João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 140 Positivos: 1230 Negativos: 218 Pisou na bola: 61 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 397Não 2398
Oral Sem:Sim 1169Não 1572
Beija:Sim 1218Não 1716
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Perai
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Td com a Agata e a Sheila Cavalcanti

#61 Mensagem por Perai » 28 Set 2007, 17:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila e Agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Liguei pra Agata e pedi uma indicação de uma amiga pra sairmos a tres. Ela me falou que tinha a Sheila que era uma das mais bonitas do site. Eu disse que tinha a impressão que a Sheila era gordinha e Agata disse que não, que ela era um pouco cheinha mas que tinha carne pra pegar. E disse que as duas iam se entrosar a vontade entre si. Fiquei empolgado.

Fui pro motel e aguardei cerca de 30 minutos. Chegaram Juntas. A descrição da Agatha já fiz em outro td, é só voltar lá e ler. Agora vamos a descrição da Sheila:
- A mulher é gorda, mas gorda mesmo. A bunda chega é desproporcional, mas é porque é gorda, tem muita estria e celulite e um furo na bunda, kkkkk. Usa aparelho, tem um rosto mais ou menos, peitinhos legais, uma barriga bem inchadinha. Precisa perder pelo menos uns 15 kilos ou mais.

No fight as duas não pareciam muito empolgadas, não parecia que as duas "curtiam" o ensaboamento. Eu tinha que ficar induzindo o entrosamento das duas. Não me empolgou muita coisa, confesso que a decepção pelo corpo da Sheila aumentou pelo fraco desempenho das duas. Consegui gozar comendo a Agata de 4 que tem um rabo fenomenal. Mas não me interessei pra comer a Sheila em um eventual segundo tempo. Fui embora totalmente desanimado depois de dar uma, a festa prometida a três foi uma negação.

Apesar de ter positivado a Agatha no td anterior dou negativo nesse pra ela pela propaganda enganosa sobre a Sheila. Se a Sheila é uma das mas bonitas do site nem quero conhecer a mais feia. E pela Sheila dou negativo, pois se quer ganhar a vida com o corpo vai ter que cuidar melhor dele. Não sei como ainda existe GP que nao se cuida, é por isso que o Gpguia trata de alertar os outros companheiros pra evitar de pegar essas beldades.

Valor : 200,00 (100 pra cada) + 30 de taxi
Tempo : 1:30h

Link das duas :
Sheila : http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 1&cod=2214
Agata : http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 2&cod=2259

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

harryfoder
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Set 2007, 19:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#62 Mensagem por harryfoder » 03 Out 2007, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
amigos do forum,



Conheci este forum através de um amigo, mas não sabia o quanto era importante para saber como é o desempenho e a reação das gps. Pensei que o Garota nacional fosse pura enrolação, mas então um amigo me indicou o site e daí então eu fui escolher uma das gatas.
Como eu li em alguns tds anteriores e com boa referencia do Perai22, posso dizer que ele é experiente.

Vamos lá! Saí para o motel e lá liguei para a GP Sabrina Pinheiro e conversei uns 5min por telefone para decidir se ela estava disponivel ou não. A gp tem uma voz bem empolgante e sensual, foi só 5min para conversar com ela e já me empolguei com a voz dela. Marcamos para o Parque motel. Esperei uns 20min em media, não cronometrados pois nao lembro direito.

Quando a gp chegou tive uma grande surpresa! Realmente ela é mais gata que nas fotos, muito cheirosa, baixinha.. não muito, mas do jeito que eu gosto. Tenho uma queda pelas baixinhas e logo fiz a escolha certa. O cabelo dela é longo e espetacular.

Então vamos para o show, começamos com um beijo delicioso, depois a gp foi descendo e caiu de bodca no meu cacete e chupava com muito gosto, chupada igual a essa eu nunca tinha levado. A baixinha é muito carinhosa. Depois de muitos beijos e carinhos, fomos para o fight. Peguei ela de quatro e mandei ver, soquei meu pau na buceta dela e ela gemia com muito gosto, ela mexe a bunda muito legal e só de ver meu cacete entrando naquela buceta que cada vez me chamava eu nao resisti muito tempo, gozei como louco, gritando e ela gemendo.

Depois fomos para a banheira relaxar, batemos um papo legal e ela ficou acariciando meu cacete denovo, parecia ser inscasciavel e ai não tive duvidas que quando olhasse pro junior ele ia ta de pé querendo mais. Foi dito e feito, voltamos para cama e ai cai de boca na buceta dela.. chupei e ela gemia muito até que gozou na minha boca. Coloquei o capote e ela subiu em mim e e começou a cavalgar sem parar.. não demorei muito e gozei novamente. Fiquei mais um tempo esperando algo mas tava muito esgotado para outra. Minha ideia era dar três, mas a menina mostrou performance e acabou comigo. :lol: :lol: :lol: mas que safadinha! :D

GAME OVER

Rosto - 10
Bunda - 10 e nem tem o que pensar.
Seios - 8
Buceta - 9
Performance - 100000000 ( igual a ela não encontrei ainda)


Presentinho 150,00 + 20,00 táxi

Indico a todos que estiverem lendo esse TD pois com certeza valeu e vale mUIIIIIITOOO a pena!

:-presente2-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#63 Mensagem por estressado » 15 Out 2007, 00:26

Cheguei hoje aqui em João Pessoa, acabei de comer a primeira garota (aqui, é claro, hehehe), inspirado pela música dos Raimundos:

"Ela pegou no meu pau, pôs na boca e depois ficou de quatro...
Foi num puteiro em João Pessoa,
Eu descobri que a vida é boa,
Foi a minha primeira vez..."

Não vou postar como td porque não me lembro o nome dela (ela me disse quando nos cumprimentamos, esqueci logo depois e esqueci também de perguntar de novo).

Vim numa porra de um vôo da Gol (a Varig não faz mais vôos do Rio pra cá e a TAM tinha conexão que ia fazer demorar mais) com um mala sentado do lado que ocupava o espaço de duas pessoas, mesmo sendo magro. O filho da puta viajou direto com os braços abertos, encostando a porra dos cotovelos em mim até eu perder a paciência e encarar.

Depois de quase seis horas de eu ter saído de casa, finalmente cheguei aqui, graças a duas velhas que atrapalharam a porra do vôo. Peguei um taxi pagando 52 reais do aeroporto até aqui (Tambaú, zona leste), o que é um roubo, mas um amigo meu já tinha avisado que o preço era esse.

Entrei no taxi e perguntei: "como é a diversão aqui? me falaram de um tal de Gaúcho e de uma Rua da Areia...". Confirmei com ele que a Rua da Areia é a versão daqui da Vila Mimosa (um monte de puteiros trash, um do lado do outro), o Gaúcho é uma boate/puteiro longe pra caralho (bairro Valentina, zona sul), mas com fama de ser muito boa (será que dá comissão pros taxistas?).

Ele me recomendou não ir na Rua da Areia porque lá tem muito marginal e "puta trambiqueira". Contei um pouco das minhas histórias do Rio pra ele e isso fez ele mudar de idéia na hora e achar que eu ia gostar de lá, hehehe.

O foda é que o taxi aqui é um roubo... Pensei em pegar um ônibus pra ir na Rua da Areia, mas vi que ia dar merda na volta, os intervalos ficam gigantescos. Eu ia acabar tendo que voltar de taxi pagando um absurdo ou dormir numa pousada sinistra lá. Devo ir depois de amanhã então.

Tomei banho, tomei uma 51 Ice de tangerina (ainda não tinha visto essa parada no Rio, é boa) e fui pro restaurante, beber uma caipirinha grátis e ver o jogo do Brasil.

Cheguei lá, tomei a caipirinha e vi no menu que um cabernet sauvignon tava em promoção por 25 pratas (garrafa inteira). Não resisti e tomei essa porra também, junto com o jantar.

Fiquei bebão, voltei pro quarto, falei com o Raul (para quem não conhece a expressão, "raaauuulllllll" é vômito, porra!) e apelei pras putas que ficam na praia na altura da barraca Bahamas (aqui mesmo em Tambaú, onde a Av. Almirante Tamandaré vira Av. João Maurício).

Cheguei lá depois do jogo e vi um monte de caras feiões acompanhados de garotas bonitinhas, mas nenhuma livre. Fui secado de forma sinistra por uma morena baixinha feinha e pensei: "já sei como reconhecer as putas..." (é foda, elas se vestem igual, tem que ser pela reação mesmo).

