Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 126 Positivos: 633 Negativos: 228 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 326Não 2035
Oral Sem:Sim 767Não 1495
Beija:Sim 663Não 1754
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedrobarros
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jun 2022, 00:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maceió

#3031 Mensagem por Pedrobarros » 02 Jun 2022, 01:09

A 15 dias atrás tive privilégio de sair com essa ruivinha foda pra caralho, linda, gostosa, educada e muito divertida, e o sexo então... tão gostosa que deveria ter cartão fidelidade igual açaí concept, depois de 10, a próximo ser de graça rsrsrsrs, chupada muito gostosa e excitante, bucetinha babando e apertada, o anal você vai no paraíso, o medo que faz é viciar, como eu já estou,; de lá pra cá sai mais três vezes com ela, só não sai mais por causa de grana mesmo, rsrsrsrs não deveria nem compartilhar essa jóia preciosa, mas tá aí:
https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br177cl60/

Vc precisa classificar o td.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2022, 10:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas Eduardo da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jun 2022, 16:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maceió

#3032 Mensagem por Lucas Eduardo da Silva » 02 Jun 2022, 18:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não sou muito bom em palavras... Mas diante do que essa ruiva proporciona é sem condições não ter algo a falar a respeito dela, chupa sem capa, super simpática, sem pressa e me deixou muito avontade em um sentido geral, já fiquei com ela mais de 4 vezes Pq é difícil vc achar acompanhates como ela ao ponto de fazer o cliente voltar, é pra poucas.
A sentada dela é algo surreal de vdd, já vou avisando cuidado pra não se apaixonar! Pq a ruiva galopa como ninguém, a melhor acompanhate que eu sair até agr e olhe que não saio com poucas! Super indico vcs não vão se arrepender e se vinherem a se arrepender certamente o problema n é c ela😋😋🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤
Sem link e muito duvidoso esse td.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando1980bras
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jun 2022, 16:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maceió

#3033 Mensagem por Fernando1980bras » 03 Jun 2022, 11:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
RUIVINHA DISPONÍVEL NA PARTE ALTA

Ruivinha linda, uma gata, fotos reais e bem melhor pessoalmente, super simpática, sem pressa e bem safadinha, adorei e já estou marcando uma segunda vez, super indico.

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br177cl60/
Novato, postando errado e ainda "Super Indicando"... fica suspeito

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jun 2022, 12:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wsouzasena
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Out 2016, 00:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Maceió

#3034 Mensagem por Wsouzasena » 05 Jun 2022, 14:27

POSITIVO
Nome da casa:Jatiúca, perto do massarela
Nome da Garota:Ingrid Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá Confrades! Voltando aqui pra da um feedback agora e outro mais tarde. Estava eu querendo aventurar, já estou enjoado da casa da Av Júlio Marques Luz, mas não que as meninas sejam ruins, pelo contrário gostei muito da Jamile e da Sarah inclusive sai novamente com Sarah e dessa vez rolou uma bela de uma chupada sem capa! Mas vamos voltar para o que interessa! Fui no Tops garotas estão inflacionadas demais, mas é menos risco de cair em um Fake, então fui na Ingrid SoPhia

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/ingrid-sophia

Garotinha de Amapá querendo o seu lindo dinheirinho 🕺💸

Chamei no WhatsApp e combinamos 250,00 1h e 300,00 com anal a vontade( palavras dela ) Mas fui só no basicão.

Ela atende ali entre a Álvaro Calheiros e a João Davino em um prédio, ao primeiro momento achei que estaria só, mas ela estava com outra menina só a vi quando estava de saída a menina que está com ela lá é essa

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/suzy-bombom pra quem gosta de uma mulata cavalona tá aí uma ótima pedida! Achei mais bonita e gostosa pessoalmente.

Voltando a Ingrid me atendeu super bem, fomos logo para o quarto não me deixou nem tomar uma ducha foi logo pegando no meu Junin e atolando na boca, oral sem capa sensacional, daqueles que se vc não se segurar, queima fácil a largada e lembrando que o PG dela é uma hora e finalizações a vontade nesse tempo. Depois pediu pra deitar e começou a cavalgar gostoso. Ela é bem nova, mas tem muita experiência no ramo e parece que gosta muito de transar! Coloquei a novinha de 4 e chapuletei com força e ela disse que tava com muita vontade de gozar e continuamos ali naquela posição, eu louco pra gozar e a mina pedindo pra nao parar! Ela relaxou e aí eu finalizei tbm. Fiquei mais cansado do que de costume pois segurei ao máximo e exigiu mais do papai aqui, recuperação rápida e a bandida querendo comer meu tempo na conversa( dica: se der conversa ela fica 1h conversando) catei a novinha pelo cabelo e coloquei pra mamar novamente até relaxar novamente mandou gozar no rosto dela. Tomei uma ducha,tchau e benção!

