Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 128 Positivos: 652 Negativos: 230 Pisou na bola: 44 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 328Não 2063
Oral Sem:Sim 780Não 1512
Beija:Sim 671Não 1776
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr Itália
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2024, 03:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maceió

#3196 Mensagem por Mr Itália » 16 Jul 2024, 12:42

Eu tenho 19 anos e estou pensando em começar a ficar com as mulheres de programa, mas eu gostaria de tirar algumas duvidas:

Vocês confiam em ir no local das delas ? Não
Vocês não tem medo de acontecer alguma coisa ? Sim
E os riscos do cliente ser sequestrado ? Grande risco
Já aconteceu alguma coisa do tipo ? Sempre acontece...

Obrigado a todos.

As vezes dá ate preguiça de responder, só que não...

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jul 2024, 14:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmyexp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Dez 2023, 14:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maceió

#3197 Mensagem por jimmyexp » 17 Jul 2024, 15:08

Boa tarde a todos, pelo que vi abriu um local novo ali no farol com minas aparentemente bem bonitas "harem de venus", alguem já foi conferir? poderia passar a experecia e tal, local novo assim a pessoa sempre fica com o pe vou mandar o link de alguemas meninas q aparentemente atendem la
https://fatalmodel.com/1795407/melissa--1795407
https://fatalmodel.com/1956167/mel-santos-1956167


Grande Malandragem,

Cadastro há 7 meses nunca colaborou com nada, agora aparece querendo informações...
Se depender da minha pessoa, vai ficar sem resposta.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jul 2024, 17:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nascimento Estevão
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Ago 2022, 19:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Maceió

#3198 Mensagem por Nascimento Estevão » 18 Jul 2024, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos, venho relatar outra experiência que tive recentemente. Desta vez, com a Letícia Ferraz, ela tinha dado um tempo, mas voltou a atender faz pouco tempo.

O corpo não mudou da última vez que encontrei com ela (que bom), ela faz o tipo baixinha carnuda, é muito jeitosa, carinhosa e gente boa.

Contato com ela é rápido, cheguei lá tomei uma ducha e partirmos pra sacanagem.
Ela gosta de preliminares, chupei bastante seus seios e dedilhei seu pinguelo e não apressa nem nada, faz o boquete devagar e com pressão, se dedica pra agradar.

Fui explorando seu corpo e chupando seu grelo até ela gozar, porra e como ela gozou.

Aproveitei seu relaxamento para fazer anal (ela ficou receosa porque eu não tinha avisado que queria nem nada) só que acabou aceitando. Peguei ela no estilo cachorrinho, porém fui botando devagarinho e com jeito, ela agarrou o travesseiro e gemia bem gostoso.

No final peguei ela no papai e mamãe e aproveitei bastante aquela buceta molhadinha.

Acredito que ela é uma escolha segura e que você vai sair satisfeito, muito tranquila e sabe agradar o cliente.

https://fatalmodel.com/987386/leticia-ferraz-987386

R$ 200,00 reais com anal.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jul 2024, 16:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComedorMCZ
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Mar 2024, 11:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Maceió

#3199 Mensagem por ComedorMCZ » 25 Jul 2024, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sai com a JOLLY
contato feito via zap já que tentei ligar e não atendeu, aliás nenhuma esta atendendo mais, por privacidade prefiro ligar ou ir diretamente ao local.
vamos lá com positividade.
atende na pv rua um tanto que movimentada pra mim sem problemas, a mina é uma ruivinha(falsa) gatinha, porem não beija(e eu gosto de beijar)
transa bem geme legal, parece fazer pq gosta, não regulou posições; eu ja estava de olho nela faz tempo mas ela tinha saído da cdd e voltou agora ai não perdi tempo kkkkkkkkkkkkkkkkk

beija: não!
anal: 200$ a mais (vou ofertar 100 a mais na prox e ver se rola)
oral: com capote mas gostosinho sem pressa um pouco de pressão, nada do outro mundo mas é bom sim.
fight: muito bom uma nota 9
valor: 250por 01h eu queria contratar 30m mas ela so fecha de 01h pra cimia

fotos do anuncio são de fato dela.

