Rio Branco - AC

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 48 Negativos: 6 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 21Não 46
Oral Sem:Sim 33Não 30
Beija:Sim 45Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fodalouca
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Jul 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#61 Mensagem por fodalouca » 29 Set 2009, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME DA PUTA : LUCIANA
E uma moreninha clara, feia de rosto ( pelos olhos sei la), tingida de loiro, corpo mais o menos, dize que esta na vida faz uma semana, pode ser achada nos puteros da Cobija na Bolivia, ou marcar encontro por telefone ( paso via MP)alias, ela e uma gata pouco atrativa, mais o que vale nela e a empolgacao na putaria, principalmente no sexo orala sem, que ela capricha, em resumo para quem esta urgido de uma foda boa a custo razoavel ela e a pedida certa.
ROSTO. FEIO.
CORPO 4
BUNDA 6
PEITOS 5
BUCETA 7 ( Depilada e limpinha).
BUNDA 6
ORAL SEM 10
BEIJO 9 ( nao dou 10 porque a mina nao e gata)
VAGINAL 8
ANAL NAO LIBERO MAIS PROMETE QUE NA PROXIMA VAI.
Custo 80 conto da gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AGORINHA
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Out 2009, 18:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TESTE DRIVE

#62 Mensagem por AGORINHA » 04 Nov 2009, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DESCULPEM A OMISSÃO, MAS DEMOREI UM TEMPO PARA CONSEGUIR ME CADASTRAR APESAR DE ACOMPANHAR O GPGUIA A ALGUM TEMPO.

VAMOS LÁ PARA O TESTE DRIVE.......

COM CERTEZA ESSA GAROTA É A MELHOR RELAÇÃO CUSTO BENEFÍCIO R$ 70,00 SEM ANAL E R$ 100,00 COM ANAL, CONSIDERANDO QUE NO MOMENTUS É R$ 120,00.
AS CARACTERÍSTICAS DA PERVA, MORENHA JAMBO, CABELOS PRETOS COMPRIDOS, 1,60 MTS, UNS 50KG, PEITINHO UM POUCO CAÍDOS, JÁ DEVE TER DADO DE MAMAR(RISOS).
A PRIMEIRA VEZ PEGUEI NA VIA VERDE MESMO, ESTAVA TRABALHANDO EM RIO BRANCO E ESTAVA MEIO PERDIDO, ACHEI AS GAROTAS DO MOMENTOS MEIO CARAS PARA O QUE OFERECEM.
A GAROTA E BEM EMPOLGADA, TRANQUILA, NÃO TEM MUITA FRESCURA. O TD FOI NUM MOTEL NA VIA VERDE, AS VEZES ELA ESTÁ POR LÁ NA VIA, CHEGANDO LÁ FOI FAZENDO UM BOQUETE ENCAPUZADO MESMO, FUI PARA PPMM, DEPOIS COLOQUEI ELA DE QUATRO, DEPOIS ELA CAVALGOU, ATÉ GOZAR, DEPOIS TIVE QUE SAIR, A BUNDINHA NÃO QUIS DESTA VEZ, MAS AGORA FAÇO SÓ LIGAR.

NOTAS(NÃO DÁ PARA COMPARAR COM O ATENDIMENTO DE BRASÍLIA, SÃO PAULO, RIO, MAS FOI UMA BOA FODA)

CORPO: 6
ROSTO: 7
PEITOS: 5
ATENDIMENTO: 7

QUEM QUISER O TELEFONE MANDO POR MP

O PRIMEIRO TD DE MUITOS.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gogrexmagog
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Mai 2008, 19:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Furada - UOL

#63 Mensagem por gogrexmagog » 19 Nov 2009, 21:27

Amigos


Na total e absoluta ausência de referências possíveis de GP´s na área de Rio Branco (o fode até tentou me passar por MP um telefone de um agenciador, mas o tal agenciador não parecia estar diposto e desligou o telefone), entrei na UOL para tentar encontrar alguma coisa por aqui. Vi uma tal de $$$$$GIRL$18 e como putanheiro velho de guerra que sou, logo comecei a falar com a menina.. Entramos no MSN e combinamos, mas percebi que ela era meio "lerda"... não respondia nada direito... uma puta enrolação, e pior, estava com o nome real no MSN (Francismeire) :-help-: mas beleza, pois estava seco para dar uma. Ela marcou comigo em frente a uma Lan House no Tucumã (lugar feio da porra chamado ALVO...)

Como a gente faz merda quando quer comer uma puta.... Lá fui eu. Peguei um taxi e fomos para o tal Tucumã (R$ 20,00 só de ida na corrida)...... Chegando lá vi uma lan house toda fuleira... cheia de manos... Combinei com o taxista para ele me esperar um pouco (foi a sorte... ou melhor, velhacaria de putanheiro velho em cidade desconhecida).

Ligo para ela (ela me deu o telefone no MSN) eis que chega um PUTA DUM BAGULHO.... Não sei nem explicar direito: uma mistura de Marina Silva com Aracy de Almeida,,... Sei lá... quando a vi, fiquei com vontade de dizer "leve-me ao seu Líder" pois ela parecia mais um ET do que qualquer outra coisa....

Vazei na HORA... Aí falei com o taxista se a Momentu´s era boa, e ele me disse: Uma Merda. nem perca seu tempo lá. Só tem bagulho.

Ele ficou de me arrumar uma princesa e levar ela para o Hotel.. Ligou para um amigo dele e falou... Leve aquela lá que é modelo e estuda na Faculdade, pois o cara é "boa pinta" (fiquei com medo que o taxista quisesse dar para mim...... :oops:

Enquanto aguardo estou escrevendo esse post... Se for coisa boa, posto um TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gogrexmagog
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Mai 2008, 19:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Fernanda - Um achado amazônico

#64 Mensagem por gogrexmagog » 20 Nov 2009, 02:44

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Famigerados

Eis que minha espera em Rio Branco/AC valeu a pena. Como podem ver no post imediatamente anterior a esse, encontrei um bagulho e por referência de um taxista, resolvi aguardar no quarto do hotel uma moçoila que ele me disse era uma princesa... E realmente não estava errado... Enquanto moscava no quarto observando uma mosca circundar o globo do lustre bate à minha porta uma Loira MARAVILHOSA (e vejam que loiras não são muito minha preferência). Fernanda.
Bustos naturais avantajados (estão empinhadinhos, pela pouca idade - algo como 22/23 anos). Oxigenada, com cara de alemã. Trata-se de uma Mineira com família em Rio Branco. Vamos ao crime

- Peitos (grande e durinhos - 9)
- Bunda (pequena mas proporcional no conjunto)
- Buceta (muito bem depilada com pelinhos ralos - um tesão - grelinho do tamanho certo - nem grande nem pequeno - muito cheirosa)
- Rosto (isso é muito pessoal, mas ela tem uma beleza nórdica incrível de se ver aqui em Rio Branco - Rosto proporcional e anguloso, lembra a Cláudia - reparem que eu falei LEMBRA, o que não se confunde com SEMELHANTE).

A mina chegou com um perfume meio inebriante, mas muito bem vestida e cheirosa (nada de coisa vagabunda). Bem arrumada. Chegou logo mostrando uns acessórios (bolinhas tailandesas, creme de massagem e aquelas bolas cheirosas que enfiam na buceta e estouram lá dentro).

1º Round

Chegando, ofereci uma cerveja do frigobar do quarto e ela foi logo se soltando. Trocou de lingerie e partimos pro crime. Beijos molhados e de língua. Um ponto negativo (trouxe apenas uma camisinha). 69. Buça muito cheirosa e limpa. Oral profissional, com boa pressão e movimentos. Durante o 69 dei uma dedada no cuzinho (rosadinho, lindo) e ela não refugou) pediu que eu ficasse de pé na cama enquanto me chupava... não aguentei e gozei na boca dela (ela me falou que não curte muito,... mas enfim já tinha sido).

Banho tomado fomos para o:

Papo: nível universitário, faz faculdade de direito. Acima da média. Muito simpática e agradável.

2º Round

começamos no rala e rola. Posição frango assado e depoois partiu para cima. Ficou fazendo pressão e gozou barbaramente (ou pelo menos fingiu muito bem).

Valor do crime: R$ 150,00 + 50 de táxi - R$ 200,00 (para a região é caro, mas na minha média de preços).

