Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 446 Negativos: 152 Pisou na bola: 50 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 226Não 816
Oral Sem:Sim 494Não 496
Beija:Sim 488Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Renata (Cockie Girl)

#61 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 18 Out 2007, 02:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata (Cockie Girl)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois da macada acima fui procurar algo diferente, descobrir coisa nova em Aracaju é cair em furada ou ter frustação, eitcha saudade de Salvador.
Fui pro Cockie Girl a fim de começar a participar daquele lugar de trepação, nunca tinha pegado nenhuma garota de responsa naquele antro e fui determinado a pegar e debravar. Pois deveria ter ficado em casa batendo bronha, mas vamos pro TD fatidico.


A casa aparentemente parece ser bem apresentavel, de quarta noite da lingerie, Pensei hoje vou furar gostos, mas os donos da casa pemsam que estão em Sao Paulo ou RIO, cobram valores acima de mercado e pior não agradam em nada o cliente, ou seja o putanheiro tá perdido. De inicio consumação minima de R$30, ainda nao está cobrando estacionamento mas com um papo com o porteiro logo logo será cobrado. Pode entrar e ver o rebanho por 3 minutos e depois é colocado pra fora. Garotas com valor de R$ 150 a 200 com dificil e bote dificil negociação, 10% do garçom e R$50 pro quarto ou R$100 pra tirar a nega de lá.

Mas vamos pro relato:

Renata - Cockie Girl

DESCRIÇÃO DA GP:

De uns 1,75cm, magrinha, cabelo castanho claro, rosto quadrado, gosta de conversar PPP adoidado, nao bebe e o pior enche a bola do cliente PURA ILUSÃO...
Diz que faz isso que faz aquilo e quele mais outro :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Apos chimbar um pouco mas as pestes dos garçons vem toda encher o saco nao deixando chimbar direito e muitas tentativa e bote tentativa nisso pra negociar. TD acertado no valor de R$150 COMPLETA :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Pagamento efetuado antes de qualquer coisa, quando percebi isso já vi que iria me dá mal, sempre que acontecer isso a frustação acontece...
Para entrar na suite tem que passar por dentro da casa, com todo os olhos emcima!!!!

Descrição da suíte ==> Água gelada da peste, toalhas não embaladas, sabonetes embalados e duas camisinhas e gel. Ar condicionado que diz que está funcionando mas que só fingir (toda as casas de aracaju tem esses aparelhos para enfeite, joga fora logo peste!!!!)

Após banho rapidinho, separados. Fui nas dedadas aí a merda começou a aparecer, perva chata do cacete
-Não pode
- Não não não

Quando eu vejo, o filhote estava encapado e a perva começou oral encapotado, oxe voce nao disse que era sem capote podendo finalizar
- Não gosto eh eh desculpa

Fiquei puto irado e travou tudo e a vontade de cair fora bateu na hora mas pense já paguei adiantado essa merda de TD vai ter que sair nem que seja na escrotidão, e ai a bagaceira começou.
Boquete com capote e fui dando dedada na tora mandei ficar D4 e tentei bombar mas a motivação tinha sumido mas aí pensei tá com fiote exposto vou ser escroto (GOSTEI DA FRASE VOU USAR NA ASSINATURA) comecei a meter dedo(s) e a perva chiando e eu nem ligando ai o filhote voltou a acorda. A perva solta outro PPP gigantesco

- Você é lindo mas tem o pau grande por isso nao vai ter anal sex mas quem sabe na segunda né

E bombando estava bombando fiquei comas dedadas tambem hehehehhee. Pronto finalizei com a perva D4 e eu em pé.

Banho pra relaxar a cabeça e ver se vinha algo na mente pra voltar a motivar porque ali tava foda... Capote de novo, oral encapotado de novo e tome de ladinho e depois em pé quando estava gozando a segunda VEM A PIOR MERDA QUE QUALQUER CASA PODE FAZER - BATER NA PORTA E FALAR JÁ FOI 1H SERÁ COBRADO OUTRO. Espelunca do cacete, desrepeito com cliente, de pois disso parei troquei de roupa e fui embora puto com tudo e todos.

É aquela historia muita falação pra pouca merda e pior o cliente só se fode naquele lugar!!!!! NÃO RECOMENDO O LUGAR!!!!


