Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 126 Positivos: 633 Negativos: 228 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 326Não 2035
Oral Sem:Sim 767Não 1495
Beija:Sim 663Não 1754
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mat2022
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jun 2022, 23:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maceió

#3091 Mensagem por mat2022 » 19 Jan 2023, 11:23

Ta realmente complicado sair em maceio, mtas tds quando vc abre o link não tem mais o anuncio então fica difícil sair mas vamos lá. Resolvi sair com a carioca(normalmente no anuncio dela sempre tem algo relacionado a carioca), uma mulher com o corpão quase plusize mas mesmo assim bem gostosa com peitos bem fartos, mesmo não tem um corpão de modelo compensou no fight foi um dos melhores que ja tive, realmente gosta do que faz, fez um oral sem capa bem demorado e gostando do que tava fazendo(bem diferente de algumas q sai que mal faz oral) depois fomos pro fight e foi bem bom, sexo bem gostoso não regula posição, dps de finalizar uma vez ficamos conversando e ela começou no oral novamente fez uma espanhola e finalizei no oral mesmo, paguei 150$ e sai satisfeito e voltaria sim tranquilamente.

Corpo:6
Oral:9
Fight:9


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mcmtz
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2023, 11:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serdesagitario
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Mai 2022, 03:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Alice Ruiva

#3092 Mensagem por Serdesagitario » 20 Jan 2023, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Animado pelo relato do confrade reiranger20, sai com a Alice. Já queria fazer isso há algum tempo mas sempre rolava um desencontro. Me recebeu no apê dela onde aparentemente mora sozinha. Rosto relativamente bonito e corpo muito gostoso. Seios siliconados e uma boa bunda. Tomei um banho e parti pro jogo. Pix adiantado, o que nunca me incomoda. Na cama, perguntou se eu gostava de um dedo no cu. Eu ri e disse que nunca tinha experimentado e continuei sem a experiência (sempre o cito com quem curte). Ela passou um óleo de menta no meu pau e caiu de boca. Ninguém chupou meu saco com tamanha desenvoltura e gosto. Ela mesmo disse que adorava saco hehe fez um oral muito gostoso e sem pressa. Jogou o mesmo óleo na buceta e eu cai de boca até ele pedir pra ser fodida. Fui de papai e mamãe e depois de 4. Depois ela meteu um frango assado na beiradinha da cama e foi delícia demais. Quando tava pegando ela de pé encostada na parede, começou a sentir cólica e disse que a menstruação tava pra descer. Achei que a foda iria acabar ali, mas não. Ela ainda insistiu um pouco. Deu uma sentada de costas bem gostosa, rebolando bastante no meu ou. Depois deu uma parada, tomou um banho frio e voltou. Me deitou na cama e caiu de boca novamente. Serviço sensacional. Chupa muito e com vontade. Finalizei nos peitos.
Tem potencial pra um repeteco, mas assim como o colega do TD com ela, Tb estou a procura de novidade. Não beija.

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br1j1ow78/
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2023, 03:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serdesagitario
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Mai 2022, 03:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Leyla Fernandes -o retorno

#3093 Mensagem por Serdesagitario » 24 Jan 2023, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Leilah Fernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nesse domingão resolvi ter uma segunda opinião da Leyla. Já vou resumindo que foi uma experiência muito melhor dessa vez. Me recebeu de sutiã e calcinha. Que mulher gostosa! Já não está mais ruiva e agora com uma tatuagem enorme debaixo dos seios. Foi muito simpática. Como ela não tinha curtido uma pegada mais forte da primeira vez, fui mais tranquilo. Passeei bem por aquele corpo até que ela cai de boca no meu pau. Boquetinho suave e gostoso. Como a maioria das GPs com quem saí, não sabe bater uma punheta direito, mas não fui lá pra isso hehe. Acho que ela tem uma das buceta mais bonitas que já vi. Tudo perfeitinho, cheiroso e gostoso de chupar. Fomos de papai e mamãe um bom tempo. Sem pressa e sem botar com muita força. Foi gostosinho demais. Ela pediu pra ser pega de quatro e atendi na hora. Que bunda essa mulher tem! Minha vontade era de ir na velocidade 10 do creu, mas me contive. Não sei se com o tempo ela fica mais confortável, mas foi realmente bem melhor. Bateu mais um pouco de punheta, me lavei e ela chupou mais um pouco mais. Finalizei eu mesmo enquanto ela acariciava meu saco. Conversamos um pouquinho e eu sai de lá com a certeza de voltaria.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... fernandes/
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2023, 07:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serdesagitario
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Mai 2022, 03:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Liz Brandão

#3094 Mensagem por Serdesagitario » 26 Jan 2023, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Liz Brandão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Achei que com os últimos TDs o povo ia se animar a compartilhar mais. Ledo engano. Bora pra mais uma contribuição.

