Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 126 Positivos: 633 Negativos: 228 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 326Não 2035
Oral Sem:Sim 767Não 1495
Beija:Sim 663Não 1754
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
catcher of pussycat
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Mar 2007, 10:01
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Karine - Freelancer

#61 Mensagem por catcher of pussycat » 01 Dez 2008, 14:57

NEUTRO
Nome da Garota:karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a poucos instantes. De passagem pela cidade, tentei ligar para uns numeros de novidades, mas nada. Então fui para a lista de repeteco. Somente consegui falar com a Karine (no outro TD, por erro de digitação, escrevi errado o nome da perva). Como não tinha tempo a perder, tratei de marcar a hora e o local, já que o valor é $$100.

Chegou com 40 minutos de atraso. Puta é phoda. Como já disse anteriormente, a perva é meio fraca de aparência. Tem uma bundinha pequena mas não compromete, além do que está um pouco acima do peso, não gorda, somente acima do peso. Quando ela chegou já tava louco com a programação educativa (também com um atraso desse), foi ela entrando e eu chamando para começar o trabalho. Tem uma chupada boa, nada de excepcional.

Capote no bicho. Peguei ela no torno para começar, depois pedi a ela para subir no coqueiro, tanto de frente como de trás. Tem uma boa resistência nas pernas, aguentou um bocado. Depois peguei ela D4, e foi ai que eu tive uma decepção. Subiu um verdadeiro "BAFO DE BUCETA" que não tinha cristão no mundo que aguentasse. Quando notei que o bicho ia miar, tirei o capote e mandei ela me chupar de novo. Fiquei ali até a hora de gozar, e como não podia deixar de ser, enchi sua boquinha toda com leitinho quente.

No intervalo fiquei ali pensando se ia embora ou se ficava. Duvida da porra, mas resolvi ficar. Passado um tempinho, liguei a TV de novo para me animar logo, pois ainda tava com aquele "BAFO DE BUCETA" na cabeça. Pedi a ela para começar a chupada, passado um tempinho ela pediu para colocar o capote para "vir comer minha bucetinha". E eu disse, vamos ficar somente na chupada mesmo, pois estava pensando "sentir aquele fedor de novo nem a pau". Chupou chupou chupou até a hora do leitinho sair e fui embora ligeiro ligeiro.

RESUMO:

GP: é morena, do cabelo bem preto.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,50.
CABELO: 10, preto e quase liso.
ROSTO: 7, não é lá uma princesa, mas não compromete em nada.
BARRIGA: 4, já tem muita coisa em excesso.
SEIOS: 2, pequenos. Gosto dos maiores, tipo silicone.
BUNDA : 6, quase não tem bunda. Chega a ter uma marquinha de sol bem discreta.
BUCETA: 0, fedor do caraio, colocar a boca ali cai os dentes.
PERNAS: 5, um pouco de malhação, e um regime, ficaria bem melhor.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda.
BEIJO: beija sem frescura, mas o fedor me deixou sem querer muita coisa no fight.
ORAL: 10, sem capote, manda bem e deixa finalizar.
ANAL: faz, mas não quiz pois o "bafo de buceta" me deixou sem PPC (pau pá cu)
FIGHT: 10, fode pá carai. Sobe no coqueiro que é uma beleza e D4 é show.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: angelica (TX).
TEMPO: 2:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 7, quem quiser uma boa foda recomendo. Quem quiser uma chupada recomendo. Quem gostar de derrubar leitinho para ela beber, recomendo. Quem gosta de um cuzinho, recomendo. Só falta um melhor cuidado do material.
REPETECO: Acho dificil repetir de novo, pois aquele fedor não vai me sair da cabeça nem tão cedo. Se não fosse isso pode ser considerada uma foda regular, portanto, vai ganhar agora um neutro.

Peço desculpa se me alongei, mas tenho como principio detalhar ao máximo para colaborar com nossos amigos putanheiros.

Fone: (82) 8874-3161

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 16 Set 2008, 18:17
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#62 Mensagem por tricolor_baiano » 01 Dez 2008, 21:22

Srs,
Chegando a Maceió, fui a minha lista de telefones:
Patricia - 8852 1914 - Disse que não faz mais programa.... Pela conversa, não acreditei.... Se ainda estiver fazendo, relatem :-)
Michele 88535322 - Fora de área
Stefani - 9972 2554 - Estou aguardando ela chegar :-) 150 completo, 100 "simples"
Paula - 88914088 - Liguei, não atendeu. Depois ela me ligou de volta, mas eu já havia marcado com Stefani.... 100 completo. Uma simpatia no telefone.

Depois comento o TD com Stefani

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 16 Set 2008, 18:17
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#63 Mensagem por tricolor_baiano » 01 Dez 2008, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Stefani saiu a pouco....
Baixinha, loura, belíssima bunda, pernas bonitas, sem barriga, um pouco dentuça, mas não atrapalha....
Como defeitos não gosta de beijar, queria botar camisinha para o oral, mas quando eu demonstrei que não era para colocar, não reclamou
Boa chupada, Ótima transa..... Faltou o anal, mas a garota desistiu na hora e eu preferi não insistir.
R$ 100 pelo simples, R$ 150 com anal (tx já incluído).
Valeu a pena, mas não chegou a ser fantástico....
Mas a bunda dela é fantástica :-)
Stefani 9972 2554

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Mar 2007, 10:01
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Camila - Freelancer

#64 Mensagem por catcher of pussycat » 10 Dez 2008, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no fim de semana. Após a realização de meus compromissos, resolvi cair na boa e velha putaria. Peguei o telefone de uma perva muito bem recomendada por um companheiro, e tratei de ligar para negociar. Ligo para a mesma e acerto por $$100 mais TX. Preço bom. Vamos ver o material.

Chegou com 30 minutos de atraso. A aparencia é muito boa, tem o cabelo longo, preto mas já foi loira, tem uns peitos massa, um bundão gostoso, e quase nada de barriga. Posso dizer que de aparência foi a melhor que já vi por essas bandas.

Começamos a conversar para quebrar aquele ranso. Quando botei o bicho para fora, deu uma chupada deliciosa, que por pouco não derramei o leite ali mesmo. Posso dizer que é uma chupada de quem entende do negocio. Ponto positivo.

Capote no bicho e começa o show. Manda bem no coqueirinho, no torno e etc. A bucetinha é deliciosa, daquelas de deixar o bichinho bem acomodado. Não deu outra, na hora de gozar pedi para tomar leitinho, exitou, exitou e terminei gozando nos peitão dela.

Conversamos um pouco, somente para eu me restabelecer. 2 round igual ao primeiro so que desta vez tava disposto a comer um cu. Disse eu "deixa eu comer seu cuzinho?" ela disse que hoje não pois ele tá um pouco dolorido. kkkkkk. Tude bem. Na hora de gozar, pedi para ela tomar o leitinho, até virou direito mas ficou com a boquinha fechada. Uma pena, mas valeu pá caralho a phoda.

