João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 140 Positivos: 1230 Negativos: 218 Pisou na bola: 61 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 397Não 2398
Oral Sem:Sim 1169Não 1572
Beija:Sim 1218Não 1716
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheButterflyCollector
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Fev 2021, 01:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3961 Mensagem por TheButterflyCollector » 08 Set 2023, 18:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa Noite, como vcs estão ? Eu espero que bem. Passei um tempo aqui sem postar pois estava desbravando o mundão a fora, Comi tanta mulher nesse mundão que posso falar, amigos, namorar ou ter algo sério hoje é dificil viu, estamos vivendo a maior era de cardápio de mulher que ja vi em toda minha vida, graças as Redes Sociais, Only Fans e etc os encontros ficaram bem mehorados. Pois bem já estou em João Pessoa a uns 06 meses, transei com algumas que ainda vou preparar os TDS para manter a discrição e o sigilo. Algumas valeram a pena, outras bola fora infelizmente. Nesses últimos tempos falando exclusivamente de João Pessoa, estou sentindo o cardápio meio fraco além de bastante salgado, Sei que tem algumas que são de tirar o folego, mas 700 600 Reais não é a todo momento que estamos disponiveis. E ainda digo mais, ao viajar pelo Brasil, lugares como São Paulo e até mesmo o Rio de Janeiro. O Nível é altissimo e não é tão caro. Tem muita mulher no mundo pessoal, não se apeguem não. :evil:

Bem, vou trazer algumas informações já que fui acionando muitas vezes em mensagens DIRETAS E PRIVADAS por alguns foristas sobre algumas pervas que já tiver o prazer de desbravar mas estão sumidas e fazem um pouco de falta já que os atendimentos eram muito bons aqui na cidade. Alguns TDS estão aqui.

Começando pela divina "Carlinha", creio que se tratando de Ninfeta ela é a melhor em todos os quesitos. Beleza, Sexo e Trabalho. Profissional Nível Altissimo. Creio que comi ela umas 10 Vezes ou mais, ficamos bem intimos. Ela é de Recife, atendia em um FLAT aqui, como seu nível ficou muito alto porque ela realmente é espetacular, hoje se encontra em outro ESTADO que também manterei o sigilo, mas bem longe. Ela está cobrando hoje 400,00 Reais por la. Ela continua lindissima em todos os aspectos. Já falei que quando ela voltar, se ela votar, estando em Recife ou João Pessoa, o encontro com ela é certo. Lembro que eu mesmo falei que ela valia muito mais.

E sobre a "Alice" que atendeu nos bancários e um tempo no Bessa, ela também é de Recife, mas creio que deu uma parada no trabalho.

Aos foristas, estou procurando algo no nipe dessas mesmas garotas. Principalmente do tipo da Carlinha. Aproveitando para falar que Jampa precisa da uma melhorada.
Em Breve venho com mais alguns TDS.
Camarada,

Vc é antigo de Guia, já devia estar ambientado com nosso meio.
Ficar falando que a menina é "Divina", Espetacular, que vale muito mais, são detalhes que vc pode nos privar.
Se quiser postar apenas o atendimento da prestadora, faça de forma individual e dentro do prazo de 45 dias.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2023, 19:41, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheButterflyCollector
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Fev 2021, 01:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3962 Mensagem por TheButterflyCollector » 08 Set 2023, 20:48

Ok Moderação. Por favor desconsiderar a última mensagem. Meu intuito era so informar.
Na proxima serei mais direto nos TDs. Obrigado
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2023, 02:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gostodasbaratas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Set 2023, 13:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3963 Mensagem por Gostodasbaratas » 11 Set 2023, 13:29

POSITIVO
Nome da casa:Ivy torre
Nome da Garota:Ivy massagista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeiro TD
Salve guerreiros, já aproveitei muito de indicação aqui, agora quero sair das sombras.
Temos poucas postagens de garotas na casa de 100$ e que valem a pena né? Vamos se ajudar. Já saí com várias ali na rua da mata em cabo branco e é tiro no escuro ali até acerta
Fiquei de olho bastante em uma massagista que oferecia sexo também na torre.
Sempre ligo de forma privada, a maioria das pernas não atendem, faço isso pela descrição.
Essa atendeu me passou o endereço e fui, chegando lá no local dela na torre só estacionar em alguma rua das laterais e ir a pé. Quando chego na frente ligo e ela vem atender, no salto e vestido preto colado, entramos pro um beco e ela atende numa sala aos fundos, niguem sabe provavelmente que rola isso lá.
Começamos na massagem com ela já nua, massagem média, e mais uma preliminar, quando vira de frente a putaria rola, bom saro e penetração com camisinha, ela senta muito.
Fiquei ali até gozar.
Para min ela fez uma gozada no sexo e outra na massagem isso dentro de 1 hr. Mais depois do sexo morguei tomei banho paguei e vazei!
Morena gostosa apesar de um pouco fora de forma mais pelo preço e envolvimento tá ótimo!
Repeteco sempre que dá, já fui 3x.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zcrhg

Ivy 99976-9086

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

glenpb
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2023, 16:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3964 Mensagem por glenpb » 11 Set 2023, 16:38

