João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 140 Positivos: 1230 Negativos: 218 Pisou na bola: 61 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 397Não 2398
Oral Sem:Sim 1169Não 1572
Beija:Sim 1218Não 1716
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rapazdointerior
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Ago 2022, 15:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4081 Mensagem por Rapazdointerior » 23 Fev 2024, 08:14

Alguém tem informações sobre essa acompanhante. Está aqui em terras potiguares mas não encontrei nada sobre a mesma. Aqui no fórum.

Corresponde pelo no nome Celina Escobar


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-t2399

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Notorious
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2024, 14:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4082 Mensagem por The Notorious » 23 Fev 2024, 14:55

Caro confrade, essa moça em questão é a Felícia Antonelli. A mesma já tem TD's aqui no fórum. Acompanhe as resenhas dos confrades para mais informações da prestadora.

Att
The Notorious 8)
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2024, 16:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHans
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Fev 2023, 23:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bianca

#4083 Mensagem por DrHans » 24 Fev 2024, 15:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa tarde confrades, na noite de ontem tive minha primeira experiência não tão boa e vim compartilhar aqui no site.
A moça em questão no momento atende pelo nome de Bianca, porém já via seu anúncio em vários sites fazia tempo e ela sempre muda o nome. Fiz o contato pelo qual fui prontamente atendido com ela enviando diversas fotos, marcamos no seu local e logo fui ao seu encontro.
É uma rua não pavimentada, nem calçada do José Américo, fui de madrugada, não tive problemas mas não parece lá um local muito tranquilo.
Enfim, chegando na perva em si, ela é educada, corresponde a aparência das fotos, tatuada, peitos pequenos, cabelos longos e boa bunda, ela me atendeu de lingerie. Pagamento feito, encapou o garoto e foi para o oral que durou pouco tempo. Não me deixou retribuir, disse não gostar, então fomos para o sexo em si, meti um tempo de frente depois de quatro, a partir daí ela não queria mais trocar de posição, falando que gostava de levar de quatro, se o boquete já foi um ponto negativo, lá vai outro, ela não deixava meter com força nem dar tapa, e ficou apressando para que eu gozasse, nisso me esforcei pois já estava sem clima e finalizei. Nos despedimos e fui embora.

Notas:
Rosto: 7
Bunda: 8
Peitos: 6 (sempre falo que é gosto pessoal, são pequenos, me agradam os maiores)
Oral: 4
Vaginal: 6
Nota final: 5

Considerações finais: O que mais peso nela creio que seja a aparência, o serviço em si já não vale muito a pena, principalmente pelo preço
Repeteco: Não
Link da GP: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-rz9et
Editado pela última vez por tio chota em 24 Fev 2024, 17:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoadRunner
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jun 2023, 22:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4084 Mensagem por RoadRunner » 27 Fev 2024, 21:16

Olá Caros confrades!

Algum caro putanheiro já foi nessa perva?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-trqm8
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2024, 14:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariocahot02
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Out 2023, 14:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4085 Mensagem por cariocahot02 » 28 Fev 2024, 18:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
KIARA, LUÍSA, BIANCA

Essa garota e ela é realmente tudo que ela falou, novinha, safadinha e gosta dê dar e receber prazer, realmente é tudo aquilo que está na foto, educada, disposta a transar, sempre com os nomes, Kiara, Luísa ou Bianca, sem mais!

Rosto: 9 (gostei de sua beleza, pessoalmente ainda melhor que o rostinho das fotos)
Corpo: 9 (Gostosa)
Oral: 10 (chupou gostoso sem capa e bem envolvente)
Vaginal: 10 ( apertadinha, cheirosa e bem lisinha)
Anal: não faz
Atendimento no geral: 9 (muito educada)
FAZ INVERSÃO! não fiz mas ofereceu

Valor investido: 300 reais
Realmente, assim não dá para acreditar na postagem, sem link com fotos.
Sugiro que vc volte lá e peça a "INVERSÃO COMPLETA"

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 29 Fev 2024, 06:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So de passagem
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2022, 17:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4086 Mensagem por So de passagem » 02 Mar 2024, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve galera
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xquun

Resolvi desbravar hoje, e fui na Laís. Olha, que achado...
Carioca, está atendendo ali próximo do canoa dos Camarões, flat de boa, não tinha porteiro.
Respondeu rápido, muito educada e direta no ZAP.
Chegando lá, uma loira lindíssima senhores. Não está chapadinha como nas fotos do perfil, mas está com um corpo bem interessante ainda, com uma Carminha bem gostosa de se pegar. Faz uma massagem rápida pra dar um clima, depois fez um oral muito gostoso. Dali partiu pra uma sentada disposta e sexy, depois fizemos um Frango assado e finalizamos com ela de 4. Depois disso, esporrada nos seios lindos dela, mais alguma conversa, um banho e parti pra casa
Rosto: 9
Corpo geral: 7
Bunda: 8
Seios: 9
Envolvimento:10
Investimento:200,00
Repeteco:Sim

Ps, deve estar em jampa até fim de março
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2024, 15:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravadorjpa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Abr 2023, 15:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4087 Mensagem por desbravadorjpa » 07 Mar 2024, 16:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD que não chegou a ser TD com a golpista Bia Santos.

Vi o anúncio no photoacompanhantes e me encantei com a beleza das fotos, até pq ela falou que é venezuelana e eu já me relacionei com uma venezuelana que era quentíssima.

Enfim... contato feito a resposta foi muito rápida, ao perguntar o local onde ela atendia ela disse que era no UNION (já desconfiei), perguntei se poderíamos nos encontrar em uma pousada e ela disse que sim...

Pediu adiantado 30 reais da gasolina, como o valor era pequeno resolvi dar uma chance, enquanto isso ela mandava foto dizendo que estava se arrumando, depois mandou foto dizendo que estava abastecendo, dando a entender que ela iria comparecer.

Porém depois de passar do tempo combinado, ela bloqueou o contato. Prejuízo pequeno (30 conto), mas fica o alerta para os nobres amigos do fórum para evitar contato com a perva.

Link para quem quiser arriscar: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-p5hus
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mar 2024, 17:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mateuscrf1895
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2024, 22:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lua Siqueira

#4088 Mensagem por mateuscrf1895 » 09 Mar 2024, 23:00

Boa noite a todos

Alguém saberia dizer se a loirinha Lua Siqueira ainda está atendendo?
Se sim, teriam o número dela?
Faz tempo que não vejo nenhum anúncio dela nos sites

Obrigado.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2024, 08:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHans
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Fev 2023, 23:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lua Siqueira

#4089 Mensagem por DrHans » 11 Mar 2024, 21:07

Respondendo ao rapaz anterior

Você consegue achar a Lua Siqueira facilmente no site garotaсomlocal.com

Só procurar, espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tinto Brás Nordeste
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 10 Mai 2021, 23:23
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4090 Mensagem por Tinto Brás Nordeste » 11 Mar 2024, 21:30

POSITIVO
Nome da casa:Ana Massagens
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ana(Aninha)Massagens

Mais uma vez na Casa dessa Perva. Terça-Feira(dia 05/03)fui pegar um Voo em João Pessoa e para não passar a Tarde no zero, marquei com ela novamente. Tem até mais meninas lá, no entanto, as minhas Taras são apenas para com Aninha!
170,00 por uma hora(mais gozei antes e resolvi partir)
Mandei me esperar vestindo um Short Jeans muito escroto que ela agora usa e uma Meia-Arrastão por baixo. Sarrei muito naquele Short e ela depois o esfregou na minha cara com aquele cheiro de Mulher Puta que ela tem e que adoro.
Depois fuder com muita força sua Buceta e na horada Gozada coloquei-a de Joelhos e dei muita Porra na Boca da Safada.
Adoro nossas safadezas.

Tel. 83 99957-3024
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já tem aqui vários relatos dela e só é procurar no insta ou face por ANA MASSAGENS
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2024, 16:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeroxp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2024, 16:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4091 Mensagem por zeroxp » 18 Mar 2024, 16:51

opa amigos, vocês sabem me dizer se essa thalyta é fake?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-we9b8
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2024, 15:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So de passagem
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2022, 17:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4092 Mensagem por So de passagem » 19 Mar 2024, 16:53

A Thalita não é fake MASSSS e um kit net onde ela é a "dona" e sempre tem mais uma ou duas meninas que atendem. E as vezes ela não está lá e coloca uma das outras pra se passar por ela e ir atender(da pra perceber facilmente quando não é ela, binclusove uma das outras sempre tem anúncio no PA, e uma que sempre posta vídeos no anúncio, que cobra 100...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amantedoanal
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Out 2023, 11:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4093 Mensagem por amantedoanal » 19 Mar 2024, 17:43

Caros, confrades.
Alguém já saiu com a profissional abaixo?

https://br.skokka.com/anuncio/anal-sem- ... pck=2a211f
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2024, 14:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil13
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Ago 2019, 11:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4094 Mensagem por Gil13 » 29 Mar 2024, 00:01

POSITIVO
Nome da casa:Ana Massagens
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite,sou novo aqui fazendo postagem, sem acompanho lendo
Na tarde de hoje dia 28/03 fui atendido pela ANINHA no seu local que fica na torre, ela oferece u a garagem para estacionar mas preferi deixar meu carro em um rua lateral próximo e ir andando
Como ja tinha ido outra vez, ela me reconheceu na porta meu deu um abraço e um beijo antes irmos para o quarto.
No quarto trocamos alguns amassos e depois fui para o banho pq tava suado , depois quando saio do banheiro ela tava a minha espera nua , dei uma sarrada bem gostosa , principalmente naquela bunda que é coisa de outro mundo, ela começou a me chupar, ela chupa muito gostoso e com vontade, depois de chupar um tempo meu amigão,ela encapou ele e começou a brincadeira ela sentava no meu pau de uma forma que parecia esta no pula pula , depois trocamos de posição varias vezes , ela gosta de fuder e nao regular posição
Acho que ficamos uns 40 min fazendo forma intensa , teve um momento que ela tirou a camisinha, me chupou novamente e depois começamos o figth novamente, depois um tempo fudendo gostoso com ela sempre com muitos beijos, gozei com ela deita de bunda pra cima e eu por cima metendo naquela bucetinha que dava pra sentir q tava bem molhada.

Notas
Rosto: 8
Bunda: 10
Peitos: 10
Oral: 10
Vaginal: 9 (greluda, boa de chupar)
Nota final: 9,5

Considerações finais: MUITO BOM O ATENDIMENTO, RECOMENDO
Repeteco: SIM

Contato:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-9gjmj
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2024, 17:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ro-love-pb-47
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Abr 2024, 11:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4095 Mensagem por Ro-love-pb-47 » 02 Abr 2024, 11:43

Boa Tarde Confrades,

Sou novo aqui, não sei ainda como funciona o envio de mensagens.
Fazendo um teste com esta postagem

Att,
Ro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ro-love-pb-47
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Abr 2024, 11:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4096 Mensagem por Ro-love-pb-47 » 02 Abr 2024, 11:55

Bom dia passando aqui para alertar de uma Garota que para mim é uma bandida.

Marquei com esta Garota que se chamava Letícia, perguntei se eu poderia tomar um banho lá no local que ela atendia e a mesma disse que sim, chegando no local a mesma fechou a porta, tirou a chave e disse que não tinha toalha para eu tomar banho, nesta condição disse a ela que não iria ficar e a mesma disse que só abriria a porta se pagasse, então resolvi tentar fazer um sexo, a mesma se recusou a fazer um boquete, não iria também colocar a camisinha pq tinha unhas grandes, foi extremamente grossa, não tinha mais clima para fazer mais nada, fui enganado, extorquido esta é a palavra.

a mesma está no Photoacompanhante agora como Jade.

segue e link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3ppr3
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2024, 13:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lampsss
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2024, 18:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Amanda - (11) 96784-9601 João Pessoa - PB

#4097 Mensagem por lampsss » 03 Abr 2024, 18:11

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-8ggr8

Alguém já foi nessa daqui?
Está me parecendo fake
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2024, 06:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xomano
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Set 2023, 21:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4098 Mensagem por Xomano » 09 Abr 2024, 17:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jmjhz

Lumena
Data: 09/04/2024
Valor: 200 com anal
Fez oral sem capa.

De Recife, a foto que ela deve ter uns 15 anos.
No anúncio diz 22 anos. Mas ela deve ter pelos uns 40.

Oral: 7. pouco tempo mas gostoso
Vaginal: 6
Anal: 6
Corpo: 6 a bunda é massa, grande, macia. É até magra também. Mas peitos muchos

Deixa finalizar 2x. A primeira no anal, porém a segunda nem finalizei, ponto fraco é ela ficar acelerando, aí perde o clima.

No geral, 200 pelo anal valeu a pena. Mas não repito.
Diz ela que fica até sexta.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2024, 05:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHans
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Fev 2023, 23:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Galega em Tambaú

#4099 Mensagem por DrHans » 25 Abr 2024, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa noite confrades, cá estou para mais um TD, uma honra contribuir para o fórum ainda mais que o mesmo tem estado parado nesse mês de abril

Vamos lá, nessa noite estava procurando uma garota com a qual não havia saído antes, me interesso principalmente pelas novinhas, quando achei o anúncio dela, galega, magrinha, corpo bonito e rosto atraente, logo mandei mensagem, a mesma respondeu prontamente.
Detalhe: Ela informou o cachê no valor de 100 reais, dizia que chupava, deixava chupar, beijava.
Me informou o local, fica na orla de Tambaú em um flat bem localizado, até bom de estacionar.
Subindo as escadas sem nenhuma burocracia, cheguei ao seu encontro, uma boa surpresa pois estava até melhor que nas fotos, conversamos um pouco e na hora do pagamento já me vem um ponto negativo, os 100 reais do anúncio era pra uma RAPIDINHA, o programa normal seria 150 reais, me decepcionou um pouco pois não me foi informado momento nenhum na hora do primeiro contato. Mesmo assim não reclamei pois o preço ainda estava abaixo da maioria das GPs, que por sinal estou achando bem inflacionado pois subiu de 250 a 300. Pagamento feito, tiramos a roupa, nos deitamos, lá me veio outras surpresas negativas, ela não beija, não deixa chupar e só faz oral de camisinha.
Contando sobre o atendimento, ela começou com um boquete que apesar de encapado, era bom, não durou muito tempo mas não pedi por mais, fui logo para a meteção, fizemos em várias posições e depois de um bom tempo finalizei com ela de frente, me ofereceu um banho e nos despedimos.

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 9
Peitos: 8
Bunda: 8
Oral: 6 ( mais por conta de ser com camisinha)
Vaginal: 8
Nota final: 6,5 (irei explicar)

Considerações finais: Para alguém que busca GPs somente para rapidinhas, sem muita enrolação ou para quem só curte meter, recomendo muito, pois ela é ótima nesse quesito, ainda mais pelo preço que cobra. No meu caso o que pesou na nota foi termos combinado coisas e na hora não fazer parte do atendimento dela, mas não desmerecendo o trabalho da mesma, não foi tão bom comigo, mas pra outros clientes deve ser um enorme custo benefício

Valor: 150 atendimento padrão
100 rapidinha

Link: https://br.skokka.com/anuncio/bia-loiri ... pck=5149ac

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHans
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Fev 2023, 23:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Andressa Nakamura

#4100 Mensagem por DrHans » 25 Abr 2024, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Aproveitando para movimentar o site, trago mais um TD, o mesmo aconteceu semanas atrás.

O mesmo foi com a minha queridinha, Andressa Nakamura, que antigamente atendia por outro nome. Uma morena, branquinha, magrinha de traços orientais na qual já repeti o atendimento algumas vezes e sempre parece como se fosse a primeira vez.
Agendamos pelo whatsapp, no seu horário de atendimento, a mesma relatou não está atendendo a todos no momento mas por já me conhecer, me recebeu. Chegando ao seu apartamento que fica em um bom lugar no bairro Bessa, sem burocracia para entrar, me recebeu bem vestida e com um beijo, conversamos um bom tempo e logo depois partimos para o fight, trocando carícias e depois para o oral que é sempre bom e fora da curva, chupei sua buceta e seu cuzinho, depois meti em várias posições e finalizei com ela de quatro, conversamos mais por um bom tempo e nos despedimos logo após.

