João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
So de passagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3976 Mensagem por So de passagem » 14 Out 2023, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-uzxx5

Sai com a Camilla Brandão semana passada.
Respondeu rápido e fria, não deu certo o encontro pela manhã por não termos chegado num horário compatível, ficou pro fim da tarde. Ap no fim do Geisel, a garagem dela bem discreta.
Subi, lingerie legal, banho tomado, fui por meu banho pra começarmos o atendimento. Não beija, chupa sem camisinha ok, deixa chupa-la mas não estava 100% então me sai. Colocou a camisola e chamou pra pega-lá de 4 enquanto se tocava, depois virou de frente na beira da cama, meio que me afastando pra não meter tão fundo(seu pau é grande, nem é vdd 17cm ) pouco depois meteu um “gozei” agora sua vez de gozar em mim. E insistiu até que já tava chato e tirei a camisinha pra gozar na força do braço msm. Daí tirei pro banheiro tomar banho e xau. Final das contas deu só uns 20min e 10 solando :/

Resuminho:
Corpo: não está tão em dia como nas fotos 5
Rosto: bonita, angelical digamos assim 7
Oral: fraco e rápido 3
Vaginal: no máximo ok 5
Cachê 150
Repeteco Não
Editado pela última vez por tio chota em 14 Out 2023, 18:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RogerJAMPA01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3977 Mensagem por RogerJAMPA01 » 15 Out 2023, 15:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
AMIGOS QUAIS AS MELHORES CASAS DE JP?
E AS MELHORES GAROTAS?

UNIQUE
SOFIA
LAURA
NATHALY

N1
MALU

E GPS EXTERNAS?
Por favor antes de aprender a postar, fique só olhando ok.
assim vc só dá trabalho a moderação.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 15 Out 2023, 16:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RogerJAMPA01
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3978 Mensagem por RogerJAMPA01 » 15 Out 2023, 17:17

Oculto para usuários:
Unique

Vi alguns TD, já fiz coma Sofia, Lívia muito boas!

Alguém sabe de outras que fazem sexo lá!

Acho que vc não sabe ler

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 15 Out 2023, 17:31, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Xomano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3979 Mensagem por Xomano » 16 Out 2023, 21:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ke6rt

Nome: Bianca
Local: bessa

Mandei zap, respondeu bem rápido, estava disponível
Marquei, local é um apartamento. Muito movimento de turista. Nada discreto. Mas limpinho.
Preço dela é 100, perguntou se eu queria o "pacote" de 150,
A diferença é que se envolveria mais, disse que beijaria mais , etc...

Mas sinceramente não valeu apena, beijo sem graça, ficava dando cedinho nada de língua.

Não faz oral se. Capa.

Vamos as notas;
Oral: 4, bem sem graça, da umas balada nas bola sem capa, mas o maçarico só com capa.

Vaginal: 4, bem folgado, macarico entrava deslisando com folga. Ela ensopa de lubrificante nem dá pra sentir prazer.
Gemido muito falso, ficava pedindo pra gozar logo.
Botei de 4 deu umas bombada e já era. Nem tive vontade de ficar mais.

Rosto: 7 achei bonita, branquinha
Corpo; 8, tá em dia, magrinha, tatuada, bunda empinadinha.

Tinha tudo pra ser top, mas ficar apressando é complicado.

Repeteco: não

Toda vez que paguei menos de 200 me arrependi. Não vale a pena.

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

LILLY - Toque Suave

#3980 Mensagem por davydnet » 17 Out 2023, 10:05

POSITIVO
Nome da casa:Toque Suave
Nome da Garota:LILLY

Nota:10
Olá amigos do GpGuia!

