João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 140 Positivos: 1230 Negativos: 218 Pisou na bola: 61 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 397Não 2398
Oral Sem:Sim 1169Não 1572
Beija:Sim 1218Não 1716
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Autor
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Jan 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ágatha - N1

#3991 Mensagem por Autor » 21 Out 2023, 17:08

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Ágatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boas Cavalheiros!
Como venho obtendo resultados bastante positivos na casa N1, resolvi fazer uma nova investida dessa vez em uma garota chamada Ágatha.
Realizei o agendamento por whatsapp escolhendo o período da tarde e rumei para o local. Após me identificar e ter a entrada liberada, aguardei a mesma por alguns minutos que não demorou. Ela estava usando um vestido bem coladinho na cor preta, cumprimentei-a e subimos para uma das suítes da casa.
Me ofereceu uma ducha e eu aceitei. Deitei no colchão para que ela pudesse trabalhar com suas mãos macias, e assim o fez.
Desde o início eu pude perceber que Ágatha é uma mulher extremamente envolvente, sinceramente Cavalheiros eu estava tão à vontade que nem parecia que tinha acabado de fazer cinco minutos que havia conhecido ela. E isso é um ponto muito relevante, afinal de contas todos nós buscamos o máximo de envolvimento por parte delas.
Ágatha é uma daquelas baixinhas muito gostosa, pele morena, com seios médios e firmes(uma delícia chupá-los), e uma bunda grande pra ninguém colocar defeito, tudo isso acompanhado com aquela marquinha que tanto adoramos.
De maneira muito gentil e delicada ela começou a massagem pelos pés, foi subindo explorando muito bem todas as áreas do meu corpo. Seus toques eram precisos e suaves com uma pressão que eu diria que é perfeita, nem muito forte nem muito fraco, algo realmente bem equilibrado, por vezes arrepiando todo o meu corpo... Uma sensação de fato imensamente agradável e de profundo relaxamento.
Após finalizar a massagem de costas a safada sussurrou em meu ouvido para que eu virasse, e eu acatei.
Começamos o rala e rola com ela se esfregando todinha em mim, eu estava com um tesão do caralho Cavalheiros! A indecente pegou a porra do creme e se lambuzou toda, deixou cair em seus seios e ainda por cima não parava de olhar pra mim, a perva parecia que queria me engolir... Ela é daquelas totalmente sem-vergonha que vai fazendo as coisas e fica te olhando, te encarando, sem desviar o olhar, puta que pariu! Eu segurei aqueles seios são bem durinhos e firmes e comecei a mamar neles enquanto ela não parava de gemer dando várias lambidas em meu pescoço. Os biquinhos são bem salientes quanto mais eu os apertava mais Ágatha gemia, estava gostoso pra caralho... Foi então que ela perguntou se podia encapsular o peru, respondi que sim pois já não me aguentava mais de tanto tesão.
Começou um oral de respeito que apesar do uso do preservativo estava muito bom, enquanto ela me chupava eu enchia aquela bunda enorme de tapas que mais parece que foi feita pra apanhar! Aí não teve jeito Cavalheiros, iniciamos o fight com ela cavalgando na minha rola, a safada aguentou bem minhas estocadas, quanto mais eu socava meu pau dentro daquela buceta mais ela mandava eu meter, e nesse sentindo eu estava muito obediente. Depois de um tempo dela cavalgando mudamos para ppmm, segurei seus braços e após mais algumas bombadas esporrei tudo que tinha dentro da borracha.
Fomos tomar um banho juntos, gentilmente ela tirou todo creme que estava no meu corpo e eu também à ajudei.
Ágatha sem dúvida alguma é uma das melhores garotas da N1, para além de ser muito safada, me proporcionou um atendimento excepcional, com um envolvimento máximo tanto da parte dela quanto da minha, e por esses motivos eu recomendo a todos os Cavalheiros.

Nome: Ágatha
Idade: Aparenta ter uns 30 anos
Corpo: Muito Gostosa / 9
Rosto: Algo subjetivo, achei ela bonita / 8
Seios: Médios, firmes, e com marquinha. Encaixam perfeitamente nas mãos e são uma delícia / 10
Bunda: Grande e redondinha, ótimo para levar uns tapas / 9
Oral: Com preservativo mas bem feito / 8
Vaginal: Impecável, não regula posição e faz com muita vontade. / 10
Anal: Não fiz
Envolvimento: Completo e absoluto. Ela se envolveu demais Cavalheiros! / 10
Investimento: R$200,00
Repeteco: Com toda certeza
Contato: (83) 99919-8948
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2023, 06:57, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xomano
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Set 2023, 21:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3992 Mensagem por Xomano » 23 Out 2023, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-g87nx

https://fatalmodel.com/1604633/layla-demori-1604633

Fazia tempo que estava de olho na Layla.
Anúncio online a bastante tempo. Então não deveria ser fake.

Marquei o encontro. Fica num ap perto do mercado manaira
Bem discreto, fica no 3 andar só escada. Então já é um aquecimento pro abate.

Local somente com ventilador, fui a noite então não foi um problema
No zap falou que fazia oral sem camisinha, mas na hora não quis fazer sem. Disse que na próxima faria.

Notas:
Corpo: 8, coxas e bumbum bem malhados, durimhos, Seios pequenos. No anúncio fala que tem 38 anos.
Realmente condiz.

Rosto: achei Ok, uns 7

Oral: 7, foi com capa mas bem feito, tentou fazer garganta profunda mas não conseguiu, foi pouco mais da metade. 17cm. Seria um 10 se fosse sem capa.

Anal: Não faz

Vaginal: 10. ela não tem dó da periquita, que sentada, como ela faz academia ela ficou quase 10 minutos por cima quiquando e rebolando, de 4 aquele rabao firme mas macio, que delicia de apertar.

