João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 140 Positivos: 1230 Negativos: 218 Pisou na bola: 61 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 397Não 2398
Oral Sem:Sim 1169Não 1572
Beija:Sim 1218Não 1716
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elfo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2023, 09:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4021 Mensagem por Elfo » 01 Dez 2023, 11:24

Galera... um pedido de indicação aqui:

to afim de ir numa dessas massagens mas queria indicação de uma menina que fizesse massagem pra valer, com mãos firmes (to precisando disso), mas que óbvio que a finalização seja boa também...

Recomendam alguma?

Valeu!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So de passagem
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2022, 17:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4022 Mensagem por So de passagem » 01 Dez 2023, 12:10

Anny e Julia da n1 o telefone não está disponível, alguém tem salvo aí?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-vvr9j
Editado pela última vez por tio chota em 01 Dez 2023, 15:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Autor
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Jan 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Suzy - N1

#4023 Mensagem por Autor » 05 Dez 2023, 02:20

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boas Cavalheiros!
Hoje venho compartilhar minha mais recente experiência na N1 com a Suzy. Antes eu só gostaria de pontuar que eu só posso relatar aquilo que eu vivencio. Eu adoraria contar minhas outras aventuras com as civis que eu saio das plataformas X e Y, mas segundo as regras do fórum isso não é permitido, regras as quais eu sigo piamente.
No meu atendimento anterior eu havia visto a Suzy pelos corredores da casa, ela me chamou muito atenção pela sua beleza e sensualidade. Não pensei duas vezes e agendei um horário com a dita cuja no final da tarde, dessa vez não fui correndo eu fui andando até o local. Eu moro em um bairro vizinho ao da N1, não levo 5 minutos a pé e por vezes deixo o carro em casa e vou andando até lá.
Ao chegar na casa fui recebido pela mesma, ela estava usando uma blusinha junto com uma mini saia, subimos para uma suíte e só a subida já foi animador a porra da saia não parava de subir junto com ela.
Tomei uma ducha rapidamente e deitei-me no colchão para que ela pudesse começar o serviço.
Enquanto sentia seus toques aproveitei para conversar um pouco com ela, me confessou que está na casa há cerca de um mês mas que já havia trabalhado com massagem antes. Nossa conversa estava fluindo muito bem achei ela bastante simpática. Soube explorar bem toda região do meu corpo.
Suzy é uma daquelas meninas que te faz lembrar aquelas japinhas... 22 anos, moreninha, é baixinha, cabelos longos, de rosto é linda e olha que eu evito usar essa palavra aqui mas no caso dela uso com convicção, os seios são pequenos e a rabeta dela é pequena mas é toda proporcional ao seu corpo, é ótimo pra pegar e apertar.
Ela aliviou muito bem alguns pontos que estavam tensos em meu corpo e o clima entre a gente só esquentava...
Quando iniciamos o rala e rola ela começou a roçar aqueles seios em mim, mas eu mandei ela deitar e fui pra cima dela, eu quis ficar olhando pra ela enquanto a safada começava a esfregar a buceta dela na minha rola e começamos a nos beijar, eu já estava com um puta de um tesão não vou negar Cavalheiros... Fui descendo devagarzinho até chegar lá na bucetinha, estava lisinha, odor 0, claro que isso foi um convite pra eu me acabar alí, comecei a chupar a indecente como se não houvesse o amanhã, ela estava gemendo bem gostoso... puta que pariu!!! Aquele grelo estava delícia demais...
Depois a perva me retribuiu, vestiu o peru e começou a mamar, embora tenha sido com preservativo ela chupou com bastante empolgação, até minhas bolas a safada colocou na boca.
Começamos o fight com ela dando uma sentada impiedosa no meu pau, permaneceu pulando sem clemência no desbrava por um tempo e depois pediu que eu fudesse ela de 4, virou a bundinha pra mim e fui colocando gostoso nela, dessa vez quem não teve piedade foi eu dei várias estocadas intensas na perva enquanto dava vários tapas e apertava aquela bunda. Suzy estava aguentando muito bem minhas bombadas e o tesão já estava pra um caralho não me aguentava mais e soltei uma esporrada descomunal!
Foi com toda certeza um dos melhores atendimentos que recebi, eu realmente estava precisando de uma massagem porque estava tenso, nesse meio tempo criamos um envolvimento de ambas as partes justamente porque gostei muito da companhia dela e pra finalizar com chave de ouro esvaziei o saco. Por todos esses motivos eu recomendo a Suzy aos estimados Cavalheiros.

Nome: Suzy
Idade: 22
Corpo: Gostosa pra caralho / 10
Rosto: Algo subjetivo, achei ela muito linda e sensual / 10
Seios: São pequenos / 7
Bunda: Pequena e redondinha é bem proporcional ao corpo dela, boa pra pegar e apertar / 10
Oral: Com preservativo porém bem feito, chupou até minhas bolas / 8
Vaginal: Impecável, não regula posição e faz com muita vontade. / 10
Anal: Não fiz
Envolvimento: Completo e absoluto. Ela se envolveu demais Cavalheiros! / 10
Investimento: R$200,00
Repeteco: Sem nenhuma dúvida
Contato: (83) 98214-2515
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-p695y
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2023, 04:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amantedoanal
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Out 2023, 11:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gabriela - (83) 98714-3691

#4024 Mensagem por amantedoanal » 08 Dez 2023, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros, confrades.

TD realizado em 5/12/23

Marquei com a Gabriela, chamei pelo whatsapp e protamente respondeu. Tirei algumas dúvidas antes pq estava afim de um sexo anal, bacana. Algo raro aqui em João Pessoal. Ela respondeu que fazia sim, inclusive que gozava mais rápido com anal.

Rumei ao encontro dela, atende no bairro do Cristo em ap com garagem e bem discreto.

Chegando ela foi até o portão me receber, trata de uma branquinha com silicone, bundinha gostosa na faixa de uns 36 anos.

Já no apartamento me reebeu muito bem, ofereceu uma ducha, após já começamos a pegação. Ela se entrega completamente, não negou nada. Chupa sem capa (se estiver depilado e boa higiene) e brinca com o garoto com se fosse criança no play. Na meteção pede para meter forte, até o fundo. Sexo muito bom, dá para ver que ela está metendo com vontade tb. Depois de várias posições e estocadas até o conseguia ir, pedi para comer o cuzinho, prontamente fui atendido com ela ficando de 4. Cuzinho rozinha piscando, passei o lubrificante e fui metendo, assim que ela acostumou, comecei a movimentar e ela já pediu para meter forte, que gosta de ficar arrombada igual nos filmes. Aí foram mais bombadas no rabo até enxer a sacola.