Olá, meus caros. Sou novo na cidade e estou tentando dar uma escapada (infelizmente perdi minha conta antiga).
Na cidade a que mais me chamou atenção foi a Lola Figueireido mas não encontrei nenhum TD aqui. Alguém conhece algo? Fico com o pé atrás devido ao preço elevado.
Perfil da profissional: https://fatalmodel.com/1241179/lola-figueiredo
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2023, 18:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
fulustreco
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Ago 2022, 22:28
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3965 Mensagem por fulustreco » 13 Set 2023, 12:58

POSITIVO
Nome da casa:Sensualy Massagens
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boas tardes!!
Novamente querendo dar uma relaxada, procurei a Sensualy no Altiplano, estando disponível a Júlia.
Atendimento ao telefone sem problema, agendado e deslocamento feito.
Júlia é uma jovem de aproximadamente 20 anos, morena, com marquinha em dia!!!
Massagem boa, e bem feita…
A menina tem a conversa boa, e deixa o cara a vontade.
Terminando a massagem, rolou um bom oral, quando ela pergunta como queria a finalização com penetração.
Incialmente veio por cima, finalizamos de 4, apreciando a marquinha do fio dental.
Local limpo, com toalhas limpas.
Resumo:
Atendimento: 10
Rosto: 10
Oral:9
Vaginal:10
Anal:não perguntei
💰170💰
Retorno garantido após visitar a Unique e conhecer as meninas de lá!!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-wcf6r
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2023, 14:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xomano
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Set 2023, 21:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3966 Mensagem por Xomano » 13 Set 2023, 21:44


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So de passagem
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2022, 17:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3967 Mensagem por So de passagem » 14 Set 2023, 14:02

Xomano escreveu:
13 Set 2023, 21:44
Alguém já foi nessa?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-prap6
Muito cara de fake! Caso arrisque, conta aqui pra nós…
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2023, 14:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xomano
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Set 2023, 21:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3968 Mensagem por Xomano » 15 Set 2023, 04:00

POSITIVO
Nome da casa:Torre
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nome: Bruna No Cristo
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... -br96yae3r

Valor: 170
Atendimento: 10
Local: 7 - Torre, perto da Havan, Ruim para estacionar
Rosto: 7
Oral: 10 - Deixou gozar na boca e na cara.
Vaginal: 8
Anal: Não faz
Seios: 4 - pequeno e murchos

Deixa finalizar 2 vezes dentro da hora.
Atendimento sem pressa.

Voltaria para um repeteco depois de conhecer outras GP.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2023, 05:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krowisk
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Set 2022, 20:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3969 Mensagem por Krowisk » 16 Set 2023, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi Sakamoto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite
Faz um tempo que uso o fórum mas nunca postei nada, depois de uns TD's sonegados vou enviar alguns que fiz durante a semana começando com a Yumi.

TD realizado no dia 12/09

Contato feito via WhatsApp, responde muito rápido e passa todas as informações de forma bem clara e educada. O atendimento foi marcado no apartamento dela que fica no Bessa, é um prédio com pouco movimento e tem portaria eletrônica então já é uma vantagem para aqueles que não gostam muito de se identificar com porteiros, é só interfonar pra ela assim que chegar que a entrada é liberada rapidamente, o apartamento é bem limpo e climatizado, a cama é confortável e bem espaçosa. Corresponde perfeitamente as fotos do anúncio (pessoalmente achei mais bonita do que nas fotos) e quanto ao atendimento ela beijou, não regulou posição, fez oral sem capa e é bem disposta, não cansa tão rápido. Foram duas finalizações dentro do combinado de uma hora e ela é bem simpática, tem uma conversa legal e não fica no telefone em nenhum momento.



Nome: Yumi Sakamoto
Biotipo corporal: magrinha, exatamente igual as fotos
Beijo na boca: Sim
Sexo oral: Muito bom, faz sem capa
Sexo vaginal: Muito bom, bem disposta e não regula nada
Sexo anal: Faz com acréscimo (+ R$ 100,00)
Anúncio: https://fatalmodel.com/1031345/yumi-sakamoto
Fone: (88) 99420-2048
Valor: R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krowisk
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Set 2022, 20:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3970 Mensagem por Krowisk » 16 Set 2023, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Lua Carvalho - TD realizado no dia 16/09

Contato via WhatsApp, ela responde muito rápido e é super simpática, diz que está sempre viajando mas vez por outra está aqui em João Pessoa. O atendimento foi feito no apartamento dela que fica no José Américo, não tem portaria e ela mesma quem lhe recebe no portão, é um residencial pequeno mas bem limpo e organizado, tem ventilador e ela oferece banho e toalhas limpas, me informou que ainda vai instalar o ar condicionado pois se mudou recentemente. Ela é baixinha e tem um corpão, achei bem mais bonita do que nas fotos. Quanto ao atendimento ela só permite uma finalização o que pra mim é um ponto negativo (em condições normais eu não toparia por ela cobrar um valor mais alto que a média mas como estava curioso acabei topando), faz oral sem capa e não regula posição, achei um pouco mecânica mas nada que comprometa o atendimento, não faz anal.

Não faria repeteco por haver outras gp's com custo benefício superior.

