João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 140 Positivos: 1230 Negativos: 218 Pisou na bola: 61 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 397Não 2398
Oral Sem:Sim 1169Não 1572
Beija:Sim 1218Não 1716
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amantedoanal
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Out 2023, 11:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clara - (83) 99943-6456‬ (Dúvida)

#4051 Mensagem por amantedoanal » 03 Jan 2024, 19:23

Prezados, confrades.

Sei que não é o local para isso, mas venho caindo em situações desagradáveis e estou ficando um pouco receoso e desbravar.

Encontrei o anúncio da profissional abaixo e gostaria de saber se alguém já saiu com ela ou com outra menina que ela diz agenciar.

Link do anúncio dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-nfuhc

Uma das meninas que ela diz agenciar: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ph64g

Desculpa por tirar dúvidas por aqui, mas está cada vez mais complicado.

Camarada,

A regra é clara.... hoje cartoes de celular são baratos, então tenha um só para a putaria, nunca se deixe identificar pela prestadora, e estará sempre seguro.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2024, 06:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aaaaaaaaaaaa666
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Out 2021, 20:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4052 Mensagem por aaaaaaaaaaaa666 » 08 Jan 2024, 15:40

Alguém já foi na massagista Heloísa, em manaíra?
O link do anuncio dela: https://topmassagens.com.br/massagem/jo ... ao-pessoa/

Ela tem uma clinica de estética que parece que não tem nada a ver com esse tipo de massagem, mas tem esses anúncios que dizem que são massagens tântricas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Autor
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Jan 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mary - N1

#4053 Mensagem por Autor » 08 Jan 2024, 23:14

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boas Cavalheiros!
Hoje venho relatar para vocês a experiência que tive com a Mary. Entrei em contato através do whatsapp e agendei para o final da tarde com a perva. Ao chegar no local aguardei alguns minutos e a mesma veio me receber. Ela foi simpática comigo, me recebendo com uns beijinhos e um abraço.
Seguimos para uma suíte e após uma ducha rápida Mary começou o serviço.
Ela é uma daquelas mulheres magrinhas, deve ter por volta de uns 25 anos, de rosto é bonitinha, os seios eu diria que são o grande destaque aqui, são medianos e bem firmes e é um verdadeiro deleite chupá-los. O bumbum é bem pequeno, bom pra pegar e apertar e pelo menos na ocasião ela estava com uma marquinha bem forte o que sempre me agrada muito.
Fez uma massagem explorando muito bem toda região do meu corpo, com uma pegada forte e intensa. Disse que está na casa há cerca de algumas semanas porém já trabalhou em várias outras. É muito educada e gosta bastante de agradar.
Quando iniciamos o rala e rola ela começou passando aqueles peitos lindos pelo meu corpo, uma sensação bem gostosa. A lambisgoia ainda colocou a buceta na minha cara enquanto passava os seios no desbrava, e o cuzinho dela não parava de piscar para mim, ela é bem safadinha Cavalheiros.... Com aquela bundinha ali bem na minha frente dei vários tapas nela e a sem-vergonha não reclamou não, então continuei dando.
Mandei ela deitar e fui pra cima, ficamos ali sarrando ao mesmo tempo que eu chupava os seios da safada e puta que pariu, são gostosos pra caralho! Chupei com bastante pressão, ela se arrepiava e gemia todinha.
Depois de um tempo ela vestiu o peru e começou a mamar, possui uma chupada normal mas ainda assim chupou minhas bolas e com muito gosto.
De repente ela já estava sentando no desbrava e começou a cavalgar, pulou bem gostoso no meu cacete. Mudamos e ela ficou de 4, então eu fui colocando na degenerada e comecei a dar várias estocadas bem violentas, aguentou muito bem e não reclamou de nada não. Enquanto socava minha rola na bucetinha dela, dei vários tapas naquela bundinha até que ela perguntou se eu gostava de bater, respondi enchendo a mão e dando com mais força. Como o meu tesão já estava pra um caralho, não aguentei mais e soltei uma esporrada brutal enchendo a borracha com leite.
Mary me proporcionou um ótimo fight, por ser muito simpática e gostar de agradar eu recomendo ela a todos os Cavalheiros.

Nome: Mary
Idade: 25
Corpo: Magrinha / 8
Rosto: Algo subjetivo, achei ela bonitinha / 7
Seios: Médios, firmes, e com marquinha. Encaixam perfeitamente nas mãos e são uma delícia / 9
Bunda: Bem pequena e redondinha, boa pra pegar e apertar / 8
Oral: Com preservativo, porém chupou até minhas bolas / 7
Vaginal: Ótimo, não regula posição / 9
Anal: Não fiz
Envolvimento: Ela se envolveu bem Cavalheiros! / 8
Investimento: R$200,00
Repeteco: Possivelmente
Link: https://www.photoacompanhantes.com/mass ... a-id-da8j7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

ANNY RODRIGUES

#4054 Mensagem por davydnet » 09 Jan 2024, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:ANNY RODRIGUES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos do GpGuia!

