POSITIVONome da Garota:Mabel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Outra menina com um precinho bom que sai e gostei foi a Mabel. Ela sempre entra no skokka. Com anúncio de rapidinha com local, rapidinha 50, duas meninas por 100 e etc.
Já havia conversado com ela a algum tempo atrás. Mas quando tentei marcar já não estava mais saindo. Na época as fotos que ela mandou não me estigaram tanto. E pensei que o sexo não ia ser bom. Esses dias a encontrei no skokka. E tentei marcar uma saída. Ela pede R$ 50,00 na rapidinha no seu local e R$ 100,00/H. Também costuma atender com amigas. ( Mas as amigas dela achei fraca) Marquei a rapidinha com ela e me mandou a localização. Quando chego no local a menina some do whats. Falo, ligo e ela não atende. Espero uns 15 min e vou embora. Na outro dia ela entra em contato informando que teve problemas familiares, Ok. Marco pras 14h. Novamente próximo do encontro entro em contato menina some e só vem aparecer às 17h informando que dormiu, apagou. Como estava com muita vontade de comer ela, persisti. Perguntei se estava disponível, e disse que sim! Então fui ao seu encontro. Dessa vez deu certo!
( Eu não marquei no seu local. Preferi na pousada. Ela disse que na pousada não atendia rapidinha, só hora que era R$100,00 Fechei no R$ 75,00 na pousada a rapidinha e ela topou)
Quando cheguei lá. Ela tava com uma cara que parecia que tava uns 3 dias nos rock, na farra. kkk. ( Mas tudo bem. Não vou exigir muito pelo valor pago). No caminho fomos conversando. Ela é bem legal, extrovertida.
Chegando na pousada. Fui tomar um banho e ela também. Dai já comecei a da umas apalpadas e uns sarros na sua bunda. Banho tomado, garotão animado, eu em pé ela se abaixa e já começa a chupar o garoto. E chupa muito bem! Faz garganta profunda!
Coloco a camisinha e já a ponho de quatro na cama. Ela de quatro a visão é linda! O rabetão fica bem empinadinho. Meti muito e dei uns bons tapas enquanto ela gemia e pedia pra meter mais e falava putaria. Depois de meter de várias formas gozei na sua boquinha ( ela não engole) e fui deixá-la na sua casa.
Resumo: Ela é muito safada, gosta da putaria, fode bastante! Não apressa. Eu curti! Eu achei ela pessoalmente mais bonita, gostosinha... do que nas fotos. Nas fotos ela parece ser morena clara, mas é branquinha, tem 22 anos. Mas tem jeitinho de pirralha. Ela também atende no seu local e no carro com oral. Que fica R$40,00. É boa de boca! Chupa muito! E faz bastante garganta profunda ( Pelo menos comigo fez)
Pontos negativos: Não curti muito a área do local dela fica em nova mangabeira logo no inicio. A noite lá é muito escuro e tal. A casinha dela é bem humilde, mas ela disse que tá pra se mudar. Provavelmente quem for num vai ter sabonete liquido, nem toalhas limpas disponíveis kkk . Ela também não é daquelas que se produz pra sair. Toma um banhozinho, bota uma roupinha e pronto. Mas pelo valor está muito bom! Outro ponto negativo foi que marcava e sumia Não sei se foi caso isolado. Ou se ela e assim mesmo. Mas pelo menos valeu a pena a saída. Mais uma vez aos que são muito exigentes que curtem meninas estilo coelhinha creio que não vá curtir.
Sai com ela outra vez. Mas foi só oral no carro. Dessa vez também deu certo, não houve atraso estava lá no horário combinado. Chupa muito! Me deu uma surra de boca!
Valor: R$ 70,00 rapidinha ( o que negociei com ela pra me atender fora)
No seu local pede R$ 50,00 rapidinha. Oral R$ 40,00 ( Faz no local e no carro)
Ela também atende com amigas. R$100,00 a duas rapinha e R$ 80,00 as duas oral. ( Mas não curti as amigas. Tem uma mais cheinha. Que até que é legal. boa conversa, inteligente. Ela é carioca. Gosta de rock, música alternativa. É a que tá lá com ela agora)
Nome: Mabel
Whats: 988679780
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br95vm6fq/