Continuei andando e uma loirinha baixinha beeeem barriguda também me deu mole, mas era feia demais também.

Continuei andando e todas acompanhadas. Um gordão acompanhado de uma loirinha bonitinha, um quarentão com cara de pobre acompanhado de duas garotas bonitas, uma abraçada de cada lado, e eu sozinho...

Continuei andando e nenhuma puta... Fui na porra do Bahamas, sentei numa mesa e perguntei do garçom calmamente: "cadê as putas?" (eu ainda tava meio bêbado, hehehe). Ele respondeu: "hein?". Expliquei: "aqui tem fama de point de puta, cadê elas?" Ele me respondeu: "é só andar na calçada a partir da 'gameleira' que você vai ver".

Até agora não sei que porra é essa de "gameleira", nem sei se entendi o nome direito. Continuei andando no calçadão e não vi nenhuma garota livre.

Fui em uma barraca de praia simples e perguntei do cara também: "cadê as putas?" Aí ele pediu para eu sentar que elas iam aparecer. Aí estranhamente um velho se sentou na minha mesa e ficou me encarando. Aí o dono do bar veio e o velho falou para ele "não fazer isso" (senti que ele achou que eu queria as "novinhas"). Ele falou que não ia fazer e me passou o celular de duas putas. Falei que não queria celulares, que queria saber onde as putas ficavam para escolher na hora. Aí ele falou que era confiável, que não ia ter mais nenhuma no calçadão naquela hora, blah, blah, blah. Achei que ele era 171 demais e despachei o cafifa.

Continuei andando e vi uma mulata com um corpaço e rosto mais ou menos. Como eu já tava ficando suado de tanto andar e não ia achar coisa melhor facilmente, cheguei nela: "você tá sozinha?". Ela me respondeu: "eu faço programa" (direta, hehehe). Falei: "quanto é?" Ela respondeu: "50 reais".

Falei: "vamos". Ela disse: "pra onde?" Disse o nome do meu hotel e fomos andando de mãos dadas até lá.

Entramos sozinhos no elevador e começamos a nos agarrar lá, depois entramos no quarto quase fodendo no corredor (só no beijão, hehehe). Tirei a roupa, ela também e depois ela me deu uma chupada excelente (sem capote), muuuuito boa mesmo.

Depois de um tempão (ela queria que eu gozasse direto sem meter pra ganhar a grana fácil... até zoei ela, hehehe), colocamos a camisinha e comi ela de quatro, primeiro na buceta, depois no cú (ela reclamou um pouco, mas liberou quando eu estava perto de gozar).

Como ela tinha a chupada muito boa, negociei por mais trinta ela ficar mais um tempinho me chupando até eu gozar naquela boca safada.

Caraca, ela chupou muuuito... Fodi aquela boca segurando a cabeça dela com as duas mãos direto e demorei um tempão pra gozar (álcool é foda). O maneiro é que ela tentou tirar a boca na hora do jato, mas empurrei a cabeça dela com a mão e mandei na goela, hehehe.

Depois ela cuspiu na pia do banheiro, fez um garagarejo e nos despedimos.

Raimunda demais, mas valeu o pequeno investimento (custo total de 80 pratas, duas gozadas, uma na boca, liberou o cuzinho, razoável) e foi bom para eu não perder a noite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Claudia - Granja do Gaúcho

#64 Mensagem por estressado » 16 Out 2007, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando a descobrir João Pessoa, fui fincar a bandeira na tal Granja do Gaúcho hoje.

Saí do meu hotel às 19:00, peguei um taxi (gastei 30 reais) e cheguei em uns 20 minutos. Fui o primeiro cliente da noite, as pessoas começam a chegar tarde lá.

Tinham 5 garotas: a Claudia, que estava na recepção, me mostrou a casa, dando um beijão na boca logo na minha saída do taxi e mais 4 morenas, 3 cheinhas, mas bonitinhas, e uma com corpo de ninfeta (de longe eu pensei que era criança), mas dava para ver que também tinha uns 20 e pouquinhos.

Essa casa fica no bairro Valentina e é enorme. A entrada é uma rampinha com luz azul, aí tem um estacionamento e a recepção, igualzinho a um hotel fazenda.

Paguei os dez reais de entrada com direito a uma long neck, que troquei por um refrigerante (odeio cerveja). Dentro, os corredores têm sofás rústicos, tem umas árvores e um monte de quartos com janelas e portas de madeira e paredes brancas, dá pra ouvir uns grilos... É sinistro, é um hotel-fazenda-puteiro mesmo.

A Claudia me deu um beijão quando passamos por uma pilastra com um sofá do lado e iniciamos um amasso muito bom com a língua de cada um na garganta do outro, hehehe. Levantei o vestido dela e apertei forte com as duas mãos a bunda firme e maciona dela e ficamos nos agarrando assim por um tempo, depois sentamos no sofá.

Primeiro fiquei beijando e puxando o cabelo dela, depois coloquei a mão dela no meu pau e ela ficou alisando por cima da bermuda. Como sou folgado demais, deitei no sofá e ela veio por cima me beijar. Tentei chupar os peitos, mas não é permitido fazer isso fora dos quartos lá, então me contentei em vê-la abaixar o decote até os biquinhos quase aparecerem e em apalpá-los.

Depois de toda essa agarração, fomos pra suíte (R$130,00 reais, ou seja, 100 pratas pra ela e 30 pratas do quarto). Já no "caixa", coloquei ela de pernas abertas no balcão e fiquei passando o meu pau (ainda de bermuta) em cima da bucetinha dela (ainda de calcinha). O cara do caixa riu pra caramba quando chegou (achei o pessoal de lá bem agradável) e a Claudia disse para ele dar a chave rápido que ela queria gozar comigo (ela é safadíssima!).

Ah, ainda não descrevi a garota... Ela é altinha (deve ter 1,75m), morena, magra, mas com peitões e bundão e tem cabelão levemente ondulado (bonzão de puxar, hehehe). Deve ter quase trinta anos (as outras são mais novinhas), mas é safada que só ela, por isso eu a escolhi (eu gosto de puta piranha vagabunda).

Entramos no quarto, que é bem grande, mas tem um cheiro de mofo meio chato. A cama de casal é boa e tem um colchão excelente. O banheiro é com água fria (não sei se era problema desse quarto ou de todos, mas tava excelente no calorzão daqui, mesmo com o tempo chuvoso de hoje) e também é grandão e simples. A iluminação do quarto é boa também, fodemos no clarão, hehehe (eu gosto assim, fico puto quando pedem para diminuir ou desligar a luz).

Fechei a porta e voltamos a nos beijar enquanto tirávamos a roupa e nos agarrávamos ao mesmo tempo (chupei muuuito aqueles peitões gostosos). Depois deitamos e chupei a bucetinha dela, que ficou doidaça - a mulher tava rebolando inquieta direto na minha boca até eu fazer uma parada que ela gosta, aí ela se contorcia toda. Muito maneiro torturar a safadinha, hehehe.

Aí ela falou que queria me chupar e pediu para fazermos um 69. Aí é que a mulher ficou doida mesmo quando eu enfiava a língua na buceta dela, até parava de chupar pra gemer desesperada, hehehe. Foder garota tesuda é outra coisa...

Depois ela me chupou da forma tradicional e colocamos a camisinha (a chupada tinha sido sem capote). Ela me cavalgou de forma sensacional de várias formas com aquelas pernas grandonas, lisinhas e macionas, olhando nos meus olhos, com a gente se beijando fortão de vez em quando.

Depois comi ela no papai e mamãe, puxando o cabelo dela cada vez mais e beijando direto ela com o rostinho inclinado, hehehe. Gozei muito comendo ela de quatro, depois fiquei com o pau dentro (ela gostou de sentir ele pulsando, hehehe) experimentando ela fazer um pouquinho de pompoarismo.

Tomei banho (com sabonete descartável) e toalha branca limpinha e voltamos pra cama. Ficamos trocando carinhos, depois beijos, depois beijões e lá foi ela com aquela boca gostosa de novo... Mais uma chupada de primeira, depois mais um 69 e colocamos a camisinha.

