João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 158 Positivos: 1340 Negativos: 247 Pisou na bola: 68 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 412Não 2805
Oral Sem:Sim 1268Não 1895
Beija:Sim 1285Não 2071
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corvobrek23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4576 Mensagem por Corvobrek23 » 13 Abr 2025, 11:46

Cuite escreveu:
13 Abr 2025, 10:26
Verdade, amigo corvobreak. Outros relatos dizendo que foram muito bons quando existem diversos dizendo justamente o contrário acaba sendo suspeito também. Ultimamente tá sendo melhor pedir e ceder informações por MP.
Exato meu caro, o grupo já deu o que tinha de dá acabou, ou a MODERAÇÃO volta ou aqui já era, as putas revoltadas tomaram conta de grupo, toda semana tem relato FAKE aqui uns até infantil até demais parece ter sido escrito por uma criança de 10 anos de idade :D :D :D :D :D
O GRUPO NÃO TEM MAIS CONFIANÇA FECHA O GRUPO CRIAM EM OUTRA PLATAFORMA PRIVADA, E SÓ CHAMEM FORISTA DE CONFIANÇA QUE NÃO REPASSEM NADA PRA PUTAS ELAS NÃO TEM NADA QUE VI AQUI DITAR REGRAS NO QUE A GENTE PENSA SOBRE O ATENDIMENTO DELAS, A GENTE PAGA NÃO ESTAMOS PEDINDO FAVOR ENTÃO A GENTE COMENTA O QUE QUISER.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Autor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4577 Mensagem por Autor » 13 Abr 2025, 22:07

Olá meu nobre, @Corvobrek23.
Realmente não existe perva que mereça 10/10 em todos os quesitos, nisso eu concordo contigo.

Com relação ao relato cada um que tire suas próprias conclusões, mas trata-se de um forista e sonegador inclusive. Estarei deixando a única citação do mesmo que evidencia isso:
Boa tarde Nobres

Ando muito lendo esse fórum a alguns anos e desbravei muita Gp por aqui.. Saudades de Gaby Machado, comi muittooo ,desde que foi pra Itália, antes da pandemia, a mulher sumiu e Não se fazem mais putas como antigamente, hoje pra chupar um pau é um muido, tem que pagar um extra.. tá complicado..

Mais vamos lá: Camila Siliconada e Dani que atende em Manaira o que vcs dizem? Desde já agradeço.

Dani
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zzg4y

Camila

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5jxh8
Link para mensagem acima: viewtopic.php?p=1812103774#p1812103774

Um abraço.

Link:
🔗

Paulakk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4578 Mensagem por Paulakk » 14 Abr 2025, 01:05

Corvobrek23 escreveu:
13 Abr 2025, 11:11
[quote=TiagoAndrade post_id=<a href="tel:1812123641">1812123641</a> time=<a href="tel:1744417918">1744417918</a> user_id=665362]
[quote=Paulakk post_id=<a href="tel:1812123394">1812123394</a> time=<a href="tel:1744335042">1744335042</a> user_id=676440]
Não tenho o porque baixar meu programa está dando certo assim.
E mesmo com esse valor é melhor pra mim porque faz uma seleção!
Morrendo de rir aqui com a postagem de Camila (Paula)... Ela tá certa em se valorizar pois presta bom atendimento. Mas eu faço o que ela recomendou: como saio ao menos 2 vezes por semana, se pagar 300 reais daria uns R$ 2400 por mês e por isso parei, pois ficou caro pra mim. Meu limite é 250 reais e tem gata muito linda que cobra nesse valor feito Helena Sofia, verônica armani. Mas já vi algumas que cobram 500 reais que eu não sairia com elas nem por 100 reais.
[/quote]

Sim meu caro eu também estou morrendo de rir aqui, ela acusa a gente de "QUERER COLOCAR REGRAS" no trabalho dela, mais no fim e ela quem está querendo DITAR REGRAS por um comentário que não agradou e nem massageou o ego "Frágil" dela, se vc saiu com ela e viu que o VALOR que ela cobra não corresponde com o serviço VC TEM TODO DIREITO DO MUNDO EM REPASSAR PARA TODOS. aqui funciona assim agora se a mina MIMADA MAL ACOSTUMADA COM OS IMBECIS LEVANTANDO EGO POR QUALQUER MERDA QUE ELAS FAZEM EM INSTRAGAM não aceitam o problema e delas, nem todo mundo e desesperado por um priquito, elas imaginam que a gente quer SILICONES, PEITÕES, BUNDA GRANDE, HOTEIS DE 3 MIL REAIS COM VISTA PARA O MAR kkkkk que pena estão totalmente erradas o que a gente quer e que FAÇA VALER A PENA INVESTIMENTO, e convenhamos meu amigo, as garotas que fazem ORAL NO CARRO acabam dando um atendimento melhor do que essas minas que se acham "PANICTS" kkkkkkkkk e cada uma viu.
[/quote]

