagem por pvhja » 05 Abr 2010, 11:14

Sou novo na cidade e tbm a procura da mulherada...
Bacco é só queimação de filme...
Alguma informação a respeito de casas que atendam durante o dia?

Abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bboca
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Mar 2010, 15:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#43 Mensagem por bboca » 06 Abr 2010, 19:51

o unico que sei é o tribal, mas mesmo assim é meio embaçado.
vc entra lá e tem que ver se alguma das putas tem curiosidade de ir ver se quer meter.....

::basta:: ::basta:: ::basta::
QUEREMOS MAIS OPÇOES DURANTE O DIA :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

NOS AJUDEM....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pvhja
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mar 2010, 10:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#44 Mensagem por pvhja » 13 Abr 2010, 16:19

Morei aqui em PVH há alguns anos atrás e tinha uma casa próximo ao hotel Rondon na Jorge Teixeira que tinha programas durante do dia. Não consigo me lembrar o endereço. Lembro que tinha um palco, uma piscina e alguns quartos...
Será que ainda existe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caco Sapo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#45 Mensagem por Caco Sapo » 14 Abr 2010, 16:47

Morei aqui em PVH há alguns anos atrás e tinha uma casa próximo ao hotel Rondon na Jorge Teixeira que tinha programas durante do dia. Não consigo me lembrar o endereço. Lembro que tinha um palco, uma piscina e alguns quartos...
Será que ainda existe?
Cara, nunca ouvi falar dessa casa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caco Sapo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO - Taty - Enigma Club

#46 Mensagem por Caco Sapo » 15 Mai 2010, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava ne bobeira e como era uma quinta, sabia que a Bacco era fria por causa do sexo ao vivo e a invasão de civis no recinto. Rumei então pra Enigma Club. Pra entrar é um drama pq a avenida é muito movimentada e a chance de vc ser visto é grande. ainda mais pq a tia da portaria ainda demorou pra entregar o cartão de consumação.

Quando entrei me decepcionei pela baixa qualidade do plantel. Já vi dias melhores, desde quando ainda funcionava a finada "3 Esses", mas já que estava lá, fazer o que.

Depois de algumas horas e cervejas, vi o show a Taty, uma morena estilo cavala e que faz um shoe muito bom. perguntei do garçon e ele me disse que ela estava prometioda prum coroa. depois do show, ela sentou com o veío e ficou tomando umas na conta dele. Foi fazer outro show patrocinado e no fim, como eu estava na mesa que fia perto da porta que as garotas passam pro camraim, perguntei pra ela o celular pra um outro dia. Ela me respondeu que o coroa tinha ido embora e se eu queria fazer um "sexo gostoso". E macaco quer bana???

Fomos pro manjado cobras. Fomos tomar um banho e na volta eu vi o corpaço da rata. Os peitos são delícia de chupar. A bunda é durinha e a bocetinha raspada e cheirosinha. Caí de boca né. Pedi pra ela mamar o veiúdo sem capote mas ela disse não. Ponto fraco. Começamos com PPMM e ficamos um bom tempo nessa. Pedi pra lea vir por cima e fui prontamente atendido. Tanto de frente como de costas. A garota é meio porraloca mas divertida. Ficamos na putaria até ela ficar D4 que a posição que geralmente finalizo. Dito e feito. Perguntei sobre o furico e ela me disse que tem taxa-cú. Não perguntei o valor.

Fomos embora pois eu ia viajar dali a alguma horas.

Rosto - 7 (não é feia mas não é bonita)
Peitos - 9 (firmes e deliiosos)
Oral - 5 com capote
Vagina - 8 raspadinha com o pinguelo aparente
Anal - Faz mas cobra

Presnete: R$ 150,00 (vale o custo X benefício)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caco Sapo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#47 Mensagem por Caco Sapo » 10 Jul 2010, 23:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Test drive prejudicado pelo excesso de álcool...rsrs

Combinei com o guerreiro do sul Worker mas o mesmo não teve sorte pois o plantel da Bacco naquela Terça tava de doer. Comecei a tomar umas com amigos às 18h e mais ou menos à 1h da manh~entrei na boate e consegui reconhecer o Worker. Dei umas dicas pra ele e apresentei a Rafaela pra ele (sonega não o TD não, hein Worker...rs).