Notas:
Rosto: 8
Corpo: 8
Vaginal: 10
Anal: 10 (para quem gosta, fode igual nos filmes e adora rola grande)
Oral: 10
Local: 8
Atendimento: 10
Valor: 300$ (Pela hora)
Repeteco: Lógico

Link: https://br.skokka.com/anuncio/putinha-s ... pck=3f9ff2
Editado pela última vez por tio chota em 08 Dez 2023, 18:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

BRUNA SANTOS

#4025 Mensagem por davydnet » 11 Dez 2023, 15:04

NEGATIVO
Nome da Garota:BRUNA SANTOS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos do GpGuia!

O relato da vez é sobre a BRUNA SANTOS ou BRUNA A NAMORADINHA. Ela atende no Cristo, num prédio residencial que fica localizado praticamente em frente à uma das entradas do Trevo Motel. Atraído pelo vídeo de verificação que ela postou no Fatal Model, topei marcar com ela, mesmo já havendo um TD negativo sobre ela aqui, ou seja, fui pagar pra ver a besteira que estava acabando de fazer. No contato por watzap, nada a reclamar, ela sempre respondeu a tudo o que eu perguntava e sem demora nas respostas. No dia e hora marcados para o encontro, chego ao local dela e aí começam as séries de frustações que vou relatar em parágrafos, para uma melhor compreensão:

1. DIFICULDADE PARA ESTACIONAR: Apesar dela oferecer uma garagem no condomínio onde ela atende, a entrada dessa garagem fica em cima de uma curva, ou seja, um ponto cego que pode favorecer uma colisão, a depender da velocidade do carro que está a entrar na curva. Um carro grande não cabe naquela vaga de garagem.
2. O mínimo que se espera de alguém que se autointitula namoradinha é que esteja cheirosa e com uma boa higiene e não foi isso que encontrei. Não estava cheirosa, pelo contrário, quando tentei fazer sexo oral nela a higiene íntima dela estava precária e ela refugando beijo na boca justamente pelo mau hálito dela, que ficou perceptível poucos momentos após as refugadas.
3. O sexo oral que ela fez em mim foi fraquíssimo, um dos piores que já recebi. Sem empolgação, sem traquejo, decepcionante.
4. A foda propriamente dita foi bem fingida, gemidos falsíssimos, empolgação nenhuma da parte dela, o que tb fez com que eu pouco me empolgasse e até sofresse pra conseguir gozar. Consegui gozar com ela de 4 pq realmente é o único ponto positivo do corpo dela, o bumbum, e mesmo assim não é lá essas coisas todas.
5. O corpo dela é realmente aquele que aparece nas fotos tanto no Fatal Model quanto no photoacompanhantes, ou seja, interessante até certo ponto. Porém se faz necessário pontuar algo muito importante: Nunca vi uma GP com seios tão caídos quanto os dela! Para ela como mulher deve ser algo bem triste, mas para nós consumidores tb é algo ruim, pois não temos a real noção de como esses seios estão após a retirada do soutiã, e para o homem seios são uma das partes mais apreciadas do corpo feminino mas, do jeito que os da BRUNA estão, fica complicado qualquer tentativa de apreciação, chega a ser brochante!

Ficha Técnica:
Diante do relato acima, seria uma perca de tempo da minha parte ainda emitir notas para esse atendimento que recebi. O que tenho a dizer ainda é que as fotos dos anúncios dela são fidedignos, porém o desempenho é péssimo, e é justamente desempenho o que mais me atrai numa mulher, por isso não emitirei nenhuma nota para ela, pois NÃO RECOMENDO A NINGUÉM esse tipo de atendimento, mesmo que fosse de graça não valeria.
Contato: (83) 98742-5856
Prejuízo: R$ 200,00 (sem anal, ou seja, caro para o tipo de atendimento prestado por ela. Com a falta de higiene dela, fazer anal seria algo bastante perigoso rsrsrs)
Anúncios: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uwkjp
https://fatalmodel.com/1814735/bruna-santos-1814735

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavão_d20
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Nov 2020, 20:54
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4026 Mensagem por Gustavão_d20 » 11 Dez 2023, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado hoje 11/12/2023

Depois de algumas decepções e quebras de expectativas de forma negativa venho relatar uma experiência excelente do início ao fim.

Gosto muito de mulheres de seios grandes, e fico sempre a procura delas aqui na cidade. Terminei achando a Mel Lins inicialmente no skokka, e depois no Garota com Local (perfil verificado). Entrei em contato no domingo as 21h e depois falei novamente hoje pela manhã as 9h. Ela respondeu e sem delongas marquei as 10:30.

Local: Rua MUITO tranquila em Manaira e muito fácil de estacionar, além de ser bem discreto. O prédio em si organizado e limpo. O apartamento limpo, organizado, banheiro limpo e quarto climatizado. Só aí já ganhou muitos pontos.

A profissional: estava desconfiado que ela era fake porque achei ela muito gostosa e com os peitos muito grandes, aqui é raridade menina nesse perfil, a maioria é magra. Mas ao chegar a vi de lingerie e realmente era ela. Baixinha, cheirosa, tomada banho, peitos enormes e muito simpática. Achei ela perfeita, pelo menos pro meu gosto pessoal.

O atendimento: beijou na boca com vontade, fez um oral bem babado e gostoso, e chupou as bolas, poucas fazen isso. Muitas que atendem aqui querem só nossa grana e fazer tudo pra se livrar. Sentou gostoso, ppmm e depois ficou de quatro. Vale salientar que ela tem um rabão também. Peguei ela de quatro segurando nos peitôes e ela gemendo. Gozei, banho e voltei pro quarto. Ela bem disposta perguntou se eu queria outra, eu disse que sim. Repetimos tudo e gozei novamente. Paguei, banho e fui embora.

Saldo final positivo, pra quem curte mulher cavala, rabuda e peituda podem ir sem medo, é uma gostosa.

Obs: ela disse que vai viajar amanhã e só volta dia 27/12

Rosto: achei nota 9
Peitos: 10 grandes e gostosos
Bunda: 10
Oral: 9
Vaginal: 10
Beijo: legal com vontade
Local: 10, acessível, discreto, bom de estacionar e apto muito limpo.
Repeteco: SIM, assim que possível.
Valor pago: 200
Perfil: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/mel-lins-3/
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2023, 20:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

ÁGATHA MORAES

#4027 Mensagem por davydnet » 12 Dez 2023, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:ÁGATHA MORAES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos do GpGuia!

