João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DesbravadorEspartano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4291 Mensagem por DesbravadorEspartano » 22 Nov 2024, 14:57

E aí putanheiros! Algum desbravador já fez o reconhecimento da área de Luana Sady? É cara, mas parece ser top!
Gosto de mulher bonita de corpo e rosto e sem frecura. Pra mim não importa que não engole porra, nem faz anal, contanto que beije na boca, deixe chupar a bucetinha e chupe sem capa.
Respondendo a uns questionamentos, tô no ramo faz tempo. Já saí com a Alice há alguns anos. É legal, foge gostoso, mas achava no tempo ela com uma aparência meio andrógina (meio homem, meio mulher), quando uns brincos alargadores gigantes na orelha. Não sei como ela está hoje. Pra mim as melhores até hoje foram a JADE e a Veronica Armani. Ambas perfeitas. Só que a Veronica não curte beijar, nem receber oral.
Alguém tem outras desse naipe, pra indicar?
A Luana Sady, como é?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesbravadorEspartano
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4292 Mensagem por DesbravadorEspartano » 22 Nov 2024, 14:58

E aí putanheiros! Algum desbravador já fez o reconhecimento da área de Luana Sady? É cara, mas parece ser top!
Gosto de mulher bonita de corpo e rosto e sem frecura. Pra mim não importa que não engole porra, nem faz anal, contanto que beije na boca, deixe chupar a bucetinha e chupe sem capa.
Respondendo a uns questionamentos, tô no ramo faz tempo. Já saí com a Alice há alguns anos. É legal, foge gostoso, mas achava no tempo ela com uma aparência meio andrógina (meio homem, meio mulher), quando uns brincos alargadores gigantes na orelha. Não sei como ela está hoje. Pra mim as melhores até hoje foram a JADE e a Veronica Armani. Ambas perfeitas. Só que a Veronica não curte beijar, nem receber oral.
A Luana Sady é massa! Tem outras pra indicar nesse naipe das que falei?

Link:
🔗

So de passagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4293 Mensagem por So de passagem » 22 Nov 2024, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve sonegadores,

Desbravei hoje com a Melzinha, atendimento no José Américo, ap residencial. Sem porteiro. Respondeu rapido(bem seca) marquei e rumei ao local.
-
Me recebeu no portão, com uma roupinha bem simples, menina legal, que gosta de conversar.
Ap tava meio bagunçado, mas o quarto(com AR) tava arrumadinho.
-
Sobre ela: é a mesma da foto, mas de rosto, nas fotos é mais bonita que pessoalmente, já de corpo, ela é como nas fotos, seios com silicone, abdominoplastia ficou bem feita também, então curti.
-
No atendimento, chupa sem capa, não regula posição, fode gostoso. Passamos no frango assado, de 4 e finalizei com ela por cima.
Grelinho tem diamante, e ela se masturbando enquanto esperava leitinho na boca(não engole) é coisa linda de se ver.
Rosto:4,5
Corpo: 9
Cachê 250
Repeteco: talvez

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-p997x

Link:
🔗

mdlsawyer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4294 Mensagem por mdlsawyer » 23 Nov 2024, 00:41

