Porto Velho - RO

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 81 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 33Não 76
Oral Sem:Sim 63Não 57
Beija:Sim 63Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fodalouca
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Jul 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO ELLEN CRYSTAL

#61 Mensagem por fodalouca » 17 Jan 2011, 19:05

estou a 3 dias nesta cidade, e tentando marcar com a Ellen crystal do site acompanhantesportovelho.com.br , ligando 24 hrs e nada so da na caixa de messagens, aqula puta esta na minha fila desde o tempo que ela estava em c Cuiaba, mais nunca consegui marcar nas veecs que fui p la, acho o site uma furada. Vou tentar achar uma putinha na bacco , o lugar que p mim e o certo p achar puta em pvh, e depois posto o td



----------------------------------
SE O CELULAR VIVE DESLIGADO E NAO CONSEGUE FALAR, NAO CARACTERIZA PISADA DE BOLA.
DESCLASSIFIQUEI E FICA APENAS O RELATO.


ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Linker
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 25 Ago 2008, 00:17
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#62 Mensagem por Linker » 04 Fev 2011, 17:57

tem como vcs postarem os endereços dos puteiros? to tentando achar faz uma semana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eden J C Soares
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2011, 19:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ELLEN CRYSTAL - www.acompanhantesportovelho.com.br

#63 Mensagem por Eden J C Soares » 27 Fev 2011, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Procurando algo diferente fui ao nosso amigo "google" encontrei o site www.acompanhantesportovelho.com.br - entrando lá entre as moças destacadas me interessei apenas pela Ellen Crystal. Liguei, me atendeu muito simpática e atenciosa dizendo q seu cachê era R$ 500,00 1 hora. Fiquei meio surpreso e assustado com o Valor pois realmente não estamos acostumados com esse tipo de cachê. Mas me instigou muito suas fotos, e também já tinha ouvido comentários dela por um amigo e resolvi arriscar.
Ela garantiu as fotos e principalmente ser melhor pessoalmente ( o que me deixou mais instigado).rsrsrs
Chegando para busca-la em sua casa, me Surpreendi! Uma Morena "CAVALA" de 1,80 de altura, corpo escultural, não mente quando diz ser a "sósia da Ellen Ganzolli" (ela é a kara da mulher!), realmente a moça da foto mas muito melhorada pessoalmente.
Simpática, atenciosa, ela gosta realmente do que faz. Passei momentos maravilhosos com essa garota. Ela realmente sabe encantar!

Digo que os R$ 500,00 que deixei pra ela de começo fiquei assustado. Mas apos conhece-la digo q é padrão pra mais. "Mulher mсlass". Realmente não conheci ainda ninguem do padrão dela na cidade.

Me comentou que esta de viagem marcada agora dia 15 de março. Então espero poder reve-la até la!

É isso ai pessoal, aproveitar a garota pois tem dia pra ir embora e ficaremos sem..... um pena!! precisamos de mulherada assim de qualidade por aqui ! rssrsrsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#64 Mensagem por CUTIERO » 10 Mar 2011, 13:39

SENHORES, QUESTIONAR VERACIDADE DE TDS NAO EH PERMITIDO PELAS REGRAS DO FORUM.
QUALQUER SUSPEITA DEVE SER ENCAMINHADA A MODERACAO DO GUIA.

DESDE JA AGRADECO.

ATT

CUTIERO
MODERACAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodalouca
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Jul 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#65 Mensagem por fodalouca » 03 Jun 2011, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ok td bem, ela e Branquinha, rosto de menina ( ta com 20 e tantos)sorroso cativante cabelo preto liso comprido, peitos naturais, meios. Pernas um tanto finas mais a bunda compensa, cu rosa, buceta depilada rosa tb. A foda foi otima, ja pelados ( mais ela com salto) chupo na pele, retribui chupando buceta e cu, ate que comencamos a trepada, vaginal encapado mamai papae, d4, de lado, sempre beijando como namoradinha. No conjunto a menina e acima da midia de PVH
Notas
Rosto: Lindo meiga. 10
Corpo bom 7 no conjunto.
Peitos 7
Bunda: 9,5
Pernas: algo finas mais nela ate charmosas.
Oral 10
Vaginal 10
Estilo safadinha.
valores ja dito.
Linda, bem puta, branquinha, nome Jaque cel 06992401709, achie no shopping, logo soube que ra gp, leve no Cobras e rolo tdo, beijo, cupa como nimguem , fode com pompoarismo, nossa que gatinha, aproveitem meus amigos estou sem palabras . Preco 250 libera o rabo quer e uma delicia por 100 de acrescimo .
CUTIERO escreveu:FAVOR DESCREVER A PUTA E A TREPADA/ATENDIMENTO .
FICO NO AGUARDO PARA VOLTAR A CLASSIFICAÇÃO DE TD E JUNTAR TUDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodalouca
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Jul 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#66 Mensagem por fodalouca » 18 Ago 2011, 21:48

alguem saiba informar do Sabrinas Bar, estou indo outra vez em pvh , putoes me ajudem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodalouca
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Jul 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#67 Mensagem por fodalouca » 23 Set 2011, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois nao,a 7 dias outra vez em PVH e nao consegui achar ese tal bar da Sabrina, fui na Bacco e o nivel estava horrivel, muito cueca parecendo todos malandros e 3 putas horriveis tambem,a bacco esta bem derrumbada, antigamente daba para garimpar ,ate puta linda tinha, hoje em dia nao volto mais, entao lembre da jaque e dei um toque , acertamos e marcamos no Cobras, esperei deitado na cama peladao e bate a porta, nossa que gatinha, ela e muito linda uma das putas mais lindas que eu ja comi, estava com calca branca bem colada e um salto como de 20 cm que deixaba a puta mais linda e gostoza, ela falou : " Oi coracao" eu respondi " Oi meu amor" e a agente se beixo como namoradinhos, coloquei ela a chupar assim vestida, chupo, mamou, engoliu o cacete e deu uma geral nas bolas, entao comeco tirar a roupa ate ficar em calcinha, mandei calcar o salto , nossa que visao ela com fio e salto, bem puta, chupei tudo que tem que ser chupado, buceta, cu, peitos, ela gemia e retribuia com um oral bem babado, depois ela coloco a capa com a boquinha , e cavalgue de todo jeito, ate que com ela de 4, dedilhe , lambi, beije, chupei aquele cu e finalmente comi, nossa o caete entrandoi naquele cuzinho, que delicia lembrar daquelo, bombei ate gozar , leite na borracha, e pausa, conversa banal, e ela retribui meus beijos com uma bela chupeta, eu chupei mais muma vez aquele cu, comecando pelas nadegas dando umas leves mordidas, logo a lingua nas pregas rosas e finalmente no fundo daquele cu, e logo coloque outra vez na bunda dela, delicia de gata.Ela dize que depois do primeiro post teve muito cliente que procuro e procura ela, entao tem monte de sonegador na area e fico puto com eles.
Notas.
Rosto para meu gusto 10
Peitos 7
Corpo 7
Bunda , lindinha, meia,cu rosa, funcional , por isso nota 10.
Buceta depilada cheirosa , nota 9.
Cache, nao sou de pagar muito para puta , mais a jk vale cada centavo 200 pelo programa mais 100 de acrescimo pelo anal, vale a pena o investimento motel e cervas 70.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cobra Verde
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 11 Jul 2011, 16:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#68 Mensagem por Cobra Verde » 26 Out 2011, 21:12

Buenas foristas de PVH,

Vamos ajudar os confrades de outros estados em visita a esta cidade. Em breve vou passar uns dias em PVH e como putanheiro de carteirinha não posso passar batido, por gentileza postar o endereço dos puteiros da cidade.

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardomastro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jun 2010, 09:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#69 Mensagem por ricardomastro » 04 Nov 2011, 00:20

Amigos, não sei informar os endereços, mas pelo nome qualquer taxista pode leva-lo.

Baco Street: Velha conhecida do fórum. Fica no centro, numa rua que atravessa a "calçada da fama" na Av, Pinheiro Machado.
Enigma: Fica na Av. Vieira Caúla.
Sabrina: Fica numa travessa próxima à Av, Rio de Janeiro, cruzamento com a Rio Madeira.
Tem uma outra casa cujo nome não lembro que fica na Av. Jatuarana, saindo da Av. Rio de Janeiro.

Fora isso tem o www.acompanhantesportovelho.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodalouca
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Jul 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#70 Mensagem por fodalouca » 04 Nov 2011, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola putoes, outra vez na Bacco sem muita opcao, esta muito fedorenta a querida bacco suja tb , mais ontem tinha umas putinhas interesantes, mais o que me chamo atencao foi uma puta que foi famosa em Rio Branco a Larissa, que encontrei dizendo ela que e muito pouco que ela frecuenta a boate, mais td bem a La rissa e3 uma coroa ( 30 e poucos) loira de farmacia, rosto lindo , bundao , peitao bariguinha levemente saliente mais nada que atrapalhe. Beijo, e saimos logo para meu Hotel o Rondon Palace, aonde rolo festa, festa pura relembrando a sua epoca em Rio Branco , ela foi uma das putas mais requisitadas da cidade, hoje ela parece que faz programas ocasionais nao esta precissando da grana, mais sabe ne? nao existe ex puta, puta sempre puta.
No hotel ela tiro o vestido colado mostrando um rabo que sempre foi minha paixao, eu cai de bruxos no cu dela enfiando ligua como um danado, cu, buceta, cu ela de 4, depois ela chupo sem capa e foi pica , bolas, pica bolas, entalando com o mastro, pedi buceta a Larissa encapo e comi papai mamae, d4 , grando assado, em fim , ate que chego a hora do cu, meu deus que cu da bicha apertado mesmo sendo bem rodado, rosa, duro, delicia a foi , gozada no cu, acho que trepe uma hora , ela deito do lado e durmimos colados, 9 hrs acorde com a pica dura a bunda dela encostada e foi mais uma , capa, buceta, cu e gozada em 10 mim, logo saimos para o cafe da manha, e despedida com um beijao igual namorada.
Dizendo ela que estara na >Bacco esta semana aproveitem manos.
Valores
saida e cervejas 70 na bacco, 200 para a Larissa ( ela cobra por hora, comigo rolo noitada porque comi umas 20 veces em Rio Branco, amo esa puta).
Rosto 10
Corpo 7
peitos 9 duros e bico rosa poucas estrias.
Buceta 10 linda, cheirosa, e gostoza.
Cu 10 que cu lindo.
conjunto 9,5 da para levar d e manos dadas direto para putaria.
Tem telefone, mais nao libero dizendo ela que esta enrolada com um cara ( viajando esta semana) entao e na Bacco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodalouca
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Jul 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#71 Mensagem por fodalouca » 26 Nov 2011, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde putoes, senhores, quzrta a noite no calcadao da fama, bebendo uns chopinhos eu e um amigo querido falando da putaria resolvemos ligar para umas quengas ( civis) a nada, ja com muita breja na cabeca a cabeca infror latejando ecidi liga para a larissa, nada, cai na caixa de mesagnes, entao ligo para a Jaque ela atende com voz meiga " Oi delicia" eu " oi zafadinha , estou com um amigo precissando de duas gatas para festar" ela eu tenho uma mais ela esta fora da cidade mais se vcs quizerem eu dou conta de vcs gato", entao pergunto para meu amigo( nome guardo em reserva , ele e putanheiro mais nao e forista) se da para encrar a jaque etre nos dois, ele pergunta se vai ser noramal o dupla penetracao, entao pergunto " e ai gata vc topa dupla penetracao ne? ela " adoro", eu ununca tinha feiro , fiz tudo mais dupla nunca , tinha preconceito mais com a cabeca com muita cerveja e o cacete latejando tope, entao marcamos encontro no Cobras, perot da rodoviaria, chegamos meu amigo e eu, mais umas cervejinhas esperando a puta e uns 15 min depois......................Oi gatos, belo sorriso, em calca colada bem colada mostrando a pequenha mais gostoza bunda, entao a beije apresente para meu amigo e rolo a pegacao, a jaque tiro( literalmente9 nossas calcas e comeco a aboncanhas um cacete logo outro, nossa assim por una 15 minutos a gente em ponto de bala e falando muita sacanagem comecamos a trepar por vez, um na periquita u outro sendo chupado pela bela, diveras posses, ajaque chapada( 3 cervejinhas depois) pedi anal, eu vou uns poucos minutos a vaez do amigo eoutro pouco , a minha vez e assim ate deixar a dama no ponto e comeca a dupa, nossa que alucinante comecamos eu deitado de costas a linda trepando com a buceta p mim e me comparsa enrabando a musa, ela gritando de tesao e a gente tentado demorar a gozada, depois me amigao na buceta e eu no cu ate gozar, eu primeiro e meu amigo junto com a querida depois. pusa bate papo, ela e muito linda emuito gete fina, e depois de uns 30 minutos mais uma buceta, cu, chupada e antes da gozada final , a a gente tira as camisolas e gozamos na cara da jaque, ultrasatisfeitos.
Notas ja ditos nos td anteriores.
investimento
500 para a jaque ( 250 por cada) mais 190 motel 3 hrs mais cerveijinhas. Tire fotos com me celu da jaque fazendo estreptease para a gente mais nao sei como postar as fotos me ajudem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardomastro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jun 2010, 09:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#72 Mensagem por ricardomastro » 30 Nov 2011, 18:29

Vocês viram que a Ellen Crystal está de volta?

http://www.acompanhantesportovelho.com. ... panhante/1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodalouca
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Jul 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#73 Mensagem por fodalouca » 06 Dez 2011, 21:44

Liguei para a puta Sosias da Ellen ganzarolli, nao acredito nos sites,
ricardomastro escreveu:Vocês viram que a Ellen Crystal está de volta?

http://www.acompanhantesportovelho.com. ... panhante/1
pura enganhacao, mais como bato punheta com a tal de Ganzarolli resolvi marcar econtro para quara a noite, liguei e fui bem atendido pela Ellen Crystal, entao amanha pego estrada do Acre para PVH para uma transa que tomara seja maravilhosa, postarei sim putoes me aguardem.................................fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodalouca
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Jul 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#74 Mensagem por fodalouca » 09 Dez 2011, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td feito, quarta a noite no local da Ellen Residencial Canada, bem perto da Baco, cheguei 11 hrs da noite e fui recibido pela dama, mulherao, tudo ao, principalmente o rabao que e grande e lindo, estava num vestido azul bem colado e bem curto, adorei, o rosto? normal, mais para bonito mais nao e a Ellen Gnazarolli nao, a Ellen Crystal tem uns belos alhos azuis mais nada para comparra com os olhos e o olhar da Ganzarolli, cabelo lpreto liso ( preto de farmacia, ela debe ter cabelo clarinho) que lembra um pouco o da Ganzarolli, mais ela e uma boa opcao, logo no inicio a gente se beijo , delicia de beijo, ja comece a alisar o rabo ela pegando na calca no pao que depois de 8 hrs de viagem comeco a acordar, tiramos as roupas e coemco a chupeta encapada( alias , ela nao chupa sem, respeito desicao dela mais nao gosto) chupeta deliciosa mesmo plastificado, logo depois eu retribui chupando o grelho dela ( limpo, cherosinho e lindo) ate sentir ela humida acho que gostando, coloquei de bruxos ela empino o rabao eu logo mergulhe no cuzinho rosa dela delicia, enfie lingua bem fundo tentando esquentar para depois comer ( pedido nao aceitado, segundo ela porque nao da e pelo tamanho do guri) dedilhando , ela nao aguento muito , entao partimos para metecao de 4 trepamos assim por uns minutos e logo partimos para um 69 eu chupando a buceta ela devorando a rola ( que chupeta) gozei na boca da gata( encapado logico) , morto o guri tire a capa , deitamos e conversamos, ela e gente fina, uma cortesa muito diferente das putas de pvh no quesito educacao e cultura, ela e bem de conversa e inteligente tb ( ela e a dona do site www.acompanhantespórtovelho.com, a cidade esta com greve da policia e esta pirigosa, mais mesmo assim demos uma saidinha de manos dadas para comer numa lanchonete perto, e uma guria fina, falta chupar sem e liberar o rabo para ser nota 10, Ellen vc nao precisa dizer que e sossias da Ganzarolli, na minha opiniao nao e, mais vc tem sua beleza e seu charme, eu gostei.
Notas.
Rosto 6,5 sou muito exigente a Ganzarolli seria nota 10., labios carnudos.
Corpo Cavala nota 8 , algo de celulite na bunda, um cuadril um pouco largo p mim.
Peitos 7, com silica, prefiro naturais.
bunda 9,5 grande carnuda, cu rosa.
Buceta 10 linda mesmo, boa de chupar delicia.
Oral 7 porque chupa bem mais com camisinha e ruim.
Bucetal nota 10.
Anal nao faz.
Investimento 350 no local dela.Paguei fora de meu padrao ( pago ate 250) porque achei que iria a comer uma top model, ela nao e top model mais e uma delicia de mulher acho salgado.
Valeu Ellen acho que tera repeteco p tentar comer o rabao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodalouca
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Jul 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#75 Mensagem por fodalouca » 09 Dez 2011, 09:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saindodo local de Ellen Crystal a 5 casas dai esta a Bacco ( as veces boa as veces ruim) com cacete pensando mais alto decidi entrar, muito cara brega, algumas putas acho que umas 20 umas poucas comiveis ( contei 3) e uma quenga na pole que achei ( pouca luz ne) gata, cabelo preto liso, arrebolando gostozo, ja naquela hora com espartilho e comecando a tirar o fio dental, me interesse logo, espereia dama completar o show e encarei ela logo , eu: oi gata seu nome?, ela: Marcia td bem?, eu; Quero transar com vc vamo?, el: Me aguarde que ja volto, demoro nada e saimos , paguei para a garconete valor da saida e do programa junto 250 reais, fuimos para meu hotel , ela vestia um vestido preto bem colado e curto, de puta mesmo, no hotel sendo 2 da manha tente beijar ela refujo ( fiquei puto) o rosto e normalzinho ela e Matogrossense, cara exotica ( entre ja e india) pele morena bem clarinha, primeira decepcao os pietinhos murchos e bico oscuro, tentei mamar e percebi que tinha leite ( parei logo) seguno ela esta copm crianca de 6 meses e era a primeira semana dela na Baco e que eu estava sendo primeiro cliente oficial na vida de puta dela, acreditei e parti para o grelho, lindo e limpo chupei e ela fico humida, tentei colocar de bruxos para comer a bunda( o destaque dela, bunda linda pelo formato, firme, show de bola) mais outra decepcao nao libere, nao deixa dedinhar, nem chupar o cu, fiquei puto mesmo , entao a trepada na tradicional ppmm, ate gozar e mais nada, diespense dei 20 para o taxi dela e mandei embora.
Prejuico 10 ingreso na Baco ( uma cerveijinha) 250 pela saida e programa 20 para o taxi da prestadora..
Notas.
Rosto 5 nem bonita nem feia.
Corpo 7 levaba 10 se nao era pelos peitos murchos.
bunda 10 pelo tamanho, formato.
buceta 10, linda.
transa, burocratica.
beijo, nao.
anal nem, pensar.
chupada normal a minha namorada chupa a minha rola melhor.
Vou dar neutro porque a puta esta iniciante e temn que ter empolgacao na vida, puta e para ser puta , nao patricinha medrosa, se nao deixa a vida gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodalouca
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Jul 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#76 Mensagem por fodalouca » 18 Jan 2012, 19:28