O relato da vez é sobre a ÁGATHA MORAES. Há alguns anos eu fui atendido em alguma casa de massagem daqui de João Pessoa por uma massagista que possuía este nome e eu tive um atendimento maravilhoso, a ponto de querer repetir. Porém, esta mulher sumiu desta casa, que tempos depois fechou tb. Desde então, toda e qualquer mulher que anunciava em sites ou aparecia em alguma casa de massagem usando o nome ÁGATHA eu dava uma olhada na esperança de reencontrar aquela que um dia me prestou um atendimento maravilhoso. E esse dia chegou! Achei a tão procurada ÁGATHA num site, as fotos me remetiam justamente ao biotipo corporal da mulher que eu estava a procurar, e no dia e hora marcados eu fui ao local onde ela estava atendendo e de cara já constatei que se tratava da mulher que eu estava a procurar. De início ela não me reconheceu, mas durante o atendimento rolou a perguntinha: "Eu já lhe atendi alguma vez, não já?" e eu respondi: "com certeza". Daí as coisas se encaixaram e o atendimento seguiu para o rumo que eu queria que seguisse. Mas antes de falar do atendimento em si, vou pontuar os quesitos que mais interessam a todos:
1. CONTATO: O número que consta no anúncio dela é de uma casa de massagem que está situada no bairro dos bancários. Não demora a responder no watzap e esclarece todas as suas dúvidas sobre o atendimento;
2. A CASA: Tem garagem, dá pra entrar carros grandes e a rua onde a casa está situada é bem tranquila. Eu não adentrei em outros cômodos a não ser no que eu fui atendido. Em relação ao quarto do meu atendimento, é uma suite muito bem limpa e estruturada, com maca, mas meu atendimento foi num colchão no chão. Banheiro limpo e bem organizado;
3. O ATENDIMENTO: Foi muito bom, ela sabe fazer massagem muito bem, e a conversa dela tb é bastante agradável. Da outra vez sequer rolou massagem, mas dessa vez eu me permiti provar de mais esse deleite proporcionado por ela. Durante o atendimento, quando ela constatou que já havia me atendido, a coisa começou a ficar mais quente. Eu ainda estava de costas pra ela mas a provocação já estava a acontecer. Um ponto que merece destaque e que pra mim foi uma grande novidade é que ela fez sexo oral em mim eu ainda estando de costas pra ela, coisa de louco! ela chupava meu pau e ainda me fazia beijo grego, loucura! saliento que não rolou fio terra, sequer isso foi tentado rsrsrs. Quando ela me pediu ficar de frente, eu já me dei de cara com buceta dela no meu rosto, ou seja, uma ordem para a realização de um 69, que prontamente foi muito bem executado! Depois pedi para que eu pudesse contemplá-la chupando meu pau, pois até então eu estava apenas sentindo, não estava vendo nada, daí meu tesão aumentou consideravelmente, eu já estava quase gozando de tanto prazer! Daí ela veio sentar no meu pau, e que sentadas! Em decorrência dessa e de todas as demais provocações sentidas até então, dei uma belíssima gozada com essas sentadas dela no meu pau. Vamos à ficha técnica:

Nome: ÁGATHA MORAES
Altura: aproximadamente 1,70m
Biotipo corporal: igual às fotos do anúncio
Beijo na boca: Sem frescura
Sexo oral: Um dos melhores que já provei, creio que ela faz até o fim, eu resisti em dar leitinho, mas a gana dela na chupada é sem igual! Deixa ser chupada e tem uma buceta muito gostosa de se chupar e goza na sua boca se ela curtir sua chupada.
Sexo vaginal: Maravilhoso, faz em qualquer posição, muito disposta, tem uma sentada maravilhosa!
Sexo anal: Dessa vez não rolou, mas da outra vez ela topou e foi maravilhoso, aguenta de boa!
Valor: R$ 180,00
Link: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/agatha-moraes/
Contato: (83) 99190-0009
Repeteco: Com certeza!
Editado pela última vez por tio chota em 12 Dez 2023, 14:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrpereira
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Fev 2018, 15:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4028 Mensagem por mrpereira » 12 Dez 2023, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde povo safado da Paraíba

Moça nova na cidade, tava atendendo em Cabedelo, contato feito pelo zap, responde muito rápido, direta no assunto, anúncio com fotos inclusive de rosto.
Pensa numa ninfetinha magrinha com corpinho delicioso e aparelho na boca. Estava atrás de uma dessas a muito tempo, mas os valores sempre assustavam, pelo custo resolvi arriscar.
Marcamos na frente do Manaíra shopping, para atendimento na pousada, se o cliente for de Manaíra ela atende a domicílio. Quando vi aquela delicinha me esperando na rua pensei "me dei bem", trocamos um beijinho e partiu pousada.
Fui tomar um banho e ela me esperou pra tirar a roupa dela, ainda bem, pois foi uma experiência e tanto descascar aquela ninfeta dos pés a cabeça, que gostosinha, que delícia.
Comecei chupando aquela bucetinha pois não tinha como resistir, lisinha e pequenininha, e deu pra perceber que gosta bastante, depois botei pra chupar enquanto olhava aquele rostinho de anjo e aparelho nos dentes, na chupada precisa melhorar um pouco, apesar de fazer a cara certa de alguém que está chupando ainda precisa por mais pressão, mas foi sem capa e foi bom demais.
Depois peguei quatro, frango assado, e finalizei com ela em pé, o tempo todo trocando vários beijos apaixonados, que saudade.
Depois foi tomar banho e me chamou pra ir junto, demos mais umas sarradas no chuveiro e depois me troquei e vazei.
Envolvimento nota 10, tá na cara que gosta muito de meter, a cara não disfarça.
Enfim bom demais, aprovadíssima, e um custo benefício que não tem preço.
Segue o link
https://br.skokka.com/anuncio/ninfeta-s ... pck=6b8a48
Editado pela última vez por tio chota em 12 Dez 2023, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrpereira
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Fev 2018, 15:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4029 Mensagem por mrpereira » 12 Dez 2023, 16:28

Esqueci de colocar 100 reais a hora, não faz anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amantedoanal
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Out 2023, 11:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

GOLPE - TRANS se passando por mulher

#4030 Mensagem por amantedoanal » 12 Dez 2023, 22:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros, confrades.

Sei que não é o local correto para esse tipo de postagens, mas vale para ficarem atentos.

Encontrei um anúncio no skokka (já odiava, nunca mais entro nesse site) de uma novinha que dizia atender perto de Tambaú, tirei todas a dúvidas e agendei para conhecê-la. Chegando lá, ela disse que estava terminando de almoçar e me pediu para esperar 5 min. Aguardei, em seguida passou o ap e falou que podia subir.

Assim que entrei vi que não se tratava da mesma pessoa, mas fui entrando pq não conhecia. Após um pouco de papo consegui identificar que era uma TRANS, perguntei e ela confirmou. Disse que uma amiga tinha pedido para ela ir lá me atender.

Falei que não tinha interesse e ela já começou a falar mais alto dizendo que tinha se deslocado só para me atender. Em seguida saiu outra TRANS de um dos quartos para perguntar o que estava acontecendo.

Começaram a falar bem alto que não era culpa delas, que a pessoa só falava para irem lá realizar o atendimento, que não podiam ficar no prejuízo.

EXTORSÃO!!!

