NEGATIVO Nome da Garota:Bellynha - Loira Branquinha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, prezados foristas e sonegadores! Fico surpreso em relação a quantidade de mensagens de solicitações de informações, por deverás, vários sonegadores que sequer contribuem com o grupo. Imagino sim, que para vários existe certa dificuldade de adentrar ao fórum e escrever seus relatos, seja por mera preguiça (o meu caso) ou ainda puros sonegadores, que só buscam o benefício! Não iria nem escrever hoje, mas senti uma obrigação novamente de lhes alertar sobre algumas prestadoras, para que lhes seja possível ou não, escapar de algumas ou tirar suas dúvidas. Respondendo rapidamente dúvidas acima: Kelly (Gordinha) - Já relatei e gostei de seu atendimento, no entanto, não houve mais repetecos devido ao melhor atendimento que venho encontrando com outras; Lara (não testada, achei levemente suspeito o anúncio); Alice - testada e já deixei relato, no entanto, tbm concordo que deu uma elevada em seus valores sem qualquer melhora no serviço, portanto foi excluída de minhas saídas de confiança repetidas; Débora (saí e relatarei abaixo) - darei positivo com ressalvas, mas não repetirei e explicarei meus motivos. Dito isto, vamos ao alerta:
Td negativo da seguinte prestadora que se intitula Bellynha, que por pouco realmente eu não classificaria por golpe! Já havia visto alguns relatos aqui sobre ela, mas sabe aquele dia que a gente tenta de tudo e não consegue contato rápido com ninguém? Pronto, esse foi o dia. Mesmo assim, sabendo de enorme chance de não ter um bom atendimento (devido as dicas de foristas) arrisquei para tirar todas as minhas dúvidas e dancei. A moça em questão, acredito eu que já tenha se queimado em outra região e fica pulando algumas semanas por aqui e depois desativa seus anúncios. Não posso afirmar 100%, mas algumas fotos dela parecem sim com ela, mas garanto que ela é bonita de rosto. Quanto ao corpo, tem uma silhueta quadrada, peitos pequenos e bunda pequena, sem cintura (quase reta).
Contato realizado e respondeu rápido minhas dúvidas (disse que era atendimento de hora; que chupava sem capa; que finalizava no oral, ou seja sem frescura como diz o anúncio - tudo por 100,00). Local na principal de tambaú, bem movimentado, me identifiquei e subi ao seu quarto. Na conferida da menina, realmente me agradei no rosto dela (pelo menos tava bonita), mas já fui achando algo estranho. Pedi para ir tomar banho (sempre levo todos os meus pertences e aconselho sempre estar de olho) e ela insistiu várias vezes que eu deixasse minhas roupas numa pequena cômoda (para prevenção de mão leve, sempre estou de olho e daí fiquei ainda mais atento nela). Levei meus pertences comigo sem lhe dar ouvido e quando voltei ela pediu o pagamento (já vi que ia me dar mal) e foi tirando sua roupa. Deitado, já pedi que viesse fazer uma graça com meu pau, e a menina já veio de capa na mão. Lhe disse que o combinado e relatado por ela era oral sem capa e talvez com finalização oral e que cumprisse tal combinado, ao que ela insistiu que não fazia de modo algum. Daí, preciso nem dizer o resto...foda totalmente mecânica, apressada e nem me interessando mais em comê-la ela bateu punheta até gozar.
Rosto: é bonita, algumas fotos realmente são ela e outras acho que depende do ângulo, pois as tatuagens aparentemente batem
Beijo: Não houve, totalmente enganação
Peitos: pequenos
Oral: prometeu tudo e não fez nada, péssimo serviço
Foda: frustrou totalmente o atendimento no início, por não cumprir o combinado. Sequer passei 20 minutos no local (que seria 1 hora).
Repeteco: Jamais. Fica a dica para aposentar ela dessas terras. Caso arrisquem, deixem seus relatos.
Contato: 83 99180-9902 e 83 99676-0094 (alerta nos dois números) - observem que ela tem links no phot0 e Sk0kk4
Link 1:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ke6rt
Link 2:
https://br.skokka.com/anuncio/loirinha- ... br0opzac2/
Link 3:
https://br.skokka.com/anuncio/loirinha- ... br2abfsoj/