Aí ela me cavalgou de costas me mostrando bem a bunda, depois de frente, depois comi ela de quatro, depois de bruços, sentindo cada milímetro daquela bucetinha apertadinha (mas que eu já tinha deixado beem abertinha, hehehe) pressionada pelas pernas dela fechadas. Para finalizar, fodi ela em pé por um tempão até gozar.

Mais banhos e mais carinhos na cama. Pedi para ela me chupar de novo e ela mandou ver a melhor chupada da noite, sucção simplesmente e-s-p-e-t-a-c-u-l-a-r (quando saímos do quarto ela falou que tava com o maxilar doendo e eu tive que acreditar! chupou muuuuito bem!).

Aí ela pegou a camisinha para a gente ir foder (palavra dela, hehehe), mas falei que queria que ela só me chupasse. Aí ela perguntou se eu ia querer gozar na boquinha dela (adoro essa pergunta!), eu disse que sim e ela jogou a camisinha pra trás, hehehe.

Caraca, foi uma das melhores chupadas que eu tive nesse ano e olha que eu tive excelentes chupadas no Rio e em São Paulo. Ela tava chupando com força, mas com carinho, nem dava pra sentir os dentes. Sem contar que ela tava botando a boca fundo e aquela língua tava gostosona! Gozei fortão e fiquei curtindo deitado por um tempão enquanto ela fazia cafuné em mim.

Se eu tivesse pedido o cuzinho, acho que ela teria liberado (ela deu a dica "tá olhando o meu rabinho?" enquanto eu comia ela de quatro e no fim falou que da próxima vez quer me dar o cú), mas hoje eu tava querendo é buceta e boca.

Depois nos vestimos e fui embora no carro de um cara que trabalha lá e aceitou me trazer por 30 pratas (o mesmo que eu paguei na ida).

Gastei então 30 pra ir, 10 pra entrar, 130 pra foder e 30 pra voltar, total de 200 pratas. Ah, ainda bem que levei camisinha, o pacote custa 10 pratas lá... Importante: lá só aceita dinheiro. É inimaginável um lugar daquele tamanho não aceitar cartão no Rio.

Valeu a pena pela foda ter sido espetacular, mas foi caro e vi garotas mais bonitas e mais baratas (já que não pago taxi, nem motel) aqui mesmo em Tambaú na praia.

Sexta feira, vou experimentar a Rua da Areia e depois volto pro Rio. Tou gostando daqui, mas já tou com saudades da minha terra (e das minhas putas, hehehe).

Ah, se alguém, algum dia, quiser ajudar a descobrir João Pessoa, fiquei sabendo de mais três puteiros aqui: a Toca do Índio e o Pantanal, no bairro José Américo, e o Titanic, no centro. Esse Titanic é da mesma dona do Gaúcho, lá mesmo me deram a dica (disseram que lá é mais caro, mas tem garotas mais novas, mais loiras e mais bonitas), os outros dois quem me falou foi o taxista da ida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guisbo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2007, 21:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Acerca os puteiros

#65 Mensagem por Guisbo » 17 Out 2007, 00:23

Gaucho: Estive no gaucho a muito tempo, muito mesmo, la tinha umas putas gostosinhas, acho q no fim de semana eh melhor, sex e sab, vc foi qd?

Titanic: Meu amigao, n pense em ir, so p entrar eh 10 pratas c direito a drink, porem as putas de la sao de nivel baixo, pedem 100 p fuder+ algo do quarto, epoca dessas(2 anos atras) era o melhor puteiro, cheguei a "namorar" umas putas de la. atualmente as da praia sao do msm nivel e sao mais baratas.

Esse do jose americo nao conheco.

O indio eh trash, mas pelo q vi, eh desses locais q vc gosta

Rua da areia: Bem, oq mais tem eh puta nivel VM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Respeitador
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jun 2006, 00:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sites novos no ar

#66 Mensagem por Respeitador » 17 Out 2007, 21:25

Descobri mais dos sites de garotas de programa para João Pessoa e cidades vizinhas além do GN, são o
http://www.ciadamassagem.com/principal.html e o http://www.fellinnas.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 25 Set 2005, 01:31
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

SITES .. FURADAS

#67 Mensagem por alargador de utero » 17 Out 2007, 22:20

Descobri mais dos sites de garotas de programa para João Pessoa e cidades vizinhas além do GN, são o
http://www.ciadamassagem.com/principal.html e o http://www.fellinnas.com/
CARO RESPEITADOR .. ESTE SITE.. ACIMA CIA DA MASSAGEM SE VC. ACREDITA EM PAPAI NOEL, DR.LULLA,SACI DE 3 PERNAS .. ETC PODE ACREDITAR NESTAS FOTOS FAKE.. SÃO FOTOS CHUPADAS DE FORA.. (EUA,EUROPA,ETC) E O FELLINNAS Ñ TEM 1 MULHER DE JPO..NUM VOOOOOO! PASSAR O CHICOTE!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ADV_tarado
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Out 2007, 11:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#68 Mensagem por ADV_tarado » 22 Out 2007, 09:58

Nobres amigos farristas!
vcs já me ajudaram com boas indicações, mas hoje irei dar a minha contribuição... sobre o site indicado anteriormente de fato nao sao bons, esse da cia de massagem é de uma casa que fica no bairro de manaira, para quem nunca foi é facil encontra-la, quem vem pela Edson Ramalho entra a direita na rua da Teixeira de Carvalho( a teixeira fica a esquerda(praia) e vc vira a esquerda(centro)) anda umas duas ruas para tras e vc ve logo uma casa com muro todo verde tipo "cheguei", essa casa fica na esquina. Sobre la é tipo selv-serv vc entra e tem varias opçoes, mas é claro nenhuma delas está no site!, o local e um pouco trash, mas lembra filme de putaria! Depois de escolher a menina que te agrada mais, vc é levado a um quarto, com ar e banheiro, nao espere muito luxo! a putaria dura uma hora pouco, nunca e cntado no relojo. JA fui la 03 vezes, dessas 2 estava com otimas garotas, mas uma tava fraco! liga antes e pergunta! O custo é de R$ 100,00( incluso o quarto e a brincadeira), ma entrei nesse site e vi que estao cobrando agora R$ 80,00. POis é com essa promocao terei que voltar la para conhecer a "nova administraçao".

Pois bem, para quem quer uma repadinha rapida, sem muito luxo, cm uma certa qualidade eu indico, mas se vc procura mais existe gaorotas dos site...

Sim... existe um site muito bom com garotas de João Pessoa.. é o ... http://www.sexoeaqui.com.br esse he verdadeiro e muito bom, pena que nao existe ainda muitas garotas nele, mas a tendencia é melhorar

Um Abraço moi de raparigueiro, depois posto a minha saida com a REnata e a sabrina do Garota Nacional, so digo uma coisa sao fenamenais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ADV_tarado
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Out 2007, 11:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Renata Borges do Garota Nacional

#69 Mensagem por ADV_tarado » 22 Out 2007, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Borges

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois bem nobre amigos! irei falar sobre a Renata do Garota Nacional!

Esse TD o fiz já faz algum tempo, mas lembro-me de cada detalhe.

Já estava louco para conhecer alguma menino do site do garota nacional, mas me faltava tempo e dinheiro, mas tive a sorte de ganhar uma boa ação, então de pronto procurei uma menina para comemorarmos juntos. Entrei no site e vi essa moreninha(branquinha com cabelos pretos) liguei, a voz dela era de uma boneca, ja fiquei loco, e marquei naquela mesma tarde. Como é normal foi para o Motel e liguei falando qual o quarto, demorou uns 20 minutos e chegou.... que que isso.. uma moreninha baixinha, com carinha de adolecente com um jeitinho meigo, com um corpinho maravilhoso, boca carnuda, uma bundinha linda, muito gostosa e os pitinhos no tamanho certo.

Quando eu a esperava, aproveitei para tomar banho, então quando ele chegou eu estava apenas com uma toalha. Conversamos um pouco, belo papo descontraído, quando devagarzinho ela foi fazendo uma belo stripper para mim, já louco ela tirando cada parte da roupa na minha frente, fiquei mais ainda quando vi aquela sua calcinha minúscula, engolida por sua enorme e belíssima bunda, quando ela tirou a calcinha, ela em cima da cama e eu sentado em sua frente, ela se virou e começou a esfregar aquela bunda cheirosa na minha cara, não agüentei e comecei a chupa-la toda, muito gostosa. Logo iniciamos um 69 muito gostoso, acredito que fiquei por ali uns 10 minutos. Ela não queria lagar o meu pau. Ae falei,"vc quer que eu goze na sua boquina?" quando ele disse "humrum"ainda com a boca cheia com o meu pau na boca, nao pensei duas vezes e gozei naquela boquinha linda, ela chupava com vontade, com amor por aquilo que fazia, muito escrota!