Falei que não tinha culpa tb, mas que faria o pagamento e iria embora. Odeio brigas e essas coisas. Mas fiquem atentos, sempre que puderem, peçam mais fotos, liguem para combinar, esse lance de whatsapp é bom mas traz situações em que eu não queria passar nunca.

Links que usam a foto da mesma menina.
https://br.skokka.com/anuncio/jessica-a ... pck=d02c2c
https://br.skokka.com/anuncio/jessica-a ... pck=f93a2c
https://br.skokka.com/anuncio/jessica-a ... pck=eb0173

Link da TRANS que me recebeu e fez a bagunça tuda
https://br.skokka.com/anuncio/trans-sup ... pck=17ae9d

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Autor
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Jan 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Stephany - N1

#4031 Mensagem por Autor » 13 Dez 2023, 00:46

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Stephany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boas Cavalheiros!
O desbravamento da vez é o da Stephany. Trata-se de uma novata que chegou na N1 por esses dias. Eu realizei um agendamento com ela pela tarde e rumei para o local.
Chegando lá quem me recebeu foi a própria, ela estava usando um vestido preto. Cumprimentei-a e subimos para uma das suítes.
Stephany é um mulherão, deve ter 1,70m, 19 anos, morena, os seios são enormes e são uma delícia pra chupar, tem um rabetão delicioso e bem grande.
Ela começou o serviço realizando uma massagem com uma pegada bem forte e intensa, depois me ofereceu uma massagem prostática... Eu como já fiz deixei ela fazer sem problema algum, a safada me proporcionou bastante prazer. Recomendo a todos vocês que não fizeram ainda que façam, é bem prazeroso!
Stephany tem um corpão, então no rala e rola quando o clima já estava bem quente eu comecei a mamar naqueles seios enormes dela e ela gemia bem gostosinho... Mandei ela chupar o peru ela vestiu ele e começou a mamar, a safada chupa gostoso apesar do preservativo chupou com vontade e por muito tempo inclusive minhas bolas!
Pedi que ficasse de frente pra mim pra ver a cara da descarada, e fui colocando na buceta dela bem gostoso em ppmm, comecei a bombar com bastante força e parecia que os peitos iam voar do corpo dela naquele movimento de vai e vem, ela estava gemendo feito uma desvairada.
A pervertida estava aguentando bem minhas estocadas, até que resolvi jorrar tudo que estava no saco!!!
Foi um ótimo fight, ela realmente é uma boa companhia e gosta bastante de fuder, sendo assim eu recomendo ela a todos vocês.

Nome: Stephany
Idade: 19
Corpo: Gostosa / 8
Rosto: Algo subjetivo, achei ela bonita / 7
Seios: São bem grandes. Vocês vão adorar chupar. / 10
Bunda: Um puta de um rabetão. / 9
Oral: Com preservativo porém bem feito, chupou até minhas bolas / 8
Vaginal: Ótimo, não regula posição / 9
Anal: Não fiz
Envolvimento: Ela se envolveu bem Cavalheiros! / 8
Investimento: R$200,00
Repeteco: Certamente
Contato: (83) 99919-8948
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2023, 05:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tomure-xigaraki
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Out 2023, 17:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4032 Mensagem por tomure-xigaraki » 13 Dez 2023, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:FELÍCIA ANTONELLI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Marquei com ela próximo ao shopping manaíra, no flat dela, local discreto, facil
para estacionar

conforme o link https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jazja


está um pouco acima do peso, mas nada que atrapalhe

fight

Seios muito bonitos, uma bunda redondinha e durinha que é um espetáculo e a barriguinha era só pouca coisa prá mais. Começamos uns arretos empolgados e ela veio para o boquete. Na foda propriamente dita, e guria é boa. Geme bastante, mexe, não regula posição e parecia estar mesmo gostando do negócio. Dei uma bem dada, bem demorada, após muita chupada e já posicionei a mina D4. NUM SÓ MOVIMENTO ENTERREI COM TUDO NAQUELE RABO SUCULENTO E A MINA ME XINGOU DE TUDO (VOCE ARROMBOU O MEU CÚ SAFADO!!! Mas que a danada gostou isto é inegável, pois, quando enterrei a sua bunda e pernas ficaram arrepiados, heheheeh....QUE TESUDA!!!
Depois de muito bombar, ela pediu leite na boca.! Arrancou a borracha e literalmente SUGOU A MINHA ROLA!!! PQP!!! DEI UMA EJACULADA FENOMENAL...E A CADA ESPASMOS A MINA MANDAVA PARA GUELA ABAIXO...SO LARGOU O CARALHO DEPOIS DE MORTO, FAZENDO MOVIMENTOS CIRCULARES COM A LINGUA.

Rosto: 7
Rabo: 8
Barriga: 6
Peito: 9
Boquete: 9
Simpatia e vontade: 10 p
Buça: 10 bem molhadinha curte a profissão!
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2023, 18:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

CRISTAL

#4033 Mensagem por davydnet » 14 Dez 2023, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos do GpGuia!

A relatada da vez é a CRISTAL, uma Milf de mais de 40 anos. Os que me conhecem sabem de meu apreço por mulheres com esse perfil e resolvi arriscar a desbravada, já que não encontrei relatos sobre ela em lugar algum, nem tb nos meus contatos havia informação sobre ela. Possui fotos interessantes no anúncio e o vídeo de verificação tb agradou. Diante disso, fiz os contatos necessários, ela passou firmeza e segurança, então o encontro aconteceu no dia e local combinados.
Combinamos que o motel onde seria realizado o encontro seria num bairro próximo de onde ela estava naquele momento, assim ela não me cobraria deslocamento. Ela veio num transporte próprio, muito bem vestida e cheirosa, lembrando muito uma secretária de escritório de advocacia ou uma dessas professoras que encantam seus alunos. Já deixei a grana na mesa para evitar maiores perguntas e assim q ela entrou na suíte a pegação já começou. Beija sem frescura, envolve-se plenamente, quando menos esperei ela já estava de joelhos fazendo garganta profunda no meu pau, que delícia! Fez questão de me chupar ainda usando um óculos, para aumentar mais ainda esse meu tesão que tenho por mulheres que são santas na sociedade mas putas na cama! Depois de toda apreciação inicial (a danada tava com uma belíssima langeri) fomos para a cama e lá eu comecei a chupá-la, e que buceta gostosa de chupar! linda, depilada e cheirosa, tava uma delícia! O clima tava esquentando e daí ela veio cavalgar no meu pau, dando aquelas sentadas maravilhosas. Não demorou muito e ela acabou gozando nesse movimento e, logo depois, eu gozei tb. Conversamos um pouco depois disto, mas meu tempo estava curto e não houve segundo round, mas em nenhum momento ela me apressou e provavelmente toparia fazer tudo de novo se assim eu tivesse tempo. Vamos à ficha técnica:

Nome: CRISTAL
Biotipo corporal: igual ao relatado no seu anúncio no Fatal Model
Beijo na boca: Sem frescura
Seios: Siliconados na medida certa, gostosos de chupar
Sexo oral: Muito bom, faz garganta profunda e tb topa tomar leitinho na boca, só que eu não o fiz
Sexo vaginal: É muito disposta e envolvente, não regula posições e curte o momento
Sexo anal: Faz por algum adicional, só q eu eu contratei. Aliás, que bumbum lindo aquele!
Investimento: R$250,00
Contato: (83)99147-2811
Anúncios: https://fatalmodel.com/1588141/cristal-1588141
https://br.skokka.com/anuncio/cris-boni ... br0apwr1j/
Editado pela última vez por tio chota em 14 Dez 2023, 06:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4034 Mensagem por peter-perfeito » 17 Dez 2023, 21:05

Um aviso ,cuidado com uma gp que tem anuncio no site coelhinhas do Brasil como no nome de Heloísa Becker ,ela aprontou muito em Natal ,e foi agora para João Pessoa para ver se pega algum distraído .
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2023, 17:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kaihit
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Fev 2022, 11:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Luna

#4035 Mensagem por kaihit » 21 Dez 2023, 15:26

NEUTRO
Nome da casa:Sensualy Massagens
Nome da Garota:LUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui à Sensualy novamente desta vez para conhecer a Luna, tendo em vista o TD anterior sobre ela que me deixou curioso.

Ela é bonitinha, tem um corpo gostoso e a massagem é boa. Adorei o gemidinho no ouvido e mordida no pescoço enquanto ela esfregava aquele corpo gostoso em mim.

A chupada de capote foi ok, porém ao iniciar a penetração senti logo o "cheirinho característico" e não deu outra, quando ela saiu de cima de mim, meu pau estava banhado de sangue. Nem ela nem a casa me avisaram que ela estava menstruada. Achei isso uma tremenda bola fora.

Após fazermos a higiene, pedi para terminar com a finalização manual, muito boa e gostosa por sinal.

Enfim, a menina é legal e gostosinha, além de um toque excelente com as mãos, mas achei bola fora o ocorrido.

Repeteco: Talvez quando eu estiver MUITO afim de uma finalização manual gostosa.

Anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-njfxg

Valor: R$ 150,00 (No dia em questão estava com valor promocional, acredito que o valor normal seja R$ 180,00)
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2023, 17:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Autor
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Jan 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Rayla - N1

#4036 Mensagem por Autor » 21 Dez 2023, 21:21

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Rayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boas Cavalheiros!
Ah... Eu já estava de olho nela há muito tempo, finalmente esse dia chegou. Hoje o meu relato é da famigerada Rayla.
Agendei tudo através do whatsapp para o período da tarde e me destinei ao local. Assim que cheguei esperei alguns minutos e quem veio me receber foi ela. Estava usando um vestido rosa bem curto e coladinho, eu gostei bastante deu um contraste bacana com a cor da pele dela, uma pele morena bem macia. Desde o início foi muito simpática comigo me recebendo com aquele sorrisão no rosto. Após as formalidades introdutórias nos dirigimos para uma das suítes da casa.
Rayla é uma daquelas mulheres que tem o corpo todo malhado na medida certa, ou seja, sem perder a ''feminilidade'', todas as curvas estão lá muito bem distribuídas. Morena, tatuada, 25 anos, de rosto eu achei muito bonita, os cabelos são longos, deve ter no máximo 1,60m, os seios são medianos e bem apetitosos, a bunda é um show à parte além de grande é super durinha, tudo isso acompanhado com uma marquinha bem forte que só de ver já me dá um puta de um tesão.
Ela fez uma ótima massagem sabendo explorar toda região do meu corpo, com uma pegada bem equilibrada o que me proporcionou um excelente relaxamento. Além disso durante esse tempo conversamos e fomos criando uma ótima química.
Iniciamos um rala e rola bem envolvente, ela veio pra cima de mim e começou a esfregar aquela buceta dela na minha rola, comecei a chupar seus seios e porra como eles são deliciosos!!! Mandei ela deitar e fui pra cima dela então começamos a nos beijar gostoso, ela não parava de sarrar aquela buceta no meu cacete eu estava com um tesão enorme mas ainda não era o momento de partir para o fight, ficamos um bom tempo nesse rala e rola enquanto trocávamos carícias até que decidi ir descendo até a bucetinha dela, e quando lá cheguei encontrei uma buceta bem lisinha, sem odor nenhum e com a marquinha que tanto adoro, é claro que eu comecei a chupá-la e a devassa gemia gostoso pra caralho, brinquei bastante com aquele grelinho e escutá-la gemendo da forma como estava só me deixava com mais vontade pra fuder logo ela.
Ela encapsulou o desbrava e começou a mamar nele, tem uma chupada suave e mamou com muita vontade. Logo veio pra cima de mim sentando bem devagar no guerreiro e foi aumentando o ritmo... Depois comecei a bombar bem forte na pervertida enquanto segurava e apertava seus peitos e os chupava novamente, puta que pariu estava delicioso pra caralho!!!
Depois de algumas estocadas pedi que ela ficasse de 4, ela virou aquele rabão maravilhoso pra mim e fui colocando bem gostoso na safada, comecei a dar várias bombadas profundas e intensas nela e que vista espetacular eu estava tendo!!! Ela não parava de gemer mas era um gemido bem natural, era como se fosse música para os meus ouvidos... Enquanto fodia ela dava vários tapas em seu rabetão e que bumbum durinho da porra, chega dava gosto encher de tapa.
Já não estava me aguentando mais de tanto tesão, mas eu queria finalizar com ela de frente então dei a ordem para que se deitasse e começamos no ppmm, bombei firme na perva enquanto beijava aquela boca gostosa, dei mais algumas estocadas até que não consegui suportar mais e enchi a borracha de leite!!!
Esse sem dúvida alguma foi um atendimento que pra mim foi bastante singular, seja pela excelente massagem que recebi, pela excepcional finalização, mas sobretudo pela naturalidade como tudo aconteceu, com um envolvimento pleno não apenas da parte dela como também da minha. Por tudo isso eu recomendo a Rayla a todos vocês Cavalheiros.

