POSITIVONome da casa:Sensualy Massagens
Nome da Garota:Debora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD atrasado porem não sonegado.
Tava a fim de esvaziar o saco e fui na Sensualy. Casa do Altiplano. Atendimento no zap rápido como sempre, passado o cardápio escolhi a Débora.
Menina bem nova (diz ter 19 anos), bonita, magra, bem gostosinha, marca de biquini que dá um tesão da porra.
Ela é bem simpática, tava arrumada (salto alto, batom vermelho, cheirosa). Me despi, deitei na colchonete no chão (ponto fraco da casa, não tem maca ou cama) e deu-se inicio a massagem. Massagem protocolar, sem muito capricho mas cumpriu o objetivo que foi me deixar com vontade de fuder a safada. Passou para a punhetinha marota e logo depois caiu de boca no menino, ia fazer com capa mais ai negociei um trocado a mais para fechar no 200,00 (o valor da casa é 170,00), e a safada fez um boquete caprichado.
Fiquei ali apreciando, e dedilhando a bucetinha dela e após um tempo resolvi comer a gata. Comecei no papai e mamãe e finalizei ela de 4. Enchi a borracha, fiz alguns gracejos, banho tomado, fui embora.
Vamos as notas
Rosto: 7.5 (nova e simpatica)
Corpo: 9,0 (magra, gostosinha e nova)
Peitos: 7.5 (pequenos mais lindos e no lugar)
Bunda: 9.0 (bem feita, durinha, tamanho M e com um linda marquinha de biquini)
Buceta: 10.0 (lisinha, cheirosinha e apertadinha)
Corpo no geral: 8.5: (Menina nova, magra, pele macia, tudo no lugar e bem gostosinha)
Boquete: 7.5 (bem feito, fez sem capa com adicional)
Massagem: 6.0 (fez só o básico, sem demora mas me deixou com tesão)
Beijo: não beija na boca
Valor final pago: 200,00 (massagem + foda + boquete sem capa)
Considerações Finais: A menina é nova, bonitinha e bem gostosinha. Massagem bem protocolar, mas na foda se envolve não regula posição. As vezes reclamava de um puxão no cabelo ou de um tapa mais forte, mas sem perder a simpatia. Ainda é um pouco verde mas com tempo tem potencial para se tornar uma puta de respeito.