Depois de algum tempinho me preparando para outra, ele nao largava o meu pau,
quando ele ficou em ponto de bala, la foi ela chupa-lo outra vez, ela simplesmente adora e faz com maestria, quando estava pronto ele colocou a camisinha, e fomos para o que prestar mesmo, iniciamos no papai a mamãe, fiquei alguns minutos e logo quis ela de quatro, aquele corpo lindo eu tinha que ver de outro angulo, e não me arrependo, ela de quatro rebolava muito gostoso, o gemido dela, nao sei como eu nao gozava so ouvindo ela gemendo, muito gostosa e escrota! depois a coloquei de ladinho, muito bom também, o corpo dela não parava, parecia que estava ligada a 220v, uma maquina de sexo, com corpo de avião e rostinho e voz de adolescente, pense ela gemendo com aquela vozinha, hummm! Depois ela foi para cima de mim, ela possui uma perfeita preparação física, pois suas pernas e coxas subiam e desciam com maestriae, quando estava perto de gozar a falei.. "aaa vou gozar..." ae ela... "...segura e goza na minha boquinha..." aaa isso eh uma maravilha, tirei a camisinha e gozei naquela boquinha gostosa mais uma vez.

Um ponto fraco é que ela usa o tal de megarail (ou sei lo escreve)

Foi um excelente TD, que recomendo para todos que adoram essa putaria, a Renata é uma gata, muito boa de papo, um corpo maravilhosa (muito melhor ao vivo que no site) rosto e vozinha de menina adolecente, uma verdadeira LOLITA.

O link dela e o http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 3&cod=2252

Programa .........R$ 150,00
táxi..................R$ 20,00
motel(parque). .R$ 37,00

Recomendo com força, depois falo da Sabrina que eu tbm ja sai, e é um espetáculo tbm


Ate a próxima moi de raparigueiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

É isso ai

#70 Mensagem por Perai » 23 Out 2007, 14:22

É isso ai adv_tarado, vamos movimentar esse tópico de jampa. Vamos comer a mulherada e postar aqui. Em jampa tem realmente algumas pérolas a sererm descobertas pelos raparigueiros dessa terra. Vamos lá gente, ninguem sai pra raparigar aqui não?

Perai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ADV_tarado
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Out 2007, 11:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#71 Mensagem por ADV_tarado » 26 Out 2007, 09:52

cometi um erro do digitar o site, o correto é http://www.sexoeaqui.com

O problema é que nao existe o Br, sobre o site, como falei, é excelente com otimas garotas, mas ainda com pouco opçao para joao pessoa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudedorjp
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Ago 2007, 05:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

GISELLE AMARAL É UMA FURADA!

#72 Mensagem por Fudedorjp » 04 Nov 2007, 04:05

NEGATIVO
Nome da Garota:GISELLE AMARAL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos, venho através deste TD informa-los para que nao tenham surpresas e nem queiram passar o que eu passei com essa GP o nome dela é giselle amaral

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 8&cod=2554


Começou assim...

Eu fui pra o motel, dei uma olhada no site garota nacional e daí fiz umas ligações.. dai peguei o numero da gp giselle e entrei em contato.. acertei com ela e a mesma disse que nao iria demorar pois estava proximo do motel que eu estava. Aguardei uns 30min e dai ela chegou.. De cara eu já tava prevendo que ia ser uma furada.. tremenda furada. A mulher é loira conforme as fotos, mas é velha e tem cara de ter mais de 40 anos.

Levei ela até a cama e ela tava muito envergonhada eu nao sei porque.. calada, não falava nada. tirou a roupa e começou o desmantelo. Os peitos são caidos, barriga grande, bunda.. nem se fala.. a mulher é totalmente frigida que puta que pariu eu me segurei pra nao ter raiva e mandar ela embora e seguir minha noite com uma bronha.

Ela começou a me chupar, mas era tão mecanico que parecia que eu tava esfregando num tijolo.. eu tirei da boca dela, coloquei a camisinha e fui pra cima.. ela ficou de quatro e eu metendo com força e aquela coisa tao arrombada que nao dava nem tesão.. fui logo parando por ali tirei a camisinha e mandei ela chupar.. ela chupou uns 2min e eu nao aguentei mais.. fui pra bronha e gozei.

Meus amigos.. outra dessa e eu me jogo da varanda do apto. Puta merda! Não queiram passar o que eu passei pois quem avisa amigo é. a mulher é NOTA ZERO E O SITE É PROPAGANDA ENGANOSA.

QUER SER PUTA CUIDE DO CORPO E SAIBA FAZER SEXO, CASO CONTRÁRIO VAI TRABALHAR DE AUXILIAR DE ESCRITORIO ATENDENDO TELEFONE QUE É MAIS FUTURO.




PREJUIZO DA COROA - 150,00
PREJUIZO DO TAXI - 20,00
PREJUIZO DO MOTEL - 50,00

ROSTO - ZERO
CORPO - ZERO
BUNDA - 2
BEIJO - DEUS ME LIVRE
ORAL - SE PUDESSE DAR MENOS 10 EU DARIA, MAS VAI SER ZERO!
DESEMPENHO - ZERO

O TEMPO NÃO DEU NEM 40MIN E ELA JÁ FOI EMBORA.






MAIS TARDE EU POSTO O TD DA FERNANDA PORTIOLI, ESSA SIM É MARAVILHOSA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudedorjp
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Ago 2007, 05:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Tudo de bom a fernanda

#73 Mensagem por Fudedorjp » 04 Nov 2007, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA PORTIOLI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, esfriei a cabeça no td da giselle e to aqui novamente escrevendo sobre outra garota que sai faz 2 semanas..


Tava em casa de bobeira e comecei a ver o garota nacional, dai eu dei uma olhada superficial e deu pra ver alguma coisa.. mas eu tava mesmo interessado na fernanda portioli. Fui direto p/ motel e lá liguei pra mesma.. e ela atendeu o cel pra minha sorte, :lol: .

Ela me atendeu muito bem, mas um pouco desconfiada, porém ela pegou o numero da suite e estava prox ao motel e disse que logo estaria aqui. Foi o que fez mesmo, ela ainda ligou pra confirmar se eu tava na suite que tinha dado o numero a ela.. pode? :lol: De qualquer forma eu achei legal, poiis tem gente que é sem futuro e faz a gp de besta.

Não sei vocês do fórum mas eu acredito muito na primeira impressão e como a fernanda chegou a primeira impressão foi nota 1000 e isso foi do começo ao fim. Ela chegou muito simpatica, foi logo nos beijinhos e alisando meu cacete... ela colocou o dedinho na minha boca e disse.. xiii nao fala nada eu vou te maltratar.. e que MALTRATO HEIN? as pernas da mulher são divinas, os seios dela são enormes que minha boca era pequena.. puta merda ela se garante no que faz mesmo.

Colocou a boca na criança e começou a chupada maravilhosa, eu sentindo a lingua dela no meu pau e ela olhava pra mim querendo algo mais.. eu meti o dedo na buceta dela e fui acariciando e joguei a buceta dela na minha cara e fui dar uma chupada... meti a lingua com gosto e ela começou a sentir prazer demais e tirou a buceta da minha cara e começou a rir dizendo que nao quer gozar na minha boca e sim no meu cacete.. então deixei a escolha ser dela. Ela subiu em mim e sentou no meu cacete e ficou dando uma cavalgada até acelerar o movimento e foi ficando gostoso gostoso, foi quando ela me deu aquele super beijo e nao parou de pular.. eu tava quase gozando quando ela foi mudar de posição.. dai eu nao aguentei e mandei ela por na boca.. e foi lá mesmo que eu gozei.. ela encheu a boca e ficou me olhando.. dai foi pra o banheiro e quando voltou falou.. FULERAA pq nao me avisou? kkkkkkkk logico que nao gata, minha intençao era essa mesmo, encher sua boca.. mas isso deixou ela com mais vontade de fuder denovo. É claro como todo ser humano eu dei uma pausa de uns 20min e conversamos um pouco antes de iniciar a nova "terapia".