Nome: Rayla
Idade: 25
Corpo: Muito gostosa, toda malhada e cheia de curvas / 10
Rosto: Algo subjetivo, achei ela muito bonita / 9
Seios: Médios, apetitosos, e com marquinha. Encaixam perfeitamente nas mãos e são uma delícia / 10
Bunda: Um rabetão grande e bem durinho. É delicioso, ótimo para levar uns tapas / 10
Oral: Com preservativo porém muito bem feito, chupou com bastante empolgação / 9
Vaginal: Impecável, não regula posição e faz com muita vontade. / 10
Anal: Não fiz
Envolvimento: Único / 10
Investimento: R$200,00
Repeteco: Evidente
Contato: (83) 99919-8948
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2023, 12:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antenor123
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jan 2019, 00:02
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4037 Mensagem por antenor123 » 22 Dez 2023, 13:26

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde srs foristas e sonegadores. Bastante tempo longe do fórum, mas explorando alguns contatos de civis nos últimos meses. De algumas semanas pra cá, voltei a desbravar. Tentarei ser objetivo e principalmente alertar sobre algumas meninas que venho entrando em contato e estão me parecendo golpe. Agradecendo antecipadamente o colega davydnet em seu Td de 11/12 sobre a Bruna Santos e o badalaodeouro em seu td de 13/11 sobre a Alice. Tais relatos foram essenciais, pois estavam em minha lista de abate e foram sumariamente retiradas.

Sempre em busca dos melhores valores aliados a um bom atendimento, entrei em contato com a suposta Letícia 83 996027401 que me informou os detalhes, perguntei a disponibilidade para o momento (confirmada) pedi a localização (ficou de enviar), passei mais de 10 minutos aguardando e ela nada. Falei novamente e disse que estava indo ao local, esperei mais alguns minutos pedi novamente e ela não falou mais. Aos foristas que conseguiram sair com ela, deixem suas considerações. Por hora, classificarei como pisada de bola pelo péssimo atendimento inicial.

Link: https://photoacompanhantes.com/acompanh ... l-id-b76cm
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2023, 13:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antenor123
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jan 2019, 00:02
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4038 Mensagem por antenor123 » 22 Dez 2023, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atendimento realizado com a Kelly, já bem citada aqui no fórum e não poderia deixar de ir, pois estava nos valores do cenzão que sempre procuro. De contato rápido, me passou todos os detalhes e rumei para sua localização no bairro do Geisel, rua pouco movimentada logo deixei o carro na rua mesmo e aguardei. Chegando na residência e cumprimentos, me levou para o quarto (já vinha de banho tomado) e iniciamos. Vale informar que embora seja um valor que vários foristas julgam inadequado (por achar que as putas desse valor não valem a pena) ouso dizer que a menina possui bom atendimento, é honesta e o seu local é bem confortável, sendo inclusive climatizado. Pediu $ adiantado, mas realmente não fiquei pensando que poderia ser ruim (pois maior parte das que pedem dinheiro logo são péssimas) tendo em vista a segurança que os foristas já haviam relatado. Falecido para fora, pedi que chupasse (chupou sem capa e disse que não deixava finalizar na boca) , logo em seguida fui curtir sua bucetinha (pequena e levemente arrochada) e segui com a capa e meteção no ppm de 4 e finalizei. Não levei 20 minutos no local, tomei banho e me despedi.

Rosto: Loira bonita (+ ou - 25 anos)
Beijo: selo apenas
Peitos: médio (8,0)
Bunda: Grande, tem um belo rabo (diria que ela tem um perfil de moça mais puxada para Gordinha mas bem feita)
Oral: Chupa bem mas não deixa finalizar (8,0)
Foda: Não regula posição e fez o que pedi (9,0)
Gasto: 100,00 (rapidinha cerca de 20 minutos)
Repeteco: Já repeti e está na lista de preferências.

Contato 83 987153058

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yrbsb
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2023, 13:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antenor123
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jan 2019, 00:02
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4039 Mensagem por antenor123 » 22 Dez 2023, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby no Cristo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um td realizado, meio que em dúvida pq já vinha da espera com a moça em mancada anterior. Antecipo um detalhe importante e acho que devemos sempre nos ajudar nessas informações e não abrir brechas para sermos enrolados. Contato realizado com a Gaby no Cristo (que atende em apartamento próximo ao motel do mesmo bairro), na época seu anúncio estava no Sko... e com valor rapidinha de 100,00 (o que sempre me interessa) e como já havia visto seu anúncio no photo com vídeo combinei e rumei para o local. A menina é bonita, morena, como nas fotos e vídeos de seu anúncio, tem uma bunda gostosa e no geral tem bom atendimento para esse valor proposto. Peço para tomar um banho, pois passei o dia na rua, quando vou ao quarto ela já está peladinha a espera. Pediu dinheiro adiantado e como não tinha referência dela ainda já fiquei naquela ansiedade de atendimento ruim. Pedi para chupar sua bucetinha raspada alguns minutos (aparentemente gostando e se entregando) mas se fosse para ela gozar que me pagasse o programa :twisted: . Pedi para chupar o falecido que imediatamente ressuscitou, não parou de chupar até eu pedir para encapar (não lembro de ter perguntado se poderia finalizar na boca). Encostei na cama no frango assado, de ladinho e finalizei de quatro. Banho novamente e dei no pé.

Como gostei de seu atendimento e estava próximo ao bairro entrei em contato e a puta já veio logo dizendo que não tinha mais esse atendimento de rapidinha por 100 e blá blá, que agora era 250,00 (que aumento hein). Seguinte, pode cobrar o tanto que quiser, mas a julgar que o local é ligeiramente limitado (não climatizado, garagem apertada - tive que deixar o carro fora pois não deu, e o atendimento por esse valor sem anal ou qualquer serviço a mais, para mim ficou caro). Portanto, devido a inflacionada sugiro sinceramente que existem outras opções melhores na região, pois pela hora e 2 finalizações não justifica pagar mais de 120,00 ou 150,00.

Rosto: Morena bonita (+ ou - 23 anos)
Beijo: alguns beijos, usa aquelas lentes de dentes. Acho que ficaria mais bonita natural.
Peitos: pequenos, acredito que foi mãe (7,0)
Bunda: Tem um belo rabo e pele lisinha, achei o ponto forte dela
Oral: Chupa bem, mas acho que não deixa finalizar
Foda: Não regulou posição e não negou meus pedidos
Gasto: 100,00 (rapidinha cerca de 20 minutos)
Repeteco: Entraria na lista de preferências se não fosse a alta inflacionada no valor.

Contato: 83 991852705 ou 83 986192381

Links:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-janpr

https://br.skokka.com/anuncio/oferta-do ... pck=75224e

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yrbsb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antenor123
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jan 2019, 00:02
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4040 Mensagem por antenor123 » 22 Dez 2023, 14:21

MANCADA
Nome da Garota:Lola Figueiredo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma mancada abaixo, infelizmente não encontrei tds da prestadora em questão. Peço aos srs que ajudem.