Amigos, não sei informar os endereços, mas pelo nome qualquer taxista pode leva-lo.

Baco Street: Velha conhecida do fórum. Fica no centro, numa rua que atravessa a "calçada da fama" na Av, Pinheiro Machado.
Enigma: Fica na Av. Vieira Caúla.
Sabrina: Fica numa travessa próxima à Av, Rio de Janeiro, cruzamento com a Rio Madeira.
Tem uma outra casa cujo nome não lembro que fica na Av. Jatuarana, saindo da Av. Rio de Janeiro.

Fora isso tem o www.acompanhantesportovelho.com.br
Finalmente conheci a tal de Sabrinas Bar, fica no endereco acima postado pelo nobre Ricardo Mastro, o esquema e o siguinte, e um bar meio brega, com suites e palco para streep tesse, funciona de dia, ciosa boa, eu cheguei 17 hrs a casa com muita puta umas 20 poucas putas comiveis, tinha uma loira coroa toda enxuta e sorpressa, a Jaque ja postada por mim muito linda esta muito linda mesmo, vestidinho colado , mostrando a bela bunda so que com um cara babando, entao nao tive outra sesejando ela fiquei no aguardo, ela me reconheceu e fisgo olho p mim, entarndo pouco depois p trepar com cliente dela, demoro uns 40 minutos em sair e ja tinha outro urubu querendo ela, mais ela foi gente fina e veio logo sentar no meu colo, se ofercendo por 200 reais mais o cu dela soq ue eu sem alvara decidi adiar para uma outra vez, mais vale a dica p os putoes a Sabrina e uma otima opcao dizendo a jaque que tem umas lindas tipo ela mais que acostumama chegar depois das 18 hrs, entao proxima vez e com alvara visitarei a casa para postar uns tds. A jk parece uma princesa, uma princesa puta,kkkkkkkkkkkk....fui cel do bar da sabrina 06992770881

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardomastro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jun 2010, 09:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#77 Mensagem por ricardomastro » 13 Fev 2012, 12:46

Olha que bizarrice aconteceu aqui em PVH.

Essa menina é puta e costuma dançar na baco:

http://www.rondoniaovivo.com.br/noticia ... otos/84526

Tem um vídeo com ela:
http://www.youtube.com/watch?v=9qyVrp3-yig

Até pouco tempo atrás ela estava no site www.acompanhantesportovelho.com.br

Eu mesmo já a vi dançando várias vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caco Sapo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#78 Mensagem por Caco Sapo » 25 Fev 2012, 00:04

ricardomastro escreveu:Olha que bizarrice aconteceu aqui em PVH.

Essa menina é puta e costuma dançar na baco:

http://www.rondoniaovivo.com.br/noticia ... otos/84526

Tem um vídeo com ela:
http://www.youtube.com/watch?v=9qyVrp3-yig

Até pouco tempo atrás ela estava no site http://www.acompanhantesportovelho.com.br

Eu mesmo já a vi dançando várias vezes.
Já comi a perva... Não é lá essa coisas.... Aliás, que história sem pé nem cabeça...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caco Sapo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#79 Mensagem por Caco Sapo » 25 Fev 2012, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
KARLA - Tribal

TD realizado ano passado. Deixa ver se eu lembro dos detalhes... Depois de umas geladas na cabeça fomos eu e meu amigo italiano Luigi fazer uma visita técnica na Tribal. Chegando lá a função estava no início... Tinha umas primas aqui e acolá... depois de dar uma olhada e sentar numa mesa ao lado da piscina vieram duas bacanas conversaar com a gente. Uma morena e uma branquinha - que sentou do meu lado. Papo vai papo vem, disse que queria ficar com a Morena. Combinamos o valor e seguimeos o s quatro pro motel., Chegando no Cobras, lotação completa... Povo fodendo adoidado. Não sei por que cargas d´água fomos pro Afrodite.

