Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 403 Negativos: 65 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 895
Oral Sem:Sim 397Não 632
Beija:Sim 372Não 710
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#61 Mensagem por H35PB » 07 Out 2011, 21:06

Caro Neto,
A Karla ainda continua com o mesmo fone,parece que o mesmo vive quebrando(estranho),porém no dia em que vc sair c a perva vc vai gostar.Já a Karlla Rochelly é uma menina Bi,curte mais mulher do que homem.Para aqueles que gostam de comer uma mulhomem é uma boa pedida,ela sem bone de boy é uma gata.
Fui na Granja de Lagoa de Roça esta semana e tem umas delicias na faixa de 100 a 150.Um bom TD seria vc chamar a Taty(linda).Pena que no dia em que fui esta semana com minha namorada e por falta de $$$ não realizei um grande encontro entre nos 3.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Promessa Realizada

#62 Mensagem por H35PB » 03 Nov 2011, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,

Primeiro fica nosso protesto pela ausência de foristas na página de Campina Grande!Ou será que nesta cidade há uma epidemia de abstinência sexual?Ou as Pervas estão de Greve?
Como foi prometido em uma Post anterior, realizamos hoje a tarde TD com Dona Taty.
Depois de semanas de contatos, a perva me informou ontém que estava em João Pessoa de folga(curtindo a Praia),pois estava cansada das pesadas jornadas de Chacara em Lagoa de Roça(Um bordel mais ou menos nas margens da BR 104 entre Lagoa Seca e Lagoa de Roça)e que chegaria hoje e me ligaria para realizar um TD aqui mesmo em Campina Grande.Por volta das 14 horas a mesma me liga(autorizada por mim)informando que estava na porta de uma Clínica Radiológica no Bairro Médico(Prata)da nossa cidade, fazendo que em menos de 15 minutos eu chegasse lá com o batsexo e pegasse a mesma que se encontrava com uma Sandália baixa e um Jeans(@bsoluta - MARCA QUE IDENTIFICA UMA PERVA EM QUALQUER LUGAR E QUE PARTICULAMENTE ME EXCITA MUITOOOOO).Partimos para minha house e lá iniciamos as preliminares com a mesma pedindo para ser Submissa, pois segundo ela adora ser escravinha na cama.Depois de uma banho de pica naquela bunda por cima da calça, a mesma fica só de calcinha e soutien(conjunto de renda verde lodo-lindo)e inicia um boquete delicioso olhando para mim e sendo passivamente obediente a seu Dono.Depois dou uma deliciosa chupada na Perva que tem uma xota com marquinha recente da Praia(fruto de sua recente folga), a mesma se esgancha e fica se masturbando para mim e pedindo leite o que como um bom pecuarista fizemos.
Pausa, caricias e uma escroto papo(diz ela ter 6 meses apenas na putaria e que é oriunda do vizinho Estado pernambucano), informou-me também que adora fazer sexo com mais de um homem e que nesses dinâmicos 6 meses de curta experiência já chegou a fazer com 5 de uma vez na tão famosa Chacara.Retomamos a putaria e depois de muitas dedadas naquela xota e de um molhado e submisso boquete, gozo na boca da mesma que engole e depois devolve o leite sobre o pau e o engole novamente.Isso por sinal fez lembrar minha deliciosa e famosa Karli de Natal-RN

Sintese;

Oral: 10,0
Anal: Não faz(promete brevemente desabrochar para esta deliciosa dor segundo ela)
Vaginal:Não fiz(mais é bem apertadinha/fiquei so no fisting)Depilada e com marquinha
Morena
Cabelos lisos e avermelhado
rabo mediano
1,68 +-
peso de panicat
tatoo nas costas sem exageros-Odeio gibis
pircing na orelha
valor do TD: 200 mais chega a casa dos 150
Obs.:Na tal chacara parece ser mais em conta o Programa, porém odeio este tipo de lugar.Adoro conversar, preliminares, nestes ambientes as coisas são muito mecanizadas!!!
NA MINHA OPINIÃO UM TD DE ÓTIMO PADRÃO.REPETECO EM BREVE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#63 Mensagem por H35PB » 20 Dez 2011, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

A morgação parece tomar conta da nossa página em Campina Grande!Suponho que muitos amigos putanheiros sonegam relatos sobre TDs em nossa cidade ou a putaria acabou aqui no Compartimento da Borborema.Sei e testemunho que na cidade há várias pervas,casas,cafaetões.sala de bate papo e por que quase nada aparece aqui nos relatos?Fica a questão....!!!!
Bem vamos ao TD realizado na noite de ontém(19/12).
Andando pelo Centro, na esquina do Hotel Central, reencontro uma Perva de nome Adriana que saiu comigo várias vezes no passado.Durante alguns aninhos ela andou sumida(diz ter ido para Natal),porém agora depois dos ares potiguares ela voltou mais sexy e bem safada.
Marcado o valor(cobrou 100)rumamos para minha batcaverna(casa)e lá começamos uma deliciosa e até meio q romântica preliminar.Exibiu a bela buceta(grandona/bigodinho curto e com marquinha ainda de Natal),depois dos amassos partiu para chupar e linguar o pau(ela inicia timidamente a chupada e depois mostra ser adepta da oralidade do falo),posteriomente foi ao meu banheiro, pegou uma camisinha e veio subir no meu pau de costas para mim(visao linda daquela bunda até porque eu penetrava e colocava o dedo naquele cuzinho).Depois pedi para ela ficar de 4 e metir um dedo no cú e outro na xota(fisting duplo),pedindo para fazer pompoarismo nos meus dedos(ai que delicia!),depois de quase 5 minutos a perva gozou muito e voltou a chupar meu cacete que retribuia tal tesão com abundante quantidade de leite.

Resumo:

Rosto: 7,0/7,5(uma mulher que já parte para um amadurecimento)
Corpo:8,0(não é nehuma ninfa!)
Bunda:9,0(sem estrias e celulite/orificio de apertado para médio)
Buceta: 10,0(Grande,limpa e altamente cheirosa)
Sem tatoos ou piercings
Cabelo lindo, combiando com sua pele morena

Adoro sair com ela, é ótima pedida para quem esta afim de algo rápido e sem a carestia do GN ou Coelhinhas.

Contato:87570587(disse sair de dia também)e cobra os 100 sem taxi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 14 Mar 2008, 09:42
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Duda Coelhinhas do Brasil

#64 Mensagem por Merlin_JPA » 09 Jan 2012, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava em Campina de bobeira e após tomar algumas fui trepar.
Procurei uma amiga mas que não estava disponível.
Saquei o celular e fui dar uma olhada no cardápio disponível.
Combinei com a Duda do Coelhinhas.
Fiz um interrogatório básico e a GP passou no teste.
Aí, fui arriscar.
Segui para o Shop e aguardei cerca de 30 minutos.
A GP chegou serena, meio desconfiada, e eu analisando o material.
Gostei do que vi. Pensei que ela pudesse ser gata, por conta das fotos, mas não é feia.
A princípio achei a GP tediosa, chata e monossilábica. Quase me arrependi.
Perguntei se havia algo errado e disse que se ela quisesse poderia ir embora.
Ela entendeu a mensagem e mudou a atitude.
Diz que tem 19 anos mas eu duvido muito disso. Acho que tem mais de 25.
Eu estava bebendo wiskhy e ela pediu um energético e bebericou das minhas doses.
Conversamos um pouco, ela se soltou, sorriu e começamos o TD propriamente dito.
Beijos inicialmente tímidos passando a tórrido no decorrer do TD.
O seguinte:
GP de visual e conjunto agradável.
Cabelo cheiroso e bem cuidado.
Esta um pouco diferente das fotos.
Ela foi ao banheiro e voltou só de calcinha azul marinho.
Meu pau latejou.
A gp é gostosinha. Tem petinhos naturais pequenos e com bicos rosáceos, ótimos de pegar e mamar.
Tem uma bucetinha greludinha apetitosa, greludinha e com boa abertura. Chupei até assar a língua.
Sua bundinha é linda, com marquinha matadora. Não dá nem com a porra! O máximo que consegui foi umas dedilhadas e uma linguada.
Pernas bem torneadas e durinhas. Barriguinha quase zero.
Levei uma chupada básica, nada demais.
Fodi 2 vezes. Gozei a primeira no PPMM e a segunda D4.
A gp D4 dá uma vontade de meter naquele cú...
Celular vibrou mas não foi atendido.
Gostei da foda, mas não sei se repito. Início muito burocrático para meu gosto.
Gosto de gp animada e feliz.
Honorários em R$ 250 por 1h40m aprox.
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPB.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 14 Mar 2008, 09:42
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Capitú Coelhinhas do Brasil

#65 Mensagem por Merlin_JPA » 31 Jan 2012, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Comi a Capitu. Hehehehe Bentinho é corno!
Subi a serra e comi a Capitú.
Não foi como eu imaginei.
Liguei, ajustei os termos da prestação dos serviços.
Fechei em R$ 250 por 1h30m.
Me dirigi ao motel e lá aguardei uns 40 minutos.
A GP quando chegou me paraceu outra e não aquela do site.
Mas... analisei o shape da moça, cabelos, curvas e me arrisquei, depois, é claro, dela jurar que, tirando o photoshop, ela era mesmo.
A avaliação:
Ela entrou, ofereci uma bebida, pediu redbull.
Conversou um pouco, e foi para o WC. Voltou enrrolada na toalha e eu puxei logo.
Diz no site ter 22 mas arrisco dizer que a moça já superou os 27.
Está mais cheinha do que nas fotos, mas nada que comprometa a foda.
Tem uma barriguinha que não me ofendeu. Aliás, gosto de carne, mas não das gordas.
Seu peitinhos são naturebas, pequenos e durinhos e já sofrem um pouco os efeitos da gravidade, mas são lindos de ver, pegar, mamar, apalpar.
Ela é cheirosa limpa e bem cuidada.
Seu priquito é lindo. Do jeito que eu gosto.
Sua bunda é grande, com estrias e celulites básicas.
Tem marquinha de biquini matadora.
A princípio não queria chupar sem capa, aí ei fiz biquinho e ela cedeu e mamou babadamente e cadeciadamente. Se não para eu gozo ali mesmo.
Iniciei uma chupança na moça que começou na lingua e terminou naquela sua bucetinha suculenta, doce e cheirosa.
Meti nela no PPMM e etc.
Gozei, cansei, me lavei e chupei novamente seus mamilos rijos.
Ela começou a se contorcer e eu passei a bater uma siririca na jovem, que me parece ela gostou muito.
Meu dedos ficaram ensopados.
Aí botei ela D4 e comecei a socar com força. Abraçando ela por trás e pegando nos peitinhos.
Dedilhei seu cú, que correpondeu a carícia, então meti a pomba no cuzinho e gozei ligeiro.
A GP não é chata mas não é das mais simpáticas. Agrada até o limite do que ela considera justo.
O celular tocou 1 vez e ela atendeu na hora do recreio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ogirdor
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Jan 2012, 10:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

ANITA (83) 86908028.

#66 Mensagem por ogirdor » 03 Fev 2012, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Olá confrades!!!

Esta é desbravamento... No fim do ano passado, falei com uma perva daí de Campina que acho meio derubada, e ela me falou de uma colega para que eu fizesse com as duas. A menina não topou, mas a perva acabou me dando o fone dela dizendo que era muito gostosa e que eu nnão ia me arrepender. ELA É MUITO CARINHOSA, GOSTA DE GENTILEZA E SER BEM TRATADA.

NOME: ANITA
CELULAR: (83) 86908028.

Pois bem, estava em Campina esta semana, e liguei para ela na segunda, não deu e marcamos para a terça.

Meus amigos, uma LOUCURA TOTAL!!! TOTALMENTE MALHADA, BUNDA REDONDA E DURÍSSIMA, PEITOS DELICIOSOS (ELA QUER BOTAR SILICONE), MAS ACHO QUE NÃO PRECISA, SIMPÁTICA, BONITA COM CABELO PRETO, MARQUINHA DE FIO DENTAL...

FOI DE CARRO AO HOTEL QUE EU ESTAVA HOSPEDADO, E AO ENTRAR NO QUARTO, PENSEI... UAUUUUUUUU... ME DEI MUITO BEM.

MUITO CARINHOSA NOS DEITAMOS CONVERSAMOS UM POUCO, MEU PAU DURÍSSIMO, ELA TIROU MINHA BERMUDA E PEDIU PARA ME CHUPAR!! (O MELHOR ORAL DA MINHA VIDA). EU IA GOZAR MUITO RÁPIDO, AÍ PERGUNTEI SE ELA GOSTA DE SER CHUPADA...