Oral 10
Corpo 10
Rosto 8
Sexo 10

Camarada,

Vc é antigo no Guia , espero que entenda.
Poste os tds individuais e evite citar os nomes de outras prestadoras fazendo comparações.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2022, 16:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wsouzasena
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Out 2016, 00:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Maceió

#3035 Mensagem por Wsouzasena » 05 Jun 2022, 17:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Resposta ao Tio Chota:

Esse tio Chota é um fanfarrão! Não tem nenhuma contribuição aqui em Maceió, moderador que nem deve ser daqui, ou seja, não vai fazer nenhum Feedback produtivo para os companheiros de Maceió e vem com mi mi mi.... Rala daqui meu tio! Eu pelo menos contribuo e não sonego! Então não vem da pitaco nos meus TDs! Pq além de não sonegar eu falo a verdade e outra se citei outras ou até msm comparei é para que o pessoal daqui se interessem em ir nelas quem sabe? Então meu tio, menos ou rala!
Ficou "Nervosinho"....Vai pescar...

Aqui quando vc aceita as regras do Guia , tem que postar corretamente.
Dou pitaco sim em seus comentários, assim como posso te mandar para a vala...tchauuuuu.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2022, 18:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serdesagitario
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Mai 2022, 03:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Ana massagista

#3036 Mensagem por Serdesagitario » 05 Jun 2022, 22:51

Fazia um tempo que eu procurava uma massagista aqui em Maceió e em minhas pesquisas, o perfil da Ana sempre aparecia. Ela atendia lá no São Jorge, mas agora está numa pousadinha na Pajuçara. Entrei em contato pelo whatsapp e ela foi simpática e mesmo estando de folga me encaminhou uma mensagem com as informações necessárias. Ela oferece 2 tipos de atendimento: no primeiro, faz uma massagem relaxante por todo o corpo e termina com o complemento manual - o velho e bom final feliz. No segundo, faz uma massagem mais sensual, usando também o próprio corpo nu e termina com sexo. Não faz oral, nem anal. Eu fiquei com a primeira opção porque realmente estava mais interessado na massagem. Combinamos o horário e quando estivesse mais perto me enviaria a localização. Uma meia hora antes, me enviou um áudio explicando como trabalhava. Explicou que o local era simples, que o pagamento era na chegada e deu mais algumas informações. Perguntou se eu ainda gostaria de ir e respondi que sim. Não há porteiro e a entrada está sempre fechada. do corredor que dá pra rua, ela jogou a chave pra mim. Me senti um pouco exposto, mas ela me disse que os clientes mais antigos preferiam assim. Subi e realmente o local era simples, mas bem aconchegante. Ela me recebeu com um abraço e me encaminhou para o quarto. Usava um vestidinho preto bem justo que mostrava que apesar de já estar na casa dos 50, ainda tinha um corpo bem bonito. Enquanto organizava as coisas, fomos conversando tranquilamente. Ela pediu pra que eu me despisse e deitasse de bruços. Tirou o vestido e ficou só de lingerie. Reiterou que não haveria nenhum contato fora a massagem e a finalização.Colocou aquela trilha sonora clássica de relaxamento e começou a massagem. Ela realmente sabe o que faz! Usou um óleo com um cheiro bem agradável e bem gostoso ao toque. Passeou por todo meu corpo, dando uma atenção às áreas que eu havia dito que estavam mais tensas. Ela é toda pequenininha, mas tem uma ótima pressão nas mãos.Não imaginava que eu iria gostar tanto de uma massagem nos pés. Mudei de posição, com as costas pra baixo, e ela continuou a massagem, Volto a dizer, ela sabe o que faz. na hora do complemento manual, iniciou com movimentos bem suaves e que foram ficando mais intensos. Ela fez realmente uma massagem no meu pau. depois de uns minutos, iniciou os movimentos clássicos de masturbação, trocando de mãos e sempre dando atenção às bolas. Eu ia dizendo como me agradava mais e ela ia mudando os movimentos até ficar como eu queria. Em momento algum ficava naquele papo de apressar a gozada, apenas me pediu pra avisar quando estivesse perto. Gozei fartamente e ela continuou com o carinho por mais um tempo. Fez uma higiene básica em mim e se desculpou por não oferecer um banho, já que estava pra mudar de quarto. Foi uma experiência muito boa. Saí duplamente leve, Vale o repeteco.

