Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 126 Positivos: 633 Negativos: 228 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 326Não 2035
Oral Sem:Sim 767Não 1495
Beija:Sim 663Não 1754
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chicobota
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Nov 2021, 16:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maceió

#3001 Mensagem por Chicobota » 29 Nov 2021, 17:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve geral!!
Sou novo aqui
Tô interessado em 3 garotas, quero saber se alguém já cruzou com alguma, aí vai...

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/leticia-ferraz/


https://www.topsdemaceio.com.br/garota/leticia-martins

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/liz
Leia as regras e os tds dos mais antigos antes de postar.
Pedido de informações só aqui.
viewtopic.php?f=30&t=224718&start=40

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2021, 17:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walter_white
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Jun 2014, 16:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maceió

#3002 Mensagem por walter_white » 30 Nov 2021, 10:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não achei tópico da cidade de Arapiraca então vai no de MCZ mesmo. Poderiam dar um canal de putas que não tem cara de putas em Arapiraca? Tipo vendedora de shopping, atendente de telemarketing, estudantes etc.
Perguntas e comentários só aqui.

viewtopic.php?f=30&t=224718&start=40

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 30 Nov 2021, 11:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eremita Moderno
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Fev 2021, 13:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

CAROL FERRARO - FAKE

#3003 Mensagem por Eremita Moderno » 20 Dez 2021, 22:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Ferraro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Vi nesse tópico uma avaliação positiva da CAROL Ferraro. Como a vi anunciando no tops de Maceió, não perdi a oportunidade e fui conhecê-la.

Agendamento tranquilo, prédio sem porteiro, sem burocracia. Bom demais, né?

Antes de ir, ela me pediu pra levar as camisinhas pq as dela tinham acabado. Não tive grandes problemas e levei. Cheguei no apartamento, a garota já estava nua na cama, nem abriu a porta pra mim. Me ofereceu uma toalha suja para o banho, não me deu nem um oi, não falou uma palavra. Achei que ela estava num dia ruim, seguimos…

Pagamento via pix, antes de qualquer coisa, ela pediu pra fazer o pagamento: aí eu entendi que havia algo de errado, mas fiz.

A garota me perguntou da camisinha, respirou fundo e veio fazer um carinho. Até aí tava tudo bem, porque ela é extremamente gostosa. Só que na hora de chupar, ela botou a camisinha - ao contrário do que tinha sido combinado. E depois disse que só beijava, só fazia sem, depois do 3º atendimento.

De forma mecânica, encapou o bicho, chupou com capa, sentou 3 minutos e ficou falando pra eu gozar. Terminei o que tinha e fui embora extremamente decepcionado.


Nota final:

Corpo: 9
Seios: 9
Rosto: 7
Oral: 1
Fight: 1


Queria meus 300 bozos de volta…
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2021, 06:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reiranger20
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Mar 2021, 09:48
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maceió

#3004 Mensagem por reiranger20 » 04 Jan 2022, 22:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve meus confrades, o pau coçou no dia 02 e fui caçar uma gp.
Pense na dificuldade, acho que foi por causa da data e a maioria deve ter tirado uma folga da virada de ano!
Procurando no skokka, achei o perfil da Argentina Safada que com uns 30 minutos depois me respondeu. Atenciosa e gente boa, logo me passou a localização e os valores, falou que beijava e fazia oral sem capa e realmente as fotos me chamaram a atenção, era tentador e eu nunca tinha comido uma gringa.
Como eu ja postei aqui, ja tinha levado um golpe e prontamente perguntei se mais garotas atendiam por lá e ela falou que só mais uma, mas que era tranquilo.
Quando cheguei no apartamento, tinha duas moças e ela abriu a porta, como o ap estava escuro, não dava para ver bem o rosto, mas realmente não era a mesma moça da foto e logo percebi que não era ela que estava falando comigo, e sim um agenciador. A mulher não falava praticamente NADA em português, ainda tentei falar em inglês mas ela disse que só falava espanhol.
Como eu já estava lá e não gosto de briga e ela não era feia, resolvi ficar de boa e quando entrei no quarto, ela ja foi pedindo o pagamento. Quando eu disse que ia ser no débito, ela foi buscar a maquineta e por coincidência ou ironia do destino tinha outro cliente indignado pq aconteceu a mesma coisa com ele, o enganaram com as fotos e ele não aceitou e não queriam deixá-lo ir embora. Zuada grande mesmo dentro do ap e parece que ele pagou o valor do programa completo ou uma parte, não cheguei a perguntar.
Depois que efetuei o pagamento, a moça se soltou e começou o programa. Não quis beijar, o oral ela quis fazer com camisinha (na conversa pelo whatsapp o agenciador falou que era tudo na capa e ela beijava) só que aí percebi que nem ela sabia de nada também e ela pediu para eu ficar "de boa" para ela não ser prejudicada. Sinceramente, acho que esse pessoal vem de fora e come o pão que o diabo amassou nas mãos desses agenciadores.
O combinado foi 200/h 2 finalizações e com 20 minutos ela fingiu uma gozada e perguntou se eu não iria gozar, ficava regulando posição, direto olhando se a camisinha estava certinha e ficava olhando se eu tinha gozado ou não. Como eu percebi que se eu gozasse o programa iria acabar, fiquei enrolando e me segurando para aproveitar, mas constantemente ela reclamando que eu estava demorando e ainda me chamou de boludo algumas vezes pq eu tava demorando
Enfim, não sei se caí num golpe mas de certa forma me senti enganado, essa foda vale uns 100 reais no máximo

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br5wmfbgf/
link do agenciador aí, ja fiquem cientes que não vão falar com a menina... ele finge mas não é ela.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2022, 22:52, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reiranger20
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Mar 2021, 09:48
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maceió

#3005 Mensagem por reiranger20 » 05 Jan 2022, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite.

Esse TD felizmente é positivo, tinha perdido o número e anúncio da garota.

Novinha, corpo lindinho e totalmente sem frescura. Se envolve totalmente e sabe conversar.

Já percebi que ela coloca o horário no telefone, mas não apressa vc em nada e não regula posição e nem enche o saco.