Ele não disse que meu atendimento não valia o preço, pelo contrário “é bonita e fode bem”! A questão foi apenas que eu aumentei talvez se eu tivesse cobrado os 300 desde o início ninguém estaria repercutindo meu preço. É sobre o valor do aluguel que eu citei mas eu não soube me expressar. Eu quis dizer que o cara vai pagar pra se sentir confortável vai dizer que vocês não querem um lugar fresco,de fácil acesso? Então resumindo “é bonita,fode bem ainda tenho um local confortável pra atender meus clientes então $100 é barato Deve ser só o quarto do motel e o Uber quando tem que levar a mina

Link:
🔗

Paulakk
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4579 Mensagem por Paulakk » 14 Abr 2025, 01:18

Corvobrek23 escreveu:
13 Abr 2025, 11:25
[quote=Seucuca69 post_id=<a href="tel:1812123817">1812123817</a> time=<a href="tel:1744483911">1744483911</a> user_id=673304]
Boa tarde, prezados
Vendo os comentários sobre a Camila, já estava de olho a dias nela..Então marquei pra hoje é fui ao seu encontro..

Camila é uma moça com seus 24 anos, rosto bonito, 1.72m um rabo que é um coisa linda de ver e comer.. Marcamos 1:30 a 350,00.. no seu local, atende numa kitnet bem descreta, garagem pra 1 carro, tranquilo o lugar no Bessa..
Ao entrar demos uma sarrada, beijos e sarrada naquele rabo gostoso.. Depois ela veio me chupa, Ponte forte dela também, chupou muitooo, puxando a cabeça da rola na chupada coisa de louco.. quando fomos meter antes de por a caminha deu outra chupada é colocou.. Ela não reclama de posição como de lado, por cima, de costas, mais ela de 4 na frente do espelho não aguentei, quando fui gozar tirei a camisinha ela se virou e meteu a boca no pau só tirou quando ficou limpo..

Banho tomando, segundo Round, chupou pra caramba meu pau, eu deitado e ela chupando.. chupou muito meu amigos.. aí ela disse que tinha um presentinho pra mim, o As de copas, que cuzinho apertado e gostoso meti pra caramba de 4 ,de lado,por cima, aguenta bem, quando fui gozar ela me chupou novamente e gozei na boca dela novamente.. um delícia a mulher, vou repetir outras vezes pq pra achar uma GP que topa tudo sem frescura é complicado..e é gostosa pra Caralho é educada

Notas
Envolvimento 10,00
Altura 1.72m
Bunda: Ponto forte.. Grande, durinho toda empinada é coisa de louco..10,00
Peitos: siliconada 10,00
Oral: Outro ponto forte dela 10,00 chupa sem capa.
Anal: aguenta bem.. apertado 10,00
Vale a pena.. podem ir sem medo..

KKKKKK MODERÇÃO POR FAVOR VOLTE MAIS UM RELATO INFANTIL E FAKE :D :D :D :D

Camila por favor pare deixe de ser Infantil aqui não tem nenhum menino pra vc enganar que situação em, semana passada foi aquele RELATO INFANTIL da AGHATA SANTANA agora esse meu pai do céu kkkkkkk acho que já e desespero viu

Não existe menina 10/10 o seu ego e "Fragil" demais viu CAMILA minha nossa senhora, aqui não são os velhos imbecis tarados que ficam massageando seu ego em instragam kkkkkkkkkkkkkkkkk apaga que essa foi feio viu

Agora deu bom vcs andam com uma DRENA e? pra medir a altura da Puta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cuidado gente daqui a pouco elas vão cobrar um adicional por isso também :D :D :D :D :D :D :D :D :D

que infantilidade meu deus
[/quote]