RAINHA DA MAMADA

Saudações.
Estava 2 semanas sem gozar e sabia a garota certa para fazer uma maldade. Chamei a rainha da mamada e combinei uma gozada no rosto no local dela. Chegando lá, decidi dar uma conferida nela. Levantei o vestido dela pela parte de trás, ela estava de pé, mas se curvou e colocou as mãos na cama para eu vê-la. Eu abaixei a calcinha dela até os joelhos e pouco tempo depois de olhar, já botei o dedo na boceta dela e fiquei empurrando o dedo por um tempo nessa posição. Coloquei o pau pra fora e em sua direção, então ela começou a mamar enquanto eu metia o dedo nela. Ficamos nisso um tempo. Eu tava muito excitado e parei um pouco para me controlar, deitei ela na cama virada pra cima e de lado coloquei o pau na boca dela mais uma vez. Nisso, eu tirei a calcinha dela de vez e deixei só de vestido. Eu cheirei a calcinha dela, cheirinho azedo, mas curti. Joguei a calcinha dela na cama e coloquei um joelho na cama para colocar o pau na garganta dela, meu pau é grande e curvado para cima, então eu fui para posição de 69 mas eu tava em cima, e empurrei o pau goela abaixo. Percebi que ela tentou sair, mas não deixei, e percebi que ficou muito vermelha então deixei ela sair. Trouxe ela para a beira da cama de cabeça para baixo e tentei mais uma vez, e ela engasgou de novo, e disse que não conseguiria pois acabou de comer (realmente quando entrei em contato ela disse que ia comer, e depois me chamava). Então levantou a cabeça e continuou mamando na cama meio de lado, tava muito bom, mas eu não podia gozar ainda porque do jeito que ela tava eu poderia errar o alvo e eu tinha uma missão a ser cumprida. Eu falei para ela ficar de joelhos no chão, deixei ela na altura certa, e mandei mamar até eu gozar. Chegou a hora de estourar o champanhe, tirei rapidamente da boca dela e mirei no rosto, e acertei o alvo em cheio, sem errar nada (ela não se mexeu, foi uma boa garota), foram jatos que cobriram o rosto dela praticamente todo. A missão foi concluída com sucesso. Cachê de R$ 80 nesse dia, mas tem dia que ela cobra menos.
83 8671-4644

Link:
🔗

mdlsawyer
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4295 Mensagem por mdlsawyer » 23 Nov 2024, 00:51

RAINHA DA MAMADA

Saudações.
Eu fui buscar ela para fazer um oral no carro. Eu fui na intenção de dar trabalho, mas parece que ela foi mais malandra ainda e nem chupou, só usou a garganta. Ela tava se esforçando bastante para engolir tudo e eu só sentia a garganta da puta o tempo todo. Eu tentei me segurar, mas não tirei ela em nenhum momento. Não deu outra, não durei nem 3 minutos. Quando percebeu que eu ia gozar, ela ficou sugando bem forte a cabeça. Ela sabe que eu gozo bastante, e não deixou cair nada. Sentimentos mistos por ter acabado rápido, mas curti a experiência. Já li TDs negativos sobre ela, mas acho ela bem feminina e dificilmente reclama de alguma coisa. Cachê de R$ 80 nesse dia, mas tem dia que ela cobra menos.
83 8671-4644

Link:
🔗

mdlsawyer
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4296 Mensagem por mdlsawyer » 23 Nov 2024, 00:54

ANIKE

Saudações.
Consegui marcar um oral no carro com a perva, depois de algum tempo de desencontros de horários, e ela é realmente uma ótima garota (apresenta estar um pouco acima do peso em relação as fotos). Ela chupou muito (sensação maravilhosa) até eu gozar na boca dela, engoliu tudo, e não tirou a boca, continuou sugando depois de eu ter acabado. Quando decidiu tirar a boca, eu fui limpar o pau com um lenço e percebi que ela tinha tirado até a última gota. É muito simpática, manda mensagens o tempo todo querendo mais. Cachê de R$ 70.
83 9672-9536

Link:
🔗

Autor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Geovana GOLPISTA

#4297 Mensagem por Autor » 24 Nov 2024, 03:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Geovana GOLPISTA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boas Cavalheiros!
Infelizmente hoje não trago o tipo de experiência que gosto de relatar, no entanto não posso deixar de alertar os Cavalheiros em relação a esta golpista chamada Geovana.
Entrei em contato com a vagabunda, acertei os detalhes e me dirigi ao local que fica localizado no bairro dos Expedicionários. Trata-se de um edifício residencial. Após ter a entrada liberada pelo porteiro(o mesmo liberou por conta própria), comecei a enviar mensagem para golpista solicitando o número do apt, fui surpreendido quando a ordinária disse que só iria liberar a entrada após eu efetuasse o valor adiantado, que no caso foi de R$150,00, e enviasse o comprovante do pix para ela... Cavalheiros, nem pix eu uso para pagar as pervas, somente em espécie.
Evidentemente que eu não fiz pix nenhum para a puta, e a bloqueei imediatamente.
Provavelmente ela se quer estava no edifício!
Fica alguns alertas:
-Sob nenhuma hipótese faça pagamento de sinal, pagamento adiantado antes de você estar no quarto com a perva, não interessa se você ligar para ela, ou o contrário, só faça pagamento quando estiver DENTRO do quarto com a puta. Vejo vários de vocês, até mesmo veteranos, levando esse tipo de golpe de pagamento adiantado. Se fosse outro no meu lugar, fatalmente teria sofrido o golpe;