https://fatalmodel.com/1878639/jolly-1878639

link do anuncio dela ai em cima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComedorMCZ
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Mar 2024, 11:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Maceió

#3200 Mensagem por ComedorMCZ » 25 Jul 2024, 08:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
fui atras da vanessinha que atendia lá e ela não tava, ja tinha outra mulher uma morena alta transando no quarto de tras, gemendo bem gostoso ali me deu um fogo da porra, e o cara já tadafilado não pensa com a cabeça certa ai fui comer a coroa. (meu maior erro)
caras, eu nem tenho tesão naquele biotipo mds o que eu fiz? kkkkkkkkkkkkkkk
vamos la ela é gordinha e feinha kkkkkkkkkkkkkkkk to falando não pensei;
transa ruim e geme froçado querendo que o cara goze logo, depois de 10m de foda ficava pedindo pra o cara gozar.
120$ jogado no lixo; obs vanessinha não atende mais lá.

local: 05; casa periférica na pintaguinha, cama feia da peste, sem local pra estacionar.
rosto: 05
fight: 05 fraco demais
anal: deve fazer mas não perguntei nem tentei
oral: 07 fez sem capa mas nao demorou
beija: não sei nem tive vontade.
valor: 120$ (jogados no lixo)

https://fatalmodel.com/40541/camilla-40541

link dela ai em cima, passem longe!
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2024, 13:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComedorMCZ
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Mar 2024, 11:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Maceió

#3201 Mensagem por ComedorMCZ » 26 Jul 2024, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica Barcelos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera da putaria!!!!!!
Após ver o anuncio dela e ficar super interessado, pq o corpo dela o tom de pele e de cabelo lembra minha esposa; ver os TD's POSITIVOS aqui, tentei ligar inúmeras vezes e todas sem sucesso. (ñ sei pq as pervas só querem responder se for no zap).
contato feito no zap, respondido até que de forma rápida, conversa mais ráouda ainda e bem objetiva. agendamento feito pro mesmo dia e fui até o local.
local dela fica numa rua tranquila paralela aos fundos da casa da indústria, num centro empresarial(epitacio alves). obs: não tem interfone vc tem que realmente agendar.
o quarto(sala) dela tem uma cama uma cadeira e um armário; o banheiro sem boxa e um chuveiro frio e fraco.
na cama tinha uma toalha limpa branca, peguei e fui tomar banho, ela foi se despindo, sabonete liquido no banheiro, banho tomado e fui pra cama.
deitei ao lado dela já despida, perguntou se meu oral era com ou sem preservativo, falei que preferia sem e assim ela o fez, oral regular, demorou uns 3 minutos só e eu ja estava me estressando com o tanto que ela parava de mamar pra olhar pro malvadão; ela perguntou se podia por a camisinha e falei que sim, ela botou a camisinha na pativai um pouco de lubrificante naquela buceta PERFEITA(jajá falo sobre a bct dela) e sentou; fui beijar ela e ela deixou mas percebi que não estava afim então não forcei a barra e nao tentei beijar mais (olhe que eu tinha escovado os dentes a pouco e estava mascando chiclete no momento que cheguei lá na hr do banho dispensei o trident) depois peguei ela de 4, depois de bruços, depois frango assado e depois de pé, pedi pra gozar na boca dela e ela deixou.
sobre a garota, realmente é ado anuncio, de fato aparenta ter seus 28 anos anunciados, é tranquila, me recebeu vestida "bem", é limipnha branquinha toda rosinha, cheirosa, marquinha de bronze de fita.

