Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 446 Negativos: 152 Pisou na bola: 50 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 226Não 816
Oral Sem:Sim 494Não 496
Beija:Sim 488Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moon's Wolf
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 29 Ago 2006, 10:05
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Cockgirls

#31 Mensagem por Moon's Wolf » 21 Dez 2006, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive em AJU semana passada e, sob as recomendações do brother Deca, procurei a Cockgirls.
Era uma segunda-feira. Liguei à tarde e me avisaram que abriria às 20h. Como tinha que pegar um vôo para Maceió às 2:20h, 20:30h eu já tava lá...

A casa bota todas as que eu conheço em Salvador no chinelo. Grande, espaçosa, bem decorada e tem boas suítes. O preço das bebidas, a consumação mínima (30,) e do quarto (45,) são os pontos negativos, mas sabe-se que isso já é praxe desses lugares...

As garotas me surpreenderam. Confesso que havia receio da minha parte. Seja pelo dia da semana, seja pelo horário. Mas, pra minha surpresa, havia cerca de 15 garotas (10, pelo menos, de alto nível) para uns 4 clientes.

Quando entrei, uma logo se aprumou (putz, esqueci o nome da danada!). Pernambucana, loirinha, cabelos encaracolados, queimadinha de sol, mignon, saia curtíssima, uma delícia. Lembrava uma dessas cantoras de forró, só que pequenininha. Aliás, ela adora forró e acompanhava todas as músicas.

Conversamos um bocado e terminamos subindo. Preço salgado (130,). Bom fight, ela inclusive esforçou-se para manter-me ligado, pois o cansaço da viagem prejudicou minha performance. Boquete, apenas razoável. Beijo, só de relance. Sem anal.

Descemos e pude perceber uma regra interna do lugar. Quando o cliente sobe com uma garota, as outras evitam aproximar-se. Isso ficou bem claro. Acho uma bobagem isso. Tô lá é pra me divertir com quantas quiser. Se quisesse exclusividade ficava em casa.

Por conta dessa regra idiota, percebi que uma outra garota não correspondeu aos meus olhares. Tive que me esguiar pra chegar nela, quase escondido, mas não deu pra rolar mais nada. Seja pela regra idiota, que esta me confirmou existir mesmo, seja pelo horário, que tava me apertando.

Mas não há de ser nada, na próxima ela não me escapa.

Deca, valeu pela dica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 29 Ago 2006, 10:05
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#32 Mensagem por Moon's Wolf » 01 Fev 2007, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cauane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei a Aracaju e, consequentemente, à Cockgirls. Desta vez com mais tempo, fui conferir de perto uma garota chamada Cauane, que me deixou uma boa impressão da outra vez.

Linda, loirinha, cabelos nos ombros, alta (até demais pra mim), corpasso, marquinha de biquini bem sacana, uma delícia.

Depois de um papo curto (o tesão era grande), subimos. Manda bem no fight, variando bem de posição. Boquete show de bola e finalização nos peitinhos. Beija gostoso e só não rolou anal.

Custo da gata: R$120,00 + os gastos do local (de praxe).

Se voltar lá e ela ainda estiver por lá (ela é de Maceió) será, de novo, minha presa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 29 Ago 2006, 10:05
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#33 Mensagem por Moon's Wolf » 08 Fev 2007, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta a terrinha, uma semana depois... Óia eu na putaria de novo...

Dessa vez me aventurei pro lado da Palacio's, já que só conhecia a Cockgirls...

Lá o espaço é menor e menos confortável... As minas são de um bom nível, mas, pessoalmente, preferi a Cockgirls...

O bom lá é o preço: depois de um chorinho, paguei R$15, de consumação e R$25, do quarto. As meninas também são mais flexíveis na negociação. Bom pra mim que não sou muito bom nesse negócio...