Totalmente fiel as fotos, vale MUITO a pena. Na primeira vez ela cobrou 150 a hr, na segunda vez cobrou 120. Não faz anal e dá um desconto se você quiser um tempo a mais e não limita gozada.

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br8wria1c/

Essa é uma mosca branca do skokka, poderia fazer mais grana em outros sites, mas não posta por algum motivo que não sei.

Corpo:8
Rosto: 8
Foda: 7
Oral: 7
Peitinhos com piercing: 8


Bom demais!!!

Então Camarada,

Vc precisa classificar o TD.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2022, 20:37, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caete
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Nov 2021, 23:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maceió

#3006 Mensagem por Caete » 06 Jan 2022, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa Maceió

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Luisa

Seguindo a dica do confrade reiranger20 fui conhecer a Luisa e realmente reafirmo tudo que ele colocou. A garota é tranquilíssima, gente boa, sabe conversar e faz se você estiver interessado, mas não para enrolar. Ela é extremamente profissional e, apesar de jovem, muito centrada. Tem um estilo mais goodvibes, atende no próprio quarto onde tem alguma decoração e livros deixando a coisa menos artificial (pelos livros ela lê algumas coisas de fantasia, mas também vi Bukowski e Nietzsche).

Quanto a aparência, o rosto corresponde a idade, eu acho bem bonito embora ela não seja uma garota top padrão de beleza (o que não me faz falta), o mesmo com o corpo que é todo natural e sem academia, uma bela bunda e seios pequenos (com piercings em ambos), mas existentes e gostosos de pegar, beijar etc., barriga magrinha e tudo proporcional ao tamanho dela (é baixinha com 1,54). Estava toda depilada e sem perfume forte, toda limpinha.

Sobre o sexo, conversamos brevemente e sentei na cama, começamos a nos beijar e tirar as roupas, quando a vi completamente nua pedi para que deitasse e comecei a fazer oral, além de ter tudo muito bonito, muito higiênica. Depois ela começou a fazer oral e pedi para que sentasse, fizemos em diversas posições e ela topou tudo e não reclamou ou pediu para gozar rápido. Ela realmente não enrolava nada ou apressava. Foi ótimo e, na verdade, a melhor experiência que tive com profissionais aqui.

Sobre o tempo: Pelo que constatei ela realmente marca a hora no celular quando começa, algo que achei extremamente profissional da parte dela, ela é bem discreta em relação a isso, para mim pareceu até mais tempo. Não perguntei, mas ao que parece é realmente uma hora independente do número de gozadas, o que acho que é o que a maioria procura.

Realmente é alguém que sairia mais vezes se estivesse com mais tempo e mais folgado, vale muito o custo benefício e recomendo. Vão com cuidado com a garota e vamos preservar alguém que presta um ótimo atendimento.

Não queria quantificar, até pq acho que é bem subjetivo, nas partes relativas a aparência vou colocar mais uma referência para o que acho ser o entendimento geral.

Rosto: 8
Corpo: 8
Oral: 8
Envolvimento: 10
Fight: 9
Simpatia e honestidade: 10

Beija, não faz anal.

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br8wria1c/
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2022, 15:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reiranger20
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Mar 2021, 09:48
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maceió

#3007 Mensagem por reiranger20 » 12 Jan 2022, 18:41

NEUTRO
Nome da casa:Cruz das almas
Nome da Garota:Lua Carvalho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Lua Carvalho
https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br3lyz0q7/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não foi muito comunicativa no whatsapp mas respondeu o básico e necessário, prontamente mandou sua localização em cruz das almas. Ap limpo e bem organizado, com porteiro no local mas é jogo rápido o acesso.
Quando subi, ja estava me esperando com uma lingerie muito bonita e curtinha, acho que ela é mais gostosa pessoalmente que nas fotos, mas nao deve nada a nenhuma foto q ela posta. Tudo durinho e limpinha.
Chegando lá, puxei um assunto rapidinho e começamos. Faz oral sem camisinha e fom gosto, mas acho que depende da higiene do cliente.
Agora no fight ela me decepcionou um pouco. Bastante mecânica e não se envolve, ficava pedindo pra trocar de posição de minuto a minuto e com uns 15 minutos de fight ja estava pedindo p eu gozar kkk.
Bom, pra mim não valeu a pena pelo custo benefício a gente espera mais na foda, mas está longe de ser td negativo, tirando isso ela foi super simpática e gente boa comigo. Só nao teria repeteco, prefiro arriscar com outra.

Rosto: 8
Corpo: 9
Oral: 7
Fight: 6
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2022, 06:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lukknutt
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jan 2022, 00:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maceió

#3008 Mensagem por lukknutt » 17 Jan 2022, 01:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Leticia martins do top maceio

Fiquei em maceio em dezembro e sai com a leticia.

Gostei bastante da leticia, bem cavala e gostosa. PPK cheirosa e bem limpinha, chupei ela bastante


https://www.topsdemaceio.com.br/garota/leticia-martins
Isso não é um td, muito fraco de detalhes.
Se quiser contribuir, leia as regras e os tds dos mais antigos.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2022, 09:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loucode29
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Fev 2020, 11:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maceió

#3009 Mensagem por loucode29 » 17 Jan 2022, 17:25

MANCADA
Nome da Garota:Thay greludinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
domingão bateu aquela seca...