RESUMO:

GP: é branquinha, da terrinha mesmo, mas está morando em recife. Vem com frequencia por essas bandas, mas quase sempre nos fins de semana.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,60 e alguma coisa.
CABELO: 9, preto e liso. Já foi galeguinha.
ROSTO: 10, de princesinha.
BARRIGA: 9, falta pouco para ser top.
SEIOS: 9, de medio a grande.
BUNDA : 8, bundinha gostosa. Rabão massa.
BUCETA: 10, cheirosa e com o penteado de buceta que gosto (a la hitler).
PERNAS: 10, poxa que coxa.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda. Faz porque gosta.
BEIJO: 5, o beijo não é o ponto forte. Exita em beijar de lingua. Beija mas não é lá essas coisas. Uma pena pois tem uma boquinha deliciosa.
ORAL: 10, sem capote, manda bem.
ANAL: 0. não fez pois tava dolorido. kkkk. Mas faz.
FIGHT: 10, fode pá carai. Sobe no coqueiro que é uma beleza.
RELÓGIO: 10, cumpriu o acertado direitinho.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: angelica (TX).
TEMPO: 2:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 9, só não ganha um 10 pois não deu para eu comer o cuzinho dela.
REPETECO: Irei outras vezes quando estiver por aqui, claro se não descobrir algo melhor.
AVALIAÇÃO GERAL: No quesito foda e chupada, aprovadissima. O melhor é que não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo.


Fone: (81) 9638-2326 (telefone de recife, mas sempre ligado)

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Mar 2007, 10:01
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#65 Mensagem por catcher of pussycat » 15 Dez 2008, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Silvana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Silvana - Freelancer

TD realizado no sabado. Como um grande apreciador de cu que sou, consegui com um companheiro o telefone de uma perva que é profissional na arte de dá o toba, então resolvi cair no desbravamento. Ligo para a mesma e acerto por $$100 mais TX. Preço bom, para uma boa foda.

Chegou com 30 minutos de atraso, pois vem do centro da cidade. Quando ela chegou já tava com o bicho para fora para receber aquela chupada. Não se fez de rogada, tratou de colocar na boquinha, sem capote é claro. Posso dizer que foi uma boa chupada, e que a perva deu no meu cacete uma verdadeira pisa de lingua.

Capote no bicho e começou o show. Manda bem, não é nova na área e muito folgosa. Manda bem em todas as posições, mas como ela mesmo diz "na boquinha eu não aguento muito, na bucetinha também não aguento muito, mas no cuzinho eu aguento". Dito isso, dei uma boa cuspida no bicho e mandei ver. Realmente aguenta muito no tobinha, e que tobinha. Subiu no coqueirinho, de ladinho, tudo isso com o bicho enfiado no toba. Depois peguei ela D4 até a hora de gozar. Quando já tava perto de gozar, pedi para ela virar a boquinha pois queria gozar nela. Não se fez de rogada, colocou o bicho na boca e esperou a hora do leitinho ferver. Resultado, uma otima gozada.

Conversamos um pouco, somente para eu me restabelecer, pois como digo sempre conversa de perva é foda. Vai acreditar. 2 round igual ao primeiro, sem tirar nem por.

RESUMO:

GP: é morena, do cabelo bem preto.
ALTURA: Deve ter proximo de 1,70.
CABELO: 8, preto e meio liso.
ROSTO: 6, não tem um rosto feito, mas está longe de ser uma gata.
BARRIGA: 8, um pouquinho de malhação é tava resolvido.
SEIOS: 2, pequenos. Gosto dos maiores, tipo silicone.
BUNDA : 10, Bundão mesmo. E com uma leve marquinha de sol.
BUCETA: 10, cheirosa e com o penteado de buceta que gosto (a la hitler).
PERNAS: 10, poxa que coxa.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda.
BEIJO: 10, de lingua e a porra.
ORAL: 10, sem capote, manda bem e deixa finalizar.
ANAL: 10. Cuzinho na medida.
FIGHT: 10, fode pá carai. Sobe no coqueiro que é uma beleza.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: angelica (TX).
TEMPO: 2:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 9, não é uma princesa, mas fode muito, dá o cú e deixa finalizar.
REPETECO: Irei outras vezes quando estiver por aqui, claro se não descobrir algo melhor.
AVALIAÇÃO GERAL: No quesito foda e chupada, aprovadissima. O melhor é que não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fone: (82) 8805-0516


OBS.: É casada, portanto, é meio cabreira no telefone.

Abs!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nome e tel. ocultado por ser os verdadeiros.
B1 - 13/06/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Mar 2007, 10:01
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Wellentânia - Freelancer

#66 Mensagem por catcher of pussycat » 16 Dez 2008, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Wellent?nia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem.

De partida da cidade, resolvi dá aquela ultima boa foda por um preço melhor ainda. Consegui o telefone com um pareia meu de uma perva local para dá aquela boa velha trepada.

Ligo para a mesma e negocio por $$100. Chegou com 20 min de atraso. Para a minha supresa a perva tem um rosto até bonito e uma cabelo também. Mas para por ai. O corpo está precisando urgentemente de uma boa lanternagem. A gravidade está agindo como nunca ali.

Vamos ao que interessa. Sem muita conversa tratei de pedir aquela boa e velha chupada. Prontamente atendido, agiu com maestria, sem capote é claro. Chupa bem até D+. Capote no bicho é fight iniciado. Começou no coqueirinho, depois de ladinho. Depois peguei ela D4 e na hora de gozar pedir para tomar leitinho. Disse que não tomava, mas deixou gozar nos peitinhos. Então gozei nos peitinhos.

Conversa vai bebida vem, tempo suficiente para o restabelecimento. 2 fight já fui pegando ela D4, pois fiquei pensando: "vou comer o toba dela". Nada feito. Na hora que eu já tava enfiando o dedo para saber se existia algo contra, ela pediu para tirar. Então fiquei dando bombada com ela D4, até a hora de gozar, onde derrubei leitinho de novo nos peitinhos dela.


GP: é branquinha, do cabelo loiro.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,65.
CABELO: 8, loiro e liso.
ROSTO: 9, falta alguma coisa para ser princesa.
BARRIGA: 3, tem aquela barriguinha de chopp, pequena mas tem.
SEIOS: 2, pequenos e bem muchos. Gosto dos maiores, tipo silicone.
BUNDA : 0, bunda ali acho que nunca existiu, tipo bundinha de gaveta.
BUCETA: 4, já vi melhores.
PERNAS: 4, meio flacida.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda.
BEIJO: 0, nada de beijo.
ORAL: 10, sem capote, manda bem, e tem um otimo controle com as mãos. O unico porém é que não deixa finalizar.
ANAL: 0. Segundo ela: "na bundinha não".
FIGHT: 10, fode pá carai. Sobe no coqueiro que é uma beleza.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 5, vira e mexe dava uma olhada no perva fone.
TRANSPORTE: TX.
TEMPO: 2:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 5, chupa muito bem, fode melhor ainda, mas não dá o toba e não deixa finalizar. Já peguei outras semelhantes que faziam tudo isso pelo mesmo preço.
REPETECO: Somente repetirei se não tiver outra disponível. Adoro um cuzinho e uma gozada na boquinha. Ela não me dá isso, portanto o repeteco fica comprometido.
AVALIAÇÃO GERAL: No quesito foda e chupada, aprovadissima. Não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo. Mas não deixa gozar na boquinha e não dá o cuzinho.


Fone: (82) 8808-7097 (Pense num nome feio do caraio)

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Mai 2008, 22:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#67 Mensagem por TinoMalta » 17 Dez 2008, 00:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
quer comer um cuzinho e gozar na boquinha??? ligue pra 3031-1033, essas são boassss


Caro forista,

Vc é representante da casa :?: :?:

Se sim favor atentar para as regras de postagens

Att - bebezinhu - 17/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anjo33
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Nov 2008, 17:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#68 Mensagem por anjo33 » 20 Dez 2008, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rychelle Guedes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite pessoal!