Chegando lá me deparei com uma morena já famosa por aqui (embora eu não soubesse). A Mariana. A conterrânea se atracou no meu porto e me levou pro quarto. Lá chegando, a coisa de desenvolveu bem... Chupeta sem camisinha (boa, mas nada espetacular) seguida por uma cavalgada sensacional. Perto de gozar tirei de dentro e melei seus peitinhos maravilhosos...

Como a poupança farta da moça foi o que mais me atraiu, no segundo tempo trabalhei por ali, com ela D4 passei o dedo médio pelo cuzinho da garota que demonstrou e gostar e pediu pra enrabá-la... Aquele pedido soou como uma ordem, e como não sou indisciplinado tratei de obedecer... LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA... Que belo anal !!! Finalizei por ali mesmo...

Bela foda, com garota apenas bonita de rosto e de corpo, compensando pelos seios e pela bunda, que deu com gosto. Se voltar, quem sabe eu repita...

Recomendada.

Gasto total: 15, + 25, + 80, = 120. Com direito a algumas cervejas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Flávia (Cinform classificados)

#34 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 10 Fev 2007, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via - morena cinform

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola povo de aracaju
Venho relatar um dos ultimos TD com uma boa GP
Estava de bobeira com o jornal cinform e liguei pra Flávia como sou um cara prevenido e sabendo que nesses classificados tem muita roubada conversei com a GP e para a minha surpresa se mostrou bem agradavel e sincera no telefone pensei que fosse mais um PPP pra fazer um TD. Certei R$ 70,00 completa e pediu pra pegá-la perto da rodoviária, putz quase desisto pelo lugar marcado mas como tinha um PPP bom fui assim mesmo.
Pronto chegando no local marcado, a perva muito gostosa, morena clara, não alta, boa de rosto e principalmente com uma bela rabeta. Fomos pro zoom na saida da cidade.
TD bem bom, um oral sem capote, bom seios e dedada de tudo quanto jeito sem reclamar (o que é bem dificil em aracaju). Um vaginal bem variado ppmm, cavalgada e na beira da cama e como estava acertado um belo de um anal, um dos melhores que já presenciei nessa cidade.
1,30h de fight só um pequeno defeito celular ligado.

Rosto = 7 - bem satisfatória, pra quem gosta de morena
Corpo = 8 - belo rabo. Sou fanático por isso
Oral = 8 - sem capote e deixa finalizar
Vaginal = 8 - bem lubrificada naturalmente, com boas variações.
Anal = 10 - bem apertadinha, sem manha e sem frescura

TD = 8 - muito bom recomendo mas acho q isso foi raro porque nesses classificados tem muita picareta e malandra, tomem cuidados.


Soube que aracaju tem novidades: A Class massagem foi fechada acabou-se, parece que tem casa nova - ali atrás do cockail girl na coroa do meio com pervas de 70 a 150 conto.

Não vamos inflacionar o mercado acima de 100 conto tô fora!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joseanonymus
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Out 2006, 17:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Estiver na cockgirls

#35 Mensagem por joseanonymus » 11 Fev 2007, 22:54

NEGATIVO
Nome da Garota:edivania maria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ola!