Nome: Lua Carvalho
Biotipo corporal: baixinha e malhada, exatamente igual as fotos
Beijo na boca: Não tentei
Sexo oral: Muito bom, bem babado e faz sem capa
Sexo vaginal: Bom, um pouco mecânica mas não regula posição
Sexo anal: Não faz
Anúncio: https://fatalmodel.com/1528653/lua-carvalho-1528653
Fone: (83) 99979-7925
Valor: R$ 300,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krowisk
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Set 2022, 20:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3971 Mensagem por Krowisk » 17 Set 2023, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lorenna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Lorenna - TD Realizado no dia 14/09

Contato feito via WhatsApp, demora um pouco pra responder e fala apenas o básico o que deixa a impressão de que ela possa ser um pouco silenciosa. Ela atende em Tambaú e você precisa apresentar documento na portaria o que para alguns pode não ser tão bom, o apartamento é bem limpo e climatizado, ela oferece banho e toalhas limpas. Me recebeu usando uma lingerie preta fio dental, corresponde bem as fotos mas achei ela um pouco mais branquinha. Não tentei beijar, faz oral apenas com camisinha mas chupa muito bem e permite mais de uma finalização dentro do horário combinado, não regula tempo e cavalga bem, aguenta um bom tempo, também não regula posição e faz anal com acréscimo no valor. É super simpática (bem diferente do que no primeiro contato por WhatsApp) e conversa bastante, acho que até extrapolamos o tempo combinado mas ela em nenhum momento se preocupou com isso.

Nome: Lorenna
Biotipo corporal: Igual as fotos (pode parecer um pouco mais alta mas é só impressão)
Beijo na boca: Não tentei
Sexo oral: Muito bom, só faz com capa
Sexo vaginal: Muito bom, não regula e aguenta bem
Sexo anal: Faz com acréscimo
Anúncio: https://fatalmodel.com/699459/lorenna-699459
Fone: (83) 99810-7470
Valor: R$ 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krowisk
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Set 2022, 20:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3972 Mensagem por Krowisk » 17 Set 2023, 00:23

MANCADA
Nome da Garota:Nicoly Mello

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nicoly Mello - Cancelou sem motivo aparente

Fiz contato via WhatsApp, demorou um pouco para responder e perguntei se ela tinha algum horário livre, ela disse que teria horário 40 minutos após meu contato e então marquei no local dela no Geisel, demorou vários minutos pra me mandar o endereço e foi meio ríspida na resposta, mandando eu "agilizar" pra chegar logo, isso já me acendeu um alerta e já fiz um contato prévio com outra perva caso ela desistisse no meio do caminho e foi o que aconteceu. Me ligou via WhatsApp enquanto eu estava no deslocamento, atendi e informei que estaria chegando em 15 minutos, uns 3 minutos depois tentou fazer uma ligação de vídeo e cancelou e fez outra chamada de áudio da qual eu não vi, logo após isso me mandou mensagem dizendo que iria cancelar pois eu não estava respondendo e me bloqueou, como eu já tinha suspeitado que ela iria fazer isso só confirmei com o segundo contato e fiz um desvio de rota pra não perder meu fim do dia.

Link do anúncio: https://fatalmodel.com/125632/nicoly-mello-125632
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2023, 07:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patoensetarado
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Nov 2021, 11:27
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3973 Mensagem por patoensetarado » 18 Set 2023, 21:42

NEUTRO
Nome da Garota:Allyne Nunes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado na sexta passada.

Sendo direto.

Marquei com ela no local dela, fica no bessa, até que é limpinho e não precisa passar por portaria.

Ela é bonita, mas por foto ela é bem melhor…
Não se envolve muito, faz um lance meio de “menina inocente” que eu não curto tanto, é bem educada e não se envolve tanto na transa, faz de tudo para acabar o mais rápido possível, mas até que cavalga bem. Pediu para não chupar muito os seios pois estava amamentando. Depois da primeira gozada ela já começa a meio que expulsar o cliente, mas como eu não perguntei se poderia gozar mais de uma vez, não posso dar nota para esse quesito.

Valor: 200 reais por 1 gozada.
Rosto: 7
Peitos: 7
Chupada: 5
Transa: 5
Beijo: Não fez
Anal: Não perguntei

Repeteco: Não.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-y4kr7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patoensetarado
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Nov 2021, 11:27
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3974 Mensagem por patoensetarado » 18 Set 2023, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Eloisa Alencar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado realizado no fim de agosto.

Digníssima: Eloísa Alencar

Link:https://garotaсomlocal.com/acompanhante/eloisa-alencar/

Valor: 150,00

TD: Marquei no local dela, ela meio que tentou me fazer ir para um motel com ela, mas eu estava com a grana curta então insisti em ir para o local e ela aceitou (ela me disse que atende onde mora, por isso não gosta muito de atender lá).

Sobre o atendimento, ela começou me chupando sem capa e fazendo uma bela espanhola com os seios fartos dela, chupou até engolir a porra todinha (chupa muito bem e foi uma das poucas mulheres que já conseguiu me fazer gozar com um boquete).

Conversamos um pouco, e fomos para o segundo round, não reclamou de nenhuma posição e aguentou bem as bombadas que eu dei, parecia até estar tendo um prazer real na transa. Gozei de novo, conversamos mais um pouco e fui embora (em nenhum momento ela apressou o atendimento depois das gozadas, isso é muito bom).


