João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 140 Positivos: 1230 Negativos: 218 Pisou na bola: 61 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 397Não 2398
Oral Sem:Sim 1169Não 1572
Beija:Sim 1218Não 1716
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Andros05
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mai 2023, 13:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3931 Mensagem por Andros05 » 04 Ago 2023, 15:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Passando só para avisar os confrades sobre alguns perfis que possivelmente são fakes. O de hoje é do perfil de nome “Isadora Alencar”; loira, olhos claros e corpo nota 10.

A mulher verdadeira é modelo (com perfil verificado e tudo) e faz conteúdo para OnlyFans com o namorado(?). Não é a primeira vez que vejo perfis com as fotos dela.

Link do anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vfrbf


Não estou afirmando sem sombra de dúvida que se trata de um fake, só peço que tenham cuidado.

Um bom fim de semana aos senhores!

(Meu comentário anterior tinha o nome da mulher real e o link para a rede social principal dela, por isso eu o apaguei)
Vamos lá, se quiser postar um td , esteja há vontade.
Esse seu aviso está meio estranho.
Se não pode provar , deixa quieto.

Mensagem do Moderador

tio

Mensagem do Moderador

chota
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2023, 18:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

SURFISTINHA

#3932 Mensagem por davydnet » 05 Ago 2023, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Surfistinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá amigos do GpGuia!

Venho postar minha experiência com a Surfistinha, tão aclamada recentemente aqui no fórum, principalmente após um relato muito bem escrito por um nobre forista. Somado a este relato, o texto na descrição do perfil dela tb é bem elaborado. Tudo isso despertou a curiosidade de muitos, inclusive a minha, por isso a tal surfistinha ficou na minha lista de desejos. Daí ela some e depois reaparece, e nessa reaparição eu prometi a mim mesmo que não perderia a chance de provar do seu atendimento, e assim o fiz. Contato feito, ela realmente é muito atenciosa em suas falas, pode até demorar um pouco a responder, em decorrência de seus outros afazeres, mas quando lhe responde faz questão de se desculpar pelo tempo que lhe deixou esperando por uma resposta, enfim, ela faz vc se sentir muito especial, o que acaba lhe instigando mais ainda. Atualmente ela está atendendo num empresarial na região central da cidade, que geralmente possui uma recepcionista, mas que não estava no sue posto no momento em que eu cheguei, então não fui abordado e peguei o elevador direto para o andar onde ela atende. Andar, tranquilo, não havia movimentação alguma no horário em que estive lá. Diferentemente do atendimento do outro forista, ela não me recebeu arrumada, estava com uma saia curtíssima e logo cada um de nós estávamos nus, direto para a massagem, sem pegação inicial. A massagem dela é perfeita, ela realmente sabe o que está fazendo, conversa bem e lhe pergunta se vc prefere uma massagem com toques mais leves ou mais pesados, e assim ela vai direcionando toda a massagem. À medida que o tempo vai passando, os toques vão ficando mais direcionados para o estímulo sexual e assim a coisa vai fluindo. Com um espelho bem rente ao chão, bem ao meu lado, foi possível contemplar todo o movimento que ela fazia na massagem, isso é um diferencial q eu não havia visto em lugar nenhum a não ser nos moteis. Quando chegamos nos finalmentes, iniciamos logo com um 69, gostei da higiene dela e ela me chupou sem camisinha, mas logo ela pôs a camisinha e veio na sentada de costas, depois a frontal. Depois ela ficou de 4 num pequeno sofá de um lugar e aí meti com gosto até gozar naquele cu gostoso que eu não iria dispensar de jeito nenhum. Não teve segundo round pq meu tempo estava se esgotando.

Ficha técnica:
NOME: Surfistinha
ALTURA: aproximadamente 1,70m
ESTRUTURA CORPORAL: Eu diria que ela é uma magra de pernas bem torneadas, é realmente a pessoa que está nas fotos do seu anúncio. Possui algumas tatuagens ao longo do corpo.
SEIOS: pequenos, é mãe e provavelmente amamentou
BUMBUM: juntamente com as pernas é o ponto de mais destaque do seu corpo
SEXO ORAL: chupou bem, não foi por tanto tempo assim, mas foi legal, poderia ser mais demorado, quando menos esperei ela botou a camisinha no meu pau e veio sentando
SEXO ANAL: aguenta bem e curte o momento
BEIJO NA BOCA: não rolou, mas tb eu não tentei, não sei se ela me negaria
SIMPATIA: ótima, conversamos muito durante e depois do atendimento
CONTATO: (83) 99111-2922
SITE: https://br.skokka.com/massagens/joao-pe ... br7k199nl/
VALOR PAGO: R$230, fiquei mais de 1h, ela não me apressou em momento algum
REPETECO: Talvez, já tive atendimentos melhores.