Estiver em Aracaju-SE, a cidade é bem organizada, mais praia que é bom estar muito longe, a praia de atalaia, para chegar até a praia tem que pegar um taxi, por que o mar é longe, tem um povo simpatico e imagine só, eles criam caranguejo em gaiola, bom estou escrevendo para dizer a todos que fui a na balada e acabei na boate cockgirls, fica na coroa do meio, tem um bom ambiente e os preços são razoaveis, o quarto sai por R$ 40,00 e o programa de R$ 100,00 a 200,00.
Conhecia uma garota de Pseudo-nome de vanessa, mais depois de uns gole é disse que se chamava edivania maria, de cabrobo-pe, alguem sabe onde ficar? ela so beber bebida quente norma da casa, morena clara, 1,68 boa aparencia, magra, mais uma vozes horrivel, acertamos por 150,00 e fomos para o quarto, ela foi muito educada ao entramos e foi tirando a rouba, os seios medios e firme, muito convidativo e a bunda linda, passei a mão nos cabelo e ela usar um tal de mega-hair, coisinha estranha parece um monte de nozinho no cabelo, pensei eu " a noite vai ser boa", engano meu, ela foi logo pedindo para eu tirar a roupar e deitar na cama, foi fazendo um carinho gostoso e começou tocar uma punheta, então pedi para chupar e ala foi colocando a camisinha, eu disse que era o mesmo que chupar bala com a embalagem, mais ela disse que só fazia com embalagem, deixei passar pensando em comer aquela buça, então fui atacar os peitos lindos dela, coloquei na boca e ela disse para eu não babar, cara levei numa boa, então fui passar a lingua na bucetinha raspadinha e infelismente tinha um mal cheiro, e ela disse que era o fim da menstruação, fiquei um bouco desconfiado, então ela foi logo me virando e montou no "torno", gente o meu pau tem uns 18Cm e 5,5 de diametro, mais não senti muito a buceta dela, e pedi para colocar no cuzinha dela, e ela disse não, que não fazia anal e pediu para eu gozar logo, cara gozei a força para não perde o dinheiro, mais a pior de todas transa que eu já tive, depois ela foi tomar um banho e acendeu a luz e deu para ver as pernas dela, cheia de varizes, deu nojo fui logo me vestindo e fui embora, para todos que visitarem a cockgirls, não procurem a vanessa, ela é pessima.

NOTA ZERO PARA ELA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Roubadas em Aju City

#36 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 12 Fev 2007, 23:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Dayse - loirinha morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
joseanonymus escreveu:ola!

Estiver em Aracaju-SE, a cidade é bem organizada, mais praia que é bom estar muito longe, a praia de atalaia, para chegar até a praia tem que pegar um taxi, por que o mar é longe, tem um povo simpatico e imagine só, eles criam caranguejo em gaiola, bom estou escrevendo para dizer a todos que fui a na balada e acabei na boate cockgirls, fica na coroa do meio, tem um bom ambiente e os preços são razoaveis, o quarto sai por R$ 40,00 e o programa de R$ 100,00 a 200,00.
Conhecia uma garota de Pseudo-nome de vanessa, mais depois de uns gole é disse que se chamava edivania maria, de cabrobo-pe, alguem sabe onde ficar? ela so beber bebida quente norma da casa, morena clara, 1,68 boa aparencia, magra, mais uma vozes horrivel, acertamos por 150,00 e fomos para o quarto, ela foi muito educada ao entramos e foi tirando a rouba, os seios medios e firme, muito convidativo e a bunda linda, passei a mão nos cabelo e ela usar um tal de mega-hair, coisinha estranha parece um monte de nozinho no cabelo, pensei eu " a noite vai ser boa", engano meu, ela foi logo pedindo para eu tirar a roupar e deitar na cama, foi fazendo um carinho gostoso e começou tocar uma punheta, então pedi para chupar e ala foi colocando a camisinha, eu disse que era o mesmo que chupar bala com a embalagem, mais ela disse que só fazia com embalagem, deixei passar pensando em comer aquela buça, então fui atacar os peitos lindos dela, coloquei na boca e ela disse para eu não babar, cara levei numa boa, então fui passar a lingua na bucetinha raspadinha e infelismente tinha um mal cheiro, e ela disse que era o fim da menstruação, fiquei um bouco desconfiado, então ela foi logo me virando e montou no "torno", gente o meu pau tem uns 18Cm e 5,5 de diametro, mais não senti muito a buceta dela, e pedi para colocar no cuzinha dela, e ela disse não, que não fazia anal e pediu para eu gozar logo, cara gozei a força para não perde o dinheiro, mais a pior de todas transa que eu já tive, depois ela foi tomar um banho e acendeu a luz e deu para ver as pernas dela, cheia de varizes, deu nojo fui logo me vestindo e fui embora, para todos que visitarem a cockgirls, não procurem a vanessa, ela é pessima.