Resumo: Valeu muito a pena. Boa empolgação, papo agradável, boa metida (rolou a famosa "química").

Repeteco: Sure, quanto estiver novamente em RB

Como não posta, passo o tel. por MP

Anal não fiz e não pedi, mas acho que faz

Voilá, C´est

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#65 Mensagem por Cão Louco » 21 Nov 2009, 15:29

SERIA BOM POSTAR O MEIO DE CONTATO COM A GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gogrexmagog
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Mai 2008, 19:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#66 Mensagem por gogrexmagog » 22 Nov 2009, 22:09

Cão louco

Como ela não tem anúncio, o tel é só por MP.. O fodalouca me pediu e vou passar para ele. Se quiser, mande um MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodalouca
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Jul 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#67 Mensagem por fodalouca » 14 Jan 2010, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA LARISSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MAIS UMA PUTA LINDA, INICIANTE SEGUNDO ELA, RAFAELA LARISSA, LINDA MORENA CLARA, CABELOS LONGOS E LISOS, UM POCO CHEIINHA, MAIS NADA QUE ATRAPALHE, PERNAO, BUNDAO 8PENA QUE NAO LIBERA NEM DEIXA BRICAR COM ELE), MAIS TEM UMA BOQUINHA PEQUENHA QUE BEIXA IGUAL NAMORADINHA E CHUPA IGUAL PUTINHA ( GOSTA DE CHUPAR E DE OLHAR COM AQUELE JEITO QUE SO AS PUTAS SABEM), VAGINAL MUITO BOM, PARE SER TD NORA 10 FALTA LIBERAR O BRIOCO, MAIS TA OTIMO, LIBERA CEL PERO POR MP E PARA FORISTA SERIO NAO PARA CURIOSOS, NOTAS
ROSTO 8
CORPO 7
BUNDA 10
PEITOS 9 MUITO LINDOS E DURINHOS.
BEIJO 10
CHUPETA 10
VAGINAL 10
RECOMENDADISSIMA
VALORES
150 PELO PROGRAMA MAIS 30 DO MOTEL.

EDADE 19

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AGORINHA
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Out 2009, 18:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

NÃO VAMOS SONEGAR!!

#68 Mensagem por AGORINHA » 20 Jan 2010, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:TALITA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TESTE DRIVE ONTEM

AQUI NO ACRE ACHO QUE SÓ TEM O MOMENTUS, NÃO HÁ SITES, A ÚNICA FORMA DE ENCONTRAR FICA SENDO AS SALAS DO UOL.
ONTEM ENTREI NA SALA DO UOL, UMA DAS GP´S MANDOU O MSN, MANTIVE CONTATO E MARCAMOS PARA 18HS00.
UM MULATA MAGRA, ALTURA MÉDIA, 20 ANOS, QUE ATENDE COMO TALITA, VALOR COMBINADO R$ 50,00, FIQUEI COM MEDO DE SER UMA BARANGA HORRÍVEL, MAS A GAROTA TEM UM ROSTO RAZOÁVEL E UM CORPO LEGAL DÁ PARA DAR NOTA 7.
MARCAMOS NO TERMINAL, LEVEI PAR O MOTEL JÓIA, NA VIA CHICO MENDES. CHEGANDO LÁ A GP TIROU A ROUPA, ATÉ QUE O CORPO NÃO ERA RUIM, COLOQUEI-A PARA BRINCAR COM O BILAU, NO COMEÇO ELA NÇAO ESTAV MUITO ANIMADA, MAS FOI SE SOLTANDO.
ELA COMEÇOU A CAVALGAR GOSTO, FICOU DE QUATRO, DEPOIS DE LADO, ATÉ LIBERAR A BUNDINHA, ACABEI GOZANDO NO CUZINHO DELA.
ESTAVA MEIO APRESSADO A DEIXEI NO TERMINAL E FUI PARA CASA.

NÃO VAMOS SONEGAR!!!!! ALGUÉM TEM TEFONE DE ALGUMAS OUTRAS GP´S, ME MANDE POR MP´S

UM ABRAÇO A TODOS OS PUTANHEIROS!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KARTEN
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Abr 2010, 11:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#69 Mensagem por KARTEN » 08 Abr 2010, 12:11

Caros colegas moro em rio branco e tenho o tel de algumas gp... quem quizer eh so fazer contato...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordo_Goonies
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jun 2010, 00:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#70 Mensagem por Gordo_Goonies » 10 Jun 2010, 20:45

Caros putanheiros de plantão de Rio Branco - AC, quem puder mandar por MP, contatos, sites e afins, das GP's ai da região vou ficar muito grato, estou de viagem para essas terras...


MP...



Abração
_________________________________________
Lembrete aos senhores:

Nada de indicações no aberto e nada de relacionar uma GP a qualquer meio de divulgação que não deixe explícito que ela seja uma puta.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JustOneGuy
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 06 Ago 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#71 Mensagem por JustOneGuy » 13 Ago 2010, 13:07

Cade as putas dessa cidade?
Tem algum ponto de rua?
[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciável2009
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mai 2009, 08:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#72 Mensagem por insaciável2009 » 03 Set 2010, 23:21

Gostaria de colocar uma declaração aqui para os desavisados. Sou novo nessa vida de GP, e para falar a verdade, a minha única experiência com GP aqui em Rio Branco é essa que vou relatar.
Fui a boate Momentus, pelo que me consta a única aqui na cidade, e vi uma garota morena, que se ddizia de Porto Velho (não me lembro o nome). A menina tinha uma corpinho bonitinho, mas falava mais do que a boca. Bem, não era isso que eu estava querendo relatar, mas o "assalto" que sofri na boate. Eu pedi uma cerveja para dar um tempo, e a garota sentou a minha mesa e pediu uma bebida. Quando fui pagar a conta, para minha surpresa, a bebida da garota tinha sido mais de 50 reais!!!! Me deu vontade de deixar os 50 e sair de lá, mas para não perder a viagem, paguei a saída da garota, fui para um motel, e a devolvi uma hora depois.
Alerto os desavisados para prestarem atenção do preço do cardápio, antes de qualquer coisa, na referida boate.

Se alguém tiver tel de GP, eu agradeceria, para não ter que ir mais nessa toca de exploradores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AGORINHA
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Out 2009, 18:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#73 Mensagem por AGORINHA » 02 Nov 2010, 20:56

CAROS AMIGOS PUTANHEIROS,

DESCULPEM A DEMORA!!! MAS VOU FAZER UM RELATÓRIO DAS GPS ACREANAS(BRINCADEIRA), estou aqui há algums tempo no Acre, deu para conhecer várias gps, o único ponto de rua que vi foi na via Chico Mendes, em dois locais, um no começo, um pouco depois de uma loja de motos do lado direito, geralmente ficam umas quatro a cinco garotas de 20hs00 a 01hs00, a melhor é a Fernanda, uma morena acreana gostosa, com uns 22 anos, cabelo preto logo, um rostinho bonito, tem os peitos um pouco caidos, mas pelo preço e a vontade vale a pena, cobra r$ 70,00 com anal, no mesmo local tem uma menina de Manaus com uns 19 anos, de aparelho nos dentes, uma gracinha, com pearcing no umbigo e no clitores, não anal, cobra r$ 50,00 vale a pena, não tenho o telefone das duas, mas e só passar na avenida...
O grande lance das Gps do Acre é as salas de bate papo do Uol, nas salas Rio Branco, quem tiver com o nick+$ s"ao gps, lá que eu conheci a Fernanda, a melhor Gp do Acre, bacharel e direito, conversa legal, 1,72mts, uns 63 quilos, morena clara, gostosa, rosto mediano, mas vale a pena, tenho o telefone, ela cobra R$ 150,00 e tem umas amigas é um contato legal.
Nessa semana, conhecia a Bruna lá no Chalé bar, uma morena gostosa, mistara de negra com india, de quase 1,80mts, cabelo grande preto, ela sai com sua prima, uma morena clara de 1,65mts, uns 60kgs, da bundinha gostosa os peitos durinhos, comi as duas por R$ 150,00, lá no Chalé fiz a proposta ela aceitou e disse que sai com uns caras de fora, tenho o telefone dela.
Os telefone passo por MP, vamos postar outras explorações, acho que momentos não vale a pena tem muita gostosa no Uol é só explorar, agora tem que pedir fotos para não cair em roubada.