Ela disse que podia 2 finalização por zap, mas na hora disse que demorei pra gozar a primeira aí não podia a segunda. Não foi um problema, a segunda ia ficar só bombando e não ia gozar mesmo.

Repeteco: Talvez, vale a pena pra tentar o oral sem capa. Mas a transação foi muito boa
Editado pela última vez por tio chota em 23 Out 2023, 18:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RogerJAMPA01
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Out 2023, 22:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3993 Mensagem por RogerJAMPA01 » 25 Out 2023, 02:56

Jones

Ela é muito boa mesmo!
Sabe onde anda se atende motéis?

My Good... vc não se toca, só posta merda.
Aqui somente os tds e alguma pergunta pertinente.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2023, 14:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Autor
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Jan 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Anny e Juliana - N1

#3994 Mensagem por Autor » 27 Out 2023, 12:14

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Anny e Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boas Cavalheiros!
Hoje venho compartilhar com os amigos o atendimento duplo que fiz com as famigeradas Anny e Juliana.
Eu já estava de olho na Anny há um certo tempo, em minha última visita na N1 pude ver a Juliana pessoalmente, fiquei encantado por ela. Decidi então realizar um agendamento de massagem 4 mãos com as duas e rumei para o local.
Adentrando na casa fui recepcionado inicialmente pela Anny, me recebeu com um sorrisão bem convidativo, logo depois a Juliana apareceu e nos dirigimos para o quarto. Anny estava usando um conjuntinho preto e a Juliana um belo vestido branco.
Anny é uma daquelas moreninhas bem estilo mignon, 21 anos, deve ter 1,60m, posso garantir que de rosto é muito linda, os seios são medianos e bem firmes estão com uma marquinha deliciosa, o cabelo está curtinho, tem uma rabeta bem gostosa que pra encher a mão e apertar é um verdadeiro deleite. A Juliana é bem branquinha, loira, 22 anos, de rosto é igualmente linda, os seios são pequenos quase que medianos também estão com uma marquinha bem forte, cabelos longos batendo praticamente na bunda, e falando nisso ela tem um puta de um rabetão bem redondinho.
As duas começaram a massagem e fizeram muito bem, a sensação aqui Cavalheiros é multiplicada por dois de tal maneira que sentir as 4 mãos a todo momento estimulando meu corpo é de um prazer realmente do caralho!
Não demorou muito e um rala e rola pesado começou, com as duas se esfregando em mim sem parar um minuto, enquanto uma esfregava os seios a outra roçava a buceta bem na minha cara, nesse momento quem queria ter 4 mãos era eu...
De repente Anny e Juliana começaram a se pegar bem na minha frente, as duas ficaram se beijando e não era porra de selinho não, era aquele beijo gostoso, com vontade... Confesso aos Cavalheiros que parei por alguns segundos só pra ficar olhando a pegação delas, mas por pouco tempo porque logo me juntei à ambas e as pervertidas fizeram um sanduíche comigo. No meio das duas comecei a chupar os seios delas tinha peito pra tudo quanto é lado, fiz questão de chupar todos eles e estavam uma delícia, são bem durinhos e firmes! Enquanto eu mamava neles as pervas não paravam de se beijar logo aproveitei pra fazer o mesmo.
Deitei no colchão e a Anny vestiu o instrumento e começou a me chupar, simultaneamente a Juliana já estava do outro lado em cima de mim e colocou os seios pra eu continuar mamando, pedi que ela colocasse a buceta para que eu a chupasse e puta que pariu... Um bucetão da porra, lisinha, rosada e sem nenhum odor. Ao mesmo tempo que Anny se acabava chupando meu pau eu me acabava chupando a Juliana, estava gostoso pra caralho!!! Esse 69 foi diferenciado.
Após um tempo Anny começou a cavalgar a safada pula feito uma louca, já a Juliana não parava de sussurrar no meu ouvido mandando eu fuder a buceta da amiga, à medida que dava mordidas pelo meu corpo. Com essa putaria toda e o tesão a mil o resultado não poderia ser outro, uma esporrada violenta.
Fui tomar um banho rápido e retornei para o 2 round, descansei um pouco no meio das duas e mais rala e rola, até que a Juliana começou um oral em mim, segurei aquele cabelão loiro dela ao mesmo tempo que não parava de beijar a Anny, uma boca carnuda, suculenta, uma delícia... Nesse intervalo a Juliana veio com aquele rabão e virou ele pra mim já estava sedento pra fuder ela, fui colocando bem gostoso na depravada e bombei bastante, aguentou muito bem minhas estocadas, mudamos e de costas ela deu uma sentada brutal na minha rola e ali a perva passou muito tempo, pulou como se não houvesse o amanhã, eu estava com um tesão enorme!!! Tudo isso sem perder a interação com Anny que também me dizia pra não parar de fuder a amiga e não parava de sarrar em mim.
Sem perder tempo Anny vestiu o peru, no ppmm fudi ela beijando aquela boca gostosa ao passo que dava uns tapas no rabão da Juliana, em seguida leite na borracha!
Foi um atendimento duplo sensacional, na qual houve interação máxima de ambas as meninas tanto entre elas quanto comigo, e com toda certeza Cavalheiros eu recomendo as duas pra quem já teve esse tipo de experiência e pra quem nunca teve.
O investimento foi de R$300,00 e na 4 mãos você pode finalizar com as duas meninas.

