Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 126 Positivos: 633 Negativos: 228 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 326Não 2035
Oral Sem:Sim 767Não 1495
Beija:Sim 663Não 1754
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Serdesagitario
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Mai 2022, 03:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Letícia Fatal Models

#3061 Mensagem por Serdesagitario » 06 Set 2022, 17:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tive uma folguinha na hora do almoço e resolvi procurar alguma gp pra uma rapidinha. Os valores quase nunca compensam, mas resolvi arriscar num perfil que sempre vejo no Fatalmodels. Conversa rápida pelo whats, dúvidas básicas respondidas. R$60 o programa de meia hora. Parti pra uma casa por trás da casa da indústria. Chegando lá a moça era mais bonita do que eu esperava e até mais gostosinha que nas fotos. Fiquei animado, mas a animação não durou muito. Apesar de simpática, tem todos os cacoetes de gp. Mal encostei nela e já me mandou deitar e começou um boquete muito mais ou menos. Não durou um minuto e já meteu a camisinha. Sentou de costas e a visão daquela bunda era bem boa. Não demorou nem dois minutos e já saiu de cima. Pedi pra ela vir de frente, mas reclamou que as pernas já doíam. Pediu pra ir de quatro. Ficava naquela gemeção fake que gp insiste em achar que agrada. A cama era muito mole e parecia que quebraria a qualquer momento. Pedi pra ela ficar de pé na parede e peguei ela por trás. Parecia que a coisa iria engatar. Ledo engano. A mulher tava seca seca, difícil até de meter. Quando dei uma paradinha pra recuperar o fôlego, ela já foi se virando e perguntando como eu queria finalizar. Sem muita animação, pedi pra ela terminar no boquete e ela reclamou que não tinha boca de ferro pra isso. Chupava um pouquinho e punhetava um monte. Punheta seca, nem pra cuspir. Peguei o gel que sempre levo pra ver se a coisa fluía melhor e eu não perdesse a pele do pau. Acabei eu mesmo terminando e gozando nos peitos dela. Mais ou menos nos peitos, pq na hora ela meio que tirou e gozei na cama. Azar do próximo cliente, pq ela só passou uma papel higiênico. Não foi péssimo, mas jamais voltaria. Não valeu os 60 conto, mas ainda bem que não paguei os 120 por 1h. Melhor se contentar com uma punheta em casa e guardar o dinheiro pra um investimento melhor.

https://fatalmodel.com/1345447/leticia-1345447/10344520
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2022, 18:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reiranger20
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Mar 2021, 09:48
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maceió

#3062 Mensagem por reiranger20 » 10 Set 2022, 11:36

Galera, bom dia.

Ontem eu afim de caçar carne nova em Maceió, vi dois anuncios do skokka com a mesma garota e entrei em contato com ambos. Valores diferentes mas com a mesma agenciadora! Um pouco estranho mas quis arriscar.
No bairro da Santa Lúcia e com aparência de uma casa normal é onde atende. Lá tinha mais três garotas atendendo e quem cuida de tudo é uma cafetona que fica no primeiro andar.
Vamos ao ocorrido:
Cheguei lá na rua e é bastante movimentada e fica uns coroas perto conversando na porta, bem de praxe mesmo e acertei o valor de 130 no programa. Quando falei que cheguei, demorou uns 5 minutos e mandaram eu abrir o portão e que a garota estaria me esperando na outra porta, blz. Abri a porta e a outra se abriu com a garota me esperando. Totalmente diferente das fotos, a única coisa ruiva era o cabelo mesmo, mas quis experimentar pq aparentemente tinha o rabão gostoso kkk.
Quando cheguei no quarto, ela ja foi me perguntando a forma de pagamento e eu ainda pensei em dar o migué que tinha esquecido o dinheiro no carro e que ia buscar, mas a coitada tbm n ia ter nada a ver. Efetuei o pagamento e começamos. Ela tentou puxar um pouco de assunto p quebrar o gelo tbm, me disse que eu era nova no ramo e tinha começado naquele dia, e eu nem duvido. Ela era MUITO tímida!! O local parecia um cativeiro, pense num canto ruim e desconfortável, parecia q eu estava num cativeiro... as paredes no reboco sem nem pintar kkkk tristeza da porra. Voltando ao fight:
Percebi que ela nao ia me beijar e pedi p ela me chupar, e ela foi sem reclamar, mas pense numa chupada RUIM, RUIM MESMO que o pau sobe pq tem o mínimo de estímulo. Quando eu vi que aquilo n ia p frente, mandei ela ficar de quatro e vi que pelo menos o rabo gostoso ela tem... empurrei uns minutos e mudei algumas posições, ela não reclamou em nenhuma, mas era MUITO mecânica, o bom é que não tinha vício de GP, mas era mt tímida a ponto de ficar um negócio mt chato. O local era tão nojentinho que eu n tive nem coragem de arriscar uma chupada nela... vai que, né? Por ultimo eu pedi p ela ficar de 4, bombei e gozei e quando pedi p ir no banheiro tinha mais três garotas lá td sentadas esperando os proximos programas kkkk, como eu sou cara lisa, nem liguei!

NELA eu não vou mais e não recomendo. Com 130 eu ja tive foda MT boa por aqui e com mais 20 conto eu comia coisa e tinha um atendimento bem melhor c outras!!!
Procurei o anuncio dela no skokka e não achei, mas vou postar aqui uns anuncios do mesmo local com foto de menina de lá, se não puder o tio chota edita pfvr e apaga, mas é só pesquisar Santa Lúcia que provavelmente só tem esse puteiro por lá.
https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br65yr2wa/
https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br3ovdj86/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reiranger20
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Mar 2021, 09:48
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maceió

#3063 Mensagem por reiranger20 » 10 Set 2022, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Outro TD já carimbado mas devo atualizar o atendimento:

Novamente saí com a Luisa, ja tinha saído umas cinco vezes com ela mas ela trocou de número e sempre que eu tentava marcar, os horários não batiam. Mas anteontem deu certo e combinamos.
A Luisa não é muito de ficar atualizando no skokka, então a publicação dela vai descendo e as vezes o pessoal com preguiça de ver os anuncios mais antigos, acham que ela sumiu ou apagou o post, então fiquem de olho ou pesquisem "Luisa" na lupa que vc encontra a publicação dela, inclusive conversando com ela eu recomendei que ela pagasse ao skokka p ficar subindo o post dela. Enfim, vamos ao fight.

