POSITIVO Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Anny e Juliana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boas Cavalheiros!
Hoje venho compartilhar com os amigos o atendimento duplo que fiz com as famigeradas Anny e Juliana.
Eu já estava de olho na Anny há um certo tempo, em minha última visita na N1 pude ver a Juliana pessoalmente, fiquei encantado por ela. Decidi então realizar um agendamento de massagem 4 mãos com as duas e rumei para o local.
Adentrando na casa fui recepcionado inicialmente pela Anny, me recebeu com um sorrisão bem convidativo, logo depois a Juliana apareceu e nos dirigimos para o quarto. Anny estava usando um conjuntinho preto e a Juliana um belo vestido branco.
Anny é uma daquelas moreninhas bem estilo mignon, 21 anos, deve ter 1,60m, posso garantir que de rosto é muito linda, os seios são medianos e bem firmes estão com uma marquinha deliciosa, o cabelo está curtinho, tem uma rabeta bem gostosa que pra encher a mão e apertar é um verdadeiro deleite. A Juliana é bem branquinha, loira, 22 anos, de rosto é igualmente linda, os seios são pequenos quase que medianos também estão com uma marquinha bem forte, cabelos longos batendo praticamente na bunda, e falando nisso ela tem um puta de um rabetão bem redondinho.
As duas começaram a massagem e fizeram muito bem, a sensação aqui Cavalheiros é multiplicada por dois de tal maneira que sentir as 4 mãos a todo momento estimulando meu corpo é de um prazer realmente do caralho!
Não demorou muito e um rala e rola pesado começou, com as duas se esfregando em mim sem parar um minuto, enquanto uma esfregava os seios a outra roçava a buceta bem na minha cara, nesse momento quem queria ter 4 mãos era eu...
De repente Anny e Juliana começaram a se pegar bem na minha frente, as duas ficaram se beijando e não era porra de selinho não, era aquele beijo gostoso, com vontade... Confesso aos Cavalheiros que parei por alguns segundos só pra ficar olhando a pegação delas, mas por pouco tempo porque logo me juntei à ambas e as pervertidas fizeram um sanduíche comigo. No meio das duas comecei a chupar os seios delas tinha peito pra tudo quanto é lado, fiz questão de chupar todos eles e estavam uma delícia, são bem durinhos e firmes! Enquanto eu mamava neles as pervas não paravam de se beijar logo aproveitei pra fazer o mesmo.
Deitei no colchão e a Anny vestiu o instrumento e começou a me chupar, simultaneamente a Juliana já estava do outro lado em cima de mim e colocou os seios pra eu continuar mamando, pedi que ela colocasse a buceta para que eu a chupasse e puta que pariu... Um bucetão da porra, lisinha, rosada e sem nenhum odor. Ao mesmo tempo que Anny se acabava chupando meu pau eu me acabava chupando a Juliana, estava gostoso pra caralho!!! Esse 69 foi diferenciado.
Após um tempo Anny começou a cavalgar a safada pula feito uma louca, já a Juliana não parava de sussurrar no meu ouvido mandando eu fuder a buceta da amiga, à medida que dava mordidas pelo meu corpo. Com essa putaria toda e o tesão a mil o resultado não poderia ser outro, uma esporrada violenta.
Fui tomar um banho rápido e retornei para o 2 round, descansei um pouco no meio das duas e mais rala e rola, até que a Juliana começou um oral em mim, segurei aquele cabelão loiro dela ao mesmo tempo que não parava de beijar a Anny, uma boca carnuda, suculenta, uma delícia... Nesse intervalo a Juliana veio com aquele rabão e virou ele pra mim já estava sedento pra fuder ela, fui colocando bem gostoso na depravada e bombei bastante, aguentou muito bem minhas estocadas, mudamos e de costas ela deu uma sentada brutal na minha rola e ali a perva passou muito tempo, pulou como se não houvesse o amanhã, eu estava com um tesão enorme!!! Tudo isso sem perder a interação com Anny que também me dizia pra não parar de fuder a amiga e não parava de sarrar em mim.
Sem perder tempo Anny vestiu o peru, no ppmm fudi ela beijando aquela boca gostosa ao passo que dava uns tapas no rabão da Juliana, em seguida leite na borracha!
Foi um atendimento duplo sensacional, na qual houve interação máxima de ambas as meninas tanto entre elas quanto comigo, e com toda certeza Cavalheiros eu recomendo as duas pra quem já teve esse tipo de experiência e pra quem nunca teve.
O investimento foi de R$300,00 e na 4 mãos você pode finalizar com as duas meninas.
Nome: Anny
Massagem: 4 mãos
Corpo: Gostosa pra caralho / 10
Rosto: Algo subjetivo, achei ela linda / 10
Seios: Médios, firmes, e com marquinha. Encaixam perfeitamente nas mãos e são uma delícia / 10
Bunda: Pequena e redondinha, boa pra pegar e apertar / 9
Oral: Com preservativo porém muito bem feito / 9
Vaginal: Impecável, não regula posição e faz com muita vontade. / 10
Anal: Não fiz
Envolvimento: Completo e absoluto. Ela se envolveu demais Cavalheiros! / 10
Repeteco: Sem nenhuma dúvida
Contato: (83) 99919-8948
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio
Nome: Juliana
Massagem: 4 mãos
Corpo: Gostosa pra caralho / 10
Rosto: Algo subjetivo, achei ela linda / 10
Seios: Quase medianos, firmes, e com marquinha. Encaixam perfeitamente nas mãos e são uma delícia / 10
Bunda: Um rabetão delicioso, ótimo para levar uns tapas / 10
Oral: Com preservativo porém bem feito / 8
Vaginal: Impecável, não regula posição e faz com muita vontade. / 10
Anal: Não fiz
Envolvimento: Completo e absoluto. Ela se envolveu demais Cavalheiros! / 10
Repeteco: Sem nenhuma dúvida
Contato: (83) 99919-8948
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio