João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 158 Positivos: 1340 Negativos: 247 Pisou na bola: 68 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 412Não 2805
Oral Sem:Sim 1268Não 1895
Beija:Sim 1285Não 2071
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Biênio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4561 Mensagem por Biênio » 12 Abr 2025, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA SANTOS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relato sobre Bruna Santos.
Sai com elas umas 5 vezes nunca tive problemas…
Limpa e cheirosa
Arrumada sempre
Nada mecânica
Oral um dos melhores que já recebi
Vale super a pena recomendo
Local Cristo próximo ao trevo motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biênio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4562 Mensagem por Biênio » 12 Abr 2025, 10:57

Relato sobre Bruna Santos.
Sai com elas umas 5 vezes nunca tive problemas…
Limpa e cheirosa
Arrumada sempre
Nada mecânica
Oral um dos melhores que já recebi
Vale super a pena recomendo
Local Cristo próximo ao trevo motel.

Link:
🔗

Seucuca69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4563 Mensagem por Seucuca69 » 12 Abr 2025, 15:51

Boa tarde, prezados
Vendo os comentários sobre a Camila, já estava de olho a dias nela..Então marquei pra hoje é fui ao seu encontro..

Camila é uma moça com seus 24 anos, rosto bonito, 1.72m um rabo que é um coisa linda de ver e comer.. Marcamos 1:30 a 350,00.. no seu local, atende numa kitnet bem descreta, garagem pra 1 carro, tranquilo o lugar no Bessa..
Ao entrar demos uma sarrada, beijos e sarrada naquele rabo gostoso.. Depois ela veio me chupa, Ponte forte dela também, chupou muitooo, puxando a cabeça da rola na chupada coisa de louco.. quando fomos meter antes de por a caminha deu outra chupada é colocou.. Ela não reclama de posição como de lado, por cima, de costas, mais ela de 4 na frente do espelho não aguentei, quando fui gozar tirei a camisinha ela se virou e meteu a boca no pau só tirou quando ficou limpo..

Banho tomando, segundo Round, chupou pra caramba meu pau, eu deitado e ela chupando.. chupou muito meu amigos.. aí ela disse que tinha um presentinho pra mim, o As de copas, que cuzinho apertado e gostoso meti pra caramba de 4 ,de lado,por cima, aguenta bem, quando fui gozar ela me chupou novamente e gozei na boca dela novamente.. um delícia a mulher, vou repetir outras vezes pq pra achar uma GP que topa tudo sem frescura é complicado..e é gostosa pra Caralho é educada

Notas
Envolvimento 10,00
Altura 1.72m
Bunda: Ponto forte.. Grande, durinho toda empinada é coisa de louco..10,00
Peitos: siliconada 10,00
Oral: Outro ponto forte dela 10,00 chupa sem capa.
Anal: aguenta bem.. apertado 10,00
Vale a pena.. podem ir sem medo..

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5jxh8

Link:
🔗

Seucuca69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4564 Mensagem por Seucuca69 » 12 Abr 2025, 15:52

Boa tarde, prezados
Vendo os comentários sobre a Camila, já estava de olho a dias nela..Então marquei pra hoje é fui ao seu encontro..

Camila é uma moça com seus 24 anos, rosto bonito, 1.72m um rabo que é um coisa linda de ver e comer.. Marcamos 1:30 a 350,00.. no seu local, atende numa kitnet bem descreta, garagem pra 1 carro, tranquilo o lugar no Bessa..
Ao entrar demos uma sarrada, beijos e sarrada naquele rabo gostoso.. Depois ela veio me chupa, Ponte forte dela também, chupou muitooo, puxando a cabeça da rola na chupada coisa de louco.. quando fomos meter antes de por a caminha deu outra chupada é colocou.. Ela não reclama de posição como de lado, por cima, de costas, mais ela de 4 na frente do espelho não aguentei, quando fui gozar tirei a camisinha ela se virou e meteu a boca no pau só tirou quando ficou limpo..