Nome: Anny
Massagem: 4 mãos
Idade: 21
Corpo: Gostosa pra caralho / 10
Rosto: Algo subjetivo, achei ela linda / 10
Seios: Médios, firmes, e com marquinha. Encaixam perfeitamente nas mãos e são uma delícia / 10
Bunda: Pequena e redondinha, boa pra pegar e apertar / 9
Oral: Com preservativo porém muito bem feito / 9
Vaginal: Impecável, não regula posição e faz com muita vontade. / 10
Anal: Não fiz
Envolvimento: Completo e absoluto. Ela se envolveu demais Cavalheiros! / 10
Repeteco: Sem nenhuma dúvida
Contato: (83) 99919-8948
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio

Nome: Juliana
Massagem: 4 mãos
Idade: 22
Corpo: Gostosa pra caralho / 10
Rosto: Algo subjetivo, achei ela linda / 10
Seios: Quase medianos, firmes, e com marquinha. Encaixam perfeitamente nas mãos e são uma delícia / 10
Bunda: Um rabetão delicioso, ótimo para levar uns tapas / 10
Oral: Com preservativo porém bem feito / 8
Vaginal: Impecável, não regula posição e faz com muita vontade. / 10
Anal: Não fiz
Envolvimento: Completo e absoluto. Ela se envolveu demais Cavalheiros! / 10
Repeteco: Sem nenhuma dúvida
Contato: (83) 99919-8948
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2023, 15:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmm-moreno
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Fev 2022, 14:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Eloísa Alencar

#3995 Mensagem por mmm-moreno » 27 Out 2023, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Eloisa Alencar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Venho aqui relatar um encontro, já sai algumas vezes com ela, nem olho mais anuncios, vou direto sair com ela, porque não tem perigo de não ser gostoso.

É a Eloísa Alencar, atendimento perfeito, se entrega no encontro, estilo namoradinha de aluguel.

Vai de Uber para pousada/motel, mas não demora pra chegar.

Beija na boca sem receios, não regula posição, nem tempo, a garota é sem decepção, podem ir sem medo, além de tudo tem um papo muito legal.

Corpo delicioso, tem em média 1,70m de altura, mulherão, seios grandes e deliciosos, depilação sempre muito sensual, sem contar que ela sempre usa fio dental.

Recomendo demais, como tem muita garota que engana nas fotos e o encontro é horrivel, vale a pena ajudar os amigos, podem ir sem medo

Irei repetir sempre que puder.

Na mensagem anterior esqueci os links... (83)98176-5880
https://erosguia.com.br/108926.html
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-ks635
Sob investigação, 4 tds sempre com a mesma gp. top das tops... assim fica difícil de acreditar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2023, 19:16, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariocahot02
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Out 2023, 14:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3996 Mensagem por cariocahot02 » 29 Out 2023, 20:34

Isabella

sabe por onde anda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patoensetarado
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Nov 2021, 11:27
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3997 Mensagem por patoensetarado » 30 Out 2023, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD com a Bruna Lins

Sai com a Bruna alguns dias atrás e posso dizer que vale muito a pena, muito simpática, gosta de conversar e de deixar o cliente a vontade, em nenhum momento me apressou, pelo contrário, passamos até da 1hr marcada. Ela atende no flat manaira (eles pedem documento) em um pequeno apt, pequeno mas muito limpo, ela se preocupa bastante com a higiene (pra mim é outro ponto positivo).

Apesar de não ser idêntica ao anúncio, ela é gostosa e fode muito bem, não regulou posição.

Rosto: 8,00 (achei bonita)
Corpo: 8,0 (baixinha e gordinha gostosa)
Chupada: 8,0 (chupou sem camisinha)
Transa: 8,0 (fode bem)
Envolvimento: 10 (muito simpática, se você gosta de algo mais além de sexo ela é ideal)
Anal: não perguntei.
Valor: 200,00

Repeteco: Talvez sim, ela disse que tem uma amiga que atende no mesmo edifício, vou tentar sair com as duas da próxima vez.

Link:https://garotaсomlocal.com/acompanhante/bruna-lins-6/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patoensetarado
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Nov 2021, 11:27
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3998 Mensagem por patoensetarado » 30 Out 2023, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD com a Alice.

Sendo rápido e direto.

Alice é uma menina simpática e transa muito bem, não regula posição e aguenta tudo sem reclamar.

Como ela diz no anúncio, se você não gosta de animais não vá até o local dela que fica no castelo branco, lá é lotado de cachorros e gatos que ficam no quarto durante o atendimento. Quando vi o anúncio pensei que se tratava de um gato apenas (kkkk) mas tem uns 8.

Enfim:

Rosto: 7,00 (bonitinha)
Corpo: 8,00 (magrinha peituda e da bunda redondinha)
Transa: 9,00
Chupada: 9,00 (Sem camisinha)
Envolvimento: 9,00
Valor:200,00

Repeteco: talvez

Link: https://fatalmodel.com/365200/alice-365200
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2023, 15:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHans
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Fev 2023, 23:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Repeteco com Alynne

#3999 Mensagem por DrHans » 01 Nov 2023, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Allyne Nunes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
(TD realizado dia 27/10)

Boa noite confrades, cá estou eu para relatar o repeteco com a Alynne Nunes.
Lá estava eu zapeando por esses sites de GPs atrás de alguma novidade pois ultimamente só tenho saído com GPs que já conheci, ultimamente está difícil arriscar, porém sem sucesso acabei encontrando o perfil da Alynne, que já havia saído com ela e inclusive realizado um TD lá por fevereiro. Mandei mensagem onde fui prontamente atendido e marcamos o horário, ela mora em uma rua tranquila no Bessa e chegando lá só contatar ela que ela abre o portão.
Chegando no ap sem dificuldade encontro novamente essa morena alta, cabelos longos, peitos e bunda grande, me recebe com um beijo, batemos um pouco papo e vamos para o quarto, chegando lá realizo o pagamento e vamos para o fight, ela tira a roupa e vou logo chupando nos peitos, ela pede para não apertar muito pois teve filho recentemente, mas nada que incomode, depois parto para o oral, a perva tem uma buceta cheirosa e boa de chupar e se envolve durante o oral, logo depois foi a vez dela de retribuir com um ótimo oral com garganta profunda e tudo.
No sexo ela vem primeiro por cima, sentando com vontade sem reclamar, logo depois eu coloco por baixo onde ela ainda sim faz os movimentos pra encaixar melhor, detalhe a se mencionar é que ela é bem apertada. Depois de finalizar, batemos um bom papo e fico esperando o Uber, nos despedimos com um beijo.