Contato realizado com Lola Figueiredo, demorou bastante tempo para responder e acabei conversando com ela para marcar no dia seguinte. Novo contato feito, até respondeu rápido, mas na hora de passar as informações para ela vir ao meu encontro não respondeu mais. Como eu ainda não havia entrado no motel e estava com pouco tempo, não pude esperar. Dica que sempre copiem seu Td no word pois muitas vezes o fórum desloga ou não carrega o texto. Garota ultrapassaria meu limite de gasto, pois tem um tempo que queria conhecer então julguem como exceção, pois é bem raro pagar acima de 100 :badgrin:

Contato: 83 996613940

Link: https://fatalmodel.com/1241179/lola-figueiredo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4041 Mensagem por davydnet » 23 Dez 2023, 18:06

Nobre forista, eu cogitei a possibilidade de sair com a Lola Figueiredo faz uns 3 anos. Quando ela me disse que não faria sexo oral sem camisinha de jeito nenhum eu desisti. Ela é interessante mas parece meio fresca, comigo não rola.


Mais uma mancada abaixo, infelizmente não encontrei tds da prestadora em questão. Peço aos srs que ajudem.

Contato realizado com Lola Figueiredo, demorou bastante tempo para responder e acabei conversando com ela para marcar no dia seguinte. Novo contato feito, até respondeu rápido, mas na hora de passar as informações para ela vir ao meu encontro não respondeu mais. Como eu ainda não havia entrado no motel e estava com pouco tempo, não pude esperar. Dica que sempre copiem seu Td no word pois muitas vezes o fórum desloga ou não carrega o texto. Garota ultrapassaria meu limite de gasto, pois tem um tempo que queria conhecer então julguem como exceção, pois é bem raro pagar acima de 100 :badgrin:

Contato: 83 996613940

Link: https://fatalmodel.com/1241179/lola-figueiredo

Editado pela última vez por tio chota em 23 Dez 2023, 23:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antenor123
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jan 2019, 00:02
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4042 Mensagem por antenor123 » 28 Dez 2023, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Patty Araujo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Final de ano srs foristas e sonegadores, vamos continuar com as contribuições. Um ponto que venho observando e gostaria de deixar a dica para nos ajudarmos, além do link que colocamos é muito interessante escrevermos o número de contato pois alguns links depois ficam quebrados ou substituídos e ficamos sem o contato das putas.

Na busca recente e incansável pelas putas baratas de nossa capital, tive o enorme prazer de encontrar Patty Araujo. Contato realizado, disse que faria o atendimento de rapidinha 100,00 (vovô já animou) e 150,00 por hora. Como dificilmente o véi aguenta dar duas, ou na segunda já bem cansado e satisfeito, sempre caço as finalizações até 100,00 ou ainda a nova modalidade que algumas visionárias estão aproveitando para tirar mais rapidademente e sem enrolar tempo, o nosso suado dinheiro, o atendimento só de oral (que falarei em outros tópicos caso exista interesse e interação dos foristas em suas postagens.

Dito isto, rumei ao local da Patty próximo a uma conhecida faculdade particular de nossa cidade, cabe relatar que o atendimento inicial dela foi excelente. Chegando ao local, pedi para colocar o carro na garagem e acompanhei para o seu ap. Ela é idêntica as fotos, nada diferente. Pode ir sabendo que encontrará uma baixinha muito rabuda e gostosa. Aos que não gostam dessas mulheres mais cavalas, vale a pena uma chance. No local pedi para tomar um banho rápido e tudo estava arrumado e higienizado. Voltei e já pedi para ver seu corpaço e chupei cada centímetro, fiquei alguns minutos em seu bucetão e pedi para que ela levantasse o falecido, passou vários minutos chupando bem babado e tentando engolir forçando em sua garganta. Não aguentando mais a vontade de meter naquela buceta de quatro, iniciei no ppmm e logo pedi para ficar de 4, bombei poucos minutos e já pedi para gozar em sua boca. Pedido atendido enchi sua boca e seu rosto e ela deixou todo o pau limpo (safada demais). Pagamento realizado ao final, banho novamente e me despedi.

Rosto: Morena conforme as fotos, coroa bonita deve ter próximo dos 40 anos mesmo
Beijo: naturalmente sem desvios
Peitos: grandes e gostosos (8,0)
Bunda: rabão gigante, pau se perde com ela de 4
Oral: Chupa muito e deixou finalizar no oral (10)
Foda: Não regulou posição e não negou meus pedidos
Gasto: 100,00 (rapidinha cerca de 25 minutos)
Repeteco: Já fui mais de 8 vezes.

Contato: 83 999417854

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hez7z
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2023, 16:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4043 Mensagem por Putanheiro69 » 28 Dez 2023, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Allyne Nunes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mas não sonegado.

Dessa vez breve e objetivo. A garota em questão é alta, rosto lindo, estilo mulherão. Cavala e gostosa. O local é de fácil acesso e tranquilo no Bessa. Trabalha com finalização e não por hora. Olha e faz um julgamento com o cliente, ou da bom ou não muito. Comigo gostei, deu super certos. Ela é novinha em torno de seus 19, 20 anos. Conversa fácil, foi simpática e manda a localização. No sexo a especialidade é o oral, chupou muito bem, engolia, lambia e caprichou no oral. Me deliciei mamando aqueles belos seios e ela vem por cima. Variamos posições, bombei bem e ela aguenta e geme gostoso. A buceta dela realmente é rosada rs uma delícia meter gostoso com ela. Gozada. Após isso banho, toalhas limpas e vamos para a segunda. Ela é boa de conversa, mas vai se soltando aos poucos. Fomos para a segunda rápido, pois rapidamente estava ereto novamente. Sou novo rs. Preliminares gostosas novamente e a pego de quatro. Enfiadas fundo e uns tapas de leve naquele bundao gostoso. Ela de quatro é uma delícia de ver, após um tempo leite na borracha e caímos na cama. Rolou alguns selinhos, um tempo namorando. Mas pelo perfil da dama vai depender rs. Mas tudo muito bom, achei o preço justo e boa localização. Repeteco sim. Mas antes quero sair com a Morena Sasha.

https://erosguia.com.br/136488.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4044 Mensagem por Putanheiro69 » 28 Dez 2023, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Machado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Outro TD de uma semana atrás, mas não sonegado.

Chegou final de tarde e bateu a vontade de um sexo gostoso. Repeteco com a Mariah. Não é nome social. No anúncio agora Melissa Machado. O Local de fácil acesso em Cabedelo, local limpo, bom e com ar condicionado. Já aviso o horário e ela capricha, deixando o ambiente geladinho naquele calorão que fazia e me recebe com um beijão na porta. Começamos a tirar a roupa e beijos de namorados. Boca linda, lábios carnudos. Já imaginei a minha vez de descer lá embaixo e chupar aquele grelao gostoso, mamei muitos os peitos, tudo em cima, solucionados mas nada exagerado, bunda durinha e gostosa, ela treina, pernas definidas. Linda demais a morena. Chegando lá começo a intercalar lambidas e chupadas naquele grelo gostoso e ela geme de prazer. O pau já igual uma rocha de duro, chega a vez dela retribuir, com aqueles lábios gostosos começa a me chupar a danada te olha no olho enquanto engole o pau, que delícia. Controlo a ejaculação, encapo e coloco-a na beirada da cama, baixinha, gostosa, geme bem e aguenta vara. Após boas estocadas, pego a de quatro e ai a coisa esquenta, a danada sabe rebolar no pau. Gozada sensacional com a dama nessa posição. Rolou muito mais chupadas, uma boa conversa,
mais beijos de namorados e depois a dama vem
por cima. Que encaixe perfeito o ângulo da dama com os peitos no meu queixo, agarradinha na minha cintura eu levemente curvado a penetrando a dama por cima. Sexo maravilhoso. Repeteco sempre na oportunidade. Por enquanto é a minha preferida. https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... index.html
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2023, 19:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodovelPB
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Fev 2023, 23:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

João Pessoa - PB TATYANE

#4045 Mensagem por RodovelPB » 29 Dez 2023, 15:35

Olá Caros confrades!