localidade: 10! fácil acesso e movimento tranquilo.
ambiente/quarto: 8 simples porém limpo.
garota: 8 bonita de rosto nada demais, corpo bem desenhado, bumbum empinadinho, seios rosinhas(um pouco flácidos pouco mesmo) te deixa a vontade, pele limpa e perfume suave.
fight: 8 deixa a desejar no oral mas faz sem capa logo da pra relevar. não regula posição, geme baixinho ñ é natural mas não é tão forçado, beijou mas foi sem vongtade e eu realmente gosto de beijar.
fuma: não!
valor: 100$ por 30 min; pra mim que tenho que chegar e sair voado foi perfeito; é um bom custo benefício.
repeteco: se for pra outra rapidinha sim, se for pra um atendimento mais demorado prefiro voltar na JOLLY(ruiva) que deixei TD dela aqui tbm.

queria destacar aqui a buceta dela, mds É PERFEITA! parece que foi esculpida, é a bct mais bonita que já vim em acompanhantes.

link do anuncio da garota:
https://fatalmodel.com/866268/angelica-barcelos

ei tropa vamos parar de sonegar! creio que só vou fazer outros TD mês que vem, alguem souber de umas branquinhas magrinhas avisa hahahahahah!
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2024, 14:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fatalmod45
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jul 2024, 10:56
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Maceió

#3202 Mensagem por Fatalmod45 » 30 Jul 2024, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Oliver

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Perfil novo porém sou antigo aqui no fórum e por conta de alguns motivos tive que criar uma conta nova. Estava também um tempo parado mas agora resolvi voltar com tudo e poder colaborar com o grupo.

Hoje o meu relato é sobre a Kelly Oliver, a mesma esta fazendo temporada em Maceio e atende em um hotel no centro junto com outras garotas.
Atendimento: Sinceramente foi bem tranquilo, a garota é alem de ser bem comunicativa, não apresso em momento algum e se esforçar pra agradar o cliente.
Oral foi com camisinha, chupa por um tempo e disse que por mais 50 reais fazia sem capa, só que o boquete tava até bom com camisinha que nem me importei muito.
O sexo também foi bom, não regula posição, peguei ela de frente, por cima(apesar de não ficar muito tempo) e finalizei com ela de 4.
Corpo: Na minha opiniao ela é melhor pessoalmente do que no anúncio, morena estilo violão, fora as coxa grossa que ela tem.
No quarto parece que ela dividi o espaço com uma amiga, quando cheguei pergunto se eu queria um atendimento em dupla mas eu só tava afim de marca com ela mesmo. A amiga dela cobra o mesmo também.
Link do anuncio:

https://fatalmodel.com/2019329/kelly-oliver-2019329
Valor: 100 reias - 1 hora.

Obs: ela disse que só vai estar em Maceio até domingo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fatalmod45
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jul 2024, 10:56
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Maceió

#3203 Mensagem por Fatalmod45 » 30 Jul 2024, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Meu próximo TD é sobre a Letícia Ferraz, é igual ao anúncio, morena bonita e rabuda além de simpatica e honesta.
Local: Fica no Ouro Preto, próximo a praça Padre Cícero.
Por WhatsApp foi rápida, falei com ela e perguntei se estava livre e a mesma disse que sim, porém depois que eu cheguei no local fiquei um tempinho esperando ela chegar.
Atendimento: Logo quando começamos perguntei se podia fazer um oral nela e a mesma disse que sim, nao deu outra e me acabei chupando aquele bucetao e depois botei ela pra mamar.
O oral foi sem camisinha, com ela não tem frescura não mama com vontade e na medida.
Começamos com ela por cima e pra mim não tem nada melhor que mama aqueles peitos enquanto senta na pica.
Ela é aquele tipo de acompanhante que o que voce pedir ela faz, ficamos um tempo com ela quicando mas depois pede pra mudar de posição, peguei ela de 4 e pense numa visão poder estocar bem gostoso naquele rabo grande.
Entre uma posição aqui e ali, vi que ja não estava aguentando mais, a garota é gostosa pra um caralho e parece que quanto mais voce tentar resisitir é pior kkkkkk por fim finalizei com ela de 4 mesmo.

Link do anuncio:
https://fatalmodel.com/987386/leticia-f ... in_reviews
Valor: 150 reais - 1 hora.

Obs: No mesmo local também atende outras garotas.