Notas:
Rosto: 8/10
Corpo: 8/10
Peitos 10/10
Bunda: 10/10
Oral: 9/10
Vaginal: 9/10

Ponto negativo: No atendimento ela diz logo que não é por hora mais sim por finalização, o que pra mim é um ponto bem negativo.

Repeteco: Sim, porém não muito em breve.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-y4kr7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHans
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Fev 2023, 23:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carlinha

#4000 Mensagem por DrHans » 01 Nov 2023, 00:04

Boa noite confrades, além do TD anterior, gostaria de lhes perguntar de algum de vocês tem o link da Carlinha, ou sabe o paradeiro da mesma.
Pra quem não sabe Carlinha era uma GP que atendia no bairro de Miramar, com muitos TDs positivos aqui no site inclusive.
Faz muito tempo que não vejo anúncios dela em site nenhum.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2023, 06:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krowisk
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Set 2022, 20:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4001 Mensagem por Krowisk » 01 Nov 2023, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Brandão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Camilla Brandão - TD realizado a uns 30 dias

O contato foi feito via WhatsApp, responde muito rápido e é bem simpática, passa todas as informações de forma bem prática, o local dela fica próximo a Gramame, é um condomínio grande com portaria mas ao mesmo tempo é bem discreto e não tem tanto movimento. Quanto ao atendimento achei muito bom, ela é super simpática e conversa bastante, oferece banho e toalhas limpas, o local é bem limpo e organizado. Fez oral sem camisinha e chupa muito bem, não regulou posição em nenhum momento. Pelo valor que cobra acho um bom custo benefício.


Nome: Camilla Brandão
Biotipo corporal: baixinha com boas curvas
Beijo na boca: Não tentei
Sexo oral: Muito bom e faz sem capa
Sexo vaginal: Bom, não regula posição e não reclama
Sexo anal: Não faz
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio
Fone: (83) 98908-0663
Valor: R$ 150,00
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2023, 14:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariocahot02
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Out 2023, 14:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4002 Mensagem por cariocahot02 » 03 Nov 2023, 18:38

Unique

Fiz massagem com Sofia, muito boa a massagem e muito gostosa novinha!
Chupou sem camisinha e faz um sexo gostoso!

Recomendo, foi R$ 230,00


Muito ruim o relato, procure ler os tds dos mais antigos. Alterado para comentário.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 04 Nov 2023, 08:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariocahot02
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Out 2023, 14:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4003 Mensagem por cariocahot02 » 04 Nov 2023, 14:17

Amigos boa tarde!

Alguém já saiu com ela!

parece fake as fotos!

https://secrethostess.com/1034292/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariocahot02
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Out 2023, 14:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4004 Mensagem por cariocahot02 » 04 Nov 2023, 14:26

Essa alguém já saiu!


https://secrethostess.com/910562/
Editado pela última vez por tio chota em 05 Nov 2023, 07:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krowisk
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Set 2022, 20:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4005 Mensagem por Krowisk » 05 Nov 2023, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Amanda Ferraz - TD realizado a duas semanas atrás

Contato via WhatsApp e que foi prontamente respondido, passou as informações e localização de uma forma muito prática, além de ser bem educada. O local dela fica no bairro dos Ipês muito próximo a Pousada Sedução, é um prédio com portaria eletrônica e com pouco movimento, o quarto é bem limpo e tem uma cama muito confortável, oferece banho e toalhas limpas. Ela corresponde as fotos e é bem bonita, extremamente simpática e conversa sobre tudo, em nenhum momento ficou no telefone. Quando ao atendimento ela só faz oral com camisinha mas chupa muito bem, não regula posição e tem uma sentada muito boa, o ponto forte dela é de quatro, se não for controlado vai finalizar rápido nessa posição. Ela não regulou tempo e posição em nenhum momento do atendimento, foram duas finalizações dentro do combinado. No geral achei um bom atendimento e talvez eu voltaria.


Nome: Amanda Ferraz
Biotipo corporal: Altura mediana, bunda grande
Beijo na boca: Não tentei
Sexo oral: Bom, mas só chupa com camisinha
Sexo vaginal: Muito bom, não regula posição e senta muito bem
Sexo anal: Não faz
Anúncio: https://fatalmodel.com/200119/amanda-ferraz-200119
Fone: (83) 99116-1364
Valor: R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krowisk
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Set 2022, 20:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4006 Mensagem por Krowisk » 05 Nov 2023, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Layla Demori - TD realizado a aproximadamente duas semanas

Respondeu rapidamente o contato via WhatsApp, mandou todos os valores e localização. O local dela fica em Manaíra, tem portaria eletrônica e não encontrei ninguém no prédio (fui pela manhã), não tem elevador mas o apartamento não é num andar muito alto, o apartamento é simples mas muito limpo e organizado, não tem ar condicionado mas tem ventilador. Ela corresponde as fotos, achei o rosto bonito e é bem tranquila e simpática. No atendimento eu não tentei beijar, ela fez oral com camisinha, chupou por um bom tempo e permitiu ser chupada, mas logo pede para começar a penetração, não regulou posição e tem bastante energia, não cansa fácil. Foram duas finalizações dentro do horário combinado e conversou bastante durante o tempo que estive lá. Levando em consideração o valor cobrado creio que eu não voltaria já que existem outras em que achei o atendimento melhor, mas valeu a visita.