-Prática de pedir sinal, isso não existe aqui!!! Até é comum em outras regiões, como Sudeste, Sul... Pervas em SP, BH de fato costumam pedir, mas em João Pessoa isso não existe! E mesmo nessas regiões nunca é recomendado pagar sinal.

-Pagar uma carteira de cigarro, crédito no celular, pix para gasolina para perva chegar até o motel, Cavalheiros por favor...

-Por último mas não menos importante, sempre que a perva enviar a localização, observe se realmente trata-se de uma localização enviada ou compartilhada. Se ela enviar endereço, procure outra. Foi o caso da golpista Geovana. Cuidado com ''localizações compartilhadas pelo google'', tem muita perva enviando localização de hotel, flat através do Google, elas não estão lá. Se a puta não aceitar pagamento em dinheiro, é uma ótima oportunidade para você escolher outra, ainda que você faça pagamento por pix.
Eu poderia passar horas falando dos golpes já que desbravo essas lambisgoias desde a época que anunciavam em jornais.
E Cavalheiros, o fórum é um lugar para nós foristas e não para você ir falar com as prestadoras informando que leu relato no GPGUIA, ou que vai fazer relato dela, muito menos enviar print... Ao fazer isso, o número das pervas que possui conhecimento sobre o fórum aumenta, fazendo com que as táticas delas mudem, na grande maioria das vezes para pior, porque para uma puta um relato negativo sempre será culpa sua, nunca será dela. Você pode ir pintado de ouro meu amigo, não adianta... Para as pervas você sempre será o culpado, algum motivo ela vai imputar.

Link da GOLPISTA Geovana:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2kd95

Link:
🔗

Cuite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4298 Mensagem por Cuite » 24 Nov 2024, 09:51

Algumas considerações tbm. Além da questão de pagar sem estar no local, tem uns anúncios que são meio que prováveis de serem fake. Outros tem muito Photoshop, mas são verídicos, mas tem uns que facilmente dá pra observar não se tratar de anúncio real. Essa de prestadoras tbm ficarem enviando msg acho muito chato, as vezes mandam em momentos inadequados, afinal o que procuramos nesse tipo de serviço é a discrição. Vou deixar a seguir um TD de um local que até considerei positivo, mas com ressalvas. Realmente alguns comentários podem salvar a gente de um atendimento ruim, obviamente que a mesma prestadora possa estar num dia ruim e oferecer um serviço diferente de um pra outro desbravador, mas de forma geral, quando vejo positivo de alguns colegas daqui, vou mais seguro

Link:
🔗

Cuite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruna Queiroz - bancários