Procurei uma garota que curta deixar gozar na boca.. só saio se deixar.
entrei em contato com a thay greludinha, ela muda de nome sempre - Isabela, Fernanda, sara e por ai vai..
desconfiei por mudar muito de nome.. mais decidir arriscar pelo fato de n ser fácil contato com garotas no domingo, contato com a perva demorou uma hora pra me responde e tal... ate ai td bem.. perguntei se estava livre e se atendia aquele horário a msm disse q sim..
então depois começou a enrolar.. que estava ocupada, que ia almoçar e por ai vai, falei que ia no caminho e esperaria o parecer dela com o local pra que eu pudesse ir ate ela... meus camaradas.. a mina me deixou esperando 2 hrs.. 2 hrs... ela disse q atende depois do aeroporto na casa dela que fica em um conjunto de rio largo, e eu já estava no atacadão.. ela perguntou onde eu estava e assim q falei que estava subindo próximo ao atacadão ela só disse:
"vc está longe", nenhum momento ela me disse nome da rua ou quadra ou qualquer outro endereço do local dela.
falei que chegaria rápido coisa de 10min... bom.. simplesmente ela me deu block.. do nd.. sem ao menos me dar alguma justificativa.
Muita falta de comprometimento, fiquei mt puto na hr.. mais deixei pra lá... e isso ai.. se forem marca com ela ja sabe.. pior que ja tinha outro td aqui pelo msm jeito.. mais quis arriscar pq era a que gostei no momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThatBlackDude
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Out 2015, 04:33
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luisa skooka

#3010 Mensagem por ThatBlackDude » 17 Jan 2022, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seguindos as dicas dos confrades
reiranger20 e caete fui atras da luisa, realmente td bate com oq eles falaram mas tem alguns adendos q gostaria de citar. Ela fuma pra quem não gosta e um ponto eu msm nao ligo, a casa carece de toalhas e sabonete mas isso e facilmente resolvido(acho q acabaram de se mudar, sim ela atende com uma amiga, muito gostosa por sinal mas nao sai com ela talvez na proxima) mas a informação e válida e ela nao tinha camisinhas sorte q ando com as minhas, esses sao os pontos "negativos" quanto ao td vamos la:

Comunicação pelo zap, não tive muita sorte mas a culpa e minha minha janela de tempo livre e muito apertada entao passei alguns dias pra conseguir marcar msm falando todo dia ela foi paciente e gentil com o desencontro. Me dirigi ao local e fui atendido por uma menina muito bonita por sinal xom cara de sapeca so de calcinha tomei um susto ela parece ser muito mais jovem do q é, uma nifetinha msm, que peitinhos lindos meus caros e ainda com piercings e muitas tatoos pra quem gosta eu gostei, uma bundinha q apesar de nao ser grande esta na medida pra mim(aquela visao de 4 me deixa doido ate hj) conversamos bem ela é desenrolada, lê bastante(a guria leu o senhor dos anéis vei, ta de parabéns)

Fomos pro fight beijou bastante apesar de beijar escondendo a lingua mas nao me fez falta, oq me ganhou foi seu oral faz muito bem e aguenta uma garganta profunda apesar da Boquinha pequena, q visão! Engoliu o bixo inteiro nao é grande mas com 18cm nao e qualquer uma que engole daquele jeito, depois fui pro oral nela quando cheguei la em baixo ja tava acesa, nao foi preciso muito pra ela chegar la na lambida e dedada, sem cheiro forte e depilada amei desbravar ela, so fiz 2 posições ela por cima e depois de quatro, e nessa ela gosta ja tem a manha e faz aquela posição colocando a cabeça no chão q visão da ninfeta com gemidinhos suaves, aguentou bem apesar dela ter achado grande empurrou ate onde deu, guerreira a moça. Finalizei uma vez e fui de novo mas nao deu pq tive problema com a segunda camisinha e so tinha essa, fiquei so no oral ate finalizar a segunda, deu uma hora certinho e o despertador tocou, me demorei um pouco e ela me apressou um pouco pois ja tinha cliente vindo, mas normal ja tinha passado uma hora erro meu, se voltaria? Sim ela e muito gente boa e te deixa a vontade com aquele jeito de menina sapeca.

Obs: ia colocar o link mas ela apagou ela faz isso quando nao esta disponível, e procurar no skooka por luisa e uma tatuada nao tem erro

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br8wria1c/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2022, 17:27, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slasla22
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Nov 2021, 22:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maceió

#3011 Mensagem por slasla22 » 20 Jan 2022, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi Mandelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá, confrades. Irei relatar minhas experiências com a Fabi, eu já saí com elas duas vezes. É uma mulher muito simpática (tem +23 anos), extrovertida e que procura quebrar o gelo, para mim isso é bom. Eu sempre procuro um bom oral completo (sem camisinha e gozar na boca), isso é a parte que mais gosto, ela atende todas as minhas expectativas quanto ao oral, é simplesmente incrível, na primeira vez que sai com ela na hora do oral não usou nenhum creme antes para passar no cidadão, simplesmente salivou em cima dele e começou a chupar intensamente, sem parar, dava para ouvir um som da boca dela com minha glande, despejei tudo na boca dela e ela saiu para cuspir, voltou e conversamos um pouco, então continuou no oral incrível, bateu o pau na boca dela, fez garganta profunda, olhava para mim, teve um momento que vivo em mim estava só o cidadão, eu já estava sem noção de tanto prazer, peguei ela de quatro também, mas gostei mais do oral. Marquei uma segunda vez com ela, dessa vez ela estava um pouco diferente, eu senti ela meio áspera no modo de falar, e nesse dia eu estava indo convicto para pagar o anal, ela passou um creme, conversou um pouco e começou o oral, bom demais, chupava e olhava para mim, garganta profunda e bem nessa hora da garganta profunda eu gozei na garganta dela, que sensação boa! Ela não reclamou, em outro momento disse que gostava quando gozavam na boca dela, conversa vai e vem, ela começou de novo, da mesma forma intensa e surreal, gozem tudo na boca dela, ela cuspiu no pau bem devagar e limpou com um pano, mas como ela estava meio áspera, apesar de tudo isso, eu saí mais cedo e não paguei o anal.

Oral: +1000
Anal: não fiz, cobra +R$100
Sexo no geral: 9

Links:

1) https://www.topsdemaceio.com.br/garota/fabi-mandelli

2) https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-e9539

Eu quero conhecer alguma nova que deixe gozar na boca e se der faça anal, vocês conhecem? Essa Luísa de outros TDS deixa?
Editado pela última vez por slasla22 em 16 Abr 2022, 19:31, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Confrade_MCZ
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mai 2020, 19:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Wanessa Boyer

#3012 Mensagem por Confrade_MCZ » 08 Mar 2022, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Wanessa Boyer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve, confrades. Desde o começo da pandemia decidi “dar um tempo” nos TDs, até que fiquei de saco cheio e resolvi dar uma volta. Primeiramente, como anda difícil esse mercado. Tem perva até pedindo Pix antecipado pra agendar algo, fiquem de olho! Rodei, rodei e acabei indo na atriz. Isso foi no final de Fevereiro.