Nome: Layla Demori
Biotipo corporal: Altura mediana, corpo malhado mas não muito grande
Beijo na boca: Não tentei
Sexo oral: Bom, mas só chupa com camisinha
Sexo vaginal: Bom, não regula posição
Sexo anal: Não faz
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-g87nx
Fone: (83) 99962-9454
Valor: R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krowisk
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Set 2022, 20:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4007 Mensagem por Krowisk » 05 Nov 2023, 08:53

NEUTRO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Danny- TD realizado a uma semana

O contato foi fácil e bem prático, respondeu bem rápido e passou todos os valores. Ela atende numa casa no Geisel e é o mesmo local onde a Kely (que já tem alguns td's mais antigos aqui no fórum) atende, inclusive existe a opção de contratar as duas ao mesmo tempo, o lugar é bem organizado e tem vários pet's, tem ar condicionado e a cama é muito grande e confortável, é tudo bem limpo e organizado. Ela é simpática e corresponde as fotos, gordinha com boas curvas. Quando ao atendimento achei bem mediano, não diria que é ruim até porque o valor que foi pago não era muito alto. Não tentei beijar, fez oral sem camisinha e permite oral nela também, estava bem limpinha e cheirosa. É um pouco mecânica e dá uma leve regulada nas posições, o ponto fraco pra mim é que de quatro ela dá uma fugida da pica pra que não entre toda o que dá uma estragada no clima. Classifico como neutro por conta do baixo investimento, se estiver com a grana curta e gostar de gordinhas pode ser uma boa opção pra quem quiser, não é a faixa de preço que costumo pagar então não conheço muitas opções para comparar.


Nome: Danny
Biotipo corporal: Gordinha gostosa (ela se diz cavalona mas não sei se chega a ser)
Beijo na boca: Não tentei
Sexo oral: Bom, chupa sem capa
Sexo vaginal: Bom, dá uma leve regulada nas posições
Sexo anal: Não faz
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ny57e
Fone: (83) 98908-1229
Valor: R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krowisk
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Set 2022, 20:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4008 Mensagem por Krowisk » 05 Nov 2023, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Maria- TD realizado a uma semana

Demorou um pouco para responder o primeiro contato mas depois de responder foi bem rápida para continuar a conversa, passar valores e tirar dúvidas. O local dela fica em Tambiá, é uma rua bem tranquila e com pouco movimento, é uma pequena vila com poucas casas, o lugar é super organizado e bem limpo, divide o local com outra garota que atende em outro quarto, inclusive ela informou que é possível contratar as duas ao mesmo tempo se o cliente tiver vontade, o quarto tem uma cama confortável e ar condicionado. Achei ela mais bonita do que nas fotos, é bem baixinha e com belas curvas, seios médios e firmes e uma bunda bem bonita. Quando ao atendimento arrisco dizer que foi o melhor que tive na cidade até o momento, nada mecânica, beija bastante e tudo flui bem naturalmente, tem um oral excelente e faz sem camisinha, bem babado e chupa por um bom tempo, não regula nenhuma posição e tem muita energia, se entrega bastante. O ponto forte que achei dela é a sentada, senta com muita vontade e energia, gemendo muito e não cansa fácil. Foram duas finalizações dentro do horário marcado e ela foi super simpática durante o tempo inteiro, conversa bastante. Essa tem meu retorno garantido quando eu retornar a cidade, vale demais o investimento e foi uma bela surpresa.


Nome: Maria
Biotipo corporal: Baixinha, bunda grande e seios médios
Beijo na boca: Sim
Sexo oral: Excelente, chupa sem capa
Sexo vaginal: Excelente, não regula e se entrega bastante
Sexo anal: Não perguntei
Anúncio: https://fatalmodel.com/1574898/maria-1574898
Fone: (83) 99334-5027
Valor: R$ 150,00
Editado pela última vez por tio chota em 05 Nov 2023, 10:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tomure-xigaraki
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Out 2023, 17:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4009 Mensagem por tomure-xigaraki » 05 Nov 2023, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD com Alice

Uma mulher diferenciada

Ela é BI-sexual (quem nunca quis FODER prá valer uma LÉSBICA?)

apto limpinho com vários PETS (cães e gatos)

atendimento muito bom.

boa de conversa e melhor ainda de foda

investimento válido, com certeza voltarei

Rosto: 8,00 (bonita)
Corpo: 9,00 (magra peituda e da bunda redondinha)
Transa: 9,00
Chupada: 9,00 (Sem camisinha)
Envolvimento: 9,00
Valor:200,00 + 100 do anal (aliás, um cuzinho delicioso)

Repeteco: certamente

https://fatalmodel.com/365200/alice-365200
Editado pela última vez por tio chota em 05 Nov 2023, 19:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoadRunner
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jun 2023, 22:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4010 Mensagem por RoadRunner » 06 Nov 2023, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Caros Putanheiros!