NOTA ZERO PARA ELA
Cara que roubada, foi pro um dos lugares mais caros de aju pra comer bacalhau azedo e cheio de frescura...

Me fez lembrar de uma perva que eu liguei (via classificados do cinform) uma loirinha (wellaton) meio gordinha e cheia de conversa tanto no celular como no anuncio -- Dayse - loirinha morena - putz

Marcou na pousada Tentação - uma merda,depois de 30 minutos de espera chega a perva, propaganda eganosa, fraca demais de corpo e pior na hora do fight cheia de frescura, não ponha o dedo não, só capote, oral burocrático e chana feia do cacete. Dei umazinha só D4 rapidamente pra cair fora, estava até constrangido por causa da perva, logo a seguir pedir a conta (R$ 15 conto pra pousada + R$ 50 conto pra perva). E o pior estava por vir, disse que não tinha mais táxi e me pediu carona pra ficar na coroa do meio numa casa de uma amiga.

Ainda me pediu pra ficar esperando a amiga chegar no portão porque estava com medo da rua, putz! Que ridiculo mas como estava camarada e a amiguinha era mais apetitosa - ainda bati um papo com a amiguinha - a única coisa que prestou da noite.

Aqui em aju city tem cada arapuca dos diabos!!!!


Postado originalmente como Pisada na Bola. Reclassificado.
Enviada MP ao forista solicitando maiores informações.
(Tricampeão - 12/02/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister M.
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Ago 2006, 14:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#37 Mensagem por Mister M. » 14 Fev 2007, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em dezembro, mas não sonegado.

Estando a trabalho em Aracajú, resolvo dar uma bimbada.

Ainda bem que tem o velho e bom Fórum para ajudar os confrades.

Fui no tal Coktails Girls (acho que é assim que escreve) e encontro uma morena cavalaça, chamada Roberta. A química rolou instantaneamente. Ainda mais porque ela reconheceu minha camiseta do Atlético Paranaense ! :razz:

É a mais bonita do local, sem dúvida. É mestiça. Acho que tem descedência indígena, misturada com branco europeu. Alta, cintura fina, coxas grossas e torneadas, peitos durinhos e empinados de bom tamanho.

Ficamos de arreto num canto do boteco, combinamos preço pra ela passar a noite toda comigo e nos mandamos para o Hotel Aquárius.

A química rolou mesmo. De uma forma que nunca tinha rolado com outra gp !
Demos duas e dormimos abraçadinhos "quenem" namorados. :P

Acordamos, fomos tomar café (ela, vestida discretamente), voltamos pro quarto, e tchaca na butchka de novo ! Ficamos naquela: Meteção, pausa, conversinha, chuveirinho, arreto, meteção de novo, pausa e assim por diante até a hora do almoço. Descemos pro almoço, voltamos e demos mais uma trepada de despedida antes de ir para o aeroporto. Aí, ela foi junto comigo até o aeroporto.... Putz, virei BOP desta gp !

Pena que vai ser difícil ver ela de novo, porque a chance de ir à Aracajú tão cedo novamente é pequena, pra um cara que mora no Sul....

Notas:

Rosto: 7, mestiça, mas não serve pra feia. Um "peeling" e pequenas correções e ficaria bem bonita. Narizinho pequenininho, boca grande e carnuda.
Barriga: 8, Retinha, mas não é sarada de academia. Cintura fina por natureza.
Coxas: 8,5 Grossas, longas e torneadas.
Bunda: 9 O ponto forte. Bunda de revista
Peitos: 7,5 Tamanho médio, naturais e firmes.
Bocal: 8 Bem feito.
Anal: Não faz
Bucetal: 9 Cheirosinha, limpinha, depiladinha. A primeira gp que chupei.
Simpatia: 10
Disposição fodal: 10