Um abraço e boa putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yasebastian
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Nov 2010, 14:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#74 Mensagem por Yasebastian » 18 Nov 2010, 17:02

Ola, conheci uma tal de Kely. Essa é fera. Moreninha acreana. Cobra $70 ou 100 com anal. É uma delícia grita que nem louca na cama e ainda tem uns seios grandes pra uma menina magrinha. Mando fone por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodalouca
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Jul 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC WHYSKERIA

#75 Mensagem por fodalouca » 17 Jan 2011, 19:13

aSSIM SE CHAMA O ANTIGO MOMENTOS, S QUE AGORA E FULERAGEM PURA, A 1 MES DE SACO CHEIO, LOUCO POR UMA PUTA E NAO ACHANDO OUTRA OPCAO MAIS INTERESANTE RUMO PARA TAL DE WHISKERIA ( ANTIGO BEREL, ANTIGO MOMENTUS) 12 HRS DA NOITE SEXTA FERA E NADA DE NADA, SO 4 GORDINHAS TODAS TIPO DRAGAO MESMO, UM COITADO NO BALCAO BEBENDO WHISKY COM 2 DAS PUTAS, AS OUTRAS 2 ME PERGUNTAM SE ME INTERESSA ALGUMA, NEM LOUCO , SAI COM A VONTADE DE NUNCA MAIS TENTAR NAQUELE LUGAR ( QUE POR SINAL E CARO DEMAIS E NUNCA TEM PUTA BOA) E ISSO..................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_rbo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2011, 19:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#76 Mensagem por homem_rbo » 24 Fev 2011, 01:38

oi gente sou de rio branco mas estou em cruzeiro do sul sera se alguem tem tel de gp daki de czs se tiver me passa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mat_marcio
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Fev 2011, 20:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#77 Mensagem por mat_marcio » 03 Mar 2011, 19:24

Estava em natal e fiquei mal acustumado. Queria telefone de alguma GP. Quem conhecer me passe por favor. Estou em Rio branco. Encontrei um site rbgatas.com.br ainda vou testar. E detalaharei pra vcs. Ate mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ozy0123
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Dez 2010, 10:04
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Busca por GP's

#78 Mensagem por ozy0123 » 22 Mai 2011, 17:15

Senhores

Estou em busca de GP's em Rio Branco, mas tenho tido alguma dificuldade para encontrar algo de alto padrão. Peço a vcs que souberem de algo me passem por MP.

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodalouca
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Jul 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#79 Mensagem por fodalouca » 11 Jun 2011, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta parada a putaria nesta cidade, motivo de sempre as putas nao querem serem postadas aquim no gpguia , a gente tem telefones mais vou falar de uma gata que comi a um mes mais o menos , a puta se chama Paula ( Nome de guerra) 19 aninhos morena jambo, muito mais muito boa de bunda alias bundao, pernao, seios bons, com tatoo que nasce na bunda dereita e chega ate a perna ( uma carpa), a dita cuja me informo que faz ponto em Fortaleza no Valdir o Valdeir e as veces no Clube do Wisky, esta de ferias em casa visitando a familia, vamo para a transa. Conheci por um cafetao conhecido na cidade e logo fuimos para o motel CQsabe, preco acertado 200 conto e comeca a festa, muito beijo ( ela e ate bonintinha do rosto, o naris que e um pouco feio tipo bruxinha) beijo de lingua bem babado, corpo durissimo, logo comece mamar as peitolas e desci ate a buceta careca e cheirosa, uma delicia coloquei d4 e chupei aquele cu maravilhoso, uns 10 minutos de linguadas profundas ate que a dita cuja comeca retribuir com uma mamada 10 pontos ( gozei na boca da dama), 2 round tente comer o cu mais nao consegui ela dize que deu pouco e nao esta acostumada ainda, entao veio a cavalgada por cima, d4 de lado e gozada na borracha. Valeu cada real investido so que a rata esta indo embora para Fortaleza o cel da puta 08584218841( fortaleza) aproveitem putoes de fortaleza.
Notas.
Rosto 6
Corpo 9,5
Peitos 9
Bunda 10
Pernas 10
Oral sem capa com leite na boca 10
Vaginal 10
Anal nao fiz mais acho que faz.
Custo 200 motel 35 total 285 ( mais 50 para o cafetao que me aprsento a querida)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CRISPIM.AC
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2011, 00:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#80 Mensagem por CRISPIM.AC » 26 Ago 2011, 18:44

PESSOAL, ME CADASTREI AGORA NO FORUM, ESTE É MEU PRIMEIRO CONTATO COM VCS, E ESTANDO AQUI EM RIO BRANCO GOSTARIA QUE ME FORNECESSEM OS TELEFONES DE UMAS GPS.