Liz, Sabrina, Duda... Não importa com que nome ela se apresente, o fato é que ela é uma das mulheres mais gostosas com quem eu tive o prazer de sair. Ela deu uma sumida, mas agora está de volta na cidade. Impressionante como as fotos nãos fazem jus a essa mulher. Muito melhor pessoalmente, com um par de seios que desafia a gravidade. Os mais lindos e apetitosos que já provei e totalmente naturais. Me recebeu só de calcinha, vestindo o hobby preto. Simpática e muito bonita, me deixou bem à vontade. Fez um oral muito gostoso, dando aquela atenção marota pro saco. Pele macia, buceta cheirosa e gostosa de chupar. No fight propriamente dito foi uma delícia também. Cavalgou gostoso, papai e mamãe Tb muito bom, mas o destaque mesmo de da quando fica de quatro. Que visão, senhores. O atendimento é de 40 minutos com uma finalização. Quando deu meia hora, o alarme do celular despertou e nos encaminhamos pros finalmente. Me levei rapidinho e ela caiu de boca mais uma vez. Pediu pra eu finalizar na Punheta enquanto lambia meu saco. Gozei naqueles peitos maravilhosos. Valeu muito a pena. Recomendo demais. Mulherão em todos os sentidos.


Tenho mais alguns TDs pra postar, mas desanima demais a falta de colaboração dos confrades.

Corpo 10
Oral 8
Fight 9
https://www.topsdemaceio.com.br/garota/liz-brandao

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br2lm0oih/
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2023, 18:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slasla22
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Nov 2021, 22:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maceió

#3095 Mensagem por slasla22 » 26 Jan 2023, 18:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Clara/Valeska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei com essa garota um dia antes, no dia marcado ela mesmo veio falar comigo sobre se eu viria ou não, fiquei motivado porque parecia que ela estava interessada. Cheguei no local e ela começou a reclamar que estava com sono e porque eu fui naquela hora, eu respondi que ela próprio entrou em contato para me lembrar. Bom, já estava lá mesmo, paguei adiantado. Ela beija, mas sem muita emoção, começou a fazer oral bem devagar e até gostosinho, deixei lá nisso porque estava bom, resolvi ficar assim até finalizar a primeira na boca dela, finalizei e ela saiu para cuspir. Pronto, a partir disso, começa a chatice, a mulher é simplesmente estúpida, não sabe conversar, só que da resposta, parece até uma adolescente malcriada, resolvi pegar ela de quatro, mas não consegui muito, pois ela era muito apertada mesmo, muita dificuldade para o cidadão entrar, nessas circunstâncias pedi para voltar para o oral, nisso ela é boa, chuva devagarinho e com numa pressão boa, começou a te ficar animada esfregando a perna na minha, fiquei assim até o final e gozem de novo na boca, sair no tempo de 1 hora, mas não voltaria.

Corpo: 9
Rosto: 8
Oral: 8
Vaginal: 1

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wkf8a

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nascimento Estevão
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Ago 2022, 19:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Maceió

#3096 Mensagem por Nascimento Estevão » 17 Fev 2023, 16:25

POSITIVO
Nome da casa:Casa Amarela Perto da Pestalozzi
Nome da Garota:Nina Branquinha/Letícia Aguiar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Confrades, venho trazer um TD que fiz recentemente na Nina/Leticia ela atende perto da Pestalozzi numa casa bem fácil de achar, quem atende é uma cafetina e acho que fica mais 2 mulheres na casa fora a Nina. A Nina é bem agradável (está um pouco mais cheinha do que nas fotos mas não faz diferença) ela fez oral com capa e mesmo assim foi gostoso. Melhor ainda quando ela ficou de 4 e pediu pra socar fundo vendo a visão daquele rabo, ela tem uma cara de safada e rebola gostoso no pau, em seguida chupei ela um pouco e a buceta dela é bem cheirosa e raspadinha, um tesão. Finalizei no carrinho de mão. Cobrou 100 reais, achei justo. Por esse valor é difícil encontrar algo melhor, volto com certeza.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -aguiar-2/

https://fatalmodel.com/457613/nina-branquinha-457613.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2023, 17:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ravengar27
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2023, 22:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabi do Prazer Skokka pilantra Fujam