TD realizado ontem,após ver o site do GN,fiz um bre sorteio,e a escolhida foi a Rychelle Guedes,liguei para a garota e com uma linda voz me atendeu muito educada,combinamos o encontro no motel andorra...depois de 20min chegou.Ao abrir a porta,tive uma enorme surpresa,pois ela é mellhor que nas fotos do site!
Realmente um show de mulher,pois não acho e sim tenho certeza que ela uma das melhores do site,estilo mulherão do jeito que eu gosto.Após convesarmos um pouco fui tirando a sua roupa e não aguentei e caí de boca naquela linda buceta,depois fizemos um delicioso 69,aí coloquei ela de 4 e mandei ver!...É pessoal aí vai um alerta para todos vcs que procuram por mulheres bonitas de rosto.


ROSTO:10 (linda demais)
SEIOS:10 (durinhos e naturais)
BUNDA:10 (perfeita)
BEIJOS:10 (gostosos e molhados)
CORPO:10 (mulherão)
ORAL:10 (chupa com gosto)
SIMPATIA:10 (estilo namoradinha)
ANAL:não fiz,mas acho que faz,deixa brincar com o dedinho

PRESENTE:200 + táxi...totalmente válido!

Terá repeteco com toda certesa...virei fã!!! :roll:

link - http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 9&cod=2856

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno_AL
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Ago 2006, 12:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#69 Mensagem por Noturno_AL » 21 Dez 2008, 13:07

catcher of pussycat escreveu:
anjo33 escreveu:Boa noite pessoal!



TD realizado ontem,após ver o site do GN,fiz um bre sorteio,e a escolhida foi a Rychelle Guedes,liguei para a garota e com uma linda voz me atendeu muito educada,combinamos o encontro no motel andorra...depois de 20min chegou.Ao abrir a porta,tive uma enorme surpresa,pois ela é mellhor que nas fotos do site!
Realmente um show de mulher,pois não acho e sim tenho certeza que ela uma das melhores do site,estilo mulherão do jeito que eu gosto.Após convesarmos um pouco fui tirando a sua roupa e não aguentei e caí de boca naquela linda buceta,depois fizemos um delicioso 69,aí coloquei ela de 4 e mandei ver!...É pessoal aí vai um alerta para todos vcs que procuram por mulheres bonitas de rosto.


ROSTO:10 (linda demais)
SEIOS:10 (durinhos e naturais)
BUNDA:10 (perfeita)
BEIJOS:10 (gostosos e molhados)
CORPO:10 (mulherão)
ORAL:10 (chupa com gosto)
SIMPATIA:10 (estilo namoradinha)
ANAL:não fiz,mas acho que faz,deixa brincar com o dedinho

PRESENTE:200 + táxi...totalmente válido!

Terá repeteco com toda certesa...virei fã!!! :roll:
Companheiro, essa Rychelle Guedes está no site do GN de Maceió? Somente tem uma tal de Eduarda Soares. Será que você não errou de cidade na postagem? Qual é o fone da perva?

Moderação é bom confirmar o relato para ver se o mesmo está no local certo.

abs,

Catcher of Pussycat
Confirmo a suspeita do nosso amigo forista acima... a tal de RICHELLY é da Paraíba (ddd - 83), e não de maceió, como postado pelo companheiro anjo acima. A não ser que ela esteja de passagem pela cidade, mas no site ela é da paraíba.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno_AL
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Ago 2006, 12:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#70 Mensagem por Noturno_AL » 21 Dez 2008, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Christianne...

TD Realizado e nunca sonegado...

Atrazado sim, sonegado nunca...

Vamos a descrição...eu e um colega putaneiro resolvemos desbravar um site, relativamente novo para mim.. o fellinnas.com, eu fiquei meio receioso pois as fotos a vezes enganam muito.

Vamos lá ligamos para o agenciador e marcamos no Opium, de primeira pedimos Aline e Jordana, que eram as mais interessantes do site. minutos depois ele liga dizendo que a meninas não poderiam atender, mas mandaria duas outras, uma loira e outra morena tb.

Já fiquei meio cabreiro...mas vamos aguradar, guerra é guerra!!!

30 min depois chegam as meninas em um tx. Rapaz, para nossa surpresa as meninas eram show...lindas, universitarias, cheirosas... afff. tudo de bom...vamos a fuleragem

Peguei a morena christiane, começamos num orla sem capote, com direito a chupada de ovo topada... uma das melhores chupadas que ganhei...ficamos na fuleragem até ela começar a cavalgar...freneticamente...em um movimento sincronizado...

Nuuuussa, buça perfeita, limpinha, cherosa, poucos pelos, botei de frente e mandei ver fundo...finalizei com ela de 4.

Não comi o cú, mas ela perguntou se eu queria. Eu havia combinado de ficar 1 hora com ela no motel, pagando 120,00, como fiquei mais de 2 horas, o preju, saiu por 180,00

Classificação:

ROSTO: 8,0
MARCAS: Não tem tattoo
PEITOS: 8,0 pequenos mas proporcional ao corpo
BUNDA: 9,0 redondinha
BUÇA: 9,0 MARA!!!
ORAL: 10 sem capote

Custo benefício...100%, a fuleragem foi tão grande que depois que terminamos eu e meu colega, ficamos com vontade de comer a que o outro pegou...então é alto nível.
site:http://www.fellinnas.com/

Até a porocima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#71 Mensagem por Mirko » 21 Dez 2008, 21:56

Noturno_AL escreveu:
catcher of pussycat escreveu:
anjo33 escreveu:Boa noite pessoal!



TD realizado ontem,após ver o site do GN,fiz um bre sorteio,e a escolhida foi a Rychelle Guedes,liguei para a garota e com uma linda voz me atendeu muito educada,combinamos o encontro no motel andorra...depois de 20min chegou.Ao abrir a porta,tive uma enorme surpresa,pois ela é mellhor que nas fotos do site!
Realmente um show de mulher,pois não acho e sim tenho certeza que ela uma das melhores do site,estilo mulherão do jeito que eu gosto.Após convesarmos um pouco fui tirando a sua roupa e não aguentei e caí de boca naquela linda buceta,depois fizemos um delicioso 69,aí coloquei ela de 4 e mandei ver!...É pessoal aí vai um alerta para todos vcs que procuram por mulheres bonitas de rosto.


ROSTO:10 (linda demais)
SEIOS:10 (durinhos e naturais)
BUNDA:10 (perfeita)
BEIJOS:10 (gostosos e molhados)
CORPO:10 (mulherão)
ORAL:10 (chupa com gosto)
SIMPATIA:10 (estilo namoradinha)
ANAL:não fiz,mas acho que faz,deixa brincar com o dedinho

PRESENTE:200 + táxi...totalmente válido!

Terá repeteco com toda certesa...virei fã!!! :roll:
Companheiro, essa Rychelle Guedes está no site do GN de Maceió? Somente tem uma tal de Eduarda Soares. Será que você não errou de cidade na postagem? Qual é o fone da perva?

Moderação é bom confirmar o relato para ver se o mesmo está no local certo.

abs,

Catcher of Pussycat
Confirmo a suspeita do nosso amigo forista acima... a tal de RICHELLY é da Paraíba (ddd - 83), e não de maceió, como postado pelo companheiro anjo acima. A não ser que ela esteja de passagem pela cidade, mas no site ela é da paraíba.
Abraços.
É isso mesmo, agora é esperar para ver se o anjo trocou o tópico ou se a moça transita pelos estados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Mar 2007, 10:01
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Melyssa - Garotavip.com.br

#72 Mensagem por catcher of pussycat » 01 Jan 2009, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Melyssa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem, antes de cair na festa.