Venho relatar pra vcs a experiência que tive na casa de massagem que só permite finalização manual, a famosa Toque Suave. Confesso que não é muito a minha praia esse tipo de experiência, porém não poderia deixar passar batida a oportunidade de ser atendido pela ex recepcionista da N1, que tão bem recepcionou a muitos de nós aqui. Como sempre tive um desejo reprimido por ser atendido por ela, desde que a N1 era no Altiplano, não iria perder a chance de realizar esse desejo assim q ele fosse possível, e esse desejo foi realizado! Mesmo sabendo que muito provavelmente esse atendimento me renderia tão somente uma finalização manual, eu topei realizar esse desejo e confesso que foi uma experiência muito agradável. No dia e hora marcados, chego ao local, fico numa salinha esperando alguns instantes, até que ela chega e me leva até a suíte onde aconteceu o atendimento. Imediatamente vou tomar uma ducha e na volta eu já a encontro apenas de langeri, e que bela langeri! Já foi um ótimo começo. Deito-me na maca e permito q ela faça todo o seu atendimento da melhor maneira possível, confesso que a vontade que eu estava era de atacá-la, mas me contive bastante, pois sou muito obediente. Ela realmente entende de massagem, sabe muitas técnicas e exercitou-as na pressão certa para meu relaxamento. Quando finalmente me foi permitido ficar de frente para ela, aí sim rolou uma pegada mais quente, com direito a uma massagem tailandesa bastante provocante, onde pude apreciar e admirar aquele belo par de seios fartos que ela possui. Mesmo com toda a pegação e a temperatura lá nas alturas, ela foi bem determinada a não ceder aos meus caprichos e a obedecer as ordens da casa, que determina que só haja finalização manual. Mesmo assim saí satisfeito, pois a companhia dela, juntamente com todos os seus toques, fazem qualquer um se sentir muito bem relaxado. Com certeza é uma experiência que recomendo, mesmo sabendo que a finalização será apenas manual, vale o relaxamento e a prazerosa companhia dessa maravilhosa pessoa. Vamos à ficha técnica:

Nome: LILLY
Biotipo corporal: Igual às fotos divulgadas pela casa
Simpatia: 10
Massagem: Muito bem feita, utilizando a medida certa da pressão nos toques
Finalização: apesar de ser manual, ela fez por onde eu me sentir bem à vontade e excitado o suficiente para que a finalização manual foi prazerosa.
Investimento: R$ 170,00
Contato: (83) 99955-3221 / 98691-2129
Links: https://br.todosnegocios.com/pt/toque-s ... 98691-2129
https://toque-suave-massagem.business.site/
Editado pela última vez por tio chota em 17 Out 2023, 14:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

amantedoanal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Larissa Piccon - (83) 98192-8428

#3981 Mensagem por amantedoanal » 17 Out 2023, 19:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa Piccon

Caros, confrades.

Primeiro vez que posto TD aqui no guia, sempre usei para pegar boas indicações de confrades do estado que morava. Me mudei para Jampa tem pouco tempo e decidi começar a desbravar as boyzinhas da região. Para minha surpresa, assim que comecei a pesquisar me deparei com pouquissímas opções.

Antes de TD tenho outros dois positivos que posto em seguida. Vamos ou TD em questão, entrei em contato com a Larissa Piccon pelo whatsapp, perguntei como era o atendimento e valores. Combinamos e me dirigi a casa onde atende no bairro dos estados.

Chegando, fui recebido por uma morena bonita, mas não era a mesma pessoa das fotos do anúncio, se era a mesma, a fotos são antigas e com uns 6 quilos a menos. Atendimento totalmente mecânico, tentei várias vezes me aproximar e ela refugou. Ok, não tinha perguntado se ela beijava. Oral somente com capa e só até ficar no ponto. Perguntou como eu preferia e respondi que queria o que fosse melhor para ela, ainda na tentativa de agradar. Passou lubrificante e ficou de quatro, assim que começamos ela colocou a mão e ficou limitando o movimento. Tentamos em mais umas duas posições e era nítido que ela não estava nem um pouco afim. Acabei deixando quieto, vesti a roupa e saí fora. Nunca mais volto.

OBS: Fui de banho tomado, não sou um cara feio e muito menos sem higiêne. (Para não ser criticado)

Notas:
Rosto: 6
Corpo: 3
Vaginal: 4
Anal: Não faz
Oral: 2
Local: 4
Atendimento: 0
Valor: 150$
Repeteco: Nunca! Pior foda da minha vida.
Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/larissa-piccon/

Link:
🔗

amantedoanal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia Duarte - (88) 98149-7468

#3982 Mensagem por amantedoanal » 17 Out 2023, 19:40

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Nota:4
Caros, confrades.

Vamos para mais um TD desbravando Jampa.

A "profissional" em questão é a Bia/Bia Duarte. Atendimento marcado pelo whatsapp e vamos lá. Atende lá no final de Mangabeira, casa que vc mesmo tem que ficar brigando com o portão para abrir e depois subir uma escada que todos conseguem te ver da rua. Ponto negativo para quem busca descrição.