Local em jacarecica. Achei bem discreto, anteriormente ela atendia no zé tenório, pra mim ficou pior pq é longe pra porra mas fui pq realmente a menina vale a pena, é coisa rara aqui em Maceió.
Quando cheguei lá, ela ja foi abrindo a porta com uma lingerie bem gostosa e me dando um abraço e dizendo: ahhh de vc eu lembro kkk a simpatia dessa menina é nota 10.
Chegando no quarto, ela me perguntou se eu queria tomar banho ou beber água e eu disse que não, conversamos um pouquinho e começamos a nos beijar e se pegar, sem frescura nenhuma e sem reclamar de absolutamente nada, fizemos um sexo bem gostoso, inclusive perguntou se eu queria colocar alguma música ou gênero musical pra ficar ouvindo enquanto transávamos e eu disse que escutava de tudo kkk, então ela colocou o que ela gostava e foi até bom pra ela relaxar mais. Depois que gozamos eu fiquei conversando com ela e fui embora pq meu tempo não era tão longo, mas foi tudo bem proveitoso.
A baixinha é quente e é uma joia rara aqui, bem limpinha e se vc tb for higiênico o programa rola bem que é uma blz.

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br7pepmrb/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reiranger20
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Mar 2021, 09:48
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maceió

#3064 Mensagem por reiranger20 » 10 Set 2022, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Essa eu saí no mês de agosto, mas acho que ainda vale:

Nanda.

Atendia no Ouro Preto, foi de fácil conversa e tranquila por whatsapp. me mandou a localização e quando cheguei lá, era uma casa mas que só ela atendia.
Não me adentrei no que poderia fazer no programa, mas ela disse que era só uma finalização, mas me contentei numa boa pelo preço e pq ela me chamou muita atenção pelas fotos.
Quando eu cheguei lá, ela mandou eu abrir a porta e já me recebeu nua, só com uma toalha enrolada. Me chamou para o quarto e mandou eu deitar quando cheguei lá kkkk. Já mandou eu tirar a roupa e foi me chupando, não teve muita conversa não, ela foi bem objetiva e não se envolveu, mas foi bem tranquilo.
Chupou bem gostoso e por iniciativa própria botou a camisinha e ficou de quatro pra eu meter, ná epoca ela tinha tomado uma injeção e pediu p eu nao apertar mt a bunda dela pq estava doendo... blz, aceitei de boa e continuei bombando. Depois pedi pra comer ela de lado e ela aceitou, mas reclamou um pouquinho das dores e botei ela de quatro dnv até gozar.

Olha, sinceramente eu não achei ruim pelo preço e o corpo dela ser bem gostoso e ela limpinha, só não se envolveu mt... eu iria dnv se fosse numa rapidinha, mas sou curioso e gosto de carne nova kkk mas ja cogitei ir novamente.

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br2roelll/

ela ta atendendo no eustaquio agora.


vamos contribuir, galera... o nosso estado ta bem parado e o preço das tops que são mais certeiros estão com o preço la em cima... a maioria das kengas estão pedindo 400 na hora... ta dificil kk
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2022, 15:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MineiroObservador2022
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2022, 17:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maceió

#3065 Mensagem por MineiroObservador2022 » 10 Set 2022, 17:23

Resolvi fazer meu relato, pois, escolhi pela Kelly Peituda em razão de uma postagem daqui. Como os relatos influenciam as pessoas, vou compartilhar minha experiência numa tentativa de poupar os senhores de decepções.

A experiência foi ruim do início ao fim, mas tentarei destacar os pontos principais. Na manhã de hoje, marquei com a Kelly. A garota atende num imóvel compartilhado com outras várias garotas no Poço. Não se tem privacidade, quando entrei, haviam outras meninas circulando pela casa ou deitada no sofá da sala. Mas isso seria o menos importante. Vamos para o atendimento.

A garota não tem o mínimo de envolvimento, nem disfarça. Uma baita cara de desânimo, pediu para eu tirar a roupa, meteu camisinha e pediu para pegar ela de 4. Nada de boquete, nada de empenho. Pedi para mudar de posição, ela achou ruim, disse que estava cansada, com as pernas doendo, que não tinha dormido… tirei a camisinha e pedi para terminar na punheta mesmo. Só para não ir embora sem uma gozada. Até na punheta a garota é ruim. Zero empenho!

Perdi 100 reais. Não recomendo!

Camarada,

Para colaborar com o foristas, sua postagem deve ter o link com as fotos, telefone e vc deve classificar o td.
Procure ler um pouco mais os tds dos mais antigos e as regras antes de postar.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2022, 07:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serdesagitario
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Mai 2022, 03:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Angélica Barcelos

#3066 Mensagem por Serdesagitario » 13 Set 2022, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica Barcelos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Tô devendo esse TD já faz um tempinho, então bora tirar o atraao. Tentei marcar com a Angélica durante muito tempo mas, mesmo com o anúncio ativo, ela ou não respondia ou dizia que tinha dado um tempo. Finalmente ela retornou e eu consegui marcar um encontro. Ela atende numa sala num centro comercial do Farol. A sala é basicamente um quarto com cama e banheiro. Ela é uma loira falsa magra com um belo quadril. As fotos do anúncio são bem condizentes. Rosto até que bonito, bom par de seios. Chupa sem capa, mas carece de pressão. Beija, mas sempre mete muita língua desnecessariamente. A situação melhora muito no fight. Não regula posição e se envolve o mínimo necessário pra não ser mecânico. De quatro é uma delícia. Nas duas vezes que saí com ela, minha hora favorita é quando ela impina aquela bunda linda apoiando com as mãos na parede. Fez isso pq pedi. Ela não toma muito iniciativa, mas acompanha bem.