#3097 Mensagem por Ravengar27 » 06 Mar 2023, 23:26

MANCADA
Nome da Garota:Gabi do prazer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades passeando por Maceió a trabalho resolvi dar uma aliviada no saco e encontrei um anúncio de uma Loira chamada Gabi do Prazer, mandei mensagem e depois de tudo acertado fui rumo o local ao qual ela me mandou a localização (nem deve estar hospedada lá) local Hotel Brisa Praia, Pajuçara. Após eu chegar lá pediu o pix adiantado para liberar a entrada, logo após me deixou no vácuo e desapareceu do WhatsApp, tive que chamar um Uber e voltar para casa de saco cheio. Hoje tentou me chantagear que está com o perfil da minha esposa, mandei então que entrasse em contato com ela e bloqueei a mesma.
Nome Gabi do Prazer link
https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br5on6854/
Fujam desta pilantra salafrária.
Peço desculpas caso eu tenha feito algo errado pois é o meu primeiro TD relatado.

Não camarada, está tudo certo.... :roll:
Só que não, mandar dinheiro para puta antecipado, é pedir para tomar calote..
Admita vc mereceu o cano.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mar 2023, 05:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nascimento Estevão
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Ago 2022, 19:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Maceió

#3098 Mensagem por Nascimento Estevão » 17 Mar 2023, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Confrades, venho novamente relatar um TD que fiz. Dessa vez com a Marcela, ela é uma morena bronzeada e bem gostosa totalmente liberal e tranquila achei ela com uma idade menor do que diz ter, enfim (sua única restrição é em relação a anal, cobra 100 pilas a mais e não aceita acima de 17cm). O atendimento foi num hotel no centro e o valor já é incluso. Cheguei no quarto esperei uns 5min e ela chegou já foi tirando a roupa e indo tomar banho e eu acompanhei, depois do banho ficamos ali trocando carícias numa safadeza gostosa e ela veio me chupar, fez isso sem pudor algum e bem babadinho, coloquei-a de quatro e empurrei tudo, ela tem um gemido e um rebolado que quase me fez gozar uma bunda bem durinha, mandei ela ficar de frente pra eu chupar e ela curtiu bastante, fizemos outras sacanagens e gozei com ela cavalgando. Iria na Marcela novamente sem pensar duas vezes amigos é gente fina e bem bonita. O atendimento foi de 30min.

https://fatalmodel.com/52053/marcela-52053
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mar 2023, 19:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caete
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Nov 2021, 23:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maceió

#3099 Mensagem por Caete » 19 Mar 2023, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi Mandelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fabi Mandelli


Após algumas recomendações aqui no fórum, sai há pouco tempo com Fabi Mandelli. O atendimento foi muito bom, ela realmente faz tudo para agradar e tem um dos melhores orais que já recebi, é simpática, conversa bem e gente boa. É possível gozar só no oral de tão bom. Estava sem muito tempo, mas ainda transamos um bom tempo variando posições e ela faz tudo muito bem e aguenta demais.

Somente não achei a aparência no nível do que aparenta na foto e alguns relatos. Ela não é feia, mas pra mim pareceu somente ok. Os seios são lindos, mas tanto o corpo não é tão torneado como algumas fotos dão a entender e o rosto é mediano. E isso vai depender muito de cada um. Inclusive isso é totalmente subjetivo.

Em resumo, ela é bastante fotogênica e utiliza bons ângulos, bem cuidada e acho até que com o cabelo mais escuro ficou ainda mais atraente, talvez inclusive seja como vinho. Super recomendo pelo nível do atendimento. Mas que saibam dessas observações para não irem tão animados quanto fui por relatos. Pode ser algo só meu tbm.

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/fabi-mandelli
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2023, 18:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Borrachacheia
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2023, 07:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maceió

#3100 Mensagem por Borrachacheia » 24 Mar 2023, 07:45

Sigo exatamente a descrição q o confrade fez, uma das moças mais bonitas q comi, foda perfeita! Local limpo, sabonete líquido e toalhas limpas!