Banho tomando, segundo Round, chupou pra caramba meu pau, eu deitado e ela chupando.. chupou muito meu amigos.. aí ela disse que tinha um presentinho pra mim, o As de copas, que cuzinho apertado e gostoso meti pra caramba de 4 ,de lado,por cima, aguenta bem, quando fui gozar ela me chupou novamente e gozei na boca dela novamente.. um delícia a mulher, vou repetir outras vezes pq pra achar uma GP que topa tudo sem frescura é complicado..e é gostosa pra Caralho é educada

Notas
Envolvimento 10,00
Altura 1.72m

Link:
🔗

Autor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4565 Mensagem por Autor » 12 Abr 2025, 23:49

Seucuca69 escreveu:
12 Abr 2025, 15:52

Marcamos 1:30 a 350,00.. no seu local,
Olá cavalheiro...
Você fez questão de dizer o dia, e ainda o horário do agendamento com a puta... Assim fica fácil para ela te identificar em?
Espero que o nobre não tenha enviado o relato para a mesma, e combinado antes que iria fazer. :lol: :lol: :lol:
Apesar que agora a perva só vive aqui né.
Um abraço.

Link:
🔗

CPato34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jade Liz

#4566 Mensagem por CPato34 » 13 Abr 2025, 08:42

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve amigos. Tentativa de marcar com a Jade Liz nessa semana: https://fatalmodel.com/acompanhante/182 ... iz-1825410

Como disse, eu curto essas minas mais fitness e tal, curti as fotos. No Whats, contato feito, marquei com ela em seu local. Porém, chegando na hora marcada, entrei em contato e sem resposta.

No outro dia ela mandou uma mensagem dizendo que teve um imprevisto e se ainda tava interessado... então, imprevistos acontecem, mas seria legal ela ter avisado antes para que eu pudesse tentar marcar com outra. A vida é corrida demais, nem sempre temos horários livres assim.

Enfim, fica marcada a pisada de bola.

Link:
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4567 Mensagem por Corvobrek23 » 13 Abr 2025, 09:41

Bom ai meus nobres!

Meu deus, depois de um tempo sem poder passar por aqui venho e me deparo com isso, O GRUPO BANALIZOU GERAL, semana passada Teve aquele RELATO INFANTIL da AGHATA SANTANA nitidamente era ela relatando sobre ela, foi um dos comentários mais infantis que vi aqui, outro dia um cara falou que UMA MINA COBROU "ADICIONAL" por boquete, agora um cara falou que a ALYNNE cobrou 150 por um ORAL (minha nossa) ai pra completar a BANALIZAÇÃO GERAL DO GRUPO, vem PUTA aqui choramingar porque um cara saiu com ela e falou que ela NÃO VALE O QUE COBRA e brincadeira em? O CARA NÃO PODE MAIS FALAR O QUE ELE ACHA DA "PRESTADORA DE SERVIÇO" Não entendi a pessoa vir aqui REVOLTADA com o que o cara falou srsrsr nem DEUS agradou todo mundo Então PUTA ACHA que tem que agradar e? Fala serio em....

Não sei se o usuário moderador era o TIO XOTA se for onde diabos ele anda que fim ele levou?? cara eu não concordava com ela pelo fato dele Pegar no Pé de muito relato idiota que circulava por aqui, mais vejo que e NECESSARIO mesmo, hoje eu peço desculpas a ele por isso, ELE ESTÁ COM A RAZÃO o tanto de relato imbecil e FAKE aqui ultimamente esta sem controle.

Alguém tem noticias do TIO XOTA algum moderador ai pode colocar ORDEM NA CASA? não tem nada de PUTA REVOLTADA vir aqui ditar REGRAS do que o cidadão pode ou não achar dela, O CARA ESTA PAGANDO ENTÃO ELE TEM TODO DIREITO DE ACHAR O QUE ELE QUISER, CABE A PRESTADORA DE SERVIÇO SER "ADULTA" E ACEITAR A CRITICA, PELO VISTO A DONA QUE APARECEU AQUI NÃO E ADULTA, E UMA MENINA MIMADA E MAL ACOSTUMADA COM IDIOTAS QUE FICAM LEVANTANDO EGO DELA EM SEUS TIK TOKS OU INSTRAGAM.