TD Realizado com a MARI

Contato realizado via whatsapp, ela atente rápido e com muita elegância e educada. Acertos confirmados, rumo ao seu local que fica em Tambaú, AP sem burocracia, portão eletrônico, ela mesma libera quando você chega. Ambiente muito organizado, limpo e com ar condicionado.
Sobre seu anúncio: suas fotos são reais, realmente a garota das fotos. Belos seios volumosos, excelente para uma boa espanhola. Ela é morena e bonita de rosto, eu particularmente gostei.
Me recebeu muito simpática, e com um belo beijo gostoso. Pediu pagamento antecipado (pra mim não vejo problema), tomei um banho e começamos os pega.
Ela estava com um conjunto de calcinha sutiã, iniciamos com bastante beijos na boca, de língua mesmo, ela realmente se entrega aos beijos sem frescuras. Sentou cama e iniciou delicioso boquete sem capa, muito bem feito, babadinho na pressão, deslisando a língua pelas bolas e envolvendo um sobe e desce por todo mangote. Deitou na cama e comecei mamar bastante seus peitos volumosos, fizemos bela espanhola com o pau entre os peitos e ela passando a língua na cabecinha. Desci pelo seu corpo e fui até a bucetinha, bem lisinha e cheirosa, chupei bastante até ela se contorcer toda e gemendo de tesão.
Capa no mangote e bombei bastante com ela de quatro, PPMM, depois frango assado com ela na beira cama e finalizei enchendo a borracha com ela na cavalgada.


Valor do investimento: R$ 150
(ela disse que faz anal com um acréscimo no valor)
Repeteco sim, com certeza
Contato: (83)98819-7127

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-p9jqn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoadRunner
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jun 2023, 22:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4011 Mensagem por RoadRunner » 06 Nov 2023, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:FELÍCIA ANTONELLI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá confrades! Vamos pra mais um TD, desta vez com a perva FELÍCIA ANTONELLI

Contato feito via whatsapp, ela demora um pouco responder, mais responde muito cordial e educada já explicando detalhes do seu atendimento. Combinei com ela para as 20 horas, depois que saísse do trabalho.
Seus local fica no Manaíra Flat, com estacionamento na frente, precisa apresentar documento na portaria, mais tudo muito tranquilo, sem burocracia. Ap muito limpo, organizado e com ar-condicionado.
Em seu anúncio, ela é realmente a garota das fotos, baixinha, coxas grossas e um belo bumbum que deixa uma visão maravilhosa de quatro e também bonita de rosto.
Me recebeu muito sorridente e educada. Fui logo ao banho, (pagamento feito) e vamos aos trabalhos. Ela beija pouco e não muito envolvente, oferece massagem, ao qual aceitei, deitei de costas e ela já foi me fazendo relaxar com boa massagem pelo corpo, depois virei, onde ela continuou a massagem e também já pegando o mangote e fazendo um oral maravilhoso sem capa, ficou ali bom tempo saboreando o cogumelo. Em seguida deitou na cama, onde comecei mamando seus delicioso peitinhos, chupei bastante e desci até a grutinha molhada, depilada e cheirosa, fiquei ali saboreando seu grelo até ela se contorcer toda e travar minha cabeça com as pernas de tanto tesão. Continuando veio na cavalgada, com uma sentada e rebolando gostoso, depois no frago assado, na beira da cama e finalizei com ela de quatro.
Não regula posição e nem marcação de horário/tempo

Repeteco, com certeza irei mais vezes

Valor atendimento: R$ 200
Contato: (83)98831-6058
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jazja
Editado pela última vez por tio chota em 07 Nov 2023, 13:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Le Gozê
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 04 Mar 2010, 19:11
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4012 Mensagem por Le Gozê » 12 Nov 2023, 08:37

Olá forista.
Novamente a pergunta.

Ninguém nunca saiu com a Bruna Lee ou a Melissa Machado? Ambas anunciantes recorrentes do Coelhinhas.

Obrigado à quem puder me responder.

Quando for fazer esse tipo de pergunta, coloque o link das prestadoras.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2023, 11:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

badalaodeouro
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Out 2017, 16:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4013 Mensagem por badalaodeouro » 13 Nov 2023, 19:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-9wc9k

Atendimento com a perva - Alice
Atendimento no bairro Valentina - Rua Jucelin da souza Rocha



vou ate deixar a mensagem dela
Amor estou disponível aqui Valentina eu, estou com uma promoção de 150 hora, 2 finalizações super prazerosa Sem pressa, oral sem capa bem babadinho adoro fazer aquela garganta profunda, beijo na boca faço a linha bem namoradinha sou sem frescura com direito a uma massagem  super prazerosa.

Cheguei lá ela deve ter uns 10 kg mais que as fotos. mais blz

cheguei no quarto. puro cheiro de cigarro.

pediu para deitar na cama, deitei tirei a roupa. e começou a punhetar que nem uma maquina.
ja botou a camisinha, pedi chupar um pouco mais nem ouviu. sentou que nem um robo. de gozada na pressão.
e tirei a camisinha e já mandou ir e bora. mandou uma toalha suja para passar uma agua.

pior atendimento que já tive.

Rosto 6
Corpo 4
buceta 2
oral 0

pensa em um lixo
Retorno : nem se tiver doente da cabeça
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2023, 20:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Autor
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Jan 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Kyra - N1

