NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /326120604
Rapaz.... que idéia ruim de ir desbravar hoje...
Me julguem pq peguei pelo vivalocal... eu mereço. kkkkkk
-
Rapaz, TUDO mas TUDO mesmo diferente do anuncio e da conversa rapaziada.
Falei no zap, disse que era 150 a rapidinha e 250 completa. Fazia estilo namoradinha mas já com anal e 2 finalizações nesse valor de 250.
Quando chegou ao local, primeira decepção: Não tinha NADA NADA haver com a das fotos. Mas era uma morena já perto dos 50 anos, só que com corpão(tava só de toalha já)
Dali eu já devia ter voltado, mas o pau deu sinal ao vela de toalha e resolvi encarar.
Perguntei se estava conversando no zap com ela ou agente dela, e a mesma afirmou que era ela mesma.
Então beleza, vamo né... Fomos no banho(cada 1 em 1 banheiro) e na volta já foi dizendo deita ai pra começarmos:
- Já começou querendo colocar a camisinha assim que subiu na cama( no pau mole mesmo!) aí eu disse calma moça, não é de plastico, brinque que ele chega... Já começou a bater a pior punheta da vida, quando ele deu sinal de vida ela encapou e chupo por no maximo uns 15 segundos(não to exagerando) e falou que camisinha tinha gosto amargo. Então veio por cima mas antes de sentar já soltou mais uma: "Espero que a pomba continue dura"... homi, minha cabeça de cima já tava me mandando ir embora, mas a de baixo não decepciona... e então depois de sei lá, uns 2 minutos no MAXIMO ela "cansou" e pediu pra a comer de 4, só que toda hora colocando a mão pra tras pra me afastar um pouco e meter menos fundo, pouco depois virou de frente na beira da cama e disse: "Pronto bora pra gozar logo assim" fui metendo e ela se tocando, quando foi começando a ficar bom ela meteu "Já gozei, cuide aí" Rapaz... pense numa foda ruim! Ai continuei metendo e ela soltou: "melhor vc tirar a camisinha e gozar com uma punheta, pq desse jeito só vai me machucar, maxo com pau grande tem que saber que não pode meter forte" rpz, tenho 16cm de jubileu, tem nada de extraordinário, mas enfim, tirei a camisinha e gozei em cima da raba na punheta mesmo.
Detalhe, no atendimento todo, sem beijo(nem no rosto), sem poder apertar os seios e nem passar a mão no clicli dela...
Fui tomar banho já puto pensando em como ia me motivar pra fugir do 2º round, mas quando voltei pro quarto ela já meteu: "vamo cuidar querido pagar que vou sair agora. 250 vai ser pix né?" Ai falei não moça, 150 que foi a rapidinha. Ai ela oxi, quer dar uma de doido é? olhe aqui a mensagem, dai concordei e mostrei o resto da mensagem(era o print no celular dela) que faltava o 2º round e o cu. Ai eu fui na maldade e disse, eu pago os 250, agora vamo pro resto do combinado, ela ficou discordando que não dava o cu... e aceitou os 150 mas disse que ia mandar me bloquear. kkkkkkkkkk
Pois é rapaziada, puta situação merda. Mas fica a dica, não chamem nunca!!!!
Rosto:4(na faixa de 50 anos)
Seios: 7
Corpo: 8,5
B*ceta: 9
Repeteco: NUNCAAAAA