ELA DISSE "VENHA", QUE BUÇA CHEIROSA E O PINGUELO, É GRANDE... ENQUANTO EU CHUPAVA E ELA SE MOLHAVA TODA, ELA DISSE "ADORO SER CHUPADA"... COMEÇOU A PASSAR A MÃO NO MEU OVO E NA REGADA, E EU ENDOIDANO... ELA GOZOU UMAS TRES VEZES NA MINHA LÍNGUA, COM A XOTA BEM MOLHADA E CHEIROSA, ELA PEDIU... POSSO MONTAR? FIQUE A VONTADE MEU AMOR... ELA SENTOU E COMEÇOU A SUBIR E DESCER, DEPOIS VIROU DE COSTAS E EU VI AQUELA IMAGEM DO PARAÍSO COM A BUNDA GOSTOZÍSSIMA NÃO DEU PARA SEGURAR, MAS MESMO ASSIM, PEDI O PPMM ELA VIROU DE FRENTE E AO PENETRÁ-LA GOZEI, LEITE NO SACO. FORTE MAS TÃO FORTE QUE ELA SENTIU E DISSE "SE NÃO TIVESSE COM CAMISINHA IA SAIR PELA BOCA...

FOMOS AO BANHO, A MINA TEM PAPO LEGAL, GOSTA DE MALHAR, DISSE QUE TEM GORDURINHAS, MAS ATÉ AGORA PROCURO EM MEUS PENSAMENTOS (OLHA QUE EU SOU EXIGENTE), E NÃO VEJO.

FOMOS PARA A SEGUNDA ETAPA QUE CHUPADA DE NOVO MEUS AMIGOS, ACHO QUE MELHOR QUE A PRIMEIRA, BEM BABADO, COM MÃO NO OVO, CHUPANDO O OVO, A CABECINHA, A MINA GOSTA DE CHUPAR E SABE FAZER BEM DEMAIS.
PEGUEI DE 4 E NÃO AGUENTEI DE NOVO. LEITE NO SACO E REPETECO ASSIM QUE POSSÍVEL.

NOTAS:

ATENDIMENTO: 09 - SIMPÁTICA E COM VOZ DE MENINA NO FONE. SÓ DEMORA AS VEZES PARA ATENDER. MAS GOSTA DE FUDER E CHUPAR.
CORPO: 11 - PERFEITO, ESTILO BOAZUDA MAS SEM EXAGEROS
PEITOS: 10 - DELICIOSOS E COM BIQUINHO DURINHO.
BUUCETA: 10 - CHEIROSA E MOLHADA.
ROSTO: 08 - BONITA DÁ PARA IR AO SHOPPING, MAS NÃO É DEUSA.
CELULAR: NÃO TOCOU.
PREÇO: R$ 250,00, NÃO BAIXOU, MAS SEU EU SOUBESSE QUE SERIA ASSIM, NÃO TERIA PEDIDO PARA BAIXAR.
ORAL: NOTA 10000000000000.......
CÚ: NÃO PERGUNTEI, MAS NÃO SENTI FALTA.

ANITA VC É 10, VAMOS PARA O FIGHT NOVAMENTE. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ogirdor
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Jan 2012, 10:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#67 Mensagem por ogirdor » 14 Fev 2012, 22:03

Pessoal, em contato com a mina, ela me disse que está com receio de atender os conterrâneos de Campina por razões particulares!! Parece ser caso familiar...

Portanto, quem for de fora, ou seja, DDD diferente de (083) pode ligar.

Boa sorte a todos!!! Como eu sou de fora, vou ligar todas as vezes que a carteira deixar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sd pm
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Dez 2011, 15:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#68 Mensagem por sd pm » 18 Fev 2012, 16:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
olá galera. vim aki passar meu relato para que voces nao sejam enganados como eu fui.entao.. a pouco marquei com a karina Medsom fui para o motel chegando la dei um toke para ela dizendo qual a suite eu estava.passou ums 15 minutos ela chegou, quando ela entrou no quarto tive uma supresa nao era a mesma garota do anuncio, a garota do anuncio é linda loira tudo de bom,a que entrou no quarto e morena com varias tatuagens, ai penseii vou mandar embora agora!! mas...penseii com a cabeça de baixo e resolvi ver oq ela tinha de bom.ela tem ums peitos grandes e duros provavelmente silicone, a bunda tambem e grande e dura..tem uma barriga meio grande nada q atrapalhe mais é grande, ela ja e meio coroa, entao ela chegou eu fui comprimenta-la ela foi ao banheiro e voltou so de toalha, vou ser sincero ela tem algums pontos positivos beija bem, chupa maravilhosamente(sem capote)e deixa gozar na boca fora isso o resto nao é nada de + moral da historia fiquei 200 reais mais pobre e satisfaçao zero nao recomendo a niguem e tudo enganaçao cuidado so saiam com as pervas que a galera posta aki,, pq e garantido.segue as fotos da lora falsa kkkk http://coelhinhasdobrasil.com/pb_joao_p ... ndexPB.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 18 Fev 2012, 03:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#69 Mensagem por BobbyBaggio » 22 Fev 2012, 01:56

sd pm escreveu:bom dia rapaziada..

gostaria de saber se alguem ai ja saiu com alguma mina desse Marcio???
dizem q ele so tem top. mais gostaria q a galera relatasse aki. se o cara desenrola mesmo mina sem frescura..

Confrade PM,

O Marcio a quem você se refere fica localizado atrás do SESC Centro (aquele do Viaduto), numa casa de muro roxo e amarelo, com portão escuro de madeira.
Assim que você chega, ele avista você (já que a casa possui câmeras de vigilância).
As meninas que ele desenrola são, em 90% dos casos, muito boas. Gostosas, decentes e geralmente sem frescuras. No geral, são meninas simples da periferia que querem ganhar um trocado extra pra poder "luxar" (como algumas já me disseram), outras vão pra lá porque gostam da "ação".

Mas algumas coisas você tem que notar:
- Marcio tem, acho eu, 1.97m de altura. Ele é bem alto, e gordo. Chega a dar medo se você só tiver na faixa de 1.70m de altura.
- Ele é homossexual e não esconde isso (nada contra), mas ele irá testar você, tentar alguma "barganha", cabe a você lidar com isso. Se você tirar de letra, ele sempre arrumará as tops, inclusive alunas de instituições de ensino superior privadas da cidade.
- As meninas lá tem os preços na faixa de 150 reais, embora algumas panicats mais caras pousem por lá vez ou outra.
Se não me engano a Anita do Coelhinhas já esteve lá algumas vezes (http://coelhinhasdobrasil.com/pb_joao_p ... /index.htm).

No mais é isso, qualquer coisa, me mande MP que eu dou mais detalhes.

Um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 18 Fev 2012, 03:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#70 Mensagem por BobbyBaggio » 22 Fev 2012, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Enfim, chegou a hora de postar um TD relativamente recente com uma coelhinha disponível na cidade.

A moça em questão é a Bruna Valentina (http://coelhinhasdobrasil.com/pb_campin ... /index.htm), antigamente conhecida como Helen Carpo, do Garota Nacional.

Dos Fatos:
O TD aconteceu na calada do ano passado, no dia 29/12/2011, uma quinta-feira a noite.
Nessa noite, eu havia me desviado do trajeto normal de ir malhar e resolvi sacar uns trocados e ligar pra alguma menina da vida. Foi aí que surgiu a ideia de ligar para a Bruna, que um confrade já havia falado bem dela, na época que ela tava no Garota Nacional.
Liguei para ela, e ela foi simpática, falou que o programa dura na faixa de 2h, e que seria 250 reales, completo. Concordei com os termos e fui pro motel Delirius.
Liguei novamente e informei a suíte, e ela chegou em aproxidamente 15min, com roupa de academia e de moto.
Cumprimentei, ela entrou, pediu licença e foi tomar banho.
De corpo ela é exatamente como está nas fotos do site, salvo pela barriguinha leve, e algumas tatuagens (uma grande nas costas, cujo cabelo longo e preto cobre; uma numa das pernas; e outra cintura, mas pequena).
Fato é que ela não tem 27 anos em lugar nenhum desse mundo. Ela deve ter seus 35 anos, mas nada que apavore ou desabone o conjunto.
Peitos siliconados e bunda grande e dura, sem celulites aparentes.

Do Fight:
Depois do banho, ela veio enrolada na toalha e conversou uma besteirinha de nada, enquanto tirava minha roupa.
Veio com um boquete sem capa excelente, que quase me fez gozar na boca dela.
Depois fomos pro fight em si, e a visão da bunda dela de 4 é uma maravilha. Bombei e bombei, e numa determinada hora, ela mesma pegou meu membro e disse que era pra eu comer o rabão dela. Aceitei o pedido e meti até perto de gozar.
Quando tava pra gozar, tirei de dentro e a camisinha, e gozei na boca dela,[
Entre um round e outro teve uma pausa de uns 15min, com higiene e papo leve, e no 2o ela veio com outro boquete maravilhoso.

Do Pós-Fight:
Foram 2h e 10min aprox, sem ela regular hora e sem refugar posição.
Ainda tive mais 2 repetecos com ela, mais ou menos no mesmo estilo, que serão postados em breve.
No mais, ela me recomendou a amiga dela Marcela (http://coelhinhasdobrasil.com/pb_campin ... /index.htm), disse que é muito desenrolada e gente boa, mas essa ainda não desbravei por falta de cacife ($$)

Das notas:
Rosto: 7
Peitos: 7
Bunda: 10 (grande, vistosa, e o orifício é bem apertado)
Buça: um leve bigodinho de Hitler e bem cheirosa
Celular: tocou entre um round e outro, mas ela não atendeu
Oral: como dito, excelente = 10
Preço = R$250 por 2h e 10min
Recomendo: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 18 Fev 2012, 03:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#71 Mensagem por BobbyBaggio » 22 Fev 2012, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais outro TD com a Bruna Valentina, este do dia 10/01/2012.

Neste eu resumirei pra não ficar repetitivo.
Foi basicamente a mesma coisa do último TD com ela, com a diferença de que desta vez, o valor foi 200 reales pela mesma experiência.
Foram 2 rounds, com direito a oral babado e anal gostoso.
A bunda da mulher é impressionante. :D

No mais, antes que eu virei BOP, a reclamação é que ela foi menos pontual do que da outra vez. Ela demorou uns 30min ou pouco mais que isso pra chegar, e eu já tava agoniado. Liguei pra ela durante o período e ela disse que já estava chegando.

No mais, a mulher ainda é a mesma: pele morena com algumas marquinhas de biquini, cabelão liso preto que chega na bunda. Ela não é muito alta, então parece que a bunda é ainda maior.
No mais, ela foi simpática, e pelo o que eu notei nessa 2a saída, ela faz porque gosta e é safada, e não por necessidade.

Das Notas (que são as mesmas):
Rosto: 7
Peitos: 7
Bunda: 10 (grande, vistosa, e o orifício é bem apertado)
Buça: um leve bigodinho de Hitler e bem cheirosa
Celular: tocou entre um round e outro, mas ela não atendeu
Oral: como dito, excelente = 10
Envolvimento: Bom (gostei do nível de envolvimento, além dela ter uma boa conversa e uma boa educação)
Preço = R$200 por 2h
Recomendo: sim

No mais é isso.
Um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 18 Fev 2012, 03:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#72 Mensagem por BobbyBaggio » 22 Fev 2012, 02:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD aconteceu no dia 14/02/2012, com a seguinte moça: Alicia, do coelhinhas (http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_ca ... /index.htm) <---- O anúncio não aparece na página de CG, mas podem pesquisar no google que ela aparece, além disso, o telefone ainda funciona (testei recentemente).

Dos Fatos:
Era um sábado e eu tava seca. Havia saído com uns amigos e depois de conversar muita aresia, resolvi ligar pra essa Alicia, que um amigo meu havia recomendado.
Ela atendeu de pronto e foi simpática e bem humorada ao telefone. Combinei ao telefone com ela o valor de 250 reales por 2hs, no Shop Motel.
Fui para o supracitado estabelecimento, entrei numa suíte promocional (dei sorte) e liguei para ela.
A moça demorou uns 40min ou mais para chegar, inclusive, na espera, liguei 2x para ela, visto que a demora já excedia o normal. Disse a ela que achei que havia levado o cano, e ela pediu desculpas, e insistiu que estava chegando.
Quando ela chegou, tive uma surpresa agradável. Eu já havia saído com a moça uns anos atrás, quando ela estava lá no "ateliê" de Marcio (aquele atrás do SESC Centro). Ela atendia sob o nome de Luana e estava mais magra na época.
Enfim, quando ela chegou, ela estava cheirosa e foi se desculpando pela demora excessiva, pois alegou que teve que se arrumar e etc etc etc.
Pediu licença e foi ao banheiro, voltando usando uma lingerie rosa.

Do Fight:
Ela tirou minha roupa e foi logo colocando a boca no Bobby II, fazendo um boquete molhado e relativamente lento, mas ritimado. Fiquei recebendo por um bom tempo quando resolvi provar da buça careca da moça. A buça dela estava cheirosa e foi se lubrificando naturalmente.
Pouco tempo depois, ela pegou uma camisinha, me encapou usando a boca, e fomos pra bombação.
Ela não escolheu posição e nem refugou nada. Inclusive aceitou umas dedadinhas na porta de trás.
Depois de algum tempo, tirei a capa e coloquei a moça pra me chupar até eu gozar, pedido prontamente atendido por ela, que me deixou gozar dentro da boquinha.
Demos uma pausa pra higiene, conversas aleatórias sobre ela ter passado um tempo sem anunciar no Coelhinhas, e sobre ela ter me reconhecido das saídas lá no ateliê de Marcio.
Depois da pausa, fomos pro 2o round, que começou com outro excelente boquete e mais ação. Nesse round, gozei nos seios e rosto dela, o que rendeu o comentário "Meu amor, você pode engravidar umas 5 moça de uma vez, viu?" kkkkkkkk

Do Pós-Fight:
No mais, conversamos mais um pouco, e já havia se passado mais de 2hs e 40min. O telefone dela não tocou em momento algum (ou se tocou, tava no silencioso; se bem que o ShopMotel tem uma péssima recepção de sinal).

Das Notas:
Rosto: 8
Peitos: 8,5
Bunda: 7,5 (grande, vistosa, e o orifício é bem apertado)
Corpo em si: 7 (ela tá mais cheinha que nas fotos, teve algum photoshop aqui e aculá, mas eu não achei ruim. Mas não esperem uma panicat ou uma ninfetinha, até porque, ela é mais alta que a média).
Buça: careca e cheirosa
Celular: se tocou, eu não notei
Oral: 9
Anal: Não sei se ela faz, mas ela soltou uma piadinha pro meu lado, perguntando se eu queria comer o rabo dela (já que estávamos vendo um pornô qualquer, e estávamos no meio-tempo entre os rounds; eu disse que sim, e ela disse que ficaria pra outra oportunidade, mas não senti muita falta, e olhe que gosto de sexo anal).
Preço = R$250 por mais de 2h
Recomendo: sim
Repeteco: em breve, se as finanças permitirem

No mais, é isso.

Um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 18 Fev 2012, 03:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#73 Mensagem por BobbyBaggio » 22 Fev 2012, 02:49

Sim pessoal, uma pergunta:

Algum confrade já saiu com a Luanna (http://coelhinhasdobrasil.com/rn_natal/ ... /index.htm) ?

Li no fórum de Natal que a mulher (se for esta mesmo, já que tem umas mil Luanas praqueles lados...) faz anal rebolando em você. :lol:
Não me importo se for coroa ou não (até porque, muitas coroas dão caldos em menininhas...), mas quero saber se a mulher é decente ou se não vai ser mala e querer pegar o beco o mais breve possível.

No mais, vamo movimentar aqui a parada! Sempre que eu tiver TD, eu postarei. Não sonegarei infos. :)

Um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 18 Fev 2012, 03:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#74 Mensagem por BobbyBaggio » 22 Fev 2012, 03:44

BobbyBaggio escreveu:Esta é a minha primeira mensagem aqui no forum, então me desculpem qualquer coisa por favor. :)

Essa Karina Medsom (http://coelhinhasdobrasil.com/pb_joao_p ... ndexPB.htm) malha numa famosa academia daqui de CG quando está pela cidade. Alguns confrades já relataram TDs com ela em páginas anteriores (ela estava com o nome de Alicia Mutran ou Alana Queiroz... Lembro também de ela, certa feita, estar no Garota Nacional com Georgina Farias, ou algo assim, mas são tempos remotos).

No mais, o aviso dado pelos confrades H35PB e SD PM é de grande valia.

Em breve, postarei minhas experiências aqui na cidade, visto que tenho algumas já no currículo.

Um abraço a todos!
Mais sobre a Karina Medsom: Este é o ensaio mais recente dela, quando ela estava utilizando a alcunha de Cristiane Almeida (http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm)

Um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#75 Mensagem por H35PB » 23 Fev 2012, 00:55

caros Confrades,

Nsso amigo Bob alguma coisa tá podendo,tantos TDs seguidos em campina com Garotas num valor caro para os moldes da cidade,estranho ou como diria Dona Milu em Tieta,MISTÉRIOOOOOOO!!!
oU ESTAMOS DIANTE DO NOVO Larry Flint da Paraíba!Parabéns confrade por suas caras aquisições.

Gente sonha,gente realiza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 18 Fev 2012, 03:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#76 Mensagem por BobbyBaggio » 23 Fev 2012, 13:22

KOJI escreveu:caros Confrades,

Nsso amigo Bob alguma coisa tá podendo,tantos TDs seguidos em campina com Garotas num valor caro para os moldes da cidade,estranho ou como diria Dona Milu em Tieta,MISTÉRIOOOOOOO!!!
oU ESTAMOS DIANTE DO NOVO Larry Flint da Paraíba!Parabéns confrade por suas caras aquisições.

Gente sonha,gente realiza
Larry Flint foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem se habilita de abrir uma revista de putaria comigo? :lol: :lol: :lol:

Mas esses TDs seguidos eram apenas infos que eu estava sonegando porque desconhecia a existência do fórum. E bem, eu recebi uma boa quantia extra no final do ano. Essa é a vantagem de ser solteiro. 8)

No mais é isso.
E muito obrigado, confrade H35PB :D

Um abraço a todos! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sd pm
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Dez 2011, 15:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#77 Mensagem por sd pm » 24 Fev 2012, 12:21

aê galera..vim aki informar aos amigos que essa Bruna valentina e a mesma safada que se passa por Karina medsom,o telefone que esta la no anucio de bruna e o mesmo que a safada me deu um toke antes de chegar ao motel, ficou armazenado aki meu telefone ai hoje fiz a investigação e confirmei, tomem bastate cuidado para nao pedir peixe e vim cururu..srsr

e voce safada enganadora.. estou na tua cola!!....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 18 Fev 2012, 03:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#78 Mensagem por BobbyBaggio » 25 Fev 2012, 03:52

sd pm escreveu:aê galera..vim aki informar aos amigos que essa Bruna valentina e a mesma safada que se passa por Karina medsom,o telefone que esta la no anucio de bruna e o mesmo que a safada me deu um toke antes de chegar ao motel, ficou armazenado aki meu telefone ai hoje fiz a investigação e confirmei, tomem bastate cuidado para nao pedir peixe e vim cururu..srsr

e voce safada enganadora.. estou na tua cola!!....
Mais um update nessa história toda da Karina Medsom...

Agora ela se chama Kelly Miranda, e está em João Pessoa. Segue aqui o link: http://coelhinhasdobrasil.com/pb_joao_p ... /index.htm

Vejam que é o mesmo telefone do anúncio que tinha aqui em CG: http://coelhinhasdobrasil.com/pb_joao_p ... ndexPB.htm

A moça tá cobrando 400 dinheiros em JP, e trabalhou aqui em CG cobrando 200-250 reais por muito tempo... Esse povo inflaciona as coisas de uma maneira espetacular.

Novamente, como disse o confrade Militar, temos que ter muito cuidado!

Um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdrianoLobo
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Fev 2012, 21:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#79 Mensagem por AdrianoLobo » 27 Fev 2012, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPB.htm

Boa noite a todos, venho relatar meu TD com a GP Capitu que é simplesmente deliciosa. Acho que o photoshop atrapalhou nesse caso pra ela, pois o corpinho dela é escultural, uma bunda deliciosa, peitinhos lindos, um par de pernas show.
Chupa sem capote (dependendo né?), e não tem frescura com nada!
Recomendadíssima!
Resumo:
Rosto: 9
Peitos: 10
Bucetinha: 10 Lisinhha e muito cheirosa, chupei até dar uma cãimbra
Bunda: 10 linda e grande
Custo 250,00
Recomendadíssima, já sai outras vezes e sairei sempre que puder!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdrianoLobo
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Fev 2012, 21:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

alicia mutran/ karina medson/ kelly miranda/cristiane almeida

#80 Mensagem por AdrianoLobo » 27 Fev 2012, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades

Vamos discorrer acerca dessas GP que são a mesma pessoa:

Kelly Miranda
http://coelhinhasdobrasil.com/pb_joao_p ... /index.htm

http://coelhinhasdobrasil.com/pb_joao_p ... ndexPB.htm
Karina Medson (vejam na url: alicia mutran)

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm
Karina Medson (vejam na url cristiane almeida)

Bem vamos ao que interessa: Trata-se de uma Gp bastante conhecida da galera de Natal, Jampa e Campina.

Sai com a perva e ela é desenrolada, claro. Ao chegar no motel entrou no banho e voltou já nua e montou no meu pau, chupando sem capote. Foi muito rápido para montar e cavalgar. Depois ficou de 4 e mostrou a linda bunda malhada que tem. Claro que gozei logo.

Vamos as notas

Rosto 7,0 a km tá dando sinais
Peitos 8,0 silica pra por em ordem
Bunda: 10 saradissima a perva malha num ferro legal
Alem de um belo par de coxonas
Custo: 150 (rapidinha de 1h)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdrianoLobo
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Fev 2012, 21:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Viviane

#81 Mensagem por AdrianoLobo » 28 Fev 2012, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
http://coelhinhasdobrasil.com/rn_natal/ ... ndexPB.htm

Essa gp de vez em quando dar o ar da graça aqui por campina, mais fechei com ela em Jampa onde é estabelecida.

Rola muito fodashop, a perva já é uma coroinha, mas é educada não tem frescuragem e o td rolou sem stress.

Gosta de chupar e dar o cuzinho, mas não tava a fim nesse dia

Resumo da opera:

Peitos 6,0 meio caidinhos, eu invistia num silica
Bunda 7,0 Pequenininha mas lisinha
pernas 8,0
Cabine 6,5
Custo 150,00 hora e meia

Valeu, depois vou postar o TD com a Duda, mas não estou achando o LINK dela pra postar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arqueiro_10
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jan 2010, 14:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#82 Mensagem por arqueiro_10 » 21 Mar 2012, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nova GP na área

Estava eu, uma tarde, no mês anterior de bobeira a procura de uma GP no bate papo UOL e dou de cara com Bia. A princípio achei que fosse uma que sempre aparece, mas meio gordinha e fraca. Mas quando trocamos MSN vejo que se trata de um mulherão com um traseiro de fazer inveja a muita mulher. Combinamos pra tarde e a peguei em frente a FACISA, ela chegou de carro.
Chegando ao Park, ela abre uma cerveja e conversamos amenidades. Partimos pro fight onde ela faz um bola sem capote EXCELENTE, molhado, babado e me olhando com aquela carinha de safada. Ná época tinha um cabelo longo de megahair, hoje está mais curto. Capa no garoto e ela senta de costa pra mim com aquele rabão lindo rebolando pra mim. Torno, PPMM, D4, mas pedi pra gozar com mais um bola delicioso. Meu alvará tava curto, por isso saímos logo
Resumo da ópera:

R$ 150, 1hr e meia
rosto - 8
seios- 8
bunda - 9

media 8,5

Contato com a Bia : msn ******
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fone da perva - 96261031
Carol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatotesao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Out 2011, 14:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#83 Mensagem por gatotesao » 30 Mar 2012, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
segui o concelho do companheiro arqueiro_10 e marquei com a Bia sitada por ele, add seu msn e depois de um papo e tal marcamos para hoje pela manha, tava com o horario apertado e marcamos numa pousada do centro mesmo, ate pensei que ela poderia ñ gostar e tal, mais pra ela foi sem problema, liguei pra ela, falei o quarto e 15 minutos depois esta ela na minha porta, linda, um mulherão como o arqueiro_10 disse, simpatica e etc, conversamos um pouco e logo partimos pro fight, cara o bola gato dessa mina é de arrepiar, molhado, bem babado e olhando com aquela cara de safada, tive que ter muita força pra ñ gozar ali, mais resisti e aguentei.....rsrsrsrs.. Capa e ela senta de costa com aquele rabão lindo rebolando acima de mim, maravilhosa, dai comi ela de D4 vendo aquele rabo MARAVILHOSA, ñ teve mais jeito, capa cheia,tava com o alvará curto e so fiquei 1 hora com ela, mais que foi maravilho, espero repitir antes dela partir.

OBS: porra arqueiro com vc é exigente, a mina merece uma nota melhor.......kkkkkkkkkkk.......brincadeira cara vlw mesmo pela diga, aprovo com perfeição.

Resumo:

R$ 100, 1hr
rosto - 9
seios- 9,5
bunda - 10

media 9,5

Contato com a Bia : msn ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#84 Mensagem por H35PB » 31 Mar 2012, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Lidiane(Fatima Bar)

Por indicação do colega forista fui conferir o material.Uma verdadeira flor de lottus no meio daquele ambiente degradante chamado Fatima's Bar.De inicio estabeleci contato telefonico com a jovem perva e depois fui lá(ontem sexta feira final de expediente).Ao entrar no quarto dela fui ao banheiro e percebi que a mesma já tinha feito naquele dia muitos programas devido a quantidade de preservativos no lixeiro do banheiro.Começamos o processo onde a mesma tentou fazer de tudo para agradar,porém o ambiente não cooperava,pois aquilo é degradante a qualquer tesão.Fez oral encapotado e depois sentou de costas para mim me mostrando a marquinha e depois de algumas estocadas gozei e vazei.
Resumo:

Rosto:7,0
Corpo:7,5(limpo e apasar de muito usado naquele dia bem limpo e cheiroso)
Bunda:8,0(média e empinadinha sem celulite e acho q á com mais reforço$$$)
Buceta:8,0(Meio greludinha,depilada e grande e cheirosa)
Oral:3,0(se fosse sem capote poderia chegar a 8 ou 9)
Seios:8,0(Médios e duros e bem aureolados,ótimos de chupar
Custo: 50,00 dela e 15,00 do quarto e cinco do preservativo

Obs.: A Perva só sai para fora daquele ambiente qdo já conhece o cliente(espero fazer isso brevemente),pois o rosto dela dá uma certa tara(tem cara de ninfa q amadureceu na Pica)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 01 Nov 2008, 18:30
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#85 Mensagem por tranzao_cg » 01 Abr 2012, 15:00

Caro H35PB vc fez o td la no bar mesmo por q ? ela na faz fora de la? ela me falou que faz programa pelo tel. e vai pra motel.....quando tive la conversando com ela.........se ela so faz programa la to fora..... esses ambiente sao muito brochante....nao trocam lençol de cama.....sem toalha pra depois do prog.....(Ambiente sujo....)
Quando vc foi la tinha mais alguma joinha pedida la ou lidiane é a unica de la ????
To querendo o telefone de karla rocheli a bi se alguem pode me passar pelo msn ela nao aparece.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corsario infiel
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Nov 2011, 18:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#86 Mensagem por corsario infiel » 02 Abr 2012, 01:31

Prezados companheiros de fudelança! Saudações!

Já tem alguns meses que acompanho este excêlente espaço, e posso dizer que me vi convertido em um leitor atento e dedicado, e devo dizer ainda que trata-se de um importante serviço de útiidade pública. :twisted: :twisted: :D :D

Em breve, estarei aqui também contribuindo através do compartilhamento de TD's, sendo estas, aqueles de maior relevância e procedência.

No entanto, gostaria de consultar os confrades sobre a recente perva Camila Vasconcelos.
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexPB.htm

Existe algo que possa ser relatado pelos colegas acerca da viabilidade técnica e logística da referida "moça"? :twisted: :twisted: :D :D

Valeu, flw e até!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corsario infiel
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Nov 2011, 18:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#87 Mensagem por corsario infiel » 02 Abr 2012, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Prezados companheiros! Saudações putanhescas a todos! :twisted: :twisted: :D :D

Como prometido, venho compartilhar a minha primeira experiências em terras Campina-grandenses (sou trezeano, é Campina Grandense mesmo, pow kkk) neste espaço singular.
TD fresquinho, realizado hoje, na hora do almoço, com a senhorita Anita.
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

Hoje cedo, o garotão acordou primeiro do que eu e todo animadinho, e embora eu tivesse tentado várias técnicas conhecidas de adestramento, ao longo da manhã, ele teimava em se manter revoltado e endurecido.
Foi ai que me lembrei da Bia. Indicação valorosa dos confrades foristas: arqueiro_10 e gatotesao, a quem eu agradeço.
Já havia falado com a perva pelo MSN semana passada, e cogitado a possibilidade de nos encontrarmos hoje... porém, a mesma encontrava-se com o cell desligado... (a vida é cheia de encontros e desencontros... não é mesmo?) é pena... mas quem sabe na próxima.
Após este instante... eu cabisbaixo... e “júnior” cabisauto, resolvemos, em comum acordo, estabelecer contato com a referida Anita.
Bastante simpática ao telefone (principal e melhor das características da perva), marcamos no ShopMotel, e combinamos em 1-30h, R$ 200 sem anal...
Ao chegar, liguei avisando o n° da suíte e esperei por volta de 30 min... ela chegou em um Tucson, bastante simpática e atenciosa nas palavras, porém um bocado apressada e um tanto quanto mecânica nas ações...
Fomos para o bom e velho bola gato, sem capote e bem babado, porém sem tanto entusiasmo por parte da perva... ela tem um corpo legal, corresponde às fotos do site. Diz ter 23 anos e estar apenas a 2 meses na profissão... Mas na real, acho que tem de 25 pra lá... e, aqui pra nós, podemos acrescentar mais um tempinho de estrada à sua bagagem, principalmente pelo papo... kkk
Resumo da Opera:
1° Ato:
Com “júnior” devidamente empacotado, partimos para o ROUND ONE, FIGTH!
Ela tem uma bela prexeca, molhada e bem cheirosa... não saquei o gosto (tenho uma política própria em relação a chupar pervas...). PPMM, D4 e tome-lhe dindin de porra...

INTERVALO
Intervalo para higiene e conversas sobre temas aleatórios...
2° Ato:
Poderia ter passado sem, mas como eu já tava “de saco cheiro” mesmo (perdoem o trocadilho infame kkk), pombei D4 de novo e gozei rapidinho.

CONTABILIZANDO PRÓS E CONTRAS:
BEIJO NA BOCA – NOTA ? (não sei, tenho medo de pegar sapinho, por isso nem invento)
BOLA GATO – NOTA 7,0 – Já tive melhores...
BUCETA – NOTA 9,0 - Grande, molhada, cheirosa, cavanhaque legal, uma tatuagem de rena na testa...
ROSTO – NOTA 7,0 – Não é o forte da moça, mas se o cara ver ela na rua, não restará dúvidas acerca do ofício, isso, devo dizer, dá uma espécie de tesão estranho.. se é que me entendem...?
BUNDA – NOTA 8,0 – Legal, tem um cuzinho rosado (dá sem pro... mas eu não contratei), tatuagem no cóccix
SEIOS – NOTA 8,0 - Naturais e durinhos, iguais aos do site
SIMPATIA – NOTA 9,5 – Do tipo alegre e feliz, embora peque no envolvimento...
ENVOLVIMENTO – NOTA 6,0 – Ela é legal, mas tem um gemido meio “dublado”, saca? e é muito apressada, sem falar que na hora do PPMM ela virou o rosto pro lado e fechou os olhos... (pensei em perguntar: - Tá pensado no Brad Pitt, não é danada?)

MÉDIA FINAL – 8,0 aprovada, mas não repetirei...
TOTAL DE DESPESAS: Cachê: R$ 200 – Tempo: 1-30h sem anal
Motel – 44,00
__________
TOTAL: R$: 244,00

ANEXOS:
- Celular tocou 2x, só atendeu no intervalo, após ter me pedido permissão educadamente.
- OBS: Lá no ShopMotel a Oi não pega bem, foi uma luta pra ligar pra ela e confirmar o n° do AP quando cheguei...

Até a próxima companheiros. :twisted: :twisted: :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#88 Mensagem por H35PB » 02 Abr 2012, 23:35

Anita!!!

Gosto é como cú,cada um tem o seu!
A referida Perva Anita para maior esclarecimento esta na putaria desde a adolescência(já era agenciada por uma travesti cafetina no Ed.Lucas desde 1998)
Segundo o relato de vários colegas(acho q todos mentirosos a partir do relato anterior)falam que a referida Anita(tb conhecida como Juliana)é extremamente mecânica,porém linda(ponto alto da moça)e possuidora de uma odorização vaginal horrivel,apesar de ser uma profissional de saúde!Além de q corre nas más bocas da cidade q a mesma tambem é chegada a outras praticas com os clientes mais inocentes na putaria.
Possuidora de Crossfox e para o deleite daquelas q sonha com o glamouroso mundo da Putaria atualmente um Tucson!!!Buceta dá dinheiro né moçada?
Pelo relato a Perva fez ao meu vê um tratamento nas questões odozorizantes,algo q é extremamente plausivel!
Para os mais inocentes chega a cobrar 400, mais há quem já tenha visto na Granja de Lagoa de Roça, fazendo de 100 até 50.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corsario infiel
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Nov 2011, 18:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#89 Mensagem por corsario infiel » 03 Abr 2012, 01:23

Como disse anteriormente, buscarei expressar os prós e os contras das TDs.
Diálogo e informação são fundamentais para este ramo de consumo, não é verdade?
A referida perva não foi a minha primeira escolha, é verdade, (tinha outras preferências que não rolaram), e sinceramente, não repetirei.
Se ela é mecânica? mecânica é apelido, eu estive numa linha de montagem e produção...
Esta moça arrumaria um emprego facinho nos boxes da F1 pela eficiência em fazer pit stops rapidíssimos.
Quanto as outras práticas, não me ocorreram indícios na ocasião... mas tudo na vida requer cautela, 24h ao dia.
Ela é rodada, isso é fato. O papo e a cara não negam. Quanto aos valores, estou familiarizado com as tarifas potiguares... por isso não chiei... mas valeu a dica, pechincharei mais aqui em CG, a partir de agora.
A Anita não é bonita (gosto é como cú, concordo plenamente), mas é bastante simpática. Por isso a boa nota e o positivo no TD, foi o critério nesta empreitada. Odeio puta chata e que se acha.
Quanto ao quesito “odorização varginal”, pelo menos não me afugentou. Foi bom desfrutá-lo após o citado recall. Felizmente.

Valeu, flw e até. :twisted: :twisted: :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 18 Fev 2012, 03:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#90 Mensagem por BobbyBaggio » 03 Abr 2012, 20:48

KOJI escreveu:Anita!!!

Gosto é como cú,cada um tem o seu!
A referida Perva Anita para maior esclarecimento esta na putaria desde a adolescência(já era agenciada por uma travesti cafetina no Ed.Lucas desde 1998)
Segundo o relato de vários colegas(acho q todos mentirosos a partir do relato anterior)falam que a referida Anita(tb conhecida como Juliana)é extremamente mecânica,porém linda(ponto alto da moça)e possuidora de uma odorização vaginal horrivel,apesar de ser uma profissional de saúde!Além de q corre nas más bocas da cidade q a mesma tambem é chegada a outras praticas com os clientes mais inocentes na putaria.
Possuidora de Crossfox e para o deleite daquelas q sonha com o glamouroso mundo da Putaria atualmente um Tucson!!!Buceta dá dinheiro né moçada?
Pelo relato a Perva fez ao meu vê um tratamento nas questões odozorizantes,algo q é extremamente plausivel!
Para os mais inocentes chega a cobrar 400, mais há quem já tenha visto na Granja de Lagoa de Roça, fazendo de 100 até 50.
Rapaz, se essa Anita for quem eu tou pensando, ela vez ou outra vai lá pra casa de Márcio, e cobra na faixa de 180 reales (completo). Lembro-me dela ter um corpo muito bem feito, e um rosto bonito (com olhos claros). Simpática ela é, mas também é bem esperta. Na época que eu a vi por lá (uns 2 anos atrás), ela tinha um VW Fox vermelho, e ela trabalhava como representante comercial (fora da vida putanhística). Tentarei descobrir mais infos a respeito dela, até porque, um amigo meu deseja sair com ela.

Um abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”