Na segunda eu so tava alisando ela.. mas ela é muito fogosa e já foi me lambendo e foi descendo e ja meteu a boca novamente.. nao demorou muito e eu coloquei a camisinha e fui pra cima dela no papai mamae e lá fiquei.. fui acelerando o movimento e ela pediu pra nao parar.. gemendo gemendo segurou no meu pescoço me deu um beijo gostoso e disse nao para to gozando... quanto mais ela falava eu ia mais rapido e quase gozando tb.. fiquei o maximo que pude ate ela gozar.. quando ela gozou eu tirei de dentro dela, puxei a camisinha bem rapido e gozei naqueles peitões deliciosos.. ela começou a rir e disse quer mais danadinho? ela acabou comigo nesse momento. :lol:

Esse foi um dos meus melhores TDS, a menina é linda, simpatica, faz sexo como ninguem e é uma pessoa com nivel de cultura excelente, adorei mto sair e conversar com ela e espero uma proxima vez.


Presentinho de puro prazer - 150,00
motel - 50,00
taxi - 20,00

mais detalhes....

Rosto 9
Corpo 10
Beijo 1000
Bunda 10
Seios 10

Essa eu recomendo com gosto, foi quase 3h de fudelança. :o

____________
Fotos: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4&cod=1791
Plotter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IDE
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Nov 2004, 20:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#74 Mensagem por IDE » 11 Nov 2007, 16:33

icaro.mp escreveu:Alguém sabe me dizer como eu faço p chegar no Titanic, ali no centro da cidade?

Quando fui, eu estava completamente embriagado e só sei que fica no centro...
Vá pela rua das eletrônicas (eletrolandia, eletropeças)/rua dos fundos do terceirão, no sentido se afastando do terceirão, acredito q seja na terceira rua (é asfaltada), vc dobra a direita, ele fica do lado esquerdo e perto dele tem um posto de gasolina (q acho q está desativado).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ADV_tarado
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Out 2007, 11:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Caminho ao Titanik

#75 Mensagem por ADV_tarado » 12 Nov 2007, 20:16

Nobres Barangueiros!

Chegar ao Titanic é muito simples: vejamos:

Como o amigo falou va pela rua da eletrolandia, va direto ate a escadaria que vem da faculdade de direito, va olhando a sua esquerda e vc verah essa escadaria, dobre a direita quando a ve-la.

desce essa avenida, atravessa tres ruas transversais, e quando ver um predio com tres andares a sua esquerda, pode parar, pois vc chegou ao paraiso! para deixar mais facil, digo a vc que essa rua descendo vai dar direto a na frente da central de policia.

PAra quem nao conhece, a Titanic (Boate espoço Livre) é um excelente raparigal, onde existe mulheres muito gostosas e escrotas, recomendo com força!!

Ate a próxima, moi de raparigueiro :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Sobre o Titanic

#76 Mensagem por Perai » 13 Nov 2007, 11:30

Esse Titanic é uma boate? Funciona só a noite? Ou durante o dia tem esquema tambem?

Perai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudedorjp
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Ago 2007, 05:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Larissa Bueno - Aprovada!!

#77 Mensagem por Fudedorjp » 19 Nov 2007, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Bueno

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia! colegas de fórum.. :D

Hj o meu TD é sobre a Larissa Bueno e aconteceu a uns dias atrás..



Tava em casa cansado pra caramba e fui pra internet vadiar... quando resolvi olhar o precioso site do garota nacional.. lembrando que tem outros sites ai.. sexoeaqui.com mas todas tavam indisponiveis.

Então tava de olho na larissa fazia um tempo, mas como toda vez eu tinha alguma coisa pra fazer eu nao liguei pra ela. Nesse dia eu tava cansado, porém disposto a uma noite muito boa. Liguei pra GP e ela muito simpatica me atendeu bem, eu marquei com ela e fui pra o motel. Chegando lá, liguei novamente e daí aguardei-a uns 30min e daí ela chegou.. chegou tipico puta ne? :lol: muito cheirosa, agradável e ela é muito bonita, ::gostosa:: realmente ela é como o site descreve, diferente de uns tds anteriores que eu nao quero nem mais lembrar :(

Então vamo lá, nos fomos até a cama, conversamos um pouco, mas o bastante para saber que ela tem um nivel cultural excelente, o nivel das gps ta aumentando a cada dia, pois já é a segunda que eu converso e vejo que é uma pessoa culta. (não sei porque é puta mas..) :lol:

Depois do leriado, fomos ao mais esperado!! Ela tirou a blusa mostrando logo aqueles peitoes.. o que me fez ficar logo de pau duro sem nem pensar, ela me olhou e ja começou a rir dizendo, já ta assim? :P realmente tava louco pra dar uma com ela.. então fui naqueles peitoes deliciosos e mandei ver uma chupada gostosa e desci o dedo na buceta dela.. ela adora quem passa o dedinho na buceta dela.. chupei aqueles peitoes e ela gemendo com meu dedo na buceta dela.. que delicia.. me deitei e ela caiu de boca no meu cacete lambendo tudo e chupando com muito gosto.. a chupada dela é maravilhosa, só de ver ela me chupando e aquele rabo no meu lado, não me contive em meter denovo o dedinho na buceta dela.. ela me chupava e ficava se contorcendo sentindo prazer e daí ficava mais gostosa a chupada dela no meu pau..

Ela chupou tanto que eu tava quase gozando na boca dela.. e dai tive que puxar pelos cabelos :lol: ela começou a rir e foi ai que começou.. ela colocou a camisinha e mandou eu fuder ela de 4.. pense numa visão do paraiso.. comer aquela buceta, vendo aquele rabo gostoso de quatro me chamando o cabelo loiro pulando nas costas dela.. maravilha.. foi so mais um tempinho e eu gozei lá mesmo.

Dei uma pausa para minha coca cola e a gente conversou mais um pouco, o telefone dela tocou, mas ela me pediu desculpas e desligou depois que encerrou a chamada. Mas nada que pudesse desagradar a minha foda aquele dia.. então fomos para o segundo round.. ela ficou em pé na cama e só de ver aquele rabo dançando pra mim, não contei historia, puxei ela pra baixo e mandei ver na boca dela... ela me chupou, e eu denovo na buceta dela com o dedo.. me deu muito prazer fazer aquilo e ela gostando.. então coloquei a camisinha, tirei o dedo e meti a pica, ela inspira muito a pessoa que ta fudendo com ela.. quanto mais eu metia mais ela pedia e fazia o movimento gostoso acompanhado do gemido, que por sinal deixa qualquer um doido.. tirei a camisinha coloquei na boca dela.. e ela ficou chupando chupando, desceu a mao e ficou tocando uma pra mim.. eu tirei o dedo dela e coloquei o meu, ela me chupava e eu metia do dedo na buceta dela.. tava tao rosadinha que eu nao contive e meti a lingua, :-help-: que delicia de buceta... quando eu ja tava gozando ela pediu pra eu meter o dedinho denovo na buceta dela.. so foi eu tirar a lingua e meter o dedo que ela gozou no meu dedo. :lol: :lol: safadinhaaa.. foi ela gozando e eu gozando nos peitoes dela.. pense que foda maravilhosa.. essa foi a segunda gp que gozou junto comigo, pois é dificil vc ver uma gp gozar com um cliente.

RESUMO DA OPERA...