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 9
Peitos: 6 (gosto pessoal, os dela são pequenos, prefiro os grandes)
Bunda: 8
Oral: 10
Vaginal: 9
Nota final: 9

Valor: Atualmente 350 (na época paguei um valor menor por ser semanas atrás, mas o valor que está no site atualmente é esse, ela também faz anal, não sei se por esse preço ou se por um valor a mais)

Link da gp: https://fatalmodel.com/1031345/andressa-nakamura
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2024, 06:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodovelPB
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Fev 2023, 23:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

JOSI - João Pessoa - PB

#4101 Mensagem por RodovelPB » 30 Abr 2024, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:JOSI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Caros confrades!
A GP da vez se apresenta como JOSI, uma bela mulher madura seus 42 anos como a mesma relata no anúncio, suas fotos são fiéis, realmente ela mesma.
Contato via whatsapp, atendeu rapidamente e muito educada, combinamos e rumei ao seu local, no bairro José Américo, ambiente muito aconchegante, limpo e com ar condicionado.
Me recebeu com um belo sorriso e vestida numa lingerie bem sexy preta. Já conversamos um pouco e fui ao banho. Iniciamos com muito beijos na boca, ela se entrega mesmo como uma namorada, em seguida foi descendo beijando meu corpo todo até chegar no pau já prontamente muito rígido, o qual já pós todo na boquinha fazendo aquele oral maravilhoso sem capa, com muita intensidade já me fazendo quase gozar. Pedi pra ela deitar e foi minha vez de retribui-la, mais beijos intenso, chupando bastante seus peitinhos e fui explorando seu corpo até chegar na linda bucetinha, toda lisinha, cheirosa, depilada, chupei bastante até ela se contorcer toda, gemendo e trêmula gozando. Camisinha no garoto e comecei bombar sua bucetinha de quatro, PPMM e depois ela veio por cima cavalgando gostoso e me fazendo gozar no seu belo rebolado. Banho tomado novamente e na despedida me levou até a porta e com mais um forte beijo na boca, fui.
Repeteco: Sim, com certeza

Contato: (83)99825-1664

Investimento: 200 reais
Ela falou que faz anal com acréscimo a combinar

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pvhfn
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2024, 15:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepe__punheta
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Mai 2024, 09:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4102 Mensagem por pepe__punheta » 06 Mai 2024, 09:50

NEUTRO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Sasha Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado na semana passada na famosa casa no Pedro Gondim
Menina nova na casa chamada Sasha, tem uns TDs bons dela aqui, mas no meu caso nem valeu a pena.
A mina tem um corpão legal, tenta ser simpatica, mas tem uma barriga bem saliente, até pensei que tava grávida.
Massagem bem fraquinha e fomos pra meteção. Desempenha bem o babado, mas uma gemeção mais falsa que nota de 3 reais.
Reclamou bastante durante a foda (tenho 22 cm), mas no final aguentou bem.
Diz que faz anal com extra, e olha que nem perguntei.
TD neutro. Não tem repeteco.

https://akompanhantes.com/joao-pessoa/sasha-grey/
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2024, 10:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mandacaruhomero
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2024, 10:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4103 Mensagem por mandacaruhomero » 16 Mai 2024, 10:29

NEUTRO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Sasha Índia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Fala putanheiros,
TD realizado na semana passada com a Tuani na clinica N1. Velho to arrependido até agora com a merda que aconteceu.
Pra começar a mina é fresca pra caralho, tentei chupar a bct e ela negou, insisti um pouco ela liberou, mas reclama bastante e dizendo que tava doendo. Fiquei puto botei ela de 4, ela lascou meio kilo de lubrificante e comecei a bombar.
Tava bom, gemidos forçados, e quando vi a capa tinha saido com tanto lubrificante e gozei dentro dela. Pensa num desespero, puta que pariu !!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fiz uma porrada de exames depois e adivinha ? Positivo pra Sifilis. Não sei se já tava com essa merda ou peguei dela.
Avisei a puta e iniciei tratamento
Cuidado galera, camisinha sempre !

https://akompanhantes.com/joao-pessoa/sasha-grey/
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mai 2024, 14:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matusalem_jp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mai 2024, 10:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4104 Mensagem por Matusalem_jp » 18 Mai 2024, 11:01

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Sasha Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Galera, visto os 2 últimos TDs , a mim muito me espanta as críticas a essa beldade.
Fui atendido algumas vezes pela Tuany e posso garantir que nunca tive nenhum tipo de problema ou qualquer contratempo.
A última vez foi no começo dessa semana, Tuany tem um corpo maravilhoso, peito perfeitos e um atendimento estilo namoradinha.
Segue o procedimento padrão, massagem, depois um oral bem babado finalizando com ela de 4.