Notas:

Rosto: 5,0
Bunda: 7,0
Seios: 9,0
Chupada: 9,0
Transa: 8,0
Beija: Sim
Anal: Não perguntei

Repeteco: Talvez, não gosto de repetir, mas foi uma das poucas até hoje que cumpriu todo o combinado sem reclamar e sem apressar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patoensetarado
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Nov 2021, 11:27
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3975 Mensagem por patoensetarado » 18 Set 2023, 22:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD atrasado realizado no início de agosto.

Digníssima: Clarice Buarque

Link:https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... e-buarque/

Valor: 150,00

TD: Em respeito a simpatia da garota, não vou me estender tanto na análise que na minha opinião não foi boa.

Ela é novinha tem no máximo 20 anos, um amor de pessoa, conversa até demais, só que é uma conversa de adolescente que acabou me aborrecendo em certo ponto.

Sobre o corpo, não posso afirmar que não é ela nas fotos do site, mas posso dizer que no mínimo ela deu uma engordadinha, seios pequenos, bunda grande, não achei ela bonita no geral, mas cada um tem seu gosto.

Sobre a transa, não é das piores e nem das melhores, chupou sem camisinha e não reclamou de nenhuma posição o maior problema na verdade foi o mal cheiro na vagina, parecia que tinha passado o dia sem tomar banho, fiz de tudo pra gozar rápido e ir embora, talvez tenha sido um dia ruim pra ela, no perfil dela do site os comentários são bons. Cabe aos nobres amigos arriscarem.


Notas:

Rosto: 5,0
Bunda: 5,0
Seios: 5,0
Chupada: 5,0
Transa: 5,0
Beija: Sim
Anal: Não perguntei

Repeteco: Prefiro não arriscar.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2023, 13:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krowisk
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Set 2022, 20:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3976 Mensagem por Krowisk » 23 Set 2023, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Alice - TD realizado no dia 17/09

Contato via WhatsApp, ela responde rápido e manda um texto com informações sobre o atendimento, marquei com cerca de 40 minutos de antecedência. O local dela fica no Castelo Branco, atende numa casa e a rua é bem tranquila, não percebi muito movimento. Conforme ela diz no anúncio a casa tem alguns pets, ao chegar ela me pediu para tomar banho e apesar de eu já estar limpo aceitei o pedido. Ela é um pouco alta e magrinha, os seios são médios e naturais, exatamente igual as fotos do anúncio, tem um corpo muito bonito pra quem gosta desse biotipo. Referente ao atendimento ela faz oral sem capa e tem uma das melhores chupadas que já vi, não regula posição e tem um ritmo muito bom, como optei pelo serviço com anal ela usou um plug durante a penetração vaginal o que eu achei um diferencial muito bom, quanto ao sexo anal ela pediu pra fazer de ladinho então não sei se normalmente ela faz outras posições. Não falou sobre limitação de finalizações mas como eu precisava sair não teve segundo round.

Nome: Alice
Biotipo corporal: Magrinha, alta e tem um estilo bem alternativo
Beijo na boca: Não tentei
Sexo oral: Excelente, chupa te olhando no olho
Sexo vaginal: Muito bom, não regula posição
Sexo anal: Muito bom
Anúncio: https://fatalmodel.com/365200/alice-365200
Fone: (83) 99913-9663
Valor: R$ 300,00 (R$ 200 do preço normal + R$ 100,00 do anal)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krowisk
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Set 2022, 20:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3977 Mensagem por Krowisk » 23 Set 2023, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Eloisa Alencar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Eloisa Alencar - TD realizado no dia 18/09

Depois de várias indicações aqui no fórum resolvi conferir, todo o contato foi via WhatsApp, ela responde muito rápido e é super educada. Existe uma limitação de horários no local dela então pra quem tem mais tempo recomendo ir num motel ou pousada pois fica mais fácil de marcar, o local dela fica nos Bancários e é um prédio com portaria eletrônica, no horário que fui não cheguei a ver ninguém então pra quem gosta de discrição o prédio é tranquilo. Achei ela bem bonita e é realmente a pessoa das fotos. Ela é bem comunicativa e em nenhum momento ficou no telefone ou se preocupou com o tempo que foi marcado. Fez oral sem capa e não regulou nenhuma posição, não tentei beijar, não faz limitação de finalizações dentro do tempo estabelecido.

Nome: Eloisa Alencar
Biotipo corporal: Alta, bunda grande, seios enormes
Beijo na boca: Não tentei
Sexo oral: Muito bom, chupa sem capa
Sexo vaginal: Muito bom, não regula posição
Sexo anal: Não faz
Anúncio: https://erosguia.com.br/108926.html
Fone: (83) 98176-5880
Valor: R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krowisk
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Set 2022, 20:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3978 Mensagem por Krowisk » 24 Set 2023, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Nathália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Nathalia - TD realizado no dia 18/09