Enfim... alguém coloca ordem na casa ai por favor a coisa fugiu do controle, as prestadoras de serviços chegar ao ponto de "FAZER USUARIO FAKE" pra relatar sobre ela chega ser infantil, aqui não tem criança todo mundo percebe quando o RELATO E FAKE. QUE COISA RIDICULA

Link:
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4568 Mensagem por Corvobrek23 » 13 Abr 2025, 09:49

O Grupo acabou pessoal, a banalização tomou conta, a única alternativa e encerar o tópico de JOÃO PESSOA. existe outros meios PRIVADOS pra continuamos indicando e ajudando um ao outro, e que PUTA REVOLTADA E MIMADA não for lá QUERER DITAR REGRAS, Apesar de que sabemos que sempre tem um MANÉ que vai e falar sobre o GRUPO para as PUTAS e sim, elas crescem o olho mesmo se aproveitam mesmo não venha com historinha que não cola. elas se aproveitam da situação mesmo e fim de papo.

Aconselho a os nobres CONHECIDOS que não relatem mais nada por aqui, até que a MODERAÇÃO volte e coloque ordem na casa, repassem no PV de cada um USUARIO que e de CONFIANÇA Infelizmente não da mais por aqui, o fato de PUTA está aqui tentando DITAR REGRAS já diz muito sobre isso.

Link:
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4569 Mensagem por Corvobrek23 » 13 Abr 2025, 10:17

Paulakk escreveu:
10 Abr 2025, 02:06
TiagoAndrade escreveu:
08 Abr 2025, 06:48
[quote="So de passagem" post_id=<a href="tel:1812121991">1812121991</a> time=<a href="tel:1743961862">1743961862</a> user_id=588235]

Alguém já foi na Camila?
Aqui é a própria Camila então né respondendo o comentário da pessoa que falou que eu estava “crescendo o olho” sera possível que o corpo é meu, sou eu que faço o serviço e você tem que ditar o preço que eu tenho que cobrar ?você não tem condição vá atrás de outra ué,eu gastei com silicone,gastei com Lipo, fiz uma rinoplastia recente, me cuido, treino pago um aluguel de 3 mil pra receber os clientes. Também não é só aparência igual a você disse que transo bem, meu atendimento é top E eu não posso impor meu valor? O ser humano tá cada vez pior

Saí com Camila quando ela atendia em manaira e fazia rapidinha de 100 reais. De repente a menina multiplicou por 3 e agora pede 300 reais.

Ela é bonita e fode bem, mas 300 reais é muito! Aqui de vez em quando aparece uns mané que em vez de dar seu relato simples, faz propaganda da menina e ela cresce o olho.
[/quote]

Cara Camila, não entendi o seu relato sobre o Rapaz porque vc esta falando que o "SER HUMANO TA CADA VEZ PIOR" o camarada saiu contigo, está apenas REPASSANDO a experiência que teve com vc, ele não e PIOR E NEM MELHOR Que ninguém por causa disso entendeu? por acaso ele não pode relatar o que pensa sobre seu SERVIÇOS? não entendi ele paga e NÃO PODE REPASSAR A EXPERIENCIA? SERIO???