Oral: 10
Corpo: 10
Beijos: não beija
Vaginal: 10
Massagem: 8 (gosto com um pouco mais de pressão)

https://akompanhantes.com/joao-pessoa/sasha-grey/
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mai 2024, 06:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hryio
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Jul 2022, 19:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4105 Mensagem por Hryio » 23 Mai 2024, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Anny Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Encontrei a menina no Fatal Model https://fatalmodel.com/1212168/anny-ferrari-1212168
Acompanhante muito gata, loira, olhos verdes, lábios carnudos, alto astral e agradável. Esbelta, bundinha empinada e seios médios naturais com biquinhos deliciosos.
Gozou no oral, peguei em várias posições até finalizar com ela de bruços. Anal ela diz que não faz, nem fez falta na verdade.
Estilo namoradinha animada.
Atendimento no hotel.
Repetiria com certeza.
Valor: R$ 300 + Uber
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mai 2024, 13:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Regis viajador
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Ago 2022, 18:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4106 Mensagem por Regis viajador » 25 Mai 2024, 11:43

ALGUÉM JÁ DESBRAVOU?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-sy6cz
Chamei no WhatsApp e respondeu rápido, voz bonita, foi bem educada nas informações, mas queria ter certeza se é exatamente como nas fotos
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mai 2024, 15:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Autor
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Jan 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sasha Índia(Thuany)

#4107 Mensagem por Autor » 26 Mai 2024, 00:41

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Sasha Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boas Cavalheiros!
É Senhores, eu pensei que fosse lenda mas não é não... Hoje o meu relato é da famigerada Sasha Índia(Thuany).
Eu já vinha olhando para ela com atenção há um bom tempo, inclusive já tinha visto a dita cuja pelos corredores da casa e sua beleza me encantou profundamente. Assim que surgiu uma ocasião oportuna entrei em contato através do whatsapp e agendei um horário para o período da tarde e rumei ao local.
Após adentrar no recinto, esperei alguns minutos e a própria veio me receber. Estava usando um conjuntinho preto que parecia estar colado no corpo dela evidenciando logo de cara todas as suas curvas. A recepção dela foi bem convidativa, com um sorriso cheio de alegria e um abraço com troca de beijinhos. Subimos então as famosas escadas que nos levam direto aos aposentos cujo lascivo ali habita.
Após tomar uma ducha rápida e deitar no colchão ela iniciou o serviço...
Sasha é novinha, 22 anos, de rosto eu posso assegurar que é linda com traços delicados, cabelos longos, pele morena, tatuada, de estatura 1,71m, os seios são pequenos, e possui um rabetão bem durinho, ótimo para dar uns tapas e ela adora!
Ela faz aquele estilo mulherão, com todas as curvas presentes e muito bem distribuídas, mas sem em momento algum perder a ''feminilidade'', aliás muito pelo contrário.
Possui uma simpatia que te conquista rapidamente.
Executou uma excelente massagem ao passo que conversávamos e conseguimos estabelecer uma química e envolvimento que só aumentara com o passar do tempo. Seus toques são equilibrados e precisos, ela fez questão de não deixar nenhuma parte do meu corpo inexplorado.
Durante a sacanagem ela por cima de mim, a safada começou a sarrar aquela buceta no meu cacete, então segurei em seus cabelos puxando-a para perto e comecei a beijá-la, trocamos beijos e carícias enquanto Sasha segurava em meu pescoço de alguma forma tentando me dominar, e eu estava gostando desta postura dominante da perva!
Mandei ela deitar e agora eu que fui pra cima dela, meu cacete estava duro feito aço e não parava de sarrar um minuto naquele bucetão enquanto beijava a boca de Sasha, um beijo gostoso... e contemplava tamanha beleza na minha frente.
Eu já estava sedento pra foder ela, mas ainda não era o momento da entrega do leitinho então mandei que chupasse o meu pau e assim o fez, operando um flauteado que apesar do capeamento foi realizado com maestria! A devassa vestiu o instrumento com a boca e chupou durante bastante tempo, a boca de Sasha mais parecia um sugador, sugando minhas bolas pra lá e pra cá, fazendo uma garganta profunda e segurando até se engasgar, além de dar uma surra de piroca nela mesma, fazendo tudo isso olhando pra mim Cavalheiros... com aquela carinha linda de safada dela, o meu tesão já estava pra um caralho!!!
Sem perder tempo ela foi sentando devagar no meu peru, e depois começou a pular sem piedade, puta que pariu... Ela voltou com aquelas mãos no meu pescoço me segurando, mas dessa vez não deixei barato não e segurei no pescoço da danada enquanto ela gemia suavemente...
Mandei ficar de 4, e Sasha prontamente me atendeu, empinou aquele rabão pra mim e fui colocando bem gostoso na pervertida e comecei a dar estocadas violentas na safada que pedia pra eu bater mais ainda naquele bumbum, claro que enchi de tapas aquele rabão, e pude escutar o barulho das tapas se misturando com os gemidos de Sasha que ressoavam dentro do quarto.
Adiante, pedi que deitasse e fomos para ppmm, dei mais algumas bombadas penetrantes nela, enquanto trocava beijos e carícias com ela até que decidi que estava na hora de entregar o leite, tirei a porra da borracha e pedi pra gozar nos peitos de Sasha, e mais uma vez ela me atendeu, assim sendo mirei bem no meio dos seios dela e soltei uma esporrada colossal lambuzando ela todinha e batizando Sasha com meu leitinho super quentinho!!!
Um atendimento espetacular, Sasha além de muito gata conseguiu ser muito natural e envolvente, me proporcionando uma foda sensacional.
Se você mora em João Pessoa ou vai passar por aqui precisa desfrutar dos serviços oferecidos por ela, caso contrário Cavalheiro é como ir no Rio e não visitar o Cristo Redentor, ou ir a Paris e não ir a Torre Eiffel. É claro que eu recomendo ela a todos os Cavalheiros.

