Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 126 Positivos: 633 Negativos: 228 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 326Não 2035
Oral Sem:Sim 767Não 1495
Beija:Sim 663Não 1754
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Serdesagitario
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Mai 2022, 03:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Angelica Barcelos

#3151 Mensagem por Serdesagitario » 17 Jan 2024, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica Barcelos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Aproveitei que estava pelas bandas Do Farol e marquei em cima da hora com a Angélica. Acho que é a quarta vez que saio com ela, então sei bem o que esperar. Ela continua tendo pouca iniciativa, mas compensa isso com aquele corpo gostosinho de falsa magra e não regulando quase nada. Ela faz um boquete até que que bem bom, só fica parando tda hora pra ver sei lá o que. Perguntei dessa vez e ela disse que fica vendo se tem algum cabelo. Caí de boca naquela buceta que é uma das mais gostosas que já chupei. Buceta de ninfeta mesmo, pequenininha e cheirosa. Depois já peguei ela de quatro e a danada aguenta bem a pressão. Comi de pronebone, de ladinho e finalizei do jeito que mais gosto de fodê-la: com ela de pé, inclinada na parede. Ela arqueia bem o corpo de ando aquela bundinha macia de um jeito perfeito. Tô tentando convencê-la a fazer anal. Por 100 conto meia hora, tá bom demais.

https://fatalmodel.com/866268/angelica-barcelos
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2024, 12:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

culorva69
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Set 2023, 18:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maceió

#3152 Mensagem por culorva69 » 20 Jan 2024, 00:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
esse e o novo anuncio da luiza ,agora na pajucara.

garota das fotos,nao beija,oral fraco,ape sujo,e buceta fedendo que nao da para aguentar,pelo menos o dia que visitei ela, tomara nao seja sempre assim. nao vou mais nao. 100 rs 30 min.
repito pessima foda.


https://fatalmodel.com/1572879/luiza-1572879
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2024, 05:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

melf1985
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jan 2024, 00:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Anne Garcia

#3153 Mensagem por melf1985 » 21 Jan 2024, 00:56

Boa noite

é minha primeira vez no fórum e primeira vez tentando contratar uma garota de programa, fico nervoso pois não quero me meter em fria nenhuma
então queria perguntar sobre uma, essa anne garcia, alguém ja teve experiência com ela ?!?

https://fatalmodel.com/1208122/anne-garcia-1208122

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/ane-garcia-2/
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2024, 10:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lauzun
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jan 2024, 16:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maceió

#3154 Mensagem por Lauzun » 21 Jan 2024, 16:15

Essa mina não vale 150/h nem na África. Nem na Índia. A maioria ali no site fatal model são derrubadas, peito caído e sem bunda. Se vc tá rasgando dinheiro e não tem medo de pegar doença, vai fundo...

Vamos por partes, qual mina???
Não vale o preço, não vi seu relato com ela.
Rasgando dinheiro, não cabe a vc falar do td de outros foristas.
Medo de doença, precisamos saber de quem vc está falando.
Em resumo, leia as regras e os tds dos mais antigos antes de postar.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2024, 17:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SamirMCZ
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 18 Jan 2013, 04:28
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Maceió

#3155 Mensagem por SamirMCZ » 22 Jan 2024, 19:52

gorin154 escreveu:
08 Jan 2024, 15:50
Tio Maromba escreveu:
07 Jan 2024, 13:47
Buanas compadres! Não siu novo no topico, tinha dado um tempo na putaria kkk, criei perfil pq o antigo eu tinha perdido o email. Mas bora lá!
Duvidas
Alguns dos senhores ja saiu com as essas moças
Alice luz

https://br.santtas.com/acompanhantes/al ... -luz-45737

E Talita Fatal

https://fatalmodel.com/1820043/1820043-1820043
Essa Alice eu sei que ela é da antigas, lembro que a mesma atendia junto com uma amiga ali por traz da Dona Valmira no tabuleiro, so que com outro nome, se nao me engano era Laura(tem um relato dela aqui no forum).
Ela tambem havia parado por um tempo, e agora que volto atender, e vez ou outra eu vejo o anuncio dela junto com uma morena gordinha(nao é a mesma das antigas) que parece atender no mesmo local.

Já essa Talita eu só sei que é novata, não tenho nenhuma informação sobre a mesma.
Thalita e Laura são a mesma pessoa.... Nunca vi um relato bom dessa mina... Nem sei se existe um TD meu com ela e uma ex namorada dela e quando ela não tinha emprenhado ainda.... Combinei a duplinha e trepei só com a outra... Já deve ter feito uns 8 ciclos isso kkk mas perambulou pela Santa Lúcia, Village e etc.... Da até uma tara pelas fotos mas na hora h é negação... Vira e mexe some e aparece.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2024, 03:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmyexp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Dez 2023, 14:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maceió

#3156 Mensagem por jimmyexp » 26 Jan 2024, 15:19

Boa confrades, anda dificil sair por aqui mto golpe e pouca q valem a pena, estou a um tempo vendo esse perfil:
https://br.skokka.com/anuncio/com-local ... pck=6e9bec

Aparentemente uma menina magra bem malhada q atende sempre no antares, no anuncio atende por Gaby/Gabyzinha, alguem já saiu com ela? poderia me passar alguma informação? Grato e sigamos.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2024, 16:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Président
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jan 2024, 09:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maceió

#3157 Mensagem por Président » 27 Jan 2024, 00:21

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala galera, entrando agora no fórum e deixando alguns TD'S. Alguns bem recentes, outros mais antigos. Mas o importante é compartilhar...

Esses dias sai com a Bruna Lima.