ROSTO - 10,00 MUITO LINDA
BUNDA - 10,00 ESPETACULO
PEITO - 9,00 SÃO GRANDES MAS É SILICONE (ESQUECI DE MENCIONAR NO TD)
BUCETA - 10,00
NIVEL CULTURAL DA GP - 1000 EXCELENTE

PRESENTINHO :-presente2-:

MOTEL - 50,00
GP - 150,00
TAXI - 15,00

QUE POR SINAL MUITO BEM PAGOS. ESSA EU RECOMENDO, VALEU A PENA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

george
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Jul 2004, 06:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Larissa Bueno

#78 Mensagem por george » 25 Nov 2007, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Bueno

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este meu TD já aconteceu a uns 3 meses. Eu sempre ficava de olho na Larissa no site de Natal, as fotos eram muito bonitas do jeito que eu gosto, então, de repente ela aparece no site de João Pessoa - Garota Nacional. Num dia de sábado eu liguei para ela que me atendeu com a voz roca mas, muito simpática e marcamos de 12:00h no motel Parque.
Ela chegou muito cheirosa, bem simpática, falou que era o primeiro cliente dela (não acreditei mas. vou comentar) nessa temporada em João Pessoa, e que pretendia ficar um periodo em João Pessoa. Ela é baixinha, loirinha, rosto muito bonito, muito simpática, agradável, desenrola uma boa conversa, não falta assunto e é bem mais gostosa que o que aparece nas fotos, tipo coxas grossas, peitão (turbinados!!!), barriguinha com piercing, etc...
Pedimos duas doses e ficamos conversando muito, até começar os trabalhos... foi aí que ela se soltou, ela é muito empolgada e gosta do que faz, começamos na mesinha do motel ela chupa muito bem!!!, sem capote, maravilhosa, daí fomos pra cama e rapidinho gozei!!! Fomos no banheiro, pedimos outra dose e ELA partiu pra cima de novo, começou a chupar novamente e eu fiquei empolgado novamente, e ela dizendo que tinha sido muito rápido que ela queria gozar também... foi a única vez que ví a puta pedir pra fuder novamente... entao começamos papai/mamãe e ela falou que queria mais rápido, então ela ficou por cima e começou a gemer e fuder loucamente até que gozamos(não sei se ela gozou também, mas, vou comentar mesmo assim)....

Resumindo:

Rosto: 9;
Bunda: 10 (é melhor pessoalmente que nas fotos);
Peitos: 8 (Turbinados, mas bonitos);
Anal: Não tentei;
Chupada: 10!!!!!!!!!!
Desempenho: Pura Luxúria, essa é pra ir dormir cansado e chegar apaixonado em casa!

Custo da Brincadeira:

Motel: Não me lembro;
GP: R$ 150,00
Taxi: paguei mas, também não me lembro do valor;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

imperadortarado
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Dez 2007, 08:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sabrina Pinheiro

#79 Mensagem por imperadortarado » 09 Dez 2007, 02:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive a trabalho em João Pessoa, durante alguns dias, como ninguém é de ferro, um amigo do trabalho me indicou o site GN, li o GPGUIA da cidade, e escolhe a Sabrina Pinheiro.

Vamos para a tragédia.

Liguei para a GP, ela foi legal no telefone, conversamos e marcamos para o PARK MOTEL, depois de uma espera de quase uma hora ela apareceu. Já tava quase chamando outra, seria bem melhor.
Quando abri a porta, a menina não era nada do que esta no SITE, ela é baixinha, um rosto esquisito não é bonito, e tem os braços peludos tipo masculino, começamos a conversar vi que a menina não tem nível algum, acho que ela só vai ganhar dinheiro na vida sendo PUTA, ela tem um PPP dos piores que já vi.
Fomos para o fight: ela caiu de boca no meu cacete, chupou gostoso, tentei chupar ela fui impossível, ela tinha um cheiro horrível fora o clitóris que parecia um cacetinho.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
não sei como os foristas FodedorJP e Perai22 conseguiram chupar ela.
Ela colocou a camisinha e chupou mais um pouco, coloquei ela de 4 e comecei a foder, e o cheiro da buceta impreguinou no quarto, foi difícil concentra com a catinga, mas como há tinha começado, e ia gastar do mesmo jeito, continuei, fomos para um PPMM, e gozei, fui correndo para o banheiro tirar a camisinha e tomar um banho.
Ela ficou perguntando porque eu sai correndo para o banheiro, acho que ela não percebe o cheiro ruim.
Foi um round só, pois ficou impossível de comer ela denovo.

Resumo Geral
Rosto : nota 3
Peito : muito pequeno nota 3
Bunda : nota 5 – Grande mas peluda, como a menina inteira.
Buceta : nota 0 – Muito fedida, fora o pintinho.
Oral: nota 9 (pelo menos alguma coisa)
Beijo : não avaliado (não tive coragem)
Anal : não avaliado (nao tive coragem)
Desempenho : nota 3
Valor : 150,00
Repeteco : nem pensar.

Obs: As meninas do garota nacional pedem 150,00 no site, outro dia a noite passando na beira mar vi esta mesma menina, pedi para um amigo perguntar o valor do programa ela pediu 40. Isso é um absurdo, a gente pagar 150 pensando que uma menina de algum nível, e você encontra fazendo ponto na rua.

edit - 10/12/2007
critica a outros foristas
oldowl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudedorjp
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Ago 2007, 05:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Sabrina Pinheiro

#80 Mensagem por Fudedorjp » 09 Dez 2007, 17:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caro imperadortarado, se é que posso te chamar assim!


Eu sou novato neste fórum, mas não sou idiota pra saber que este seu "TD" é uma farsa. Você não passa de outra garota de programa querendo queimar as "colegas de trabalho". Eu sou justo com meus comentários, até porque sou chato mesmo quando saio com garotas de programa. O meu td foi aquele, não teve nada disso que você falou e aposto, que o Perai22 se estiver lido o seu "td", tenho certeza que vai comentar sobre isso.

Cada um tem seu gosto, fica a critério criticar ou elogiar, é estranho acontecer isso pois os tds anteriores dela foram todos positivos e foi um dos motivos que eu saí com ela na epoca.

Bem, tá aí o meu comentário já que citou meu nick no seu "td".




favor leia as regras do fórum
proibições expressas e conduta esperada
se tiver queixas ou dúvidas ou denúncias
mande mp para a moderação/administração
ou para o Ouvidor.
aqui não é lugar para bate-bocas
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

imperadortarado
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Dez 2007, 08:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Íris Frazone

#81 Mensagem por imperadortarado » 11 Dez 2007, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:?ris Frazone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois da tragédia com a Sabrina, tinha que procurar uma garota para ajudar a esquecer o ocorrido, resolvi procurar uma loira, procurei novamente na GN, pois achei a melhor opção.

Escolhi a Íris Frazone, pelas fotos uma bela loira, e com um belo corpo, liguei para ela combinamos no PARK MOTEL novamente, ela não demorou muito para chegar.

Quando abrir a porta, que bela surpresa uma loira de rosto bonito, corpo sarado, cheirosa e quando tirou a roupa, que coisa, os seios são do tamanho certo, uma bunda maravilhosa com marquinha de biquíni de deixar qualquer um loco, e a buceta bem aparadinha e cheirosa.

Só com a visão, meu cacete ficou em ponto de bala, ela pediu para eu deitar, colocou a camisinha e chupou gostoso, e isso é difícil pois não gosto que me chupe com a camisinha, e ela deu um show.

Depois da chupada ela veio por cima, cavalgando gostoso deixando eu livre para chupar seu seios e apertar a sua deliciosa bunda, que visão pelo espelho, aquela puta gostosa cavalgando no meu cacete, troquei de posição e fomos para um PPMM, não agüentei muito e gozei.

Conversamos um pouco, tomamos um banho, não resisti e fomos para a segunda etapa, coloquei ela de 4 e mandei ver, que visão deliciosa, to com o cacete duro só de lembrar da visão daquela bundão, e fodi com gosto, segurando na cintura dela e puxando com força para o meu cacete, bombei algum tempo puxando o cabelo dela e dando uns tapas na bunda gostosa, não agüentei enchi a camisinha.

Já estava terminando o tempo, ela sistemática com isso, mas o tempo foi o suficiente para duas belas trepadas, e o TD fui muito bom.

Resumo Geral
Rosto : nota 8
Peito : nota 8 (Nem grande e nem pequeno)
Bunda : nota 8 (não levou 10 pois não faz anal)
Buceta : nota 9
Oral: nota 7 (se for sem camisinha ganhava 10)
Beijo : não avaliado
Desempenho : nota 8
Valor : 150,00 (Valeu cada centavo)

Fone : 8853-3977

Repeteco : Recomendo e vai ter repeteco.

Obs.: Esta eu recomendo com louvor, na próxima vou procurar uma morena, adoro morenas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Td com a Karem do GN

#82 Mensagem por Perai » 17 Dez 2007, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Karen di Luca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como sonegar é crime ai vai mais um TD. Essa já faz alguns dias, mas posto agora pra nao ser identificado.

