POSITIVO Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Suzy
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boas Cavalheiros!
Hoje venho compartilhar minha mais recente experiência na N1 com a Suzy. Antes eu só gostaria de pontuar que eu só posso relatar aquilo que eu vivencio. Eu adoraria contar minhas outras aventuras com as civis que eu saio das plataformas X e Y, mas segundo as regras do fórum isso não é permitido, regras as quais eu sigo piamente.
No meu atendimento anterior eu havia visto a Suzy pelos corredores da casa, ela me chamou muito atenção pela sua beleza e sensualidade. Não pensei duas vezes e agendei um horário com a dita cuja no final da tarde, dessa vez não fui correndo eu fui andando até o local. Eu moro em um bairro vizinho ao da N1, não levo 5 minutos a pé e por vezes deixo o carro em casa e vou andando até lá.
Ao chegar na casa fui recebido pela mesma, ela estava usando uma blusinha junto com uma mini saia, subimos para uma suíte e só a subida já foi animador a porra da saia não parava de subir junto com ela.
Tomei uma ducha rapidamente e deitei-me no colchão para que ela pudesse começar o serviço.
Enquanto sentia seus toques aproveitei para conversar um pouco com ela, me confessou que está na casa há cerca de um mês mas que já havia trabalhado com massagem antes. Nossa conversa estava fluindo muito bem achei ela bastante simpática. Soube explorar bem toda região do meu corpo.
Suzy é uma daquelas meninas que te faz lembrar aquelas japinhas... 22 anos, moreninha, é baixinha, cabelos longos, de rosto é linda e olha que eu evito usar essa palavra aqui mas no caso dela uso com convicção, os seios são pequenos e a rabeta dela é pequena mas é toda proporcional ao seu corpo, é ótimo pra pegar e apertar.
Ela aliviou muito bem alguns pontos que estavam tensos em meu corpo e o clima entre a gente só esquentava...
Quando iniciamos o rala e rola ela começou a roçar aqueles seios em mim, mas eu mandei ela deitar e fui pra cima dela, eu quis ficar olhando pra ela enquanto a safada começava a esfregar a buceta dela na minha rola e começamos a nos beijar, eu já estava com um puta de um tesão não vou negar Cavalheiros... Fui descendo devagarzinho até chegar lá na bucetinha, estava lisinha, odor 0, claro que isso foi um convite pra eu me acabar alí, comecei a chupar a indecente como se não houvesse o amanhã, ela estava gemendo bem gostoso... puta que pariu!!! Aquele grelo estava delícia demais...
Depois a perva me retribuiu, vestiu o peru e começou a mamar, embora tenha sido com preservativo ela chupou com bastante empolgação, até minhas bolas a safada colocou na boca.
Começamos o fight com ela dando uma sentada impiedosa no meu pau, permaneceu pulando sem clemência no desbrava por um tempo e depois pediu que eu fudesse ela de 4, virou a bundinha pra mim e fui colocando gostoso nela, dessa vez quem não teve piedade foi eu dei várias estocadas intensas na perva enquanto dava vários tapas e apertava aquela bunda. Suzy estava aguentando muito bem minhas bombadas e o tesão já estava pra um caralho não me aguentava mais e soltei uma esporrada descomunal!
Foi com toda certeza um dos melhores atendimentos que recebi, eu realmente estava precisando de uma massagem porque estava tenso, nesse meio tempo criamos um envolvimento de ambas as partes justamente porque gostei muito da companhia dela e pra finalizar com chave de ouro esvaziei o saco. Por todos esses motivos eu recomendo a Suzy aos estimados Cavalheiros.
Nome: Suzy
Corpo: Gostosa pra caralho / 10
Rosto: Algo subjetivo, achei ela muito linda e sensual / 10
Seios: São pequenos / 7
Bunda: Pequena e redondinha é bem proporcional ao corpo dela, boa pra pegar e apertar / 10
Oral: Com preservativo porém bem feito, chupou até minhas bolas / 8
Vaginal: Impecável, não regula posição e faz com muita vontade. / 10
Anal: Não fiz
Envolvimento: Completo e absoluto. Ela se envolveu demais Cavalheiros! / 10
Investimento: R$200,00
Repeteco: Sem nenhuma dúvida
Contato: (83) 98214-2515
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-p695y