Pré-atendimento: Respondeu rápido e logo marcamos o atendimento.
Apresentação "Ao Vivo": Ela é bonita; é igual as fotos, mas achei um pouco mais velha pessoalmente.
Personalidade: Achei simpática no pré-atendimento, mas não se envolve muito no fight.
Oral: No pré-atendimento informou que o oral sem capa dependia da higiene do cliente, acabou chupando sem. Foi bom, mas não foi tanto tempo assim. NOTA 7
Corpo: Realmente bem bonito. Pernas bem torneadas, bunda gostosa e marquinha de biquíni bem destacada. NOTA 8
Anal: Não perguntei
Beijo na boca: Não beija, reforço que não se envolve muito.
Geral: No geral, foi satisfatório. Achei o fight um pouco mecânico, sem muito envolvimento. Achei ela educada, corpo bonito, e, por fim, acabei gozando legal pegando ela de 4, a vista é boa. Acredito que não repetiria novamente. NOTA 6

Custo: R$350por 1h

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/bruna-lima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Président
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jan 2024, 09:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maceió

#3158 Mensagem por Président » 27 Jan 2024, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz Rabelo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mas outro TD recente, dessa vez com a Beatriz Rabelo

Marquei rapidamente com ela. Como ela tinha chegado em Maceió no dia anterior à noite, pediu para eu comprar camisinha e lubrificante para abater do programa. Comprei e ela abateu do programa como combinado.

Pré-atendimento: Respondeu rápido e logo marcamos o atendimento.
Apresentação "Ao Vivo": Não é feia, mas não é essas coisas todas. Tem um pouco de espinha no rosto. Deve usar maquiagem e photoshop nas fotos. O cabelo não tão longo atualmente como nas fotos.
Personalidade: Achei bem educada e simpática desde do pré-atendimento até o fim,
Oral: Informou que não faz sem capa por possuir um piercing na boca. Acabei não querendo o oral com camisinha e fui logo pro fight.
Corpo: Ela é magrinha, mas gostosinha. Não chega ser uma falsa magra. Mas não achei ruim não. Tem marca de biquíni, piercing no umbigo e algumas tatuagens.
Beijo na boca: Deixa beijar.
Geral: Gostei do atendimento. Muito educada e não regula tanto. Não deixa masturbar ela, mas tudo bem. O lado negativo foi que achei que ela gemia muito falso e falava coisas exageradamente kkk. Mas senta bem legal. Também acredito que não repetiria por ela não ser tão bonita assim, mas o sexo e o atendimento em geral foi bom. É um TD positivo, mas quase neutro. NOTA 7

Custo: R$300por 1h

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/beatriz-rabelo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Président
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jan 2024, 09:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maceió

#3159 Mensagem por Président » 27 Jan 2024, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Iara melo/ Anne Torine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com Iara melo, que atualmente está atendendo por Anne Torine. Está por Fortaleza agora, mas deve voltar pra Maceió em breve.

Sair com ela ano passado, mas achei interessante compartilhar aqui.

Apresentação "Ao Vivo": Achei ela gata, porém nas fotos sempre tem aquela valorizada a mais com maquiagem, ângulos e photoshop. Mas é gata sim!
Personalidade: Achei educada, não fala tanto, mas nada demais.
Oral: Chupou sem capa.
Corpo: Diria que é uma falsa magra. Não tem como não falar dos peitões naturais dela, me acabei de chupar.
Beijo na boca: Deixa beijar.
Geral: Gostei do atendimento. Não fica regulando posições, se envolve na transa. Garota tranquila. Dividia com outra pessoa o apartamento, não sei dizer se era outra acompanhante. NOTA 8

Custo: R$300por 1h

Provavelmente repetiria.

Atualmente está em Fortaleza
https://musaclass.com.br/acompanhante/anne-torine/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliver24c
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jan 2024, 03:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maceió

#3160 Mensagem por Oliver24c » 27 Jan 2024, 03:14

Sobre o confrade que perguntou da Ann
melf1985 escreveu:
21 Jan 2024, 00:56
Boa noite

é minha primeira vez no fórum e primeira vez tentando contratar uma garota de programa, fico nervoso pois não quero me meter em fria nenhuma
então queria perguntar sobre uma, essa anne garcia, alguém ja teve experiência com ela ?!?

https://fatalmodel.com/1208122/anne-garcia-1208122

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/ane-garcia-2/
e, eu já saí com ela duas vezes, garota educada, não regula tempo, faz oral sem capa, ela atendia na época numa casa no ouro preto, porém agora atende no barro duro. se vc tiver afim de uma transa legal e tá com pouca grana os 100 é bem pago,o corpo dela é até gostosinho ela e magra e um pouco baixinha, só os seios que não são muito bonitos, faz um tempo que não saio com ela não sei se ainda vale o relato mas de todas as GPS que eu saí até hoje, ela foi uma dos que eu tive o melhor atendimento.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2024, 06:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Président
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jan 2024, 09:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maceió

#3161 Mensagem por Président » 27 Jan 2024, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Improta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com a Lorena Importa.