Não é um atendimento fantástico, mas honesto pelo valor. 150 a hora e 100 por 30 minutos.

As duas vezes foram boas o suficiente pra um novo retorno.



https://fatalmodel.com/866268/angelica-barcelos
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2022, 17:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serdesagitario
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Mai 2022, 03:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Sol Maia

#3067 Mensagem por Serdesagitario » 13 Set 2022, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sol Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A Sol é uma mulata clara com um corpo muito gostosinho. Já sai com ela duas vezes. Atende no mesmo local que a Kelly, ali vizinho à Uneal, na Pajuçara. Pagamento adiantado e sempre oferece uma toalha pro banho. Baixinha, simpática e boa de papo, não beija, mas faz um bom oral sem camisinha. Dona de uma bela bunda, proporcional ao corpo e belos e pequenos seios que não evidenciam que já é mãe. Buceta gostosa de chupar e bem cheirosa. No fight se envolve. Veio por cima se movimentando bem, mas o diferencial mesmo é de quatro. Ela ficou de joelhos sobre uma poltrona vermelha que tem no quarto e foi uma delícia. Na primeira vez, disse ela que foi o primeiro atendimento depois de um tempo parada e de vez enquanto interrompia a macetada dizendo que tinha gozado. Na segunda vez já foi mais tranquilo nesse sentido. De posição só disse que não curte 69 e não aguenta muito tempo sentando. Mas de resto foi super de boa. Nos dois encontros finalizei nos seios. 100 a hora com direito a uma finalização. Pago sempre um pouquinho a mais pra ter direito à duas e aproveitar até o último momento que é quando alguém bate na porta pra avisar que o tempo acabou.

Diz que faz anal por mais 70, ainda não experimentei. Pra mim, ótimo custo benefício.

https://fatalmodel.com/1308088/sol-maia-1308088

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

urso003
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Fev 2021, 17:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luísa

#3068 Mensagem por urso003 » 14 Set 2022, 16:22

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já saí com Luísa algumas vezes; me restringi a comentar pois tive um problema com uma prestadora de serviço, há alguns meses. Devido a riqueza de detalhes do rolê, ela acabou me identificando e deu ruim. Mas, sobre a Luísa, só elogios! Que menina massa, cativante, cheirosa, carinhosa, dona de gatos, simpática e bem gostosa!
Ela é pequena, mas é uma linda. Recomendo muito aos interessados. É um programa que parece mais um date escondido. Gostaria de ter mais tempo pra aproveitar as passeadas com ela.
Aos confrades: se querem aproveitar mais a garota, gastem um tempo cuidando da napa de vocês, se higienizem!
OBS.: Ela tem um perfil no Privacy e é sensacional! Invistam na guria que tanto se dedica.
Camarada,

O link com as fotos é obrigatório.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Deguster_Ba
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Jan 2022, 08:33
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

MANUELA FENDI - MACEIÓ

#3069 Mensagem por Deguster_Ba » 22 Set 2022, 09:10

POSITIVO
Nome da casa:Jatiúca, perto do massarela
Nome da Garota:MANUELA FENDI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, galera

Estava indo de caminhão fazer uma entrega em Maceió.
Quando viu minha musa linda branquinha aquela deusa que conheci em Salvador.
Não pensei 2x e agendei com ela mais um belo atendimento.
Ela é show, além de um programa com oral sensacional... e sexo gostoso.
Aquela pele branquinha e sua raba grande pow é maravilhoso foder com ela, seus peitos e aquela buceta suculenta, dei uma gozada excelente com ela de 4.
Depois ainda rolou uma massagem especial, muito boa que me deixou leve da viagem de caminhão.
Sai do seu local leve realizado… pronto para ir dormir descansar.
Fui bem recebido em um condômino no bairro Jatiúca.
Muito seguro e discreto, o local é limpo e organizado.
Está nesse site onde achei.

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/manuela-fendi

Paguei 250,00 via pix antecipado antes do ato sexual, achei correto.
Atendimento show e ela é maravilhosa, espero rever sempre.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2022, 20:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kkkk302
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Set 2022, 13:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maceió