O relato de hj é sobre mais uma desbravada de uma MILF, perfil de mulher que todos sabem da minha predileção. Ultimamente estou sendo muito bem sucedido nessas desbravadas com esse tipo de mulher, e todos nós sabemos que sorte em desbravada não é algo fácil de acontecer, ainda mais quando acontece mais de uma vez, por isso sigo desbravando esse tipo de GP. O relato da vez é sobre a ANNY RODRIGUES.
Já vinha observando o anúncio dela há algum tempo e, pra variar, o que me chamou atenção em seu anúncio foram suas fotos, com belas langeris, e o vídeo de verificação, que pareceu ser bem autêntico. Contato feito todo por watzap, sem demoras nas respostas, a conversa foi fluindo muito bem a ponto de já rolar uma boa química antes mesmo do encontro que, em decorrência de diversos fatores, não aconteceu imediatamente após o primeiro contato. No dia e hora combinados, fui buscá-la no local onde ela reside e de lá fomos ao motel de minha escolha. Ao entrarmos na suíte, como já tínhamos conversado bastante no watzap, não restava mais nada a fazer a não ser viver o momento, colocar em prática tudo aquilo que tínhamos conversado pelo watzap, e assim as coisas foram acontecendo. Muitos beijos de namorados, muita pegação, ela estava usando uma bela langeri a meu pedido, e daí as coisas foram acontecendo com mais intensidade. No anúncio ela afirma "gostar bastante de fazer sexo oral" e de fato isso é verdade, ela faz garganta profunda como ninguém, e sem dó! se lambuza toda, chupa os ovos e ainda toma leitinho se vc assim quiser dar, coisa q eu não fiz. Diante desse tratamento no sexo oral, chegou a minha vez de retribuir, e eu adorei fazê-lo, pois estive diante de uma buceta bem depilada, cheirosa e que se empolgava a cada investida minha, fazendo com que ela gozasse depois de algum tempo de chupada minha. Depois disso, ela veio por cima de mim, cavalgou bastante, sentou lindamente e com muito vontade e intensidade. Mudamos para diversas posições, e em todas o entusiasmo da GP se mantinha, até que decidi gozar metendo de 4, com aquela vista maravilhosa daquele belo bumbum. Não houve segundo round por causa da minha indisponibilidade de tempo e pq tudo que foi vivido foi bem intenso e durou o tempo suficiente para eu ficasse satisfeito, mas com vontade de repetir assim que possível. Vale salientar que em momento algum fui apressado nem muito menos cronometrado, e que ela não desviou a atenção do encontro para o celular em nenhum momento, ela se envolveu bastante em tudo. Vamos à ficha técnica:

Nome: ANNY RODRIGUES
Biotipo corporal: é a pessoa do anúncio, suas fotos e vídeo de comparação são autênticos
Beijo na boca: sem frescura, beija muito bem
Seios: Médios, adorei chupá-los e ela curte isso bastante
Sexo oral: Faz maravilhosamente bem, com direito a garganta profunda e tomada de leitinho
Sexo vaginal: Faz com muita vontade, sem regular posições
Sexo anal: Não faz, eu já sabia, por isso não tentei
Contato: (83)99652-6672
Anúncio: https://fatalmodel.com/1571421/anny-rodriguez
Investimento: R$ 300,00
Repeteco: Em breve
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2024, 02:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafaelcb007
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jan 2024, 02:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4055 Mensagem por Rafaelcb007 » 16 Jan 2024, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa pimentinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite pessoal!

TD realizado com GG Delícia (NOVA GAROTA) em 14/01 porém só tive tempo de relatar agora.

https://br.skokka.com/anuncio/gg-delicia-br5vykq1i/

Contato com a gata foi todo via ZAP, responde com certa velocidade. O anuncio fala que ela tem local, mas na verdade ela atende no Motel Bandeirantes, mas isso foi um ponto positivo pois não tive nem que ir busca-la e nem leva-la e só foi eu chegar lá e ela estava me aguardando. Menina novinha (falou que tinha 26), baixa, gorda (do jeito que adoro, pois normalmente o atendimento não é robotizado) e totalmente fiel as fotos do anuncio (não tem vergonha de mostrar que é gordelícia), e muito simpática. Programa excelente, oral sem camisinha (deixa gozar gostoso na boquinha), boas gemidas, faz anal (cobra 50,00 a taxa), beija tipo namoradinha de lingua, seios enormes naturais, sem frescura nenhuma, ppka lisinha e perfumada, adora toques, fiquei beijando o corpo dela, o cuzão que por sinal é apertadinho (uma delícia) adora preliminares, então chega de enrolar e vamos ao sexo.. comecei a meteção no ppmm mesmo, meti um pouco e pedi para ela cavalgar, não é mecânica, adora posições diferentes :roll: :roll: da p perceber de longe que adora meteção... Meti nela de 4 até gozar, ela é bem gordelícia, então meter nela de 4 foi muito bom. Conversamos bastante, a presença dela é muito agradável além de uma boa foda :D.

Fica um super TD positivo. Se vc gostar de uma gordelícia e estiver a fim de um atendimento nem um pouco robotizado, nem um pouco mecânico, sem frescuras nenhuma, com uma novinha vale mto a pena. Repeteco, Com toda certeza....
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2024, 04:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Autor
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Jan 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mel - N1

#4056 Mensagem por Autor » 16 Jan 2024, 20:31

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boas Cavalheiros!
Estava precisando esvaziar o saco, então após sair do trabalho resolvi dar uma olhada no menu que estava disponível na N1, o corpinho inédito escolhido da vez foi o da Mel. Agendamento feito através do whatsapp e me destinei ao covil.
Ao chegar na casa aguardei alguns minutos e a mesma me recebeu com um conjuntinho preto muito bonito por sinal. Nos cumprimentamos e subimos para uma das suítes.
De cara eu já percebi que estava diante de uma mulher muito bonita e isso já foi me agradando enquanto subia as escadas. Tomei uma ducha e em seguida deitei para que ela pudesse iniciar o trabalho dela.
Mel deve ter por volta de 24 anos, baixinha diria que 1,55m, a pele é branquinha, os seios são pequenos e sua rebeta é mediana, possui algumas tattoos e de rosto achei muito bonita.
O que rapidamente chamou minha atenção enquanto realizava a massagem, foi sua espontaneidade isso devido a nossa conversa que estava bem fluida e descontraída, o que me fez ficar muito à vontade com ela.
Possui uma pegada suave e explorou bem o meu corpo, a safada brincou muito com o meu cacete já durante a massagem.
Ela não perde muito tempo não Cavalheiros, começamos um rala e rola bem gostoso e trocamos várias carícias. Chupei aqueles peitinhos dela e a todo momento ela pedia pra chupar mais... Estavam uma delícia!
Ela vestiu o instrumento e começou a mamar como se fosse o último pau que fosse chupar na vida dela, apesar do preservativo além de ter mamado muito bem chupou durante muito tempo.
Depois veio para cima de mim dando uma sentada brutal no desbrava, começou a pular feito uma louca e não parava de gemer, estava gostoso pra caralho... Mandei ela ficar de 4 e fui colocando bem devagar nela, depois que soquei tudo comecei a bombar bem forte e encher de tapa aquele rabão, além da vista magnífica a pervertida não parava de mandar eu fuder ela e ainda dava umas olhadas pra mim fazendo caras e bocas.
Com o meu tesão já pra um caralho mudamos para ppmm dei várias estocadas finais nela, aguentou muito bem e eu acabei jorrando tudo que tinha na borracha.
Ainda ficamos conversando durante um tempo e depois fomos tomar um banho bem gostoso juntos.
Mel sem dúvida alguma faz jus ao nome, ela é um doce Cavalheiros. Durante todo o atendimento me tratou muito bem, com espontaneidade e me proporcionando uma ótima foda.
Com toda certeza recomendo ela aos Cavalheiros.