Acho que todos aqui também tem tara de comer uma atriz pornô, e eu sou um deles. Atendimento por WhatsApp rápido e simples, marquei à tarde e pela noite fui vê-la. Ela atendia numa daquelas ruas sem saída na Jatiúca, rua um pouco movimentada pra quem vai de carro, então foi trabalhoso achar uma vaga próxima. Prédio pedia identidade para subir no apartamento (nada contra, apenas informação mesmo). Chegando no apê, lá estava ela. Igual como nas fotos: cavalona, siliconada, uma máquina.

Vamos ao fight, no Whatsapp ela mesmo falou que o atendimento era sem frescura, então já fui pensando nas possibilidades. O boquete dela é sensacional, se o cara não se segurar, já goza ali mesmo. E tirando que ela faz umas gargantas profundas deixando o cara socar todo o pau na garganta dela que dá até gosto. Posição ela não regulou, o cuzinho também. Único momento que percebi ela meio desconfortável foi quando ela montou colocando no cu dela. Ela mesmo pediu gozada na boca, como ela já fazendo as suas gargantas profundas, a gozada foi na garganta mesmo. Sensação maravilhosa!

Alguns pontos negativos: ela geme demais, tudo bem que é atriz, mas não é pra tanto... e ela é meio inconstante na foda, tem hora que ela tá ali junto do cara e tem hora que ela meio que parece estar em outro mundo.

No geral, achei que valeu a pena. A mulher é um espetáculo. Como ela vive fazendo a tour pelo Brasil, quem sabe ela não volta. Não é algo que se pode pagar sempre, 300 conto a hora.
Então Camarada,

Nos gostariamos de ver as fotos dessa prestadora para avaliarmos, só que vc não postou o link com as mesmas.
Lembre-se que essa postagem é obrigatória.
Dúvidas?? leia as regras e os tds dos mais antigos.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2022, 07:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slasla22
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Nov 2021, 22:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maceió

#3013 Mensagem por slasla22 » 05 Mai 2022, 20:47

Galera de Maceió!!! A sonegação está de mais!
Vamos reativar esse fórum aqui ;)
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2022, 09:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SamirMCZ
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 18 Jan 2013, 04:28
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Maceió

#3014 Mensagem por SamirMCZ » 09 Mai 2022, 16:42

NEGATIVO
Nome da casa:Puteiro (enganador) do Antares
Nome da Garota:Bruninha safadinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
É outra pessoa que fala no wpp, e devem usar um sistema de rodizio, vc pega a mina que tiver na fila e não a que você contratou
O banheiro é quebrado não tem se quer sabonete liquido para o cliente, a toalha mais parecia um pano de chão.

a foda horrível, tratei 100,00 por uma hora e oral sem capote, como é outra garota que atende, nem ela sabia do que foi negociado.

Se entrar em contato e bater com essa localização goo.gl/maps/P9dqEpTtWf949bH87 casa 16 nem vá meus amigos, você vai ser enganado.

parecia uma boa casa pra indicar, mas é uma piada de mal gosto, fui reclamar com a tal pessoa do contato pelo mau atendimento, simplesmente fui bloqueado.

FODA RUIM, MECANICA, não chupa, não se empolga em nada... atendimento ruim.

O aviso tá dado, vai quem quer perder dinheiro.... uma punhenta matinal seria muito mais prazeroso do que ir numa mina dessa casa.

Anuncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2njvj
https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... -br4oxpn0f

Pensei em voltar pra putaria e só peguei essas buchas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slasla22
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Nov 2021, 22:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maceió

#3015 Mensagem por slasla22 » 09 Mai 2022, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Relatando aqui minha experiência com a Renata.
Fiquei interessado nela pelos vídeos no fatal model, nunca tinha visto gp de Maceió postar vídeo fazendo sexo com os clientes de maneira desinibida. Marquei quando ela estava atendendo no Pinheiro, o combinado foi R$100 reais (finalizações livres e pode gozar na boca), isso já é um diferencial aqui em Alagoas...No encontro ela começou com o oral bem babado mesmo, ela baba que chega dá gosto de se ver, depois de um tempo dela no oral, resolvi despejar tudo na boquinha dela (não engole), dado um breve intervalo, botei ela de quatro e comecei a meter nela, na maioria das gps eu nem gozo nessa parte, mas a visão estava tão boa que não aguentei e gozei de novo, botei ela para fazer de novo o oral, ela ficou fazendo sem parar chega dava para ouvir o som da cama se mexendo devido a empolgação dela, fiquei um bom tempo nisso e depois finalizei meio que nos seios dela. Ela disse que não estava fazendo anal no dia, mas ela diz que faz dependendo do horário e o dia que o cliente for.

Oral: 9
Vaginal: 9,5
Anal: Não fez
Corpo: 7
Geral: 9

https://fatalmodel.com/1444393/renata-1444393

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slasla22
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Nov 2021, 22:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maceió

#3016 Mensagem por slasla22 » 09 Mai 2022, 19:55

SamirMCZ escreveu:
09 Mai 2022, 16:42
É outra pessoa que fala no wpp, e devem usar um sistema de rodizio, vc pega a mina que tiver na fila e não a que você contratou
O banheiro é quebrado não tem se quer sabonete liquido para o cliente, a toalha mais parecia um pano de chão.

a foda horrível, tratei 100,00 por uma hora e oral sem capote, como é outra garota que atende, nem ela sabia do que foi negociado.

Se entrar em contato e bater com essa localização goo.gl/maps/P9dqEpTtWf949bH87 casa 16 nem vá meus amigos, você vai ser enganado.

parecia uma boa casa pra indicar, mas é uma piada de mal gosto, fui reclamar com a tal pessoa do contato pelo mau atendimento, simplesmente fui bloqueado.

FODA RUIM, MECANICA, não chupa, não se empolga em nada... atendimento ruim.