Finalizando minha semana de TD's fui na Nathalia após ver um relato positivo aqui no fórum e fiquei curioso para saber se valia a pena. Contato feito via WhatsApp do qual ela demora bastante pra responder, quando marquei o horário ela demorou cerca de 30 minutos pra me informar onde ficava o local dela (inclusive me informou após o horário que eu tinha marcado), o que me fez atrasar e ainda assim ela soltou uma indireta após eu dizer que chegaria atrasado dizendo que "trabalha com hora marcada", pensei até em desistir mas como já estava no meio do caminho resolvi prosseguir. O local dela fica no José Americo, é um pequeno prédio residencial com pouquíssimo movimento mas que fica próximo a um bar, então pra alguns pode não ser tão bom, o local é simples mas é climatizado, a cama é boa e ela coloca uma música legal pra deixar o clima mais confortável. Ela é exatamente igual as fotos, muito bonita, até pensei que teria um pouco de photoshop nas fotos mas é realmente igual, baixinha com peitos enormes. Ela começa com uma massagem que é bem boa até, mas achei ela um pouco mecânica, apesar disso ela cavalga mto bem e não cansa fácil, não tentei beijar e ela só faz oral com camisinha. No geral o atendimento é ok, não foi dos melhores mas não chegou a ser ruim, o corpão dela acaba compensando o lado frio, não conversamos muito e ela já pegou o celular assim que acabamos. Ela faz até duas finalizações dentro do horário combinado mas não cheguei a repetir. Não faria repeteco pois existem outras com custo benefício melhor.

Nome: Nathalia
Biotipo corporal: Baixinha, bunda e peitos muito grandes
Beijo na boca: Não tentei
Sexo oral: Muito bom mas só chupa com camisinha
Sexo vaginal: Muito bom, aguenta bem, cavalga mto e não cansa fácil
Sexo anal: Não faz
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 3-id-cauz9
Fone: (83) 98234-7303
Valor: R$ 200,00
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2023, 09:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Autor
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Jan 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Vitória - N1

#3979 Mensagem por Autor » 03 Out 2023, 23:55

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boas Cavalheiros!
Recentemente estava garimpando em alguns sites e acabei me deparando com uma novata que está atendendo na casa N1. Como já conheço o local em questão, decidi marcar um horário com uma bela morena chamada Vitória. Fiz contato através do whatsapp para realizar o agendamento e rumei para o local. A casa para quem não sabe ainda fica muito bem localizada no Bairro dos Estados.
Após me identificar a entrada foi liberada sem nenhuma burocracia, na recepção aguardei Vitória por alguns minutos.
Logo que vi aquela morena vindo em minha direção eu sabia que tinha feito uma boa escolha. Ela estava usando um vestido preto, curto e coladinho, no qual realçava toda sua beleza. Já fui subindo para suíte de pau duro. Rapidamente tomei uma ducha, deitei-me no colchão pra que ela fizesse o seu trabalho.
Vitória trata-se de uma morena muito gostosa, informou ter 19 anos(aparentemente tem mais um pouco), com um belo par de seios e uma bunda enorme pra ninguém colocar defeito. Tudo isso acompanhado com uma marquinha que me deixou com um puta tesão! Notei algumas tattoos pelo seu corpo, não muitas mas algumas.
Ela começou fazendo uma massagem relaxante por todo o meu corpo, onde já pude notar que ela é muito safada. Após alguns momentos com aquelas mãos e o corpo dela deslizando no meu, virei de frente e a vista foi espetacular. Um mulherão da porra bem ao meu alcance.
Sem perder muito tempo ela já foi engolindo meu pau, e que boca maravilhosa é aquela Cavalheiros. Fez um oral de respeito chupando inclusive minhas bolas, enquanto eu acariciava seus lindos e grandes seios. Não satisfeita, Vitória colocou aquela bunda enorme bem na minha cara, foi quando começamos um 69 do caralho. Uma buceta lisinha e sem odores, à medida que ela chupava minha rola eu me acabava com aquele bucetão bem ali na minha frente, escutando aqueles gemidos e sussurros que mais pareciam música para os meus ouvidos. O tesão estava enorme, não consegui me conter e soltei uma esporrada brutal na boca dela!!! Ela foi ao banheiro e cuspiu tudo na pia.
Ficamos conversando um pouco no colchão, descobri que está há cerca de um mês na casa.
Posteriormente começamos uma sarrada bem gostosa e a mesma mostrou-se ser bem carinhosa, dando várias lambidas em meu pescoço enquanto eu esfregava meu peru naquela buceta segurando firmemente aqueles seios e os chupando. Me deliciei bastante com aquela marquinha maravilhosa!
Mandei ela chupar meu garoto novamente, assim ela fez com muita vontade. Em seguida vesti o peru, fui colocando bem gostoso naquela buceta socando com força nela em ppmm, e puta que pariu Cavalheiros... Estava uma delícia fuder ela, até que depois de várias estocadas eu jorrei por alí mesmo.
Fui tomar um banho e ela ainda veio me ajudar tirando o creme que estava em meu corpo... Claro que aproveitei para fazer o mesmo com ela!!!
Foi uma experiência ótima, com bastante envolvimento de ambas as partes, sendo ela uma mulher extremamente safada. Sem dúvida alguma eu recomendo a todos os Cavalheiros.