Chegando, fui recebido por uma moreninha linda, estilo mignon, o que me agrada muito. Já fiquei super animado, mas durou pouco. Chegando no quarto ela me pediu para esperá-la tomar um banho (coisa que ela disse que estava fazendo quando eu estava no caminho). Mas blz, esperei. Retornou cheirosinha, corpo fresco do banho e me aproximei dela, abracei tentei um beijo e ela disse que não beijava. Colocou a capa e oral somente com capa também. Fomos para o rala e rola e ficou boa parte do tempo fazendo caras estranhas e raclamou que estava machucando. Pedi para ficar de quatro gozei e me mandei.

Não sei se o padrão dos atendimentos por aqui são assim ou não estou tendo muita sorte.

OBS: Fui de banho tomado, não sou um cara feio e muito menos sem higiêne. (Para não ser criticado)

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 8
Vaginal: 8
Oral: 3
Local: 2
Atendimento: 4
Repeteco: Não, odeio sexo mecânico. Me empanho muito para tentar proporcionar prazer tb.

Links:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... y-id-ehdff
https://garotacomlocal.com/acompanhante/bia-duarte-3/

Link:
🔗

amantedoanal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nathally Drummond - (83) 98214-1277

#3983 Mensagem por amantedoanal » 17 Out 2023, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nathally Drummond

Fez Anal:SIM
Caros, confrades.

Esse TD é mais antigo, mas não esquecido.

Dessa vez marquei com a Nathally Drummond, chamei pelo whatsapp e como estava pelo bairro onde atende (expedicionários), perguntei se podia falar por voz para agilizar o atendimento. Resposta positiva, me atendeu super bem, passou as informações de como é o atendimento e fui ao seu encontro.

Assim que ela abriu o portão vi uma mulher linda, falsa magra, alta, loira e linda. Empolgadão passamos para dentro. No quarto já fui ao seu encontro, fui recebido com um beijinho meio sem graça, mas fomos nos soltando e rendeu muito. Química bateu e um oral muito massa, garoto a ponto de bala, borracha e começamos o fight.

Vai de quatro, ppmm, de ladinho, volta pra cá e pra lá. Ar condicionado ligado e suando, mas firme na luta. Foi o melhor atendimento que tive em Jampa. Não reclamou de nada em momento nenhum, mas lógico que tb observei o que deixa ela mais a vontade e seguia. Muito simpática, conversamos um pouco após e ela foi muito educada e atenciosa o tempo todo. Vale demais passar um tempo com ela.

OBS: no site garota com local está sem telefone
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -drummond/ (Não sei se parou de atender)

No site super acompanhantes, ainda tem o telefone
https://www.superacompanhantes.com/acom ... y-drummond

Buscando o número no google, apareceu o anúncio de outra menina, Kiara. Que acredito não ser a mesma, mas o local é o mesmo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-w54pc

Notas:
Rosto: 9,5 (eu realmente achei ela muito bonita)
Corpo: 9
Vaginal: 9
Anal: Faz, acho que por um acréscimo de 150$
Oral: 8
Local: 4
Atendimento: 10
Repeteco: Sim, estou conhecendo mais garotas em Jampa. Mas vou voltar com certeza.

Link:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -drummond/
Editado pela última vez por tio chota em 19 Out 2023, 06:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Autor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ágatha - N1