Descobri em minhas pesquisas que existe um site relacionado na cidade, chama-se garotavip.com.br. Tem até algumas pervas, mas a que mais me atraiu foi uma tal de Melyssa. Telefone na mão, ligo para a mesma. Começo a negociar o valor, o que acabou ficando em $$150 com TX. A mulher é dificil de negociar. É pernambucana, então acho que já está com o vicio do negocio.

Bom vamos ao que interessa. Chegou com 40min de atraso. Como sempre as fotos retratam coisa diferente da realidade. Não que comprometa, mais o corpo é outro. Acho que pelo fato de usar aparelho nos dentes, tem uma boquinha de pato do caraio. A marquinha de sol no rabo é a mesma das fotos. O rabo é gostosinho e os peitos também.

Sem muita conversa tratei de pedir aquela boa e velha chupada. Começou aquela fungada no instrumento, e quando ia meter na boca, foi pegar o capote, pois diz que somente faz encapado. Relutei pá caraio, até que ela deu um beijinho na cabecinha. Meteu o capote no bicho e começou a chupar. Não gosto de chupada encapotada, então parti para o fight mesmo. Disse para ela que queria comer aquele cuzinho dela de qualquer jeito. Ela disse que não faz anal nem a pau. Bom então disse que ela iria tomar leitinho de qualquer jeito. Ela disse td bem. blz. Pelo menos isso.

Começei no PPMM, depois partir para o coqueirinho, mas o bom mesmo é comer ela D4 (intercalando com o carrinho de mão), mandando ela ir e vir engolindo o cacete do cara. Agora é esperta, diz que adora que o cara meta com força, diz que dá tesão. Tesão o caraio, ela quer é que o cara goze logo. Por isso dava umas bombadas fortes e diminuia. Na hora de gozar, mandei ela ajoelhar no chão, agarrei sua cabeça, e mandei leitinho na sua boca, na cara e no cabelo. blz. Posso dizer que foi uma boa gozada.

Conversa vai bebida vem, tempo suficiente para o restabelecimento. 2 fight identico ao primeiro, inclusive com a tentativa de comer o cuzinho dela, e que ela chupasse sem capote. Bom pelo menos, em menor quantidade, botei ela para tomar leitinho de novo.


GP: é branquinha, do cabelo preto.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,60.
CABELO: 8, preto e liso.
ROSTO: 7, os aparelhos nos dentes deixaram ela com cara de pato.
BARRIGA: 8, uma malhação cairia bem. A barriginha é pequena mas tem.
SEIOS: 7, lembram de longe os do site, mas lá parecem mais duros. O tamanho deles são bons, passam um pouca das mãos.
BUNDA : 7, não tem aquela rabão, mas tem um rabinho massa. Aquela marquinha de sol é só sucesso.
BUCETA: 4, já vi melhores.
PERNAS: 7, se fosse um pouco mais durinhas seria melhor, estão um pouco molengas.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda.
BEIJO: 2, somente selinho. Ainda consegui enfiar a lingua lá. Mas o beijo é fraco.
ORAL: 5, com capote é não topo, mas deu para perceber que manda bem no quesito.
ANAL: 0. Segundo ela: "nem a pau".
FIGHT: 10, fode pá carai. Sobe no coqueiro que é uma beleza, mas pegar ela D4 é muito melhor.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 5, vira e mexe dava uma olhada no perva fone.
TRANSPORTE: TX.
TEMPO: 2:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 5, somente chupa com capote e não dá a bundinha. Agora vc fode com ela em qualquer posição sem problema, e deixa finalizar. Agora já peguei outras semelhantes que faziam tudo isso pelo mesmo preço, dando a bundinha e chupando sem capote, portanto foi caro.
REPETECO: Não excluo ela da lista de repeteco, mas também não coloco ela na lista com opções. Ainda prefiro continuar minha saga no desbravamento, mas caso não encontre nenhuma com certeza ligarei para ela.
AVALIAÇÃO GERAL: No quesito chupada, mesmo com capote, deu para perceber que entende. Fode muito, deixa finalizar, não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo (mas pede para fude-la com força, então cuidado). Agora sem o cuzinho na parada é foda. Precisa rever o conceito.


Fone: (82) 9959-9479

http://www.garotavip.com.br/detalhe.php?cod=402863

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulovip
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jan 2009, 09:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#73 Mensagem por Paulovip » 02 Jan 2009, 09:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MORO EM MACEIO , UM DIA EM MEU APT FUSADO A NET RESOLVI ENTRA NO SITE DE PUTARIA ONDE INDICAVA OUTRO SITE www.nicolemilano.com OLHADO A PEVA NUA NA FOTOS RESOLVI LIGA E MARCA . A PEVA SO ENCONTRA DIRETO NO MOTEL E É SUPER DIFICIO DE NEGOCIA . MARCAMOS NO MOTEL ONDE O CURTO FOI 200 COM TAXI

A PEVA CHEGOU COM 15 MINUNTOS (ACHO QUE MORA PROXIMO) ATE QUE CORRESPODE AS FOTOS. ONDE ELA MARCOU NO MESMO MOTEL ONDE FIZ AS FOTOS . USA APARELHO NOS DENTES , NÃO GOSTO MUITO MAIS ATE QUE ELA E BONITINHA. TREPA QUE E UM MARAVILHA SEM FRESCURA E NÃO PERDE PRA VC GOZA LONGO. MAIS TEM UMA MECHIDA NA BUNDA DE QUALQUER CARA GOZA RAPIDO , SO NÃO GOSTEI DE UMA COISA CHUPA COM PACOTE . SEI QUE ELA TA CERTA COM TANTAS DOENÇAS NESSE MUDO ,ELA MIM EXPLICOU PQ USA PACOTE PRA CHUPA E ENTEDI. ATE QUE A CHUPADA DELA E BEM GOSTOSA


GP: BRAQUINHA DE CABELOS CURTOS RUIVA
ALTURA:DEVE TE 1,55
ROSTO: TEM ROSTO DE MENINA ACHEI ATE QUE FOSE MENOR MAIS BONITA
BARRIGA:8 TEM POUCA MAIS SER MALHASE FICA MAIS BONITINHA
ORAL: SO FAZ COM PRESEVATIVO( ACHO CERTO)
SEIOS:9 MEDIO E DUROS
BUNDA: 8 TEM UM BUNDA LINDA COM MARCA DE BIQUINE
BUCETA:7 E MEDIA E ATE APERTADINHA
BUNDA: NÃO GOSTA DE DA
RELOGIO: NÃO OLHOU NENHUMA VEZ
CELULA: HO CELULA PRA TOCA( MAIS DEPOIS ELA MESMO DESLIGOU)

CUSTO E BENIFICIO: 8,5 NÃO DA A BUNDINHA MAIS FODE GOSTOSO,PROGRAMA 200 JA COM TAXI. A PEVA MORA PROXIMO DOS MOTEIS, NÃO TENHO O QUE RECLAMA , A PEVA FODE BEM ..


fone: 82 8875-3246

http://www.nicolemilano.com

Aviso

A Coordenação do GPGuia solicita que o forista faça contato com este membro da Coordenação.

Grato!