Desculpa moça, mais e "CRESCER OLHO" Sim, pois não existe essa cobrar valor x e em pouco tempo Dobrar o valor do nada sem motivo nenhum, não queremos silicone moça, não queremos Lipo, não queremos corpos esculturais QUEREMOS ATENDIMENTO BOM coisa que 90% de vcs não entregam e acham que temos que falar mentiras pra MASSAGEAR o ego de vcs, vc aumenta o valor sem mais nem menos, Mudou alguma coisa no atendimento?? acabou com suas RESTRIÇÕES ? podemos passar mais tempo com vc ?? creio que não ne, vai ficar a mesma coisa, ai onde vc acha "JUSITÇA" nisso? Aumentar o valor e o programa continuar o mesmo??? vc acha isso certo?? Vc provavelmente acha que sim, mais na verdade até vc sabe NÃO E CERTO ISSO, se esta aumentando o valor tem que TER COISAS NOVAS, AUMENTAR O TEMPO COM CLIENTE ENTRE OUTRAS COISAS, VC E UMA "PRESTADORA DE SERVIÇOS" Então se comporte como tal, se caso alguém foi contigo e viu que vc não vale pelo que cobra ele tem todo direito de falar o que quiser sobre a experiência com vc, e outra vc paga 3 MIL REAIS de aluguel porque quer, existe milhares de opções bem mais em conta e que são bem melhores, PAGA ESSE VALOR PORQUE QUER, NÃO FAÇA CONTA CONFIANDO EM MACHOS, Acho que essas coisas pessoais vc não precisa relatar aqui, isso ai e problema seu vc paga esse valor porque quer entendeu?? a gente sabe que a VIDINHA DE LUXO EM TIK TOK E INSTRAGAM REBOLANDO A BUNDA COM FIO DENTAL PRA MACHO DESESPERADO LEVANTAR O EGO E MAIS FORTE.

Enfim... se o cara achou que tu não vale o que cobra ele tem todo direito do mundo de falar, ELE NÃO E UM SER HUMANO PIOR POR CAUSA DISSO ENTENDEU? vc e um produto, então se o produto está AUMENTANDO sem ter coisas novas, vamos repassar para amigos e informar que aquele produto não entrega o valor cobrado, "AINN MAIS MINHA CLIENTELA NÃO FALA ISSO" entendo moça se tem idiota que paga 300 conto para um Atendimento cheio de frescuras e restrições e se passar 10 minutos da hora e capaz de cobrar um "ADICIONAL" o problema e deles, NEM DEUS AGRADOU TODOS PRA PUTA ACHAR QUE VAI AGRADAR BRINCADEIRA EM KKK

Link:
🔗

Cuite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4570 Mensagem por Cuite » 13 Abr 2025, 10:26

Verdade, amigo corvobreak. Outros relatos dizendo que foram muito bons quando existem diversos dizendo justamente o contrário acaba sendo suspeito também. Ultimamente tá sendo melhor pedir e ceder informações por MP.

Link:
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4571 Mensagem por Corvobrek23 » 13 Abr 2025, 10:53

Respondendo a esse comentário da CAMILA não deu pra marcar vamos lá

Esse comentário dela aqui :lol:

Camila aqui, Nós acompanhantes não temos obrigação com vocês e nem vocês tem obrigação de nos pagar o valor que pedimos, se não consegue pagar porque está achando caro, simplesmente vá atrás de outra garota que esteja cobrando menos! Precisava nem desse comentário mas dizer que eu cresci o olho já foi de mais. Tem meninas aí que estão cobrando $500 aí na minha vez de cobrar $300 num corpo que tanto gastei, que tanto investir vocês querem colocar regras em cima do meu trabalho? E você ainda se contradiz pq se eu cobro $300 em 1h obviamente não será $300 por rapidinha,nem precisava justiçar mas…

Então moça quem esta querendo DITAR REGRAS DO QUE PODE OU NÃO PODE E VC AQUI.

Exato vcs não tem obrigação nenhuma com a gente e nem a gente tem com vcs, então se alguém saiu contigo e achou que os teus SERVIÇOS não vale o que tu cobra ELE TEM TODO DIREITO DO MUNDO DE RELATAR, PORQUE VC ACHA QUE QUE AGRADA TODO MUNDO? porque colocou SILICONE E MORA COM VISTA PARA PRAIA??o moça pode ter certeza que a gente não procura isso não viu da pra entender?? se vcs imaginam isso estão totalmente ENGANADAS, o que a gente quer e um ATENDIMENTO QUE VALE O INVESTIMENTO, vc já parou pra pensar que as minas que cobram 500 TALVEZ REALMENTE FAÇA O SERVIÇO COMPLETO SEM RESTRIÇÕES E NEM FIQUE TE LEMBRANDO A HORA QUE TEM QUE SAIR???? vc já pensou isso?? deveria pensar.