Nome: Mel
Idade: 24
Corpo: Muito gostosa / 9
Rosto: Algo subjetivo, achei ela muito bonita / 9
Seios: Eles são pequenos, bons para abocanhar / 7
Bunda: Uma rabeta mediana, ótimo para levar uns tapas / 8
Oral: Com preservativo porém muito bem feito, chupou com bastante empolgação e durante muito tempo / 9
Vaginal: Excelente, não regula posição / 9
Anal: Não fiz
Envolvimento: Completo e absoluto. Ela se envolveu demais Cavalheiros! / 10
Investimento: R$200,00
Repeteco: Sem nenhuma dúvida
Contato: (83) 99919-8948
Link: https://www.photoacompanhantes.com/mass ... a-id-da8j7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Effenberg
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Mai 2016, 23:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4057 Mensagem por Effenberg » 17 Jan 2024, 15:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Boa noite pessoal!

O relato é sobre a Kely e aconteceu há algumas semanas. O contato é feito pelo zap e é tranquilo, ela responde rápido. O local de atendimento é no Geisel, climatizado e organizado.

Ao chegar percebi que se trata da mesma pessoa do anúncio, só que com alguns quilos a mais, o que na minha opinião não faz muita diferença, tendo em vista que o perfil dela é de gordelícia e não de magrinha, então o cara que marca com ela já sabe disso e no meu caso, gostei do conjunto do corpo dela.

O problema dela é o envolvimento. Não sei se ela tava num dia ruim, mas o atendimento foi muito ruim. O beijo é sem graça, resolvi não dar prosseguimento. O oral é pouco e ruim. Até minhas namoradas da adolescência sem experiência chupavam melhor. Na foda em si, também achei fraco, pois ela regula posições e é meio parada, tipo forçando o cara a fazer todo serviço. Ela presta um serviço de péssima qualidade. O que é uma pena pois tem uma pele muito boa, bem lisinha, petinho gostoso, bunda gostosa e a visão de dela de quatro é maravilhosa. Mas sinceramente, hoje em dia, pra mim, bom atendimento é mais importante do que beleza.

Nome: Kely
Idade:25 anos
Corpo: Gostei do conjunto, gordinha com uma bela bunda
Rosto: Não é bonita, mas também não é feia, nota 7
Seios: Pequenos e gostosinhos
Bunda: Ponto alto dela, bem grande, lisinha e com marquinha de biquini
Oral: Como disse, pouco e ruim
Barriga: Ela tem uma certa barriga, mas faz parte do perfil gordelícia, não compromete o conjunto
Vaginal: Não sei se ela tava num dia ruim, mas achei fraco, só se salvou com ela ficando de quatro
Anal: Não faz
Repeteco: Nunca
Investimento: 150,00 por uma hora, mas não aguentei ficar todo esse tempo
Contato: (83) 98715-3058
link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yrbsb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Azrael88
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Jul 2021, 15:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4058 Mensagem por Azrael88 » 17 Jan 2024, 23:09

Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2024, 00:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4059 Mensagem por davydnet » 18 Jan 2024, 18:49

Já fui atendido por ela duas vezes, e fiquei muito satisfeito. Não entrarei em detalhes pq vale um TD. Mas já adianto que, como ela atende numa casa de massagem, o atendimento varia de cliente pra cliente. Eu me dei muito bem com ela, já um amigo meu disse q a química não rolou entre eles. E de fato ela é muito de conversar pra ver se rola a química. Se vc souber conversar.....
Alguém já foi nela: https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ferrari-2/
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2024, 19:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BPU20
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2024, 11:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4060 Mensagem por BPU20 » 19 Jan 2024, 11:25

NEGATIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Bom dias meus queridos!

Vim fazer meu primeiro relato, gosto de da uma pulada na cerca de vez em quando. As vezes eu tento aventurar, mas geralmente sempre me arrependo e bom sempre ir na certa.

Dessa vez fui resolver alguns problemas no bancários, terminei mais cedo lembrei que tinha uma casa de massagens próxima.
Mandei mensagem perguntando se tinha disponibilidade, resposta com bastante rapidez, atendente muito simpática. Acho que todas as garotas estavam disponíveis.

Escolhi a Gaby, por ela parecer meio ruiva. Magrinha.
Ela nem se apresentou, muito calada, disse que estava apenas dois meses lá. Aparentemente começando agora…
Massagem muito fraca, apenas passou hidratante em mim.
Menos de 15 minutos pediu para virar, começou o oral com capa, depois subiu, sempre calada, não tive nem vontade de me esforça mais, finalizado o serviço, meia hora, só fiz tomar banho e ir embora. O preço seria por uma hora.

Estrutura da casa.
Banheiro estava sujo, com cheiro de mijo, não tinha pia. O quarto tinha ar condicionado.

Sem repeteco.
Gaby, corpo magrinho, tudo durinho, mas rosto fraco.

