Campina Grande-PB
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 33
Positivos: 423
Negativos: 81
Pisou na bola: 28
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 177Não 1046
Oral Sem:Sim 422Não 763
Beija:Sim 383Não 855
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Campina Grande-PB
Noticias de Gessica Lima? o fone dele ainda é 988808613? hooo chupadaaa louca da gata. 

Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
ola essa semana sair com uma nova gp.....loirnha dos seis lindos ...gosta de sexo e nao regula tempo chupa bem....gozei duas vezes ao contrario de uma experiencia ruim na qual sai com uma gp mal terminei ela ja tava vestindo a roupa see vou repeti nao sei pq raramente repito>>>>>>
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Sai com Ana Luiza do coelhinhas apesar de que as coelhinhas não dao confiáveis mais não me arrependi ela é educada e cavalona gostosa tem bundao cochao peitao como eu gosto.entao eu combinei pagar 250$ reais por uma hora mais com direito a duas gozadas.chupa bem gostoso babado e se camisinha faz posições que vc quiser.comi de quatro de lado de frente, e os programas que eu faço digo logo as gps que eu gosto de gozar duas vezes pra quando chegar na hora não ter problema.ela não é linda de rosto mais é bonita normal.feia não é vlw e trepa muito gostoso.espero que tenha contribuído ai vlw!!
Olá meus caros, boa noite.
Estou aqui mais uma vez pra relatar a experiência que tive com a Géssica Lima alguns dias atrás. Como sempre, dona de uma beleza ímpar, olhos claros, corpo feminino malhado, muito educada e simpática. Além desses predicados, ela é um show na cama, super carinhosa, se envolve na transa! Sem nenhum exagero, um espetáculo de mulher! O que mais dizer? Só que com certeza irei vê-la mais vezes. Valeu mais uma vez cada centavo. Valor 150,00 + 60 motel.
Telefone: 988808613
Estou aqui mais uma vez pra relatar a experiência que tive com a Géssica Lima alguns dias atrás. Como sempre, dona de uma beleza ímpar, olhos claros, corpo feminino malhado, muito educada e simpática. Além desses predicados, ela é um show na cama, super carinhosa, se envolve na transa! Sem nenhum exagero, um espetáculo de mulher! O que mais dizer? Só que com certeza irei vê-la mais vezes. Valeu mais uma vez cada centavo. Valor 150,00 + 60 motel.
Telefone: 988808613
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ae galera,tô um pouco apertado financeiramente, e eu queria pedir pra se possvel,vcs me mandassem numero de perva barata ( pode se ro cão,quando o pau tá latejando tem q esvaziar) Ou numero ou lugar q eu acho uma,vllw ae.
Campina Grande-PB
Um colega do grupo falou sobre as garotas do coelhinhas, mas não ficou claro a situação. Alguém poderia dá uma orientação?
Outra pergunta com o faço para chega a tal cassarão de lagoa de Roça? De tão falado fiquei curioso, vale a pena mesmo ir lá?
Outra pergunta com o faço para chega a tal cassarão de lagoa de Roça? De tão falado fiquei curioso, vale a pena mesmo ir lá?
GP NOVAS?????
CADÊ AS GP?
QUE PAGINA MAIS PARADA ESSA DE CAMPINA GRANDE!!!

QUE PAGINA MAIS PARADA ESSA DE CAMPINA GRANDE!!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Essa semana liguei pra varias GPs, algumas citadas aqui outras do bate papo UOL, desses contatos que liguei fui atendido pela Vivi ja citada aqui pelo david411.
A garota é uma morena, magrinha, faz estilo periguete quando fui pega-la ela estava com uma blusa curtinha mostrando barriga, e um short jeans bem curtinho.
Dai fomos ao motel, sobre ela, tem peito pequenos, buceta 100% raspadinha, cuzinho depilado e bem apertadinho( testado com dedo) tem umas tatuagem mas nada demais, ela tem uma língua muito gostosa e quente mim deu cada lambida, ela fode de todo jeito não tem frescura com posição, ela é bem safada gosta e participa da transa, gozou de 4 enquanto comia ela.....ao total Dei duas gozadas com ela...