Camarada,

Vc está começando agora, por favor leia as regras e os tds dos mais antigos antes de postar.
Esse seu relato não serve para nada.
Parece mais uma propaganda.... grátis...

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2023, 19:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slasla22
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Nov 2021, 22:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maceió

#3101 Mensagem por slasla22 » 19 Abr 2023, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Milena Greludinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Muita sonegação no fórum!

Segue meu relato com a Milena Greludinha, que atende na Casa da Bia, marquei com a garota para fazer completo (anal e etc). Já conheço o lugar, então houve problemas, ao entrar me deparo com uma mulher com um corpão (rosto nem tanto, mas corpo sim), entrei tomei aquele banho básico, quando a vi nua percebi que possui uma banda suculenta. Comecei beijando ela, mas percebi que ela não beija realmente ou totalmente, botei ela para mamar de joelhos, fiquei aproveitando e enchi a boca dela de leite (essa é a minha "tara"), feito isso ela foi cuspir na pia e voltou para chupar, mas dessa fiquei deitado, foi uma bela visão, ela passa a língua devagar e depois de um tempo contemplando o belo oral, pedi para ela colocar a camisinha e ela colocou com a boca (desenrolada kkk), fui logo para o anal que a minha segunda tara, o cu dela é bem apertadinho, comi de quatro, botei ela de pé depois e fiquei até ela pedir parar, então foi na bct, continuei por tempo, voltei para o cu só que agora com ela de bruços, muito bom....a aproximação, o esfrega...não aguentei e gozei com ela de bruços....deu exatamente uma hora.

Rosto: 6
Corpo: 8,5
Oral: 8
Anal: 9
Geral: 8

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br5yazar3/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slasla22
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Nov 2021, 22:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maceió

#3102 Mensagem por slasla22 » 19 Abr 2023, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Completinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Segue outro relato....

Marquei com a Bruna da Casa da Bia, atendimento completo.... Chegando lá, encontro uma mulher branca com um rosto bom, fiz o pagamento (lá o pagamento é antecipado, prestei atenção que começam a contabilizar quando você diz o tempo que vai ficar)....
Bom, botei ela para mamar por tempo razoável mesmo, ela tem um bom oral, não baba muito, mas consegue ficar um tempo legal, pedi para colocar a camisinha e fui no anal...cu apertado, o ruim é que ela não empina muito a banda quando está de quatro, mas continuei sem parar, rápido e forte, ela estava gemendo bastante até parecia que estava gostando (da até para acreditar), entre os gemidos dela e as estocadas, não aguentei e gozei no cu, dei um tempo com uma conversa legal, pedi para fazer oral de novo, dessa vez a deitado a visão foi melhor, ela colocou a língua para fora, a cabeça do cidadão em cima da língua e ficou batendo uma revezando com umas chupadas, visão excelente...gozei na boca dela e ela continuou mamando sem parar (não saiu para cuspir), depois disso terminou o programa.

Rosto: 8,5
Corpo: 7
Oral: 10
Anal: 10
Geral: 9

https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br7jcb9lv/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedordinovinha
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Fev 2020, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lorena completinha

#3103 Mensagem por Comedordinovinha » 20 Abr 2023, 10:31

Aproveitando a sequência aí da casa da Bia, estive lá na semana passada e fiquei com a Lorena ninfetinha, uma morena bem gostosa bonita da cintura fina e com um rabão gostoso, o seios dela são afetados pela gravidade, provavelmente já é mãe. Paguei completo vamos ao TD.
Na chupada, ela chupa bem com pressão, as vezes da umas estocadas na garganta, ela é do tipo que não se envolve muito, tipo ela pergunta como você quer agora? Ou seja atitude zero, no fight ela aguenta bem da uns gemidos contidos, tem uma poltrona vermelha lá famosa, que é top pra vc meter de 4, botei ela de 4 dei uma chupada rápida só pra lubrificar e meti na buceta com ela de 4, depois peguei ela em pé e dei umas estocadas na buceta dela, depois papai e mamae, troquei de camisinha( pode dar 2 gozadas por 150 mais só dei uma pra não falhar no anal) ai pedi o cuzinho como era o primeiro do dia peguei de ladinho primeiro a pedido dela, ela sofreu na entrada pois tava doido pelo cu dela e tava durao, depois joguei ela de 4 na beira da cama e soquei forte ela deixou mais tipo tava me empurrando pra não entrar tudo, subi na cama e judiei :mrgreen: . Depois de um tempo alguém bateu na porta e uns 2 minutos depois ela disse que meu tempo havia acabado, pedi pra jorrar na boca e ela atendeu, despejei e foi cuspir.