Corpo: 8 - Coxas grossas, Rabo apetitoso e seios pequenos a médios. Alta, rosto quadrado diz ser de Pernambuco (o sotaque é forte)
Rosto: 7 - Olhos castanhos, nariz empinadinho.
Peitchos: 5 - Estava com enchimentos pra enganar, depois que tira caidos e bicos pretos
Cabelos: 8 - Castanhos claro, Ponto Positivo.
Atenção: 1- De incio PPP gigantesco, promete de tudo um pouco e muito mais mas chegando na hora não fazer 10% do que fala, decepção total....
Oral: 2 - Com capote e pessima, se arrenpedimento matasse
Vaginal: 5 - Quando o filhote ficou alegre a perva para e colocar o maldito gel na bução, porra que melequeira dos diabos, corta qualquer vontade de meter, pelo menos nao ficou na gemeção o que seria um zeraço por completo. Posições D4, Ladinho e de pé empinada.
Anal: 0 - Tentei varias vezes mas a perva falava que nao mas quando enfiava o(s) dedo(s) ficava abertão. Tipica perva que faz cu doce pra fazer o cliente ficar vontade mas comigo vai sobrar, NÃO REPETIREI E NÃO RECOMENDO!!!!
Gosada: Uma só e pensando no filme de sacanagem que tinha visto a tarde porque se dependesse da perva iria ficar com o saco cheio.


Custo x Beneficio: Horrivel e frustante, sem beijo, e pior caro demais para pouco produto interno. Quando você está ali no salçao fica empolgado com as ditas cujas mas depois que entra no corredor pros quartos só frustação e arrempedimento.

Garota R$150 (SEm nenhuma negociação) 1h COM ALGUÉM BATENDO NA PORTA + Suite R$60 (QUARTO HORRIVEL SAIR TODO SUADO E PIOR SÓ UMA ENTRADA E SAÍDA) + Gasolina R$0 (Estava pertinho) + Custos da casa R$ 33 (Consumação + taxa do garçom) = R$243,00


Se tiver a sorte de encontrar uma perva ali dentro que nao seja estritamente profissional e que goste de fuder, faça o seguinte acerte de fazer o TD no dia de folga porque aquela casa nao merece...

Na saída bati um papo com o porteiro que disse que as pervas sao cheias de critérios e frescas. Disse que ultimamente, todos os clientes que fazem programa reclamam do tratamento recebido. Deveria ter conversado mais com ele antes de entrar naquela roubada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Alinne Brandão

#62 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 10 Dez 2007, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Alinne Brand

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aline Brandão

Após uma boa resfriada na temporada de putaria por Aracaju, resolvo testar as Gp de sites de Aracaju. E num sabado a tarde de final de outubro lá vou eu...
De bom papo no celular, simpática e atenciosa. Disse-me que em meia hora estaria pronta no seu apê (de bom acesso na Atalaia) e umas 20h no encontro acertado estava lá.

Mas vamos pro relato:

DESCRIÇÃO DA GP:

Aline Brandão, morena, disse que tinha 18 anos, pequena mas nada que atrapalhe, cabelos negros, pernas grossas mas com uma rabeta chamando atenção.

Apos entrar no seu apê, bato na porta, musica agradavel e principalmente cheirosa e já completamente nua. Deixa o forista bem a vontade oferencendo cervejas ou coisitas mais. E como estava querendo essas coisitas mais fui logo por fight.


Descrição do apê ==> Bem arrumado, sem riscos (só um pouco na entrada mas nada que atrapalhe), ofereceu toalhas e com direito a banho com sabonete liquido.

Retomando, veio numa felação de respeito, sabe manipular aqueles labios, tem belas coxas e que rabo mas pena que nao curte anal sex. Ponto negativo. Mas de restante Ponto positivo, no trato ao cliente e principalmente o cliente sempre tem razão hehehehe
Capote no filhote, bombada PPMM, D4 (recomendo pelo rabão e pelas socadas que a GP faz!!!) e pra quase finalizar de ladinho puxando o cabelo Outro Ponto Positivo. E deixa gosar na boquinha... Ponto Positivo ++
Após banho, um suco pra relaxar e um papo pra relaxar recomeca a putaria hehehehe. Um oral sem capote recomendavel, capote no filhote e tome D4 (a melhor) e apos uma belas socadas (GP curte montão), coqueirinho e finalizo no ladinho. E ainda teve uma tentativa de terceira na varanda olhando o mato hehehehehe Mas alvará estava ligando(tambem depois de 2h), tive que cair fora.