Pré-atendimento: Achei complicado de marcar. Tive que ficar mandando mensagem e ligar. Achei chato isso. Parecia que não queria trabalhar kkk mas consegui por fim marcar um.
Apresentação "Ao Vivo": Realmente é gata, igual as fotos.
Personalidade: Tem um jeito meio doidinha.
Oral: Chupou um tempo sem capa, mas depois colocou a capa pra chupar. NOTA 8
Corpo: Corpo muito bonito. Pele bem bronzeada. Pra quem gosta de garota tatuada e com piercing, é um tesão. É uma falsa magra. Tem pernas e bunda torneadas. Peito bonito, natural. Não é grandão, mas também não é pequeno. Também tem marquinha de biquíni em destaque.
NOTA 9
Anal: Faz por 150 a mais, mas não quis fazer comigo. Disse que o dote é grande, que ia machucar ela.
Beijo na boca: Deixa beijar.
Geral: Bom atendimento, com várias ressalvas. Quando cheguei, tinha um amigo gay no sofá e ela tava chapada, mas relevei na hora. Porém, é um ponto negativo para marcar nas próximas vezes, pelo menos pra mim. No fight, não regulou posição, e aguenta muita pica de 4. Fica pedindo mais. Acredito que realmente gosta de levar por trás. Faz cara de safada durante o ato tbm, tesão. Destacaria também que até queria um repeteco, mas não consegui marcar de novo. Remarcou várias vezes até que desisti e ela tbm saiu de Maceió. Disse que está fraco o movimento aqui. NOTA GERAL 7

Custo: R$350por 1h

Atualmente está em João Pessoa
https://musaclass.com.br/acompanhante/lorena-improta-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

melf1985
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jan 2024, 00:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maceió

#3162 Mensagem por melf1985 » 28 Jan 2024, 04:07

Oliver24c escreveu:
27 Jan 2024, 03:14
Sobre o confrade que perguntou da Ann
melf1985 escreveu:
21 Jan 2024, 00:56
Boa noite

é minha primeira vez no fórum e primeira vez tentando contratar uma garota de programa, fico nervoso pois não quero me meter em fria nenhuma
então queria perguntar sobre uma, essa anne garcia, alguém ja teve experiência com ela ?!?

https://fatalmodel.com/1208122/anne-garcia-1208122

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/ane-garcia-2/
e, eu já saí com ela duas vezes, garota educada, não regula tempo, faz oral sem capa, ela atendia na época numa casa no ouro preto, porém agora atende no barro duro. se vc tiver afim de uma transa legal e tá com pouca grana os 100 é bem pago,o corpo dela é até gostosinho ela e magra e um pouco baixinha, só os seios que não são muito bonitos, faz um tempo que não saio com ela não sei se ainda vale o relato mas de todas as GPS que eu saí até hoje, ela foi uma dos que eu tive o melhor atendimento.


Não achei o local com as regras ( desculpa se eu estiver errado ADM, e se puder dar o link leio tudo )
-
Queria agradecer ao amigo pela informação, ta na minha lista já, nunca sai com nenhuma mas a primeira vai vir pro forum...
-
Aproveitando a viagem queria saber dessas duas que vou por o link, não achei nada no forum, alguém ja teve experiência com elas ?
-
https://fatalmodel.com/1442066/lua-picon
-
https://fatalmodel.com/1153223/sthefany-1153223
-
As duas estão no tops também, a lua na parte de massagens ( mesmo que faça programa também ) e a sthefany na de acompanhantes.
-
Desde já agradeço as informações, bons tds aeew povo !!!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2024, 16:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LucasGabri01
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Fev 2024, 13:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ajuda

#3163 Mensagem por LucasGabri01 » 02 Fev 2024, 13:54

Boa tarde, sou novo na cidade e nesse "mundo" e gostaria de saber onde em Maceió eu encontro locais com GP, tipo casas, bairros, locais, etc. Gostaria de ir em locais assim antes de arriscar em anúncios online, alguém poderia me dar uma ajuda? Valeu!

Ajuda e indicações , somente via MP

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2024, 10:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lauzun
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jan 2024, 16:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maceió

#3164 Mensagem por Lauzun » 03 Fev 2024, 17:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophie Massoterapeuta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Salve confrades

Aqui em Maceió AL, estamos com uma deficiência na quantidade de GPs de qualidade, qualidade mesmo (rosto top + corpo top). Assim, tentei o que já havia feito em alguns meses anteriores: ir nas massagistas/massoterapeutas sensuais, para ver se dava sorte. Agendei com essa Sophie. No site topsmassagens.com.br, ela anuncia como Sophie; no skokka, como Lorena. Definitivamente, o que ela faz é um programa: mesmo senso masso com curso técnico, ela faz tudo que uma gp faz. Mas ela não gosta de ser chamada assim, mesmo anunciando em sites de GP. Feitas essas considerações, vamos lá.

Nas fotos de ambos os sites, não dá para se ter uma ideia completa se ela é mesmo gostosa, pois as fotos são em posições que dificultam isso e estão muito editadas. Mesmo assim eu agendei pois estava curioso. Chegando no local, um apartamento alugado perto da praia de Ponta Verde, subo e ela me recebe, já de baby dool, sem sutian, de fio dental, assinalando estar pronta pro fight. Mas foi justamente isso que me deu um choque de realidade: a garota é a das fotos, não é outra pessoa, mas é muito, mas muito diferente das fotos. Nas fotos ela é nota 7 no máximo. Pessoalmente, nota 4, confrades. Não tenho qualquer intenção de denegrir a imagem da moça. Só alertando pq, como homem, sei que a gostosura e beleza importa mais que 50% no TD. Pensei em desistir, mas como não conhecia a menina, fiquei receoso dela fazer um escândalo ou trancar o ap e só abrir depois de receber (aconteceu uma vez com um amigo). Acabei entrando e prosseguindo. Ela foi na minha frente, me guiando até o quarto. Enquanto ela caminhava, eu olhava pro corpo dela e ficava puto comigo pelo meu azar (fotos do site uma coisa, realidade outra). Fiquei assim pq sem modéstia, mas sou acostumado a pegar umas gps e massoterapeutas de qualidade. Gosto de coisa boa e nessa ocasião me lasquei.