No geral :
Peito : pequenos bom pra dar um chupadinha...
Buceta : bem raspadinha,sem odores estranhos,
Anal : cuzinho bem apertadinho (mas não comi.)
Tempo : 1 hora (tempo que dei duas fodas)
Valor : 100,00
Contato : 986761664 Vivi
E essas GP's do Cariocas Vips, alguém ja experimentou alguma? Tão cobrando 170,00R$ ta igual ao Coelhinhas aff... http://cariocasvipcg.blogspot.com.br/
Êta crise
....
Êta crise

É a crise com certeza ,do jeito que dinheiro tá dificil é para as pervas abaixar mais os preços , tem cantos nas cidades circo vizinhas q tem pervas bem em conta muito mais em conta mesmo e não é nenhuma bagaça. parece que abandonaram o gpguia cg , já que vi uma movimentação supresa aqui vou cooperar tb com um TD breve e resumido , sair com uma gp há duas semanas uma grande morena q conheci no chat "raridade" a peguei na palmeira mulher grande tipão corpão pernão , não posso citar o nome dessa vez mais é uma máquina , sem muitos detalhes formos pra o parque motel aqui na cidade e realizamos um td de 1 hora como combinado.
Contato : 9 8784-6642
Agradabilissima , educadissima uma ótima pitada pra uma cidade sem opções ultimamente .custa da saida 150,00 dilma$ pelo porte vlw apena , apesar q ultimamente não estou pagando td isso.
Valeu apena demais.
Contato : 9 8784-6642
Agradabilissima , educadissima uma ótima pitada pra uma cidade sem opções ultimamente .custa da saida 150,00 dilma$ pelo porte vlw apena , apesar q ultimamente não estou pagando td isso.
Valeu apena demais.
Confrades...
Mesmo afastado da putanharia local,nunca deixo de observar o nosso GPguia e notar que as/os cafetinas/oes estao tomando conta da putaria local!Basta observar o quanto eles invadiram o vivastrret local e o quanto tem aparecido aqui relatos de foristas de Primeira viagem,dando numeros que nunca atendem!!!
Parabens ao TRANZAO por ter na sua humildade novidades simples,mais interessantes como a brevemente que pegarei, VIVI!!!!
Hoje trago mais uma reentrada na putaria da maior boqueteira da Cidade, a submissa ANE DAS MALVINAS.
Recentemente teve uma filha,infelizmente nao esta mais com leite,porem seu oral e seu corpo de cavala continuam melhorando.Num dos ultimos Domingos recebi a ligacao dela dizendo que estava na ativa,imediatamente marquei e fui buscar na Regiao atras do DETRAN naquela mesma Tarde.Trouxe a mesma para minha nova batcaverna e fudi literamente aquela cachorra submissa que adora mamar e ficar dizendo:ME DA LEITINHO,DA LEITINHO
Final das contas dei 2 esporradas naquela boca e na ultima solicitei uma mamada no meu peito enquanto eu me masturbava e no final obriguei a mesma engolir a porra que tanto adora.
Ainda venho tentando convencer a putinha a ceder o rabinho que a cada dia fica mais grande!
novo contato da Perva que tambem tem a mania de desligar o telefone e sumir: 98721 4007
gasto:100 porque so utilizei os Servicos orais
obs:ainda esta usando Aparelho que deixa a fudelancia na sua boca fenomenal
obs:brevemente vou relatar a saida com a natalense vinda a Campina Brunna Ferraz e a mitologica Raquel de Joao Pessoa que esta retornando as atividades.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
O H35PB fala Ai sobre sua saida com a bruna ferraz e se ela condiz com as fotos e a sua idade.trepa bem diz Ai, EU sou novo aqui mas sei que VC é um Mito aqui no gpguia entao se VC puder agradeço.para ver se EU saio com ela antes que ela vá embora valeu cara!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Ola nobre colega H35PB, esta cada vez mais difícil encontra uma boa GP em nossa Campina Grande, Loira Ferrari sumiu, Karol Sampaio não veio mais visitar nossa cidade.....etc.KOJI escreveu:Parabens ao TRANZAO por ter na sua humildade novidades simples,mais interessantes como a brevemente que pegarei, VIVI!!!!