#3984 Mensagem por Autor » 21 Out 2023, 17:08

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Ágatha

Nota:9
Boas Cavalheiros!
Como venho obtendo resultados bastante positivos na casa N1, resolvi fazer uma nova investida dessa vez em uma garota chamada Ágatha.
Realizei o agendamento por whatsapp escolhendo o período da tarde e rumei para o local. Após me identificar e ter a entrada liberada, aguardei a mesma por alguns minutos que não demorou. Ela estava usando um vestido bem coladinho na cor preta, cumprimentei-a e subimos para uma das suítes da casa.
Me ofereceu uma ducha e eu aceitei. Deitei no colchão para que ela pudesse trabalhar com suas mãos macias, e assim o fez.
Desde o início eu pude perceber que Ágatha é uma mulher extremamente envolvente, sinceramente Cavalheiros eu estava tão à vontade que nem parecia que tinha acabado de fazer cinco minutos que havia conhecido ela. E isso é um ponto muito relevante, afinal de contas todos nós buscamos o máximo de envolvimento por parte delas.
Ágatha é uma daquelas baixinhas muito gostosa, pele morena, com seios médios e firmes(uma delícia chupá-los), e uma bunda grande pra ninguém colocar defeito, tudo isso acompanhado com aquela marquinha que tanto adoramos.
De maneira muito gentil e delicada ela começou a massagem pelos pés, foi subindo explorando muito bem todas as áreas do meu corpo. Seus toques eram precisos e suaves com uma pressão que eu diria que é perfeita, nem muito forte nem muito fraco, algo realmente bem equilibrado, por vezes arrepiando todo o meu corpo... Uma sensação de fato imensamente agradável e de profundo relaxamento.
Após finalizar a massagem de costas a safada sussurrou em meu ouvido para que eu virasse, e eu acatei.
Começamos o rala e rola com ela se esfregando todinha em mim, eu estava com um tesão do caralho Cavalheiros! A indecente pegou a porra do creme e se lambuzou toda, deixou cair em seus seios e ainda por cima não parava de olhar pra mim, a perva parecia que queria me engolir... Ela é daquelas totalmente sem-vergonha que vai fazendo as coisas e fica te olhando, te encarando, sem desviar o olhar, puta que pariu! Eu segurei aqueles seios são bem durinhos e firmes e comecei a mamar neles enquanto ela não parava de gemer dando várias lambidas em meu pescoço. Os biquinhos são bem salientes quanto mais eu os apertava mais Ágatha gemia, estava gostoso pra caralho... Foi então que ela perguntou se podia encapsular o peru, respondi que sim pois já não me aguentava mais de tanto tesão.
Começou um oral de respeito que apesar do uso do preservativo estava muito bom, enquanto ela me chupava eu enchia aquela bunda enorme de tapas que mais parece que foi feita pra apanhar! Aí não teve jeito Cavalheiros, iniciamos o fight com ela cavalgando na minha rola, a safada aguentou bem minhas estocadas, quanto mais eu socava meu pau dentro daquela buceta mais ela mandava eu meter, e nesse sentindo eu estava muito obediente. Depois de um tempo dela cavalgando mudamos para ppmm, segurei seus braços e após mais algumas bombadas esporrei tudo que tinha dentro da borracha.
Fomos tomar um banho juntos, gentilmente ela tirou todo creme que estava no meu corpo e eu também à ajudei.
Ágatha sem dúvida alguma é uma das melhores garotas da N1, para além de ser muito safada, me proporcionou um atendimento excepcional, com um envolvimento máximo tanto da parte dela quanto da minha, e por esses motivos eu recomendo a todos os Cavalheiros.

Nome: Ágatha
Corpo: Muito Gostosa / 9
Rosto: Algo subjetivo, achei ela bonita / 8
Seios: Médios, firmes, e com marquinha. Encaixam perfeitamente nas mãos e são uma delícia / 10
Bunda: Grande e redondinha, ótimo para levar uns tapas / 9
Oral: Com preservativo mas bem feito / 8
Vaginal: Impecável, não regula posição e faz com muita vontade. / 10
Anal: Não fiz
Envolvimento: Completo e absoluto. Ela se envolveu demais Cavalheiros! / 10
Investimento: R$200,00
Repeteco: Com toda certeza
Contato: (83) 99919-8948
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2023, 06:57, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Xomano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3985 Mensagem por Xomano » 23 Out 2023, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Nota:7
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-g87nx

https://fatalmodel.com/1604633/layla-demori-1604633

Fazia tempo que estava de olho na Layla.
Anúncio online a bastante tempo. Então não deveria ser fake.

Marquei o encontro. Fica num ap perto do mercado manaira
Bem discreto, fica no 3 andar só escada. Então já é um aquecimento pro abate.

Local somente com ventilador, fui a noite então não foi um problema
No zap falou que fazia oral sem camisinha, mas na hora não quis fazer sem. Disse que na próxima faria.

Notas:
Corpo: 8, coxas e bumbum bem malhados, durimhos, Seios pequenos. No anúncio fala que tem 38 anos.
Realmente condiz.

Rosto: achei Ok, uns 7

Oral: 7, foi com capa mas bem feito, tentou fazer garganta profunda mas não conseguiu, foi pouco mais da metade. 17cm. Seria um 10 se fosse sem capa.

Vaginal: 10. ela não tem dó da periquita, que sentada, como ela faz academia ela ficou quase 10 minutos por cima quiquando e rebolando, de 4 aquele rabao firme mas macio, que delicia de apertar.