Já na cama, nem quis massagem ja pedi o fight. Ela começou a manusear o cabo jorge rsrs. Quando ele bateu continência, ela caiu de boca. Foi a primeira gp/masso que não tive vontade nem de tocar. Para se ter uma idea da enganação, os seios dela eram tão broxantes e o rosto esquelético, que o meu maçarico ficou a meio mastro. Quase completamente sem tara. Foram os 270 reais mais mal gastos da minha vida. A única coisa louvável que ela fez foi o oral sem capa e garganta profunda. Fiquei 15 min e vazei. Espero ter ajudado os confrades de Maceió a não irem num TD com alguém muuuuito diferente das fotos; no caso para pior.

OBS: Cometi uma burrice que não cometia há tempos: agendei por um telefone pessoal e paguei via pix. Ainda bem que foi tudo agendado com ela. RECOMENDO, CONFORME ORIENTAÇÃO DA MODERAÇÃO DO FÓRUM, USAR UM TELEFONE A PARTE OU CHIP A PARTE. Em nome de outra pessoa, ou e-SIM, nacional ou internacional.

https://www.topsmassagens.com.br/massag ... oterapeuta

https://br.skokka.com/anuncio/lorena-ma ... br7htna3y/
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2024, 18:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qtguy
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Abr 2018, 03:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maceió

#3165 Mensagem por Qtguy » 06 Fev 2024, 14:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Uma que recomendo manter distancia:

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/bruna-lima

Essa dai é 171. Ja tem topico especifico dela:
viewtopic.php?t=253769

Recebe e nao cumpre o combinado, depois some e bloqueia. Fora a cara de acabada que falaram no outro topico. Se alguem for pra arriscar depois nao diga que nao avisei.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2024, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksuit
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Fev 2024, 22:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luiza

#3166 Mensagem por ksuit » 20 Fev 2024, 14:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Uma que não aconselho a ninguém: https://fatalmodel.com/1572879/luiza-1572879

Já vi outros posts sobre ela aqui, também com uma péssima avaliação.
Atende pelo nome de Luiza, falando no whatsapp combinei certinho e fui, o ap dela fica no antares por trás do supermercado mix mateus, ambiente até arrumadinho. Chegando lá fui recebido com ela de toalha que me levou pro quarto, fiz o pagamento adiantado como pedido (normal), e fui me lavar, quando voltei pro quarto esperei uns minutos, até que ela vem já sem toalha, com um lubrificante e uma camisinha. As fotos no site é quase fiéis, realmente é bem magrinha e baixinha, mas aqueles peitos quase inexistentes não me agradaram. Me deitei na cama e ela vem colocando a camisinha super grossa que tira toda a sensibilidade e começa a fazer um oral super fraco, seco e sem tesão. Logo vi que o forte dela não era esse, depois de um tempo sem tesão pedi pra ela vir, ela colocou um pouco de gel na camisinha e sentou de costas para mim. Começou uma quicada super sem graça, fraca e sem tesão nenhum. Depois de poucos minutos, ela já sem paciência, apressando pra gozar logo, pedi pra mudar de posição e mudou reclamando, continuou por cima, mas de frente, poucos minutos depois ela sai de cima, tira a camisinha e começa a masturbar apressando e reclamando o tempo todo da demora, pra tentar resgatar o mínimo de tesão, comecei a fazer carinho no corpo dela, mas ela não deixava colocar o dedo dentro da buceta dela, somente alisar por fora. Finalizei ali mesmo na masturbação, só queria me lavar e sair dali o mais rápido possível. Resumo: péssima experiência, reclamava de tudo, não deixava eu fazer nada, e o que ela fazia, fazia ruim. Não aconselho a ninguém.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Fev 2024, 15:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksuit
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Fev 2024, 22:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vanessa Ninfetinha

#3167 Mensagem por ksuit » 22 Fev 2024, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá senhores, recentemente saí com essa garota, a princípio falei no whatsapp em busca de uma outra mais velha (possivelmente a cafetina), porém foi me oferecido ela dizendo que era jovem, tudo durinho e etc, então aceitei e fui ao encontro, ela atende numa casa discreta na pitanguinha na rua do eixo quartel, provavelmente com essa outra mulher mais velha. Chegando lá, ela me recebeu já nua, e realmente é bem nova, provavelmente uns 18 a 19 anos, morena com cabelos dread que particularmente acho bem bonito. O local era limpo, porém muito simples, como uma casa de subúrbio. Ela me deu uma toalha limpa e fui me lavar, quando voltei pro quarto comecei fazendo caricias nela, chupando os peitos bem bonitos e durinhos dela, ela não beija na boca, diferente do que diz no anúncio que é sua especialidade, mas ok. Me deitei na cama e ela começou no oral sem camisinha, bom, porém nada espetacular, depois de uns minutos ela veio por cima e começamos o coito, ela faz bem gostoso, tem um gemido baixinho que é bom, depois de um tempo mudamos a posição para de 4 e depois de mais uns minutos, finalizei ali mesmo. O programa durou uns 30 minutos e custou 120,00. Pra mim foi bom, ela não regula posições, nem fica cronometrando tempo, conversa um pouco, e deixa o cliente bem a vontade, voltaria novamente com certeza.

Nome: Vanessa Ninfetinha
Link do perfil: https://fatalmodel.com/1767574/tatyane-renata
Valor: 120,00 por 30 minutos
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2024, 05:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SamirMCZ
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 18 Jan 2013, 04:28
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Paulinha

#3168 Mensagem por SamirMCZ » 05 Mar 2024, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de varios dias tentando sair novamente com ela depois de tanto tempo finalmente sai com a Paulinha, agora ela é uma Milf rsrs ate porque ja se passram 7 ciclos desde o ultimo TD.