Bem escolhi uma rabuda que acho que se chama Suzy. Loira oxigenada com uma bela traseira e que disse que foi pra europa, não sei pra onde, aquele papinho. Fomos pro Cobras e lá mandamos ver.Como tava bebaço consegui gozar com a bichinha D4 e fomos embora pq já era quase 4 da madruga e eu tinha compromisso cedo.

Rosto ------- 6 (morena que quer ser loira)
Peitos ------- 7 (eu acho que era silicone)
buceta ------- 7 (raspadinha)
Bunda --------9 rabo dom tamanho do mundo (dá mas cobra)

neutro e sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caco Sapo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO - Adriana da "Flávia"

#48 Mensagem por Caco Sapo » 04 Set 2010, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
TD realizado há duas semanas.

Passeando pela city ainda era cedo pra burro me lembrei de um puteiro que as meninas sempre chamam de bar da Flávia. Fica mais ou menos atrás do Motel Concorde (primeira à direita após o motel).

O expediente começa cedo por lá, às 8 da noite. É uma casa com piscina e um salão que à vezes tem shows. Parece que lá tem quartos também mas não perguntei direito. Algumas meninas antes de ir pras boates ficam por lá pra começar a labuta. Chegando lá encontei a Sandra que conhecia de outros carnavais e que já postei TD. icamos lá converansando e foi chegando as primas pra conversar com a gente. Eu parecia melhor amigo das putas e elas conversando sobre a vida delas.

Decidimos ir pro Enigma mas chegando lá etava horrível. Fui deixar minhas amigas em casa e quando fui deixar a Adriana em casa foi me dando um tesão e levei a bichinha pro motel (nem sei o nome). Combinamos 100zão e partimos pro fight. Ela é uma moreninha cor de jambo, bem gostosinha que chupou o veiúdo sem camisinha, depois ficou por cima, beija na boca, fomos pro PPMM e depois pra finalizar D4, como sempre faço. Ainda teve 2º round. o único problema é que ela conversa demais. tem assunto até pra de manhã...kk

Rosto: 7 (simpática)
Peitos: 7 (médios mas bons de chupar)
Buceta: 7 (raspadinha)
Bunda: 7 (libera o brioco mediante taxa-cú)
Média 7 passou

Fui

Caco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gogrexmagog
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Mai 2008, 19:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#49 Mensagem por gogrexmagog » 06 Set 2010, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
AÍ GALERA

Mais un desbravamento do intrépido GOG do Rei de MAGOG. :twisted: :evil: . puta merda.. verificando meus TD´s vejo que posso montar um guia Brasil e internacional. EU VIAJO PARA CARALHO