Ela disse que podia 2 finalização por zap, mas na hora disse que demorei pra gozar a primeira aí não podia a segunda. Não foi um problema, a segunda ia ficar só bombando e não ia gozar mesmo.

Repeteco: Talvez, vale a pena pra tentar o oral sem capa. Mas a transação foi muito boa
Editado pela última vez por tio chota em 23 Out 2023, 18:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RogerJAMPA01
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3986 Mensagem por RogerJAMPA01 » 25 Out 2023, 02:56

Jones

Ela é muito boa mesmo!
Sabe onde anda se atende motéis?

My Good... vc não se toca, só posta merda.
Aqui somente os tds e alguma pergunta pertinente.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2023, 14:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Autor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Anny e Juliana - N1

#3987 Mensagem por Autor » 27 Out 2023, 12:14

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Anny e Juliana

Boas Cavalheiros!
Hoje venho compartilhar com os amigos o atendimento duplo que fiz com as famigeradas Anny e Juliana.
Eu já estava de olho na Anny há um certo tempo, em minha última visita na N1 pude ver a Juliana pessoalmente, fiquei encantado por ela. Decidi então realizar um agendamento de massagem 4 mãos com as duas e rumei para o local.
Adentrando na casa fui recepcionado inicialmente pela Anny, me recebeu com um sorrisão bem convidativo, logo depois a Juliana apareceu e nos dirigimos para o quarto. Anny estava usando um conjuntinho preto e a Juliana um belo vestido branco.
Anny é uma daquelas moreninhas bem estilo mignon, 21 anos, deve ter 1,60m, posso garantir que de rosto é muito linda, os seios são medianos e bem firmes estão com uma marquinha deliciosa, o cabelo está curtinho, tem uma rabeta bem gostosa que pra encher a mão e apertar é um verdadeiro deleite. A Juliana é bem branquinha, loira, 22 anos, de rosto é igualmente linda, os seios são pequenos quase que medianos também estão com uma marquinha bem forte, cabelos longos batendo praticamente na bunda, e falando nisso ela tem um puta de um rabetão bem redondinho.
As duas começaram a massagem e fizeram muito bem, a sensação aqui Cavalheiros é multiplicada por dois de tal maneira que sentir as 4 mãos a todo momento estimulando meu corpo é de um prazer realmente do caralho!
Não demorou muito e um rala e rola pesado começou, com as duas se esfregando em mim sem parar um minuto, enquanto uma esfregava os seios a outra roçava a buceta bem na minha cara, nesse momento quem queria ter 4 mãos era eu...
De repente Anny e Juliana começaram a se pegar bem na minha frente, as duas ficaram se beijando e não era porra de selinho não, era aquele beijo gostoso, com vontade... Confesso aos Cavalheiros que parei por alguns segundos só pra ficar olhando a pegação delas, mas por pouco tempo porque logo me juntei à ambas e as pervertidas fizeram um sanduíche comigo. No meio das duas comecei a chupar os seios delas tinha peito pra tudo quanto é lado, fiz questão de chupar todos eles e estavam uma delícia, são bem durinhos e firmes! Enquanto eu mamava neles as pervas não paravam de se beijar logo aproveitei pra fazer o mesmo.
Deitei no colchão e a Anny vestiu o instrumento e começou a me chupar, simultaneamente a Juliana já estava do outro lado em cima de mim e colocou os seios pra eu continuar mamando, pedi que ela colocasse a buceta para que eu a chupasse e puta que pariu... Um bucetão da porra, lisinha, rosada e sem nenhum odor. Ao mesmo tempo que Anny se acabava chupando meu pau eu me acabava chupando a Juliana, estava gostoso pra caralho!!! Esse 69 foi diferenciado.
Após um tempo Anny começou a cavalgar a safada pula feito uma louca, já a Juliana não parava de sussurrar no meu ouvido mandando eu fuder a buceta da amiga, à medida que dava mordidas pelo meu corpo. Com essa putaria toda e o tesão a mil o resultado não poderia ser outro, uma esporrada violenta.
Fui tomar um banho rápido e retornei para o 2 round, descansei um pouco no meio das duas e mais rala e rola, até que a Juliana começou um oral em mim, segurei aquele cabelão loiro dela ao mesmo tempo que não parava de beijar a Anny, uma boca carnuda, suculenta, uma delícia... Nesse intervalo a Juliana veio com aquele rabão e virou ele pra mim já estava sedento pra fuder ela, fui colocando bem gostoso na depravada e bombei bastante, aguentou muito bem minhas estocadas, mudamos e de costas ela deu uma sentada brutal na minha rola e ali a perva passou muito tempo, pulou como se não houvesse o amanhã, eu estava com um tesão enorme!!! Tudo isso sem perder a interação com Anny que também me dizia pra não parar de fuder a amiga e não parava de sarrar em mim.
Sem perder tempo Anny vestiu o peru, no ppmm fudi ela beijando aquela boca gostosa ao passo que dava uns tapas no rabão da Juliana, em seguida leite na borracha!
Foi um atendimento duplo sensacional, na qual houve interação máxima de ambas as meninas tanto entre elas quanto comigo, e com toda certeza Cavalheiros eu recomendo as duas pra quem já teve esse tipo de experiência e pra quem nunca teve.
O investimento foi de R$300,00 e na 4 mãos você pode finalizar com as duas meninas.

