NEGATIVO Nome da Garota:Geovana GOLPISTA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boas Cavalheiros!
Infelizmente hoje não trago o tipo de experiência que gosto de relatar, no entanto não posso deixar de alertar os Cavalheiros em relação a esta golpista chamada Geovana.
Entrei em contato com a vagabunda, acertei os detalhes e me dirigi ao local que fica localizado no bairro dos Expedicionários. Trata-se de um edifício residencial. Após ter a entrada liberada pelo porteiro(o mesmo liberou por conta própria), comecei a enviar mensagem para golpista solicitando o número do apt, fui surpreendido quando a ordinária disse que só iria liberar a entrada após eu efetuasse o valor adiantado, que no caso foi de R$150,00, e enviasse o comprovante do pix para ela... Cavalheiros, nem pix eu uso para pagar as pervas, somente em espécie.
Evidentemente que eu não fiz pix nenhum para a puta, e a bloqueei imediatamente.
Provavelmente ela se quer estava no edifício!
Fica alguns alertas:
-Sob nenhuma hipótese faça pagamento de sinal, pagamento adiantado antes de você estar no quarto com a perva, não interessa se você ligar para ela, ou o contrário, só faça pagamento quando estiver DENTRO do quarto com a puta. Vejo vários de vocês, até mesmo veteranos, levando esse tipo de golpe de pagamento adiantado. Se fosse outro no meu lugar, fatalmente teria sofrido o golpe;
-Prática de pedir sinal, isso não existe aqui!!! Até é comum em outras regiões, como Sudeste, Sul... Pervas em SP, BH de fato costumam pedir, mas em João Pessoa isso não existe! E mesmo nessas regiões nunca é recomendado pagar sinal.
-Pagar uma carteira de cigarro, crédito no celular, pix para gasolina para perva chegar até o motel, Cavalheiros por favor...
-Por último mas não menos importante, sempre que a perva enviar a localização, observe se realmente trata-se de uma localização enviada ou compartilhada. Se ela enviar endereço, procure outra. Foi o caso da golpista Geovana. Cuidado com ''localizações compartilhadas pelo google'', tem muita perva enviando localização de hotel, flat através do Google, elas não estão lá. Se a puta não aceitar pagamento em dinheiro, é uma ótima oportunidade para você escolher outra, ainda que você faça pagamento por pix.
Eu poderia passar horas falando dos golpes já que desbravo essas lambisgoias desde a época que anunciavam em jornais.
E Cavalheiros, o fórum é um lugar para nós foristas e não para você ir falar com as prestadoras informando que leu relato no GPGUIA, ou que vai fazer relato dela, muito menos enviar print... Ao fazer isso, o número das pervas que possui conhecimento sobre o fórum aumenta, fazendo com que as táticas delas mudem, na grande maioria das vezes para pior, porque para uma puta um relato negativo sempre será culpa sua, nunca será dela. Você pode ir pintado de ouro meu amigo, não adianta... Para as pervas você sempre será o culpado, algum motivo ela vai imputar.
Link da GOLPISTA Geovana:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2kd95