O negócio foi assim.. Aconteceu a 1 mês atrás, mais ou menos.. De viagem a Porto Velho para resolver uns problemas, dei uma verificada aqui no site e constatei que só temos referência de casas... nenhuma freela para experimentar... Como sou escolado, lá vou eu para o chat da UOL (Cidades) ver se descolava alguma coisa... Me aparece uma tal $$$$BOADECAMA$$$$.
Começamos a conversar e ela confessa que não é GP (*quer dizer, é mas não sabe que é) mas que queria se iniciar no ramo, mas que tem vergonha, tem medo das pessoas descobrirem, que Porto Velho é uma cidade pequena...etc etc etc.Bom,.. depois de umas 2 horas de papo, vamos para o PVT e ela me mostra o corpo (não o rosto).. vejo uma morena, de cor jambo, com um belo shape (estava de calcinha e suotien) e uma bunda maravilhosa... trocamos MSN e ela me passou o tel, mas disse que estva insegura e o karalho a 4 mas que quando chegasse lhe procurasse.. Alguns dias depois, já em Porto Velho liguei para ela, mas ela estava fazendo um puta cu doce...fiquei meio de saco cheio e já queria ir mandar tomar no cú,, mas resolvi insistir um pouco, pois afinal fiquei de pau duro quando vi o corpo da mina.. combinamos de comer um negócio em um bar perto do meu hotel e se ela estivesse a fim.. blz\....chegando lá vi a morena.. não é uma coisa espetacular.. mas bem melhor do que a média local. Peitos pequenos e pernas grossas... além disso a bunda é perfeita... anima.. Não é linda... mas não é apavorante.. Dá para passear n na Feira do Brás sem passar vergonha. É amazonense do interior (alguma merda fudida enfincada no cú da floresta) e que precisava pagar a faculdade mas não tinha coragem de sair dando a buceta por dinheiro para qualquer um, que ela inha que ir com a cara do fulano e essas babaquices.....Pois bem,.. foi com a minha cara e fomos para o hotel... a mina ao entrar no quarto estava quase chorando... aí eu acalmei ela, dei a ela uma breja.. e conversamos.. 5 minutos depois eu já estava chupando a buceta dela.. (aliás, limpíssima e cheirosa).. ELA FEZ UM CORAÇÃO COM OS PELOS DA BUCETA (muito puta e ainda fala que não tem vocação para GP).. enfim.. peitos pequenos e não muito firmes.. mas ok. pelo conjunto... chupa muito bem,, babado molhado, com direito a cuspida no pau... gosta de um caralho ,, mete muito.. comi de tudo quanto ´pe jeiro... no final.. tirei a borracha e gozei na boca.. (boa performance para quem diz que não é profissional).. bunda muito proporcional e sem barriga.. algumas estrias, mas nada horripilante.. Só acreditei mesmo que ela nunca tinha saído como GP pois.. ESQUECEU DE COBRAR... FOI SAINDO SEM RECEBER... como sou um cara honesto.. paguei o combinado.. ela não cobrou taxi por pura falta de conhecimento e malandragem.. Ao que tudo indica. realmente aumentei as fileiras de perversaqs no mundo.....

voilá

OBS. não deixa dar o tel por enquanto.. tem que caçar no chat da uol mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#50 Mensagem por CUTIERO » 08 Set 2010, 09:10

ALGUMA POSSIBILIDADE DE PASSAR AO MENOS O MSN DA CAPIVARA???? PORQUE TOTALMENTE SEM CONTATO É COMPLICADO.
NO AGUARDO PARA ADICIONAR.

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardomastro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jun 2010, 09:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re:

#51 Mensagem por ricardomastro » 08 Set 2010, 11:52

Coelho_DF escreveu:
fodalouca escreveu:asunto: Steffany Carioca Jornal O Estadao.
...tem endereco do site dela mais nao lembro agora...
Encontrei a rata no jornal. o Site: http://www.fotolog.net/stefany_carioca

Ainda bem que não consegui falar com ela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardomastro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jun 2010, 09:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Paola Gordinha PVH

#52 Mensagem por ricardomastro » 08 Set 2010, 12:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades de putança. Realizei alguns TDs recentemente e agora cumpro meu dever de posta-los.

Recém chegado a PVH fui logo procurar sarna pra coçar. Como não sou chegado a boates procurei anúncios na internet e encontrei essa Paola gordinha:

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/26669434

O TD foi realizado há uns 20 dias. Pra começar, nenhuma das fotos é dela, nem mesmo são da mesma pessoa, mas imaginei que alguma pudesse ser dela. Resolvi encarar e experimentar uma GGG. A mulher é um canhão. Só atende no horário comercial porque é casada e o marido está em casa à noite. Marcamos num motel de quinta categoria numa rua sem asfalto à beira da BR-364, próximo da Saga veículos. Disse que mora alí perto e foi a pé. A apresentação foi muito ruim. A mulher estava suja, suada, mal vestida e com um odor desagradável. Não tive coragem de encarar a buça fedida e fiquei só no oral (sem capa). Não fosse pelo bom oral, o TD seria negativo em vez de neutro. A perva trabalhou bem no oral e eu dei canseira. Demorei pra gozar, em parte por causa da situação, mas guerreiro não foge à luta.

Cansada, pediu pra ligar pra uma "amiga lésbica" que estaria precisando de dinheiro e queria iniciar-se no meretrício com um cara legal e que não fosse muito dotado. Era o meu caso hehe. Eu topei pra experimentar a sapata, mas a menina acabou não vindo. Aí ela terminou o serviço e gozei após uns 40 minutos de felação.