Rosto: 7
Corpo: 8 (as fotos no site estão claramente editadas, mas tá bem conservada)
Massagem: 9.5
Finalização: 10

https://br.skokka.com/massagens/maceio/ ... br1y765lp/

Camarada,

Massagens e clinica de punhetas , não são nosso alvo aqui no guia.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jun 2022, 07:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loucode29
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Fev 2020, 11:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maceió

#3037 Mensagem por loucode29 » 08 Jun 2022, 02:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pedrobarros escreveu:
02 Jun 2022, 01:09
A 15 dias atrás tive privilégio de sair com essa ruivinha foda pra caralho, linda, gostosa, educada e muito divertida, e o sexo então... tão gostosa que deveria ter cartão fidelidade igual açaí concept, depois de 10, a próximo ser de graça rsrsrsrs, chupada muito gostosa e excitante, bucetinha babando e apertada, o anal você vai no paraíso, o medo que faz é viciar, como eu já estou,; de lá pra cá sai mais três vezes com ela, só não sai mais por causa de grana mesmo, rsrsrsrs não deveria nem compartilhar essa jóia preciosa, mas tá aí:
https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br177cl60/

Vc precisa classificar o td.


Um TD da própria perva fazendo o seu comercial o tio rabujo não apaga... Agr quando o mlk alerta pra não cair nessa tromba, ele apaga... Mano vai aprender a ser moderador de algo.. parece que ganha grana das pervas pra ver galera poder se fuder perdendo grana com essas caloteiras.

Os brothers aqui se tiver grupo de whats.. ia ser tops pra podermos passar uns TD... Eu msm não tou mais postando pelo fato da moderação aqui ser horrível.


Não está satisfeito, é só não postar. tchauuuuuu.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jun 2022, 07:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dedis
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Nov 2021, 10:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

May Loira

#3038 Mensagem por dedis » 11 Jun 2022, 01:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fiquei decepcionado com a May loira, ela me deu um bolo, falei com ela no dia anterior, marquei pras 19hra do dia seguinte, falei com ela durante o dia para confirmar, mas chegou na HR ela sumiu, parou de responder.
Tem 3 que estou afim de marcar, a Helô Ruivinha, Casal Jovem vi(mas seria apenas com a garota :D) e a Leyla as vezes aparece como n1 da Serraria ela e a Helô postam no skokka e a do casal no fatal.
Já mandei msg pra Leyla ela parece ser bem de boa e atende no José Tenório, alguém que já foi em uma delas poderia postar um feedback?
Por favor , aqui somente os tds.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jun 2022, 06:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Maceió

#3039 Mensagem por DenaoPutao » 13 Jun 2022, 01:52

Vixi, não tem um TD que o nobre tio chota não tenha editado, Maceió tá osso kkkk.

Fui

DenaoPutao
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jun 2022, 11:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serdesagitario
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Mai 2022, 03:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Rafaela Barbie

#3040 Mensagem por Serdesagitario » 13 Jun 2022, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Barbie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Numa folga do trabalho, entrei em contato com a Rafaela pelo WhatsApp. Mesmo em cima da hora consegui agendar o atendimento pra meia hora depois. Ela atende num sobrado entre o Borrachão e o Quartel. Tem mais uma menina lá, mas não a vi. Cheguei e ela me ofereceu uma toalha limpa e tomei uma ducha rápida. Fui pro quarto, onde ela me esperava. Rosto comum, corpo muito gostosinho proporcional ao seu tamanho. Peitos e bunda bem durinhos. Realmente faz o perfil namoradinha. Beija na boca e é bastante carinhosa. Fez um oral sem preservativo e muito gostoso, sem pressa. Falta um pouco de pressão, mas é muito bom. Ficamos nuns amassos e depois pedi pra chupar a bocetinha bem lisa e sem cheiro forte. Partimos pro fight. Não regula posição e não é nada mecânica. Teve uma hora que ela me levou até a janela, abriu e na varanda tinha um espelho. Ela me pediu pra fodê-la ali de pé olhando pro espelho. Como o combinado, pedindo Cuzinho. Ela ficou de quatro na cama e eu mandei ver. Ela aguenta bem, pede pra meter com força. Achei que ia gozar no anal, mas camisinha é uma desgraça pra mim. Ela voltou a me chupar e finalizei na boca. Realmente me surpreendeu e com certeza voltarei. Em nenhum momento me apressou e foi bem simpatica.

Rosto: 7
Corpo: 9
Oral: 9
Fight: 9.5


https://fatalmodel.com/859698/rafaela-859698
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jun 2022, 11:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serdesagitario
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Mai 2022, 03:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Talita Lisboa