Não sei se é assim que comentamos, mas foi meu primeiro, vou trazer outros relatos recentes.

https://br.skokka.com/anuncio/sabadoooo ... pck=a4b279
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2024, 17:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico0083
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jan 2024, 11:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4061 Mensagem por Xico0083 » 20 Jan 2024, 12:10

Tô de olho nela já tem um tempo. Meu confrade, pode detalhar melhor como é o atendimento dela, se condiz com as fotos e etc...?
Já fui atendido por ela duas vezes, e fiquei muito satisfeito. Não entrarei em detalhes pq vale um TD. Mas já adianto que, como ela atende numa casa de massagem, o atendimento varia de cliente pra cliente. Eu me dei muito bem com ela, já um amigo meu disse q a química não rolou entre eles. E de fato ela é muito de conversar pra ver se rola a química. Se vc souber conversar.....
Alguém já foi nela: https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ferrari-2/
Link:
viewtopic.php?p=1811980786#p1811980786

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Effenberg
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Mai 2016, 23:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4062 Mensagem por Effenberg » 21 Jan 2024, 00:43

Também queria saber sobre ela. Principalmente se o corpo é bom, porque pelas fotos não pra saber. O rosto sei que é lindo, pelas fotos, mas o corpo é um mistério.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2024, 10:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xomano
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Set 2023, 21:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4063 Mensagem por Xomano » 21 Jan 2024, 13:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
https://fatalmodel.com/1843705/gaby-oliveira-1843705

Relato sa vez vai pra gaby Oliveira
Atende no bairro Cristo. Fundo do motel trevo
Outras GP's atende do mesmo apartamento.
Uma vez já fui atendido pela Bruna no mesmo apartamento.

Contato por whats, respondido rapidamente.
Chegando no local é de esquina, em um curva
Pra entrar na garagem é bem complicado por causa do trânsito.

É a garota da foto com certeza.
Notas:
Linda de rosto. Nota 10, usa lente no dentes.

Oral 7. pelo whata fala que fazia oral sem capa. Na hora disse que estava com afta e não queria fazer sem. Insisti um pouco e acabou fazendo, mas numa má vontade. Perguntei então se com capa ela faria e assim o fez. Encapado mandou um oral massa. Sugando até a alma.se fosse sem capa desse jeito nota 10.

Bunda; 10, rabao. Ponto alto. Grande macio, perfeito

Seios: 7. Tamanhos bom mas um pouco caído.

Buceta 8: raspadinha e cheirosinha. Passa muito lubrificante pra penetracao.

Foda: 6: de quatro ela ficava indo pra frente e tirando o maçarico de dentro. Não deixava bombar forte.
Ppmm normal, como ela é linda de rosto e fazia cara de salada foi massa, deu uns tadinha na cara e ela deixou.
Ponto alto foi ela cavalgar por cima virada de costa.
Rebolada censacional

Preço: 200 1 hora,
Não deixa finalizar 2x
Repeteco: por enquanto não.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2024, 17:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

VIVIAN FERRARI

#4064 Mensagem por davydnet » 22 Jan 2024, 01:03

POSITIVO
Nome da casa:UNIQUE
Nome da Garota:VIVIAN FERRARI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos do GPGuia!

Atendendo a diversos pedidos, passo a relatar o último atendimento que tive com a massagista VIVIAN FERRARI que atende na UNIQUE. Como o último atendimento foi no final do mês passado, ainda está no prazo para postagem. Antes de falar deste último atendimento especificamente, preciso pontuar algumas coisas a respeito de atendimentos em casa de massagem:
1. Nem tudo que acontece com um vai acontecer com todos;
2. Há atitudes que os "donos (as)" destas casas não recomendam que as massagistas façam, uma delas é o sexo oral sem camisinha;
3. Não adianta perguntar no watzap da casa de massagem o que pode rolar ou não num atendimento, a realidade dos fatos só se sabe tentando. As vezes até mesmo a própria massagista não diz no watzap o que faz ou não além da penetração e massagem, só entre 4 paredes é que se sabe o que realmente pode ou não rolar.
Dito isto, e consciente destas verdades, fui tentar a sorte com a VIVIAN FERRARI, já sabendo de relatos de dois amigos, um deles me agradou, o outro nem tanto. Parti para o tira-teima.
Chegando lá, percebi que ela é realmente a mulher das fotos dos anúncios, e como eu mantinha contato com ela pelo número dela, eu já tinha ouvido sua voz, e isso já me instigou antes mesmo de eu estar lá. Ao entrar na suíte, fui tomar meu banho e na volta eu já me deitei no colchão. A esta altura ela já estava só de langeri e meu desejo de comê-la já estava nas alturas. Eu deixei claro que queria a massagem com finalização, ou seja, sexo com certeza iria rolar, a questão eram os detalhes, que fariam ou não eu voltar a ser atendido por ela. Durante a massagem ela conversou bastante, gosta de perguntar, de conhecer o cliente e se fazer conhecida, e a química entre nós dois foi acontecendo. Ela soube conduzir muito bem a massagem, seus toques são precisos e bastante instigantes. Quando finalmente fiquei de frente pra ela o clima esquentou, ela já veio dizendo que a gente tinha conversado demais e já me puxou pra junto dela, daí eu comecei a chupar aqueles seios deliciosos, macios e fartos, depois ganhei uma espanhola e logo depois eu fui chupar aquela buceta maravilhosa, limpa cheirosa e depilada. Logo em seguida foi a vez dela me chupar, chupou sem camisinha e chupou muito bem, quase gozei ali mesmo, mas ela queria mesmo era gozar sendo penetrada. Daí ficamos em pé e eu fui comê-la com ela de costas pra mim e eu pegando naqueles seios maravilhosos, não demorou muito e chegamos a gozar juntos, foi maravilhoso! a mulher é competente na massagem e safada no sexo! Dias depois voltei a ser atendido por ela, já tendo mais certeza do que poderia rolar, e o atendimento foi melhor ainda! Ressalto que os dois atendimentos estão dentro do prazo estipulado para postagem aqui no GpGuia, ambos possuem menos de 60 dias. Vamos à ficha técnica:

Nome: VIVIAN FERRARI
Rosto: igual às fotos do anúncio;
Seios: Volumosos, tais quais o anúncio dela sugere, maravilhosos de chupar;
Altura: Aproximadamente 1,65m;
Biotipo corporal: Eu diria q ela está em seu peso ideal, assim como as fotos do seu anúncio sugerem. Ela tem tudo no seu devido lugar, sem barriga saliente e um belo bumbum, apesar de não ser avantajado. Seu maior ponto de destaque são os seios mesmo e os belos lábios;
Beijo na boca: fez sem frescura, mas ela já me disse que não beija qualquer um;
Sexo oral: Maravilhoso, quase gozei na boca dela, ela deixou ser chupada;
Sexo anal: Não fiz e não perguntei se ela curte;
Investimento: R$ 250,00
Anúncio: https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ferrari-2/
Contato dela: (51) 98915-0582
Contato da casa de massagem onde ela atende: (83) 99308-6861 (Clientes tem acesso às fotos atualizadas das massagistas nos stories do watzap)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoadRunner
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jun 2023, 22:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4065 Mensagem por RoadRunner » 22 Jan 2024, 07:04

Olá caros confrades!