Pudin
Coordenação GPGuia



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2009
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Mai 2008, 22:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#74 Mensagem por TinoMalta » 02 Jan 2009, 19:08

Seu português tá horrível cara...

e nenhuma mulher vale mais que R$ 100,00... programa até R$100,00. Mais do que isso é jogar dinheiro fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Mar 2007, 10:01
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#75 Mensagem por catcher of pussycat » 03 Jan 2009, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:Silvana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Silvana - Freelancer


TD realizado ontem. Como um grande apreciador de cu que sou, resolvi fazer um repeteco
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com a Silvana
. Ligo para a mesma e acerto por $$100 mais TX. Preço bom, para uma boa foda.

Chegou com 10 minutos de atraso. Tomamos uma cerva, e logo em seguida pedi aquele bom e velho bola gato, sem capote é claro. Manda muitissimo bem, tem uma verdadeira lingua de cobra. Se vc deixar D+ é capaz dela tirar o leite do cara. Capote no bicho e pau no cu da perva. No começo ela pede para colocar na bucetinha para lubrificar, para então colocar no cuzinho. Devidamente lubrificado, claro com um pouco de KY, peguei ela D4, onde pedi para ela ficar indo e vindo. Depois mandei ela subir no coqueiro. Pense num cuzinho gostoso do caraio. Depois peguei ela de ladinho. Depois peguei ela D4 novamente, para na hora de gozar ficar mais facil de colocar na boquinha dela. Quando meus oinhos já tavam virando, pedi para ela virar a boquinha, e ficar com ela aberta para eu fazer tiro ao alvo. Gozei na boca, na cara, e no cabelo dela. blz.

Conversamos um pouco, somente para eu me restabelecer, pois como digo sempre conversa de perva é foda. Vai acreditar. 2 round igual ao primeiro, sem tirar nem por.


RESUMO:

GP: é morena, do cabelo bem preto.
ALTURA: Deve ter proximo de 1,70.
CABELO: 8, preto e meio liso.
ROSTO: 6, não tem um rosto feito, mas está longe de ser uma gata.
BARRIGA: 8, um pouquinho de malhação é tava resolvido.
SEIOS: 2, pequenos. Gosto dos maiores, tipo silicone.
BUNDA : 10, Bundão mesmo. E com uma leve marquinha de sol.
BUCETA: 10, cheirosa e com o penteado de buceta que gosto (a la hitler).
PERNAS: 10, poxa que coxa.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda.
BEIJO: 10, de lingua e a porra.
ORAL: 10, sem capote, manda bem e deixa finalizar.
ANAL: 10. Cuzinho na medida.
FIGHT: 10, fode pá carai. Sobe no coqueiro que é uma beleza.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: angelica (TX).
TEMPO: 2:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 9, não é uma princesa, mas fode muito, dá o cú e deixa finalizar.
REPETECO: Irei outras vezes quando estiver por aqui, claro se não descobrir algo melhor.
AVALIAÇÃO GERAL: No quesito foda e chupada, aprovadissima. O melhor é que não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fone: (82) 8805-0516
Nome e tel. ocultado por ser os verdadeiros.
B1 - 13/06/10.


OBS.: É casada, portanto, é meio cabreira no telefone.

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno_AL
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Ago 2006, 12:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#76 Mensagem por Noturno_AL » 03 Jan 2009, 13:07

catcher of pussycat escreveu:
TinoMalta escreveu:Amigo catcher of pussycat nessas garotas que você vai elas realmente bebem o leitinho ou apenas você goza na boca delas?? elas engolem realmente??? ou cospem depois?f

me responde aí,

valew
Caro TinoMalta posso dizer que isso é relativo. As vezes terminam se engasgando e terminam engolindo, mas no geral elas cospem. Para mim tanto faz, o que importa e derrubar o leite na boca delas.

abs,

Catcher of Pussycat
Adoro seus TDS, estou meio sem tempo e fora de forma com as pervas... vou voltar a ativa em 2009... valeu, galera NÃO A SONEGAÇÃO de TD... só temos a ganhar qd liberamos os Tds..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SoulSpider
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mai 2008, 14:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#77 Mensagem por SoulSpider » 08 Jan 2009, 02:27

lendo os comentários dos colegas, resolvi fazer uma pergunta, pois ainda não criei coragem de desbravar nenhum material descrito no site e nem em outro local. Essas garotas que fazem "sem capote", os caras já tiveram algum problema de saúde relativo a isso ? porque eu sou casado e adoro sem nada, mas depois dá uma zebra, e aí ? to fu... e essas garotas que deixam finalizar, é verdade mesmo ? não sei se aqui é o local certo para isso, mas o único lugar no fórum de maceió é aqui... Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Mar 2007, 10:01
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#78 Mensagem por catcher of pussycat » 08 Jan 2009, 07:37

SoulSpider escreveu:lendo os comentários dos colegas, resolvi fazer uma pergunta, pois ainda não criei coragem de desbravar nenhum material descrito no site e nem em outro local. Essas garotas que fazem "sem capote", os caras já tiveram algum problema de saúde relativo a isso ? porque eu sou casado e adoro sem nada, mas depois dá uma zebra, e aí ? to fu... e essas garotas que deixam finalizar, é verdade mesmo ? não sei se aqui é o local certo para isso, mas o único lugar no fórum de maceió é aqui... Valeu.
SoulSpider, primeiro o "sem capote" que vc pergunta é no bola gato? se for, posso responder por mim, nunca tive problema algum. No fight mesmo não vou sem capote nem a pau. Todos os TDs que relatei falando sobre as pervas que deixam finalizar são verdadeiros. É só tomar coragem, ligar, marcar e mandar leitinhos para elas. As pervas daqui são mais tranquilas quanto a isso. Fato que não ocorre na mesma proporção em outras cidades.

abs,

Catcher of Pussycat.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#79 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 08 Jan 2009, 09:22

Caro SoulSpider,

Ir no pelo, sem toca, sem plástico, na cara e na coragem só na chupeta mesmo.
Meter numa buça rodada como de uma perva é participar de uma verdadeira roleta russa.
As chances de se contrair uma doença numa chupeta são bem menores, mas pelo que li, existe sim uma possibilidade de se pegar uma DST. Mais risco pra elas, não para o homem.
Sangue, fluidos vaginais e esperma são vetores de AIDS. Saliva não é vetor.

Aki no GPguia tem uma área destinada a esses assuntos. Vale a pena ir conferir para matar sua dúvida:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=76

eras isso

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#80 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 08 Jan 2009, 09:35

Em tempo,

me interessei mais pelo assunto e achei isso:

2. Qual é o risco presente na prática de sexo oral?

O sexo oral sempre foi tido como uma atividade de menor risco, mas nunca foi considerado sem risco algum. Vale lembrar que outras doenças sexualmente transmissíveis, como a sífilis, herpes e gonorréia, podem ser facilmente passadas por meio desta prática.
A chance de transmissão do HIV por sexo oral é maior quando o soropositivo (ou o parceiro dele) tem DSTs não tratadas. Também é mais perigoso se tiver cortes abertos, úlceras ou machucados na boca, garganta infeccionada, amidalite ou alguma doença na gengiva.
Em geral, o perigo é maior para quem realiza o sexo oral, isto é, aquele que coloca a boca na região genital do outro: esperma, fluido vaginal ou sangue menstrual do(a) parceiro(a) poderão entrar em contato direto com a parte interna da boca, que freqüentemente tem lesões. Parece não haver riscos para quem recebe sexo oral, seja homem ou mulher.