Nome: Anny
Massagem: 4 mãos
Corpo: Gostosa pra caralho / 10
Rosto: Algo subjetivo, achei ela linda / 10
Seios: Médios, firmes, e com marquinha. Encaixam perfeitamente nas mãos e são uma delícia / 10
Bunda: Pequena e redondinha, boa pra pegar e apertar / 9
Oral: Com preservativo porém muito bem feito / 9
Repeteco: Sem nenhuma dúvida

Nome: Juliana
Massagem: 4 mãos
Corpo: Gostosa pra caralho / 10
Rosto: Algo subjetivo, achei ela linda / 10
Seios: Quase medianos, firmes, e com marquinha. Encaixam perfeitamente nas mãos e são uma delícia / 10
Bunda: Um rabetão delicioso, ótimo para levar uns tapas / 10
Oral: Com preservativo porém bem feito / 8
Repeteco: Sem nenhuma dúvida
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2023, 15:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mmm-moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Eloísa Alencar

#3988 Mensagem por mmm-moreno » 27 Out 2023, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Eloisa Alencar

Oculto para usuários:
Venho aqui relatar um encontro, já sai algumas vezes com ela, nem olho mais anuncios, vou direto sair com ela, porque não tem perigo de não ser gostoso.

É a Eloísa Alencar, atendimento perfeito, se entrega no encontro, estilo namoradinha de aluguel.

Vai de Uber para pousada/motel, mas não demora pra chegar.

Beija na boca sem receios, não regula posição, nem tempo, a garota é sem decepção, podem ir sem medo, além de tudo tem um papo muito legal.

Corpo delicioso, tem em média 1,70m de altura, mulherão, seios grandes e deliciosos, depilação sempre muito sensual, sem contar que ela sempre usa fio dental.

Recomendo demais, como tem muita garota que engana nas fotos e o encontro é horrivel, vale a pena ajudar os amigos, podem ir sem medo

Irei repetir sempre que puder.

Na mensagem anterior esqueci os links... (83)98176-5880
https://erosguia.com.br/108926.html
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-ks635
Sob investigação, 4 tds sempre com a mesma gp. top das tops... assim fica difícil de acreditar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2023, 19:16, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

cariocahot02
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3989 Mensagem por cariocahot02 » 29 Out 2023, 20:34

Isabella

sabe por onde anda?

Link:
🔗

patoensetarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3990 Mensagem por patoensetarado » 30 Out 2023, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
TD com a Bruna Lins

Sai com a Bruna alguns dias atrás e posso dizer que vale muito a pena, muito simpática, gosta de conversar e de deixar o cliente a vontade, em nenhum momento me apressou, pelo contrário, passamos até da 1hr marcada. Ela atende no flat manaira (eles pedem documento) em um pequeno apt, pequeno mas muito limpo, ela se preocupa bastante com a higiene (pra mim é outro ponto positivo).

Apesar de não ser idêntica ao anúncio, ela é gostosa e fode muito bem, não regulou posição.

Rosto: 8,00 (achei bonita)
Corpo: 8,0 (baixinha e gordinha gostosa)
Chupada: 8,0 (chupou sem camisinha)
Transa: 8,0 (fode bem)
Envolvimento: 10 (muito simpática, se você gosta de algo mais além de sexo ela é ideal)
Anal: não perguntei.
Valor: 200,00

Repeteco: Talvez sim, ela disse que tem uma amiga que atende no mesmo edifício, vou tentar sair com as duas da próxima vez.

Link:https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-lins-6/

Link:
🔗

Responder