Alguém já foi nessa perva, Carol Lins? Acho bem interessante no seu vídeo de verificação, tem uma baita raba, porém as fotos percebo um pouco diferente se comparando bem ao vídeo.
https://fatalmodel.com/1791448/carol-lins-1791448
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jan 2024, 10:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antenor123
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jan 2019, 00:02
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4066 Mensagem por antenor123 » 30 Jan 2024, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Geisel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td da vez realizado agora em Janeiro com a Fernanda, já havia visto a garota em diversos sites, inclusive com confirmação de vídeo, mas não tinha ido devido a falta de vontade em desbravar e por não ter visto qualquer Td dela aqui. Aos confrades que vão em casa de massagem, poderia indicar via MP alguma que realmente vale a pena ou se as casas mais discretas também fazem finalização?

Voltando, contato feito, disse que seu atendimento era de 1 hora por 150,00 e já recuei agradecendo e ponto. Outro dia, anunciou que estava com rapidinha por 100,00 e logo solicitei horário e fui ao encontro. Apartamento bem localizado no bairro do Geisel, de certo modo um pouco movimentada a localização e o carro ficou fora e uns 100 metros distante. Explicou a subida e fui. Ao entrar, estava esperando de vestido e já pude conferir o seu delicioso corpo e que realmente era a garota das fotos. Perguntou se gostaria de tomar um banho e rapidamente confirmei e fui. Voltando ao seu quarto (climatizado, arrumado e confortável) já fui tirando sua roupa e ela já foi se ajoelhando procurando o Pau e o engoliu de modo voraz, uma chupada bem macia, levemente molhada e com bom ritmo. Passou cerca de 3 minutos no boquete e pedi para chupar sua bucetinha e admirar seu corpo. A menina é magrinha e bonita, diga-se uma falsa magra pois tem uma bela bunda. Pedi para chupar sua bucetinha e refugou um pouco, ela aparentemente queria atender o mais rápido possível e já foi buscando a camisinha para encapar. Guerreiro encapado, sentou em cima e começou os trabalhos, alguns minutos depois sentindo que ia terminar pedi pra comer de 4 e finalizei. Novo banho pra ir embora, paguei e fui.

Rosto: morena bonita, mas diria que não tem os 23 anos que publica, acho que quase 30
Beijo: tentei alguns, mas sempre refugando e com poucos (diferente do seu anúncio que diz que faz preliminares e gosta)
Peitos: pequenos e levemente caídos (já é mãe)
Bunda: falsa magra e uma bunda bonita, mas observem bem as fotos, não é grande como aparenta por lá
Oral: chupou bem e disse que não deixava finalizar na boca, caso deixasse era 10 (nota 8)
Foda: embora não tenha regulado as posições, achei que poderia ter sido melhor (8,0)
Repeteco: Até gostei de seu atendimento e do local, mas como talvez tenha ido mais pra um lado mecânico as vezes, não repetirei por ter outras opções pelo mesmo valor já melhor aprovadas.

Contato: 83 994077358

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-m834w
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jan 2024, 07:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MenageiroMHM
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Mar 2021, 19:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4067 Mensagem por MenageiroMHM » 31 Jan 2024, 12:35

Salve nobres confrades...
Algum dos putanheiros conhece uma suposta casa de massagem localizada em Manaíra? Estive no boteco Esperanto semana passada e a movimentação numa casa ao lado me chamou a atenção.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jan 2024, 15:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Autor
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Jan 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Myrella