Quando confidenciei a alguns amigos o meu desejo de conhecer a surfistinha, um deles me avisou q suspeitava que ela seria a YANKA que atendeu por um tempo no ESPAÇO LINS e que possui alguns TDs negativos aqui no GpGuia. E de fato eu pude constatar que a surfistinha realmente é a YANKA. Segue o link dos TDs negativos:
viewtopic.php?f=30&t=14550&p=2841183&hi ... a#p2841183
viewtopic.php?f=30&t=14550&p=2757348&hi ... a#p2757348

Lamento pelos atendimentos mal sucedidos, comigo deu tudo certo, mas confesso que se eu soubesse que a surfistinha era a Yanka acho que eu não teria me arriscado. Mas vai de cada um tomar sua decisão a partir de agora. Lembrando que há casos e casos, há dias e dias. O que deu certo pra um pode não dar pra outro e vice versa.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Ago 2023, 13:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Le Gozê
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 04 Mar 2010, 19:11
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3933 Mensagem por Le Gozê » 09 Ago 2023, 10:43

Editado pela última vez por tio chota em 09 Ago 2023, 13:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asgard
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jun 2023, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3934 Mensagem por Asgard » 09 Ago 2023, 23:44

Editado pela última vez por tio chota em 10 Ago 2023, 14:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alguemjp
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Nov 2019, 11:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3935 Mensagem por Alguemjp » 11 Ago 2023, 21:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite pessoal!

TD realizado com Beatriz do fatal model

https://fatalmodel.com/1001195/beatriz-1001195

Contato com a gata foi todo via ZAP, responde com certa velocidade. O anuncio fala que ela tem local, mas na verdade não tem, marcamos em local externo, mas isso não foi nenhum problema pois não tive que buscá-la nem deixá-la ela veio e foi embora chamando o próprio Uber, demorou um pouco para chegar. Menina novinha (falou que tinha 19), alta, magrinha e totalmente fiel as fotos do anuncio, além de ser muito simpática. O TD neutro é pela trepada mesmo... kkkkkkk .... ela um tanto quanto burocrática, até tenta se envolver dando umas boas gemidas, o oral é beeeem + ou - e com capa, mas o principal para mim foi q ela é muito restrita com relação a toques, mal chupei os peitinhos dela, ela ja tenta desviar a minha cabeça, se afasta um pouco e tenta engatar uma punheta pra disfarça ainda tentei fazer um oral nela pra ver se soltava mais um pouco aí veio logo outra restrição, mal consegui aproveitar beijando o corpo dela pq ela foi logo levando minha cabeça para a bucetinha (limpinha e cheirosa) dela, e não foi por euforia dela pelo oral, pq eu até tentei beija um pouco a perna/virilha dela e ela de imediato conduzia de volta para a bucetinha. Vi que não tinha mais jeito para preliminares, comecei a meteção no ppmm mesmo, meti um pouco e pedi para ela cavalgar, para minha surpresa ela enrou e disse que queria de 4 pq ela tava quase gozando :roll: meio indisposta também na meteção... Como vi que não ia dar mais jeito resolvi meter nela de 4 mesmo e gozar, ela é bem gostozinha, então meter nela de 4 foi muito bom. Conversamos um pouco enquanto o UBER dela não chegava, a presença dela é muito agradável mas oq eu queria mesmo era uma boa foda :lol: . Em fim, fica o TD neutro pois pelo mesmo valor tem pervas mais dedicadas. Mas se vc estiver a fim de só meter em uma garota novinha talvez valha a pena. Repeteco, talvez... mas acho mais provável q não :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alguemjp
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Nov 2019, 11:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3936 Mensagem por Alguemjp » 11 Ago 2023, 21:37

Pessoal, só mais uma coisa...

Alguém ainda tem encontrado com Alice(Bessa), que depois ficou atendendo nos bancário? Adora trepar com aquela menina, mas não achei anuncio dela nos sites mais famosinhos, alguém sabe o paradeiro daquela baixinha? :lol: :lol:
Editado pela última vez por tio chota em 12 Ago 2023, 15:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordinho explorador
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Nov 2022, 10:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3937 Mensagem por Gordinho explorador » 13 Ago 2023, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:Clarice Buarque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Contato feito pelo whatsapp, responde prontamente e com muita educação, não lhe deixa no vácuo, o que é muito importante. Chegando no motel, faz questão de tomar um banho e vir ao seu encontro ainda fresquinha do mesmo e te enche de carícias de cima a baixo. Tem um oral sensacional que só perde pra sensação de poder retribuir o oral nela. O gemido dela leva vc pra outra dimensão. Não regula tempo, não tem pressa, beija na boca como se fosse sua namoradinha de anos, faz vc esquecer que aquilo é um atendimento. Seios lindos e pequenos que cabem na sua boca e na sua mão e que ela não abre mão de um carinho neles. Aí começa o ponto forte: camisinha no garoto e a gata te mostra uma das melhores sentadas que vc já viu na vida, cavalgando freneticamente enquanto sua bucetinha fica cada vez mais molhadinha e escorrendo no seu pau, tudo isso enquanto geme meiga e deliciosamente no seu ouvido, depois ela fica de quatro e olha por cima do ombro e pede pra vc comer ela com aquela bunda maravilhosa na sua frente. Meu amigo, pare de zapear pelas garotas que só enrolam e prometem o que não entregam e entre em contato com essa novinha maravilhosa, o repeteco é tão certo como o sol. Quando ela vira de frente no pmpm, vc consegue ver claramente o seu pau entrando naquela buceta carnuda e cheirosa que parece pedir cada vez mais. Sem dúvidas a melhor que já saí e não vai demorar pra sair de novo. Vão lá que é sucesso.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... e-buarque/
Editado pela última vez por tio chota em 13 Ago 2023, 09:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Le Gozê
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 04 Mar 2010, 19:11
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3938 Mensagem por Le Gozê » 14 Ago 2023, 06:26

Anúncio falso. As fotos são da Cacau Muniz, mas ela atualmente está em São Paulo. A verdadeira tem perfil no twitter e *naopode*, onde dá pra acompanhar o local onde realmente está atendendo no momento.

Espero ter ajudado abraço.

Asgard escreveu:
09 Ago 2023, 23:44
Alguém conhece?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-w785x
Asgard escreveu:
09 Ago 2023, 23:44
Alguém conhece?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-w785x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The_Batman01
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Ago 2022, 09:18
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3939 Mensagem por The_Batman01 » 14 Ago 2023, 08:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa Piccon

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Bom dia nobres colegas
Primeira vez que posto TD realizado em João Pessoa. Já conheço o guia de outras cidades mas como cheguei recente a JP, somente agora fui desbravar as profissionais do ramo putirístico. Depois de muito pesquisar, decidi pela Larissa Piccon. Contato feito via zap, respondido brevemente, detalhes combinados e rumei ao local da moça que é no bairro da Torre. Lá chegando, fui recebido pela mesma. Moça branca, com cabelos negros longos e lisos, rosto muito bonito e só. Corpo diverge muito das fotos anunciadas, atendimento totalmente automático, pediu pagamento antecipado, tentei diversas vezes quebrar um pouco o gelo mas ela não reage. Enfim, chupou com camisa, já pediu para colocar, ficou de 4...decepção! Meti, gozei e vazei.

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 3
Vaginal: 4
Anal: Não perguntei
Oral: 2
Local:5
Atendimento: 3
Valor: 150$
Repeteco: Never! ::basta::
Link: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/larissa-piccon/
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2023, 18:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MeninoNey
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jul 2021, 14:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3940 Mensagem por MeninoNey » 17 Ago 2023, 15:27

POSITIVO
Nome da casa:Sensualy Massagens
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde, confrades!
Havia ido duas vezes na Sensualy Massagens e os atendimentos tinha sido horríveis. Um foi com a Maya (que já saiu da casa) e o outro não lembro.
Dessa vez foi completamente diferente, um dos melhores atendimentos que já tive, senão o o melhor.
Fui dessa vez com a Julia, um pouco tímida, magrinha, peitões lindos. Ela é morena clara, peitão e usando óculos, com boa vontade lembra a Mia Khalifa kkk.
Dessa vez a massagem foi excelente, semelhante as da Numero 1.
Combinamos uma finalização com penetração e uma manual.
Após a excelente massagem, me indagou como eu queria fazer, eu disse que queria que ela ficasse quicando em cima pra ver aqueles peitões balançando! foi show... depois coloquei de quatro e lá se foi a primeira.
Após, ambos tomamos banho e fomos para a segunda finalização manual, que é muito boa tb... não foi apenas a finalização, ela massageou novamente e depois finalizou. Estava com muito é atrás de voltar na casa depois de duas idas ruins mas dessa vez superou minhas expectativas.
Ao menos com a Julia eu acho difícil alguem não achar bom o atendimento.
De rosto: 7 ou 8
Corpo: 9 magrinha do peitão
Atendimento: 11
Voltaria? Sim, com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Ago 2023, 16:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trombajp
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 03 Abr 2017, 18:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3941 Mensagem por trombajp » 17 Ago 2023, 17:38

Alguemjp escreveu:
11 Ago 2023, 21:37
Pessoal, só mais uma coisa...

Alguém ainda tem encontrado com Alice(Bessa), que depois ficou atendendo nos bancário? Adora trepar com aquela menina, mas não achei anuncio dela nos sites mais famosinhos, alguém sabe o paradeiro daquela baixinha? :lol: :lol:
Ela tá off deve fazer bem ano já.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2023, 04:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeanclarinetse
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Ago 2023, 15:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3942 Mensagem por jeanclarinetse » 18 Ago 2023, 15:42

Alguém já visitou essa beleza que veio de Recife? Joana Brasão. Tem muito material no insta e twitter, mas não encontrei reviews.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-y7c4h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeanclarinetse
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Ago 2023, 15:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3943 Mensagem por jeanclarinetse » 18 Ago 2023, 15:44

Alguém já visitou essa beleza que veio de Recife? Joana Brasão. Tem muito material no insta e twitter, mas não encontrei reviews.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-y7c4h
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2023, 15:54, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3944 Mensagem por Putanheiro69 » 19 Ago 2023, 13:36

Eu acho que esse anúncio não é dela
O número dela de Recife é outro. E entrei em contato com ela pelas redes sociais ela disse que pensa em vir a Cidade. Quer dizer, ela não está em JP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3945 Mensagem por Putanheiro69 » 19 Ago 2023, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Resende