Nome: Vitória
Idade: 19
Corpo: Muito Gostosa / 9
Rosto: Algo subjetivo, achei ela bonita/ 8
Seios: Grandes, deliciosos, e com marquinha. Vocês vão adorar chupar / 10
Bunda: Enorme e redondinha, ótimo para levar uns tapas / 9
Oral: Sem preservativo e magistral / 9
Vaginal: Impecável, não regula posição / 10
Anal: Não fiz
Envolvimento: Ela se envolveu bastante Cavalheiros! / 9
Investimento: R$200,00
Repeteco: Com toda certeza
Contato: (83) 99919-8948
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio
Editado pela última vez por tio chota em 04 Out 2023, 16:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RogerJAMPA01
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Out 2023, 22:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3980 Mensagem por RogerJAMPA01 » 07 Out 2023, 23:33

Oi amigo tudo bem!

https://secrethostess.com/1034292/
Essa né?

Ela mudou de número?
Saiu da N1 tb!

Sabe onde está,,?
Tem contato
Editado pela última vez por tio chota em 08 Out 2023, 07:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So de passagem
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2022, 17:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3981 Mensagem por So de passagem » 11 Out 2023, 17:17

Fatalmodel tá dando umas empatados🥲🥲
Alguém tem o contato da Maluzinha? Gosto dessas minas 40+ de corpão inteiro. Mas tá só pra assinantes o contato
Editado pela última vez por tio chota em 12 Out 2023, 05:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Autor
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Jan 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Júlia - N1

#3982 Mensagem por Autor » 13 Out 2023, 19:15

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boas Cavalheiros!
Hoje venho relatar mais uma saída de sucesso. Após minha última investida na casa N1 ter sido muito satisfatória, resolvi voltar para escolher outra garota. A escolhida da vez trata-se de uma morena bem gostosa de nome Júlia. Realizei o agendamento por whatsapp pelo período da tarde e corri para o local.
Após me identificar fui recebido pela própria. Ela é uma morena daquelas que possui aquele corpão bem avantajado para nos deliciarmos.
Particularmente achei ela muito bonita e simpática.
Sem cerimônias ela iniciou o atendimento realizando uma massagem relaxante por todo o meu corpo, posso garantir que a mesma faz isso de forma excepcional. Soube explorar todas as áreas, proporcionando-me bastante prazer e relaxamento. Conversando com a dita cuja ela contou que possui 25 anos e que antes realizava atendimento em seu apartamento apenas com finalização. Está na casa há cerca de 3 meses.
Júlia tem um corpão, os seios dela eu diria que são pequeninos e quase que eu os engolia enquanto mamava neles. Uma delícia!!! É dona de um rabetão enorme, muito bom para encher de tapas.
Com a massagem realizada eu mandei Júlia deitar e comecei um rala e rola bem gostoso com ela, a perva conseguiu me deixar com bastante tesão e minha vontade de fuder aquela buceta só aumentava... Foi então que ela vestiu o peru e começou um oral, apesar do uso do preservativo a devassa sabe chupar uma rola. Deixei ela chupando enquanto acariciava seu corpo... Até que a safada ficou de quatro virando aquela bunda enorme pra mim mandando eu comê-la... Sem perder tempo eu fui colocando bem gostoso e então começamos o fight. Júlia estava aguentando muito bem minhas estocadas e quanto mais eu metia naquela buceta mais ela mandava eu fuder ela. A vista sinceramente era espetacular Cavalheiros! Fiquei comendo a descarada por um bom tempo até que já não estava aguentando mais e enchi a borracha com leite.
Júlia foi uma experiência muito boa, é uma mulher muito bonita e simpática que no conjunto da obra me faz recomendar a todos os Cavalheiros.

Nome: Júlia
Idade: 25
Corpo: Gostosa / 8
Rosto: Algo subjetivo, achei ela muito bonita mesmo/ 9
Seios: Pequenos / 7
Bunda: Um puta de um rabão / 8
Oral: Com preservativo mas bem feito / 8
Vaginal: Ótimo, não regula posição / 9
Anal: Não fiz
Envolvimento: Ela se envolveu bem Cavalheiros! / 8
Investimento: R$200,00
Repeteco: Certamente
Contato: (83) 99919-8948
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2023, 08:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So de passagem
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2022, 17:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3983 Mensagem por So de passagem » 14 Out 2023, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-uzxx5

Sai com a Camilla Brandão semana passada.
Respondeu rápido e fria, não deu certo o encontro pela manhã por não termos chegado num horário compatível, ficou pro fim da tarde. Ap no fim do Geisel, a garagem dela bem discreta.
Subi, lingerie legal, banho tomado, fui por meu banho pra começarmos o atendimento. Não beija, chupa sem camisinha ok, deixa chupa-la mas não estava 100% então me sai. Colocou a camisola e chamou pra pega-lá de 4 enquanto se tocava, depois virou de frente na beira da cama, meio que me afastando pra não meter tão fundo(seu pau é grande, nem é vdd 17cm ) pouco depois meteu um “gozei” agora sua vez de gozar em mim. E insistiu até que já tava chato e tirei a camisinha pra gozar na força do braço msm. Daí tirei pro banheiro tomar banho e xau. Final das contas deu só uns 20min e 10 solando :/

Resuminho:
Corpo: não está tão em dia como nas fotos 5
Rosto: bonita, angelical digamos assim 7
Oral: fraco e rápido 3
Vaginal: no máximo ok 5
Cachê 150
Repeteco Não
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2023, 18:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RogerJAMPA01
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Out 2023, 22:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3984 Mensagem por RogerJAMPA01 » 15 Out 2023, 15:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
AMIGOS QUAIS AS MELHORES CASAS DE JP?
E AS MELHORES GAROTAS?