Fonte:

http://www.aids.org.br/default.asp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Mar 2007, 10:01
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#81 Mensagem por catcher of pussycat » 08 Jan 2009, 10:06

O GPGuia além de auxiliar os forista em assuntos fuderais, também dá aula de saúde sexual. É isso mesmo galera, vamos em frente e going to bitching.

abs,

Catcher of Pussycat.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#82 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 08 Jan 2009, 16:35

Eu pedi uma indicação ao Catcher of Pussycat

Eu até encontrei ela :D na praia no início do ano, com lycra colada no corpo. Gostosíssima. Infelizmente eu não estava motorizado e não achamos um motel próximo. Como ela tinha pouco tempo (30 min), fiquei só na vontade de amar essa gata. Ela se foi. :(

Achei ela muito bonita e é gente boa demais. Consegui tão somente uma ex-futura amante. Uma pena que não pudemos realizar nosso sentimento contido ! :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SoulSpider
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mai 2008, 14:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#83 Mensagem por SoulSpider » 08 Jan 2009, 18:30

O que eu falei era oral mesmo, pois vaginal e anal não dá mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksadosafado38
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jan 2009, 20:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ana Baronny Carne nova no pedaço

#84 Mensagem por ksadosafado38 » 13 Jan 2009, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Baronny- Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ana Baronny
Td realizado a pouco hj 2º dia de cão resolvi procurar uma boa distração afinal tive um fds q puta q pariu, com mulher, sogra, sogro, cunhado folgado efim invadiram minha casa então achei q merecia dar uma gozada gostosa hj, nos sites de busca encontrei este blog http://acompanhantesemmaceio.blogspot.com/ uma loira muito gostosa, restava saber se a gata estava disponivel, pra minha sorte me atendeu logo de cara, uma voz doce, muito educada, fechamos por R$ 250,00 1h e meia.
Sinceramente não tenho muitas palavras para descrever essa gata..., ela é show

É isso mesmo..., uma mulher de 22 anos que é muito gostosa, bonita e puta na cama.

Ela tem as cochas grossas... cabelo loiro, traços finos, seios naturais lindos.., beirando a perfeição, beijo molhado, etc.

Bom, vamos ao TD..., marquei no menphis 22 :lol: h chegando no motel liguei confirmando o nº do quarto a perva demorou 20 minutos qdo abro a porta pra minha surpresa aparece uma loira muito gostosa pessoal, e olha que eu sou exigente com relação ao rosto por isso preciso dizer ela e uma princesa sabe aquela gata que passa na rua e vc se pergunta quem é o sortudo que come ela?

Começou com muitos beijos, ela tira a roupa e fica só de calcinha e sutiã. Vai tomar um banho e qando volta ela já começa a mamar a criança. Partimos para cama, pedi para ela deitar para eu ver a beleza do corpo dela lindo, perfeita. Começa chupação de ambas as partes em um 69 perfeito.

Ela pede para eu comer a bucetinha dela, começamos no ppmm, depois coqueirinho tem uma boa resistencia nas pernas de 4, olhando para o espelho com ela se masturbando, depois de bruços com ela gozando bem gostoso. Meus amigos, que visão, que bucetinha perfeita, cheirosa, quentinha, apertadinha. Depois partiu para o coqueirinho onde gozei olhando pra aquela cara de safada dela.

Conversa, uma ducha, papo, muitas histórias, etc... e peço um 2º round rápido pois já era tarde e o combiando foi 1h ou 1h e 20min. Muitos beijos, abraços, chupada no meu pau, saco, etc, lambidas naquele cuzinho e tome pau nela. Botei ela na posição deladinho e comi tb no ppmm , coqueirinho, depois d4 onde gozei olhando aquele rabão gostoso, o que posso dizer uma das melhores transas, se não a melhor, da minha vida !!!!!
Sai do motel deixei ela esperando o tx.
GP: é branquinha, do cabelo bem loiro.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,65.
CABELO: 10, loiro e liso.
ROSTO: 9, falta alguma coisa para ser princesa, mas dá para passaer bem por ai.
BARRIGA: 9, falta algo para ser top.
SEIOS: 10, medios e duros perfeito.
BUNDA : 10, Arrebitada, durinha e sem celulites (pelo menos não deu para ver). Bundão mesmo. E com aquela marquinha de sol.
BUCETA: 10, cheirosa.
PERNAS: 10, poxa que coxa.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática
BEIJO: 10, de lingua bem gostoso.
MARCAS: sem tatoos.
ORAL: 10, manda bem.
ANAL: 0. Não liberou.
FIGHT: 10, fode pra porra. Sobe no coqueiro que é uma belez, gosta mto de dar d4 mas tenha cuidado se vacilar goza logo so de olhar pra aquele rabao.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: Tx.
TEMPO: 1:30 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 100%, vale cada centavo quem quiser uma boa foda recomendo. Quem quiser uma chupada recomendo. Quem gostar de um bom papo recomendo.
REPETECO: Sim, virei fã
AVALIAÇÃO GERAL: Aprovadissima no quesito foda e chupada, aprovadissima. O melhor é que não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo.

Fone: (82) 9132-4293

http://acompanhantesemmaceio.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Mar 2007, 10:01
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#85 Mensagem por catcher of pussycat » 13 Jan 2009, 08:29

Moderação, é bom confirmar se o ksadosafado38 fez cinco TD no mesmo dia, ou aconteceu algum erro na hora de relatar, pois senão ficará essa bagunça que podemos ver.

Flw,

Catcher of Pussycat.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#86 Mensagem por Caifás » 13 Jan 2009, 08:59

catcher of pussycat escreveu:Moderação, é bom confirmar se o ksadosafado38 fez cinco TD no mesmo dia, ou aconteceu algum erro na hora de relatar, pois senão ficará essa bagunça que podemos ver.

Flw,

Catcher of Pussycat.

::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Ana Baronny Carne nova no pedaço

#87 Mensagem por apt » 14 Jan 2009, 14:45

ksadosafado38 escreveu:Ana Baronny
Td realizado a pouco hj 2º dia de cão resolvi procurar uma boa distração afinal tive um fds q puta q pariu, com mulher, sogra, sogro, cunhado folgado efim invadiram minha casa então achei q merecia dar uma gozada gostosa hj, nos sites de busca encontrei este blog http://acompanhantesemmaceio.blogspot.com/ uma loira muito gostosa, restava saber se a gata estava disponivel, pra minha sorte me atendeu logo de cara, uma voz doce, muito educada, fechamos por R$ 250,00 1h e meia.
Sinceramente não tenho muitas palavras para descrever essa gata..., ela é show

É isso mesmo..., uma mulher de 22 anos que é muito gostosa, bonita e puta na cama.

Ela tem as cochas grossas... cabelo loiro, traços finos, seios naturais lindos.., beirando a perfeição, beijo molhado, etc.

Bom, vamos ao TD..., marquei no menphis 22 :lol: h chegando no motel liguei confirmando o nº do quarto a perva demorou 20 minutos qdo abro a porta pra minha surpresa aparece uma loira muito gostosa pessoal, e olha que eu sou exigente com relação ao rosto por isso preciso dizer ela e uma princesa sabe aquela gata que passa na rua e vc se pergunta quem é o sortudo que come ela?

Começou com muitos beijos, ela tira a roupa e fica só de calcinha e sutiã. Vai tomar um banho e qando volta ela já começa a mamar a criança. Partimos para cama, pedi para ela deitar para eu ver a beleza do corpo dela lindo, perfeita. Começa chupação de ambas as partes em um 69 perfeito.

