Sai com elas umas 5 vezes nunca tive problemas…
Limpa e cheirosa
Arrumada sempre
Nada mecânica
Oral um dos melhores que já recebi
Vale super a pena recomendo
Local Cristo próximo ao trevo motel.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Olá cavalheiro...
[/quote]Paulakk escreveu: ↑10 Abr 2025, 02:06Aqui é a própria Camila então né respondendo o comentário da pessoa que falou que eu estava “crescendo o olho” sera possível que o corpo é meu, sou eu que faço o serviço e você tem que ditar o preço que eu tenho que cobrar ?você não tem condição vá atrás de outra ué,eu gastei com silicone,gastei com Lipo, fiz uma rinoplastia recente, me cuido, treino pago um aluguel de 3 mil pra receber os clientes. Também não é só aparência igual a você disse que transo bem, meu atendimento é top E eu não posso impor meu valor? O ser humano tá cada vez piorTiagoAndrade escreveu: ↑08 Abr 2025, 06:48[quote="So de passagem" post_id=<a href="tel:1812121991">1812121991</a> time=<a href="tel:1743961862">1743961862</a> user_id=588235]
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5jxh8
Alguém já foi na Camila?
Saí com Camila quando ela atendia em manaira e fazia rapidinha de 100 reais. De repente a menina multiplicou por 3 e agora pede 300 reais.
Ela é bonita e fode bem, mas 300 reais é muito! Aqui de vez em quando aparece uns mané que em vez de dar seu relato simples, faz propaganda da menina e ela cresce o olho.
Sim meu caro eu também estou morrendo de rir aqui, ela acusa a gente de "QUERER COLOCAR REGRAS" no trabalho dela, mais no fim e ela quem está querendo DITAR REGRAS por um comentário que não agradou e nem massageou o ego "Frágil" dela, se vc saiu com ela e viu que o VALOR que ela cobra não corresponde com o serviço VC TEM TODO DIREITO DO MUNDO EM REPASSAR PARA TODOS. aqui funciona assim agora se a mina MIMADA MAL ACOSTUMADA COM OS IMBECIS LEVANTANDO EGO POR QUALQUER MERDA QUE ELAS FAZEM EM INSTRAGAM não aceitam o problema e delas, nem todo mundo e desesperado por um priquito, elas imaginam que a gente quer SILICONES, PEITÕES, BUNDA GRANDE, HOTEIS DE 3 MIL REAIS COM VISTA PARA O MAR kkkkk que pena estão totalmente erradas o que a gente quer e que FAÇA VALER A PENA INVESTIMENTO, e convenhamos meu amigo, as garotas que fazem ORAL NO CARRO acabam dando um atendimento melhor do que essas minas que se acham "PANICTS" kkkkkkkkk e cada uma viu.TiagoAndrade escreveu: ↑11 Abr 2025, 21:31Morrendo de rir aqui com a postagem de Camila (Paula)... Ela tá certa em se valorizar pois presta bom atendimento. Mas eu faço o que ela recomendou: como saio ao menos 2 vezes por semana, se pagar 300 reais daria uns R$ 2400 por mês e por isso parei, pois ficou caro pra mim. Meu limite é 250 reais e tem gata muito linda que cobra nesse valor feito Helena Sofia, verônica armani. Mas já vi algumas que cobram 500 reais que eu não sairia com elas nem por 100 reais.
Seucuca69 escreveu: ↑12 Abr 2025, 15:51Boa tarde, prezados
Vendo os comentários sobre a Camila, já estava de olho a dias nela..Então marquei pra hoje é fui ao seu encontro..
Camila é uma moça com seus 24 anos, rosto bonito, 1.72m um rabo que é um coisa linda de ver e comer.. Marcamos 1:30 a 350,00.. no seu local, atende numa kitnet bem descreta, garagem pra 1 carro, tranquilo o lugar no Bessa..
Ao entrar demos uma sarrada, beijos e sarrada naquele rabo gostoso.. Depois ela veio me chupa, Ponte forte dela também, chupou muitooo, puxando a cabeça da rola na chupada coisa de louco.. quando fomos meter antes de por a caminha deu outra chupada é colocou.. Ela não reclama de posição como de lado, por cima, de costas, mais ela de 4 na frente do espelho não aguentei, quando fui gozar tirei a camisinha ela se virou e meteu a boca no pau só tirou quando ficou limpo..
Banho tomando, segundo Round, chupou pra caramba meu pau, eu deitado e ela chupando.. chupou muito meu amigos.. aí ela disse que tinha um presentinho pra mim, o As de copas, que cuzinho apertado e gostoso meti pra caramba de 4 ,de lado,por cima, aguenta bem, quando fui gozar ela me chupou novamente e gozei na boca dela novamente.. um delícia a mulher, vou repetir outras vezes pq pra achar uma GP que topa tudo sem frescura é complicado..e é gostosa pra Caralho é educada
Notas
Envolvimento 10,00
Altura 1.72m
Bunda: Ponto forte.. Grande, durinho toda empinada é coisa de louco..10,00
Peitos: siliconada 10,00
Oral: Outro ponto forte dela 10,00 chupa sem capa.
Anal: aguenta bem.. apertado 10,00
Vale a pena.. podem ir sem medo..
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5jxh8
Caro @Autor vc já e experiente aqui no ramo, NÃO EXISTE MENINA 10/10 E TAMBÉM NÃO EXISTE CIDADÃO LEVAR TRENA PRA MEDIR A ALTURA DA MINA KKKKKKKK já deu pra perceber que esse e mais um RELATO FAKE, creio que seja a própria CAMILAAutor escreveu: ↑12 Abr 2025, 23:49Olá cavalheiro...
Você fez questão de dizer o dia, e ainda o horário do agendamento com a puta... Assim fica fácil para ela te identificar em?
Espero que o nobre não tenha enviado o relato para a mesma, e combinado antes que iria fazer.![]()
![]()
![]()
Apesar que agora a perva só vive aqui né.
Um abraço.