Vamos aos escores:

Rosto: 3 (feia mas não horrorosa)
Corpo: 2 (em forma de de chuchú com a parte menor pra baixo)
Peitos: 4 (grandes, naturais, mas caídos)
Buça: __ (nem experimentei, cheiro ruim)
Bunda: 1 (gorda sem bunda é o fim da linha)
Oral: 8 (sem capote e com boa interação, cusparadas, lambidas e pancadaria de rola na cara, não fosse o bafo seria 9)
Safadeza: 8 (a mulher é safada)
Conjunto: 3

Repeteco: jamais.

No fim ela disse que tem uma sobrinha que é linda, maravilhosa, 150 reais. Talvez eu ligue pra pegar o número.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardomastro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jun 2010, 09:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sandra e Anita

#53 Mensagem por ricardomastro » 08 Set 2010, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD pra alimentar o forum de PVH.

O que mais me decepcionou aqui em PVH foi constatar que não há pontos de rua (apenas algumas ratas na Carlos Gomes, em meio a uma dúzia de travecos) e nem casas diurnas. Também não há GPs que atendam em casa/ap e as casas que aqui existem são boates. Não há clínicas. Saudade de São Paulo, meu paraíso da putaria, onde se encontra de tudo. Até BSB deixa saudade.

A Bacco só começa a esquentar depois das 2:00 e a quantidade de machos por m² é absurda, mas uma mina passou o bizu e disse que o negócio é melhor durante a semana. A partir de quinta começa a decadência.

Fazer o quê. Já que estamos na selva vamos comer o que a selva dá.

Uns amigos estiveram na Enigma e pegaram o telefone da Anita, loira paranaense com corpo escultural, sequinha e siliconada. Um deles resolveu ligar e eu embarquei e pedi pra ela levar uma amiga. Marcamos no Cobras, na suíte imperial (45 pilas pra cada um, barato). Chegaram as duas, a Anita e a Sandra.

Eu peguei a segunda. Morena, baixinha, disse ter 34 anos, acho (não lembro exatamente). Fortinha, mas com corpo durinho e pele macia, gostosa. Muito carinhosa e safadinha. Buça raspadinha. Beija na boca. Não é bonita, mas também não é feia. Dá pra se divertir. Um pouco de ppp, mas não ligo pra isso. Anal mediante taxa extra e desde que não seja muito grande a piroca. Trepamos ao ar livre, nas cadeiras e na piscina. A guerreira é bem agradável. Depois fomos para o quarto e finalizamos o programa.

Escores:

Rosto: 6
Corpo: 7
Bunda: 8
Buça: 8
Oral: 8 (com capote. podia ser com mais apetite mas foi bom)

Peguei o telefone e ia fazer repeteco, mas conheci uma GP aqui que me fez virar BOP. Acho que não vou procurar outras GPs aqui em PVH. Dessa não vou postar o TD porque é de estimação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Porto Velho - RO