#3041 Mensagem por Serdesagitario » 19 Jun 2022, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já estava namorando o perfil da Talita há algum tempo e aproveitei um dia que tava pra sair mais cedo do trabalho, combinei pelo whats, confirmei se fazia oral de camisinha e marquei um encontro. Ela atende naquele conjunto perto do Fórum de Justiça. Cheguei no apartamento e fiquei esperando uns 5 minutos na porta. Bati umas 3 vezes e nada. Resolvi ligar e uma mulher gritou o nome dela lá de dentro e finalmente ela abriu a porta. A menina parece que não estava sabendo de nada. Reclamou que não teve tempo de se arrumar e foi me levando pro quarto. É uma mulata clara muito bonita e com um corpo fenomenal. Realmente parece ter uns 19 anos. Deitamos na cama e ela meio tímida. De início achei isso até um pouco charmoso. Não beija na boca, mas disse que se eu voltasse outra vez, beijaria. Ficamos nuns carinhos na cama, ela tirou a camisa e eu fiquei passeando pelo corpo dela. Ela não tomava iniciativa de nada e eu pedi pra que ela ficasse de pé pra poder ver bem aquele corpo. Que corpo. Deitei ela de novo na cama e chupei aquela bucetinha. Estava absurdamente molhada e foi a a buceta mais gostosa que eu chupei na vida. Fiquei ali até ela gozar. Depois pedi pra ela me chupar. A partir daí foi só derrota. Já começou toda preocupada se eu ia gozar em sua boca. Começou a chupar meio sem vontade e toda hora parava pra limpar aquele líquido que sai do pau. Perdi a paciência e peguei a camisinha e pedi pra ela ficar de quatro. Que visão do paraíso! Meti devagar, as vezes botando com um pouco mais de força, mas sempre com tranquilidade. Tava até gostoso. Pedi pra ela vir por cima e quando se virou reclamou que eu a havia machucado. Realmente tinha um filetinho de sangue. Não sei o que aconteceu. Eu tô longe de ser bem dotado e não meti com força que justificasse. Além do mais ela tava molhada pra caralho. Perguntei de dava doendo e ela disse que não. Mas o clima acabou. Eu ainda tinha uma meia hora e pedi pra ela me chupar. Ela disse que meu tempo tinha acabado e eu mostrei pelas mensagens que não. Ela saiu, foi falar com a cafetina e voltou confirmando que tinha mais tempo. Disse que não iria chupar, só bater uma. Me resignei e só queria finalizar pra ir embora. Começou uma punheta seca, com uma má vontade ferrada. Pedi pra ela pelo menos cuspir no pau e ela fez uma carinha de nojo e foi pegar o lubrificante. A impressão é que nunca tinha feito um programa na vida. Depois de um tempo eu mesmo terminei o serviço, tomei uma ducha e tchau. Fiquei até agora pensando se dava um TD Neutro pq realmente ela é muito gostosa e adorei aquela buceta, mas vai de Negativo mesmo. Não tem iniciativa pra nada, não se envolve no que faz. Fico até com vontade de voltar só pra ver se era um dia ruim ou se a menina não leva mesmo jeito pra coisa. Mas tem mais gente na lista pra eu me aventurar no momento.

Rosto 9
Corpo 10
Oral 2
Foda 4


https://fatalmodel.com/1391545/talita-lisboa

VC precisa classificar o td

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jun 2022, 17:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AllMight
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Jan 2020, 00:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maceió

#3042 Mensagem por AllMight » 21 Jun 2022, 11:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola companheiros da putaria alagoana. Alguém tem informações/relatos com essas duas prestadoras? As únicas que despertaram meu interesse nesses sites. Maceió cada dia mais decadente, ou eu to fraco de contato.

Baby Lins:
https://www.topsdemaceio.com.br/garota/baby-lins

Alessandra:
https://www.topsdemaceio.com.br/garota/alessandra

Fico no aguardo de informações a respeito das moças. A depender eu faço o test drive e deixo aqui meu relato. Mas não to afim de arriscar. Sei que a Baby cobra 500 sem reais sem anal, e a Alessandra cobra 250 acho, algo assim.
Cadastrado há 2 anos , com pouca contribuição, acha que alguem vai te ajudar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2022, 14:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluco_da_cabeca
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Nov 2015, 02:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Meieira - td neutro

#3043 Mensagem por Maluco_da_cabeca » 23 Jun 2022, 01:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faz um tempo que não posto.
Então, a garota é mesma das fotos.
Foi no local dela
Não beija.
Não deixa chupa.
Começou legal e tals. A menina é mole rsrs. Parece gelatina, mas é magra.
No fight, começou chupando com capa, de quatro e depois ela por cima até q gozei. (Com umas 30 minutos totais)
Quando pensei no 2 round, ela veio com “gozou, acabou”. Mas eu paguei por 1 hora.
Fiquei frustrado, ia comer aquele rabo e não deixou.