O aviso tá dado, vai quem quer perder dinheiro.... uma punhenta matinal seria muito mais prazeroso do que ir numa mina dessa casa.

Anuncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2njvj
https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... -br4oxpn0f

Pensei em voltar pra putaria e só peguei essas buchas...
Eu quase fui nessa primeira uma vez, falei com ela e tudo, mas fiquei desconfiado...eu sempre fico com um pé atrás com garota nova assim. Tu saiu mais alguma vez depois dessas?
No skokka a chance de ser ruim é muito grande ou mancada é muito grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wsouzasena
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Out 2016, 00:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Maceió

#3017 Mensagem por Wsouzasena » 09 Mai 2022, 22:00

NEUTRO
Nome da casa:Hotel MCZ
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite meu povo! Estava um tempo sem sair e hoje resolvi sai com a Luciana

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br51b0dam/

Fotos perfeitas no Site, mas claramente Fake, Fake, Fake... Não que seja feia, até achei bonita de rosto! Mais cheinha, mas não muito! No site a moça das fotos não tem tattoo a que me atendeu tinha entre os seios, no braço e nas costas! Claramente outra pessoa. Estava sem paciência para ir em outra resolvi desbravar.

Oral sem capa muito bom por sinal!
Não regulou posição, tem uma raba legal!
Relaxou, acabou! Já se veste logo e só falta por pra fora. Acho que pq dei uma segurada pra kkkkk... Vi a galega soando....

Na cama ok! Mas a nota 7 pq é um Fake!
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mai 2022, 07:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wsouzasena
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Out 2016, 00:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Maceió

#3018 Mensagem por Wsouzasena » 12 Mai 2022, 13:59

POSITIVO
Nome da casa:Av Júlio Marques Luz
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite Meu povo! Fui conhecer a casa lá da Av Júlio Marques Luz (Antiga Av Jatiúca)

Local tranquilo, achei bem bacana e sem aquele clima pesado como as do centro. O pessoal que frequenta é mais outro nível e acaba passando uma sensação de mais segurança. Ao chegar na casa haviam por volta de umas 10 meninas que para o meu gosto sairia fácil com umas 5, ou seja, opção tem! A casa tem uma regra que msm a menina esteja indisponível ela tem que receber e se apresentar aos clientes. Sentando a mesa não chamei de início, queria ver o movimento pra chamar a que mais me chamasse atenção. Fiquei muito afim da Janine e uma loira com um tattoo nas costas de uma serpente( a visão deve ser espetacular) mas ela já estava com outro e então chamei a Janine

Uma branquinha muito linda de rosto e corpo, uma raba que deixa qualquer um doido e seios médios. A mina tem uma tatoo na raba descendo pra coxa. muito educada batemos um bom papo enquanto me endividada na Heineken kkkk... Mas prefiro assim, do que ir logo pra o que interessa! Um rapaz chegou e queria ficar com ela, mas ela recusou e fomos para o quarto.

Sexo: Tomamos banho a mina muito limpa sem nenhum odor, oral com capa, mas a gata sabe fazer então acabei esquecendo que estava com camisinha! Subiu em cima e tava afim de gozar tbm! Depois de alguns minutos em cima pediu pra comer ela no papai mamãe e nunca tinha visto isso! A gata pediu pra fuder com força e só era pra parar quando ela gozasse. O soldado aqui quase perde a batalha, mas acabamos gozando juntos! Muito boa a transa, já paguei muito caro para outros que não fizeram a metade que ela fez.

Então meus amigos, valeu apena! Os 150,00 mais bem pago.

Rosto 9
Corpo 10
Oral 10 mas já adianto que não faz sem capa
Anal: não faz! O que é uma pena e por isso vou dá 9. Queria muito ter empurrado lá tbm!
Foda 10
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2022, 14:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caete
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Nov 2021, 23:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maceió

#3019 Mensagem por Caete » 12 Mai 2022, 17:53

Wsouzasena escreveu:
12 Mai 2022, 13:59
Boa noite Meu povo! Fui conhecer a casa lá da Av Júlio Marques Luz (Antiga Av Jatiúca)

Local tranquilo, achei bem bacana e sem aquele clima pesado como as do centro. O pessoal que frequenta é mais outro nível e acaba passando uma sensação de mais segurança. Ao chegar na casa haviam por volta de umas 10 meninas que para o meu gosto sairia fácil com umas 5, ou seja, opção tem! A casa tem uma regra que msm a menina esteja indisponível ela tem que receber e se apresentar aos clientes. Sentando a mesa não chamei de início, queria ver o movimento pra chamar a que mais me chamasse atenção. Fiquei muito afim da Janine e uma loira com um tattoo nas costas de uma serpente( a visão deve ser espetacular) mas ela já estava com outro e então chamei a Janine

Uma branquinha muito linda de rosto e corpo, uma raba que deixa qualquer um doido e seios médios. A mina tem uma tatoo na raba descendo pra coxa. muito educada batemos um bom papo enquanto me endividada na Heineken kkkk... Mas prefiro assim, do que ir logo pra o que interessa! Um rapaz chegou e queria ficar com ela, mas ela recusou e fomos para o quarto.

Sexo: Tomamos banho a mina muito limpa sem nenhum odor, oral com capa, mas a gata sabe fazer então acabei esquecendo que estava com camisinha! Subiu em cima e tava afim de gozar tbm! Depois de alguns minutos em cima pediu pra comer ela no papai mamãe e nunca tinha visto isso! A gata pediu pra fuder com força e só era pra parar quando ela gozasse. O soldado aqui quase perde a batalha, mas acabamos gozando juntos! Muito boa a transa, já paguei muito caro para outros que não fizeram a metade que ela fez.

Então meus amigos, valeu apena! Os 150,00 mais bem pago.