Corpo: 8 - Coxas grossas, Rabo tentador e grande e seios grandes e gosta que acaricie e mame a vontade. Um pouquinho cheia mas nada comprometedor
Rosto: 8 - Moreninha clássica, olhos negros.
Peitchos: 9 - Grandes. Curte mamada e gosta de colocar na boquinha
Cabelos: 7 - Negros meio pranchinha, tem quem nao curte.
Atenção: 10 - Olha faz estilo namoradinha, super atenciosa e gosta de meter, só nao curtiu dedadas Ponto Negativo. Mas em compensação tome socada que adora
Oral: 8 - Molhado.Percorre aquele labio sobre o pau. Finaliza no oral.
Vaginal: 8 - Gosta que puxe e bombe com gosto. Satisfaz o cliente a vontade.
Anal: XX - Tentei, e tentei mas nao curte diz que ficou com trauma de namorado mas um dia quem sabe faça...
Gosada: Duas no oral finalizado e no capote de ladinho.

Custo x Beneficio: Excelente custo e ótimo beneficio pela simpatia, estilo namoradinha e porque curte meter. Recomendo e voltarei com certeza. Mas sugiro conversar e ver $$$ x Tempo (alias todo forista que se preze deve fazer isso!!!!). Algo diferente e raro em Aracaju, ser bem atendido e sair satisfeito da putaria em Aracaju.

Ps. Photoshop engana um pouco mas se você ver ali nas fotos, vai conferir que o rabão e as coxas são até melhores que na foto.

Garota R$100 (Negociado) 2h + Suite Cobra R$20 Mas NEGOCIAR É PRECISO (Local próprio) + Gasolina R$0 (pertinho da orla donde estava hehehe)


Boa recomendação e sugiro pela satisfação sexual...



ps2. ALGUEM JÁ FOI NESSA LAURA???/ JÁ TENTEI LIGAR E NADA T]SC TSC TSC

Falows

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiaboVerde
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Out 2007, 20:48
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Carla Bate Papo UOl

#63 Mensagem por DiaboVerde » 13 Dez 2007, 09:25

NEUTRO
Nome da Garota:Carla UOL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ha uns 20 dias, conheci a perva numa sala de bate papo do UOL de Aracaju, depois falei com ela no MSN.
Telefonei e marquei um local para pega-la.
Acreditem ou nao o noivo dela(pelo menos e o que ela diz) e quem a leva para o programa.
Moreninha magrinha, no maximo 19 anos, baixinha no max 1,55
Peitos pequenos e durinhos
Rosto, sem marcas porem dentes feios, separados.
E boazinha, simpatica e agradavel, porem nao e sensual.
Banho tomado , comeca uma chupeta sem capa ate agradavel, nao raspa, chupa ate a metade ....gozei na boca...nao deixou escorrer nada.
Bucetinha pequena, labios grandes gostosos de pegar e esfregar, nao chupei pois estava com um cheirinho mais ou menos ruim.
Segundo round....metidinha basica, ppmm, D4, ela e muito fria, nao empolga e e muito magrinha....mas ta no inferno abraca o capeta......tirei a camisinha e gozei na cara.....essa e a parte boa.
preju R$ 60,00
TD neutro, ela boazinha mas nao empolga, nao repetiria
Se alguem quiser o tel me manda uma mensagem que eu repasso.
____________________________
Editado pela moderação.
Complemento de informações.
DiaboVerde escreveu:tel 9935 7672
Gringo 17/12/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Aracaju VIP

#64 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 17 Dez 2007, 22:43

Novato2007 escreveu:
Jagunco_do_Litoral escreveu:
DiaboVerde escreveu:Alguem conhece aquela perva Laura Ferraz que anuncia no site AracajuVIP??
manda o link pra conferir o rebanho e vê se são fakes ou nao
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Caros.. eu achei no google estes dois links, mas estão fora do ar

http://aracajuvip.com/lauraferraz.htm

http://www.aracajuvip.com/principal.htm

Se conseguirem visualizar avisem

Meio estranho isso :roll: :roll: :roll:
Semana passada essa perva que anunciava com esse nome era loira branquinha malhada e agora pra essa semana virou morena e gordinha meio sinistro...
Ah e sem falar que telefone só vive em comunicação sem caixa postal
Estranho estranho estranho