#54 Mensagem por Maringaense » 10 Dez 2010, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado = TD postado
:idea:
Esse TD foi realizado a algumas semanas atrás na cidade de Porto Velho, capital de Rondônia. Dia quente (pra variar), sexta-feira...hora de conhecer os bordeis dessa cidade, pego um taxi (que já havia combinado antes em outras corridas) e passamos em alguns lugares, nada animador, até que o taxista sugere irmos na zona mais conhecida que era o Bacco (dizem que está mudando de nome), fica no centro, tem uma fachada de pedras, lugar pequeno e como era cedo pra eles (21 hrs = 23 horário Brasília), tinha muito homem de tudo quanto é jeito :x e as putas ainda não haviam chegado no "trampo". Entrei em compania do taxista (que tomou uma cerveja comigo), fiquei no balcão que é sempre um ponto estratégico, logo apareceu a Yasmini (não Yasmin), beleza média/boa para um paranaense, 23 anos (aparenta) morena clara de estatura média, cabelos lisos abaixo ombro, corpo em forma (magra, nada de muitas curvas) e os seios naturais muito lindos sem sutiã na brusinha (olhando de perfil, tem aquela visão linda do formato dos seios :D), me disse que era goiana...grudei no braço, banquei uma Ice, ou seja, fui pra cima da putinha pq os caras estavam de olho gordo :shock:; outras cervejas, outra Ice e já parti para negociação que por sinal foi bem sucedida. A Yasmine me explico que a "casa" estava lotada pq era dia de pagamento das obras (Porto Velho é quase um canteiro de obras, usinas, pontes, etc) e os caras estavam seco pra gastar na putaria :roll: :lol: . Depois de acertados os valores do programa de 2 hrs (R$ 100,00 GP + R$ 30,00 saída + consumação), bem na hora de zarpar a gerente da casa solicita a Yasmini para fazer um strip, pois quase não tinha mulher e todos os putanheiros presentes estavam reclamando :doubt:, fazer o que, me restou pedir outra cerveja e acompanhar o "show"...demorou muito pra se arrumar...música no ponto e a putinha vai para o palco para delírio da peãozada :badgrin:...strip começou e quando já estava só de calcinha, apontou o dedo pra mim e me chamou para o palco, todo mundo vai vai e fui pagar esse mico (ainda bem que em terra distante), já no palco ameacei a putinha dizendo que se ela me sacaneasse eu ia fuder com ela tb...que situação patética a minha, mas entrei na brincadeira...fiquei lá estilo bonecão de Olimda até ela abrir minha camisa e abaixar minhas calças, fiquei de cueca com ela mordendo/lambendo minha caceta, logo eu disse que já bastava e ela continuo o show comigo lá encostado na parede do palco; até que depois de uns movimentos no pirulito ela veio pro meu lado e me deu uma chave de pernas no pescoço que por muito pouco não fui pro chão com puta e tudo :lol:, cena dantesca! :roll: Valeu só para ter mais um "causo" pra contar. 8)
Voltando ao TD, rumei com a Yasmini para o hotel, banho tomado, bons beijos e começou até que enfim o rala e rola. A GP tem corpo em forma (até magra dependendo do gosto), sem marcas, como dito peitos lindos, xavasca toda depiladinha, uma delicinha de se chupar...oral com capote e fraco (ponto fraco do TD), mas quando subiu pra cavalgar deu um verdadeiro show só pra mim :D, lubrificação natural, de quatro, ladinho, frango assado, coqueirinho, várias posições, demorei bastante pra gozar, até pegar de ladinho na cama e socar gostoso até que enfim gozei 8). Papinho furado, até que paguei, coloquei ela num taxi de volta pra zona e tive um bom sono aquela noite. :D
Valeu a pena, mas dou uma dica: Para arrumar uma buceta, não precisa ir na zona em Porto Velho, já andei muito pelo Brasil, mas me parece que essa cidade é especial no que diz respeito a mulherada, parece que estão sempre no cio, são fáceis, quentes e gostam muito de dar a buceta, com um detalhe: na cabeça dessa mulherada, o sexo só é exelente se for completo, ou seja, gostam de dar o cu :shock: ...eta mania boa desse povo! :!: :lol: Dizem a mulherada por lá, que se o cara não der no couro e não for no cuzinho pelo menos até na segunda saída, fica mal falado na "roda". :roll:
Como putanheiro digo, vai na zona se quiserem buceta garantido...mas se tiver o mínimo do mínimo de paciência vai no Clube Papo de Esquina, Forasteiro, Caipirão, etc; que arruma fácil boas biscatinhas. :D 8)
E tenho dito!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caco Sapo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO - Roberta - Tribal

#55 Mensagem por Caco Sapo » 12 Dez 2010, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sem fazer nada num sabadão , com alvará ainda valendo fui conhecer a tal de Tribal.

Melhor caminho é por trás do Gonçalves da Rio de Janeiro depois de umas 3 quadras à direita.

Cheguei no fim dos serviços - encerra à meia noite tendo cliente ou não. Me encostei no bar e esperei um perva vir falar comigo. Notei uma criatura que estava se despedindo de um cliente e ela chegou e pediu pra fazer companhia. Roberta é uma capixaba de uns 1,65m, corpo tipo mignon, tem uma bunda interessante, dois ovos fritos no lugar dos peitos e o rosto, após o tratamento de pele que ela diz estar fazendo vai ficar simpática. Combinei de encontrar com ela depois da casa fechar e fomos pro meu hotel.