Camila: pronto agora que o forista relatou que eu aumentei o programa ninguém mais que for ser atendido por mim vai poder relatar que gostou porque vão dizer que fui eu!
Ele sabe me altura porque certamente tem no meu site. Já que você tá dizendo que não existe atendimento 10/10 vai lá no fórum de Recife e ver se tem algum comentário negativo meu! Ou vai nos meus comentários dos site mesmo.
não sei da realidade do bolso de ninguém ele tem todo direito de achar $300 reais caro, Mas cheguei até porque eu não cresci o olho no que é de ninguém. Apenas minha realidade naquele tempo não correspondia com o preço embora o atendimento sempre foi bom, vocês dizem que não,mas olham aparência sim! eu não podia cobrar os $300 no momento também tava precisando bater uma meta, até por $50 eu já dei pq eu precisei! Mas enfim falem oque vocês quiser vou nem olhar mais nada

Link:
🔗

Paulakk
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4580 Mensagem por Paulakk » 14 Abr 2025, 02:43

Paulakk escreveu:
14 Abr 2025, 01:18
[quote=Corvobrek23 post_id=<a href="tel:1812123996">1812123996</a> time=<a href="tel:1744554343">1744554343</a> user_id=550137]
[quote=Seucuca69 post_id=<a href="tel:<a href="tel:1812123817">1812123817</a>">1812123817</a> time=<a href="tel:<a href="tel:1744483911">1744483911</a>">1744483911</a> user_id=673304]
Boa tarde, prezados
Vendo os comentários sobre a Camila, já estava de olho a dias nela..Então marquei pra hoje é fui ao seu encontro..

Camila é uma moça com seus 24 anos, rosto bonito, 1.72m um rabo que é um coisa linda de ver e comer.. Marcamos 1:30 a 350,00.. no seu local, atende numa kitnet bem descreta, garagem pra 1 carro, tranquilo o lugar no Bessa..
Ao entrar demos uma sarrada, beijos e sarrada naquele rabo gostoso.. Depois ela veio me chupa, Ponte forte dela também, chupou muitooo, puxando a cabeça da rola na chupada coisa de louco.. quando fomos meter antes de por a caminha deu outra chupada é colocou.. Ela não reclama de posição como de lado, por cima, de costas, mais ela de 4 na frente do espelho não aguentei, quando fui gozar tirei a camisinha ela se virou e meteu a boca no pau só tirou quando ficou limpo..

Banho tomando, segundo Round, chupou pra caramba meu pau, eu deitado e ela chupando.. chupou muito meu amigos.. aí ela disse que tinha um presentinho pra mim, o As de copas, que cuzinho apertado e gostoso meti pra caramba de 4 ,de lado,por cima, aguenta bem, quando fui gozar ela me chupou novamente e gozei na boca dela novamente.. um delícia a mulher, vou repetir outras vezes pq pra achar uma GP que topa tudo sem frescura é complicado..e é gostosa pra Caralho é educada

Notas
Envolvimento 10,00
Altura 1.72m

Camila por favor pare deixe de ser Infantil aqui não tem nenhum menino pra vc enganar que situação em, semana passada foi aquele RELATO INFANTIL da AGHATA SANTANA agora esse meu pai do céu kkkkkkk acho que já e desespero viu

Não existe menina 10/10 o seu ego e "Fragil" demais viu CAMILA minha nossa senhora, aqui não são os velhos imbecis tarados que ficam massageando seu ego em instragam kkkkkkkkkkkkkkkkk apaga que essa foi feio viu

Agora deu bom vcs andam com uma DRENA e? pra medir a altura da Puta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cuidado gente daqui a pouco elas vão cobrar um adicional por isso também :D :D :D :D :D :D :D :D :D

[/quote]

Camila: pronto agora que o forista relatou que eu aumentei o programa ninguém mais que for ser atendido por mim vai poder relatar que gostou porque vão dizer que fui eu! Uma coisa é achar o programa caro, agora querem que mais ninguém comente que meu atendimento é bom. Até o primeiro comentário da pessoa que no gostou o pq eu aumentei até ele disse que transo bem!
Outra coisa sabem minha altura porque certamente tem no meu site. Já que você tá dizendo que não existe atendimento 10/10 vai lá no fórum de Recife e ver se tem algum comentário negativo meu! Ou vai nos meus comentários dos site mesmo. Ou ver aí no Gp guia de João Pessoa mesmo nos antigos relatos sobre mim.