Não estamos colocando regras no seu trabalho meu bem, ninguém coloca regras em nada, Estamos apenas dando nosso relato sobre seu "TRABALHO" e como todo trabalho NEM SEMPRE VAI AGRADAR TODO MUNDO entendeu? a pessoa que não gosta do teu trabalho pode relatar sim os pros e contras ELE TEM TODO DIREITO AFINAL ELE TA PAGANDO NÃO E??

Só vcs podem tudo, a gente não pode pedir nada, aumentam o valor sem explicação dai MUDA ALGUMA COISA NO ATENDIMENTO?? VAI DEIXAR GOZAR NA BOCA? VAI ENGOLIR?? VAI DA O CU?? VAI AUMENTAR O TEMPO DO PROGRAMA COM O CLIENTE?? TENHO CERTEZA QUE NÃO NE? O ATENDIMENTO CONTINUA O MESMO NÃO SEI ONDE VCS VER "JUSTIÇA" NISSO NA MORAL VIU, VC E UM PRODUTO SE O PRODUTO AUMENTA E NÃO TEM RETORNO TEMOS TODO DIREITO DO MUNDO EM RELATAR E REPASSAR PARA TODOS ENTENDEU???

AUMENTA O VALOR E NÃO TEM NADA DE NOVO E NO FIM A GENTE QUE TEM QUE SE "JUSTIFICAR" fala serio em

Link:
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4572 Mensagem por Corvobrek23 » 13 Abr 2025, 11:11

TiagoAndrade escreveu:
11 Abr 2025, 21:31
Paulakk escreveu:
10 Abr 2025, 22:30
Não tenho o porque baixar meu programa está dando certo assim.
E mesmo com esse valor é melhor pra mim porque faz uma seleção!
Morrendo de rir aqui com a postagem de Camila (Paula)... Ela tá certa em se valorizar pois presta bom atendimento. Mas eu faço o que ela recomendou: como saio ao menos 2 vezes por semana, se pagar 300 reais daria uns R$ 2400 por mês e por isso parei, pois ficou caro pra mim. Meu limite é 250 reais e tem gata muito linda que cobra nesse valor feito Helena Sofia, verônica armani. Mas já vi algumas que cobram 500 reais que eu não sairia com elas nem por 100 reais.
Sim meu caro eu também estou morrendo de rir aqui, ela acusa a gente de "QUERER COLOCAR REGRAS" no trabalho dela, mais no fim e ela quem está querendo DITAR REGRAS por um comentário que não agradou e nem massageou o ego "Frágil" dela, se vc saiu com ela e viu que o VALOR que ela cobra não corresponde com o serviço VC TEM TODO DIREITO DO MUNDO EM REPASSAR PARA TODOS. aqui funciona assim agora se a mina MIMADA MAL ACOSTUMADA COM OS IMBECIS LEVANTANDO EGO POR QUALQUER MERDA QUE ELAS FAZEM EM INSTRAGAM não aceitam o problema e delas, nem todo mundo e desesperado por um priquito, elas imaginam que a gente quer SILICONES, PEITÕES, BUNDA GRANDE, HOTEIS DE 3 MIL REAIS COM VISTA PARA O MAR kkkkk que pena estão totalmente erradas o que a gente quer e que FAÇA VALER A PENA INVESTIMENTO, e convenhamos meu amigo, as garotas que fazem ORAL NO CARRO acabam dando um atendimento melhor do que essas minas que se acham "PANICTS" kkkkkkkkk e cada uma viu.