Chegando no quarto, vi que a Karla é tipo mignon com os peitinhos apetitosos e um rabo de responsa. Começou com oral na pele com calma e gosto. Pedi pra cair de boca na bucetinha raspadinha... Fiquei ali brincando com o grelinho dela... Depois deitei de costas e vi a danada subir no coqueiro. Rebola e geme com gosto. Depois de um tempo assim, pegue ela D4 e foi a visão do paraíso. que rabo... cuzinho lisinho... Gozei em pouco tempo. A perva disse que gozou tb...

Tivemos que ir embora rápido pois o alvará do meu amigo estava vencendo...

Talvez um bom repeteco tendo como o alvo o brioco da prima...

Fuii...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodalouca
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Jul 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#80 Mensagem por fodalouca » 16 Mai 2012, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ninguem mais posta td? eu me viro aquim esta sem muita opcao entao fui procurar na Sabrina s bar numa travessa em plena Jatuarana e vi pouca coisa boa, mais encontrei uma gata que adoro comer, a Jaque, dizendo ela que faz ponto ai ate 10 da noite de dpois ela fica na Enigma, uma boate que eu nao gosto muito , ambiente ate legal mais nao tem puta que seja meu numero, mais a jaque e linda alias esta mais gostoza, ela dize nque tem muito forista que come ela, que conheceu pelo gpguia , mais eu vejo que nimguem posta td, entao assim nao vale, eu uso o foro para conseguir putas bacanas e tento que vcs putanheiros tenhas a mesma opcao , entao postem os td para ter mais opcoes, eu tive que ter mais um repeteco com ela esta vez no putero, umas cervejinhas p mim a jk nao esta bebendo ( dize3 ela) entao rumamos para um cuarto, pequenho limpinho e comeca a pegada, ela chupando logo que chupada, me deixo com a pica latejando, ai eu retribui lambuzando a bucetinha e colocando d4 para chupar e fuder ese cuzinho rosa com a minha lingua, ela louca de tesao, pedi para colocar u guri no cu, d3esta vez so comi o cu dela uns 30 minutos, de lado, d4, frango assado, ela faz pompoarismo anal que nao aguente e gozei um litrao na borracha, e sem mais jeito a pica faleceu eu satisfeito paguei o preco 200 com cu incluso, ela dize que e com desconto p mim que esta cobrando 250 completo, mais chorando se abate para 200, ela esta muito gata, e uma das putas mais bonitas que tem em pvhj por isso o repeteco, fechei para amanha um pernoite com ela que nao postarei porque acho suficiente 3 o 4 com uma puta, eu vou procurar mais putas e postarei so se tem gente postando os tds,
Notas.
Rosto esta linda bem maquiada e 10
Rabo 10
Anal 1000
bBucetal nao fiz.
Oral 10
investimento. cerjeinhas e cuarto 60 e poucos jk 200.
Fui..............................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viktorborges
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Ago 2012, 23:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#81 Mensagem por Viktorborges » 07 Ago 2012, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou fazer o meu primeiro post de uma gata que comí aqui em porto velho.
Encontrei ela no anuncio do site http://www.acompanhantesportovelho.com.br
O nome da loirinha é Isabelli. Quem quiser aproveita, que a temporada é curta. Ela tá atendendo no Dubai, perto da mahatma. O tel da perva é 9327-1970.
Bom, vamos ao TD:
Cheguei no quarto dela do hotel e quando entrei caiu minha cara. Uma Loira de quase 1,80m, só de calcinha, com seios enormes e naturais (mamei bastante neles pra ter certeza), e um bumbum, lindo grande, lisinho e com um cuzinho rosa que merecia uma foto.
Já fiquei feliz de cara porque a perva é carinhosa. Começamos com um beijo na boca, bem estilo namoradinha e depois de uma mamada naqueles peitões foi a vez dela mamar. Chupeta com capote, mas muito bem feita.Fez tudo que eu gosto, levou no fundo da garganta, brincou com a cabeçinha, surra de pau na cara...enfim, depois de caprichar no boquete, ela montou no cacete. Primeiro de frente...mas como eu tenho escrito na cara que gosto de comer cú, cavalgou mais tempo de costas, deixando o tesouro a mostra.
Depois disso tomei as rédeas ou iria gozar muito rápido e estava disposta a aproveitar cada segundo.
Pus a perva de quatro e mandei ver naquela buceta. Não me pergunte como puta tem buceta apertada, mas essa tem...Quanto mais forte eu bombava mais ela me provocava perguntando se eu não ia comer o cú dela....tomou de quatro, tomou de lado, tomou papai e mamãe....e finalmente quando já tava pegando fogo...pausa pra respirar e ....dedo no cú...
Ela só olhou pra mim e disse: Vai comer meu cú, safado!
Senha dita, pus a cabeçinha na porta e fui ajudando com o dedo....delícia.
Já conheçi muita mulher que dava o toba...mas que gostava de verdade só algumas...essa é uma delas.
Meti com força ela deitada e com o bumbum empinado, depois pus de lado e mais uns 5 minutos de cú, Pus de 4 pra socar com mais ritmo e ela começou a rebolar junto comigo dizendo a frase mais linda que uma mulher pode dizer: Enche o cú da sua puta de porra! Normalmente eu gosto de gozar na cara, mas um convite desses não pode ser negado. Enchi o rabo dela de porra e deixei o bichão descansando um pouquinho lá dentro antes de tirar. Melhor TD dos últimos tempos.