AGUARDO CONTATO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yasebastian
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Nov 2010, 14:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#81 Mensagem por Yasebastian » 26 Ago 2011, 20:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CRISPIM.AC escreveu:PESSOAL, ME CADASTREI AGORA NO FORUM, ESTE É MEU PRIMEIRO CONTATO COM VCS, E ESTANDO AQUI EM RIO BRANCO GOSTARIA QUE ME FORNECESSEM OS TELEFONES DE UMAS GPS.

AGUARDO CONTATO.
E dai parceiros, resolvi dar um up aqui, então vê se vocês não vão sonegar depois hein, vou na confiança... mas estão aí algumas dicas. Eu nunca postei aqui por preguiça mesmo, mas o negócio tá tão parado, que tal a turma começar a se movimentar e conhecer melhor as primas... anotem aí os fones, mas vão na moral porque a mulherada do Acre é arredia:

Diana - 9984-3661 - Novinha, safadinha. Não comi.

Cleia - 8426-7381 - Feinha, mas é fogo na roupa, mete muito e adora chupar no couro

Crislei - 9995-6762 - Baixinha, gostosinha... uma delicia.

Erika - 9941-1504 - Gatinha, mas não comi.

Karol - 9948-6051 - Gostosinha, mas não comi. Pergunta da prima dela, a Paloma, essa sim é fogo-fogo na cama.

Kelly - 9982-7451 - Gostosinha, corpo totalmente filé, mete muito bem

Paula - 9204-2021 - Peituda, gostosa e chupa no couro!! Indico.

Star 5 estrelas - 9234-8607 - Essa tem um corpo filé, mas não comi. Ela fala que é a melhor na cama, não posso confirmar.

Qualquer coisa postem ai!! Abraços! A, já ia me esquecendo, to abandonando a putaria...


ESSA LISTAGEM QUE FOI FEITA NAO PODE FICAR NO ABERTO.
SE QUISER PASSAR PRO CONFRADE QUE SOLICITOU OS CONTATOS, FACA VIA MP.
QUALQUER DUVIDA ESTOU A DISPOSICAO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafinha386
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2011, 02:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#82 Mensagem por rafinha386 » 15 Out 2011, 13:36

Ola

Sou novo aqui no forum, também gostaria dos contantos da GP via MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodalouca
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Jul 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#83 Mensagem por fodalouca » 21 Out 2011, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Contato feito pelo telefone 92089054 a dita cuja se apresenta no motel CQSB na via Chico Mendes, primeira impresao me dei bem, garota morena clara ( cabelo ruivo) rosto razoavel, aparelho na boca , o que faz destaque e a bunda , muito boa, dura, dura mesmo, resto do corpo bom, peitos normais nem grandes nem pequenhos, buceta depilada sem cheiros desagradaveis, disposicao para a trepada boa, comeco com beijo de lingua arripiante, eu com a mao no cu dela , nossa cuzao, ela faz uma chupeta muito boa com ritmo e com deaph trouth, eu retriubui chupando o cu da Ketlehn, e tive uma ideia maravilhosa pedi logo esse rabo , ela falou que nunca tinha dado, mais a gente tento , porra e tentei mesmo so consegui enfiar a pontinha do vilau e muita dedada tb mais nao consegui, entao valeu, ela esta afim de iniciar no belo arte de dar o toba, entao bem provavel que tenha repeteco so pelo cu, entao sem jeito coloquei ela a mamar outra vez e finalizamos trepando de 4, maravilhosa visao, tire a capa e gozei em poucos minutos( aquela buceta e apertada meus amigos, apertada que mem cu) gozei no cu e no anus da gostoza.
Notas.
Rosto 5 Razoavel.
Corpo: Leve barriquinha ( ela e maE) 7,5
Bunda 10, linda dura sem celulitis nem estrias.
buceta 10 tb linda e apertada.
Investimento 150 pela garota e 40 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sambaby
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Set 2011, 18:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#84 Mensagem por sambaby » 14 Dez 2011, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GP atende por Karol 9938 9003
GP veio até o hotel por indicação do porteiro, chegou super simpatica, rosto de menininha, já começou ganhando pontos, pois chegou beijando, já quiz logo ir para a cama, oral bom, mas com capote, tirou a roupa, corpo muito legal, delicinha mesmo tendo uma filha, peito medio, mas ainda sem gravidade afetando, começou pedindo anal, e terminou com vaginal