#4068 Mensagem por Autor » 31 Jan 2024, 21:45

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Myrella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boas Cavalheiros!
Em minha última visita a N1 observei atentamente uma das garotas da casa enquanto esperava para ser atendido, meus olhos se fixaram nela de tal maneira que à medida que ela andava eu acompanhava cuidadosamente para não perder seu rastro, estou falando da Myrella. Guardei aquele rosto e feições em minha mente e dentro dessa escolha in natura já havia tomado minha decisão em agendar com ela e foi exatamente isso que eu fiz. Realizei o agendamento para o período da tarde e me destinei ao local no qual a mesma estava ao meu aguardo.
Ao chegar na casa aguardei alguns minutos e tive uma das melhores recepções até então, fui recebido com um sorrisão bem natural e radiante além de um abraço bastante convidativo, a partir daquele momento eu sabia que estava em boas mãos. Myrella estava usando uma calça e uma blusinha, na verdade ela estava bem composta o que de imediato fez minha mente imaginar tudo o que eu iria descobrir assim que eu a visse completamente despida.
Ela me ofereceu uma ducha e eu aceitei devido ao calor escaldante que está fazendo ultimamente, quando retorno me deparo com ela somente de calcinha, eu fiquei encantado e de pau duro ao mesmo tempo visão esta que posso vislumbrar no momento que escrevo esse relato Cavalheiros.
Disse ter 25 anos mas aparenta ter menos, de rosto eu achei linda, deve ter no máximo 1,65m, coxas bem grossas, a pele é morena e macia, possui algumas tattoos, os seios são pequenos bons para abocanhar, o bumbum é grande e bem durinho perfeito pra levar uns tapas!
Possui um carisma que se sobressai sem tardar.
Durante a massagem ela fez uso de algumas técnicas assim como explorou bem todo o meu corpo, possui uma pegada forte e intensa que para aliviar pontos de tensão é ótimo. Apesar de estar na casa há pouco tempo conseguiu me proporcionar um excelente relaxamento.
Seguindo adiante Myrella e eu começamos uma sacanagem bem provocante naquele quarto, a safada lambeu e chupou o meu pescoço aumentando o meu tesão por ela enquanto passava aqueles seios melados de creme no meu cacete, já aproveitei para mamar neles e começar a encher de tapas aquele rabão que mais parecia ser magnético devido a poderosa influência sob minhas mãos.
Mandei ela deitar e fui pra cima dela, iniciamos uns amassos bem envolvente, o contato visual era incessante e sedutor, ela não parava de sarrar aquela bucetinha no meu pau ao passo que trocávamos várias carícias. Fui descendo até a buceta de Myrella para fazer uma breve investigação e estava exatamente como deve estar, lisinha e sem nenhum odor e é claro que eu me acabei por ali mesmo! Comecei a chupá-la bem gostoso, ela não parava de gemer e se contorcer, durante o tempo todo segurava e puxava os meus cabelos como se sua vida dependesse daquilo. Após um bom tempo saboreando aquele grelinho, finalmente ela chegou ao orgasmo e gozou liberando seu néctar tão precioso. Retornei para cima dela e Myrella estava desfalecida, em um estado esvaído bem diante de mim. Fiquei um tempo com ela e logo todo seu vigor voltou e a sem-vergonha já foi vestindo o desbrava e começou a me chupar, flauteado muito bem executado apesar do uso do preservativo, e quando eu menos esperava Myrella tirou a minha rola de sua boca e deu uma surra de piroca nela mesma, meu cacete estava duro feito aço e ainda assim ela bateu com bastante força naquele lindo rosto.
Deitado naquele colchão ela virou de costas e sentou no meu pau, começou uma cavalgada invertida fenomenal, segurei firme em seu quadril enquanto ela pulava sem parar no guerreiro que fazia de tudo para suportar tamanho tesão ao qual estava sendo submetido por Myrella. Sua fome era muito grande, não satisfeita em um determinado momento ela jogou seu corpo para trás em cima do meu, então comecei a dar várias estocadas profundas enquanto segurava e apertava seus seios, beijando aquele pescoço molhado de suor, salgado... mas que em momento algum hesitei em me deliciar por todo esforço feito por Myrella.
Ainda restava forças tanto pra mim quanto pra ela, então pedi que ficasse de 4 e assim o fez virando aquele rabão e se empinando todinha pra mim, fui colocando bem gostoso e dei várias bombadas penetrantes na devassa, e poder ouvir aqueles gemidos tão naturais e marcantes foi algo realmente muito recompensador!!! Não consegui mais suportar e soltei uma esporrada descomunal observando aquela vista incrível.
Tomamos um banho juntos para finalizar, até os cabelos Myrella fez questão de molhar, e como num passe de mágica ela já estava plena outra vez.
Uma das experiências mais satisfatórias que tive eu diria, um atendimento extremamente natural e cativante do começo ao fim, com um envolvimento que raríssimas vezes é possível alcançar, e é claro que eu recomendo ela a todos vocês Cavalheiros.
Eu optei pela tailandesa completa que inclui oral e penetração vaginal, o valor do investimento foi R$200,00.

Nome: Myrella
Idade: 25
Corpo: Muito gostosa / 10
Rosto: Algo subjetivo, achei ela linda / 10
Seios: São pequenos, ótimos para abocanhar / 8
Bunda: Um rabetão grande e durinho. É delicioso, ótimo para levar uns tapas / 9
Oral: Com preservativo porém bem feito, chupou com bastante empolgação / 8
Vaginal: Impecável, não regula posição e faz com muita vontade. / 10
Anal: Não fiz
Envolvimento: Marcante / 10
Repeteco: Sempre que eu puder
Contato: (83) 99919-8948
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-96byf
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2024, 15:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson279
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Fev 2024, 08:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4069 Mensagem por Anderson279 » 03 Fev 2024, 09:08

Boa tarde, confrades!
TD positivo, um dos melhores atendimentos que já tive, senão o melhor.
Fui dessa vez com a Pamylla Mylla, morena clara, malhada, peitos na medida, cheirosa e muito gostosa, pessoalmente é mais gata. Local de facil acesso e bem localizado. Ela é bem simpática combinamos duas finalização com oral e vaginal.. conversa vai e vem até que ela começou fazendo um oral sem capa e babado, resisti pra não gozar e começo a meter com ela de 4 e que vista meus amigos.. bombei ela até não aguentar mais e lá se foi a primeira. Pausa pro segundo round tomei banho e novamente com um oral gostoso, peguei ela de frente e fico por um tempão, ela gemia e pedia mais, depois de 4 novamente e finalizo assim.. buceta gostosa meus amigos..  

Atendimento: 10 Simpática se envolveu bastante.
Rosto: Algo subjetivo mas eu achei gata, pra mim é 10.
Local: 9 bem Limpo e climatizado.
Bunda: 9 Bem durinha e rodondinha, ótimo pra levar uns tapa.
Oral: 9 Muito bom, oral babado sem capa.
Anal: Não perguntei.
Beija na boca: Sim.
Repeteco: Com toda certeza, voltei 4 vezes.