#3070 Mensagem por Kkkk302 » 23 Set 2022, 12:51

Começando hoje no fórum vou relatar minhas experiências num daqueles cabarés do centro, na rua do são José. No caso aqui o primeiro à esquerda, assim que você entra na rua, hoje em dia deve ter uns seis puteiros ali todos próximos, eu só conheço o Atenas(que até onde sei é o melhor puteiro de Maceió) e esse outro que fica quase em frente. Eu já frequento o atenas há muitos anos e ano passado comecei a frequentar esse outro, depois que o Atenas fechava eu ia pra lá ver se tinha alguma coisa boa, mas a única que me interessava lá era a garçonete, mas ela não fazia programa. Há uns dois meses atrás umas 5 d tarde tava lá pelo centro e resolvi entrar nesse cabaré até esperar a hora do Atenas abrir e chegando lá tive uma boa surpresa, o ambiente tava bem melhor do que das outras vezes que eu fui(na madrugada)e tinha pelo menos umas 3 meninas muito gatas, lindas, novinhas, chamei uma morena do cabelo black power pra conversar e apesar dela ser uma dessas gatas, me arrependi porque depois vi uma loira magra muito linda e tinha uma baixinha branquinha também que me chamou a atenção, dessa
vez apenas fiquei bebendo e conversando com a morena e fui embora, uma semana depois um amigo me enviou um vídeo de um tiroteio e perguntou se eu conhecia o lugar e tinha sido nesse cabaré, tinha 4 caras numa mesa, chegou dois e começaram a trocar tiro, um morreu na porta do cabaré, 15 dias depois voltei lá umas 9h30 da noite, depois do acontecido colocaram segurança na entrada, tava bem movimentado nesse dia, com pouco tempo que sentei na mesa chega a Bia, uma baixinha branquinha, muito linda, começamos a conversar, mas o papo não tava fluindo muito então fomos pro quarto, acho que foi 150 o programa+quarto. Chegando no quarto, que ficava na parte de cima, o quarto era muito ruim, um colchão velho todo sujo, mofo na parede, descarga quebrada, mas pra compensar a menina era linda, uns dos peitos mais lindos que eu já vi, grandes, volumosos e ainda bem firmes, o programa foi tranquilo, eu tava achando que ia ser ruim porque no bar ela tava bem blasé, mas deixou eu chupar a buceta e não regulou posição, anal não fazia, mas com pouco tempo alguém bateu na porta, acho que era 30 0u 40m o tempo, então tive que pagar mais um programa. Alguns dias depois voltei lá, a Bia não estava mais, acabei ficando com a morena black power Bianca, que apesar de ser bonita eu meio que já não estava mais tão interessado nela, pra piorar ela tinha piercing nos dois mamilos, que é uma coisa que não me agrada, ainda voltei lá outra vez e peguei uma magrinha bem bonitinha, Juliana e dessa vez acho que fui pro pior quarto de todos, muito mofo e até um tolete na privada e a descarga quebrada, apesar disso a trepada foi boa, magrinha com o rabao meti de quatro, mas não faz anal, nem o dedinho deixa meter. Ainda não voltei mas lá depois dessa última, se eu voltar lá só iria para o quarto se fosse uma mina muito gata porque os quartos são horríveis, cerveja cara 18 eu acho, mesmo preço do Atenas. Desculpe se ficou longo esse relato, mas vou aproveitar o espaço para perguntar sobre essa casa da av jatiuca, tentei encontrar com base nas informações aqui do fórum mas não consegui, apesar de que procurei durante o dia, em horário comercial, alguém pode dar uma ajuda, com relação a localização e horário de funcionamento?

Camarada,

Já que vc está começando, vamos lá:
Suas postagens tem que ser mais recentes
Vc precisa classificar o td
Leia os tds e as regras antes de começar a postar, facilita a moderação.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 23 Set 2022, 15:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kkkk302
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Set 2022, 13:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maceió

#3071 Mensagem por Kkkk302 » 23 Set 2022, 15:58

Beleza tio chota, com relação a data acho que me atrapalhei, a primeira vez que estive lá foi no início de agosto e a última no início desse mês, então ta valendo e como tinha muitas informações resolvi colocar todas no mesma postagem
Editado pela última vez por tio chota em 23 Set 2022, 17:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reiranger20
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Mar 2021, 09:48
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maceió

#3072 Mensagem por reiranger20 » 27 Set 2022, 19:28

Atenção foristas, alerta de tentativa de extorsão:
Entrei em contato hj com um número do skokka com o ddd 49 999168-xxxx (vou ocultar pq creio q n pode) tentando ke extorquir, infelizmente a alma sebosa apagou o anúncio e nao consegui postar. Ela postou esse texto: Agora já são mais de 5 horas eu tava só dando um tempo pra saber se era tu mesmo, eu sei muito bem quem é tua esposa e ainda hoje tua esposa e toda família dela vai saber que tu trai ela com garota de programa

Enfim, não sou casado e muito menos namoro, então isso foi um H.
Cuidado, galera !!!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Set 2022, 08:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorgevargas
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Dez 2016, 23:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Japa picon

#3073 Mensagem por jorgevargas » 04 Out 2022, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:japa picon

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera estava um pouco off da putaria, esse td foi positivo, sai com a japa picon,

https://www.topsdemaceio.com.br/index.p ... japa-picon

marquei em um motel ela chegou 10 minutos depois, tenho tara em asiática resolvi arriscar, ela é mediana na trepada, não se evolve de mais, mais se evolve um pouco, cheguei lá ela estava com uma roupa de japonesa, fiquei de pau duro na hora, as fotos tem photoshope mais nem tanto, uns 80% é verdade, ela me beijou, depois botei ela pra mamar, depois botei ela pra quicar na minha rola, pulou sem frescura num pau de 20 cm kkkkk mais estava um pouco mecânica, depois fiz o clássico papai e mamãe depois botei ela de 4 é o forte dela que cuzão da porra, botei na buceta e depois no cuzão dela, passei Meira hora sentando a rola nela de 4,ela deu um fraquejada, depois gozei no cuzinho dela, lea não é 100% japonesa, uns 60% no geral do nota 8 foi bom,

onde fica esse local na jatiuca? bota um link no google maps ,nome da rua, numero, telefone, só sei que o nome é bar mangabeiras ,procurei mais não achei.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Out 2022, 07:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mat2022
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jun 2022, 23:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maceió

#3074 Mensagem por mat2022 » 07 Out 2022, 13:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Prazer galera, primeira vez aqui pra compartilhar com vocês, se tiver algo de errado me desculpem vou melhorando com o tempo, está realmente difícil encontrar gp que valham a pena, dessa vez vim falar dessa Renata que encontrei no fatal a uns 15 dias, marquei de sair pela noite me cobrou um valor até baixo de 120,00, chegando la ela realmente é a pessoa da foto, muito bonita de corpo principalmente, porém o atendimento péssimo, chegando la mandou subir pro quarto chegando no quarto agoniada ja mandou tirar a roupa fez um oral de 30seg com camisinha e ja foi ficando de 4 perguntando se eu demorava muito pra gozar, comecei o fight porém zero animação nao interagia nada e ainda reclamando pq tava demorando, perguntei se ela podia ir por cima disse que estava mto cansada falou pra ir de 4 mesmo, por fim gozei e fui embora naquele pensamento q era melhor ter feito 1 em casa mesmo rs, nao voltaria.
Corpo: 8~9
Oral: 1
Fight: 1

https://fatalmodel.com/1278918/renata-lima-1278918
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2022, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serdesagitario
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Mai 2022, 03:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Maceió