E deixando claro n sei da realidade do bolso de ninguém ele tem todo direito de achar $300 reais caro, Mas cheguei até porque eu não cresci o olho no que é de ninguém. Apenas minha realidade naquele tempo não correspondia com o preço embora o atendimento sempre foi bom, vocês dizem que não,mas olham aparência sim! E eu não podia cobrar os $300 no momento.
também tava precisando bater uma meta, até por menos de $1000 eu já dei pq eu precisei! Até mercados e comércios aumentam os preços das coisas, na minha vez que atendo bem, investir na aparência eu não posso ?
Mas enfim falem oque vocês quiser vou nem olhar mais nada
[/quote]

Link:
🔗

Paulakk
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4581 Mensagem por Paulakk » 14 Abr 2025, 02:48

Paulakk escreveu:
14 Abr 2025, 01:18
[quote=Corvobrek23 post_id=<a href="tel:1812123996">1812123996</a> time=<a href="tel:1744554343">1744554343</a> user_id=550137]
[quote=Seucuca69 post_id=<a href="tel:<a href="tel:1812123817">1812123817</a>">1812123817</a> time=<a href="tel:<a href="tel:1744483911">1744483911</a>">1744483911</a> user_id=673304]
Boa tarde, prezados

Notas
Envolvimento 10,00
Altura 1.72m

[/quote]

Link:
🔗

Paulakk
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4582 Mensagem por Paulakk » 14 Abr 2025, 02:52

Paulakk escreveu:
14 Abr 2025, 02:43
[quote=Paulakk post_id=<a href="tel:1812124156">1812124156</a> time=<a href="tel:1744604283">1744604283</a> user_id=676440]
[quote=Corvobrek23 post_id=<a href="tel:<a href="tel:1812123996">1812123996</a>">1812123996</a> time=<a href="tel:<a href="tel:1744554343">1744554343</a>">1744554343</a> user_id=550137]
[quote=Seucuca69 post_id=<a href="tel:<a href="tel:<a href="tel:1812123817">1812123817</a>">1812123817</a>">1812123817</a> time=<a href="tel:<a href="tel:<a href="tel:1744483911">1744483911</a>">1744483911</a>">1744483911</a> user_id=673304]
Boa tarde, prezados

Notas
Envolvimento 10,00
Altura 1.72m

[/quote]

Camila: pronto agora que o forista relatou que eu aumentei o programa ninguém mais que for ser atendido por mim vai poder relatar que gostou porque vão dizer que fui eu! Uma coisa é achar o programa caro, agora querem que mais ninguém comente que meu atendimento é bom. Até o primeiro comentário da pessoa que no gostou o pq eu aumentei até ele disse que transo bem!
Outra coisa sabem minha altura porque certamente tem no meu site. Já que você tá dizendo que não existe atendimento 10/10 vai lá no fórum de Recife e ver se tem algum comentário negativo meu! Ou vai nos meus comentários dos site mesmo. Ou ver aí no Gp guia de João Pessoa mesmo nos antigos relatos sobre mim.

E deixando claro n sei da realidade do bolso de ninguém ele tem todo direito de achar $300 reais caro, Mas cheguei até porque eu não cresci o olho no que é de ninguém. Apenas minha realidade naquele tempo não correspondia com o preço embora o atendimento sempre foi bom, vocês dizem que não,mas olham aparência sim! E eu não podia cobrar os $300 no momento.
também tava precisando bater uma meta, até por menos de $100 eu já dei pq eu precisei! Até mercados e comércios aumentam os preços das coisas, na minha vez que atendo bem, investir na aparência eu não posso ?
Mas enfim falem oque vocês quiser vou nem olhar mais nada
[/quote]
[/quote]

Link:
🔗

So de passagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4583 Mensagem por So de passagem » 14 Abr 2025, 08:54

Tá difícil acreditar nas coisas por aqui, quem puder mandar MP com link de grupo ou coisa do tipo para recomeçarmos do zero, agradeço.

Link:
🔗

TiagoAndrade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4584 Mensagem por TiagoAndrade » 14 Abr 2025, 21:34

Amigos, aquela ninfetinha que atendia num apê no Valentina deixou de atender?

Não encontrei mais o contato dela no meu ZAP.

viewtopic.php?p=1812093168#p1812093168

Link:
🔗

Responder