Enfim por essa semana é só isso, vou tentar ver se marco com outras garotas no centro e deixar minha contribuição outra hora.



Fuiiiiii :D
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2024, 06:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fatalmod45
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jul 2024, 10:56
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Maceió

#3204 Mensagem por Fatalmod45 » 31 Jul 2024, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Pimentel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como estou de perfil novo, vou so atualizar os TD antigos, pra deixar registrado nessa conta mesmo.
Vou relatar da vez que sai com a Renata ou Renata Pimentel, essa aqui é das antigas, quem aproveito quando ela atendia em Maceio deu muita sorte, de longe a melhor GP e com custo beneficio que eu já conheci.
Local: Na época ela atendia naquele Bora Motel do feitosa.
Atendimento: Não tive nenhum problema com ela, o programa foi tranquilo e ela não apressa em momento nenhum.
O oral foi sem capa, de longe um dos melhores boquetes que eu já recebi, a morena chupa com gosto e deixa o pau todo babado. O programa nem começo e já tava pensando em como eu poderia voltar mais vezes kkkkk
No sexo foi muito bom também, começamos com ela de frente com aquele bocetao todo aberto pra mim, e enquando eu metia ela ficava no meu ouvido falando umas sacanagens que me deixava louco de tesao e me dava mais vontade ainda de meter. Confesso que nessa parte eu ate me surpreende, a garota gosta mesmo de se envolver e isso é positivo pra mim.
Acho que o tesao tava tao acumulado que quando ela fico de 4 eu socava com gosto naquele rabo como se não houvesse um amanhã, as vezes eu parava e ela ficava continuava rebolando no meu pau.
Chegamos a trocar com ela por cima mas não fico tanto tempo assim, disse que estava cansada e preferiu ficar de frente.
No final quando eu já estava prestes a gozar ela finalizo no oral(um ponto extremamente positivo ) afinal é raro ter um acompanhante por aqui que finaliza no oral.
Conversamos um pouco, e depois fui pro lado de fora quarto esperar o uber, só sei que coisa de 15 minutos já havia outro cliente chegando.
Link do anuncio:

https://fatalmodel.com/1489095/renata-1489095
Naquele foi 100 reias a hora.

Obs: infelizmente não cheguei a marca com ela de novo, quando percebi ela ja estava fazendo temporadas em outras cidadss, só sei que vira e mexe ela volta pra Maceió (acredito que ela tenha familia por aqui). As vezes fica 1 ou 2 dias então é bom ficar de olho nos anúncios do site.

Percebi também que agora ela só trabalha agora com RAPIDINHA, e as vezes o perfil dela parece ser meio confuso, digo isso por que em um momento o valor no anúncio é X e na descrição é Y. Se ela fizesse uma tabela certinha ficaria melhor pra todo mundo.
Enfim, esse TD é antigo, não sei como é o atendimento da Renata hoje em dia, mas que na época valeu muito a pena. :badgrin: :P
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2024, 09:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wesleydouglasm
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2020, 17:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maceió

#3205 Mensagem por wesleydouglasm » 31 Jul 2024, 23:09

MANCADA
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-y9jrv

Mais uma golpista na área. Pedindo sinal antecipado para mandar endereço. Pelo que verifiquei, o número de telefone utilizado nunca esteve em maceió. Garota sequer sabia explicar algum ponto de referência do seu local de atendimento. Fiquem espertos e jamais paguem antecipado.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Ago 2024, 06:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos246
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2024, 13:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maceió

#3206 Mensagem por Carlos246 » 01 Ago 2024, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica Barcelos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com a Angélica muitas vezes já bem cheirosa sempre se veste bem oral babadinho é uma buceta muito linda só acho que o local das acompanhantes não fosse divulgado como o cara mencionou aí o da Angélica por privacidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fatalmod45
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jul 2024, 10:56
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Maceió