Chegando lá constatei que a bichinha é uma falsa maga. copro com tudo em cima, e tirando a falta de peito, a bunda se revelou durinha, e com marquinha de biquini, como eu gosto. Bucetinha raspadinha e ótima lubrificação. Partimos pro fight e começou mamando o caco jr sem capote. Muito bom!! A menina sabe o que faz. depois subiu por cima e ficamos nessa até eu gozar. Depois daqueles papos de sempre peço pra ela brincar com seus furinhos com os dedinhos e o bichão acordou de novo desta vez pra comer o cuzinho da prima. Ela pelo jeito gosta de dar a bundinha. Peguei D4 e fiquei estocando a gozar de novo. Ótima perfomance.

Resumo da Ópera
Rosto: 6 (vai melhorar)
Peitos: 3 (precis urgente de silicone)
Bunda: 8 (malhada)
Vaginal: 8 (raspadinha, molhada e cheirosa)
Anal: 8 (vai fundo que é raso)

Prestação de serviçcos: 120,00 (vale o custo benefício)
Repeteco: seguramente

NOVIDADE:
Seus problemas acabaram para encontrar as pervas de Porto Velho:
http://www.pvhvip.com/modelo.asp?cod=6
(link com as fotos da roberta)

Fui

Caco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardomastro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jun 2010, 09:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sandra - Strip Sex Show

#56 Mensagem por ricardomastro » 30 Dez 2010, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Também saí com a Sandra faz cerca de um mês. Ela atende na boate Enigma Club, na avenida Cahula, próximo ao PVH Shopping.

A descrição do Caco é boa. Eu acrescentaria que ela tem uma linda pele, agradável ao toque, é baixa e proporcional. Cabelos longos e negros. Boa de conversa. Diz que faz faculdade, não lembro qual curso.

Sentei-me no balcão e pedi uma cerveja. Enquanto bebia eis que a Sandra adentra o recinto. Era por volta de 23:00 e havia poucas pessoas lá dentro, poucos clientes e poucas trabalhadoras. Eu já a tinha visto em uma visita anterior. Quando a vi entrando comecei a olha-la demonstrando interesse, até que ela se aproximou.

Em PVH existe essa característica. É preciso "flertar" com GP ou então chegar na menina, correndo o risco de levar um "não" ainda hehe.

Conversamos por alguns minutos. Queria me assegurar que a mulher era uma boa companhia. Não basta ser gostosa se não for gente boa. Assegurada a simpatia da menina iniciamos as conversas objetivas. Não sou de negociar. Sempre pago a que a mulher pede se me interessar. Ela cobra o preço padrão na cidade: R$ 150,00. Fechamos e partimos para o Cobras.

Higiene, roupas caindo, começamos com o tradicional boquete. Aprovada a técnica da menina. Com capote mas sem frescura, pressão e velocidade em medidas certas. Mamou por alguns minutos e como eu estava deitado, sentou-se e começou a cavalgar. Gostei da posição. Cavalgou de costas para mim. Pude sentir sua bucetinha molhada e justa enquanto contemplava sua bela anca à minha frente e no espelho ao lado.

Depois alteramos e pedi para ficar de quatro. Meti olhando aquela bunda gostosa até gozar. A menina rebola enquanto é comida de quatro. Bônus pra ela.

Depois foram as conversas finais. Tentei abraça-la por trás mas ela se melindrou por achar que está com umas gordurinhas na barriga. Pura bobagem de mulher. Durante a foda tentei beijar mas ela disse que era pra ficar só no selinho.

Não sei se faz anal e também não perguntei.

Vamos aos escores:

Beleza: 7
Simpatia: 8
Higiene: 10
Safadeza: 8
Bunda: 9
Peitos: 9
Vulva: 9
Felação: 9
Dinâmica de meteção: 9
Aspecto Geral: 9

Débito: 150,00 + Motel

É isso. Eu repetiria sem dúvida.
Caco Sapo escreveu:A Três Esses, como o pessoal da cidade diz, é uma boate que está em franca decadência e não só por causa do Shopping que inaugurou ao lado. Isso vem acontendo há algum tempo. As melhores gatas estão na Bacco Street.