Custos: Não lembro direito, mas acho que saiu uns R$ 200 tudo. Excelente relação custo x benefício, considerando que fiquei quase 16 horas com a gp, e demos umas 6 ou 7 trepadas. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 07 Ago 2006, 19:19
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Cockgirls. leticia

#38 Mensagem por putanheiro estagiario » 10 Abr 2007, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Numa viagem rapida em AJU, acabou que tive de dormir por la. Aproveitei q estava com uns amigos a fomos a esta casa. Muitas barangas e umas duas ou tres comíveis. No desfile de passarela escolhí a Leticia. Sentou-se na mesa serrrou logo um chop e adiantei a conversa antes q pedisse outro. Combinamos por 150 com o quarto incluso.
Rosto: Normal e com traços bem regionais. Algumas marcas de espinhas.
Cabelo; Loiro carrapicho e bem crespo com mega.
Peitos: Medios de bicos rosados e bem rigidos. Sua melhor parte do conjunto.
Barriga: Alguma celulite e um piercing no umbido imenso para sua estatura. Mais parecia um badalo de sino.
Pernas: Ela é bem baixinha e deve ter uns 1.55, mas de pernas grossas e coxão bem firmes.
Bunda: GRande e com marca de biquine e uma tatoo no coxis mal feita.
Xota: grande e carnuda mas com excesso de pelos. Parecia a mata atlantica antes do devastamento.
Fight: Apesar do tamanho dela fode como gente grande. Como nos estavamos em alto teor alcoolico, ela se oltou muito bem na putaria. Assim q fomos pro quarto ja foi peganmdo no meu pau e botando pra fora. Enquanto abria a porta ela ja abocanhava o danado me deixando louco. Quase meto ali mesmo sem camisola. Escapei. Na cama sem tomar banho, novamente chupáva meu pau com as calças arriada. Tirei minha roupa e pedi q fosse tomnar um banho. Tomamos juntos. Qdo voltamos dei uma xupada rapidinha na buça dela tempo necessario pra lubrificar. Metí no ppmm, passei pra d4 logo e mandei leite no saquinho. Como adiantei a primeira sobrou tempo pra segunda. Comecei logo denova na d4 enfiando o dedo no cuzão dela. Pedí pra meter, disse q era mais 30 reais. Tava na fissura, cuspi no pau e foi assim mesmo. Novamente gozei rapido. Mas o tempo já tinha vencido pois imediatamento alguem bateu na porta.
A casa não é la estas maravilhas mas para quem ta na mão mesmo é melhor q nada.
Aracaju ta precisando de um site ou uma casa com meninas mais bonitas e gostosas. Uma cidade que exporta tanta puta pra SSa merece coisa melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Roberta (Palacios drinks)

#39 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 12 Abr 2007, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta (Palacios Drinks)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Roberta do Palacios Drinks

Faz um tempo que esse TD rolou mas ainda está valendo.
Morena gostosa, de coxas grandes, com belorabo e lábios carnudos. O local é o de sempre, perto do Mosqueiro, com algumas GPs mas essa Roberta me chamou a atenção, pelo rabo.
Após umas cervejas (long neck de 5 conto), apos PPP e uma negociação básica fomos pro FIGHT.
O quarto do local até que satisfatório e higiênico. Após um banho, uma chupada gostosa naquela bucetinha apetitosa e um oral sem capote quase finalizando.
Sexo básico, começanco com PPMM, depois montada (que deu pra chupar aqueles belos peitoes), de ladinho e D4. Rolou dedada na GP a vontade e após um adicional (R$30) liberou o anal, de tesoura e depois D4. Finalizei nos lábios da morena.
Ponto positivo: Mulher com fogo e com belo rabo
Ponto negativo: fuma demais e a questão do tempo da casa.

TD realizado BOM

Rosto: Satisfatório, tipo com belos lábios
Cabelo: Castanho escuro encaracolado
Pele: Morena clara
Seios: GG, apetitososos e ela oferece ao cliente
Oral: sem capote e talves deixe finalizar
Vaginal: Bom, cheirosa, raspadinha, gosta de safadeza
Anal: Excelente, rola com adicional e gosta de fazer com gosto e bem lubrificada.