Link:
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4573 Mensagem por Corvobrek23 » 13 Abr 2025, 11:20

Respondendo outro comentário da CAMILA :D :D

Não tenho o porque baixar meu programa está dando certo assim.
E mesmo com esse valor é melhor pra mim porque faz uma seleção!

Certo Camila vc tem direito de pedir o que vc quiser, vc só não tem direito de chamar uma pessoa de "SER HUMANO PIOR" e de querer ditar regras no comentário do rapaz sobre o seu valor e atendimento afinal ele está pagando então ele tem TODO DIREITO DO MUNDO EM FALAR O QUE QUISER SOBRE SEUS VALORES E SEU ATENDIMENTO ENTENDEU????????????

Como falei e vou repetir, Vcs aumentam o valor sem explicação nenhuma, a gente pode exigir alguma coisa? VC DA O CU? VC DEIXA GOZAR NA BOCA? VC ENGOLE? O TEMPO COM O CLIENTE VAI AUMENTAR? creio e tenho certeza que não ne?? se passar 10 minutos a mais e capaz de vcs querer cobrar um "ADICIONAL" kkk eu entendo que tem que se valorizar, mais como PRESTADORA DE SERVIÇO vc não está certa se e que tem mente ADULTA pra entender, se o produto está ficando caro e não está dando o retorno esperado, vamos repassar pra amigos, vamos falar sim doa a quem doer.

Link:
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4574 Mensagem por Corvobrek23 » 13 Abr 2025, 11:25

Seucuca69 escreveu:
12 Abr 2025, 15:51
Boa tarde, prezados

Notas
Envolvimento 10,00
Altura 1.72m

KKKKKK MODERÇÃO POR FAVOR VOLTE MAIS UM RELATO INFANTIL E FAKE :D :D :D :D

Camila por favor pare deixe de ser Infantil aqui não tem nenhum menino pra vc enganar que situação em, semana passada foi aquele RELATO INFANTIL da AGHATA SANTANA agora esse meu pai do céu kkkkkkk acho que já e desespero viu

Não existe menina 10/10 o seu ego e "Fragil" demais viu CAMILA minha nossa senhora, aqui não são os velhos imbecis tarados que ficam massageando seu ego em instragam kkkkkkkkkkkkkkkkk apaga que essa foi feio viu

Agora deu bom vcs andam com uma DRENA e? pra medir a altura da Puta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cuidado gente daqui a pouco elas vão cobrar um adicional por isso também :D :D :D :D :D :D :D :D :D

que infantilidade meu deus

Link:
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4575 Mensagem por Corvobrek23 » 13 Abr 2025, 11:34

Autor escreveu:
12 Abr 2025, 23:49
Seucuca69 escreveu:
12 Abr 2025, 15:52

Marcamos 1:30 a 350,00.. no seu local,
Olá cavalheiro...
Você fez questão de dizer o dia, e ainda o horário do agendamento com a puta... Assim fica fácil para ela te identificar em?
Espero que o nobre não tenha enviado o relato para a mesma, e combinado antes que iria fazer. :lol: :lol: :lol:
Apesar que agora a perva só vive aqui né.
Um abraço.
Caro @Autor vc já e experiente aqui no ramo, NÃO EXISTE MENINA 10/10 E TAMBÉM NÃO EXISTE CIDADÃO LEVAR TRENA PRA MEDIR A ALTURA DA MINA KKKKKKKK já deu pra perceber que esse e mais um RELATO FAKE, creio que seja a própria CAMILA :D :D :D :D o ego dela aparentemente e muito FRAGIL viu, está revoltada aqui porque um cara falou algo que ela não gostou, nitidamente não e um FORISTA esse relato, vcs por acaso LEVAM UMA TRENA PRA TREPAR COM A MINA E? E depois medir a altura das putas e?? :D :D :D :D :D :D :D tá muito engraçado isso sensacional os relatos FAKES são tão sem noção que as próprias que fazem se perdem no texto kkkkkkkkkkkk só to rindo aqui hoje :D :D :D :D

Link:
🔗

Responder