#3075 Mensagem por Serdesagitario » 10 Out 2022, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Pessoal sonega do mais que o pai do Neymar,as bora deixar mais uma contribuição aqui no guia.Depois do sumiço das meninas que atendiam lá na casa da Bia, resolvi marcar com a Lorena que é novata por lá. Morena de rosto e corpo bonitos. Seios e barriga de quem já teve filho, mas com uma bunda bem bonita. Não foi de se envolver muito, mas fez um oral sem capa bem gostoso e sem pressa. Retribui o carinho e dei uma boa chupada na buceta dela. Tava cheirozinha e bem gostosa. Infelizmente a menina esboçou pouquíssimas reações então decidi ir pro fight. Primeiro ela veio por cima, mas ao invés de cavalgar, deitou o corpo sobre o meu e ficou se esfregando. Foi até bem bom. Pedi pra ela ficar de quatro numa das poltronas vermelhas que tem no quarto mandei vara. Quase não gemia, mas Tb não reclamou em momento algum. Depois de um tempo fui pra parte que realmente tinha me levado até ali. Ela se deitou de bruços na cama, deu uma empinadinha na bunda, levou meu pau até a porta do Cuzinho e eu fui forçando bem devagar. Finalmente a mulher deu sinal de vida. Depois de um tempo, coloquei ela bem empinada na parede e continuei a meter gostoso no rabinho dela. Fui aumentando a velocidade e pressão e ela não reclamou. Fiquei até surpreso que ela deu o cu por bastante tempo. Finalizei no oral, melando os peitos todos. Parecia estar um pouco gripada. Não rolou beijo, mas disse que beijaria numa próxima vez. Por R$150 a hora de atendimento completo com uma finalização, achei o custo benefício até que muito bom. Não foi uma transa memorável, mas pelo cu vale o repeteco.


https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br7y9owzz/
Editado pela última vez por tio chota em 11 Out 2022, 07:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bancariotarado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Out 2022, 23:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maceió

#3076 Mensagem por Bancariotarado » 15 Out 2022, 00:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita Lisboa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Sempre vinha aqui, e só observava kkkkk. Deixando de sonegar, sai com Talita que atende na serraria. Marquei logo cedo, horário que dava para mim, 150 a hora. Até aí tudo bem, me recebeu de sutiã e shorthinho que mulher top, contudo foi só pagar que a coisa desandou. A mulher ficou deitada sequer olhava para mim, talvez seja tímida, mas já anuncia a um certo tempo. Tive que tomar todas as iniciativas, tirar roupas e etc. A mina não fez nada, na hora do oral ficou nem 20 segundos o rapaz só subiu pq a mina é gostosa de verdade. Já veio de 4 e querendo que gozasse logo, pouco tempo metendo a mina sentiu um negócio e começou a sangrar, e meu rapaz é tamanho normal, fomos no banheiro nos lavamos e voltamos ao quarto. Ela disse para continuar, já tava brochado e pedi oara fazer um oral só pro rapaz voltar a atividade e ela não faz disse que não gosta de fazer oral, poha tá na profissão errada. Pois bem, animei o rapaz sozinho e fomos para o papai e mamãe, não sangrou mais. Mas já tava bem desanimado, meti uns 10 minutos no final e depois vazei. Repeteco nunca mais. A bicha é gostosa, mas melhor ficar na punheta msm.

https://fatalmodel.com/1391545/talita-lisboa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serdesagitario
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Mai 2022, 03:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bianca Martins

#3077 Mensagem por Serdesagitario » 15 Out 2022, 06:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse TD já tem uns 3 meses, mas vou fazê-lo pq acabei de ver que a Bianca está de volta à cidade. Já vou adiantando que ela vale cada centavo dos R$400 que cobra. Ela me recebeu de lingerie, com um sorriso, um abraço e um beijo na boca. Mulherão em todos os sentidos. Alta, corpão, seios fartos... Apesar de tudo no aumentativo, o rosto de menina traz o equilíbrio perfeito. Foi dos melhores encontros que tive e realmente a palavra encontro casa muito bem com a experiência. O boquete é gostoso e faz sem preservativo. A buceta é linda e uma delícia de se chupar. Cheirosa a vida toda, se envolve demais. Veio por cima, no ppmm e acabou gozando de 4. Tentamos o anal, mas não durou muito pq ela reclamou de dor. Como não tenho nenhuma veia sádica, não forcei a barra. Sinceramente nem fez falta. Eu finalizei naqueles peitos maravilhosos. Depois ficamos num papo bem agradável.

Recomendo de olhos fechados. Quando conheci estava toda morena mas agora pintou os cabelos de loiro. Com certeza aproveitarei a passagem dela pela cidade mais uma vez

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/bianca-martins
Editado pela última vez por tio chota em 15 Out 2022, 22:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fofo2021
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Out 2021, 09:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maceió

#3078 Mensagem por Fofo2021 » 25 Out 2022, 00:19

Pamylla
Alguém sabe informações?
https://www.topsdemaceio.com.br/garota/pamylla

Está perguntando no local errado, leia as regras.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2022, 10:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sommelier de Maceió
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2022, 10:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maceió

#3079 Mensagem por Sommelier de Maceió » 26 Out 2022, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi Mandelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Simplesmente espetacular nunca conheci ninguém tão linda assim, tão bela e intensa, quanto ao olhar de cigana, extremamente hipnotizante, com lindos seios naturais e maravilhosos, pirei total, cheirosa, com uma pele saborosa e suculenta de se tocar e beijar, e que boca é aquela, tão quente e carinhosa, mete tão gostoso e com tanta vontade, nunca conheci ninguém assim, sem falar que é muito educada, atenciosa e com o local muito limpo e aconchegante.