Ela ja saiu no GN com o nome de Karem, é uma loirinha Falsa Magra, mas bem gostosinha. Peguei o telefone dela com outra pessoa pois mudou desde que ela saiu do site. MArcamos no motel e ela demorou uns 25 minutos. As impressoes são as seguintes:

Rosto legal mas vai de cada um, beija de lingua sem frescura. A bundinha é bem legal, os cabelos são loiros de farmacia, seios pequenos e bucetinha bem aparada e cheirosa.

No figth não teve frescura, chupou sem capote e fez bem o leriado, bucetinha gostosa de se chupar, deixou brincar na porta de saida. Tanto que comecei no vaginal com ela de 4 e depois apontei pro anel de couro e ela permitiu depois de uma lubrificacao com a a saliva. Gozei gostoso na sua bundinha. Só tive tempo pra uma mesmo, mas por ela podia ter ficado mais tempo, não regulou horario.

Valor : R$ 100,00 - otimo custo beneficio
Fone : 8808-7288 (ela só atende quando pode, pois agora esta de namorado e pode ter mudado de nome já que saiu do site)
Tempo : +- 1 hora

Recomendada a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hamjp
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Abr 2006, 21:27
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

TD com Kauane Frota

#83 Mensagem por hamjp » 18 Dez 2007, 21:06

NEUTRO
Nome da Garota:Kauan Frota

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse foi um TD com Kauane Frota do Sexoéaqui ou Flavinha Costa do Garota Nacional. Combinamos e fomos para o park, quando a mulher chegou quase mando embora, e tao feia que é, mas... Pra começar ela foi logo cobrado adiantado, paguei e fui encarar a infeliz, ela até que se esfoçou pra agradar, mas quando olhava pra cara dela, da vontade de sair correndo, o que fez ficar ainda foram os seios dela que sao bem bonitinhos. Terminei que encarei o fight, depois de uma chupada sem capote. Dei uma e nao deu pra ir para a segunda.

Impresoes:

Rosto - 4
Seios - 9
Bunda - 7
Pernas - 7
Perfomace - 7
Presentinho - 150,00 + Taxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#84 Mensagem por Saci-Pererê » 29 Dez 2007, 15:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia Praia de Mana?ra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Patrícia: 18/Nov/07 - $ 80 @rrobinhas - 19 anos
Contato: Pista da Praia de Manaíra altura da Major Ciraulo
Experiência: Negativa - Beija - Oral Sem - Anal Não
Em visita a João pessoa não poderia deixar de provar a fruta da casa.
Orientado pelo recepcionista da Pousada do Sol, onde me hospedei, fiquei de stand by até a hora que as combatentes assumem os seus postos distribuídos ao longo da avenida que margeia o mar.
Bati muita perna até encontrar uma cabocla desfilando um modelito curtinho que, contra o vento, delineava o recheio da sua embalagem.
Feitos os acordos preliminares chegamos ao consenso: Beijo, não – Oral Sem, não - Anal, não.
Após tudo acertado aconteceu a primeira desistência e ela voltou pra pista. Paciente e desocupado permaneci sentado à balaustrada armando o segundo bote, período em que observei os movimentos lânguidos da pequenina Patrícia.
Ali plantado, como um gavião que hipnotiza a sua presa parti pro segundo ataque. A essa altura havia se aproximado de mim, saído de uma camionete Ranger preta, um elemento também de preto e com uma parafernália de aparelhos de rádio transmissão reinvidicando a chefia das negociações.
Colocado a par dos acontecimentos se apresentou como sendo o segurança que cuida da integridade física daquelas mariposas. Com ele no comando fechamos o pacote por 100 com o traslado praia/motel - motel/praia
Acomodados na cabine da Ranger fomos até onde estavam guardados os meus pertences com objetivo de pegar o cartão para sacar no caixa-rápido. Após voltar com o cartão a mariposa tinha decidido que não iria mais.
De volta à pousada o recepcionista, solidário ao meu fracasso, franqueou uma acomodação desde que eu o remunerasse com o valor compatível com o que gastaria no motel.
Preparado o terceiro e último bote voltei à praia decidido a arrastar Patrícia de qualquer jeito.
Lá chegando fizemos nova mesa redonda onde ficou acertado que eu pagaria 100 pelo resto da noite ou até que fossem efetivadas duas relações: o que ocorresse primeiro...
Mais uma vez trasladados na Ranger fomos bater às portas da Pousada do Sol. Durante o percurso deixei metade da grana com o segurança: 50 reais.
No quarto a mulatinha rendeu quando tirou a roupa. Sem manchas e bem proporcional apesar de, na primeira tateada, as minhas mãos haverem trazido o desabono de um estranho olor. Encaminhei-a ao banho e, quando voltou, fiz novo exame de toque para afastar a possibilidade de novas surpresas. Ela estava bem, e a inhaca era suor, xixi e tal.
Espalhei laudos dos meus exames (HIV; Sífilis; Hepatite B e Hepatite C) negativos sobre a cama e, de virada, reverti o placar para Beijos e Oral Sem. Faço exames a cada 4 meses.
A brincadeira começou a tomar forma e foram bons momentos de boa sacanagem. Ela ficou como eu gosto: gosmadinha...
Durante esse período de namoro me explicou a importância do segurança da Ranger, haja vista estar com uma amiga no hospital vítima de uma bala que recebeu durante um programa no qual ela estava presente. Disse que foram horas de terror até que conseguiu ligar o telefone celular. Ao ouvir o desespero o segurança rastreou o sinal e já chegou lá com a polícia. Em meio ao tiroteio os bandidos conseguiram fugir e elas foram resgatadas. Agora andam com um micro transmissor na orelha...
Estava tudo muito bom: a Patricinha se sentindo segura, admirando a minha companhia e o tesão solto no ar.
Partimos para consumar o primeiro ato e tudo transcorreu as mil maravilhas até que, ao retirar a sonda perfuro-penetrante da gruta aberta pela própria natureza, jorrou da cavidade úmida e escura uma substância pastosa de cor vermelha e de cheiro forte para tingir lençóis e espalhar repugnância no ambiente.
Estou acostumado com menstruação, mas não gosto. Se não pode parar de trabalhar então interdite a entrada social e utilize a de serviço. No mínimo avise ao cliente o seu estado de transformação para que ele, o cliente, possa decidir. Tem quem goste...
Dos 50 reais que faltavam dei só 30 – pra não brigar – e ali cancelamos as atividades. Ela ligou pro segurança e, imediatamente, a Ranger se espichou na porta da posada para levá-la de volta à vida...
Essas acompanhantes do Norte e Nordeste que fazem ponto na rua são pessoas sofridas, sem instrução, sem profissão e sem perspectiva. É importante que se olhe pra elas como vítimas do sistema. A regra é parirem cedo e depois se prostituírem pelo Leite Ninho. Acredito que em outras regiões também. Estamos no velho BRAZIU
Analfabetas que são não têm acesso a nada. Quando muito podem oferecer umas boas fodas. Gostam do dinheiro e de sexo, mas não gostam de serem putas.
Eu perco meu tempo pra investigar, analisar e concluir. É como navegar num mar revolto: não dá pra ir contra o vento, nem contra a maré...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudedorjp
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Ago 2007, 05:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD COM AMANDA LORRANY

#85 Mensagem por Fudedorjp » 05 Jan 2008, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA LORRANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Andei fazendo uma busca no site garota nacional e daí passando umas gps vi a amanda lorrany, engraçadinha, branquinha do jeito que eu curto, mas como foto é foto, fiquei meio desconfiado, até porque as vezes o photoshop entra em ação e fode com a gente.

Vamo lá, eu liguei pra piranha e ela me atendeu, marquei com ela no motel em 01 hora. Esperei e fui pra lá, cheguei lá liguei novamente, como já estava próximo, chegou logo. Quando abri a porta, realmente era o que eu esperava, a menina é branquinha, bem gostosinha, mas gosto é gosto né? o rosto dela n é mto legal, ela usa aparelho, é engraçadinha, mas o resto supera.

Conversei um pouquinho.. acaricias pra cá e pra lá... e dai ela ja caiu de boca numa chupada, fiquei com medo do aparelho dela, mas foi legal. Ela fode muito gostoso, demorou um pouco mas ainda consegui tirar bem rapido e gozar na boca. A gente foi pro banheiro tomar banho e dai ela ficou passando a mao.. caiu de boca e foi mto bom no chuveiro ::oral:: .. gozei denovo, tomamos o resto do banho :lol:

Segundo round fui de quatro mesmo até gozar la dentro e depois peguei o beco pra casa, pq tava com sono desde que fui pra o motel.