#4299 Mensagem por Cuite » 24 Nov 2024, 10:34

POSITIVO
Nome da casa:Residencial de ville
Nome da Garota:Bruna Queiroz

Nota:7
Vi as fotos de uma garota que há um tempo queria pegar, aí mandei msg e acertei alguns detalhes. Minha preferência é por mulheres mais magras, mas quando cheguei no local não era exatamente a pessoa das fotos, apesar de ser bem gostosa.
Vamos aos pontos de interesse. O local é um residencial numa rua sem saída nos bancários, sem porteiro, porém quem veio abrir a porta da entrada foi um rapaz. Ao chegar no apartamento, que já vi relatos aqui, tinha umas luzes coloridas. Entro no quarto, tinha uma loira que considero bonita, de lingerie, achei gostosa, peito siliconado mediano. Não era o que buscava, mas não desagradou, então resolvi manter o programa pra não gerar problemas. Pagamento adiantado e vamos lá. Chupo sem capa e depois partimos por fight. Aguenta bem, não reclamou de nenhuma posição. Gozei com ela por cima e eu chupando os peitos dela que eram muito bonitos. Fui ao banheiro me lavar e no retorno conversamos um pouco, ela foi muito simpática, mas qd fui tentar a segunda me informou que era só uma. Disse que o combinado teria sido até duas, mas ela falou que quem fica com o telefone é uma pessoa que não passa os detalhes a ela. Como a primeira foi satisfatória e o atendimento dela foi muito bom não quis discutir sobre isso. Falei tbm só te as fotos diferentes e ela disse que realmente eram de outra pessoa, aí dias depois, mantiveram o nome, mas mudaram as fotos pra um perfil mais parecido com o dela. As fotos que estão atualmente parecem ser dela, mas ela disse que haviam outras garotas lá, aí fica difícil saber se vc vai conseguir marcar com quem realmente espera.
De toda forma, apesar de todo ocorrido, considero o TD positivo, no entanto não vou dar uma nota elevada por conta desses inconvenientes que surgiram
Vamos as notas da pessoa que me atendeu
Rosto: 08, loira bonita
Oral: 08, sem capa, satisfatório, ia pedir pra gozar no oral na segunda, mas não ocorreu
Vaginal: 08, não é tão apertada, mas não reclama de nenhuma posição
Anal: não fiz e não sei se faz.
A nota geral considero 07 não pelo atendimento, mas pelo que ocorreu. O anúncio ainda está ativo, mas como falei, vc não sabe se realmente será atendido por ela ou outra. Mas ela relatou que todas são no padrão de corpo e beleza dela

https://erosguia.com.br/152242.html

Link:
🔗

Japa+RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4300 Mensagem por Japa+RJ » 24 Nov 2024, 17:47

Boa rapaziada da putaria.

1a vez aqui no TD após o desbravamento do colega antenor123 resolvi marcar pra experimentar essa delícia.

Pouco difícil o contato pelo WhatsApp. Deve ter bastante gente chamando e acaba demorando um pouco pra responder. Informações respondidas, perguntei a disponibilidade e disse q iria começar em 1h e parti pro local da garota.

Prédio simples, sem necessidade de identificação ela vem buscar na porta. Roupa normal e sem nada espetacular. Ela é um pouco tímida e pouco fala. Já quis adiantar o PIX pra não precisar cobrar após o serviço.

Peço pra tomar banho pra evitar conversas de falta de higiene da minha parte. Ela realmente tem uma beleza bacana e é gostosa sem nada fora lugar e é bem branquinha. Surpreende no atendimento.

Começou chupando e queria colocar camisinha mas pedi sem e fui atendido (não entendi pq queria colocar se tinha acabado de tomar banho). Tem boa desenvoltura e chupa gostoso fazendo as vezes garganta profunda. Alguns beijos na boca foram trocados sem muito envolvimento.Ficamos nessa um bom tempo e usei bastante sua garganta q teve uma hora q pensei q iria gofar.

Após um tempo, resolvi investir um oral em sua buceta gostosa (sem cheiro e bem pequena). Parecia gostar mas não aceitou um 69. Deitei e começou a chupar novamente e dessa vez quase cheguei lá sem muito esforço. Ela me lembrando do meu pouco tempo, resolvi come-la. Primeiro de frango assado e depois de quatro para poder ver aquele corpo todo e poder gozar.

Pontos positivos: é obediente e tenta agradar
Pontos negativos: não teve

Repeteco: sim

Valor: 100,00 (rapidinha)
Local Manaíra
Tel 83996002614
https://fatalmodel.com/acompanhante/189 ... la-1893944

Link:
🔗

So de passagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4301 Mensagem por So de passagem » 24 Nov 2024, 19:19

Pow, já tentei algumas vezes a Camila, nunca consegui marcar. 100 conto? Aí ficou top
Japa+RJ escreveu:
24 Nov 2024, 17:47
Boa rapaziada da putaria.