Link:

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/fabi-mandelli

Camarada,

Acredito que sua empolgação, seja algo passageiro, pois é ruim ler relatos assim, cheios de emoção.
Leia as regras e os tds dos mais antigos.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2022, 17:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quagmire2700
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Nov 2022, 03:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paula Gaúcha

#3080 Mensagem por Quagmire2700 » 27 Nov 2022, 03:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PAULA GAÚCHA - TD de 3 meses atrás

Estreando no site. Vou falar do meu encontro com a Paula Gaúcha. Falei com ela via zap e não foi nada burocrático marcar o encontro no local dela e na conversa pedi para ela por uma lingerie específica para me atender. Chegando no local, ela abre a porta vestida conforme pedi. Me atendeu super bem, estava cheirosa e com disposição. O rosto não é dos fortes dela, porém ela é muito gostosa de corpo, estilo coroa rabuda e peituda!
Paguei os 250 reais/ 1 hora antecipados e fodi como um rei. Ela transa bem, se envolve, beija e não regula posição.

Paula Gaúcha:
Atendimento: 10
Rosto: 6
Corpo: 10
Disposição: 10
Sexo: 10


https://www.topsdemaceio.com.br/garota/paula-gaucha

Ps: Tenho interesse em participar de algum grupo de telegram dos confrades deste recinto. Para compartilhar experiências e trocar idéias sobre as piranhagens em Mcz, caso haja esse grupo, por favor disponibilizem o link.
Bem vindo ao Guia Camarada,

Acredito que não tenha lido as regras, os tds devem ser de no máximo 45 dias e grupos de w.sap e telegram, não são permitidos por colocarem em risco a identidade dos próprios foristas.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 27 Nov 2022, 06:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serdesagitario
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Mai 2022, 03:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bruninha Toledo

#3081 Mensagem por Serdesagitario » 28 Nov 2022, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha Toledo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais de mês que ninguém dá uma contribuição por aqui. Tá foda mesmo. Mas vamos lá. Numa noite em que o tesão tava a mil e nenhuma das minhas conhecidas estava disponível, resolvi arriscar. A menina tem anúncio no Fatal e no Skokka. Números diferentes, o que me deixou meio cabreiro de início. Conversamos pelo WhatsApp e criei coragem o suficiente e rumei pra Ponta Verde, onde atende. Assim que a porta se abriu, eu me deparo com uma mulata maravilhosa, ainda mais gostosa que nas fotos. Me ganhou de cara com os beijos molhados e língua delicada. Fez um oral muito bom sem camisinha. Boca carnuda, alternava a chupada com aquela punheta marota que gira a mão pela cabeça do pau. Um delícia. Retribui o carinho e cai de boca naquela buceta gostosa. Fode muito a danada. Cavalgou com vontade, depois peguei ela de quatro e apoiada na parede. Que mulher gostosa! Finalizei na boca e no rosto. Ficamos um tempo deitados na cama de papo e uns carinhos. Parti animado pro segundo round porque iria ter cu. Mais boquete, mais chupada na bucetinha e ela veio por cima cavalgando ainda melhor. Se contorceu toda enquanto gozava. Depois pegou o gel, passou no meu pau e ficou de quatro na cama. Meti bem devagarinho naquele cu, com a visão maravilhosa daquela bunda. Aos poucos fui aumentando o ritmo e botando com mais força. A danada agarrava a colcha da cama e pedia pra eu meter com vontade. Delícia demais. Uma das melhores fodas que tive.


https://fatalmodel.com/1260250/bruninha-toledo-1260250

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br0zz2lzt/
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2022, 06:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThatBlackDude
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Out 2015, 04:33
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Leyla ruiva/Fernandes

#3082 Mensagem por ThatBlackDude » 01 Dez 2022, 17:39

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ja fazia um tempo q estava namorando o perfil dela, mas nao tive tempo resolvi ir ontem, pq a colega dela e a luisa q ja é conhecida e faz um ótimo serviço ai decidi arriscar, contato pelo zap respondeu e me disse um ponto de referencia, me dirigi ao local quando cheguei demorou a responder e disse q so ia atender 2 horas depois quase 8 da noite, nao ia ficar esperando dei no pé. No outro dia fiz contato de manha, respondeu depois sumiu, a moça e enrolada, mas resolvi ir msm assim, disse q ia chegar as 11 mas cheguei as 11 e 10, daí foi so ladeira a baixo, demorou uns 20 min pra responder quando respondeu disse q tava sem camisinha, e la vai eu atrás de camisinha, andei q só a boba, mas achei, contatei ela de novo pra ela me dar o endereço, td atrapalhada nao conseguiu me mostrar onde era o condomínio nem pela localização do zap, bati em um e era no outro do lado, homi... pense numa mulher atrapalhada, depois demorou mais pra responder e ela ja estava impaciênte pela minha demora🤦🏾🤷🏾‍♂️, no condomínio tem porteiro, ela mandou eu falar um apartamento diferente do dela pra poder entrar acho q pra disfarçar pq la e residencial, eu doido pra meter fui msm assim, o porteiro me barrou disse q era um casal q vivia nesse ap falso q ela me passou, la vai eu ligando pra ela, pq ela nao tinha o número da portaria, os dois se falam e ele libera e ele ainda disse q eu entendi errado e falei outro apartamento, eu... 🤔🤦🏾, finalmente entrei, a moça(que por um caso nao parece muito com a da foto ela e bem mais branca e mais magra mas confesso q tinha muito pouca luz) já estava com uma cara de raiva pq "eu" atrasei começa a reclamar q eu tinha feito ela perder dinheiro pela demora, ai eu mostro a demora dela no zap em responder e nao ter nem camisinha e mandar eu mentir pro porteiro, ja fiquei estressado e digo pra ela cancelar, ela concorda ja fica puta e na hora de sair bate a porta nas minhas costas, e depois q sai mandou msg me esculachando dizendo q ia mandar os contatos pra amigas do ap nao me atanderem nunca e me chamando de babaca e brocha, nem toquei nela🤡