#4014 Mensagem por Autor » 20 Nov 2023, 14:40

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Kyra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boas Cavalheiros!
Recentemente retornei a N1 para mais um atendimento, neste caso escolhi uma garota chamada Kyra. Após tudo ser agendado através do whatsapp corri para o local. Chegando lá fui recebido pela própria, de cara eu gostei da recepção ela estava usando um vestido longo(particularmente eu gosto muito) laranja e foi muito simpática comigo. Dessa vez o atendimento aconteceu em uma das suítes no térreo. Tomei uma ducha rápida e deitei no colchão.
Kyra é uma mulher muito bonita isso eu posso assegurar, 22 anos, deve ter 1,70m, é daquelas que tem presença, pele bem branquinha, cabelos ruivos, tatuada, os seios são um destaque a parte além de serem grandes e estarem com a marquinha em dia são bem apetitosos, sem falar em sua rabeta que pra dar uns tapas é ótimo.
Ela tem seu estilo próprio e ao mesmo tempo consegue ser muito charmosa.
Iniciou a massagem pelos pés como sempre, sabendo explorar todo o meu corpo. Ressalto aqui a pegada forte e intensa que a mesma possui o que é muito bom para aliviar pontos de tensão.
No rala e rola Kyra começou esfregar aquele bucetão na minha rola que já estava dura como aço, comecei a chupar aqueles seios lindos dela e estavam deliciosos, escutar ela gemendo cada vez que eu os chupava com um pouco mais de pressão só aumentava o meu tesão por ela. A safada começou a me dar lambidas e carícias no meu pescoço, é claro que eu retribuí até que ela foi descendo e chegou no desbrava, vestiu ele e começou a chupar. Segurei naqueles cabelos de fogo e deixei ela mamando por um tempo, apesar do uso do preservativo a devassa chupou minha rola com empolgação.
De repente a degenerada veio pra cima de mim e foi sentando no desbrava, não satisfeita segurou no meu pescoço e mandou eu ficar bem quietinho enquanto rebolava aquela buceta bem gostoso no meu pau, puta que pariu Cavalheiros... Estava gostoso pra caralho!!! Foi aí que comecei a dar várias estocadas violentas nela enquanto segurava e apertava aqueles seios e também dava uns tapas naquele rabo. Mudamos e ela ficou de 4 pra mim fui colocando e comecei a bombar bem forte, a cínica segurou um dos meus braços em sua bunda e não parava de mandar eu fuder ela, com o braço que sobrou eu enchia de tapa aquela bunda e a perva pedia pra eu bater com mais força, essa gosta de levar uns tapas, depois de mais algumas bombadas já não me aguentava mais de tanto tesão o que resultou em uma esporrada colossal. Esse sem dúvidas foi um belo fight, Kyra suportou muito bem minhas estocadas, além de ter sido protagonista em muitas ações.
No final ela ainda me chamou para tomar um banho e tirou o creme que estava em meu corpo.
Foi um ótimo atendimento, para além de sua simpatia e beleza Kyra se envolveu muito bem sem falar que é uma mulher muito safada, por todas essas virtudes eu recomendo a todos os Cavalheiros.

Nome: Kyra
Idade: 22
Corpo: Muito Gostosa / 9
Rosto: Algo subjetivo, achei ela muito bonita mesmo / 9
Seios: Grandes, deliciosos, e com marquinha. Vocês vão adorar chupar / 10
Bunda: Uma rabeta mediana, ótimo para levar uns tapas e ela adora / 8
Oral: Com preservativo mas bem feito / 8
Vaginal: Impecável, não regula posição / 10
Anal: Não fiz
Envolvimento: Ela se envolveu bastante Cavalheiros! / 9
Investimento: R$200,00
Repeteco: Com toda certeza
Contato: (83) 99919-8948
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio
Editado pela última vez por tio chota em 20 Nov 2023, 14:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MeninoNey
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jul 2021, 14:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4015 Mensagem por MeninoNey » 22 Nov 2023, 16:01

POSITIVO
Nome da casa:Sensualy Massagens
Nome da Garota:LUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Compareci novamente a Clínica Sensualy mas dessa vez fui com a Luna.
Luna é bem magrinha, pra quem curte como eu, é uma excelente experiência.
O normal da casa lá é pagar 170 com finalização com penetração... combinei com ela de ser 200 e ter duas finalizações, uma com penetração e outra manual/oral. Gostei da flexbilidade em atender aos desejos.
Eu curto magrinha, e ainda mais ela que é uma magrinha mas com corpo bonito, tem a bunda bonita, os peitos bonitos e é bem gatinha.
Começamos com massagem, que foi muito bem feita por sinal, e depois fomos para a parte de penetração, fez todas as posições que pedi e se envolveu bastante! Depois tomamos banho... conversamos um pouco... é uma garota muito simpática....
Após algum tempo de descanso fomos para a parte do manual e oral... muito bem feito... faz bem molhado... em toda a região e não so no guerreiro kkk
Oral é com capa mas é bem feito, acredito que se ela curtir a pessoa faz sem capa...
Anal não faz...
So não dou 10 pq n faz anal... se der 10 pra quem não faz... que nota daria pra quem faz? kkk
Voltarei com certeza!
Editado pela última vez por tio chota em 22 Nov 2023, 17:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tinto Brás Nordeste
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Mai 2021, 23:23
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4016 Mensagem por Tinto Brás Nordeste » 23 Nov 2023, 09:31

Engraçado que em João Pessoa só tem Puta em Casa de Massagem ou apenas Foristas que só frequentam Casa de Massagem!Não Perca de Site,de Rua?
Infelizmente há anos as Casas de Massagem de João Pessoa descobriram nosso Fórum e se utilizam dele!
Tio Chota contamos com Vc nesse luta!


Pode contar comigo, me passe argumentos que vamos varrendo....

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2023, 16:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amantedoanal
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Out 2023, 11:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luana (Valentina) - 83 8840-9680

#4017 Mensagem por amantedoanal » 23 Nov 2023, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (Valentina)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Caros, confrades.

TD realizado em 20/11/23

Marquei com a Luana, chamei pelo whatsapp e protamente respondeu e mandou mais umas fotinhas dela. Combinei de encotrar com ela pela tarde. Atende no finalzinho do Valentina, local discreto e muito organizado.

Fui recebido por ela no prédio e seguimos para seu ap, ela pede para pagar adiantado. Fiz o pix e começamos a brincadeira. Ela é uma magrinha linda e baixinha, para quem gosta igual eu, é perfeita.

Não beija e só chupa com capa, pontos negativos.

Alguns abaraços para conseguir algum entrosamento e ela já ficou de joelhos encapou o garoto e mamou gostosinho. Chupadinha bacana, nada fora do normal. Deitou e pediu para meter, ficamos um pouco no papai e mamãe, senti que estava limitando bem o movimento. Pedi para ficar de quatro para ver aquela bundinha linda para meter, ela ficou, mas senti que não foi contente. A foda toda limitou o movimento e achei bem mecânica. O ponto positivo de tudo foi que a apareência dela me agradou muito.