Telefone: (85) 99778-7339

Link do anúncio:

https://musaclass.com.br/acompanhante/pamylla/
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2024, 10:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoadRunner
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jun 2023, 22:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

CRIS PIMENTA - João Pessoa - PB

#4070 Mensagem por RoadRunner » 04 Fev 2024, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Pimenta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá caros putanheiros!
Alvará em mão após o trabalho, eis que faço contato com a CRIS PIMENTA, GP qual já tem relatos dela aqui no fórum, o que nos dá uma certa confiança do tiro certeiro.
Responde rápido, inclusive mensagem automática no zap já explicando detalhes/valores de seu atendimento. Ela é uma mulher madura baixinha, igual a mesma descreve nos seus anúncios e realmente são reais suas fotos, está um pouquinho mais forte do que demonstra as fotos, mais muito bem distribuídos em seu corpo. Pele branquinha, seios pequenos durinhos, bumbum e coxa grossas bem durinhos também.
Seu local, excelente AP muito confortável e com ar-condicionado, em um prédio no bairro dos estados, tem espaço para estacionar na rua bem em frente, muito tranquila e discreta. Tem portaria, mais basta apenas dizer seu nome, o qual ela já deixa pré-avisado.
Me recebeu muito simpática, usando um conjunto sexy lingerie vermelho. Tomei um banho e conversamos um pouco, não pediu pagamento adiantado. Começamos com belos beijos na boca, sem frescuras, beija como namorados mesmo, em seguida pediu pra mim deitar e caiu de boca no oral delicioso sem capa, o que fez muito bem, mais avisou que não deixa finalizar na boca. Seguindo por cima dela, fui beijando mais e mamando bastante nos seios durinhos, explorei muito todo seu corpo até chegar na bela bucetinha, com um bigodinho (igual nas fotos), fui chupando seu grelinho rosa e ela gemendo muito, começou se contorcer e de repente toda tremula, travou minha cabeça com as pernas e gemidos fortes da gozada. Cogumelo encapado, já veio de torno dando aquela sentada gostosa, cavalgou bastante, depois de quatro e por fim com ela na beira da cama, frango assado dando bastantes estocadas, ela gemendo e pedindo para meter forte, assim finalizando satisfeito com uma intensa gozada, enchendo a borracha. Tomei novo banho, pagamento realizado, conversamos mais um pouco e parti.

INVESTIMENTO: R$ 150
REPETECO: Com certeza e recomendo aqueles que optam por mulher mais madura (seus 40 aparenta)

CONTATO: (83) 99151-8804

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-wd3za
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /313328529
Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2024, 20:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mezza
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jan 2022, 18:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4071 Mensagem por mezza » 07 Fev 2024, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Toque Suave
Massagista Lilly
Valor: R$ 170
Contato: (83) 99955-3221
Agendamento rápido e fácil pelo whatsapp.
A massagem dela é muito boa. Saí de lá realmente relaxado. Apesar de não rolar sexo, fiquei muito satisfeito. Rolou um tesão muito grande durante a massagem. Ela realmente sabe fazer e provocar durante o trabalho.
Por outro lado, não a achei bonita de rosto. Além disso, pra quem se incomoda, seus peitos já estão um pouco caídos.
De toda forma, recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2024, 05:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mezza
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jan 2022, 18:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4072 Mensagem por mezza » 07 Fev 2024, 22:42

Algum dos colegas tem referência dessta prestadora?

https://musaclass.com.br/acompanhante/ana-cecilia/
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2024, 05:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[FALSO9]
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Ago 2019, 18:07
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4073 Mensagem por [FALSO9] » 10 Fev 2024, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Menezes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nome: Ana Menezes
Valor: R$ 200,00
Local: Condomínio Residencial - Bancários
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-b4gg3
Contato: (61) 99455-6435

Não vi relatos falando bem dela por aqui. Gostei das fotos- mesmo com tantos fakes e excesso de photoshop por ai- decidi arriscar.

Não tem erro, é a garota das fotos. Com algumas tatuagens e uma pela mais bronzeada. Valeu o risco e não há decepção. Magra - mas não é do tipo ossuda - peitos médios e bunda firme e grande. Até achei ela alta. Bonita de rosto e de corpo ... (pro meu gosto e opinião - 9/10)

Contato fácil pelo WhatsApp. Responde rápido e muito educada.

Chegando lá, não tem que passar por portaria. Só dizer avisar que chegou que ela abre o portão. Local residencial sem muita movimentação. Apartamento limpo. Ofereceu banho com toalha limpa. Cama e lençóis limpos.

Muito simpática. Boa conversa. Quem tiver um extra e ficar mais tempo com ela, não vai se arrepender.

Fez oral sem capa bem de boa e demorado. Beija na boca sem frescura. Mas, vai da sua higiene pra ela entregar tudo.

No sexo é bem disposta e realmente se entrega na hora. O atendimento dela vale cada centavo de tempo. O camarada vai estar com uma mulher nem disposta a agradar que a trata bem. E que faz o 'serviço' bem feito.

Ela é a uma ótima acompanhante tanto pra novatos como veteranos!

Até! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[FALSO9]
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Ago 2019, 18:07
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4074 Mensagem por [FALSO9] » 10 Fev 2024, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica Armani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nome: Verônica Armani
Valor: R$ 250,00
Local: Condomínio Residencial - Geisel
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-chsjf
Contato: (83) 98911-3178

Não vi relatos dela por aqui. E como tive sorte na garota anterior. Decidi arriscar novamente.

Também não tem erro, é a garota das fotos. Magra com peitos e bunda firmes. Bonita de rosto. Cheirosa e com maquiagem na medida certa. Com algumas tatuagens.
Valeu o risco e não há decepção. Mas não por $250, o confrade tem que analisar bem. Acho que $200 seria uma valor mais justo pra quem paga. Mas ela que decide quanto quer cobrar.

Contato fácil pelo WhatsApp.

Não tem que passar por portaria. Só dizer avisar que chegou que ela abre o portão. Local residencial sem muita movimentação. Apartamento limpo. Ofereceu banho com toalha limpa. Cama e lençóis limpos. Mas o quarto é quente, sem ar condicionado.

Ela é muito simpática. Talvez a acompanhante mais 'gente boa' que já encontrei. Talvez tentado compensar o ambiente quente do quarto com uma presença bem positiva e que tenta agradar ao máximo. Tem boa conversa.

Fez oral sem capa bem molhado e demorado. Excelente o oral dela. Beija na boca mas não tão intenso.

Não regula posição na hora do sexo e deixa rolar de boa. o Sexo com ela é bem suave. pra quem gosta de uma coisa mais tranquila. Tipo namoradinha. Pelo menos comigo foi assim.
O atendimento dela no final é muito bom, mas com a ressalva em relação ao valor. Novamente, ela decide quanto cobra. Vai do confrade pagar pra ver.