Rosto 9
Corpo 8
Oral 6 (bom mas com camisinha perde pontos comigo)
Anal 10
Vaginal 8
Preço 150,00 + 50,00 de taxi

TD muito bom, sem frescuras de tempo, ainda ficou namorando, não reclamou de dar 2 nem telefone tocando

Recomendado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#85 Mensagem por CUTIERO » 14 Dez 2011, 14:12

FAVOR DESCREVER A PUTA FISICAMENTE MEU NOBRE.
NO AGUARDO PARA JUNTAR TUDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuderoso_Negão
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Out 2011, 11:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#86 Mensagem por Fuderoso_Negão » 14 Jan 2012, 11:41

Lógico que estamos a ativo, embora aqui pareça mas parado que agua de cacimba, aqui em rio branco tem uns lances estranhos quando a gp é bonitinha os caras logo se apaixonam e quer tira-la desse lugar...rrsr.. anti-foda a situação. Outra e que elas querem ser "namoradas" ir pra festa com o cara bancar social.. a relação profissional aqui é baixa e confusa, agora se o amigo está aqui ajudar o mercado a melhorar mande o número por MP, . Deixo minha contribuição adquirida no bate papo uol, que ainda é um dos poucos lugares que se acha alguma coisa. segue o link da danada.
http://shofia20.nafoto.net/photo20120110201100.html


johs escreveu:Caro amigos, conheci o site/fórum ontem e acabei de me cadastrar. Sou de Rio Branco/Acre mas estava afastado do Estado a alguns anos e gostaria que vocês me ajudassem a conhecer gp's. Sou puteiro com muito orguho. Tenho muitos números de garotas, mas preciso verificar se ainda tem alguém na ativa, depois divulgo os números ativos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuderoso_Negão
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Out 2011, 11:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#87 Mensagem por Fuderoso_Negão » 04 Fev 2012, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É EXATAMENTE QUE O AMIGO FOUDALOUCA DESCREVE, a mulher ta mais gostosa, safada. TD Realizado em janeiro
Já tinha visto a danada por ai, lendo os TDs dos confrades por aqui e graças a exata descrição feita aqui e outro TD no forum de fortaleza não tive dúvidas, Consegui o telefone dela, liguei perguntei se era a paula, ela não e desligava o telefone. Liguei algumas vezes. Então combinamos, meios as escuras ela esta desconfiada, quando a encontrei acertamos o preço R$200,00, então fomos pro motel
A bunda da mulher de de virar o cabeção, coxas grossas, tatuagem na bunda. Seios grandes e volumosos.
Começou fazendo um stripper, rebolando aquela bunda, sentou no meu colo ficou fazendo pressão no junior.
Selinho na boca, beijei aquela bunda.
Então começamos com uma chupada com capote, bem demorada parecia esta com sede.
Cavalgada por cima de frente e de costa com cabelo grande sobre a bunda. que visão
Ficou de 4 e eu socando, quase nao resisto, segurei. E somos pro papai e mamãe ai eu judiei da danada.
Por fim coloquei ela de 4 e mandei na borracha.
TD ótimo.
idade: 20 anos
Preço: 200,00
motel:60,00
Bunda: 10
Seios: 9 - "Silicone"
Coxas: 10
Boquete com capote: 7
Repeteco: sim

Alias 5 dias depois fiz o repeteco, ela levou duas amigas.
Eramos eu e outro amigo, contras as 3.
Peguei a danada de de novo.
E mandei ver tbm na amiga uma magrinha, estilo ninfeta, cabelo comprido, bundinha bem redonda e empinada.
Chupa bem. Gosta de uma putaria.
Essa galera é boa! Achei a brincadeira cara, foram dois dias 500,00 contos
Passa um tempo pra me recuperar da graça.