Marcamos pelo wpp fui buscar ela pra ir no motel mais próximo, banho juntos observando o corpo dela que continua lindo mesmo depois de procriar, mas ja não é a jovem de outrora, banho tomado e vamos para o que interessa, caricias e beijo na boca, começou com belo de um boquete e pedi pra ficar num 69, o tempo melhorou isso nela chupou ate eu gozar... Camisinha no samir e tinha que a primeira oposição tinha que ser d4 pra adimirar aqiela raba tatuada com o laço ela falando muita putaria mudamos de posiçoes, não regula, mas deu uma cansadinha no torno, fodi com uma gp como fazia tempo mereceu cada centavo... Eu fico louco com aquele rabo pena que não da o cuzinho, fora isso foi a melhor em anos.

Mas ja aviso que é complicado marcar, ela da uma sumida do nada, venci pela insistência...

Recomendo para quem curte mulhet que já é mãe, não espere uma novnhia tudo durinho... Mas a milher é autentica e se entrega e agrada na putaria .

Buceta cheirosa limpa e acredite apertadinha
Boquete de qualidade sem capote
Aquela bunda gostosa que da um tesão de olhar, a vontade de comer aquele rabo é grande kkkk

Tirando que é complicado marcar TD positivo.

https://t.me/GPpaulinha
Whatsapp: 82 98875-2511
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2024, 05:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bucetófolo
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 23 Jul 2013, 13:04
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Maceió

#3169 Mensagem por Bucetófolo » 14 Mar 2024, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Belinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado no início do ano. Todo contato feito por whataspp ela sempre respondendo por áudio com voz de cachorra que já me deixou animado. Atende na mal afamada casa rosa no Farol. Após acertar os honorários rumei pra lá, chegando a casa tava cheia, tem menina de todo tipo várias opções interessantes, se você quiser pode ir sem agendar e escolher na hora quem tiver disponível. Ela já estava me esperando, subimos para o quarto ela me ofereceu um banho, eu aceitei pq Maceió estava pegando fogo. Entregou toalha limpa e sabonete líquido, o banheiro é coletivo, todo mundo toma banho no mesmo banheiro e isso é um ponto negativo. Antes e depois da foda, me deparei com outros clientes e outras GP's querendo usar o banheiro, se fossem suítes seria muito melhor. Enfim, banho tomado partimos para a safadeza, a mulher é grande deve ter m\ais de 1,70 carnuda, se tiver afim de magrinha ou sarada não é com ela. Saí beijando o corpo todo fiquei um tempão nos peitos, mamei bastante igual um bezerro novo, ppk sem odores chupei também. Ela também retribuiu com oral sem camisinha, que achei satisfatório. Depois encapei e parti pra trocação. Veio por cima um tempo e como a maioria logo refugou com preguiça. ::basta:: Mudamos de posição fui por cima soquei por um tempo depois cansei, mudamos comi de 4 ajoelhado no colchão que fica no chão. Cansei também fomos para o sofá onde ficou de 4 e eu meti mais um pouco, o calor tava acabando comigo porque o quarto não é climatizado. Depois de uns 40 minutos ela acho que já tava de saco cheio e começou a pedir pra gozar, isso em broxa muito então tirei a camisinha e gozei em cima da bunda, que inclusive de 4 é uma bela imagem. Banho e rua.

BIOTIPO: 8.5 Mais de 1.70 barriguinha, bunda grande coxa grossa mulher grande, carnuda. A marquinha de biquini foi a cereja do bolo.
ROSTO: 7.0 achei o rosto agradável não é feia mas também não é modelo.
SEIOS 7.0 De médios pra grandes, naturais um pouco caídos com mamilos grandes. Mamei igual uma bezerro.
BUMBUM: 8.0 Acho que é o ponto forte, grande, e de 4 a visão é maravilhosa, pra socar forte.
PELOS PÚBICOS: depiladinha.
FUMA: não senti cheiro de cigarro nela.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: 8.5 Muito educada e extrovertida, tem bom papo e procura agradar o cliente.
BEIJO NA BOCA: não rolou.
VAGINAL: Usou lubrificante. A ppk tem boa pressão.
ANAL: Não sei se faz mas não rolou.
AVALIAÇÃO GERAL: 8.5 Bom atendimento, é simpática com o cliente e cumpre o combinado. Só faltou ser mais cachorra e proativa na foda pra ganhar o 10.
REPETECO: Pode ser que sim. Foram gastos 130 dinheiros já incluído o local, por 1 hora de atendimento que não passou de 30 minutos de efetiva foda.

Código: Selecionar todos

https://fatalmodel.com/1808622/1808622-1808622
8296079627
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2024, 14:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComedorMCZ
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2024, 11:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maceió