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br7it8pw0/

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... fernandes/
Editado pela última vez por tio chota em 02 Dez 2022, 04:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThatBlackDude
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Out 2015, 04:33
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Kamila

#3083 Mensagem por ThatBlackDude » 01 Dez 2022, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saindo da casa da bipolar pra nao perder a viagem, contatei outra menina q ja namorava o perfil dela a um tempinho, pq e bem próximo de casa, mas fui as cegas. Contato rápido diferente da outra marcamos e me dirigi ao local essa deu direitinho o local e msm com porteiro não teve burocracia, me dirigi ao ap dela q fica ali perto do big bom preço antares, lugar bacana limpo, toalha e sabonete líquido, mas tem q ter pernas pra subir 5 andares kkk, chegando la e a msm menina das fotos, beleza mediana, nao e feia mas longe de ser linda, corpo ok peitos medios e duros bunda media tmb, conversa bem e fomos pro figh, oral dela e sem preservativo muito bom suave e com pressão ao msm tempo, mas se apressou combinamos beijo mas la ela se recusou ponto negativo mas td bem, veio por cima cavalgou de boa nada excepcional, depois de 4 e nao chorei mas o leite foi derramado, disse q dava outra mas nao tinha mais clima ela falou de um problema pessoal dela com filha e fiquei mal meter depois disso, ela cobrou 150 a hora, 250 anal mas nao fiz, é bom q e perto da minha casa mas nao voltaria tem meninas mais em conta q entregam mais, mas valeu pela raiva q passei com a outra!

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br3hrux7b/
Editado pela última vez por tio chota em 02 Dez 2022, 04:46, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juvenil2022
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2022, 16:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maceió

#3084 Mensagem por Juvenil2022 » 22 Dez 2022, 16:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala foristas, primeira vez que venho aqui relatar minha experiência kk
Entrei em contato com ela pelo wpp e marquei o pg, ela atende em um AP q fica na jatiuca. Chegando lá, liguei pra ela falar com o porteiro e liberar pra eu subir. Até aí de boa. Quando entrei no ap me deparei com uma menina totalmente diferente do anúncio, mas como já tava ali e ela era bonitinha de rosto e eu tava morrendo de vontade de meter, resolvi ficar. Os seios e a bunda eram pequenos, bem diferentes do que se via no anúncio, como eu disse. Entrei no quarto e ela já foi logo pedindo pagamento adiantado, oq n é um bom sinal geralmente, mas n pude fazer nada a n ser pagar. Depois disso fomos pro fight
Ela era muito apressada, parecia que queria que eu saísse logo pra atender outro cliente que já tava esperando ou sei lá, mas foi muito apressada e isso fudeu a experiência toda. Foi logo mandando eu deitar e, diferente do que havíamos combinado pelo wpp, n fez oral sem capa... Foi uma decepção total kk o rapaz só subiu pq eu tava querendo meter logo. Botei ela de 4 e meti a vara. Ela ficava o tempo todo perguntando se eu ia gozar se eu já tava gozando, oq me incomodava bastante. Terminei rápido e fui embora logo. Nunca mais volto e não recomendo a ninguém, além de ser fake, é apressada dms e muito mecânica


https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br3uvv6xs/
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2022, 20:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reiranger20
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Mar 2021, 09:48
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Leyla / Ruiva Fernandes

#3085 Mensagem por reiranger20 » 18 Jan 2023, 05:54

POSITIVO
Nome da Garota:Leilah Fernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Diferentemente do amigo que postou acima, meu encontro com a Leyla foi totalmente diferente! Solícita no whatsapp e como de costume, sempre pergunto se precisa de camisinha para não ocorrer eventuais contratempos. Ela disse que não precisava mas mesmo assim levei!
Chegando lá, a garota é totalmente como nas fotos, achei até melhor para ser sincero e bem simpática com o sorriso no rosto em todo atendimento. Não apressou, beijou, colocou música para ficar um clima mais agradável e o ar condicionado no talo!

ORAL: 8
SEXO: 8
BEIJO: 8 beijei pouco mas foi gostosinho
CORPO:9 é aquelas falsas magras que tem carne para você pegar, sensacional!!

Como eu sou cliente da amiga dela há anos, sempre fiquei cômodo mas tinha essa vontade fazia tempo de conhecê-la e irei novamente com toda certeza!

Ao amigo do TD "Mancada" Não julgo o que aconteceu contigo, mas dizer que a menina é diferente das fotos isso aí ja é mentira.
LINK: https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... fernandes/

Pessoal, vamos deixar de sonegar... estou com vários TDS aqui mas ta difícil de ajudar vocês, ninguém ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reiranger20
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Mar 2021, 09:48
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Índia safadinha

#3086 Mensagem por reiranger20 » 18 Jan 2023, 05:59

NEGATIVO
Nome da Garota:índia safada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Conversa tranquila no whatsapp, infelizmente a agenciadora finge ser a moça. O local é um bar bem escondido ali perto do salvador lyra.