Ela pede para eu comer a bucetinha dela, começamos no ppmm, depois coqueirinho tem uma boa resistencia nas pernas de 4, olhando para o espelho com ela se masturbando, depois de bruços com ela gozando bem gostoso. Meus amigos, que visão, que bucetinha perfeita, cheirosa, quentinha, apertadinha. Depois partiu para o coqueirinho onde gozei olhando pra aquela cara de safada dela.

Conversa, uma ducha, papo, muitas histórias, etc... e peço um 2º round rápido pois já era tarde e o combiando foi 1h ou 1h e 20min. Muitos beijos, abraços, chupada no meu pau, saco, etc, lambidas naquele cuzinho e tome pau nela. Botei ela na posição deladinho e comi tb no ppmm , coqueirinho, depois d4 onde gozei olhando aquele rabão gostoso, o que posso dizer uma das melhores transas, se não a melhor, da minha vida !!!!!
Sai do motel deixei ela esperando o tx.
GP: é branquinha, do cabelo bem loiro.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,65.
CABELO: 10, loiro e liso.
ROSTO: 9, falta alguma coisa para ser princesa, mas dá para passaer bem por ai.
BARRIGA: 9, falta algo para ser top.
SEIOS: 10, medios e duros perfeito.
BUNDA : 10, Arrebitada, durinha e sem celulites (pelo menos não deu para ver). Bundão mesmo. E com aquela marquinha de sol.
BUCETA: 10, cheirosa.
PERNAS: 10, poxa que coxa.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática
BEIJO: 10, de lingua bem gostoso.
MARCAS: sem tatoos.
ORAL: 10, manda bem.
ANAL: 0. Não liberou.
FIGHT: 10, fode pra porra. Sobe no coqueiro que é uma belez, gosta mto de dar d4 mas tenha cuidado se vacilar goza logo so de olhar pra aquele rabao.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: Tx.
TEMPO: 1:30 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 100%, vale cada centavo quem quiser uma boa foda recomendo. Quem quiser uma chupada recomendo. Quem gostar de um bom papo recomendo.
REPETECO: Sim, virei fã
AVALIAÇÃO GERAL: Aprovadissima no quesito foda e chupada, aprovadissima. O melhor é que não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo.

Fone: (82) 9132-4293

http://acompanhantesemmaceio.blogspot.com/

Só a título de informação. Esta puta Ana Baronny é a mesma Agatha de João Pessoa http://www.muitosexy.com.br/agathajp.htm e durante muito tempo anunciou também como Pamela. Tem TD postado na área de João Pessoa como o nome de Pamela http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 066#766066 .

Abs,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#88 Mensagem por Caifás » 14 Jan 2009, 15:34

Vlw apt,

É notório a diferença de atendimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksadosafado38
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jan 2009, 20:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ana Baronny Carne nova no pedaço

#89 Mensagem por ksadosafado38 » 14 Jan 2009, 18:46

apt escreveu:
ksadosafado38 escreveu:Ana Baronny
Td realizado a pouco hj 2º dia de cão resolvi procurar uma boa distração afinal tive um fds q puta q pariu, com mulher, sogra, sogro, cunhado folgado efim invadiram minha casa então achei q merecia dar uma gozada gostosa hj, nos sites de busca encontrei este blog http://acompanhantesemmaceio.blogspot.com/ uma loira muito gostosa, restava saber se a gata estava disponivel, pra minha sorte me atendeu logo de cara, uma voz doce, muito educada, fechamos por R$ 250,00 1h e meia.
Sinceramente não tenho muitas palavras para descrever essa gata..., ela é show

É isso mesmo..., uma mulher de 22 anos que é muito gostosa, bonita e puta na cama.

Ela tem as cochas grossas... cabelo loiro, traços finos, seios naturais lindos.., beirando a perfeição, beijo molhado, etc.

Bom, vamos ao TD..., marquei no menphis 22 :lol: h chegando no motel liguei confirmando o nº do quarto a perva demorou 20 minutos qdo abro a porta pra minha surpresa aparece uma loira muito gostosa pessoal, e olha que eu sou exigente com relação ao rosto por isso preciso dizer ela e uma princesa sabe aquela gata que passa na rua e vc se pergunta quem é o sortudo que come ela?

Começou com muitos beijos, ela tira a roupa e fica só de calcinha e sutiã. Vai tomar um banho e qando volta ela já começa a mamar a criança. Partimos para cama, pedi para ela deitar para eu ver a beleza do corpo dela lindo, perfeita. Começa chupação de ambas as partes em um 69 perfeito.

Ela pede para eu comer a bucetinha dela, começamos no ppmm, depois coqueirinho tem uma boa resistencia nas pernas de 4, olhando para o espelho com ela se masturbando, depois de bruços com ela gozando bem gostoso. Meus amigos, que visão, que bucetinha perfeita, cheirosa, quentinha, apertadinha. Depois partiu para o coqueirinho onde gozei olhando pra aquela cara de safada dela.

Conversa, uma ducha, papo, muitas histórias, etc... e peço um 2º round rápido pois já era tarde e o combiando foi 1h ou 1h e 20min. Muitos beijos, abraços, chupada no meu pau, saco, etc, lambidas naquele cuzinho e tome pau nela. Botei ela na posição deladinho e comi tb no ppmm , coqueirinho, depois d4 onde gozei olhando aquele rabão gostoso, o que posso dizer uma das melhores transas, se não a melhor, da minha vida !!!!!
Sai do motel deixei ela esperando o tx.
GP: é branquinha, do cabelo bem loiro.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,65.
CABELO: 10, loiro e liso.
ROSTO: 9, falta alguma coisa para ser princesa, mas dá para passaer bem por ai.
BARRIGA: 9, falta algo para ser top.
SEIOS: 10, medios e duros perfeito.
BUNDA : 10, Arrebitada, durinha e sem celulites (pelo menos não deu para ver). Bundão mesmo. E com aquela marquinha de sol.
BUCETA: 10, cheirosa.
PERNAS: 10, poxa que coxa.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática
BEIJO: 10, de lingua bem gostoso.
MARCAS: sem tatoos.
ORAL: 10, manda bem.
ANAL: 0. Não liberou.
FIGHT: 10, fode pra porra. Sobe no coqueiro que é uma belez, gosta mto de dar d4 mas tenha cuidado se vacilar goza logo so de olhar pra aquele rabao.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: Tx.
TEMPO: 1:30 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 100%, vale cada centavo quem quiser uma boa foda recomendo. Quem quiser uma chupada recomendo. Quem gostar de um bom papo recomendo.
REPETECO: Sim, virei fã
AVALIAÇÃO GERAL: Aprovadissima no quesito foda e chupada, aprovadissima. O melhor é que não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo.

Fone: (82) 9132-4293

http://acompanhantesemmaceio.blogspot.com/

Só a título de informação. Esta puta Ana Baronny é a mesma Agatha de João Pessoa http://www.muitosexy.com.br/agathajp.htm e durante muito tempo anunciou também como Pamela. Tem TD postado na área de João Pessoa como o nome de Pamela http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 066#766066 .

Abs,

Apt
Apt
Realmente a diferença de atendimento é enorme, depois de ler este TD fiquei me perguntando será q as duas são a msm perva, pq se for ela mudou e muito pois não consigo comparar a perva gostosa que comi com esse cão q o amigo de JP postou se fosse a msm eu mandava voltar so de olhar pra cara da perva longe de mim de ser BOP, mas ela mandou bem sim e sobre eu ter postado cinco TDs foi mal e que ainda não peguei o massete daqui. A essa perva que comi e de pernambuco nao falou nada sobre JP.