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD POSITIVO

Marquei no Andorra. Chegada da moça sempre em alto astral, gata, simpática, beijos tímidos mas beija. O pagamento é adiantado, mas no caso dela, nada demais e sempre cumpre todo o combinado. Peitos siliconados mas proporcional ao seu corpo, Bundao, cheirosa, bucetinha linda e a mulher tem muito bom gosto. Já fiz uns TDs anteriores. Sempre curte o momento, um som no motel. Oral sem capa no capricho, pego a em várias posições e gozada com ela gemendo de quatro. Intervalo, sempre rola uma 🍷 bebidinha e ela muito simpática, acompanha a conversa, puxa assunto e se envolve bem. E não poderia deixar de rolar mais uma foda bem dada com ela por cima. Eu chupando aqueles melões enquanto mordia de leve os seus lados com aquela bunda maravilhosa quicando no meu pau. Transa 10 e repeteco sempre que posso.

https://musaclass.com.br/acompanhante/bruna-lima-3/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3946 Mensagem por Putanheiro69 » 19 Ago 2023, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD POSITIVO

Local de fácil acesso, bonito e bem localizado.
TD com a Mariah. Morena linda, simpática, cheirosa e muito gostosa. Vou de banho tomado, perfumado e fui muito bem recepcionado. Água gelada e ar condicionado no quarto. Muito bom o seu local. A mulher é exatamente como nas fotos, pessoalmente é mais gata. Beijos de namorados e desci para chupar os peitos. Tem silicone, mas nada exagerado, parecem naturais. Tesão vai aumentando, conversa vai e vem, ela é muito simpática, até que caio naquela bucetinha e fico um bom tempo chupando ela se contorcia e pedia mais. Foi sua vez de retribuir o capricho, um oral sem capa e babado, resisto para na gozar e começo a meter com ela na beirada da cama a qual ela gemia e pedia mais rola com mais força. Fode demais e aguenta bem a metida. Gozada gostosa naquela buceta, já molhada e beijando os lábios carnudos e gostosos dela. Pausa, um intervalo, no dia estava quente rsrs. Segundo round tudo novamente com muito oral e um 69 e pego a de quatro e fico um tempão, ela gemia e pedia mais e finalizo assim.

Rola anal com acréscimo, vou voltar para tal fato. Mas dessa vez não senti falta.
Simpátia 10
Beleza 10/10
Bunda natural e maravilhosa. Ela treina, é vaidosa e tem tudo em dia.
Local ótimo e bem localizado. Repeteco Ótimo pelo que a dama oferece. Link:

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/ 83 996066412

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So de passagem
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2022, 17:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3947 Mensagem por So de passagem » 19 Ago 2023, 14:28

Galera, coloquem o preço do rolê com as meninas(principalmente as que não tem nós anúncios).
-
Ah, sobre a Joana Brasão, eu tentei entrar em contato pelo anúncio, porém não respondeu.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Ago 2023, 16:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

CAROL

#3948 Mensagem por davydnet » 21 Ago 2023, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá amigos do GpGuia!

Venho relatar o TD realizado com a CAROL. Já a observava há algum tempo, quem observa os sites de acompanhantes observa que o anúncio dela já existe faz um tempo razoável. Com a ausência de relatos, decidi arriscar e me dei bem. O contato foi todo feito via watzap. Ela é uma bela loira, igual às fotos, de belos seios e idade compatível ao que ela afirma ter no anúncio. Encontro realizado num motel, ela chegou bem vestida e muito cheirosa. Após as conversas iniciais e protocolares, partimos para o que realmente interessa. Beijos de namorados, tiração de roupa, ela vestia uma bela langeri e logo em seguida eu não resisti e caí de boca em sua bela e cheirosa buceta; logo depois fui presenteado com uma das melhoras chupadas da minha vida, com direito a garganta profunda e tomada de leitinho, caso rolasse, mas eu não dei pra ela, continuei firme e fui para a meteção. Não regulou posições, ela começou cavalgando por cima e terminamos com ela de 4, numa bela visão que me instigou bastante e me fez gozar muito bem. Pela ausência de mais tempo por minha parte, não parti para um segundo round, mas ela em nenhum momento me apressou e estaria disposta a mais, caso viesse a rolar. A compania dela é muito agradável, o que me faz pensar seriamente em repetir esse encontro em breve. Vamos à ficha técnica:

Nome: CAROL
Biotipo corporal: igual às fotos do anúncio
Altura: aproximadamente 1,65m
Beijo na boca: Sem frescuras
Sexo oral: Maravilhoso, com direito à garganta profunda e possibilidade de tomada de leitinho
Sexo vaginal: Muito bom, não regula posições e curte bastante o momento
Sexo anal: Não rolou e acho q ela não curte
Anúncio: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /184123291
Fone: (83) 99817-8517
Valor: R$ 200,00
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2023, 19:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeanclarinetse
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Ago 2023, 15:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3949 Mensagem por jeanclarinetse » 23 Ago 2023, 18:15

Tudo indica que o posto da Joana Brasão é fake, mas continua postando vídeos todos os dias. E vídeos que não estão na página oficial dela, estranho ... A Carlinha ninguém da notícia dela também, não é?