Custo x benefício: TD R$100,00 + Anal R$30,00 + Casa não cobra entrada + Cerveja: Long neck R$6,00 (R$18,00) + Quarto R$ 25,00 = R$170,00 (caro, mas valeu a pena pela GP). :o :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Kaylane - Palacios drinks

#40 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 15 Abr 2007, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Kaylane - palacios drinks

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outro Td realizado no Palacios Drink, pelo jeito estou virando sócio desse brega, mas vamos ao TD

Kaylane, recém chegada de Salvador, de uns 1,78m, cabelo comprido preto, de top, barriguinha sarada a mostra, calça jeans colante, realçando o rabo empinado, e como isso é pré-requisito pro TD. Cheguei junto, uma cerveja, um pouco do chato PPP, mas tudo bem, acaba acontecendo. O lado bom nessas conversas, percebi que não é fumante e bebe pouco. A GP se mostrou mais simpática depois de uns papinhos mais próximo e uns carinhos intimos. Percebi que na casa o povo nao regula tanto se voce se aproximar um pouco mais das GP.

Fomos para o fight nos famosos quartos da casa. Primeiro um banho básico e depois cai matando. Seios não tão fartos mas com belos bicos empinados. Mas que rabeta é aquela... Buceta quase toda raspadinha. Depois de um oral na GP - nesse dia estava empolgado -, a GP fez um molhado oral sem capote.
Não fiz anal, embora estivesse afim, mas tinha que entrar com uma taxa a mais e nesse dia não estava com tantas posses assim. Mas o vaginal foi bom, PPMM de inicio, com direito a até beijo =D> , depois de colinho e por fim D4 com direito a dedada naquele rabo e a GP se envergando toda...

TD Bom a excelente

Rosto: 7, Legal, sem buracos e nada de muito forte na maquiagem
Beleza: 7, padrão ::raimunda:: mas cheirosa, com cablo sem megahair castanho a preto
Corpo: 8, belas coxas e rabeta admiravel
Oral: 8, sem capote e bem molhado, não sei se deixa finalizar
Peitinhos: 5, lado negativo, padrão brasileira.
Vaginal: 9, bela trepada, sabe matar a vontade, e adora uma puxada de cabelo e uma dedada no rabo quando está D4
Anal: Não sei se faz, mas pelo jeito que gosta de dedada, acrescentando R$ 50 a mais rola
Energia: No inicio muito acuada tanto na conversa como no fight mas depois q acerta os $$$ e entra no quarto fica com vontade de fuder.

Custo: TD R$100,00 (é o meu lema, acima disso tô fora, pior q não fica só nisso) + cerveja R$6,00 + quarto R$ 25,00 (2h) = Total: 131,00

Custo x beneficio: vale a pena o TD mas se rodar por Aracaju pode encontrar GP mais completa no mesmo ou menor valor encontrado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Cecília - Palacios Drinks

#41 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 15 Abr 2007, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cec?lia Palacios drinks

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para finalizar a semana de lembranças da putaria no brega Palacios drinks, a moreninha Cecilia

Recém chegada de Sampa, +- uns 1,65cm, moreninha, sempre de vestidinho, peitchones e rabinho empinado. Gosta de uma sacanagem e já vai pegando no pau do cliente pra medir a intensidade. Depos dos acertos, fomos pro fight, a nega gosta de putaria, mal tirei o pau pra fora e já caiu de boca sem capote e com vontade (bebeu pelo menos o que vi o famoso drink das putas, martini) :badgrin:

Buceta raspada mas só nas laterais, de bom aspecto e cheirosa, dessa vez nao quis fazer oral nela já que estava com um corte na boca. Cuzinho limpinho (essencial pra quem curte anal)

Apos o capote, PPMM, gosta de estocadas fortes, e que pegue na cintura. Não finalizei, fiquei guardando porque apos alguns papos e sem adicional rolou anal, e que vontade a nega gosta de dá aquele rabo, e gosta de guiar pra sentir a profundidade ::VSF::

Ficou de lado (posição que curte - pelomenos foi o q disse) e na hora de finalizar tirei o capote finalizei na boquinha como eu queria.