Rosto: 8
Corpo: 8
Oral: 7
Anal: 8
Geral: 8

Recomendo ela pra quem quer uma morena do rabão que aguenta anal, ela não beija, se envolve o mínimo, não tenho o que reclamar atendimento justo pelo preço.


https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br7y9owzz/
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2023, 17:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moela
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 24 Jun 2015, 21:10
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Maceió

#3104 Mensagem por moela » 23 Abr 2023, 19:21

Estou indo para Maceio no começo de maio e gostaria de dicas de boates , prives , casas de massagem .
Editado pela última vez por tio chota em 24 Abr 2023, 06:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiegoMorais76
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Dez 2020, 10:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maiane Massagem - Maceió Praia Ponta Verde

#3105 Mensagem por DiegoMorais76 » 02 Mai 2023, 14:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Maiane Massagem

Segue o Link da perva....

https://www.topsdemaceio.com.br/massage ... gem-maceio

Massagem fraquíssima, sexo pior ainda.

Fotos do perfil estão bem desatualizadas.

Repeteco: Não!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiegoMorais76
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Dez 2020, 10:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maceió - Lorena mãos de fadas Ponta Verde

#3106 Mensagem por DiegoMorais76 » 02 Mai 2023, 14:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lorena mãos de fadas

Segue o Link da perva....

https://www.topsdemaceio.com.br/massage ... os-de-fada

Anuncia que faz massagem com oral, mas é bem fraca também. Passa a mão nas suas pernas 3 min e já vai pro bola gato.

A coroa deve ter uns 55 anos. Cheio de elogios no anúncio, mas está longe de ser o que estão falando por lá.

Atende em um apê bagunçado, onde tem outra coroa mais velha que ela atendendo. Fim de carreira.

Fotos do perfil não tem nada a ver com a atendente. ENGANAÇÃO

Repeteco: NUNCA! Decepcionado com Maceió.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2023, 15:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nascimento Estevão
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Ago 2022, 19:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Maceió

#3107 Mensagem por Nascimento Estevão » 08 Jun 2023, 15:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Venho trazer o relato de um TD recente com a Brenda, resolvi ir nela porque já tinha ouvido falar bem, ela atende em um AP nas mediações do poço. Me pareceu estar um pouco diferente das fotos e ter a idade na casa dos 30. Ao chegar lá me pediu pagamento adiantado (normal), em seguida fui tomar um banho e logo depois ela foi também, fomos para o quarto e ela caiu de boca e fez um boquete até que bom, sem muita empolgação mas tava legal, coloquei ela de frente e fui chupando ela aos poucos, depois comi ela de frente msm e ela disse que preferia de ladinho e assim o fiz, foi o auge da transa ela gemendo gostoso com aquela senhora bunda virada pra mim, só que quando fui trocar de posição ela reclamou que eu tava demorando pra gozar, dai pra frente foi só ladeira abaixo... peguei em várias posições até troquei de camisinha e não consegui gozar de forma alguma, depois ela ficou reclamando novamente (falando pra caralho e que tava com fome porque não tinha almoçado e tudo mais) e eu resolvi ir embora sem gozar.

Resumo: Ela é gostosa e me parece ser gente boa por isso dou o beneficio da dúvida, enfim levei fumo.

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/ ... branquinha

https://fatalmodel.com/1515120/brenda-castro-1515120

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -castro-2/
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jun 2023, 16:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oldresh
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jun 2023, 09:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maceió

#3108 Mensagem por Oldresh » 23 Jun 2023, 11:19

Galera, bom dia!