Alguém já testou essa Cris? https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-qfcq3
Editado pela última vez por tio chota em 23 Ago 2023, 20:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ForrestGump RN
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Jan 2023, 11:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3950 Mensagem por ForrestGump RN » 24 Ago 2023, 12:55

Amigos de João Pessoa,

Alguém desbravou essa gp? Estava fazendo temporada em João Pessoa, agora está em Natal
https://fatalmodel.com/1392728/bruna-1392728
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2023, 14:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So de passagem
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2022, 17:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3951 Mensagem por So de passagem » 27 Ago 2023, 14:59

Falei com a João Brasão, ela falou que está anunciando pq estará em breve em João Pessoa, mas por enquanto estaria atendendo on-line

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zabrah
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 19 Mai 2018, 19:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Marina

#3952 Mensagem por zabrah » 27 Ago 2023, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:MARINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com a Marina ha muito tempo atrás. Trata de uma Morena muito linda e gostosa. Combinamos de passar uma noite e o dia na praia de nudismo em Tambaba. Ela foi ao meu encontro onde estava hospedado. Muito elegante. De lá fomos ao motel passar a noite. Transamos muito, peguei-a de 4 e em todas as posições. Ela faz um oral delicioso. Após muito sexo, dormimos relaxamos. De manhã ela me chamou para mais sexo. Ela ficou de 4 e pediu que a comesse com sexo anal. Fomos a Tambaba que foi uma delícia. Foi inesquecível. Voltarei para revê-la. O pernoite e a diária foi R$ 1.200,00. Tel 081 99944 1089 https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/
Editado pela última vez por tio chota em 28 Ago 2023, 05:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauloflavio
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Abr 2016, 01:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

João Pessoa - PB / Nathalia

#3953 Mensagem por pauloflavio » 30 Ago 2023, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Um boa noite a todos (Um abraço especial aos remandescentes do famigerado grupo do facebook "O Clube" do qual tive o prazer e a honra de participar por algum tempo)
Depois de anos e anos de ibernação (salvo algumas puladas de cerca com as indicações de alguns membros desse recinto"Jhon e PatorPb"), estou retornando de vez para esse mundo da apreciação de belas damas.
Ultimamente tenho saído com meninas fora do circuito de sites mais vou colocar algumas das últimas saídas que tive com as meretrizes que ainda usam sites em tempo de *naopode* e tinder.

Nome da dama: VULGO Nathalia (Já faz uns 6 meses)
Zap enviado e para minha surpresa me respondeu rapidamente, simpática, atenciosa e direta no que fala..marquei no dia seguinte e fui ao encontro da perva, não vou falar do local por que certamente não deve estar atendendo mais lá, na época em questão ela atendia no GJosé Américo, em um ap no terréo do lado de um barzinho.
Chegando ao local a dama me recepcionou na porta do ap e meus amigos...que baixinha gatinha, fiquei empolgado só em vê aquele par de tetas cobertos por uma lingerie preta (baixinha, cabelos pretos lisos e longos, magrinha, toda no lugar e umas tetas alá Xvideos)...eita q já bateu vontade de ir lá de novo..conversamos alguns minutos e seguimos por quarto foi aí que a dama começou a virar uma meretriz, fez uma massagem meia boca (não tava nem aí pra massagem, meu negócio era mamar naquelas tetas gigantes), depois de um tempo fez um belissimo de um oral babado enquanto eu degustava da sua linda e rosada perseguida...resumo da opera..não regula posição, não encostou no telefone, não se fez de rogada e se revelou uma bela meretriz na hora do que importa...duas gozadas, alguns beijos roubados ( ela não curte beijinhos estilo namoradinha,ou minha lataria não agradou a dama em questão), tamb não estava ali pra beijar...Desempenhou bem a função.

VAMOS AS NOTAS:
Rosto: 9 ( sem essa de beleza é relativo, a mulher é bonita de rosto, o único defeito é que os dois dentes da frente são um pouco afastados um do outro, mais como não sou dentista..f#$d!@)
Corpo: 8 (sou grande +1,90, então pra mim ficou baixinha)
Vaginal: 8 (Usou a perseguida sem dó)
Anal: Não me aventurei
Oral: 8 (Babado mais não foi perfeito)
Local:5 (na época em questão era bem ruim para os casados, barzinho do lado é pra torar na emenda)
Atendimento: 8 (simpatica, direta, sem frescura)
Valor: $150 Miréis
Repeteco: Depois dessas lembranças eu acho que vou fazer contato novamente.