Notas:
Corpo: 6
Local: 7
Fight: 5

https://fatalmodel.com/1368536/ana-brandao-1368536/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matheus negro
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Mar 2021, 16:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maceió

#3044 Mensagem por matheus negro » 23 Jun 2022, 16:51

Sobre essa casa da atiga avenida jatiuca, como Fasso pra entrar em contato com alguma menina, me interessei ao ver os relatos recentes , como funciona pra ir lá se não sei nem o número de contato?
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2022, 21:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serdesagitario
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Mai 2022, 03:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Kelly peituda

#3045 Mensagem por Serdesagitario » 23 Jun 2022, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Peituda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Marquei com a Kelly esses dias já meio tarde da noite. Por conta do horário ela só estaria disponível por meia hora. Acompanho o perfil dela já há algum tempo e, apesar do vídeo de verificação não ter nada a ver com as fotos, resolvi arriscar. Pela mensagem de áudio também dá pra perceber que está muito longe dos 39 anos declarado ko site. Pelas fotos, é uma Mulata muito gostosa e com seios bem fartos e de fato não decepcionou. Muito mais bonita do que esperava, me recebeu em seu local na Pajuçara, perto da Uneal, onde atende com uma amiga. Beija na boca mas não de língua, corpo bem gostoso e cheiroso. Fez um oral sem capa muito gostoso e sem pressa, mas como não tinha muito tempo, parti logo pro fight. Veio por cima e cavalgou muito gostoso. Buceta bem apertadinha e que visão maravilhosa aqueles peitões na minha cara. Depois de um tempo, pedi pra ela ficar de quatro. A moça manja dos paranauês e ficou bem arqueada com aquela bunda bem empinada. Apoiada sobre os travesseiros, os peitos se esparramavam pela cama. Gemia baixinho e aguentou bem. Buceta realmente bem apertada, tanto que gozei mesmo de camisinha que é algo bem raro pra mim. Tava tão bom que continuei metendo mesmo depois do gozar. Fight terminado e aprovado. Vale o repeteco principalmente com mais tempo. Se fizer uma espanhola vai ser o céu.

https://fatalmodel.com/1282626/kelly-peituda-1282626

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serdesagitario
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Mai 2022, 03:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Rafaela Barbie - repeteco

#3046 Mensagem por Serdesagitario » 23 Jun 2022, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Barbie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novo encontro com a Rafaela e mais uma vez só elogios pra essa menina. Super envolvida e dedicada em agradar. Topa de tudo e continua adorando foder de frente pro espelho. Oral delícia e buceta gostosa. Eu tava com pressa pq tinha um compromisso então pedi logo o cuzinho. É um tesão do caralho ouvir ela pedindo pra vc meter com força. Achei que dessa vez iria gozar naquele cuzinho, mas finalizei mesmo foi na boca. Saiu pra cuspir e na volta já veio cheia de carinho pra um segundo round que infelizmente tive que declinar. Já está definida como um contato fixo na minha lista.

https://fatalmodel.com/859698/rafaela-859698

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Indzin69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2022, 18:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maceió

#3047 Mensagem por Indzin69 » 26 Jun 2022, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.topsdemaceio.com.br/garota/grazy-lisboa

Grazy lisboa
encontrei ela em um site, liguei marcamos na mesma noite pois o hotel era do lado.
Casa segura limpinha, tudo perfeito
Chego e entro
A gata me encontra com uma roupa maravilhosa
Subo e começa a putaria, chupo forte sem capote, diversos beijos estilo namoradinha
Fez várias posições e transamos em um monte de lugar. Enchi o pote 2x
Marcando ja o repeteco por mais 4 dias
Maravilhosa
Td nota 10 com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serdesagitario
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Mai 2022, 03:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Grazy Lisboa

#3048 Mensagem por Serdesagitario » 01 Jul 2022, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy Lisboa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sou mais um que vem fazer coro com todos os elogios a essa mulher. É um atendimento muito fora da curva. Fico me perguntando se não foi a melhor foda da minha vida. Me recebeu na Pajuçara de biquíni, meias de colegial e salto alto. Já subi as escadas com um sorriso no rosto. A mulher não chupa, ela suga a alma da gente pelo pau. Pede pra foder com força de tudo quanto é jeito. É uma máquina. Sem falar que é a simpatia em pessoa. Muito divertida. Serviço completo. Barba, cubelo e bigode. Não vejo a hora de voltar.

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/grazy-lisboa
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jul 2022, 20:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

netuser7
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Abr 2022, 17:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bianca Martins

#3049 Mensagem por netuser7 » 03 Jul 2022, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros amigos!

Depois de muito sonegar, vou começar a soltar os tds de várias garotas que sai do tops Maceió no decorrer do ano de 2022. Vou começar pelo melhor atendimento que tive até agora.

Bianca é uma garota que faz juz ao estilo na namoradinha safada! Quando ela chegou lá no tops, logo me chamou atenção pelo seu enorme rabão :badgrin: , então decidi ir nela mesmo sendo um pouco a cima do meu budget médio ( 300 reais por hora).

Falo com ela pelo zap e noto uma simpatia incomum. Marcamos pra sair e quando chego em seu ap me deparo com uma mina muito top.