Vou classicar como positivo, pois quando percebi que ela não estava curtindo muito, pedi de 4 e foquei na beleza dela e no meu prazer.

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 10
Vaginal: 9
Anal: Não faz
Oral: 7
Local: 8
Atendimento: 7
Valor: 150$ (Pela hora)
Repeteco: Acho que não, pouco envolvimento.

Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... pck=9640a8
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2023, 16:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gostodasbaratas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Set 2023, 13:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4018 Mensagem por Gostodasbaratas » 24 Nov 2023, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve pessoal!
Morena da praia
Sobre esse TD a garota não atende em site, apesar de anos atrás ter saido com ela em.site, atualmente é uma daquelas que fica na orla de cabo branco.
A menina tem um corpão! Morena com marquinha e pelos dourados. Eu tenho o *naopode* dela mais ela não quer que passe.
Porém o contato profissional é esse 99846-7173.
Ela combinou 100$ 50 minutos ou 2 gozadas.
O atendimento de fato e meio mecânico, mais pelo preço e corpo dela vale a pena.
Chegando ela já estava de roupa de academia sem calcinha tirei a roupa e foi logo chupando com capa, chupada ok daí ficou de 4 uma bela raba enorme! Gozei por ali, depois um banho um papo e 2 round ela não regula e aguenta muito nem liga.
Ponto negativos, não beija, não se envolve tanto, nem chupa sem camisinha.
Anal com acréscimo.
Gastei 100 dela 30 na pousada bandeirante do altiplano. Já repeti 3x desde que ela está na praia.
A região oferece outras mais de corpo ela é a mais gostosa.
Número da garota, morena da praia :99846-7173
Camarada,

Vamos ser objetivos, se não tem anuncio publico ou não quer divulgar.
Favor não postar, só dá trabalho para o moderador.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 24 Nov 2023, 14:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arthur17
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Dez 2019, 11:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4019 Mensagem por Arthur17 » 25 Nov 2023, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Branquinha sem local

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E aê galera passando para registrar esse TD realizado no dia 23/11/23
Estava eu em busca de uma perva pra Desinteressar e que fizesse um oral no carro. Senti saudades da Ana do oral kkkkk, e uma me chamou atenção “Branquinha sem local” ao pergunta se ela fazia o serviço no carro ela respondeu que atendia na pousada Bandeirantes, disse a ela que seria algo rápido só um oral. (para mim dar essas saídas é bem complicado e no carro já agiliza bastante). Ela responde por que não e topou disse que faria o serviço por R$ 50 uma gozada na boca. Ela enviou algumas fotos que me agradou bastante. De pronto pedi o endereço ela enviou, ela atende no “Bairro dos Novais” fique um pouco com pé atrás perguntei se o local para ir buscá-la era de boa e olhando no mapa observei que o local era próximo a principal e ela respondeu que era de boa. Chegando no local ela sai com aqueles vestido colado no corpo bem gostozinha o garoto endureceu na hora kkkk. Ela indicou um local, chegando la geralmente deixo a porta do carro destravada pra quando gozar ela abrir e cuspir só que ela fala que não avia necessidade que ela irai INGOLIR e meu amigos ela chupa que uma beleza engole o garoto com vontade não me controlei só pra ver ela bebendo todo leite da mamadeira

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 9
Peitos:pequenos e otimos para abocanhar
Vaginal: 9 como foi ora so deu pra passar a mão mais esta lisinha e cheirosa
Anal: Não faz
Oral: 9 sem capa,
não superou a ana mais muito bem feito (deixa gozar na boca e ainda engole) Local: no carro do cliente
Atendimento: 10
Valor: R$ 50 para o oral no carro
Repeteco: sim mais desta vez vou na rapidinha

Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... pck=c5963b
Editado pela última vez por tio chota em 26 Nov 2023, 08:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IC24
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Fev 2023, 02:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4020 Mensagem por IC24 » 27 Nov 2023, 21:47

POSITIVO
Nome da casa:Alto do céu/Mandacaru
Nome da Garota:Moana Morais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala pessoal, vim falar do meu TD com a Moana Morais, não tenho muita experiência aqui, vamos lá.

Ela é uma mulata magrinha, do corpo bem feito estilo ninfeta, mas bem encorpada(faz academia). O local é um residencial no Alto do céu, pouco movimentado, ela não me recebeu na portão, disse que estava aberto e me mandou subir, apê muito bem limpo e tudo organizado, me recebeu com um sorriso no rosto, simpática(muito cheirosa por sinal) pedi para tomar banho, após isso fomos para os finalmente. No quarto ela tem muita atitude, ela tb beija(mas não curto muito beijar as prestadoras), não se recusa a fazer o oral, faz muito bem, bem intenso e babou o suficiente, fizemos frango assado, de quatro, ela por cima(alguns momentos ela não deixar meter muito forte), tem gemidos na medida certa, não fica parecendo forçada, para finalizar pedir para gozar na boca, ela prontamente atendeu...amigos essa perva não brinca no oral manda muito bem(ponto forte do atendimento)chupou até sair leite, sem parar, ela não engole. Após ficamos conversando, até dar o horário.

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 9
Peitos: 8 (Pequenos e ótimos para chupar)
Vaginal: 9 (Aguenta bem, sem mal cheiro)
Anal: Não faz
Oral: 10 (Ponto forte, só para quando vc pedir)
Atendimento: 9
Valor: R$ 200( Muito bem investidos)
Repeteco: Sim

Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-r256c
Editado pela última vez por tio chota em 28 Nov 2023, 16:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”