A Sandra é uma acreana que já conhecia de outros carnavais. Morena com coxas bem definidas de muita mlhação. Seios pequenos e rosto que, com muito esforço, lembra um pouco a cantora de axé Gil. No dia, a única corajosa que estava fazendo strip era uma gordinha que não empolgava os únicos 5 clientes da casa.

Fomos pro Cobra´s Motel. Chegando lá, após os banhos de praxe, partimos pro "vamu vê": Oral com a borracha e não adianta insistir (ponto fraco), aí não tem jeito de ser bom.. Depois de um tempo nisso, a danada gosta de sentar por cima o que dá uma bela visão do corpo meio malhado. Depois de alguns minutos nessa posição o melhor é deixar a bichinha D4 e mandar ver, até a finalização.

Resumo da ópera:

Rosto: 6,5
Seios: 8 (cabe na boca)
Bunda: 9 mas não libera
Oral: 5 (com capote é dose)

Presentinho: R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardomastro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jun 2010, 09:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO - Roberta - Tribal

#57 Mensagem por ricardomastro » 30 Dez 2010, 18:42

Pelo endereço essa tal de Tribal deve ser o lugar conhecido como "Flávia" ou "Flavinha".

Obrigado pelo link. Esperemos novas amostras.
Caco Sapo escreveu:Sem fazer nada num sabadão , com alvará ainda valendo fui conhecer a tal de Tribal...

...
http://www.pvhvip.com/modelo.asp?cod=6
(link com as fotos da roberta)
Fui

Caco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caco Sapo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#58 Mensagem por Caco Sapo » 31 Dez 2010, 02:33

ricardomastro escreveu:Pelo endereço essa tal de Tribal deve ser o lugar conhecido como "Flávia" ou "Flavinha".
Caro Confrade, não confunda bife à milanesa com bife ali na mesa. A Flavinha é uma boate onde, aliás, nossa amiga Sandra tb dá as caras mas fica atrás do Motel Concorde. A Tribal fica por trás do Sesi Clube.

Saudações putanheiras!!!


Caco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pvh
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2011, 14:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#59 Mensagem por pvh » 12 Jan 2011, 14:12

Caros colegas porque não fazemos um acervo de fotos das gps de Pvh
cada um coloca a foto de uma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carioca_rj
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2011, 21:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#60 Mensagem por carioca_rj » 12 Jan 2011, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Brothers, blz?

É isso, estou aqui em porto velho a uns 7 meses, e como todo guerreiro dei prioridade a conhecer as primas..eehehehh...como a maioria dos Post são da Baco começarei falando de lá:

Particularmente não gosto de lá,pelo ambiente e o acesso de todo os tipos de sexo, homem, mulher traveco, lesbicas. as Prostitutas lá são bem marretas e em sua maioria cobram caro demais, o custo beneficio e baixo. Porem ja desfrutei de algumas meninas lá e elas me supreenderam. mais postarei aqui informação que já vi que enteressa a todos.

Nome: Ciane
tipo: Loira
classificação:Bem gostosa
Rosto:7
Seios:7
Pernas:7
Bunda:8,7
Boquete: com camisinha, mais se rolar uma conversa ela faz sem.
Anal: sim.

Uma menina muito querida, discreta, atende em casa de inicio fala que cobra 250, porem chorei um pouco e caiu para 180, acredito que cai mais. Se brincar com a vagina dela ela geme que nem uma louca e pede para comer ela, e ela faz bem gostoso.De inicio ela se faz de dificil mais se tratar ela bem e deixar ela com bastante tesão ela se entrega, neste preço ela fala que é uma 1 hora,mais se tiver gostoso ela fica mais um poquinho.

Telefone de contato:(69) 81088178

site:http://www.acompanhantesportovelho.com.br
Vejam as fotos dela.
vale a pena.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Diulia Porto
    por Pyotr » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    6 Respostas
    8184 Exibições
    Última mensagem por gremista_comedor
  • Jade Porto
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1522 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Melina Porto
    por onedois_someu » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2446 Exibições
    Última mensagem por KaiusHS
  • Alessia Porto
    0 Respostas
    445 Exibições
    Última mensagem por desbravatorg
  • Mel Midore//Alessia Porto
    2 Respostas
    683 Exibições
    Última mensagem por Carlinhos Carlos

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”