Liguei Para vários contatos uns 5 eu acho e felizmente foi atendido pela vivi....liguei ate pra Suzy do centenário (ninfetinha) mas não tive sucesso, dias depois fiquei sabendo pessoalmente por um colega que ela estar trabalhando....
e Sobre Esses seus TDs não sonegue nos fale sobre eles...... Suas narrativas sexuais são de grande importância para o fórum e de muita riqueza para os foristas....(adoro ler suas narrativas sexuais).....
Como Prometido...
Trago aqui o relato de TD com a Perva da BRUNNA FERRRAZ de Natal-RN,tambem conhecida como SOFY PIMENTINHA nas paginas do Vivastreet aqui de Campina.Trata-se de uma Perva casada que atende em Natal(onde ja fui atendido por sua Irma numa sala de Massagem que possuem na Terra do Sol),sendo este meu Segundo TD com a Perva.
Uns 3 domingos atras recebi uma mensagem dela avisando que estaria aqui no Domingo logo cedinho.Me preparei ao amanhecer e liguei para ela. Marcamos na Suite 26 do Delirius que esta com precos abusivos(76,00 por 3 horas).As 10 horas a mesma chegou e foi ao banheiro colocar o short jeans que ela usa no seu ensaio no Vivastreet.Depois de uma boa preliminar, curtindo a deliciosa e bronzeada pele da Brunna Ferraz(mulher em fase de Amadurecimento-nem boyzinha nem Coroa),ficou sarrando com aquele escroto short rasgado na minha cara e me chupando,resultando numa esporrada na sua deliciosa e amanteigada boca!O MELHOR ADJETIVO PARA DEFINIR ESTA PUTA EH AMANTEIGADA EM TUDO!
O segundo round se inicio com ela contando suas aventuras e a suruba que fez com 3 coroas em Natal,terminando com uma esporrada no Short com ela rebolando no meu cacete.
Depois ainda mandei ela tirar o Short e chupei sua buceta com marquinha de fio dental,porem nao conseguia mais gozar,afinal desde o sabado que eu me masturbava pensando no encontro com ela.
Paguei 200(infelizmente ela estava meio apressada).O Maridao leva e vai buscar no Motel!!!
TEL.:(84)99218-6909 OU 99345-5360
obs.:AINDA VOU A NATAL TOMAR UMA MASSAGEM 4 MAOS COM ELA E A IRMA E DEPOIS SER CHUPADO PELAS DUAS BOCAS E VER UMA CHUPAR E BEIJAR A OUTRA(PENSE NUM INCESTO QUE SONHO E QUE JA FIZ AQUI COM A SAUDOSA TATY E SHELDA-IRMAS POR PARTE DE MAE QUE INFELIZMENTE ATENDIAM JUNTAS SEM SE TOCAREM ENTRE ELAS).NUMA CANA GRANDE UNS 10 ANOS ATRAS FUDI UMA MAE E UMA FILHA LA DO BAR DE FOFA NO POSTO AMIGAO E COM O ALTISSIMO TEOR DE ALCOOL VI A MAE CHUPAR A FILHA-----ATE HOJE VOU A IGREJA ME REDIMIR DESTE PECADO!!!).VALE LEMBRAR QUE DURANTE 2 ANOS COMI A WALESKA POPOZUDA QUE LANCEI AQUI NO GPGUIA E HOJE MORA EM NATAL E SUA PUTANA MAE,INFELIZMENTE NUNCA CONSEGUI FUDER COM AS DUAS AO MESMO TEMPO,MANTIVE O CASO COM ELAS PARALELAMENTE(como diz o Poeta CONFESSO QUE GOZEI)
-