1a vez aqui no TD após o desbravamento do colega antenor123 resolvi marcar pra experimentar essa delícia.

Pouco difícil o contato pelo WhatsApp. Deve ter bastante gente chamando e acaba demorando um pouco pra responder. Informações respondidas, perguntei a disponibilidade e disse q iria começar em 1h e parti pro local da garota.

Prédio simples, sem necessidade de identificação ela vem buscar na porta. Roupa normal e sem nada espetacular. Ela é um pouco tímida e pouco fala. Já quis adiantar o PIX pra não precisar cobrar após o serviço.

Peço pra tomar banho pra evitar conversas de falta de higiene da minha parte. Ela realmente tem uma beleza bacana e é gostosa sem nada fora lugar e é bem branquinha. Surpreende no atendimento.

Começou chupando e queria colocar camisinha mas pedi sem e fui atendido (não entendi pq queria colocar se tinha acabado de tomar banho). Tem boa desenvoltura e chupa gostoso fazendo as vezes garganta profunda. Alguns beijos na boca foram trocados sem muito envolvimento.Ficamos nessa um bom tempo e usei bastante sua garganta q teve uma hora q pensei q iria gofar.

Após um tempo, resolvi investir um oral em sua buceta gostosa (sem cheiro e bem pequena). Parecia gostar mas não aceitou um 69. Deitei e começou a chupar novamente e dessa vez quase cheguei lá sem muito esforço. Ela me lembrando do meu pouco tempo, resolvi come-la. Primeiro de frango assado e depois de quatro para poder ver aquele corpo todo e poder gozar.

Pontos positivos: é obediente e tenta agradar
Pontos negativos: não teve

Repeteco: sim

Valor: 100,00 (rapidinha)
Local Manaíra
Tel <a href="tel:83996002614">83996002614</a>
https://fatalmodel.com/acompanhante/189 ... la-1893944

Link:
🔗

Prodoifo
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4302 Mensagem por Prodoifo » 26 Nov 2024, 00:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophia Fernandes

Beijou na Boca:SIM
Iae, jofens, primeira vez aqui mas saio com gp's já um tempo, mas só descobri essas site recentemente.
Bom, vamos lá.
Marquei um encontro com uma gp que tinha uma bunda maravilhosa (ao menos mas fotos) bom e tava sem Net e quando o Uber chegasse eu avisava a ela, esqueci de avisar (vacilei) quando cheguei lá pedi a Net do Uber pra fzr o Pix e mandei msg rápido pra ela, ela disse que eu demorei pra responder e tals e me deu blok.
Aí pra não perder a viagem consegui Net com outra pessoa e fui numa lanchonete, cheguei lá e marquei com a Sophia, bom, de cara parecia bom, me atendeu dboas no portão e fomos lá.
Ao chegarmos ficamos no quarto e ela foi mó banheiro, aí ela senta no vaso e dá um mijão, fiquei de cara com isso e me perguntei como ela teve coragem. Até aí dboas, após sair ela ficou no celular e quando eu tentei puxar ela, ela disse "faz o Pix bebê" de uma forma "ignorante" bom, como eu não queria perder a viagem eu paguei e fomos, logo então ela foi tirando a roupa e se apressando pra fazer um oral. fazia bem, mas era muito apressada, chupava um pouco e me punhetava, logo então ela disse "quer que posição?" Eu disse "que pressa é essa? Primeiro vamos fazer oque marcamos"
Aí ela disse "eu não marquei nada" bom, ela é agenciada. Foi bem chato ela parte mas não vou entrar em detalhes, enfim, ela tentou fazer oq eu pedi mas fez por fazer e foi uma bosta.
Começamos a transar e uns 30m depois ela pergunta se eu já gozei, eu disse que não e então ela me apressa e diz que não vai ficar uma hora comigo, mesmo eu dizendo que eu paguei pra ter uma hora (detalhe, ela falou isso num tom arrogante e exigente, é uma fdp msm.) bom, eu tentei terminar logo e fui embora. Bom, o corpo dela ela parecido com as fotos, mas a bunda dela não muito, nas fotos até tinha, mas pessoalmente não tinha nada, ela reta. Tinha belos peitos mas isso não foi o suficiente pra deixar o pg legal. Enfim, nota 0. Não vale 200 nem fudendo. Tá aí o link dela, boa sorte. https://garotacomlocal.com/acompanhante ... fernandes/