:^o :^o :^o :^o ::diabo:: ::diabo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novato2007
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 14 Jan 2007, 23:06
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#65 Mensagem por Novato2007 » 18 Dez 2007, 22:53

Essa laura ferraz, a julgar pelas fotos, deve ter o corpo semelhante ao da Aline Brandão.
Andei um pouco longe de Aju e por isso nem tenho postado, mas essa semana estarei por lá.
Se eu conseguir alguma coisa eu posto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#66 Mensagem por Saci-Pererê » 25 Dez 2007, 11:36

Alguem conhece aquela perva Laura Ferraz que anuncia no site AracajuVIP??
.
Conheço! Encontreia-a no Bairro Corôa do Meio. Disse que é de Brasília eanunciava no Garotas Nacional, Gordinha, barrigudinha e nada atraente. Não fui e nem vô.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#67 Mensagem por Saci-Pererê » 25 Dez 2007, 11:43

Fiquei sentido com a alcunha de "SONEGADOR" a mim atribuída. Na verdade estou estudando todas as alternativas do portal GPGuia para me situar melhor no tempo e no espaço das aventuras sexuais com relato obrigatório. Contar histórias é a minha especialidade, portanto não admito conclusãoe precipitadas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#68 Mensagem por B1 » 25 Dez 2007, 12:05

Naco escreveu:Fiquei sentido com a alcunha de "SONEGADOR" a mim atribuída.
...portanto não admito conclusãoe precipitadas
Você está certo, Naco: concluir precipitadamente nem sempre dá certo...:

O que significam as bolinhas abaixo do nick?

As bolinhas são apenas uma representação visual do número de TDs que o usuário postou durante sua história no GPGuia. O critério para a contagem das bolinhas não é linear e segue a tabela abaixo.

0 TD : nenhuma bolinha - "Sonegador"
1 a 4 TDs : ••••• - "Começando..."
5 a 14 : •••• - "Um dia eu chego lá..."
15 a 44 : ••••• - "Devagar e sempre... "
45 a 84 : ••••• - "Entrei na faculdade..."
85 a 149 : ••••• - "*Graduado*"
150 a 249 : ••••• - "** Mestre **"
250 a 349 : ••••• - "*** Doutor ***"
350 e mais : ••••• - "**** Entidade ****"
:wink:

bc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#69 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 25 Dez 2007, 22:45

Naco escreveu:
Alguem conhece aquela perva Laura Ferraz que anuncia no site AracajuVIP??
.
Conheço! Encontreia-a no Bairro Corôa do Meio. Disse que é de Brasília eanunciava no Garotas Nacional, Gordinha, barrigudinha e nada atraente. Não fui e nem vô.

Querido ex-sonegador :lol: :lol: :lol: :lol:
Manda a perva atualizar o telefone porque os putanheiros de sergipe e aventureiros da bahia estão querendo desbravar

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#70 Mensagem por Saci-Pererê » 26 Dez 2007, 03:39

MANCADA
Nome da Garota:

Nome: Lili
Data: 02/Nov/07
Contato: Sala Uol - msn: ****** 79 9935-7672
$70 arrobinhas
Experiência: DUPLA Pisada na Bola
Para comemorar o Dia de Finados, enquanto estou vivo, empreendi uma caçada para saciar o meu instinto selvagem. Encontrei na Sala Uol um anúncio: $Carla e Carlos$. Feito o contato, liguei e um homem atendeu ao telefone, ocasião na qual me esclrareceu todos os detalhes da operação: oral sem; beija na boca e corre léguas de anal.
Combinado, marcamos num restaurante. A garota que desembarcou do Corolla era engraçadinha, aparentemente higiênica e do tipo freira fugindo do convento.
Conversamos amenidades enquanto esperávamos o peixe que foi pedido. A garota, educadamente, se serviu de uma pequena porção apenas para me acompanhar. Achei simpático e educado: não estava esfameada. Quando já havíamos fechado o pacote com desconto para 3 (três) apresentações da senhorita, de pequenos e lindos olhos verdes, ela atendeu ao telefone e me apresentou a esfarrapada desculpa para não cumprir o compromisso, dando conta de que a tia alcoólatra havia sido removida de urgência para um pronto-socorro com crise de gastrite - a essa altura já úlcera - e ela teria que prestar incontinete assistência a quem, segundo ela Lili, era a responsável pela sua estada na capital sergipana, Aracaju, vez que os seus pais moravam numa cidadezinha do interior.
Em seguida surgiu das entranhas da noite o seu fiel escudeiro - até bem apessoado - que a resgatou das minhas terríveis garras de predador. Acompanhei-os até o carro e ficou combinado, após protocoladas as desculpas, que ela - Lili - faria contato.
Dias depois voltamos a nos encontrar no msn, ocasião na qual marcamos novo encontro, dessa vez na Universidade Tiradentes. Ela lá não apareceu, além de deixar o telefone na caixa postal.
Quando consegui novo contato alguns dias depois, me disse que havia caído a fixa de que o meu nome (não tenho nome de guerra) seria o mesmo daquele a quem havia abandonado na noite do Dia de Finados, morto de vontade, por tratar-se ele de uma pessoa desequilibrada, que não falava coisa-com-coisa, motivando o seu receio em concluir as suas tarefas impostas pelo exercício da prostituição.
Ainda não tive oportunidade de dizer a ela que no meu currículo constam apenas 3 estrangulamentos fatais, 6 mortes por afogamento, 2 assasinatos com tiros a-queima-roupa e 40 tentativas de homicídio de diversas formas, sendo todos contra Garotas de Programa.
Não fosse o anonimato das minhas confissões garantido pelo GPGuia, eu não me arriscaria a descrever aqui o meu lado assassino.
Aconselho a você, Lili, voltar pro convento.
Aqui em Sergipe usamos a expressão "cano-frio" para designar um encontro furado com a mesma pessoa, no mesmo horário, no mesmo lugar marcado. Esse não é o caso da Lili, mas que sirva o "cano-frio" "como informação para enriquecer os conhecimentos de todos nós acerca dos labirintos que nos levam a perseguir os nossos objetivos, ou as nossas tentações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#71 Mensagem por Saci-Pererê » 26 Dez 2007, 05:40

NEUTRO
Nome da Garota:J?lia Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Júlia Lopes: 05/Nov/07 - $70 arrobinhas
Contato: http://www.asbelas.com/julia.htm 79 9925-7650
Experiência: Neutra
Acomodadas as desagradáveis devergências causadas pelo Deus Dinheiro, partimos para a execução do plano.
Garota de pele sedosa, higiênica até de mais, cheirosa. Uma morena agradável, tinha tudo para ser de primeira. No entanto, a partir do momento em que nos enclausuramos para a aula de anatomia, a aluna mafestou-se irrequieta e comportava-se como garçonete no final de noite: fica arrumado mesas e cadeiras para lhe avisar que está louca pra ir emboora.
Mulher tinha afixação por duas coisas. Agora tem por três: bolsa, calcinha e telefone celular.
Pois bem, Julia Lopes apresentou sintomas de TOC (transtorno obsessivo compulsivo) durante o período em que esteve comigo: consultava o telefone, que emitia luzes encandescentes, a cada momento.
Apressada, implorou para que eu, selvagem como sou, preservasse a escova que havia feito no cabelo, pois, segundo ela, teria que durar por uma semana.
O contato propriamente dito foi NEUTRO. Gosto de mulher esvoaçante, que sinta de verdade Eu me me esforço para fazê-la sentir pois o meu prazer é sentir oprezer da minha parceira. Se não acontecer, paciência. mas fingir que sente é horrivelmente teatral.
É verdade que 40% das mulheres do mundo nunca sentiram nem nunca sentirão orgasmo. Isso por conta de fatores biológicos, sociais e culturais como a ablração feminina, a igreja, e outros bichos mais. São dados da OMS (Organização Mundial de Saúde).
Pra finalizar o NEUTRÃO, tem um namorado,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alex
, que marca por pressão e a prestadora de serviços fica acuada entre a cruz e a espada, alugando o que deveria ser cliente para envolvimento com suas neuras sentimentais. Isso é comum a todas as pessoas, mas numa relação de trabalho dessa natureza a vida particular tem que ser deixada trancada numa gaveta ao sair de casa.
Quando falo de investimento não me refiro ao pecuniário somente. Por trás dele vem o investimento emocional, afetivo, a expectativa, a renúncia de outras atividades, quem sabe lucrativas, o risco, enfim...
No mais a Júlia Lopes pode ser uma boa amizade, tem contatos, e, quem sabe, um fodão. Mas ela não me deixou revela-la.
Por outro lado fica patente que, pelo investimento feito nessas operações, o interessante é que sejam duas etapas para que haja clima, pegação, carinho, entendimento. Todos nós sabemos que sexo animal é bom. Mas animal com angelical é muito melhor... Só um contato mais demorado é capaz de permitir isso. Quarenta minutinhos, uma horinha é o tempo de se espriguiçar...
Gostar de dinheiro não quer dizer falar dele o tempo todo, muito menos deixar ele seja mais importante que você.
Se eu encontrá-la um dia, numa situação propícia e ela manifestar interesse, talvez a convide para uma outra experiência. Ligar para marcar, jamais. Fica por conta do destino...
No mais, cada um vive como quer e como pode....
Diz que faz ANAL mas eu não fiz. A pressa dela não deixou...