Alguém sabe informar onde está funcionando a casa de massagem TRATA PÉ, que era lá no SANTO EDUARDO?
Fui lá no ano passado. ia com frequencia. Mas fui recentemente e estava fechada a casa.
Lembro que tinha a Bruna (cafetona), Sabrina, etc...
Fica neste lugar:

https://www.google.com.br/maps/@-9.6566 ... ?entry=ttu
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2023, 13:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

urso003
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Fev 2021, 17:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Thaty Santana

#3109 Mensagem por urso003 » 12 Jul 2023, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Thaty Baixinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí há algumas semanas com a Thaty, e claro, foi uma surpresa maravilhosa! Moça educada, paciente, curte conversar, deixando o clima de namorinho no ar. Realmente, com ela os horários não são cronometrados, fiquei à vontade e ela também. Tem os seios lindos, é baixinha, cheinha, uma delícia. Seu corpo estava cheiroso, cabelão, toda preparada pra receber visita.
Começamos às atividades e chupei seus seios com muito gosto, depois desci pra bct, que estava muito molhada e ela curtia muito cada chupada. Fui retribuído com uma chupada dela onde gozei em sua boca. Não tivemos tempo de descansar, continuei a beija-la e coloquei a camisinha e meti nela, de quatro e de frente. Gozei novamente e me atentei na hora, já estava tarde e tive que partir, mas se não fosse o horário com certeza rolaria outra. Fui embora com o desejo de ficar e com o pedido que ficasse um pouco mais. Gostaria de ter mais um sarro gostoso beijando aquela boquinha pequena.
Adorei a visita e fiquei triste por ela não ser da cidade.
Sexo: 10
Noite: 10

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/thaty-santana/
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jul 2023, 15:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serdesagitario
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Mai 2022, 03:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Sol Maia

#3110 Mensagem por Serdesagitario » 26 Jul 2023, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sol Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Dá até uma tristeza entrar nesse fórum e ver que ele está às moscas. Pessoal participando cada vez menos. Mas bora lá tentar dar uma animada. Saí hj de tarde mais uma.vez com a Sol Maia. Ela está atendendo no Barro Duro, num sobrado com mais algumas meninas. Desde o ano passado que não a via e continua uma delícia como sempre. Continua muito simpática e fazendo vc ficar muito à vontade. Pra mim, o único defeito dessa mulher é que ela não é de beijar, no máximo uns selinhos. Mas no restante, meus amigos... Maravilhosa. Comecei Chupando aqueles seios durinhos e ela já foi se ajoelhando pra mamar meu pau. Me deitou na cama e me.chupou com muita dedicação. Depois foi minha vez de retribuir. Buceta gostosa demais. Pedi que sentasse na minha cara, o que ela fez com gosto. Foi se inclinando devagarinho pra frente e emenda os um 69 muito gostoso. Camisinha do binguelo e dá-lhe cavalgada. ppmm, de ladinho, pronebone, em pé inclinada na parede e de 4. A mulher é um espetáculo. Gosta de falar. Terminou num oral muito bom perguntando se eu queria gozar na sua boca. Como resistir? Me derramei nela.

Banho tomado e bença. Na saída encontrei a Kelly Peituda e uma outra menina que já está no meu radar. O local é tranquilo. Atendimento muito superior a maioria, inclusive meninas do Topsdemaceio.

https://fatalmodel.com/1308088/sol-maia-1308088
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jul 2023, 09:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nascimento Estevão
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Ago 2022, 19:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Maceió

#3111 Mensagem por Nascimento Estevão » 28 Jul 2023, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Pimentel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos venho novamente relatar um TD de umas 3 semanas atrás, o atendimento foi no Barro Duro na mesma casa em que a Sol Maia e a Kelly Peituda atendem, tinha outras meninas também, enfim. A Renata é mais velha do que o anúncio diz (não aparenta), tem um corpo bacana e algumas tattoos, de primeira ela já foi me beijando e veio no boquete sem capa diria que é o que ela faz de melhor, com calma bem babado e faz garganta profunda, em seguida ela ficou de 4 e empinou aquele rabão pra mim e empurrei até o talo ela reclamou que tava machucando e resolvi ir no papai e mamãe e tava tão gostoso com ela gemendo no meu ouvido e pedindo mais que fiquei por ali mesmo kkkk, acabei gozando e a gente conversou um pouco, fui embora satisfeito. Recomendo, ela é tranquila e sem frescuras.

(Não coloquei o anúncio aqui porque ela tirou do ar, disse que ia ficar um tempo Off)
Então camarada, quando a garota colocar o link, vc posta novamente.
Sem link, sem postagem.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jul 2023, 19:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serdesagitario
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Mai 2022, 03:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Alexia Pimentel

#3112 Mensagem por Serdesagitario » 05 Ago 2023, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Aleixa Pimentel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sonegação continua em alta por aqui, mas bora de mais um TD.