Link:
🔗

Rhick69
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4303 Mensagem por Rhick69 » 26 Nov 2024, 20:45

Boa noite confrades !!

Venho analisando os TDs feitos pelos companheiros de frete, vejo que tem muitos tds aqui meio que confusos aparante até ser a própria prestadora de frete escrevendo sobre ela mesmo em 2 pessoa, também vejo muitos cara falando do fórum em si pra as prestadoras, já sair com uns 3 que vinheram a me pergunta se eu sabia algo sobre esse fórum. Então creio que como isso a muitas delas aki se passando por confrades pra se darem bem e aranha grana fácil dos confrades fiquem atentos,
Algum.confrade em si tem ou sabe se existe algum grupo de confrades que falam das pervas ? Seja telegran ou WhatsApp, vejo que tem muitos que querem relatar mas n sabem !! Com um grupo poderia ser mas facil uma comunicação em si !! Qual quer coisa manda mensagem no pv !! Agrade boa noite a todos!!

Link:
🔗

Cabagozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4304 Mensagem por Cabagozador » 26 Nov 2024, 22:11

POSITIVO
Nome da casa:UNIQUE
Nome da Garota:Nathali

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros sonegadores,
Cheguei em 6 meses.em João Pessoa e nesse tempo procurava umas perva pra ocupar meu tempo.
Me indicaram duas clínicas a n1 e a unique.
Tive algumas boa foda na n1 com a Sofia e a Any q relato depois. E otras na unique com a nathali, Sofia e Vivian que as 2 merece um puta td.aqui.mais tarde.
Marquei direto com a natali, cheguei na clinica fui recebido por ela mesmo.
Ela me disse pra toma um banho que foi atendido.
Cheguei na sala climatizada e começou o trabalho, esfregou as mão uns 15 minuto em mim e já disse que queria tava cansada de enrolar.
Combinamos o valor e partimo pra foda
Chupo sem capa uns 5 minuto e pediu pra comer ela de 4. Como tava na seca acabei gozando rápido.
Conversamo mais uns 10 minuto e tive que sair.
Quero voltar em breve.
Amanhã coloco aqui os outros tds
Parem de sonegar

Link:
🔗

blackWolf007
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4305 Mensagem por blackWolf007 » 26 Nov 2024, 22:30

Olá Gpzeiros. Sou do interior e quando venho a João Pessoa, costumo sair com garotas do site coelhinhas.
Hj vou fazer o relato sobre Pietra Berdinazzi.
Contato tranquilo pelo whatsapp, sem local, ela já deixa claro suas restrições: não faz anal, nem permite finalizar na boca/rosto.
Marquei no hotel que eu estava em tambaú, ela chegou logo, bem arrumada e cheirosa. Um pouco tímida, mas vai se soltando ao longo do encontro.
Simpática, bonita, o corpo não está exatamente como nas fotos, mas ainda assim, um corpo de academia, sem barriga, bunda durinha, seios naturais um pouco caídos, não tem 26 como no anúncio, mas não aparenta ser velha.
Beija na boca, mas não beija muito, gosta de receber oral, muito gostosa a bucetinha dela e faz oral gostoso também sem camisinha. Recomendo para os que curtem o estilo namoradinha. Não reclamou de posição, nem fica apressando, não limita finalização, cumpre que 1h será 1h mesmo.

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 9
Vaginal: 10 (Bem apertadinha)
Oral: 8
Atendimento: 9
Valor: 500 $ hora + deslocamento

Repeteco: Sim

Link:
🔗

Responder