#3170 Mensagem por ComedorMCZ » 26 Mar 2024, 11:24

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
descobri sem querer um "bar" no Santos Dumont/Clima bom (tipo o athenas do centro) que dia de sabado as meninas atendem usando lingerie, achei um ponto super positivo assim vc ja tem uma ideia melhor sobre o corpo da perva, se o peito e bumbum é durinho ou nao, se a barriguinha é saliente, mas vamos lá ao entrar avistei uma branquiinha dos peitos durinhos e rosinhas dava pra ver pela lingerie transparente, mas ja estava em uma mesa e rapidamente foi atender num quarto(alias são similares ao do athenas só que melhor um pouco), sentei pedi uma coca pois estava ao volante, e uma menina simpatica que atende la por nome de monaliza e já atendia no athenas num passado nao muito distante, perguntou se podia sentar comigo, eu deixei ela pediu uma dose de chicletinho e depois outra (20$ lulas cada dose e 10$ a lata da coca) conversa rapida e objetiva, 50$ do quarto, ela disse que cobrava 200$ mas por 150$ iria (acho que o valor dela ja deve ser os 150$) eu nao fiquei querendo diminuir o preço mas fui sincero, que devido as bebibas que nós tomamos ela as duas doses e eu duas cocas, eu so tinha disponivel 150$ e que talvez num outro dia a gente saisse, ela nao deixou o dinheiro ir embora e aceitou sair por 100 dela e 50 do quarto.
resumindo:
chupa legal nao é ruim e tbm não é nada de extraordinario, eu nao perguntei se chupava sem capote e por segurança prefiro com.
mete gostosinho geme legal as vezes parece artificial as vezes nao, se envolveu legal na transa.
fight, se envolveu bem como já disse, corpo magrinha alta bumbum lisinho e bucetinha tbm, peitos nao sao caidos mas ja teve filho ou filhos logo não sao rigidos.

rosto: 7,5
simpatia: 8,5
corpo: 8 magrinha e eu prefiro
fight:8,5

anal, não sei se faz e nao tentei.
pelo custo achei legal, pode durar até 01h segundo ela, demorei uns 4o min um banho e fui trabalhar.
la abre as 18 salvo engano, mas as minas vão chegandoa s poucos acho que umas 20h ja estao todas la e sabado vc vera elas de lingerie.
Sem o link do anuncio, não pode postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 18:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gorin154
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Jun 2019, 07:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maceió

#3171 Mensagem por gorin154 » 27 Mar 2024, 10:26

ksuit escreveu:
22 Fev 2024, 14:07
Olá senhores, recentemente saí com essa garota, a princípio falei no whatsapp em busca de uma outra mais velha (possivelmente a cafetina), porém foi me oferecido ela dizendo que era jovem, tudo durinho e etc, então aceitei e fui ao encontro, ela atende numa casa discreta na pitanguinha na rua do eixo quartel, provavelmente com essa outra mulher mais velha. Chegando lá, ela me recebeu já nua, e realmente é bem nova, provavelmente uns 18 a 19 anos, morena com cabelos dread que particularmente acho bem bonito. O local era limpo, porém muito simples, como uma casa de subúrbio. Ela me deu uma toalha limpa e fui me lavar, quando voltei pro quarto comecei fazendo caricias nela, chupando os peitos bem bonitos e durinhos dela, ela não beija na boca, diferente do que diz no anúncio que é sua especialidade, mas ok. Me deitei na cama e ela começou no oral sem camisinha, bom, porém nada espetacular, depois de uns minutos ela veio por cima e começamos o coito, ela faz bem gostoso, tem um gemido baixinho que é bom, depois de um tempo mudamos a posição para de 4 e depois de mais uns minutos, finalizei ali mesmo. O programa durou uns 30 minutos e custou 120,00. Pra mim foi bom, ela não regula posições, nem fica cronometrando tempo, conversa um pouco, e deixa o cliente bem a vontade, voltaria novamente com certeza.

Nome: Vanessa Ninfetinha
Link do perfil: https://fatalmodel.com/1767574/tatyane-renata
Valor: 120,00 por 30 minutos
So uma observação: Sobre a Tatyane, ela já não atende la a um bom tempo, por algum motivo a cafetina que tambem é GP, anuncia as garotas dessa casa ainda usando as fotos dela no anuncio.
Ela ainda ta na ativa so que com outro nome, agora se chama Viviane e atende na pajuçara, no perfil abaixo da pra ver pelos imagens que é ela por conta das tatuagens e também por que ela ainda tem algumas fotos de quando trabalhava na casa da Camilla.

Perfil da Viviane:
https://fatalmodel.com/1430733/viviane-1430733

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maceioking
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mar 2024, 10:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maceió

#3172 Mensagem por maceioking » 27 Mar 2024, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha Grey

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

TD realizado em Fevereiro com a dita Sasha Grey, morena magra com corpo bem definido e peitos na medida.
TD marcado com agilidade e educação via whatsapp, mandando inclusive videos de verificação.
Local : predio residencial em Jatiuca, onde atendia com outra perva

Chegando ao local avisto uma beldade morena, olhos puxadinhos e uma boca carnuda que já fui beijando sem dó.

Tiramos as roupas e ela já foi fazendo uma garganta profunda maravilhosa, não tive como resistir e gozei ali naquela boquinha, ela não engoliu, mas brincou com minha porra na lingua e que gostava do sabor do leitinho.
Tomei um banho rapido e ja partimos para a foda. Cavalgou uns 5 minutos e ja pedi pra comer de 4. Ela aguenta bem a foda considerando que sou bem dotado, fodi uns 30 minutos e ela começou a pedir pra gozar, não neguei fogo e enchi a borracha de porra.
Perguntei se fazia anal, mas disse que não, mesmo com um extra $$$.
Infelizmente teve que viajar para outro estado, mas me disse que vai retornar em breve.

Vale a pena o investimento:

Valor pago: 400,00
Tempo: 60 minutos
Nota geral: 9 (pq não fez anal)

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/sasha-grey/
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 12:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai do Amor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mar 2024, 15:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maceió

#3173 Mensagem por Samurai do Amor » 27 Mar 2024, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Primeiro TD e espero que esteja nas conformidades(Tio chota tamo junto para qualquer feedback --7).

Vamos lá.