#3207 Mensagem por Fatalmod45 » 01 Ago 2024, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tive umas coisas pra resolver no centro e como estava com tempo resolvi procurar alguma garota pra relaxar um pouco, pesquisando pelo site me interessei no anúncio da Luana.
A garota é igual as da fotos, morena gostinho, cintura fina e uma bunda redondinha.
Perguntei por WhatsApp se estava disponivel, e a mesma disse que sim, o local é fica num hotel no centro da cidade.
O atendimento: bastante tranquilo, a garota é bem comunicativa, não apressa em momento nenhum e o oral é com capa.

https://fatalmodel.com/1512495/luana-1512495

Por incrível que pareça todos os encontros que marquei nesse local foram bem satisfatórios, vira e mexe aparece sempre uma garota nova por lá.
Não só isso, diferentes de 5 a 8 anos atras Maceio ultimamente vem aparecendo várias garotas fazendo temporada e inclusive com bom atendimento, então aconselho a galera a aproveitar enquanto elas estão por aqui na cidade. :razz: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serdesagitario
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 22 Mai 2022, 03:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Luana

#3208 Mensagem por Serdesagitario » 02 Ago 2024, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD quentinho: acabou de acontecer. Animado pelo TD do coleção acima, marquei de última hora com a Luana. Negociação rápida e objetiva. Tirou as dúvidas que eu tinha de forma bastante educada. Me recebeu super bem e procurou me deixar bem à vontade. Muito fiel às fotos com destaque pro bumbum bem firme e redondinho. Estava de óculos, o que teve seu charme. Fez um excelente atendimento, sem apressar nada e com ótima iniciativa. Não sou fã de oral com preservativo e ainda assim o dela foi muito gostoso. Não permitiu que eu a chupasse pq havia se cortado na depilação, segundo ela. Cavalgou muito gostoso de frente e de costas. Da uma forçadinha no gemido, mas nada que seja irritante. Peguei de quatro com gosto e ela aguentou de boas a macetada. Uma delicia a visão dela de quatro com aquela cintura fina e o bumbum bem arrebitado. Finalizei com ela de pé apoiada na parede. Raramente gozo com preservativo, mas com ela aconteceu. Em todo momento rebolou bastante. Foi realmente muito querida comigo. É realmente bem comunicativa. Paguei só meia hora, mas vale ficar mais tempo. Voltarei. Ela fica até domingo mas disse que volta depois. Aproveitem enquanto ela tá na cidade. Vale muito.

Estou querendo ir conhecer o novo local que abriu no farol, um tal de Harém ali pelas bandas do Hospital da Unimed. Tem algumas meninas bem interessantes anunciadas. Se alguém já foi, ajuda aí com os relatos.


https://fatalmodel.com/1512495/luana-1512495
Editado pela última vez por tio chota em 03 Ago 2024, 06:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serdesagitario
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 22 Mai 2022, 03:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Maceió

#3209 Mensagem por Serdesagitario » 07 Ago 2024, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Carvalho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A princípio mandei mensagem pra Sol Maia, mas na indisponibilidade, me indicou a amiga. Eu já havia falado com a Lorena umas duas vezes mas como ela estava sublocando o anúncio da Mirela Sanches no fatal, tem uma bagunça enorme entre fotos e vídeo de verificação. Nsão enti segurança. Ela Tb tem um anuncio no Skokka, mas não confio quase nunca nos anúncios publicados por lá. Como a recomendação veio direto da Sol, resolvi encarar. Parti pro local. Lorena é toda pequenininha, tem uns 1.50m. Seios pequenos e uma bundinha pequena e linda. Morena dos cabelos compridos e no shape de academia. Se passaria fácil por personal. Achei até bonita de rosto. Esperei enquanto ela tomava um banho e depois partimos pro combinado. Fiz um oral caprichado nela e ela retribuiu com afinco e sem capa. Me deu uns selinhos mas nada além disso. Capote no molecote e ela veio numa sentada frenética. Tá com o treino de pernas em dia a danada. Me segurei pra não queimar a largada. Peguei ela de bruços e depois de ladinho. Ficou de 4 na cama e aguentou sem reclamar. Aproveitei que ela é levinha e peguei pelas pernas e meti com ela pendurada no meu pescoço e eu de pé. Mesmo com a boa diferença de altura consegui um ângulo bom pra meter com ela em pé arqueada na parede(minha posição favorita). Aí foi surra de piroca, meus amigos. Finalizei ali. Ela saiu pra tomar um banho e depois voltou. Batemos um papo rápido e deu meus 30 minutos. Paguei 100 mirréis que valeram muito. Com certeza vou voltar. Atende na principal do Novo Mundo, no mesmo local da Sol. Inclusive vi anúncio delas atendendo juntas.