Alta, gostosa pra caralho, seios grandes e farto ( 100% naturais!!!), um belo sorriso, vestida em uma lingerie vermelha com branca. Me deu um belo beijo na boca e me ofereceu toalhas limpas para o banho. Após o banho, parti para o que interessa e olha.. Que foda gostosa! Carinha de menina sapeca.. me fez um belo boquete sem capa, não resisti e cai de boca naquela buceta carnuda!! Tive uma bela foda sem regular tempo e posição. Terminada a sacanagem, ficamos conversando agarradinho. O atendimento dessa garota é bem semelhante a um date bem sucedido de Tinder!! 400 mirreis a menos e cliente fidelizado! Já fui umas 4x nela kkkkk

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/bianca-martins

Pena que ela saiu a pouco tempo de Maceió ( está em sp), mas, fui a sp a trabalho, já aproveitei pra ir nela novamente

https://sрlove.com.br/acompanhante/sao- ... a-martins/
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2022, 07:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

netuser7
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Abr 2022, 17:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maceió

#3050 Mensagem por netuser7 » 04 Jul 2022, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi Pimenta / Thalia Baiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos!

Esse td é antigo hein kkkk, mas jamais irei sonegar. Vamos ao relato..

Estava eu, menino inocente entrando no mundo do gpzismo e frustrado por ter topado com uma das piores prestadoras de serviço do tops ( se ela entrar na ativa eu lembrarei e farei o td :evil: ), quando decidi dar mais uma chance a esse novo mundo.. Topei com o perfil da Suzi e pensei.. "Meu gosto é por garotas grandes, mas vou variar um pouco.." Entrei em contato com ela pelo whats: seco, direto e objetivo.. 250, local, avisar 30 minutos antes.. Como estava com o pau duraço, pense " foda-se, vou arriscar novamente" :badgrin: kkkk. Rumei ao JTR e chegando lá me deparo com uma linda mulata, toda talhada na academia, baixinha, com uma lingerie vermelha da cor do pecado! O juninho logo despertou !! Me recebeu com um abraço, me deixou bem a vontade ( bem diferente do contato pelo zap). Tomei um banho e parti para o pecado! A mulata é uma verdadeira máquina de sexo!! Fode muito gostoso, chupa sem capa, faz de tudo pra agradar, não é mecânica e se envolve bastante. De quebra, descobri o "poder" das magrinhas e baixinhas kkkk" Muito bom!! Não resisti aquele grelão de mulher malhada e cai de boca. Show de bola!!

Após o crime, ficamos conversando bastante sobre a vida.. pra quem gosta de um envolvimento gostoso pós sexo estilo namoradinha safada, vai sem medo!!

250 bonoros a menos e um dos melhores custo/benefícios do tops!! Essa garota me fez entrar de vez no mundo do gpzismo kkk. Com certeza irei nela mais vezes



https://www.topsdemaceio.com.br/garota/suzi-pimenta


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cuvep
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2022, 12:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gorin154
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Jun 2019, 07:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maceió

#3051 Mensagem por gorin154 » 08 Jul 2022, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já faz um bom tempo que não entro aqui pra deixar um relato, então hoje vim deixar minha colaboração pra galera. =D
Depois de muito tempo sem marcar um programa, resolvi arriscar com a tal Renata, por conta dos relatos positivos sobre ela. :razz: :razz:
Resumindo:
Marquei de me encontrar com ela no motel Bora, fica ali no Feitosa. Lembrando a todos que só começa atender a partir da 10:30, digo isso por que eu achava que ela atendia próximo as 9:00 como dizia no anúncio e fiquei um tempo esperando ela responder.
Pedi um táxi, e esperei por ela no quarto do motel, não duro muito tempo e ela chego alguns minutos depois.
No atendimento ela é bem comunicativa e tranquila, pergunta se você quer oral com ou sem capa, o que pra mim já é um ponto positivo, uma vez que sao poucas que fazem sem capa.
Outro ponto positivo é o oral, eu gosto quando a garota faz um oral mais caprichado e babado, acho que é a partir dali que a gente sabe se o sexo vai ser bom ou ruim.
No geral ela procura sempre agradar o cliente, não tem aqueles gemidos forçados e irritantes, o sexo é bem tranquilo e deixa finalizar boca.
Sinceramente acredito que ela seja a melhor opção custo beneficio hoje em dia em Maceio, o que é bem raro por aqui um que atenda todas as minha expectativas.


https://fatalmodel.com/1489095/renata-1489095

Valor: 100 reais 1 h
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jul 2022, 21:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelsebastiao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Ago 2018, 09:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maceió

#3052 Mensagem por rafaelsebastiao » 10 Jul 2022, 19:28

NEUTRO
Nome da Garota:Talita Lisboa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Comunicação pelo WhatsApp foi fácil, fechei com ela R$150 por uma hora.

Após chegar ao prédio dela, me deixou quase 30 minutos esperando no carro e só esperei pq gastei 40 minutos no trânsito pra chegar lá.

Então subi pro apartamento e ela me recebeu de lingerie e como o colega acima falou, ela é gostosa como nas fotos, corpo lindo, bunda e peitos deliciosos, mas o atendimento deixa muito a desejar.