Bom a excelente TD, não sei se a GP continua lá, porque tinha falado que iria conhecer o nordeste (natal e jampa) e frequentar outras casas.

Rosto: 6 -
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
meio baianinha, expressão racista removida (Tricampeão - 24/12/07)
mas sem perebas
Cabelo: 6 - sem megahair e com pranchinha (todas fazem ) :lol: :lol:
Corpo: 7 - não é escultura mas é bem melhor do que as pisteiras
Beija: sim e com vontade
Oral: 8 - sem capote, deixa finalizar
Vaginal: 8 - limpinha e raspadinha nas laterais, gosta de variar
Anal: 8 - bem gostoso e sem adicional

Depois do TD, foi tomar uma banho com Dermacyl... :-chapeu-:

Custos: TD R$100,00 + Quart: R$25,00 + Sem entrada e sem cerveja = R$ 125,00

Beneficio: Vale a pena recomendo. Mas nao sei se a perva ainda presta serviço lá ainda!

:o :o :o

Sessão Palacios Drinks vai dá uma parada, na próxima vez será os anuncios do cinform e do coktail girls...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#42 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 19 Mai 2007, 16:25

MANCADA
Nome da Garota:

TD (acho que não propriamente dito)realizado mês passado

Tava na lisura e passei pela orla e atrás da atpn vi uma moreninha, de uns 1,65cm, peitinho pequenos coxinhas grossas, bem aparentavel com roupinha normal, depois de uma troca de ideia, fomos pro motel-pousada.

Chegando banho básico, cacete quando a perva tira a roupa, caralho, parecia desmoranamento de prédio, peito feio, com uma puta de uma mancha de vitiligo no tornozelo e o pior a perva com ranço...

Como todo putanheiro que se preze, pensei ainda vou insitir no TD já que estava na seca mas logo vejo que perva pediu um red bull sem a minha autorização, não chiei mas fiquei irado. aí vem a perva capota o jaguncinho e vem com um boquete ruim do cacete, aí não deu outra, mandei para pedir a conta do estabelecimento e fui me vestindo e a perva perguntando o que aconteceu, aí fui sincero: Você deveria valorizar mais o produto... A perva fechou a cara!!!!

Ainda fui deixa-la atras da orla na atpn aonde peguei aí vem a perva e me cobrar o TD ($50,00) (Tirei a roupa fiz um boquete já está valendo o programa) aí foi a minha hora de irar e dizer: Olha não vou pagar nada não porque voce não fez a prestação de serviço solicitada e olha pode ficar com o red bull é por conta da casa!!! Aí ficamos quites...

No final das coisas, não recomendo as pisteiras de aracaju, são ruins demais.

Não TD mas custos: Nome da semana da perva: Mariana (tem uma marca de vitiligo no tornozelo - fica atrás da orla na atpn) Red Bull: R$8,00 (caro pra cacete) Motel -pousada: R$14,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novato2007
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 14 Jan 2007, 23:06
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Alinne-www.ASBELAS.COM

#43 Mensagem por Novato2007 » 23 Jun 2007, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Alinne Brand

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bgyn22 escreveu:Amigos de Aracaju, tem um achado para todos, a Alinne morena muito gostosa, seios perfeitos, esta neste site ai www.asbelas.com Achei ela o maximo se estivesse mais perto comeriam ela todos os dias. E pelo o visto o preço dela e otimo pela o padrão da garota.