Links:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 3-id-cauz9

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /294619314

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauloflavio
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Abr 2016, 01:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

João Pessoa - PB / Alice

#3954 Mensagem por pauloflavio » 30 Ago 2023, 22:35

Colocando em dia os TD´s

Nome da dama: VULGO Alice (Já faz uns 4 meses)
De ínicio já digo que pra mim essa esbelta infanti faz o melhor atendimento de Jõao Pessoa. Tá Babando a dama??? Não, vou dizer os pontos fracos dela mais o conjunto e o valor são bem atrativos

Zap enviado, respondeu rápido, simpática e direta , ja mandou os valores e como já tinha saído com ela algumas vezes em um passado distante eu fui mais direto, já sabia o que queria.
Ela é bem good vibes, magrinha, doideirinha, várias tatuagens, cabelo cacheado bonito e grande, olhos pretos, várias tatuagens no corpo (sou tarado por mulher tatuada) estilo estudante de humanas ali da federal...tá sendo preconceituoso? não, só estou tentando deixar claro pra os caros amigos o que iram encontrar em matéria de estilo quando se depararem com a dama. Massagem muito boa, bem boa mesmo, esses lances de corpo no corpo, sensorial, essas paradas mais tantricas, fala e geme no ouvido do cara (chega arrepiei aqui). Oral sem plástico, bem babadinho mais na hora da dama virar uma meretriz completa eu achei que ela pecou, tiveram algumas posições que ela refugou e o tão esperado beijinho de namoradinha não saiu (pontos negativos) talvez eu realmente esteja com a lataria comprometida pelos anos de uso, no mais a mulher é massa.
-A mais por que ela é o melhor atendimento já que refugou? É que eu tenho um tesão doido por essas hispter doiderinha, mesmo refugando algumas posições eu ainda gostei muito do atendimento.

VAMOS AS NOTAS:
Rosto: 10 ( Tesão em hispter, cada um tem suas loucuras.)
Corpo: 9 (Magrinha das tetas grandes e naturais, sem exageros)
Vaginal: 9 (Grande, carnuda e o bom e velho tesão em hispter, cada um tem suas loucuras.)
Anal: Não me aventurei
Oral: 9 (Babado, quase perfeito)
Local: Fui ao motel, o local dela era muito exposto pra mim.
Atendimento: 8 (simpatica, direta, sem frescura)
Valor: 200 Miréis

Links:
https://fatalmodel.com/365200/alice-365200

Camarada,

TD de 4 meses, fica como comentário.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2023, 01:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauloflavio
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Abr 2016, 01:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

João Pessoa - PB / Cris Pimenta

#3955 Mensagem por pauloflavio » 31 Ago 2023, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Um boa noite a todos

Nome da dama: VULGO Cris Pimenta (1 mês)
Mensagem enviada e meus caros amigos, melhor atendimento por whatsapp que eu já tive, manda logo um texto explicando como funciona e valores e é super simpática nas mensagens... de longe a mais prestativa e rápida na troca de informações. Esclarecimentos feitos lá vou eu para o encontro no local da dama. Para os confrades casados o local pode incomodar um pouco, é um residencial grande e a possibilidade de encontrar com alguém conhecido existe, no meu caso eu já tinha ido a esse prédio umas 3 vezes a trabalho, então até o porteiro eu já conhecia (mais estava tranquilo por que tô desquitado, preocupação zero em esbarrar com alguém conhecido).
Assim que cheguei ao apartamento fui recebido por uma mulher com seus 1,55 (sou péssimo com noção de idade e altura), truncadinha e bem apetitosa (vale uma ressalva, ela não é gordinha mais como é baixinha e das pernas grossas a primeira impressão que vc tem dela vestida é que ela é gordinha). Me recebeu super bem, muito simpática, atenciosa, atendimento 10 mesmo...fomos para o quarto (ambiente bem cuidado, cheiroso, é o AP dela mesmo então tudo bem organizado e higienizado) e começou a massagem, a massagem por si só não é muito boa não, basicão, acho que ela faz mais para ir quebrando o clima e relaxando tanto ela quanto o cliente. Depois de alguns minutos sendo massageado…meus nobres...a dama virou uma meretriz com "M" maiúsculo, eita baixinha disposta da gota, não nega beijo, não regula posição, aguenta madeira com força e ainda pede mais...pense numa grata surpresa...a mulher se garante muito, faz jus ao ditado "Nos menores frascos é que existem os melhores perfumes", disposta demais a meretriz...2 rounds e a mulher não cansa, se for visitar a dama pode ir disposto que o negócio é bom viu. Banho tomado (banheiro bem limpo) e tomei meu rumo.

VAMOS AS NOTAS:
Rosto: 7 (ela não é bonita nem feia, tá mais para bonita do que para feia…andaria de mãos dadas com ela em um shopping pequeno, Tambiá)
Corpo: 8 (baixinha truncadinha com tudo no lugar, bumbum redondinho e peitinhos que cabem na boca, melhor que muitaaa novinha por aí)
Vaginal: 10 (Aguentou e ainda pediu mais)
Anal: Não me aventurei
Oral: 7 (Esforçado, tem alguns pontos que podem melhorar mais tá disposta a satisfazer o cara e no final das contas é isso que importa)
Local: 7 (Fácil localização e para mim que estou desquitado é tranquilo…se eu ainda estivesse casado essa nota mudaria para um 5)
Atendimento: 9 (Fez de tudo para me agradar, esforçada, simpática, tudo que um bon vivant espera de uma bela dama)
Valor: $250 Miréis (2hrs de muita putaria)
Repeteco: Certamente, só não gostei muito do fato de ela ser tão baixinha, mais aí é algo bem particular, principalmente para os que medem acima de 1,90