__________

SE DINHEIRO FALASSE O MEU DIRIA --- FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!



fodalouca escreveu:Esta parada a putaria nesta cidade, motivo de sempre as putas nao querem serem postadas aquim no gpguia , a gente tem telefones mais vou falar de uma gata que comi a um mes mais o menos , a puta se chama Paula ( Nome de guerra) 19 aninhos morena jambo, muito mais muito boa de bunda alias bundao, pernao, seios bons, com tatoo que nasce na bunda dereita e chega ate a perna ( uma carpa), a dita cuja me informo que faz ponto em Fortaleza no Valdir o Valdeir e as veces no Clube do Wisky, esta de ferias em casa visitando a familia, vamo para a transa. Conheci por um cafetao conhecido na cidade e logo fuimos para o motel CQsabe, preco acertado 200 conto e comeca a festa, muito beijo ( ela e ate bonintinha do rosto, o naris que e um pouco feio tipo bruxinha) beijo de lingua bem babado, corpo durissimo, logo comece mamar as peitolas e desci ate a buceta careca e cheirosa, uma delicia coloquei d4 e chupei aquele cu maravilhoso, uns 10 minutos de linguadas profundas ate que a dita cuja comeca retribuir com uma mamada 10 pontos ( gozei na boca da dama), 2 round tente comer o cu mais nao consegui ela dize que deu pouco e nao esta acostumada ainda, entao veio a cavalgada por cima, d4 de lado e gozada na borracha. Valeu cada real investido so que a rata esta indo embora para Fortaleza o cel da puta 08584218841( fortaleza) aproveitem putoes de fortaleza.
Notas.
Rosto 6
Corpo 9,5
Peitos 9
Bunda 10
Pernas 10
Oral sem capa com leite na boca 10
Vaginal 10
Anal nao fiz mais acho que faz.
Custo 200 motel 35 total 285 ( mais 50 para o cafetao que me aprsento a querida)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogimao
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Out 2011, 15:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#88 Mensagem por Ogimao » 07 Mar 2012, 15:12

Boa Tarde Rapaziada!

Sou do RJ e estarei indo a Rio Branco este mês gosteria de receber por MP indicações de gps.

Desde ja agradeço a atençao.

Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodalouca
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Jul 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#89 Mensagem por fodalouca » 17 Abr 2012, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Descoberta, a Bruna putinha maravilhosa, consegui o cel por um amigo , liguei e fechei por 200 reais, foi no motel Executivo (70reais) a gata e morena bem clarinha, loira de farmacia, rosto normal, mais para bonito, corpo sensacional, ela chego com calca bem colada e con salto bem alto, camiseta bem colada, tesao de mulher, rabao, complimento com beijo tipo selinho, tentei beijar de lingua mais ela nao topa assim so beijinho leve de labios, tire a roupa dela e gostei, peitao com silica na medida certa( o cirurgiao esta de parabens), cinturinha minima, e a parte do corpo que faz destaque na Bruna, a bunda, o rabo enorme e firme dela, as coxas grosas e uma buceta linda , mergulhe logo nas profundezas da gata, buceta chupe muito e cuzinho enfiando a lingua imaginando um anal com ela, ela chupo tb mais com camisinha , eu nao gosto asssim, prefiro sem, mais e um direito dela, entao nao reclamei, mais recibi uma vhupada muito boa mesmo com camisola, boa mesmo, presao na medica certa. Dai eu louco de tesao como a buceta dela com ela de 4, nossa bombei uns 10 minutos so e gozei, muita leite na borracha e ja tinha acabado meu alvara, men pergunte pelo cuzinho mais acho que topa, e tera repeteco p tentar comer o brioco da Bruna, uma gata meiga, linda, profisional, deixa a gente a vontade se entrega na transa e parece disfrutar muito.
Notas.
Rosto 7
Corpo 9.
Bunda 10
Buceta 10.
Oral com 10.
vaginal 10
anal nao fiz

A bruna vale cada real investido, uma das melhores profisionais que comi em Rio Branco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodalouca
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Jul 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Rio Branco - AC

#90 Mensagem por fodalouca » 17 Abr 2012, 11:22

cel da bruna 99948835

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”