Atendimento preguiçoso, ela até parecia meio sonolenta, fez um rápido oral sem camisinha, depois deitou na cama e daí permaneceu estática e eu fazendo todo trabalho. No final ainda ficou apressando a gozada.

Pra resumir ela é gostosa, mas ruim de foda, não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serdesagitario
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Mai 2022, 03:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Maceió

#3053 Mensagem por Serdesagitario » 10 Jul 2022, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tô com alguns TDs pra fazer, então bora atualizar.
Marquei com a Vanessa esses dias pelo WhatsApp. Ela atende no mesmo local que a Rafaela Barbie. Quem agenda tudo é uma mulher mais velha. Cheguei no local e fui surpreendido por uma morena linda. Realmente eu não estava esperando. Realmente um mulherão. Seios fartos, um pouco caídosas lindos, bunda enorme e durinha. Mamou sem camisinha e com muito gosto. Retribui a chupada e cai de boca naquela bucetinha linda. Mandou eu parar se não ia gozar. Partimos pro fight e a danada fode muito. Que coisa linda a visão daquele rabo. Não regulou posição e é muito safada. Finalizei na boca. No final, eu brinquei e disse que ela só tinha dois defeitos: não beijava na boca direito e não dava o cu. Ela me olhou com a cara mais safada do mundo e respondeu "quem disse?" Sai de lá já com a volta planejada. Tentei marcar o repeteco essa semana, mas a cafeína disse que não sabe se ela voltaria pq o namorado havia descoberto tudo. Uma pena. Mas fica o relato caso ela retorne.

https://fatalmodel.com/1432891/vanessa-1432891

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serdesagitario
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Mai 2022, 03:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Amanda Sulista

#3054 Mensagem por Serdesagitario » 10 Jul 2022, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Sulista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Marcação tranquila pelo whats. Dúvidas dirimidas e parti pra festa. Quando cheguei no apê, achei que era outra mulher. O corpo parecia o mesmo, mas o rosto era bem diferente das fotos. Eu já esperava algo dessa natureza pq muitas fotos no perfil são claramente de meninas diferentes. Não que fosse uma mulher feia feia, mas não era bonita e aparentava mais idade. Me recebeu bem simpática de calcinha e sutiã e me levou pro quarto. Ela é realmente uma galega bem gostosa, siliconada e com uma bunda bem feita. Extrovertida, fala pra caralho. Se deixar vai no automático e come o tempo. Beija na boca com vontade e é bem namoradeira, como eu gosto. Buceta cheirosa e gostosa de chupar. O oral foi bem decepcionante. Tão suave que quase não se sente hehe. Mas na foda foi muito bem. Enquanto eu pegava ela de quatro, perguntou se tinha alguma amiga que eu queria pegar pra poder chamar ela do nome. Achei engraçado. Finalizei nos peitos. Pensei em partir pro segundo round, mas o tempo que ela gastou de conversa no início fez falta.
250 bonoros
Foi legal, mas achei que não valeu o investimento. Não voltaria.

https://fatalmodel.com/833491/amanda-sulista-833491
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jul 2022, 01:32, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bske4456
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jun 2022, 22:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gabriela

#3055 Mensagem por Bske4456 » 06 Ago 2022, 11:55

um belo dia marquei de sair com essa moça chamada Gabriela porém eu não sabia que seria o maior erro da minha vida apenas gastei meu dinheiro atoa porque o oral era horrível com camisinha muito apressada disse que tinha outros clientes falta de higiene não gostei do cheiro muito cheia de frescura não recomendo a ninguém e muito ignorante sem futuro já deveria ter saído do ramo
Oral 0
Carisma 0
Sexo 0
Não recomendo a ninguém
Link da puta fuleira
https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br8jyg0bx/

Camarada,

Vc poderia descrever melhor o que ocorreu entre vc e a GP.
Não precisa colocar nada em negrito, e não esqueça de classificar o TD.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2022, 14:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCZ_AL-Rick19
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Jun 2011, 10:12
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Maceió

#3056 Mensagem por MCZ_AL-Rick19 » 06 Ago 2022, 15:20

may loira/mayara namoradinha/mayara modelo

Estava literalmente ha uns 2 ou 3 anos querendo conhecer. precisei ir morar fora de maceio pra so então ir.

De ferias na cidade. marquei pelo whats. Contato burocratico. demora muito pra responder. acertamos no local dela no conj pajuçara perto da av brasil.
Tava uma chuva da porra nesse dia, pensei cheguei no local e nada dela responder atrasou mais de meia hora e eu ja tinha passado de desistir. Não sei onde arrumei paciencia,
tinha tudo pra dar errado mas aconteceu.