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3956 Mensagem por Putanheiro69 » 31 Ago 2023, 23:56

POSITIVO
Nome da casa:N1 Bairro dos Estados
Nome da Garota:Ágata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Venho relatar a minha experiência na conhecida casa de massagem aqui do fórum, a N1. Afim de um sexo antes do trabalho, entro em contato e peço quais meninas estão atendendo. Já dá um tesão ver aquelas belas meninas. Meu forte não é casa de massagem por alguns motivos, depende do clima entre o cliente e a massagista para o algo a mais. Mas no mais o atendimento foi excelente e o sexo também pelo custo benefício. Pedi as As garotas são bonitas e o ambi é bom. Pedi as fotos e marquei com a Ágata. Beijos na boca, rolou alguns selinhos tímidos, a massagem excelente, fiquei totalmente relaxado. A melhor parte é ela esfregando os peitos deslizando por todo o corpo, o pau já duro ali e a vontade é de partir pra cima mesmo RS, mas me contive e fui bem paciente, massagem de frente, ela deixou abocanhar os lindos seios e após todo um relaxamento vamos chegando para os finalmentes, ela encapa e começa um oral, (não fazem oral sem) ou pelo menos não é de prática na casa, rola aquele flerte com olhar sacana e ela vem sentando, aí o negócio ficou bom, bombei muito com ela por cima, segurando aquele bundao e resistindo para não gozar rsrs, me concentro, diminuo o ritmo e ela começa a cavalgar forte kk gemia gostoso baixinho e o clima estava ótimo até que a seguro pelo cabelo, por cima de mim e começo a enfiar forte, aguenta bem a transa e curte o que faz. Atendimento excelente! Custo benefício bom. Embora não sou assiduo em casa de massagem, dessa vez só elogios. Repeteco Sim. Novamente e com outras da casa também. Valor 200.

Telefone: 83 8214-2515
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2023, 01:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Napoleaopatriota
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Set 2023, 13:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3957 Mensagem por Napoleaopatriota » 01 Set 2023, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Surfistinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá, nobres amigos!
Meu primeiro relato aqui no fórum, e espero ser bem detalhista e esclarecedor.
Há um tempo atrás vi uns comentários positivos em relação a Surfistinha, mas fiquei em dúvida. Após a indicação de um compadre de confiança não resiti e resolvi entrar em contato com a mesma. Gosto de salvar o contato para que eu possa conversar com antecedência antes do atendimento. Para evitar situações desagradáveis.
De início, ela me respondeu com rapidez e muita educação. Pedi foto ou vídeo de comparação e ela me disse que não mandava por questão de segurança e discrição. Mas me convidou para conhecê-la pessoalmente sem compromisso (o que não é normal dessas garotas). A conversa fluiu muito bem e foi bastante estigante e bem informativa. Os áudios dela são bastante excitantes, e ela tem um voz meiga e doce. Fora a educação e o português muito bem escrito e expressado (não tinha conhecido nenhuma que se apresentasse de tal forma). Após uma longa conversa, decidi marcar o atendimento. Ela só me passou o endereço após a minha confirmação (acredito que por segurança dela).
O local é bem localizado, em um prédio no bairro do Tambiá. Fui em horário de almoço, porém foi fácil estacionar e peguei o elevador sozinho sem burocracia (não tinha nenhuma recepcionista), não vi ninguém quando entrei e acredito que ninguém me viu. O prédio não tem muito movimento pelo que percebi. Ao chegar, ela me recebeu bem arrumada, de salto e maquiagem leve. Foi difícil segurar o meu garoto quando passei as mãos naquele bumbum lindo e durinho. A pele bronzeada e o sorriso simpático chamam a atenção.
Ela confirmou o meu nome é me convidou para entrar. Me ofereceu água, café e banho. Optei pelo banho após o atendimento e aceitei a água. Quando ela retornou aproveitei para abraçá-la e palpar aquelas curvas um pouco mais, e para a minha supresa ela em correspondeu com um beijo quente e lento (não senti mau hálito).
Começamos o esquenta ali mesmo em pés, aos poucos ela foi tirando minhas roupas e fez sinal para que eu sentasse na poltrona, obedeci. Ela me chupou sem capa e muito gostoso. A visão era dos deuses, a cara de safada, os lábios carnudos e o olhar sensual; tudo fez com que o momento fosse prazeroso e satisfatório. Ela me pediu um instante e saiu, aproveitei para tirar o restante da minha roupa e as meias. Não demorou muito e ela retorna com uma calcinha branca pequenininha que deixou o seu bumbum ainda mais desenhado. Peguei ela na parede e sai beijando todo o seu corpo, apreciando cada detalhe. Pedi para ela sentar na poltrona e sentou, abri suas pernas e caí de boca; ela gemeu gostoso, pareceu está gostando, então continuei.
Que buceta meus compadres, cheirosa e limpinha (novamente não sentir odor ruim ou algo que me desagradasse). Em seguida, ela colocou a camisinha e peguei ela PPMM. Não demorei muito e gozei.
Perguntei se poderia tomar um banho e ela me conduziu até o banheiro. Quando voltei do banho o quarto estava em meia luz e com uma música calma. Eu aguardei alguns instantes enquanto ela tomava banho. Logo ela me apareceu com uma ligerie preta (uma saia, sutiã de renda e umas ligas nas coxas) bastante sensual. E eu que pensei que o atendimento tivesse se encerrando. Ela é loira e tem os olhos claros, os cabelos ondulados e a boca carnuda.
Ela é exatamente como nas fotos, porém achei ela ainda mais bela pessoalmente. Fiquei admirado com tamanho preparo e dedicação. Assim, ela me perguntou se eu estava com alguma dor localizada, e afirmei que meu ciático estava me matando devido ao meu trabalho. Ela me pediu que eu deitasse, e o que aconteceu a partir daí foi ainda mais surpreendente.
Na verdade, me surpreendi com o seu profissionalismo. Ela tem uma das melhores massagens que já recebi, e olhe que faço massagens com frequência em clínicas especializadas (só de massagens). A perva não é boa só no sexo, mas capricha muito bem nas massagens. Tanto que sai de lá com a minha dor na lombar aliviada.
Após as massagens ela veio deslizando seu corpo no meu com muita sensualidade. Passamos um tempo no 69, enquanto ela mamava no meu garoto. Ela me perguntou se eu gostava de anal, e afirmei que sim com a cabeça. Ela então direcionou minha mão para a bundinha dela, e enquanto eu acariciava ela chupava minhas bolas e gemia gostoso.
Peguei ela de 4 e antes de colocar no cuzinho resolvi comer aquela buceta gostosa mais um pouco. Quando penetrei senti ela molhada e bem lubrificada. Ela é bastante carinhosa e safada, e então aproveitei algumas posições. Deitei ela e meti gostoso naquela bundinha e o gemido dela fez meu cacete ficar ainda mais duro. Gosta de dar, e dar com êxito!
Não pediu pra parar e nem reclamou de dor, apenas pediu pra ir com carinho e cuidado para não machucá-la. Gozei e fiquei um pouco deitado por uns intastes enquanto ela me acariciava. Parti para o meu banho; e ela dispõe de sabonetes e desodorante. O local é agradável e aconchegante. Enquanto me vestia ela me ofereceu novamente uma café, para não fazer desfeita resolvi aceitar dessa vez.
Ela não me apressou no tempo, e enquanto conversarmos fui fazendo seu pagamento e apreciando o café.
Ela me pareceu uma menina jovem(deve ter uns 23 anos), simpática e inteligente. O papo da mesma é agradável. Gostei muito do atendimento e com certeza irá ter repeteco. Não tive problemas para estacionar. E assim como na entrada, na saída não vi ninguém tanto que peguei o elevador sozinho novamente.

