POSITIVO Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:AGATHA e ANNY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos do GpGuia!
Venho fazer o relato que há muito tempo desejei realizar, e finalmente consegui. Sair com duas mulheres que realmente se pegam não é algo tão fácil assim, portanto essa experiência que vivi eu a valorizo bastante. Falar da ÁGATHA é meio que chover no molhado, alguém que não curtir o atendimento dela eu ouso dizer que não fez por merecer. Daí pensei, quem eu poderia chamar para fazer dupla com ela de tal maneira que a safadeza fosse plena? daí resolvi arriscar na ANNY, e me dei muito bem! As duas atualmente atendem na casa de massagem N1 e, com isso, já economizei o dinheiro do motel. Chegando no dia e hora marcados, fiz questão de ser o primeiro cliente do dia delas (é uma tradição minha escolher esse horário rsrs), fui recebido pela ÁGATHA, que me permitiu já ir para quarto tomar um banho. Quando saio do banho já encontro as duas deitadas à minha espera, uma com uma bela langeri, a outra sem nada, pense numa visão! Não tenho muito o que falar da massagem pq minhas cabeças (a de cima e a de baixo, literalmente) só pensavam no pós massagem. E quando finalmente chegou a hora do vamo vê a pegação rolou solta. Enquanto beijava e acariciava uma, a outra me chupava de um jeito como se não houvesse amanhã, depois coloquei as duas pra me chupar, uma nos ovos e outra na cabeça, depois revezavam, depois beijo triplo, individualmente, chupei muito cada seio delas, os pequenos da Agatha e os siliconados da Anny, por sinal muito lindos! Houve uma hora em que fiquei em pé, e daí realizei um dos meus maiores desejos, que foi vê as duas chupando meu pau, uma de cada lado, subindo e descendo, se beijando e se pegando, foi demais! Houve um momento que quase gozei tudo na boca de uma delas, e a outra incentivando a engolir tudo o que viesse, pense num prazer! mas consegui segurar alguma coisa, se saiu algo foi engolido pela chupona. Depois dessa quase gozada, ainda fiz um 69 com a Anny e, ao final, pedi a camisinha pra começar a fase da comelança. A primeira foi a Agatha, com aquele belíssimo bumbum, bem redondo e gostoso, adorei as sentadas dela e depois ainda a comi de 4. Enquanto comia uma eu beijava a outra. Depois foi a minha vez de chupar a buceta da Agatha e, por fim, comer a Anny. Comecei comendo-a de 4 e, pra finalizar, pedi que ela viesse por cima, para eu poder apreciar completamente aqueles lindos seios. Sentou com muito gosto e intensidade, a ponto de eu não resistir e finalmente gozar. Uma experiência inesquecível! Vamos às fichas técnicas:
Nomes: AGATHA e ANNY
Biotipo corporal: Igual às fotos dos seus anúncios
Beijo na boca: Sem frescuras, com as duas
Sexo oral: Maravilhoso, chupam muito bem, estão entre as melhores chupadas que já recebi. Não custa nada lembrar que esse tipo de chupada pode não acontecer com todos.
Sexo vaginal: As duas atenderam aos meus pedidos de posições sem reclamar, fizeram tudo com muito intensidade e prazer
Sexo anal: Não rolou, não sei se a Anny curte, a Agatha já me confidenciou que isso pode acontecer a depender do clima e do momento
Investimento: R$ 400,00 (R$200,00 para cada uma).
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-jzhhf
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-z8brb
https://anumero1emtantrica.com.br/joao-pessoa/
Repeteco? Com certeza, em breve!