Primeiramente, programa realizado em Março/24. A primeira tentativa de contato foi ignorado e após 2 dias tentei novo contato do qual foi respondido sem demoras. A mina foi clara referente aos serviços combinados e seus respectivos valores e agendei para ir no local que ela possui no mesmo dia após o meu trabalho(meu erro, pois fui cansado pra krlh).

Chegando no local, prédio localizado em Jatiúca, adentrei sem precisar falar com portaria pois é porta liberada pelo própria Mina do APT. Ela me recebeu de camilosa e eu ao examinar a veracidade do produto aovivo, percebo o quanto a magia fotográfica eleva o produto, mas ñ chega a decepcionar.

Ela imediatamente me leva para o quarto, e antes de qualquer ação vem o pagamento(nenhuma novidade). Ela já foi tirando a camilosa e eu em seguida as minhas roupas, fiz algumas caricias com beijos no corpo dela, caricias nos peitos dela e percebo q faltou a reciprocidade das mesma caricias. Seguindo tirei a lingerie dela e parti para lambida na xota onde percebia que de vez em quando havia umas recuadas delas do qual me fez desanimar e já ir logo pro figth onde embainhei(coloquei a capa) minha "espada".

No figth, ela aguentou o quanto eu consegui meter(estava fadigado). Comecei com ppmm com ela deitada na cama e eu em pé do lado da cama, depois meti por trás onde comecei a cansar e pedi à ela ir por cima. Ela foi, rebolou bem(que é minha preferência) e quicou algumas vezes onde podia chegar no orgasmo mas ela pediu para eu voltar a meter por trás, aí bateu o cansaço, minha espada começou a perder força, mesmo voltando pro ppmm. Até pedi para voltar com ela por cima mas ela negou. Depois da negativa, pedi a ela um oral, ficou chupando/lambendo minhas bolas enquanto eu fiquei batendo até gozar dentro da bainha(camisinha). Durante todo o fight, falava safadezas mas para quem é veterano no ramo pode-se enjoar de ficar ouvindo.

Podia, como combinado, fazer mais vezes dentro do horário agendado mas minha espada ñ iria aguentar mais outro fight e fui ao banho, onde percebo que tinha outra mulher na sala assistindo TV mas nem liguei e ela nem olhou. Banheiro ok. Toalha dava pra ver que estava velha, pois quando me enxuguei muito fiapos dela ficou grudado em mim. Após o banho, voltei ao quarto, descansei um pouco na cama onde trocamos algumas conversas e fui embora com 45 minutos utilizados, escolha minha.

Notas:
Atendimento: 8, pois fui ignorado na primeira tentativa mas na segunda foi rápida e clara com os serviços.
Fight: 7, aguentou as minhas metidas que conseguia realizar mas recuava em algumas caricias que depois soube que tinha um machucado e desistiu rapidamente da posição que mais me agrada.
Oral: 6, somente lambeu as bolas e tudo com ela a espada embainhada, mas conseguiu me fazer gozar.
Corpo: 9, Uma magra gostosa, minha preferência. Para alguém que espere volumes, pode se decepcionar.
Rosto: 8, espera um rosto mais maduro(30 anos), mas é de jovem.
Fidelidade: 9, acho que seria isso. Quando fui pagar, perguntei o valor, esperando que ela desse um valor diferente, mas confirmou o valor combinado. Só tirei 1 ponto pois o anúncio enaltece demais.
Local: 8, as bagunças que havia ñ chegava a incomodar, pois era a famosa "bagunça organizada". Mas sair com fiapos da toalha grudado no corpo fez peder pontos.

Valores: R$ 250 por 1h. Podia gozar quantas vezes quiser dentro do horário agendado, mas minha espada só aguentou uma figth. :?

Obs.: Essa quantidade de gozadas é somente no vaginal, pois ela faz Anal por R$ 400, mas só com uma gozada.

Repeteco?: Provavelmente sim, e de dessa vez com energias guardadas para o ato, já que isso pode ter impactado minha apreciação.

Link: https://fatalmodel.com/970649/kelly-970649

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro-2020
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Nov 2023, 14:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maceió

#3174 Mensagem por Pedro-2020 » 03 Abr 2024, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Milena Greludinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Escolhi a Milena pq foi a única que aceitou realizar um fetiche meu. Tem muita GP que diz que faz e acontece e na hora H Fala que não faz

No contato, falou por áudio e fechamos na hora. Já parti pra lá na mesma hora.
A mina tem um corpo muito bem trabalhado. De quem treinou bastante. O grelinho faz juz ao nome. Carnudo e me diverti bastante lá.

Não fiz anal por opção, mas quando coloquei de 4 cheguei a pensar mudar de ideia.

Não apressou em nada e na hora do fight ficou falando umas putaria e me elogiando de um jeito que eu já tava acreditando hahaha

Depois de finalizar ficamos trocando ideia. Mina boa de papo e gente fina.

Eu repetiria, mas gosto de experimentar coisas novas mas indico pra quem for fazer serviço completo.

Agora o sobrenome está como Ferraz e o valor aumentou mas faz sentido pq a mina eh completa e tem GP cara que não faz metade.

Link https://fatalmodel.com/1685658/myllena-ferraz-1685658

Dúvida. Alguém usa o Photo acompanhante? Eu uso esse site mas tem muitos anúncios que só ficam um dia e tem muita mina de fora do Estado
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 16:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serdesagitario
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Mai 2022, 03:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Sarah Souza

#3175 Mensagem por Serdesagitario » 03 Abr 2024, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah Souza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de bastante tempo voltei a sair com ela. Atendia pelo nome de Kelly Peituda e agora está como Sarah Souza. Já passou pela casa da Bia, atendeu no ouro preto e agora está no Antares, num daqueles condomínios por trás do antigo Hiper (Mix São Matheus agora).