Nome: Sasha
Idade: 22
Corpo: Ela é muito gostosa, corpo todo proporcional e cheia de curvas / 10
Rosto: Algo subjetivo, achei ela muito linda e sensual / 10
Seios: São pequenos / 7
Bunda: Uma rabetão bem durinho, ótimo para levar uns tapas e ela adora / 9
Oral: Com preservativo porém muito bem feito, chupou com bastante empolgação, durante muito tempo e até as bolas / 9
Vaginal: Impecável, não regula posição e faz com muita vontade. / 10
Anal: Não fiz
Envolvimento: Completo e absoluto. Ela se envolveu demais Cavalheiros! / 10
Investimento: R$200,00
Repeteco: Sempre que eu puder
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-96byf
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2024, 07:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So de passagem
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2022, 17:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4108 Mensagem por So de passagem » 27 Mai 2024, 14:43

Editado pela última vez por tio chota em 27 Mai 2024, 17:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xomano
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Set 2023, 21:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4109 Mensagem por Xomano » 27 Mai 2024, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ef4jd

Nome: Anny
Local: Manaira
Preco pago: 150
Corpo: 10, espetáculo
Rosto: 10, linda d+
Oral: 8, apesar de ser com capa, foi muito bom.
No anúncio ela disse que fazia oral sem. Mas na hora não fez

No anúncio ela diz cobrar 100, mas na hora fala que 100 é a rapidinho, se quiser sem pressa é 150. Enfim, paguei 150. Mas valeu a pena.

Que sentada meus amigos, metemos em várias posições, até em pé, algo que eu nunca tinha feito. Kkkkkk

Por fim, eu tava demorando gozar, ela tirou a capa e começou a bater punheta e xupando as bolas. E pediu pra gozar no peito dela. Sentei em cima da barriga dela e ela me punhetou mais um pouco até gozar, foi tanta porta que foi até na cara dela.
Pensei que ela ia me xingar tudo, mas foi super de boa

Valeu cada minuto e centavo.
Repeteco: certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So de passagem
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Out 2022, 17:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4110 Mensagem por So de passagem » 28 Mai 2024, 09:39

Editado pela última vez por tio chota em 28 Mai 2024, 14:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”