UNIQUE
SOFIA
LAURA
NATHALY

N1
MALU

E GPS EXTERNAS?
Por favor antes de aprender a postar, fique só olhando ok.
assim vc só dá trabalho a moderação.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 15 Out 2023, 16:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RogerJAMPA01
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Out 2023, 22:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3985 Mensagem por RogerJAMPA01 » 15 Out 2023, 17:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Unique

Vi alguns TD, já fiz coma Sofia, Lívia muito boas!

Alguém sabe de outras que fazem sexo lá!


Acho que vc não sabe ler

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 15 Out 2023, 17:31, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xomano
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Set 2023, 21:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3986 Mensagem por Xomano » 16 Out 2023, 21:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ke6rt

Nome: Bianca
Local: bessa

Mandei zap, respondeu bem rápido, estava disponível
Marquei, local é um apartamento. Muito movimento de turista. Nada discreto. Mas limpinho.
Preço dela é 100, perguntou se eu queria o "pacote" de 150,
A diferença é que se envolveria mais, disse que beijaria mais , etc...

Mas sinceramente não valeu apena, beijo sem graça, ficava dando cedinho nada de língua.

Não faz oral se. Capa.

Vamos as notas;
Oral: 4, bem sem graça, da umas balada nas bola sem capa, mas o maçarico só com capa.

Vaginal: 4, bem folgado, macarico entrava deslisando com folga. Ela ensopa de lubrificante nem dá pra sentir prazer.
Gemido muito falso, ficava pedindo pra gozar logo.
Botei de 4 deu umas bombada e já era. Nem tive vontade de ficar mais.

Rosto: 7 achei bonita, branquinha
Corpo; 8, tá em dia, magrinha, tatuada, bunda empinadinha.

Tinha tudo pra ser top, mas ficar apressando é complicado.

Repeteco: não

Toda vez que paguei menos de 200 me arrependi. Não vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

LILLY - Toque Suave

#3987 Mensagem por davydnet » 17 Out 2023, 10:05

POSITIVO
Nome da casa:Toque Suave
Nome da Garota:LILLY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos do GpGuia!

Venho relatar pra vcs a experiência que tive na casa de massagem que só permite finalização manual, a famosa Toque Suave. Confesso que não é muito a minha praia esse tipo de experiência, porém não poderia deixar passar batida a oportunidade de ser atendido pela ex recepcionista da N1, que tão bem recepcionou a muitos de nós aqui. Como sempre tive um desejo reprimido por ser atendido por ela, desde que a N1 era no Altiplano, não iria perder a chance de realizar esse desejo assim q ele fosse possível, e esse desejo foi realizado! Mesmo sabendo que muito provavelmente esse atendimento me renderia tão somente uma finalização manual, eu topei realizar esse desejo e confesso que foi uma experiência muito agradável. No dia e hora marcados, chego ao local, fico numa salinha esperando alguns instantes, até que ela chega e me leva até a suíte onde aconteceu o atendimento. Imediatamente vou tomar uma ducha e na volta eu já a encontro apenas de langeri, e que bela langeri! Já foi um ótimo começo. Deito-me na maca e permito q ela faça todo o seu atendimento da melhor maneira possível, confesso que a vontade que eu estava era de atacá-la, mas me contive bastante, pois sou muito obediente. Ela realmente entende de massagem, sabe muitas técnicas e exercitou-as na pressão certa para meu relaxamento. Quando finalmente me foi permitido ficar de frente para ela, aí sim rolou uma pegada mais quente, com direito a uma massagem tailandesa bastante provocante, onde pude apreciar e admirar aquele belo par de seios fartos que ela possui. Mesmo com toda a pegação e a temperatura lá nas alturas, ela foi bem determinada a não ceder aos meus caprichos e a obedecer as ordens da casa, que determina que só haja finalização manual. Mesmo assim saí satisfeito, pois a companhia dela, juntamente com todos os seus toques, fazem qualquer um se sentir muito bem relaxado. Com certeza é uma experiência que recomendo, mesmo sabendo que a finalização será apenas manual, vale o relaxamento e a prazerosa companhia dessa maravilhosa pessoa. Vamos à ficha técnica:

Nome: LILLY
Biotipo corporal: Igual às fotos divulgadas pela casa
Simpatia: 10
Massagem: Muito bem feita, utilizando a medida certa da pressão nos toques
Finalização: apesar de ser manual, ela fez por onde eu me sentir bem à vontade e excitado o suficiente para que a finalização manual foi prazerosa.
Investimento: R$ 170,00
Contato: (83) 99955-3221 / 98691-2129
Links: https://br.todosnegocios.com/pt/toque-s ... 98691-2129
https://toque-suave-massagem.business.site/
Editado pela última vez por tio chota em 17 Out 2023, 14:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amantedoanal
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Out 2023, 11:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Larissa Piccon - (83) 98192-8428

#3988 Mensagem por amantedoanal » 17 Out 2023, 19:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa Piccon

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros, confrades.

Primeiro vez que posto TD aqui no guia, sempre usei para pegar boas indicações de confrades do estado que morava. Me mudei para Jampa tem pouco tempo e decidi começar a desbravar as boyzinhas da região. Para minha surpresa, assim que comecei a pesquisar me deparei com pouquissímas opções.