Contato tranquilo pelo WhatsApp. Foi muito simpática e nada mecânica. As fotos são bem fiéis ao anúncio. Fez um boquete bem caprichado. O único defeito foi a falta de saliva, mas o empenho compensou. Não regulou posição nem intensidade e teve bastante iniciativa. Tem seios muito bonitos e apetitosos. Não é bonita nem feia e o corpo está muito bem pra quem já é mãe.

Rosto: 7
Corpo:8 (seios 9)
Oral: 8 (falta saliva)
Fight: 8,9


https://fatalmodel.com/1657652/aleixa-pimentel
Editado pela última vez por tio chota em 05 Ago 2023, 16:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorgevargas
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Dez 2016, 23:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maceió

#3113 Mensagem por jorgevargas » 07 Ago 2023, 09:43

Bom dia, pessoal, vocês sabem onde tem casa de massagem e putero no centro de Maceió?
Editado pela última vez por tio chota em 07 Ago 2023, 18:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tetudinho97
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Nov 2019, 14:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maceió

#3114 Mensagem por Tetudinho97 » 31 Ago 2023, 11:59

jorgevargas escreveu:
07 Ago 2023, 09:43
Bom dia, pessoal, vocês sabem onde tem casa de massagem e putero no centro de Maceió?

Eu conheço a Onix massagens:
https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br69h0e8q/

Fica ali na rua do comércio, Elas costumam cobrar 150 se for com a massagem e 120 se for apenas o programa, as vezes que estive lá fui bem atendido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slasla22
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Nov 2021, 22:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maceió

#3115 Mensagem por slasla22 » 31 Ago 2023, 13:31

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Iniciante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a Carol Iniciante para relaxar um pouco, o local que atende é lá no Pinheiro perto da antiga casa rosa, é o mesmo cabaré de antes, mas só mudou para a casa vizinha, o ruim é que não é muito discreto, quando você entra tem um monte de puta na sala.

A Carol é jovem, achei ela bonita de rosto e corpo e com uma bela bunda, tomei banho e fui para o "fight", começou no oral, sinceramente achei fraco para o padrão que estou acostumado, botei ela de quatro e a visão melhorou bastante, ela gosta de apressar um pouco para o cara gozar, aproveitei bastante ela nessa posição, depois fui de frente, mas só finalizei com ela de quatro mesmo.
Ela não é muito comunicativa, talvez seja para não se envolver muito.

Oral: 6
Vaginal: 8
Corpo: 8
Rosto: 9
Nota Geral: 7,75

Vocês conhecem alguém do tops que seja boa, sem pressa e hora completa?

https://fatalmodel.com/1732965/carol-1732965

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nascimento Estevão
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Ago 2022, 19:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Maceió

#3116 Mensagem por Nascimento Estevão » 31 Ago 2023, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Amigos, venho relatar um TD de 2 semanas atrás com a Leticia Ferraz.
Ela está atendendo numa casa com outras meninas no Ouro Preto, local discreto e fácil de localizar. Ao chegar lá ela me recebeu de sutiã e um fio-dental daqueles (essa baixinha tem uma senhora bunda) tomei um banho, fomos pro quarto e rolou um pouco de pegação e ela é de boa não teve frescuras e já veio me mamando, me bateu uma vontade de chupar a buceta carnuda dela e fui em frente, ela tem um gemido gostoso e um rosto bem bonito, coloquei a camisinha e fomos ao que interessa, peguei ela no papai e mamãe, de ladinho e de 4 que é onde ela se destaca (da próxima vou testar ela no anal), uma verdadeira cavala. Recomendo demais a Letícia pra quem gosta de uma baixinha rabuda.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/leticia-ferraz/

https://fatalmodel.com/987386/leticia-ferraz-987386
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2023, 01:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

culorva69
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Set 2023, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maceió

#3117 Mensagem por culorva69 » 04 Set 2023, 18:57

ATENCAO GOLPE pedem pix quando vc esta ja no endereco.
https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br8os07k7/
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2023, 17:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serdesagitario
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Mai 2022, 03:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Maceió