Notas:
Rosto:9
Corpo: 9
Bunda:10( que cú lindo)
Peito:9,5 (Ponto extra por ser natural)
Vaginal: 9 (Faltou uma lubrificação natural pra ser 10)
Anal:10,1 (Adoro cú)
Oral: 9 (10 só bebendo meu leitinho)

Valor do programa: R$300 simples, R$350 completo.
Vale cada centavo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xurupita
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#82 Mensagem por xurupita » 13 Ago 2012, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ôpa, fala aí seus putões que por aqui navegam.

Vou postar um TD feito com a Karla Mello, dia 05/08/12 no domingo a noite, no Hotel Dubai, na Gonçalves Dias, no centro de PVH. Já a conhecia da primeira vez q esteve na city. Sonegador na área muleke doido :D .

A Karla é uma morena tudo ão, peitão, bundão, coxas grossas. As fotos do site Acompanhantesportovelho estão bem fiéis, inclusive, a garota é até mais gostosa pessoalmente. De rosto ela também agrada muito, pra mim é muito bonita, tipo estas minas que vc encontra na balada e fica doido pra caí dentro entendeu?

A mina é muito simpática e carinhosa, estilo namoradinha safada, deixa o kra bem a vontade, papo vai e vem, a química rolou legal, ela sabe como agradar o cliente. Destaque para o oral excelente, gostoso, bem babado do jeito que o menino gosta. Começamos com uma cavalgada padrão, onde pude dar uma bela mamada nos melões, papis mamis tradicional, até finalizarmos na posição de lei garantida pela Constituição Federal, gran finale de quatro, onde a visão é excelente da bunda fora de série que a Karlinha tem.

Então moçada podem ir sem medo que não tem arrependimento. A mina é show d bola e a boa foda é garantida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xurupita
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#83 Mensagem por xurupita » 13 Ago 2012, 16:14

O telefone da Karla Mello em PVH/RO é (69) 8157-5697. Aproveitem putões, pois a mina tá em curta temporada por estas terras. Logo mais voa pra Sampa.

Seguem as notas do TD postado acima:

Notas:
Rosto:9 (bem bonita de rosto)
Corpo: 10 (bundao/cintura fina)
Bunda:11( que bunda !!!)
Peito:9,5 (melões naturais)
Vaginal: 9 (lubrificação muito boa)
Anal: (Não fiz)
Oral: 9,5 (muito gostoso)

Valor do investimento: R$350.
Vale a pena tirar as Dilmas do bolso.

Link com as fotos da gata: http://www.acompanhantesportovelho.com. ... nhante/228

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodalouca
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Jul 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#84 Mensagem por fodalouca » 17 Ago 2012, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td feito a noite da quarta feira, 8 hrs da noite na TRIBAL, a boate vazia, tinha uma puta batendo papo com mototaxista na porta , no balcao uma atendente simpatica, pedi p ela pela Aline e lo go ligo, a gata tava se aprontando, entao com um campari na mao a vejo, nossa rosto lino, btranca, cabelao liso ate as costas, alta 1,67, bundao vestida com roupa de onca ( vestidinho bem colado) as pernas um pouco grossas mais a beleza em conjunto vale a pena, a meiguice da gata entao me conquistou de vez, partimos para veira da piscina bater um pao, ele pedi um vodka ice ( 30 reais) eu mais um campari e fechamos acordo, pago a conta 80 reais ( 30 dela e 30 pleos 2 campari meu) e por 230 reais que valia puta e saida rumamos para o motel GOOD TIME a 3 cuadras do local , suite 113 e comeca, nossaa beijo de lingua e que lingua, chupeta com capote no inicio, dizendo ela que nao chupa sem, e comeca a trepada, um pouco na bela buceta e ela dizendo se eu nao ia comer o cu da bandida, eu atendi o pedido e comi logo , muito mais muito mesmo d4, d lado, frango assado, ate gozar no rabo da gostoza, entao veio a conversa , descubri uma pessoa bacana e inteligente, uns 15 minutos de beijos bem intensos e mandei chupar outra vezs , esta vez ela chupo no couro, cuspindo e babando no cacete, alegria pura, logo veio a capa e uma zurra no cu dela, troca de capa para gozar na buceta,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,te adoro gata atye a proxima que vai ter.
Avaliacao
Rosto 10 sou muito exigente.
corpo 6 esta um pouco cheinha , mais uma lipo resolve.
bunda 10
peitos 8 pequenhos mais lindos, bons p chupar.
buceta 10 linda e cheirosa.
cu 10000 cuzao lindo e funcional, o melhor dela o anal,
vaginal 10
oral 100 outra especialidade dela.
valores 230 saida e gata, 80 consumo na boate.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodalouca
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Jul 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#85 Mensagem por fodalouca » 13 Set 2012, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Odeio as despedidas.......rsss. mais a Aline da tribal esta indo embora, prestar servicos profisionais no Mato Grosso, entao fazer o que ne, melhor fuder que chorar. Ela aparece toda gata, vestidino colado, branco, um salto enorme que realca a bela bunda, linda linda mesmo, so as pernas e coxas um pouco grossas p mim. Beleza, varios drinks p mi e a gata, e partrimos para nossas despedida. Motel Good Time mais uma vez, tiramo a roupa e comeco uma chupeta sem capa por parte dela com empolgacao, cuspindo e babando no cacete, varias posicoes, em pe de joelhos, nossa, eu retribui muito, chupei ela todinha, ate que encape o guri bombei ppmm um pouquinho beijando igual fosse minha namorada com muita lingua e dai so foi zurra de cu, acho que uma hora d4 , d lado , frango assado ate encher a porra um litrao no cu da linda, deitamos e rolou uns beijos para a despedida, eu com alvara curto, vazei...........................Vou sentir saudade da aline, mais a putaria continua. fui..........................
Notas
igual a outra vez.
preco
230 gata e saida 90 por 3 drinks dela, 120 pelos 6 meus, 70 motel , mais vealeu cada real, achar um cu igual vai ser dificil p mim, me ajudem putoes indicando pervas gostozas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodalouca
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Jul 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#86 Mensagem por fodalouca » 22 Set 2012, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 21, procurando mais uma com a Aline na Tribal , a puta foi embora, to arrasado, agora precissdo conhecer um cu igual , poucas gatas como smepre, beldade nenhuma, parti para a Flavia tinha 2 putas a Roberta e a Kelly nada que seja empolgante, entao fui na Enigma, meia noite a casa bombando, so tinha puta feia, mais feia mesmo, ate que a parce a Luana, nossa, descoberta, linda , rosto bonito corpo legal, mais tinha um BOP que pagou 200 para fazer companhia so, que bosta, entao apareceu a Patricia uma goiana gente fina, falei p ela e logo ela convenceu a Luana p sair comigo por 300 pratas, puta gosta de dinheiro e deixo o cara na mao, saimos cuasi fugindo da casa, paguei o consumo 30 reais por 3 cervas e novidade, nao paguei nada pela saida da puta, rumamos para o velho Cobras ( 67 reais) e me depatrei com uma puta meiga , so os peitos com flaccidez pelo fato de ter 2 filhos, mais o corpo para mim nota 9, bunda media, rosto bonito, corpo legal, comeco com um oral daqueles por uns 15 minutos, bem caprichado, supero a jaqueline puta favorita ate hoje p mim, lengua de veludo, labios com presao certa, nossa uma das melhores chupetas que recibi, retribui num 69 enfiando lingua na buceta, chupando o maravilhoso grelho dela, senti o gozo da puta na minha boca e logo coloquei de 4 tentando amaciar o cuzinho, delicia de cuzinho, enfie lingua no toba fudendo o brioco da prima, mais ela sonego prometendo liberar na proxima, papo velho de puta, mais nao precisse, vaginal bem gostozo em todas poses do kamasutra e um oral final sem capa com bela gozada na boca.Valeu as 6 oncinhas investidas.
Notas.
Rosto p mim 9
Corpo 9
pitos 5 o fraco da moca.
Bunda para mim 9, 5 media , dura .
com formato.
beijo nota 10
oral nota 10.
vaginal 10
anal nao rolo.
puta das mais lindinhas hoje em pvh, jaque ta sumida, a Aline foi embora entao e a Luana .
valores ja dito no TD.
libero cel so p mim , ela tem medo da familia, tem 20 aninhos( e 2 filhos).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henriquepvh
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Out 2012, 19:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Acompanhante Juju - Acompanhantes Porto Velho