Antes de TD tenho outros dois positivos que posto em seguida. Vamos ou TD em questão, entrei em contato com a Larissa Piccon pelo whatsapp, perguntei como era o atendimento e valores. Combinamos e me dirigi a casa onde atende no bairro dos estados.

Chegando, fui recebido por uma morena bonita, mas não era a mesma pessoa das fotos do anúncio, se era a mesma, a fotos são antigas e com uns 6 quilos a menos. Atendimento totalmente mecânico, tentei várias vezes me aproximar e ela refugou. Ok, não tinha perguntado se ela beijava. Oral somente com capa e só até ficar no ponto. Perguntou como eu preferia e respondi que queria o que fosse melhor para ela, ainda na tentativa de agradar. Passou lubrificante e ficou de quatro, assim que começamos ela colocou a mão e ficou limitando o movimento. Tentamos em mais umas duas posições e era nítido que ela não estava nem um pouco afim. Acabei deixando quieto, vesti a roupa e saí fora. Nunca mais volto.

OBS: Fui de banho tomado, não sou um cara feio e muito menos sem higiêne. (Para não ser criticado)

Notas:
Rosto: 6
Corpo: 3
Vaginal: 4
Anal: Não faz
Oral: 2
Local: 4
Atendimento: 0
Valor: 150$
Repeteco: Nunca! Pior foda da minha vida.
Link: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/larissa-piccon/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amantedoanal
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Out 2023, 11:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bia Duarte - (88) 98149-7468

#3989 Mensagem por amantedoanal » 17 Out 2023, 19:40

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Caros, confrades.

Vamos para mais um TD desbravando Jampa.

A "profissional" em questão é a Bia/Bia Duarte. Atendimento marcado pelo whatsapp e vamos lá. Atende lá no final de Mangabeira, casa que vc mesmo tem que ficar brigando com o portão para abrir e depois subir uma escada que todos conseguem te ver da rua. Ponto negativo para quem busca descrição.

Chegando, fui recebido por uma moreninha linda, estilo mignon, o que me agrada muito. Já fiquei super animado, mas durou pouco. Chegando no quarto ela me pediu para esperá-la tomar um banho (coisa que ela disse que estava fazendo quando eu estava no caminho). Mas blz, esperei. Retornou cheirosinha, corpo fresco do banho e me aproximei dela, abracei tentei um beijo e ela disse que não beijava. Colocou a capa e oral somente com capa também. Fomos para o rala e rola e ficou boa parte do tempo fazendo caras estranhas e raclamou que estava machucando. Pedi para ficar de quatro gozei e me mandei.

Não sei se o padrão dos atendimentos por aqui são assim ou não estou tendo muita sorte.

OBS: Fui de banho tomado, não sou um cara feio e muito menos sem higiêne. (Para não ser criticado)

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 8
Vaginal: 8
Anal: Não faz
Oral: 3
Local: 2
Atendimento: 4
Valor: 150$
Repeteco: Não, odeio sexo mecânico. Me empanho muito para tentar proporcionar prazer tb.

Links:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... y-id-ehdff
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/bia-duarte-3/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amantedoanal
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Out 2023, 11:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nathally Drummond - (83) 98214-1277

#3990 Mensagem por amantedoanal » 17 Out 2023, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nathally Drummond

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros, confrades.

Esse TD é mais antigo, mas não esquecido.

Dessa vez marquei com a Nathally Drummond, chamei pelo whatsapp e como estava pelo bairro onde atende (expedicionários), perguntei se podia falar por voz para agilizar o atendimento. Resposta positiva, me atendeu super bem, passou as informações de como é o atendimento e fui ao seu encontro.

Assim que ela abriu o portão vi uma mulher linda, falsa magra, alta, loira e linda. Empolgadão passamos para dentro. No quarto já fui ao seu encontro, fui recebido com um beijinho meio sem graça, mas fomos nos soltando e rendeu muito. Química bateu e um oral muito massa, garoto a ponto de bala, borracha e começamos o fight.

Vai de quatro, ppmm, de ladinho, volta pra cá e pra lá. Ar condicionado ligado e suando, mas firme na luta. Foi o melhor atendimento que tive em Jampa. Não reclamou de nada em momento nenhum, mas lógico que tb observei o que deixa ela mais a vontade e seguia. Muito simpática, conversamos um pouco após e ela foi muito educada e atenciosa o tempo todo. Vale demais passar um tempo com ela.

OBS: no site garota com local está sem telefone
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -drummond/ (Não sei se parou de atender)

No site super acompanhantes, ainda tem o telefone
https://www.superacompanhantes.com/acom ... y-drummond

Buscando o número no google, apareceu o anúncio de outra menina, Kiara. Que acredito não ser a mesma, mas o local é o mesmo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-w54pc

Notas:
Rosto: 9,5 (eu realmente achei ela muito bonita)
Corpo: 9
Vaginal: 9
Anal: Faz, acho que por um acréscimo de 150$
Oral: 8
Local: 4
Atendimento: 10
Valor: 150$
Repeteco: Sim, estou conhecendo mais garotas em Jampa. Mas vou voltar com certeza.

Link:
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -drummond/
Editado pela última vez por tio chota em 19 Out 2023, 06:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”