#3118 Mensagem por Serdesagitario » 05 Set 2023, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gypsy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
A Gypsy, em muitos aspectos lembra a Luísa, mas com um toque a mais de safadeza. Rosto lindo e corpo delicioso. As fotos são completamente fiéis e esse par de seios é uma perdição. Me recebeu super simpática criando um clima muito agradável. Boa de papo, me deu uma toalha limpa e me encaminhou pro chuveiro. Banho tomado e a danada já chegou caindo de boca. Chupa muito bem e sem pressa. Engole com vontade e te olha no olho. Chupei com muita dedicação aquela buceta suculenta. Ela se contorcia toda e gemia gostoso. Cavalgou como se não houvesse amanhã. Faz muita questão de agradar e se envolve muito. Só não beija, infelizmente. O que seria muito bom quando a gente tava no ppmm. Peguei de bruços e de ladinho até finalizar na boca. Engoliu tudo e ainda disse que gostava de leite. Ficamos de chamego um tempo na cama e depois partimos pro segundo round. De costas ela foi ajeitando meu pau na portinha do cu e sentando devagarinho. Depois que se acostumou, foi aumentando o ritmo. Uma delícia. Depois meti nela de 4 e ela aguentou muito. Troquei de camisinha e fui de novo na buceta. Meti sem dó. Meu tempo acabou sem segunda finalização, mas nem fez falta. Que menina sensacional. Pacote completo de beleza, carisma e luxúria.

É nota 9,9

https://fatalmodel.com/1694714/gypsy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serdesagitario
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Mai 2022, 03:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bruna Toledo

#3119 Mensagem por Serdesagitario » 05 Set 2023, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha Toledo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
É a quarta vez que saio com a Bruna. Essa mulher é indecepcionavel. Me recebeu tda faceira e foi tomar uma ducha. Aproveitei pra me deliciar com aquela cena. Mulata gostosa da porra. Trocamos uns beijos e partimos pro fight. Sentei na cama e ela veio por trás beija do meu pescoço e acariciando meu pau. Me deitou e começou a me chupar com maestria. Deu aquela atenção de respeito no saco. Capa no caralho e começou a surra de buceta. Deve estar com a academia em dia pq arrebentou no agachamento. Tive que dar uma segurada pq senão gozava nessa sentada. Foi de frente, de lado, de quatro... A propósito, essa mulher de 4 merecia uma estátua. Ela manja um pouco de pompoarismo e ficava apertando meu pau com a buceta. Delícia das delícias. Finalizei nos peitos e fui pra casa levinho.

https://fatalmodel.com/1260250/bruninha-toledo-1260250
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2023, 06:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedordinovinha
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Fev 2020, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Angélica

#3120 Mensagem por Comedordinovinha » 06 Set 2023, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica Barcelos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala confrades aproveitando a movimentação no fórum vou relatar um TD que fiz recentemente com a Angelica Barcelos

Contato fácil pelo whatsapp era de manhã cedo acredito que fui o primeiro pois ela que ficou de entrar em contato quando tivesse no local, afinal o local e ali por trás da casa da indústria, uma espécie de galeria sem movimentação.

Ela é uma loira bonita, cheirosa e limpinha, se veste toda social, acho que é pra manter a descrição.

Chegando no quarto fui tomar banho, quando saio ela tá nua toda na marquinha de bronze, não resisti e cai de boca, rapaz a buceta dela é estilo ninfeta, sem muito volume e toda rosadinha, depois ela veio me chupar, só que o oral dela é fraco, ela praticamente segura o seu pau e chupa só a cabeça.
Depois capa no menino e já mandei ela ficar de 4 na beira da cama, meti já socando e ela aguenta firme, depois por cima com ela de bruço, ppmm, ela de costas em pé e tome socada, ela parava as vezes pra conferir a camisinha senão tinha estourado kkk, por último peguei uma cadeira que tem lá, botei umas almofadas e mandei ela ficar de 4 em cima a cadeira chega andava, foi o auge 😂 já tava me segurando, quando pedi pra gozar na boca dela, ela aceitou, sentou na cama e começou o oral fraco dela, deixei um tempinho e como já tava pronto pra gozar, empurrei um pouco mais na boca dela, só sei que dei uma jatada que ela engoliu goela abaixo quando ela tirou rápido outro jato na cara kkkk, a gente riu pra caralho e ela disse que desceu um monte kkkk

Eu achei top a foda em si ela é bonita e gostosa, deixou beijar e de língua ainda mais, pretendo voltar em breve, mais por enquanto quero pegar uma tal de Bruna Daniela lá no barro duro. Alguém já foi?

Segue o link da Angélica

https://fatalmodel.com/866268/angelica-barcelos
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2023, 15:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”