Surfistinha: 83 9 9111-2922
Camarada, bem vindo ao GP Guia.

Vc foi bem no relato, só que se alongou demais, na proxima vc pode resumir um pouco nos detalhes, pois muitos foristas tem preguiça ou nãotem tempo de ler textos tão longos.
Agora atente ao detalhe que de nada adianta uma postagem dessa, sem o link com fotos da prestadora ,que é obrigatório.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2023, 20:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So de passagem
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2022, 17:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3958 Mensagem por So de passagem » 02 Set 2023, 18:59

Salve galera, tenho notado muitos anúncios de DDD61 com perfis muito tops por preços incompatíveis. Fiquem ligados!!!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2023, 21:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
fulustreco
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Ago 2022, 22:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3959 Mensagem por fulustreco » 03 Set 2023, 20:01

POSITIVO
Nome da casa:Toque Suave
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve apreciadores do frete!
Visita na Toque Suave por volta do dia 15/08, desta feita buscando os serviços da Ane.
Realmente estava precisando de uma massagem e relaxar com finalização.
Massagem bem feita, a escolhida foi a tântrica, por 💰170.
A casa não admite relações/penetração.
Ponto negativo: a casa colocou uma placa na frente e aumenta a exposição do usuário rsrs
Morena gostosinha.
Rosto: 9
Corpo: 8
Massagem: 8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
WhatsApp 83999553221
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2023, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
fulustreco
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Ago 2022, 22:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3960 Mensagem por fulustreco » 03 Set 2023, 20:11

POSITIVO
Nome da casa:Sensualy Massagens
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve nobres apreciadores do frete!
Semana passada tive na Sensualy, no Altiplano.
Só quem estava disponível a Mary.
A garota se esforça para agradar, a massagem é boa e disse que já vinha de outras casas.
Mary é magrinha, pra quem gosta é uma boa… prefiro mulher com mais carne rsrs
mas tem um oral gostoso.
Bucetinha lisinha e apertada.
Atendimento foi bom, não tem do que reclamar.
Ambiente limpo e organizado.
Investimento 💰170💰
Avaliação:
Rosto: 7
Corpo: 8
Oral: 9
Buceta: 10
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2023, 17:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”