Ela é a uma ótima acompanhante tanto pra novatos como veteranos! Com um extra no bolso.

Até! :mrgreen:
Editado pela última vez por tio chota em 10 Fev 2024, 20:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kaihit
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Fev 2022, 11:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bia

#4075 Mensagem por kaihit » 10 Fev 2024, 16:57

POSITIVO
Nome da casa:Sensualy Massagens
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Voltei à Sensualy e desta vez fui conhecer a Bia, e tive uma excelente surpresa. Ela é uma delícia, possui um conjunto (bunda + pernas + cintura) fenomenais, e um belo par de seios proporcionais, os quais eu chupei muito.

A massagem é até boa, mas foi no sexo que ela me ganhou. Sabe provocar, e me hipnotiza chupando lentamente mantendo contato visual e gemendo. Após eu ficar um tempinho saboreando seu corpo gostoso, ela pediu pra montar em mim e logo fui engolido por ela. Cavalga muito, senta com gosto, dava pra ver que realmente tava curtindo o momento. Infelizmente não resisti muito tempo e gozei deliciosamente.

Pretendo ir vê-la mais vezes, pois a casa tem bastante rotatividade, das garotas que já curti o atendimento lá, nenhuma está mais por lá.

Cachê: R$ 170,00
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ex5ju

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[FALSO9]
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Ago 2019, 18:07
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4076 Mensagem por [FALSO9] » 10 Fev 2024, 19:43

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Myrella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Nome: Myrella
Valor: R$ 200,00
Local: Casa de Massagem N1 - Pedro Gondim
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-96byf
Contato: (83) 99919-8948

Seguindo a dica de alguns confrades. Foi visitar a Myrella. E vou só complementar o que já foi dito por aqui.

Morena de rosto bonito e corpo bacana.
Fez uma massagem muito boa.
O oral é com capa. Não beija na boca.
Mas no sexo não tem frescura, deixa rolar de boa. Quando pediu pra pegar ela por trás e ouvir os gemidos dela, já valeu cada centavo de tempo. Eu por cima e ela se tocando até gozar, foi uma maravilha ver o rosto dela.

Quem tá com dúvida em ser atendido por ela. Pode ir sem medo. Mesmo com tantas regras das casas de massagem. Algumas meninas acabam compensado no atendimento essas limitações. E ela é uma dessas.

A entrega dela no atendimento me lembra a Vivi da própria N1, quando ainda lá no Altiplano.

Até! :mrgreen:


PS: ainda tive outro agendamento. sendo esse na UNIQUE. que conseguiu ser melhor das duas vezes que agendei com ela. e foi o melhor atendimento em todos os sentidos nesses anos que frequento as casas. mas como ela não autorizou postar aqui, respeitarei. deixo só a observação, caso ela mude de ideia -já que não há TD dela. pós-carnaval voltarei lá. chocolate amargo já separado.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Fev 2024, 20:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testejp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Fev 2024, 18:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4077 Mensagem por testejp » 17 Fev 2024, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Machado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeiro TD no fórum, espero fazer tudo certo:

Atendimento bom com a Melissa Machado, respondeu rápido e atende em um flat em Intermares. Beija na boca sem frescuras, fez oral sem capa, se envolve bem e não regula posição. O rosto está abaixo do corpo (bastante malhado e com silicone), mas ainda assim é um bom com combo. Só deixa uma finalização.

Rosto: 6
Peito: 8
Bunda: 9
Vagina: 9
Nota geral: 9

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... index.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testejp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Fev 2024, 18:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4078 Mensagem por testejp » 17 Fev 2024, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:FELÍCIA ANTONELLI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD com a Felicia Antonelli:

Responde rápido e é muito solicita em responder, mas está bem diferente das fotos. Atende em flat de fácil acesso de frente ao Manaíra Shopping.Peitos menores mais caídos e um pouco acima do peso. O antedimento em si foi ok, não negou nada mas também não demonstrou muito entusiasmo, apenas fazendo o que eu pedia. Não pedi beijo, mas mamou sem capa, e não regulou posição.

Rosto: 7
Peito: 6
Bunda: 8
Vagina: 8
Nota geral: 7
Valor: 250

https://webgata.com/acompanhante/felicia-antonelli

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testejp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Fev 2024, 18:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4079 Mensagem por testejp » 17 Fev 2024, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD com a Bruninha/Bruna Lins:

Respondeu rapidamente e foi para o motel que eu estava. Está bem diferente das fotos, é mais "truncada", com mais barriga e ombros mais largos. O rosto também não é grande coisa, mas os peitos são realmente uma atração a parte. Pra quem gosta do estilo "Chubby", cheinha com os peitos naturais grandes, vai gostar bastante. Ela é muito simpatica, tenta quebrar o gelo com conversas e se esforça para agradar o cliente de qualquer maneira, isso eleva bastante a nota dela. Fez oral sem capa, não regulou posição e pelo jeito não se importa de deixar duas finalizações (eu estava apressado no dia).

Rosto: 6
Peitos: 9,5
Bunda: 8
Vagina: 7
Nota geral: 8
Valor: 250 sem local

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/bruna-lins-6/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testejp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Fev 2024, 18:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4080 Mensagem por testejp » 17 Fev 2024, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi Sakamoto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Andressa/Yumi Sakamoto:

Respondeu rápido e atende em um flat no Bessa, fácil de chegar e discreto. Ela é ainda melhor do que nas fotos, faz o estilo japonesa safada, magrinha mas com carne pra pegar. Beija sem problemas, fez oral sem capa, não regula posição, e ainda bate um papo enquanto espera pra o segundo round. Pra quem gosta de asiáticas no estilo ninfeta com os peitos pequenos, é uma pedida perfeita.

Rosto: 9 (mais bonita que nas fotos)
Peitos: 7 (eu gosto dos grandes, só por isso a nota mais baixa)
Bunda: 8
Vagina: 9
Nota geral: 9,5 (apenas por conta da minha tara por peitos grandes)
Valor: 250
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -nakamura/
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2024, 11:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”