https://br.skokka.com/anuncio/ola-sou-u ... br5zvcmmd/
Editado pela última vez por tio chota em 08 Ago 2024, 06:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fatalmod45
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jul 2024, 10:56
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Maceió

#3210 Mensagem por Fatalmod45 » 14 Ago 2024, 07:02

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meu de Td de hoje é de uma que já estava a muito tempo querendo marcar, e não conseguia por conta da correria do trabalho.
Depois de inúmeras tentativas, finalmente consegui arrumar um tempinho pra marcar com a Safira.
Ela igual as fotos, morena brozeada, baixinha e uma bela bunda grande.
Local: Ela atende no Harém de Venus, fica localizado no farol por traz dos unicompra.
Só lembrando que ali durante a semana é bem movimentando no período da manha/tarde por conta do Colégio Madalena Sofia ,no final de semana é bem mas tranquilo.
Sobre a casa é bem discreta, é só chegar aperta o interfone e fala nome da garota que voce agendou.
Um coisa que me chamo atenção é que por dentro é diferenciado, tudo bem organizado, quartos bem aconchegante e com padrão de "luxo", é outro nível diferente dos outros locais que eu já fui.
Atendimento: bom... nessa parte é vou deixar alguns pontos positivo ok? No geral ela procurar agradar da melhor forma possivel, o oral foi sem camisinha e um pouco forte(não é muito o meu estilo), mama com vontade e fica por um tempo.
Depois fiquei chupando aquelas peitos deliciosos, pergunto se eu posso fazer um oral nela e a mesma disse que sim.
Ficamos ali por tempo e logo pedi pra ela vim de 4, e sinceramente pra mim ja valeu pelo menos a experiência de ter saído com uma acompanhante com o biótipo igual ao dela, afinal é bem raro por aqui em Maceio.
Não deu hora, fiquei a maior do tempo socando com ela de 4, e a guria ate que aguenta bem também, depois veio por por cima e era cada sentada com força que se você não tiver cuidado acaba ali mesmo.
Eu ainda comi ela de frente, e no final mamou mais um pouquinho e gozei nos peitos dela.

Não chega a ser um pouco negativo: mas eu achei ela um pouco na dela, tipo nao se comunica muito, teve uma hora que do nada pergunto se eu queria gozar e eu disse que ainda não.
Não chega a apressar, mas com o tempo a gente conhece aquelas manias pra querer finalizar logo. :roll:
Pensei em dar um Neutro por alguma motivos, mas quem sabe eu volte lá um dia e vejo se mudo de ideia em outro TD.

Obs: No local atende outras garotas, quem tiver interesse, aqui o link abaixo:
https://fatalmodel.com/2005783/maryana-2005783
https://fatalmodel.com/1795407/melissa--1795407
https://fatalmodel.com/1954557/paloma-1954557
https://fatalmodel.com/2006379/stella-2006379

Obs: Sobre o local eu posso garantir que é totalmente seguro, eu moro no Farol e aquela area até de noite da pra ir tranquilamente.
Tem outras 2 garotas que tô pensando em ir que é a Melissa e a Maryana, se alguém for e puder deixar algum relato sobre uma das duas, agradeço. :D :badgrin:
Vc postou link de várias meninas e falou sobre o local.
Só que o link da garota que saiu, vc não postou.
Os tds são individuais, poste apenas sobre a prestadora que vc utilizou os serviços.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2024, 11:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”