#87 Mensagem por henriquepvh » 15 Out 2012, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Antes de escrever um relato, vamos a questão das fotos que vi no anúncio e fiquei com tesão em conhecer essa lobona... em resumo: é ELA mesmo... (uma delicia por sinal...)
Mas enfim, voltando... num dia de trabalho normal resolvi ter um almoço suculento, depois de olhar as fotos, decidi por ela...
Contato feito, fui até ela...

A primeira impressão foi muito positiva, um delicia, gostosona, simpatica, animada... ela colocou uma musica bacana e logo depois começamos com beijos DELICIOSOS, ela se entrega pro jogo, se faz presente, curte junto...
Logo clima começou a esquentar, e já sem roupa não contive e comecei a bulinar aquele corpão, ela passando a mão e o cacete latejando pedindo comida, ou melhor pedindo para comer... ela iniciou um oral delicioso para esquentar e depois pedi para ela se deitar na cama porque queria chupar a sua buça e que gruta meus amigos, lambi, chupei , meti a lingua fiz tudo o que vcs imaginam numa longíssima chupada .
Ela gemia e pedia mais e eu ficava lá me afogando na sua vúlva, com movimentos frenéticos na minha boca ela foi, foi, foi, foi e gemia como uma loba. Ataquei ela e coloquei a garota de quatro no cantinho da cama. Está é simplesmente uma visão dos Jardins do Éden, imaginem aquele corpão, uma bunda tamanho GG e durinha! Gozei como um lobo engatado bombando nessa gostosa!

Juro, foi muito bom... adorei o momento... vale muito, muito a pena

As notas... posso resumir tudo e dar uma só? 10!!!!
(putz, acho que dei uma de fã...mas é tudo verdade)

O almoço me custou R$ 500,00 ( porém muito bem pago)

Abração pra todo mundo e um bjo p minha lobona gostosa! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPERADOR
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Set 2007, 13:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Acreana safada

#88 Mensagem por OPERADOR » 20 Out 2012, 19:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Oh cambada de Porto Velho vamo movimentar esse fórum.
Estive nessas bandas a um tempo atrás e utilizei o nosso Gpguia como fonte de informação, achei alguns posts, principalmente os que falavam sobre as putas de um site em particular meio estranhos, indignos de confiança. Outros posts eram sempre de boates, e como não gosto de boates, parti para a luta no google.
Achei essa muié aí:
http://www.milclassificados.com.br/anun ... orto-Velho
Fiquei interessado e liguei, bem atendido que fui resolvi arriscar, a sirigaita pediu 120 real o serviço completo. Aí em perguntei: completo mesmo? E ela: claro que sim meu amor, sou completinha.
E lá fui eu pra o motel COBRAS, já no quarto liguei pra safada e fiquei esperando, quando a muié chegou não é que as fotos eram fiéis à realidade, a bicha é toda delícia mesmo, não é novinha, mas é massa assim mesmo.
A pervinha veio de banho tomado e como eu tb já tinha tomado o meu banho, parti pra cima dela, quando fui beijar a muié refugou, pedi pra chupar foi pegando a camisinha, oxi, não era completinha? Contestei mas não teve acordo, a muié chupou de camisinha mesmo, uma merda. Aí ela veio por cima, na hora da penetração ela disse que tava sem lubrificação e perguntou se eu tinha lubrificante, é claro que não tenho. Pediu pra pegar no motel, eu passei foi "cuspelificante" no meu pau, hehehe, mas a muié ficou reclamando que tava incomodando, enfim tive que pegar o lubrificante.
Meti pouco no PPMM e ela já pediu pra ficar de quatro e pra já ir metendo no rabo, oxi era isso mesmo que eu queria, passei lubirficante na minha rola e mandei pra dentro, parece que a muié aguenta mais no cú do que na buceta, meti bastante até gozar.
Enquanto tomava banho a safada se vestiu, quando saí do banheiro já estava vestida, nem fiz questão da segunda, foda horrível.
Paguei e mandei vazar.
NEGATIVAÇO

OPERADOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPERADOR
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Set 2007, 13:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Loirinha delícia

#89 Mensagem por OPERADOR » 25 Out 2012, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rapz aqui no tópico de PVH tá foda, quando não são as putas que vem de fora se auto promovendo ninguém mais posta, assim tá difícil. Se não fosse o nobre foda louca essa fórum tava morto.
Essa daqui achei na sala de bate papo da UOL, estava lá garota PG, ou algo parecido, perguntei sobre o programa e ela me passou algumas informações, pedi pra ver fotos e ela me passou o msn sara.pvh_******.com adicioneie vi as fotos, achei interessante e parti pra pegá-la.
Acertamos as bases contratuais do aluguel do corpo dela da seguinte maneira 120 palitos de fósforo por uma hora de foda, podendo comê-la mais de uma vez, sem anal, chupando de camisinha a depender da higiene, achei justo.
Quando a vi percebi que ela é bem pequena, magrinha e bonitinha.
Levei para o motel e lá, quando tirou a roupa, gostei do que vi, ela é baixinha, magrinha, tem os seios médios, que se tornam grandes devido à estrutura corporal dela, bunda pequena, é loira, bem branquinha, usa aparelho ortodôntico, rapz achei massa.
Tomamos uma ducha separados, primeiro ela depois eu, e aí parti pra cima da mocinha, a muié se abaixou e passou a mamar a minha rola, tava tão bom que pedi pra gozar na boca dela, é melhor na boca da cadela, que consentiu, e lá se foram alguns milhares de gametas.
Fizemos a higiene e ficamos de papo até que eu me recuperasse, solicitei outro boquete e quando o bicho ficou bem duro passei a rola na magrinha, PPMM, com ela por cima cavalgando e de quatro quando gozei. Bom demais da conta sô.
Paguei e vazamos do motel, deixei no mesmo lugar que peguei.
A muié é tranquila, fode bem, lubrifica naturalmente, e olha que nem chupei a safada, a buceta não tem odor, passei a mão na xota dela e verifiquei o estado fedentínico, estava sem qualquer alteração, cheiro de buceta saudável, estou quase um ginecologista, hehehe.
Enfim é recomendada.

OPERADOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodalouca
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Jul 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#90 Mensagem por fodalouca » 26 Out 2012, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cara, ate que enfim um putanheiro p dividir experiencias, Operador seja bemvindo na regiao ( eu do Acre ja me considero a maior putanheiro de pvh.kkkkkkkkkkk). A data 20 de OUTUBRO, O Boate Bar da SABRINA. A puta escolhida a Laura. Motel Concorde acho nao lembro bem o nome do motelzinho, bem barato (37 conto com uma hora e meia e 2 cervas p a putona). Pois nao, cheguei por volta das 16 hrs, a casa funciona das 11 da manha ate 22 hrs,Abre o portao , lotado de carros( e cuecas ne), muita puta e muita putaria, rolando um streep de uma moreninha bem gostoza, os caras babando e eu procurando, tinha umas 3 o 4 putas boas, mais descubri uma gata muito mais muito bonita, alta ( 170cm) tudo ao ( pernao, bundao, peitao) lembrando umas putas que acostumo comer no Rio nas termas. O rosto lindo , lindo mesmo ela tem olhos verdes lindisimos um pouco puxados, branca, nariz lindo ( resumo , um rosto belo), um microvestido preto supercolado bem de puta destacando o rabao, entao fiquei louco mesmo, cheio de tesao, negociamos valores e saimos para fora, (200tao) 30 da saida para a boate e 27 de 2 cervejas sujas e um refri para mim. Subi na camioneta e logo rolo beijo, ela e 10 no beijo, mande chupar a rola assim rumando para o motel delicia cuasi gozei na boca da puta. No motel rolo um sexo incrivel, so no libera o rabo, mais foi boa mesmo, chupou o sabo com lambidinhas deliciosas, chupada ate o talo por uns 15 minutos, tive que tirar p nao gozar logo, entao veio a capa e deu sexo em todas posicoes, eu querendo o cu coloquei de 4 fudendo o cu da prima ( eu adoro enfiar lingua no toba se a puta e gostoza e linda , entao a laura levo lingua no tobakkkkk) primeira gozada vaginae papo para a conversa, esta vez o cacete fico duro logo, e a gata comeco uma chupeta que acaboiu com gozo na boca , ela fez tipo filme porno babando e cuspindo a porra no meu pau antes de enxugar a boca na pia, maravilha de puta, Operador mano, come a Laura e uma experiencia dificil de achar em pvh.
Notas.
Rosto 10 ( lindo e bem de puta).
corpo 9 ( Umas poucas estrias e gordura na barriga , mais nada marcante).
bunda 9
peitos 8 lindos , um ppouco de flacidez.
Beijo 10
oral 10
vaginal 10
anal, infelizmente nao faz..
valores ja postado no td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jade Porto
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1518 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Diulia Porto
    por Pyotr » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    6 Respostas
    8054 Exibições
    Última mensagem por gremista_comedor
  • Melina Porto
    por onedois_someu » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2423 Exibições
    Última mensagem por KaiusHS
  • Alessia Porto
    0 Respostas
    443 Exibições
    Última mensagem por desbravatorg
  • Mel Mendes - Porto Alegre
    1 Respostas
    328 Exibições
    Última mensagem por ThomperHuntson

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”