Chegando no bar, a menina pede o pix antecipado para pagar a agenciadora e aí começa a tristeza.
Falsas promessas de beijo e oral com camisinha, ela simplesmente da duas chupadinhas e coloca a camisinha com um lubrificante que sinceramente, parece que tem xilocaína ou algo do tipo, ou então o clima é tão ruim que o pau fica ruim de subir...
Pedi pra ela ficar de quatro e um tempo depois ela perguntou se eu ia demorar, questionei que paguei por uma hora e ela disse que era uma rapidinha e que a agenciadora tinha o costume de dizer uma coisa mas na verdade é outra!
Meu pau desceu, bati uma punheta e fui pra casa... o corpo da menina é LINDO, mas infelizmente não faz questão de atender bem e nem sei pq ta nesse ramo...

Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br0u9twgo/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reiranger20
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Mar 2021, 09:48
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ruiva alice

#3087 Mensagem por reiranger20 » 18 Jan 2023, 06:03

POSITIVO
Nome da Garota:RUIVINHA COBIÇADA! PARTE ALTA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sempre tive curiosidade de ir na Ruiva alice, as vezes coloca como ruiva fogosa ou algum outro nome depois de Ruiva. Atende no Antares e o local é de fácil acesso!


Chegando lá ela é bem legal e descontraída, faz de tudo para quebrar o gelo, porém me pediu o pix adiantado... como não curto questionar muito, eu fiz mas não tive problema com isso.

Deixa você bem à vontade, o corpo é igual ao da foto e faz de tudo para os dois terem prazer. Gostei do pacote completo, a menina é muito alto astral, só é meio doidinha ahahaha
link: https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br1j1ow78/

Talvez eu vá um dia novamente, mas no momento estou preferindo caçar garotas.

Vou dizer novamente... parem de sonegar que eu posto mais TDS e são todos recentes!!!
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2023, 08:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serdesagitario
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Mai 2022, 03:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Milena greludinha

#3088 Mensagem por Serdesagitario » 18 Jan 2023, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Milena Greludinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma boa experiência lá na famosa casa da Bia. Entrei em contato procurando uma tal de Lorena, mas ela não estava no dia. Eu tava atrás de cu e me ofereceram a Milena. Parti ali pras imediações na uneal. A moça não é feia, mas Tb não é bonita. Tem um corpo bonito, com destaque pras pernas e bunda esculpidas em academia. Fez um oral bem decente e sem capa. Retribuí o carinho. A coisa melhorou muito no fight. A mulher é cachorra demais. Tende a querer dominar a foda e interage muito bem. Metemos de tudo quanto é jeito e ela sempre falando putaria. Minha intenção eram dois rounds mas como a coisa deu uma esticada, fui direto pros finalmente e pedi o cu. Como é bom comer um cu de mulher que gosta de dar a bunda. É outro nivel. Não regulou posição nem tempo. Gozei fartamente nos peitos dela, tomei uma duxa e tchau. Pelo valor, fiquei plenamente satisfeito. Cobrou 150, com direito a uma gozada na frente e outra atrás.

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br5yazar3/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serdesagitario
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Mai 2022, 03:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Leyla Fernandes

#3089 Mensagem por Serdesagitario » 18 Jan 2023, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Leilah Fernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vou aproveitar o TD do colega acima e trazer Tb a minha experiência recente com a Leyla. Cada experiência tem a sua verdade, mas com mais versões, dá pra pintar um quadro mais abrangente. Tb sou cliente assíduo da aminha dela e fazia bastante tempo que queria sair com ela, mas nunca conseguia que nossas agendas batessem. Noite dessas, num momento de tédio, resolvi tentar e dessa vez deu tudo certo. A menina é mais branquinha do que parece ser nas fotos, mas fora isso, tudo bate. Bonita, realmente faz o estilo falsa magra. Seios lindos e uma bunda bem empinadinha. Foi relativamente simpática quando cheguei. Perguntou se queria alguma música e fomos pro fight. Minha experiência não foi ruim, mas nada memorável. Fez um boquete sem capa, mas nada de mais. Buceta gostosa de chupar. Tava chupando os peitos dela e ela reclamou de alguma coisa relacionado ao piercing. Eu tava suave e segui tranquilo. Veio por cima, deu uma cavalgada morna. Ficou de quatro e aí a coisa que parecia engrenar não engrenou. Reclamou que eu tava socando muito fundo e que tava doendo. Achei estranho pq nem tava metendo forte nem tenho essa pica toda. Empinei ela apoiada numa escrivaninha e tentei de novo. Reclamou que tava indo fundo. O clima já não tava essas coisas. Pedi pra ela me chupar de novo e finalizei nos peitos. Não sei se ela tava num dia ruim ou outra coisa. Eu fico com vontade de voltar pra tirar a prova. Não sei se eu fui com a expectativa muito alta. Como já cantou Lulu Santos, não vou dizer que foi ruim... Só não foi essas coisas todas Tb.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... fernandes/
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2023, 23:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

urso003
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Fev 2021, 17:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

luísa ninfeta

#3090 Mensagem por urso003 » 19 Jan 2023, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa Maceió

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já saí algumas vezes com a Luísa, já fui pra motel, já fui no ap no Zé tenório e na Jacarecica.
Luísa é singular! Atende sem pressa, adora conversar, a transa é uma delícia e geme gostoso. Seu corpo é cheiroso, sua bucetinha é uma delícia, seus peitos pequenos, com piercings e no geral ela é pequena, magrinha mas mt gostosa.
A melhor posição é de 4, ela empurra a raba no pau, ajudando a trepação.
Ela por cima é bem bonita, seu corpo fica à amostra, dando pra ver as tatuagens e seu rostinho gemendo. Ela chupa sem capa, gozei na boca e é sem frescura.
Já tive algumas experiências, em sua maioria ruim, com fakes, sempre é um arrependimento.
Luísa é como eu falei acima, é um destaque nesse ramo. Nas nossas conversas deu pra perceber que ela tem muito cliente fiel, acho que é por isso que ela não atualiza tanto o perfil dela.
Deem gorjeta pra dar uma força a mina que ela realmente merece.

www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... mpid-6pr7b
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2023, 08:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”