Chegando la é realmente a garota das fotos, mas na minha opiniao pessoal não é tão bonita quanto ela diz ser. Já é uma mulher que aparenta ter seus 33 ou 35 anos de idade. Porém está com o corpo fial as fotos claro que priorizando seus melhores angulos. Gostei muito do falo dela ser acinturada e ter uma buceta bonita para o que eu gosto. Meti muito e gostei. Não comi o cu pois não faço questão.
A foda não foi espetacular mas foi boa. Agarota realmente se esforça pra agradar alem de ser muito tranquila e comunicativa.

Classifico o TD como positivo.

Se eu morasse em maceio com certeza seria minha esvaziadora oficial de saco nos momentos de necessidade.

É isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCZ_AL-Rick19
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Jun 2011, 10:12
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Maceió

#3057 Mensagem por MCZ_AL-Rick19 » 06 Ago 2022, 15:24

segue informações da garota acima
https://fatalmodel.com/491782/mayara-modelo
82987242358

Camarada,

VC deve classificar o TD, e existe um local proprio para colocar o telefone.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2022, 19:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nascimento Estevão
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Ago 2022, 19:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Maceió

#3058 Mensagem por Nascimento Estevão » 18 Ago 2022, 21:02

NEUTRO
Nome da Garota:Ayala Rocha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Amigos, sou novo no Fórum e vim relatar uma experiência que tive recentemente com a Ayala Rocha. Ela atende em seu AP ao lado da Upa do Benedito Bentes, Achei ela um pouco "Cismada" pediu descrição da minha Parte ao andar no condomínio (Tudo bem) Ela aparenta ter uns 38 anos está um pouco mais cheinha do que nas fotos, normal. Ela é bem calma porém o atendimento é mediano nada muito empolgante. Oral com capa e rápido já foi deitando e abrindo as pernas depois de comer ela de frente, ela ficou de 4 e o rabo dela foi o que fez valer a pena botei até o talo e ela rebolava bem gostoso após isso pedi pra ela vim por cima e ela fez uma borboleta paraguia que foi o ponto auge do programa. Ela não regula tempo mas também não deixa beijar e nem deixa a gente muito a vontade não sei se iria novamente, foi bem mediano.

https://fatalmodel.com/946589/ayala-rocha
Editado pela última vez por tio chota em 19 Ago 2022, 07:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spellitout
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Mar 2022, 08:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maceió

#3059 Mensagem por spellitout » 29 Ago 2022, 02:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
I want to advise you to pay attention to a site where you can rent an escort in Acapulco https://mx.pander.pro/escorts/acapulco in my opinion, this is just an excellent opportunity to spend an evening in the pleasant company of a beautiful girl. Definitely I advise you to pay attention to it, because I myself was delighted by how skillful these girls in bed and what emotions they deliver!
Editado pela última vez por tio chota em 29 Ago 2022, 18:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serdesagitario
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Mai 2022, 03:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Lua Magrinha

#3060 Mensagem por Serdesagitario » 06 Set 2022, 17:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Grupo parado que da pena. Pra não somar muito na sonegação, venho com alguns TDs atrasados.

Apesar de saber que o Skokka é terra de ninguém, ou melhor, dos perfis fakes, já tive algumas boas experiências que me fazem sempre procurar algo por lá. Nessa procuras encontrei um perfil meio promissor e que anunciava atendimento completo. Como estava sedento por um cu, resolvi arriscar. Conversa tranquila no whats. Sempre pergunto bastante pra não ter nenhum problema. Confirmei o atendimento completo, o valor e rumei pra Jatiuca. Quando entrei no elevador, fiquei com a impressão de já ter estado ali. Quando a menina abriu a porta, tive certeza. Eu já havia saído com ela por conta de um perfil fake fake no skokka. Não que fosse ruim, mas as fotos eram de outra pessoa e num outro nível. Entrei meio resignado pq, pelo menos, ia ter cu. Fight normal, sem nada extraordinário. No meio da metelança, ela se lembra "lembrei de vc agora, gozei na sua boca". Impinei ela na escrivaninha e mandei ver. Ela aguenta bem. Sentei na cama e com carinho pedi o cuzinho. De primeiro ela não entendeu e eu insisti até ela dizer que não fazia anal. Respirei fundo e mostrei a conversa. Ela queria por que queria me convencer que atendimento completo era oral, vaginal e massagem. Respirei fundo mais uma vez. Mostrei o anúncio. Ela disse que outra pessoa que marcava e que anal ia pra outra menina. Vendo que a coisa já tinha degringolado de vez, pedi que ela devolvesse a diferença do que eu havia pago na última vez. Ela não fez confusão e devolveu. Fui embora puto da vida. Há vários anúncios de garotas diferentes no skokka que vão pro mesmo WhatsApp. Fiz questão de elencar cada um aqui como serviço de utilidade pública. Tomem cuidado.

Esse foi o link pelo qual fui
https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br1jydq3f/

Esses são outros que caem na mesma pessoa

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br0dpliq8/

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br7bu9xe2/

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br005cyp2/

Camarada,
Não esqueça de colocar o nome da prestadora.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2022, 18:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”