Rosto 9
Corpo 10
Oral 10 mas já adianto que não faz sem capa
Anal: não faz! O que é uma pena e por isso vou dá 9. Queria muito ter empurrado lá tbm!
Foda 10
Pode passar o endereço, ponto de referência ou nome da casa? Eu não conheço, mas fiquei curioso. Parece bem melhor que as do centro e o preço não é diferente.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2022, 19:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wsouzasena
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Out 2016, 00:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Maceió

#3020 Mensagem por Wsouzasena » 12 Mai 2022, 23:54

Pessoal! A casa fica na Av Júlio Marques Luz antiga Av Jatiúca quase em frente a Incommel, sempre fica um segurança na porta de palito preto. Não tem nome e casa fica em um primeiro andar se vc chegar na Incommel olhar pra frente e pra cima vai ver umas luzes, fica lá!
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2022, 06:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

urso003
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Fev 2021, 17:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

As Preciosas

#3021 Mensagem por urso003 » 14 Mai 2022, 16:23

Olá, galera! Então, recentemente estive afim de uma massagem e procurei uma profissional que realizasse. Achei no Fatal Model, um anúncio com o título de As preciosas - uma espécie de clínica rotativa, onde as meninas atendem. Entrei em contato via whatsapp, me passaram as fotos das meninas que estavam atendendo no dia, um sábado, precisamente, duas garotas estavam disponíveis. Escolhi uma que não me recordo o nome, mas, bem bonitinha. Negra, pequena, cabelos alisados, algumas tattoos no corpo, na lateral da bunda e na região dos seios. Piercing no umbigo e com os pelinhos dourados, o que me despertou bastante desejo.
Chegando no local instruído, a moça abriu a porta pra mim, e na recepção havia outra garota, meio tímida quando me viu. Percebi que era a outra disponível que haviam me mandado pelo Whatsapp.

Confesso que o que mais me pegou foi o ambiente, o prédio estava bastante deteriorado, com mofo nas paredes, infiltração (estava chovendo). e sem decoração nenhuma. As luzes do quarto que ela me atendeu piscavam, parecia um cenário de filme de terror. Haviam resquícios de objetos da empresa que funcionou anteriormente naquele lugar. O local parecia mais um cativeiro, fiquei meio bolado.
Pedi pra tomar um banho rápido e fui para o quarto para receber a massagem. A moça já tinha tirado o vestido e estava de calcinha, com os seios à mostra. Conversamos um pouco, não consegui me sentir confortável. No quarto havia uma maca, tipo cirúrgica e um colchão de solteirão jogado, com o lençol para o chão. Ela me fez uma massagem bem fraquinha, me virou de frente e veio me chupar. O detalhe é que nem de pau duro consegui ficar, mas aí ela botou o pau na boca, começou a amolengar e eu fiquei alisando o rabinho dela, com os pelinhos douradinhos. Meu pau endureceu, pedi pra chupá-la e apesar das tremedeiras dela, senti em alguns momentos uma reação mecânica. Enfim, ela botou a camisinha, - de um jeito inusitado, desenrolou a camisinha no dedo e colocou como se estivesse "vestindo" o cacete. Achei meio escroto, pois ela tinha as unhas grandes, poderia rasgar. Pensei: essa nega nunca assistiu um vídeo de como se coloca uma camisinha não? :lol:
Enfim, camisinha no boneco, meti nela de costas, e a maca fazendo um barulho do caralho. Suei pra porra, o ar não gelava. Virei ela de frente, meti, meti, meti, meti e vendo o rosto dela, super desconectada. Não consegui gozar e desisti. Me enxuguei na camisa, pedi uma água que não tinha e desisti daquele ambiente e daquele rolê. Paguei e fui embora, mais nunca quero passar na porta daquele buraco.

A pretinha gostosa que me atendeu possui as 3 primeiras fotos desse anúncio
https://fatalmodel.com/1397620/as-preciosas-1397620
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mai 2022, 21:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wsouzasena
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Out 2016, 00:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Maceió

#3022 Mensagem por Wsouzasena » 18 Mai 2022, 13:16

POSITIVO
Nome da casa:Av Júlio Marques Luz
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde Confrades! Resolvi atacar novamente na casa lá da Av Júlio Marques Luz ( Quase em frente a Incommel)

Como relatei no meu último TD fui atrás da loira com uma Tatoo nas costas. Chegando lá tinha por volta de 7 meninas pra quem não gosta de muvuca achei melhor o dia de terça. Cheguei lá por volta das 20hs30 as a meninas estavam lá e só 1 cliente na casa. Janine ( TD passado) estava lá maravilhosa ainda mais atraente, mas estava disposto a conhecer a Loira . Janine veio até a mim e sentou na mesa começamos a conversar e ela percebeu que não fui atrás dela e me perguntou por quem estaria interessado e assim que falei ela saiu da mesa e chamou a menina. Sarah veio muito simpática, perfeita de rosto e corpo! Batemos um bom papo e ela sempre me olhando com cara de safada. Chamei para o quarto, pois estava louco pra ver aquela mulher de 4 pra mim!

Vamos aos detalhes do fight:

Cara a Sarah é muito safada e fogosa, seduz o cara de um jeito que se o cara não tiver alto controle, queima a largada fácil! Depois de fazer uma dancinha pra mim começou o oral com capa que deve ser de praxe da casa, um bom oral e sempre dando aquela olhada de baixo pra cima. Finalizando oral já me chamou pra cima no papai e mamãe, comecei a meter, mas já mudei de posição! Meti a loira de 4 e que visão espetacular... Tava com muita tara nela achei até que não aguentaria por muito tempo, mas controlei bem! Depois de várias socada forte, a loira desarmou a posição e encostou a barriga no colchão e ali pra mim é muito melhor, pois a socada continua do mesmo jeito. A loira chamou todos os palavrões possível e disse que ia gozar, enrolei minha no cabelo dela dei aquela puxada safada e gozei! A puta: porra!!! Que foda gostosa, me deu até fraqueza!! Tomamos uma ducha e ainda tíamos um tempinho.. E para minha surpresa a galega perguntou se tava pronto pra outra, prontamente atendi o chamado kkkkk... A loira me chupou novamente e depois começou a cavalgar de costa, visão perfeita! Depois de algumas sentada, coloquei na posição de papai e mamãe e dei outras socadas forte! Gozei, outra ducha e a mulher me expulsou do quarto pq disse que era um gatilho pra se apaixonar kkkkk... 2 finalizações, geralmente a negada lá só dão uma, foi assim com Janine, mas com a Sarah foi diferente e foram 2!

