São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 578 Negativos: 195 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2042
Oral Sem:Sim 794Não 1471
Beija:Sim 709Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fredfariama
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Jun 2008, 21:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#61 Mensagem por fredfariama » 07 Abr 2012, 23:20

Prezado amigo, moro aki a 5 anos e nunca vi nenhum privê nesta terra. Sou do RJ, nem casa de massagem tem aki nesse lugar. So tem esas duas casas que vc ja mencionou, tem um site que se chama gatashow, nao sei se posso postar aki, mas eh so colocar no google que vc acha, que tem mulheres legais, mas saiba que a maioria trabalham nessas duas casa. Se vc souber de algo legal, posta aki. Valeu e boa sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tolinho
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Nov 2008, 16:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#62 Mensagem por Tolinho » 09 Abr 2012, 11:44

Como assim uma terra sem privês? ::basta:: Sites são sempre um problema, ou pelo uso do Fotoshop ou pelas fotos que podem ser antigas e a perva já estar acabada. Ir a boates para quem é casado é quase imposível. Os privês são bons porque você pode pelo menos verificar o material. Se arrumar uma puta pelo site e não a aprovar pessoalmente vamos reclamar para quem? Já que op GPGuia não é eficiente nesta Ilha? Para o Procon?
Abraço e valeu pela informação. Caso eu descubra alguma novidade eu aviso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4hooker
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Ago 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#63 Mensagem por 4hooker » 11 Abr 2012, 18:46

Confrade Tolinho, tem também a opção de você ir no quiosque santa rita que fica na praia do olho d'água entrando pela rua do SESC .
Lá durante o dia ficam várias GPs dessas casas noturnas e você pode avaliar o material de biquíni.
Além disso como elas estão fora da casas noturnas os presos são mais baratos, o melhor horário para fazer uma boa "colheita" é no período da tarde.
Como o confrade falou, aí mesmo eu nunca vi nenhuma privê, mas vou acionar o serviço de inteligência pra fazer uma investigação aprofundada :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tolinho
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Nov 2008, 16:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#64 Mensagem por Tolinho » 12 Abr 2012, 09:18

Obrigado pela informação 4hooker

Vou tentar passar uma tarde por esse quiosque para dar uma conferida neste local que não conheço, mas pela sua informação deve ser bem agradável. Todos os dias tem movimento neste local, ou tem dias específicos para uma colheita mais eficaz?

Abração e valeu pela dica, quem sabe a gente não se encontra e bate um papo lá qualquer hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlinhos_slzma
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jul 2011, 11:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#65 Mensagem por carlinhos_slzma » 12 Abr 2012, 18:31

Talvez lá no Olho D'água como o amigo falou seja um lugar pra vc ir, mas não crie muita expectativa, eu acabei de chegar de lá, e só tinha duas GPs no bar Canto A, e ainda tinha uma cafetona lá com elas. Lá é bom pq é discreto e vc olha a GPs na rua. Porém, lá tem que ter um pouco de sorte, tem dia que lá só tem mulher feia. Hj tava fraco devido a chuva talvez, e também fui lá já um pouco tarde (17:30), o ideal é vc ir lá entre 15:00 e 16:00. Pra mim é complicado pq saio do serviço as 17:00 horas. Conte pra nós como foi a experiência. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4hooker
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Ago 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#66 Mensagem por 4hooker » 13 Abr 2012, 12:32

Confrade, como o colega descreveu, lá vc tem que chegar cedo porque se for muito tarde as melhores já foram se arrumar pro trabalho noturno kkk, ai só sobra bagulho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Profissão Putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Jul 2008, 14:10
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#67 Mensagem por Profissão Putanheiro » 13 Abr 2012, 21:24

Companheiros,
Vi nos classificados do Jornal do Estado do Maranhão e vi um anúncio de casa de massagem.
Liguei (87792373) e me atende uma voz delicada, que me esclareceu a localização do cafofo (no edf. São Luís, 3a andar, sala 324) e que os serviços eram prestados por 4 moças, consistindo em massagem com happy and! e outras variedades...
Assim que tiver um alvará, que nesses dias tá curtíssimo, confiro o local e posto para os amigos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tolinho
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Nov 2008, 16:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#68 Mensagem por Tolinho » 16 Abr 2012, 15:02

Caro confrade,

Muito boa descoberta, vale agora conferir no local. Onde é este edifício São Luís? Quem sabe me antecipo para conhecer esta casa.

Abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4hooker
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Ago 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#69 Mensagem por 4hooker » 17 Abr 2012, 00:55

Essa é outra dica boa que o colega Profissão Putanheiro colocou, é sempre bom procurar privês nos classificados do jornais, pois sempre há algum.
Confrades de São Luís compartilhem aqui no fórum as suas experiências :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tolinho
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Nov 2008, 16:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#70 Mensagem por Tolinho » 23 Abr 2012, 17:35

Visitei a praia do Olho d'água para almoçar e verificar o movimento, umas 14 horas. Vi umas garotas bem meio-boca em frente a um murinho e consultei e meu faro de putnaheiro não errou. 100 dilmas + o motel. Elas eram fracas, apenas uma loirinha mais gostosinha, mas não sei se valia.
No bar da praia tinha uma cavala, loira alta, meio passando do tempo, as pernas começando a ficarem judiadas, conversando com uns frequentadores locais. Essa também deve ser do ramo. Foi a melhor que vi no local, mas ela não se aproximou, tinham muitos conhecidos/clientes dela no local. Vamos verificar outro dia e um pouco mais tarde se melhora o nível das frequentadoras.
Gostaria de postar um TD aqui, mas acredito que São Luís não é uma cidade muito da putaria, pelo menos eu ainda não achei o caminho dela....rs...
Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4hooker
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Ago 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#71 Mensagem por 4hooker » 23 Abr 2012, 23:39

Companheiro o horário certo é entre 15:00 e 17:00 sem erro :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciuspalla
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mar 2012, 11:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#72 Mensagem por ciuspalla » 24 Abr 2012, 13:14

Olá!
venho lendo os TD's diariamente, acredito que tem sim alguns privês na ilha. No caso desse do Olho D'água ficarei aguardando pquando alguém fisgar algum peixe. Entrentanto, tem muitas pelo o bate papo da uol.

abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prahalad
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 03 Fev 2006, 01:40
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

TD com a Raquel - Zero Um

#73 Mensagem por Prahalad » 08 Mai 2012, 17:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
De passagem por SLZ, já tinha pesquisado por aqui, pedi umas dicas aos locais, terminamos na Zero Um. O lugar é tão longe, mas tão longe, que faz o Reino Tão Tão Distante do Shrek parecer ali na esquina. Estávamos antes num bar, já passava de 1 da matina, já meio biritados, então é tudo festa! O lugar realmente não é comparável aos puteiros de Sampa, mas achei bem arrumado e, principalmente, com um acervo de putas pra lá de bom!

Pegamos um sofazinho que fica no canto, colocamos o whiskão pra funcionar e chamamos umas pervas. Fiquei interessado em uma morena de olhos claros, mas depois que percebi que a safada fumava, tesão foi pro espaço. Lá pelas tantas, mirei uma morena alta, de shortinho cobrindo só a bunda. Codinome Raquel, é do Ceará, estava lá fazia pouco tempo, etc, etc. Alta, cabelos bem pretos longos, aparelho nos dentes, peitos de médios pra pequenos, pernas grossas e a bundona são os destaques. .

Conversa vai, conversa vem, acertamos com ela e outras pra botar nossa galera pra ninar no hotel. Ela pediu R$ 400,00, ofereci R$ 300,00 pra ficar até de manhã, ela retrucou com R$ 350,00, mas bati o pé em R$ 300,00 + o táxi de volta. Ela topou. A casa cobra R$ 70,00 a saída.

Chegando no hotel, tomamos um banho e cama. Beija sem frescura, depois começou com um oral sem capa bem competente, pedi 69, aí tive uma certa decepção: buceta com cheiro forte. Hhhuumm, isso mata um apreciador da arte linguística, como eu. Mas putanheiro firme não desiste. Continuei ali, partimos para uma PPMM, um pouco de lado, finalizando de quatro com seu belo rabo. Aí já eram quase 5 da manhã e eu cheio de "aícu" na kbca, capotei. Acordamos no meio da manhã, obviamente já a ponto de perder o vôo de volta. Então, dispensa as primas, fecha as malas e corre pro aero.

Aí veio a segunda decepção: na hora de pagar, puxei os R$ 300,00, a puta disse que tinhamos combinamos R$ 350,00. Eu disse R$ 300 + tx de volta, ficou aquele clima, aquela discussão, etc, fiquei puto, paguei os R$ 50,00 a mais, pois não vou ficar batendo boca com puta. A rapariga ainda teve a cara de pau de me perguntar se eu não iria pegar o telefone dela. "Só se for pra pegar o aparelho e quebrar na sua cara, sua ordinária!".

Notas:

Rosto: 07 (dá pra passear de mão data sem fazer vergonha)
Peitos: 06 (pequenos pro meu gosto)
Pernas: 09 (faltou pouco pra um 10)
Bunda: 09 (pra o 10 só faltou a marquinha)
Buceta: 06 (aparada, mas com cheiro forte)
Anal: disse que fazia, mas não pude aproveitar

Geral: pelo conjunto, leva um 07, mas negativo pelo cheiro forte na buça e pela falta de profissionalismo de combinar uma coisa e querer outra no final.

É isso que dá chegar tarde e bêbado em puteiro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlinhos_slzma
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jul 2011, 11:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ana Paula do Gata Show

#74 Mensagem por carlinhos_slzma » 20 Mai 2012, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho galera, acabei de fazer. Domingo a tarde naquela nostalgia, sem nada pra fazer, resolvi dá uma olhada no site gatashow daqui de São Luis. E me interessei por uma garota chamada Ana Paula, já tinha visto o perfil dela antes, me chamou a atenção o fato dela ser alta (1,74), gosto de mulher alta.

Então liguei pra ela, e ela pediu pra eu ir pro Motel Kiss no Turu que ela chegava depois, eu não gosto disso, acho muito estranho, então perguntei se não podia pegar ela num local, foi quando ela marcou o Posto Natureza no Turu e de lá a gente rumava pro matadouro. Perguntei o preço e ela falou 350 reais, eu claro, chorei e ela baixou pra 300.

Quando tava indo pro Posto Natureza, eu liguei logo dizendo q já tava lá, pra dá uma pressão, então quando cheguei no posto nós praticamente chegamos na mesma hora. Quando a vi fiquei excitado, porém me chamou a atenção o fato do cabelo dela ser bem claro, loiro, pois no site parecia que ela tinha os cabelos mais escuros, mas tudo bem, foda-se. E ela usa aparelho, eu pensei logo no oral: “Porra só falta ela fazer oral com camisinha pra lascar tudo” uheuheuehuehuhe

De lá tomavos como destino o Motel Aquarium, por ser mais perto. Ao chegar ela perguntou se queria beber uma cerveja, e ficamos conversando, no decorrer da conversa ela ia tirando uma parte da roupa, ela parava um pouco se levantava e tirava uma peça, o que eu achei muito massa, fiquei louco olhando aquela mulher na minha frente.

Depois de uma conversa de 10 minutos eu puxei ela e começamos a se beijar, ela beija com vontade, e eu achei legal isso, além disso ela chupa muito bem, chupa e fica cuspindo na pica, porra bom demais!!! Isso me deixou doidão, depois foi mandar encapar e mandar ver, ppmm, de quatro, ela em cima de mim, rebolando pra caralho! Ela parece ser bem espontânea, e gostei também porque ela não finge, ou finge muito bem, sem dá escândalo, mas também sem ser muito calada, pooo do jeito q eu gosto.

Ela não fica em boate, atende por conta própria. No site tem dizendo que ela tem 26 anos, mas acredito que ela tenha uns 28, não quis perguntar, mas po ta com tudo em cima!

Resumo da Aninha:

Oral: 9 (show de bola, apesar do aparelho)
Anal: Ela disse que fazia, mas não solicitei
Xaninha: 8 (tava toda depilada, não é meu forte, gosto com pelos, mas é deliciosa a xana)
Bunda: 09 (ta muito bom)
Pernas: 08 (não é uma espetáculo, mas fica acima da média)
Seios: 9 silicones de 300 ml, segundo o que ela me disse
Posições: 10 sem frescura, pedia pra ela mudar de posição e ela atendia de prontidão, achei muito bacana
Local : Motel Aquarium (Turu)

Valor: R$ 300,00 (uma hora e meia)

site: http://www.gatashow.com.br/home/index.p ... cle&id=129

No geral eu dou um 9, só com a observação de que é lora (com luzes) e no site parece que ela tem os cabelos escuros, mas ela falou que é porque tava molhado. E também o aparelho que eu acho meio brochante. Mas valeu demais! Teria um repeteco sim! Vamos colocar mais TD aqui galera, ta tudo meio parado, vou ver se coloco 2 TDs por mês aqui. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fredfariama
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Jun 2008, 21:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#75 Mensagem por fredfariama » 11 Jun 2012, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Com alvará na mão, fui na sexta feira pra Boate Zero UM. Cheguei e comecei a beber, eis que surge uma loira, chamada Niccole (se não estou enganado), que diz ser Bahia, apesar de não ter muito sotaque. Loira, altura mediana, peitão siliconado, bundão, meu número certinho. Começamos a conversar, papo vem, bebida também... eis que ela vai fazer um show de streap. Quando vi aquela nulher sem roupa, não tive dúvidas, ela seria minha... O foda é preço de R$ 500, mais como já tava pra lá de Marakeshi, paguei o preço combinado e pedi a conta. Quando chega a conta, mais um susto, eles cobram uma saída de R$ 150 por dizer que era modelo e coisa e tal. Ainda tentei argumentar, mas parece que naquela casa só tem ladrão... Como já tava tochado, paguei e rumei pro Motel Aquarium, que fica no mesmo bairro. Cegando lá, muita chupação de ambos os lados, metidas em todas as posições, sem reclamações por parte da perva. O bom é que quando tó "bêbado" demoro horrores pra gozar. Passei mais de uma hora fudendo direto, e a garota não pedi arrego não, aguenta legal, sem reclamar. Apesar do alto custo da brincadeira, valeu a pena, pois também não é sempre que tenho um alvará de soltura em plena sexta feira. Passamos umas duas horas metendo igual cachorro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602
    por Moreno de Sampa » » em Clínicas de Massagens - SP
    36 Respostas
    9518 Exibições
    Última mensagem por Moreno de Sampa
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”