Trazendo o esclarecimento dos fatos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksadosafado38
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jan 2009, 20:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD com Nicole Milano, Ou seria Ana Kelly Ou ainda Agata Mello?

#90 Mensagem por ksadosafado38 » 14 Jan 2009, 20:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole Milano

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Paulovip escreveu:MORO EM MACEIO , UM DIA EM MEU APT FUSADO A NET RESOLVI ENTRA NO SITE DE PUTARIA ONDE INDICAVA OUTRO SITE www.nicolemilano.com OLHADO A PEVA NUA NA FOTOS RESOLVI LIGA E MARCA . A PEVA SO ENCONTRA DIRETO NO MOTEL E É SUPER DIFICIO DE NEGOCIA . MARCAMOS NO MOTEL ONDE O CURTO FOI 200 COM TAXI

A PEVA CHEGOU COM 15 MINUNTOS (ACHO QUE MORA PROXIMO) ATE QUE CORRESPODE AS FOTOS. ONDE ELA MARCOU NO MESMO MOTEL ONDE FIZ AS FOTOS . USA APARELHO NOS DENTES , NÃO GOSTO MUITO MAIS ATE QUE ELA E BONITINHA. TREPA QUE E UM MARAVILHA SEM FRESCURA E NÃO PERDE PRA VC GOZA LONGO. MAIS TEM UMA MECHIDA NA BUNDA DE QUALQUER CARA GOZA RAPIDO , SO NÃO GOSTEI DE UMA COISA CHUPA COM PACOTE . SEI QUE ELA TA CERTA COM TANTAS DOENÇAS NESSE MUDO ,ELA MIM EXPLICOU PQ USA PACOTE PRA CHUPA E ENTEDI. ATE QUE A CHUPADA DELA E BEM GOSTOSA


GP: BRAQUINHA DE CABELOS CURTOS RUIVA
ALTURA:DEVE TE 1,55
ROSTO: TEM ROSTO DE MENINA ACHEI ATE QUE FOSE MENOR MAIS BONITA
BARRIGA:8 TEM POUCA MAIS SER MALHASE FICA MAIS BONITINHA
ORAL: SO FAZ COM PRESEVATIVO( ACHO CERTO)
SEIOS:9 MEDIO E DUROS
BUNDA: 8 TEM UM BUNDA LINDA COM MARCA DE BIQUINE
BUCETA:7 E MEDIA E ATE APERTADINHA
BUNDA: NÃO GOSTA DE DA
RELOGIO: NÃO OLHOU NENHUMA VEZ
CELULA: HO CELULA PRA TOCA( MAIS DEPOIS ELA MESMO DESLIGOU)

CUSTO E BENIFICIO: 8,5 NÃO DA A BUNDINHA MAIS FODE GOSTOSO,PROGRAMA 200 JA COM TAXI. A PEVA MORA PROXIMO DOS MOTEIS, NÃO TENHO O QUE RECLAMA , A PEVA FODE BEM ..


fone: 82 8875-3246

http://www.nicolemilano.com
TD atrazado mas nunca sonegado
Amigos putanheiros vim aqui pra falar das minhas experiências negativas com esta puta Nicole Milano a cerca de um ano atraz entrei no tops onde a msm usa o nome de Nicole só que antes era Ana Kelly tinha até um site pessoal www.anakelly.com hj extinto na época tinham umas quatro putas tentei uma tal de Nanda Bo. liguei pra a msm uma puta de uma loira mas no fone um abuso não tinha acordo só queria 250,00 então desliguei tentei a Ana Kelly educada no fone marquei com ela R$ 100,00+tx me agradei logo fui pra o vips farol e fiquei no aguardo ai começou o problema a perva me deixou 30 min esperando mas como tava mto afim de fuder esperei, a puta chega ai começou o problema uma mulher pequena deve ter 150 de altura, cara de brejeira um cabelo esticado mas como ja disse ja tava lá msm e era 100 entao vamos la qdo a puta tira a roupa que porra era aquela os peitos pequenos mole e caidos, uma barriga flacida cheia de estrias bunda 0 inexistente pernas finas mas com tudo isso resolvi encarar ai vem o pior amigos a puta fica olhando meu pau da umas duas ou três lambidas insosas bota o capote fica logo de quatro manda eu meter eu começo aquela metida meia boca ela fica mais rapido mete mais um gemido q dizer n gemia gritava tao falso qto as fotos dela cheias de fotophop me abusei gozei logo e mandei a puta vazar.Fiquei meio traumatizado depois de um tempo encontrei no http://www.bookexecutivo.com/Agata tava doido por uma trepada e pq n uma ruiva nunca tinha comido olhei as fotos rapidamente pois tava no escritorio se tivesse visto esta foto http://www.bookexecutivo.com/Agata03.jpg jamais ligaria mas vamos lá feita a ligação marquei o motel desta vez foi no los pampas ta eu lá esperando qdo abro a porta adivinha quem vem a msm Ana Kelly lembram a do tops qdo lembro da trepada q tinha dado com ela puta q pariu pensei vou desistir ai a puta ligeiramente diz oi lindoooooooo tava com saudades de vc olha q safada, vamos lá msm esquema duas chupadas insosas, fica de quatro só q desta vez a puta n gritava tanto depois ficou calada, qdo tiro o pau adivinhem sobe um aroma de peixe podre e acreditem meus cunhoes estavem verdes a puta tava com um escorrimento do caralho, deu vontade d vomitar passei uns 20 min no chuveiro nojo da porra paguei a puta e mandei ela pegar o $$ e procurar urgente um medico pq a situação tava feia, ela disse q n pq ia no medico todo mês qdo ia levar a filha dela se tava daquele jeito indo todo mês imaginem se n fosse. Depois deste tragico episódio passei 6 meses sem qrer saber d uma puta, entro novamente no tops adivinha quem axo Nicole Milano isto marquei ruiva olhos verdes mto gostosa nas fotos pq n esquecer o passado e comer uma nova puta msm sistema vou pro motel espero q puta q chega com 20 min pra minha surpresa la vem a msm mulher só q desta vez eu n ia ficar mais, pra minha sorte ela qdo me viu disse q tinha vindo só pra me avisar q n poderia ir pois a filha tava doente será msm? Ou lembrou do infeliz dia q estava com a buça um tanto qto catingosa se tivesse boa pq n ficou?

É só comparar os ensaios com fotoshop e sem
COM FOTOSHOP www.nicolemilano.com
SEM FOTOSHOP http://www.bookexecutivo.com/Agata03.jpg

RESUMO:

ROSTO: 4 só pq usa aparelho
SEIOS: 1, pequenos e flácidos, cheios de estrias
BUNDA: 0, inexistente
BARRIGA: 0, flacida cheia de estrias
PERNA: 7 Sao legais apesar de finas
ORAL: 2 nao sabe chupar
FIGHT: pra o 1º td 2 pq n fazia nada q dizer se desse 2 varas tranquilamente faria uma manta de tricor. No segundo não fiz, e a peste é quem vai ali
BUCETA: 0 FEDIA MTO QDO TIREI O PAU
ANAL: nao fiz
SIMPATIA: 6 sabe fingir bem
CELULAR: 10, desligado
CUSTO X BENEFÍCIO: todas as 2 vezes 100+ tx
AVALIAÇÃO GERAL: se fudesse bem e cuidasse da buça poderia ate trabalhar sem ta trocando tanto de nome

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”