Pra vcs que não conhece a casa as duas tanto Janine como a Sarah fodem bem, mas se retornar lá vou novamente na Sarah.

Avaliação:

Rosto 10 muito linda msm
Corpo 10 rabão e a tatoo valoriza ainda mais
Oral 10 com capa, mas muito bem feito e olhando com cara de safada
Sexo 10 foda muito boa!! Acho que faz anal, mas não perguntei, deixo para a próxima!
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mai 2022, 16:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nessahan alita
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2021, 11:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maceió

#3023 Mensagem por Nessahan alita » 18 Mai 2022, 22:31

Ñ tem contato pra agendar?

Será que se tiver o contato vc vai mesmo agendar??
1 ano de cadastro e nada de contribuição.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2022, 13:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caete
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Nov 2021, 23:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maceió

#3024 Mensagem por Caete » 19 Mai 2022, 16:10

Seguindo a dica do Wsouzasena fui na casa na Av Júlio Marques Luz (Antiga Av Jatiúca)

O local é tranquilo de estacionar, fica no outro lado do quarteirão do Boteco Lugar Nenhum. Há um segurança na porta e um estabelecimento comercial no térreo. O ambiente interno é confortável e discreto, no ar condicionado e o mais tranquilo que conheci em Maceió.

Cheguei fiquei em pé um tempo vendo as garotas, mas vi que precisaria sentar para ser atendido. Sentei e pedi alguma coisa só para justificar. Daí foram chegando, uma a uma as meninas, se apresentavam com beijo no rosto, diziam o nome e perguntavam se eu queria companhia, a princípio falei que não e aguardei conhecer as que estivessem fora das mesas (achei todas atraentes, se fosse num aplicativo daria gostei em todas), todas foram extremamente educadas. Confesso que as que achei mais estavam já sentadas na mesa de outros clientes (duas numa mesa com três caras e duas outras nas mesas de outros). Comparativamente com o Centro a aparência da média é bem maior, embora tenha algumas no Centro que eu achei até mais bonitas que as da casa. Contudo, a tranquilidade e mesmo atendimento do espaço é bem melhor.

Fui vendo as garotas, uma delas foi a Sara que o colega relatou, não apareceu a Jamile, depois que terminei de beber, chamei a Sara, troquei algumas palavras e fui direto, perguntei como funcionava. Ela falou que era 30 min por R$ 150,00 e 1h por R$ 200,00. Eu resolvi arriscar no 30min e não me arrependo, embora mais tempo sempre seja melhor.

Sara Muniz

Reforço todos os elogios feitos pelo Wsouzasena, confesso que a beleza, embora grande, não tenha me arrebatado de primeira e o principal diferença para mim foi justamente o relato. Ela é bonita de rosto e tem um belo corpo, contudo não excede as expectativas (talvez eu tenha me animado demais com o TD), não achei a mais atraente da casa e abaixo classificarei melhor dentro de um comparativo bem exigente. O corpo também é muito bonito, ela é uma mulher jovem, não uma garota, levando isso em consideração está muito bem.

Contudo, em relação ao envolvimento, simpatia e dedicação o relato está completamente preciso conforme a minha experiência. Eu resolvi ser mais contido para deixá-la conduzir e foi realmente uma experiência difícil de comparar, ela é sensual, gosta de provocar e se coloca a fazer tudo. Faz de tudo sem reclamar e com disposição, bom oral (com capa), boa sentada, boa em tudo que eu pedi. Além disso muito cheirosa, acho que nunca senti uma mulher com as partes íntimas tão cheirosas, coisa de louco. Ela realmente se entrega e/ou atua muito bem, de forma que mesmo o que desconfiaria por ser algo pagando, pareceu muito real para mim. Fato é que costumo demorar um pouco mais e com ela a coisa foi até rápida, tanto é que depois de tudo ainda ficamos conversando, ela é ótima também nisso.

Eles alertaram quando bateu o tempo, mas foi contado corretamente e tomei ducha só depois disso. De fato é alguém para retornar algumas vezes e recomendar. A casa também. Custo-benefício valeu demais e inclusive é tranquilo ir em grupo de amigos se facilitar (considerando os preços mais altos do consumo).

Sendo bastante exigente
Rosto: 8,5
Corpo: 9
Oral: 10
Envolvimento: 10
Fight: 10
Simpatia: 10
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2022, 20:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serdesagitario
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Mai 2022, 03:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Renata Fatal Model Maceió

#3025 Mensagem por Serdesagitario » 22 Mai 2022, 03:54

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pessoal, esse é meu primeiro TD e também minha primeira experiência com GP. Marquei um encontro hj de última hora com a Renata. Havia ficado bastante animado com os vídeos que ela havia postado no Fatal Model, principalmente pelo oral sem capote e bem babado. Oral é o que mais gosto. A moça realmente se empenha. Está atendendo no Motel Bora do Feitosa e o valor do motel já está incluso no valor do atendimento. Me recebeu só de calcinha e foi bem simpática. O quarto é simples, mas estava bem limpinho, com toalhas ensacadas. Não demorou muito e pediu pra tirar a roupa. Perguntou se eu queria ser chupado com ou sem preservativo. Claro que pedi sem. Meus amigos, que dedicação. Chupa com afinco, engolindo até o talo. Não se apressa e realmente baba que é uma maravilha. Depois de um tempo, pegou a camisinha e já foi encapando. Não estou acostumado a transar de preservativo e o pau ficou meia bomba. Ela não se abateu e chupou mais um pouco até o bicho ficar firme o suficiente pra entrar naquela bucetinha. Ela veio de frente por cima e logo que o pau entrou, senti o danado recobrando as forças. Não demorou nessa posição e depois virou de costas e continuou cavalgando. Me pediu pra pegá-la de 4 o que atendi de imediato. Não ficou naquela gemeção falsa, mas foi na medida pra manter o tesão. Que visão deliciosa dessa mulher de 4. Bunda pequena e durinha. Perguntei se fazia anal, mas disse que no momento não. Peguei ela um pouco mais de papai e mamãe, mas vendo que não iria gozar de camisinha, pedi que ela me chupasse de novo. E foi aquela delícia. Como chupa bem. Ela ficou um bom tempo ali e vendo que eu não gozaria tão cedo, pediu que eu me masturbasse enquanto ela chupava meu saco. Quando estava pra gozar ela pediu pra finalizar na boca. Não engoliu, mas Tb não faço questão. Conversamos mais um pouco, tomei meu banho e fiz o pix. R$100 por 1h. Paguei R$120 pelo empenho.