Amigo... valeu pela dica... testei e aprovei. Eu venho pra Aju todo mês e é a primeira GP que eu pego por aqui. Ela é aquilo mesmo das fotos. Só a barriga que aumentou um pouco mas nada que comprometa, em compensação os peitos são mesmo aquilo tudo. Espanhola deliciosa.
Ela é garota ainda, 18 anos, apesar do corpo de mulher... safadinha, se amarra numas brincadeiras sacanas. Quando eu disse que me amarrava no sotaque nordestino dela e comecei a imitá-lo ela se divertiu e retribuiu com um sexo muito gostoso, beijo molhado e com vontade, com direito a incentivos do tipo: "Come a sua sergipana vai.... come sua putinha nordestina" ou "Tá gostando da minha bucetinha ? Bucetinha nordestina gostosa né.. isso come.. goza gostoso"
Aaahh amigo... fui a loucura... eheheheh
Ela me disse que vai passar uma temporada em SP, numa boate que agora eu esqueci o nome :cry: foi mal..

Eu ainda não saí com nenhuma do cinform... afinal no escuro totalmente é foda né... Mandei email pra garota que postou ai em cima mas ela não me respondeu. Se tiver mais dicas.. mada ae..

80 reais 1h e 30min sem anal. Alias.. uma coisa interessante. As gps daqui cobram anal em separado... como não é muito a minha, nem liguei, mas fiquem atentos.

Abraços..


__________________________________
Editado Moderação
Atualização de dados
Ev nov 08


TDs em Dupla
com Fany em Salvador: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=75677
com Fany em São Paulo: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=83589

TDs em Salvador, Bahia - (71) 8781-2766 / 9123-5929:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=65987

TDs em São Paulo, SP - (11) 6361-8845:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78366

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavalo.manso
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Morena recifense, cavala do cockgirls :). Me ajudem, por favor.

#44 Mensagem por cavalo.manso » 11 Jul 2007, 15:22

Oi pessoal, há algum tempos atrás fui no cockgirls e acabei ficando com uma super morena lá. Assim, ela não é muito gata, mas tem um corpão (seios fartos, um pouco caído, mas bem gostosos de chupar) e uma bunda bem avantajada. O que eu mais gostei da perva é que ela fode que nem uma atriz pornô. Sem brincadeira, foi a melhor foda que tive em minha vida.

Pelo que eu me lembro os olhos dela eram claros (acho que verdes). Não sei o nome dela, tudo que sei é que ela é de Recife, possui estas características que citei agora e, segundo os seguranças, é um dos destaques da casa. Gostaria que alguém me passasse por MP o número dela para que pudesse entrar em contato. Gostaria de fazer um programa mais longo com ela e em outro horário. (O cockgirls abre muito tarde, 20:00 hs). Este horário para mim é impraticável.


Desde já, aguardo respostas,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#45 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 23 Jul 2007, 14:41

Prezados Foristas de Sergipe.

Aqui quem fala é Capitão Caverna , moderador do GPGUIA.

Escrevo aqui para esclarecer algumas coisas para vcs e para as GPs.

1º Sempre é bom a participação das GPS no fórum , mas elas não podem postar nas áreas de TD nem questionar / justificar TDs.

2º Essa medida é importante para não termos promoção de puta no GPGUIA.

3º A participação das mesmas fica restrito aos assuntos gerais .Infelizmente em Sergipe não temos assuntos gerais, então a participação fica restrita ao AG NACIONAL.


PS: TENHO VIAJADO A TRABALHO PARA ARACAJU , JÁ FUI ATÉ NO COOKGRILS , SAI COM 2 PUTAS DE LÁ , MAS INFELIZMENTE O GRAU DE ALCOOL NO SANGUE NÃO ME DEIXOU LEMBRAR O NOME DAS VADIAS.

DESDE JÁ ME PROPONHO , SE VCS QUIZEREM, É CLARO A MARCAR UM HH AI COM A GALERA , PRA TOMARMOS UMAS GELADAS.

ATENCIOSAMENTE

CAPITÃO CAVERNA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”