Resumo da ópera:

rosto 7,5
bunda 8
buceta 10
peitos 8
oral 8
simpatia 10


200,00 + taxi
50,00 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlisonVeloso
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2008, 13:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#86 Mensagem por AlisonVeloso » 11 Jan 2008, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Albuquerque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava a trabalho em João Pessoa, e tive um dia muito estressante, quando decidi dar uma olhadinha no Garota Nacional, foi quando encontrei a GP Melissa Albuquerque, liguei para a mesma, e de cara ela me atendeu com um boa noite gatinho, me derreti todinho, :D ela foi muito simpática, perguntei se as fotos coincidiam com a mesma, e ela foi bem sincera dizendo que havia um pouco de photoshop, e eu comecei a rir, ela disse que tinha celulite como toda mulher tem, e eu perguntei, e se eu não gosta de você? Ai ele me respondeu: Você paga meu taxi e manda eu voltar! Só que logo de cara eu gostei dela, pois foi muito sincera, diferente de muitas que eu ja sai, que se "achava", dizendo eu nunca voltei.
Ao chegar no motel, logo de cara vi que ela é mais bonita que nas fotos, ela notou que eu estava muito estressado, e logo me deu colinho e começou a conversar, fez umas presepadas, para mim, rir, e até que conseguiu, fomos tomar banho, ela me deu um banho gostoso, e logo fomos para a cama. Nossa vocês não tem noção do quanto é gostoso a chupada dela, ::oral:: logo começamos a se roçar, e pedi que ela deixasse eu fazer oral nela, pense numa xoxota cheirosa e suculenta, eu fiquei mais ecxitado ainda, quando ela gozou em minha boca, eu até perguntei se ela tava fingindo, ela me respondeu com um ar de riso dizendo, coloca o dedo e sente, caracas, após não que ela tinha gozado mesmo, ela montou em meu pau e começou a cavalgar, dei uma gozada muito gostosa. mais ela não deu descanço, logo começou a me ecxitar novamente, ai não resistir e dei outra gozada, eu pedi para descançar um pouco, e ela me fez uma massagem muito gostosa, e meu deu bastante carinho, ai não resisti, fomos para o terceiro round... Sai de la super relaxado, na realidade morto, pois ela me matou, :-help-: ...

Indico esta GP para quem quer relaxar traquilamente, ela deixa o celualr no silêncioso, e não fica contado a hora, totalmente sem estresse...

PS: Super discreta

Resumo Geral da Relaxada:

Rosto: 9,5
Buceta: 10
Bunda: 9 mais não faz anal
Peitos: 8
Boca: 10
Oral: 1000
Papo: 1000

R$ 200 com o taxi encluso
Fone dela: (83)8898-9042
Derramado escreveu:O link da Melissa Albuquerque falta uma parte, o correto é: http://www.garotanacional.com/modelos.a...p;cod=2626

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davydnet
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 25 Abr 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Penelope Charmosa

#87 Mensagem por davydnet » 02 Fev 2008, 13:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Pen?lope Charmosa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há muito tempo estava de olho naquela morena. As suas fotos no site GAROTA NACIONAL http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 6&cod=2729 me chamaram a atenção e o fato de ter seios fartos foi determinante para q eu a escolhesse para sair. Isso aconteceu há algumas semanas. Estava de bobeira em Jampa, quando finalmente consegui ligar para ela e marcar no Park o nosso encontro. Ela prontamente aceitou e se dispôs a ir. Assim q cheguei lá liguei pra ela novamente e disse em q suite eu me encontrava. Dessa ligação até a chegada dela foram 45 minutos de espera, já começou mal a partir daí. Eu perguntei com antecedencia se ela poderia usar um determinado acessorio q eu gosto muito de ver mulher usando, e ela disse q podia,só q ela não veio com ele, mais uma mancada. E pra terminar, no site diz q ela é completa, só q a infeliz não fez anal pelo preço q estava determinado no site, e nem fez oral sem camisinha, pois, segundo ela, tinha acabado de fazer um tratamento dentario e estava com um ferimento leve na boca, e não estava afim de se expor. Tb estava com dor de cabeça e mau hálito, por isso q nem rolou beijo na boca, ou seja, foi uma porcaria. Ela realmente tem seios lindos, mas por conta da palhaçada q ela me aprontou, eu não a recomendo pra ninguém. Se realmente não podia fazer tudo quanto era capaz, q me dissesse com antecedencia q eu nem marcaria pra sair.

Prejuizo: R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

principio
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Fev 2008, 18:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Primeira com Penelope

#88 Mensagem por principio » 15 Fev 2008, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Pen?lope Charmosa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Faz algum tempo que ocorreu, mas antes tarde do que nunca, eu havia saído com outras meninas, mas ela merece um depoimento (ou vários), pesquisei no site GN por uma morena, vi alguns ensaios, mas foi a Penélope (http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 6&cod=2729) que me chamou a atenção cabelão, peitão, mulherão em fim tudo “ÃO”, só de pensar neste nosso encontro meu kct está duro.

Telefonei (88463193) e marcamos para o Trevo, ela foi muito simpática, cheguei ao quarto e liguei falando em qual estava, ela chegou em 20 min, quando abri a porta que surpresa, uma morena com a cor do pecado, sem contar o sorriso lindo, é tudo que esta no site e um pouco mais, seios grandes de duros, cabelão, bundão, rosto bonito e atualmente esta com uma marquinha de biquíni FELOMENAL.

Ela começou a me chupar com camisinha, depois passei algum tempo chupando os seios e mexendo no grelinho dela, quanto ela estava bem molhadinha, deixei ela de lado e bombei com gosto, segurando um seio e puxando o cabelo, fomos para um PPMM, depois a coloquei de quatro, e que visão da bunda com a marquinha de biquíni, bombei com gosto ela gemia, tenho certeza que ela gozou, não agüentei muito tempo e gozei, com ela olhando no espelho eu fode, uma verdadeira NARCISISTA.

Tomamos um banho, pois estávamos completamente molhados, e batemos um papo, nada de PPP.

Comecei a passar a mão nos seios dela, quando coloquei a mão na buceta, já estava ensopada, coloquei novamente a camisinha e fomos para o crime, iniciamos com ela por cima, que visão dos seios, a coloquei de quatro, foi ai que não agüentei e pedi para foder aquela bunda deliciosa, passei KY no cú dela,e fui colocando devagar, ela recamou um pouco mas devagar fui indo, depois de algum tempo ela já estava agüentando bem, e comecei o vai-e-vem, não demorei e gozei. Que delicia foder ela. Um furação na cama.

Tomamos outro banho pelo mesmo motivo do primeiro, e conversamos um pouco, ai ela me revelou que alguns clientes não querem comer a bunda dela, mas sim dar pra ela e ainda pede pra ela levar o “ACESSORIO”.

Rolou uma química muito boa entre nois dois, depois deste saímos outras vezes que vou descrever em breve.

Custo final: - Prazer de estar bem acompanhado não tem preço
Motel R$ 45,00
Taxi R$ 40,00
Programa R$ 300,00 – Com Anal.

Resumo da Opera
Corpo : 9
Seios : 1000
Bunda : 10
Buceta : 9
Anal : 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dom_juan.rn
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Fev 2008, 23:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#89 Mensagem por dom_juan.rn » 22 Fev 2008, 19:31

Procurei, mas não achei nenhum TD da Pâmela que está no site muitosexy: http://www.muitosexy.com.br/pamelajp2.htm
Alguém já saiu com ela, é bem recomendada???? Se alguém puder ajudar obrigado, estou interessado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fx1dude
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Fev 2008, 19:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#90 Mensagem por fx1dude » 25 Fev 2008, 20:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Procuro uma ajuda...Tou indo para Joao Pessos passar um dias. Gosto de frequentar casas de massagems. Onde offerecem uma massagem boa e depois um "relax"....uma coisa mas "lite" Onde posso achar uma lista com essas casas....Obrigado...

Editado pela Moderação
É expressamente proibido pedir indicações no forum, sendo assim texto ocultado.
Grato
j,j
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”