Rosto: 7 beleza normal (achei até mais bonita que mas fotos)
Corpo: 8 não está na melhor forma, mas é bem gostosinha.
Oral: 10 engole bem, olha no olho enquanto te chupa e o oral é mesmo molhado.
Fight: 8
Geral 8.5 vale o repeteco principalmente se liberar o Cuzinho.



https://fatalmodel.com/1444393/renata-1444393
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mai 2022, 07:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slasla22
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Nov 2021, 22:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maceió

#3026 Mensagem por slasla22 » 26 Mai 2022, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sol Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Meu novo TD é com Sol Maia.
Na procura por uma nova perva encontrei a Sol Maia, foi meio que nas pressas sem o número normal de perguntas que faço para deixar tudo certo.
Chegando no local, me reparo com uma baixinha novinha, fiz o pagamento antecipado incluindo anal. Ela começou fazendo um oral sem capa (só aceito se for assim, com capa nem vale a pena para mim), o oral é o meu foco ao avaliar a gp, ela ficou fazendo um tempo e percebi que as vezes ela tirava a boca, batia um pouco e depois voltava, seguindo essa sequência por um tempo, gozei fora da boca (gosto mesmo de encher a boquinha delas), ela ficou passando a língua no frênulo prepucial enquanto eu gozava (gostei um um pouco disso), depois me limpou e direto eu pedi para comer o ânus dela. Posso afirmar que a "falta" dela no oral é compensado pelo cu apertadinho, ela ficou de quatro, comecei a meter devagarinho para ela não se exasperar, depois foi acelerando e aquela bunda é muito gostosinha: branquinha e apertada, ela fica pedindo para o cara gozar nessa hora, eu fiquei um bom tempo dando umas estocadas e gozei, mas mesmo assim continuei metendo nela, depois ela disse que meu tempo acabou, na verdade não tinha dado uma hora, mas eu estava satisfeito e nem me importei, mas indica que ela quer que o cara acabe antes do horário comprado.

Oral: 6
Anal: 9
Corpo: 8,5
Rosto: 8
Geral: 7,8

https://fatalmodel.com/1308088/sol-maia-1308088

Eu li os últimos TDs de vocês, eu não posso ir nesse lugar (1) Exposição e (2) Marcar na hora com gp sem ser antecipadamente; (3) Só fazem oral com capa.

Conhecem alguma engole mesmo quando finalizam na boca?
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2022, 17:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slasla22
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Nov 2021, 22:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maceió

#3027 Mensagem por slasla22 » 27 Mai 2022, 16:03

MANCADA
Nome da Garota:Bianca Massagista/Fetichista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades, essa perva acabou com um dia meu, falei com ela um dia antes, acertei tudo: anal, finalizações livres, gozar na boca e etc, na manhã do dia seguinte a gp manda mensagem perguntando se eu iria, prontamente fiquei mais interessado pela disposição dela de conversar e tal, chegando na hora a senhorita não me respondeu, esperei mais de meia hora e nada, desisti e fui fazer outra coisa, durante a tarde ela estava online, mandei mensagem e não respondeu, mas eu queria tanto pegar ela que se ela respondesse eu ainda iria, só de noite ela mandou mensagem cheia de direito e irritada, não nem pediu desculpas. É brincadeira uma coisa dessa?
Se alguém for nela, faz um TD aqui, pois se valer a pena e a minha raiva passar, eu posso querer ir.

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br01wvk22/
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mai 2022, 19:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cfod1988
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mai 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maceió

#3028 Mensagem por cfod1988 » 01 Jun 2022, 22:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa Noite galera.
Sai com essa ruivinha.... Entrei no site e vi as fotos e bem caseiras e isso me interessou diante de tantos fakes que tem por ae.
Marcamos, foi super educada e atenciosa.
Pessoalmente muito mais gata e gostosa.
Deixa fazer todo combinado.
Pudesse ficar mais tempo teria ficado pra comer mais umas 2 vezes.

Link dessa ruiva delícia...

Recomendo a todos.

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br177cl60/


Vai ter repeteco,vou fidelizar.
Camarada,

Antes de fidelizar, leia as regras e os tds antes de começar a postar.

Mensagem do Moderador

tio chota


Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2022, 10:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bske4456
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jun 2022, 22:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ruiva Heloísa

#3029 Mensagem por Bske4456 » 01 Jun 2022, 23:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
boa noite
Hoje tive a melhor foda da minha vida
Garota super linda cheirosa cumpre oq e prometido um oral maravilhoso sem pressa super recomendo a melhor de Maceió não vão se arrepender muito linda perfeita ❤️

Link dela

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br177cl60/
Super recomendo
CORPO: 10
BOQUETE: 10
PROFISSIONALISMO: 10
Camarada,

Leia as regras e os tds antes de postar.

Mensagem do Moderador

tio chota

🔗
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2022, 10:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mat2022
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jun 2022, 23:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maceió

#3030 Mensagem por mat2022 » 01 Jun 2022, 23:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pra quem tiver procurando um bom sexo de vdd pode procurar Heloisa a melhor Ruiva de Maceió, marquei de sair com ela la no motel chalé suíço, chegando la ficamos batendo um bom papo por uns 10min e ai começou a me acariciar e o negócio já esquentou e ela partiu pro ataque fez um oral maravilhoso depois sentou daquele jeito que quase não aguento depois fomos de 4 e encerramos de ladinho muito bom e valeu a experiência pretendo repetir mais vezes!!!

Oral:10
Sexo:10
Carisma:10

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br177cl60/
Camarada,

Se tiver interesse leia as regras antes de postar, propaganda de puta aqui não.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2022, 10:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”