Ela continua minimamente simpática e com boa conversa. Não tem como não falar daquele par de seios maravilhosos. Grandes e macios. Agora ela está fazendo oral com preservativo. Não perguntei antes e só descobri na hora. Pra mim não rola. Dispensei o oral mas caí de boca naquela buceta gostosa. Chupei muito. Camisinha colocada e ela veio por cima. Mesmo sabendo que não duraria muito tempo pq o peso dos seios incomoda ela, eu aproveitei. Rebolou gostoso e aqueles peitos na minha cara deixava tudo ainda mais gostoso. Peguei ela no ppmm e depois fui pro carro chefe que é de quatro. Ela aguenta muito e tem uma buceta muito apertada. É uma das poucas gps que me fazem gozar de camisinha na penetraçao. Esse é um dos motivos pelos quais eu volto.

Esla está mais cheinha do que nas fotos, mas nada que incomode. R$ 100 a hora é um ótimo custo benefício. Eu vou sabendo o que esperar e não me decepciono. Já gastei mais com atendimento tos piores. Vale o repeteco.



https://fatalmodel.com/1330891/sarah-souza-1330891

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serdesagitario
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Mai 2022, 03:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bruninha Toledo

#3176 Mensagem por Serdesagitario » 03 Abr 2024, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha Toledo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitar e jogar mais esse TD com a melhor GP em atividade em Maceió na minha humilde opinião. Arquei com ela antes de ir pra academia e brinquei que faria meu cardio com ela. Me recebeu com uma lingerie branca e com uma chupetas na boca. Achei estranho pra caralho e ela ficou rindo e disse que um cliente tinha pedido pra ela. Cada um com seus fetiches. Pedi pra guardar. Começamos com uma boa pegação. Muito beijo de língua e troca de carícias. Ela realmente faz valer o famoso atendimento "estilo Namorada" tão prometido e tão raramente cumprido. Ela caiu de boca na minha pica. Oral babado feito com desenvoltura e gosto. Deu um trato nas bolas e alternou entre chupa as e punhetas. A visão dela no espelho ajoelhada te mamando é coisa surreal. Aquela bunda enorme empinada é pra fotografar e guardar na Carteira. Capa no filhote e ela veio naquela cavalgada destruidora. O cara tem que se segurar senão queima a largada ali mesmo. Fode demais aquela desgraçada. Peguei de 4 e depois em pé com ela Inclinada no espelho. Aí, meus amigos, meti como se a minha vida dependesse disso. Botei mesmo com força a ponto da camisinha pocar. Percebi na hora que tinha ficado estranhamente mais gostoso. Finalizei naquela boquinha carnuda. Ela não engole, mas não sai correndo com cara de nojo. No próximo encontro vou matar a saudade daquele Cuzinho.

https://fatalmodel.com/1260250/bruninha-toledo-1260250
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2024, 06:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nascimento Estevão
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Ago 2022, 19:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Maceió

#3177 Mensagem por Nascimento Estevão » 09 Abr 2024, 11:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Sarah Souza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Amigos, venho relatar minha experiência com a Sarah Souza. Ela está atendendo próximo ao Mix Matheus do Antares.

Chegando no local ela estava na sala com mais duas meninas (o que não me incomoda) o que incomodou foi o AP sujo e com cheiro de mofo.

Achei o corpo dela bem diferente das fotos, o que salva um pouco é o rosto dela que é bem bonito.

No atendimento só faz oral com capa e pelo menos comigo foi cheia de restrições. Já tinha pago adiantado e queria fazer valer um pouco do prejuízo. Ela começou o bola gato com capa (com certa pressão até, mas não fica muito tempo) coloquei ela de frente chupando os seios dela e comecei as estocadas, o que achei positivo é o fato da buceta dela ser bem apertada e ela tem um gemido gostoso, em seguida botei ela de ladinho e gozei com ela nessa posição.

Não irei novamente porque o corpo não me agradou, como o ambiente também não.

Preço: R$ 100,00 por meia hora.

https://fatalmodel.com/1330891/sarah-souza-1330891
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2024, 05:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio Maromba
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jan 2024, 13:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maceió

#3178 Mensagem por Tio Maromba » 03 Mai 2024, 19:18

Fala meu amigos companheiros do foda.

Bate o olho em duas pervas, mas nao achei TD delas, alguem saiu com elas aqui

Uma tal de gaby ferraz
https://fatalmodel.com/1901326/gaby-ferraz-1901326

E outra
Thaiz

https://fatalmodel.com/1554440/thays-1554440

Pergunto pq ta foda achar perva boa, vou posta aqui o td negativo q tive nakele ap ali do poço perto dakela padaria de esquina.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2024, 09:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serdesagitario
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Mai 2022, 03:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Maceió

#3179 Mensagem por Serdesagitario » 04 Mai 2024, 11:33

A Thays atendia como Talita Lisboa (tem TD aqui) e é a campeã de reviews negativos No fatalmodel (um meu inclusive). O que da raiva é que ela é realmente muito gostosa e bonita mas faz um atendimento terrível. Sem iniciativa alguma e com pouquíssima boa vontade. Ela não mexe um dedo pra agradar.

Confesso que até tenho vontade de arriscar de novo pra ver como está hj (faz mais de ano que sai com ela), mas acabo desistindo.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2024, 10:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexcmcz
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mai 2024, 13:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maceió

#3180 Mensagem por Alexcmcz » 05 Mai 2024, 19:34

Boa noite turma boa… alguém aqui já saiu com essa garota https://www.topsdemaceio.com.br/garota/sthefany-luz
Agradeço informações!!
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2024, 19:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”