Fiquem atentos a esse anúncio para não cair em fake/golpe.
Anúncio criado ontem (28/12/23) no PHOTOACOMPANHANTES e já mudou de número duas vezes.
Achei muito estranho. Quem se aventurar a pagar pra ver conta aqui pra nós.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-nj7s2
número atual: (84)99610-7240
já usou esses: (84)99610-4533
(84)99609-2570
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2023, 06:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4046 Mensagem por pussytryer » 01 Jan 2024, 10:48

NEUTRO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
https://fatalmodel.com/1697346/claudinha-1697346

TD realizado semana passada. Gosto de mulheres mais experientes, na verdade tinha marcado com a Maluzinha mas surgiu um imprevisto e ela não pode ir.
No anúncio essa Claudinha promete muito, o atendimento pelo telefone foi muito rápido e prestativo, ponto positivo.
Chegando no seu local fui recebido por ela no portão, estava com um vestido vermelho justo e com um perfume forte. É a moça das fotos,porém fiquei com a impressão que o rosto foi levemente photoshopado, porém o que não é nenhum demérito.
Tem o corpo bonito, com seios médios deliciosos. Porém, os pontos positivos param por aí, apesar de prometer muito no anúncio, entrega pouco. Não beija, apesar do oral ser sem camisinha, não é bom e o dente raspa na bilola, atendimento rápido e mecânico, tão sem graça que broxei, tirei a camisinha, bati uma em cima dela, gozei, paguei e vazei.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2024, 07:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EDUCG13
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Nov 2013, 17:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4047 Mensagem por EDUCG13 » 02 Jan 2024, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá meus amigos, boa tarde!! Venho relatar a minha felicidade em ter reencontrado a linda Gessica Lima! Isso mesmo!! Ela fez atendimentos aqui em João Pessoa a um tempo atrás. A mesma me disse que está de volta, pra felicidade de todos nós! Estive com ela esses dias e como sempre muito educada, linda como sempre, corpo malhado mas nada exagerado... Corpo sempre feminino! A transa como sempre sem nada a reclamar, oral show, envolvimento na transa, corpo lindo. Foi muito bom poder rever a linda Gessica Lima. Com toda certeza repetirei muitas e muitas vezes.

Resumo: altíssimas notas (não poderia ser diferente)

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /323909803

WhatsApp: 83 99321-7989
Forista antigo no guia, somente tds com a mesma prestadora, não aceita as regras do Forum... Tchau..

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2024, 17:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The_Batman01
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Ago 2022, 09:18
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4048 Mensagem por The_Batman01 » 02 Jan 2024, 20:46

NEGATIVO
Nome da casa:Bancarios
Nome da Garota:Eloisa Alencar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala confrades
Passando aqui para relatar mais um TD.
Dessa vez com a Heloísa Alencar.
Segue o link: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/eloisa-alencar/
A mesma é muito bem avaliada e pelas fotos aparenta ter um corpo legal então decidi ir conhecê-la.
Contato feito via WhatsApp e respondido brevemente. A educação da moça é algo bastante positivo. Detalhes informados, agendei o horário e rumei ao local do encontro. A mesma informou que atende em seu próprio local, apartamento em rua sem movimento e sem portaria de identificação. Ponto positivo pela privacidade. Quando estava próximo de chegar, ela mandou mensagem pedindo para comprar preservativos já que ela estava sem. Ponto negativo mas já estava no caminho mesmo, então ok.
Ao chegar, informei e a moça me passou os detalhes para acessar o local. Ela mesmo me recebeu na porta, trata-se de uma moça aparentando uns 35 anos, me recebeu com um vestido normal, nada arrumada, parecia que estava fazendo tarefas domésticas e parou para me atender. Ponto negativo. Ela tem um corpo ok mas não curti muito sua beleza facial. Ponto negativo.
Apresentações feitas, tomei meu banho e fui ao quarto só de toalha. Começamos um papo aleatório, e aí foi falando, falando, falando que eu já tava ficando agoniado por ela não parar de falar. Quando ela se finalmente parou de falar, veio começar a chupar meu pau. Chupada ok…nada demais. Plástico no garoto e ela veio montar de frente mas aparentemente não tava rolando um clima legal. Pedi para ela ficar de quatro, dei algumas bombadas e leite no plástico. Novo
banho tomado, pagamento de 150$ efetuado com sucesso e rumei ao meu destino pouco satisfeito com o atendimento.
Vamos as notas:

Rosto: 5 subjetivo
Corpo: 7 malhado
Seios: 8 grandes e volumos
Bumbum: 7
Oral: 6
Vaginal: 8
Anal: Não sei se faz e nem perguntei sobre a batcaverna dela.
Local: 6 Apesar da privacidade por ser em rua de pouco movimento e sem necessidade de identificação na portaria o quarto não tem climatização e não tem aquele conforto adequado para uma transação.
Repeteco: Não
Valor: 150,00$
Tempo de dedicação da moça : 45min

Camarada,

Fiquei curioso com sua avaliação, se o quarto é quente e vc não ficou satisfeito, porque positivo.???

Mensagem do Moderador

Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2024, 13:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So de passagem
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2022, 17:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4049 Mensagem por So de passagem » 03 Jan 2024, 16:56

A uns dias entrei em um contato com DDD 048.
Não tive resposta, só depois reparei que tinham alguns anúncios 015 e 048 no site... Enfim, hoje um 048 manda uns áudios dizendo que as meninas são vinculadas ao PCC e que tiveram prejuízo pq eu teria marcado e não comparecido e querendo resolver pra não levar pras "ideias" bloquiei e vida que segue, caso eles queiram me encontrar, tô morando bem longe msm 😃😃

Isso tem ocorrido constantemente, pedi a um amigo investigador de policia, se me ligarem com esse papo, vou rastrear por um programa da PF, com grande chance de encontrar o meliante.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2024, 17:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So de passagem
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2022, 17:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4050 Mensagem por So de passagem » 03 Jan 2024, 17:27

Manda mensagem privada que passo o contato dele

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”