-------------mod. anaconda-------------

Suprimido informações pessoais da gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#72 Mensagem por Saci-Pererê » 26 Dez 2007, 06:25

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa Queiroz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Melissa Queiroz - 60 arrobinhas
Anal: NÃO FIZ (diz que faz) queimou o tempo
Oral Sem: SIM
Beja na Boca: SIM
Contato: http://www.asglamurosas.com/aracaju/lin ... ssaqueiroz - 79 9969-8672 R$ 60,00.
Experiência: NEUTRA
Marcamos o encontro em uma lanchonete. Ao ver a garota fiquei bastante satisfeito pois é discretíssima e bastante sociável. O combinado é que teríamos duas etapas independente do tempo. Ela de fato é uma falsa-magra que, depois de descascada rende, mas rende muito. Companhia super agradável e extremamente exibicionista: sem neuras.
O neutro vai por conta do não cumprimento do acordo em relação à segunda etapa pois, segundo ela, a hora estaria adiantada. Depois, por entender que mulher e ginecologista são uma parceiria que nunca pode acabar. Tinha secreção (ainda sem cheiro) coisa simples mas precisa ser tratada.
Pode ter repeteco para selar o pacto com chave de ouro.


____________________
Editado pela Coordenação
Atualizado - Carnage 12/10/2009


Telefones: (71) 9608-7110 / (79) 9969-8672 / (11) 9711-4263

Fotos:
http://www.sergipanadelicia.blogspot.com
http://www.contosdemel.blogspot.com


TDs em Acompanhantes Salvador:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=74205

TDs em Acompanhantes São Paulo:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=91756

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#73 Mensagem por Saci-Pererê » 26 Dez 2007, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Renata - Pipo's

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Renata: 4/Nov/07
Contato: Pipo's $ 40 arrobinhas com quarto incluso - 40 minutos
Experiência: Positiva
O mundo da prostituição em Sergipe é bem chulo. Garotas sem instrução vindas de pequenas cidades do interior, principalmente de estados vizinhos, povoam os circuitos mal aparelhados e anti-higiênicos.
O Pipo's não foge à regra. Lá não presta nada. De vez em quando se salva uma boa relação, quer seja social ou sexual. É bem verdade que lá já vivi bons momentos, porém à custa de muita garimpagem.
Renata, morena do cabelo loiro com mega hair, escondia atrás do seu jeitão matuto uma sensualidade que me seduzia. Após várias tentativas consegui, há 1 ano, arrastar-la pra cama após havermos encontrado um termo para o nosso entretenimento. Contrato sem beijo na boca e oral com.
Ao acomodar-mo-nos espalhei por sobre a cama os laudos atualizados de todos os exames, sem faltar os de Sífilis, Hepatite B; Hepatite C e HIV, além de Cartão de Vacinação absolutamente carimbado com datas atuais.
O show dos "não reagente" surtiu efeito, visto que, pra minha surpresa, ela quase engole o meu naco, e sem camisinha. Foi um bom começo. Como sou "profissional do sexo" - faço com afinco, destreza, experiência e dedicação - fui passear nas curvas da moça até que a fiz do jeito que eu mais gosto: completamente lubrificada. Daí em diante foi fácil, e rolou uma qualidade satisfatória. Depois daí nunca mais a vi, até que, no princípio de novembro nos esbarramos no estreito e fedorento a mijo corredor que dá acesso ao Salão Nobre do Pipo's. Não deu outra: como estava sem grana propus ir ao caixa-rápido e ela se comprometeu a me esperar, e esperou ....
Cumpridas as etapas, mais uma vez espalhei novos laudos sobre a cama - faço exames a cada 4 meses, sou solteiro e sacio os meus desejos no mundo - e manipulei aquele corpo maltratado de menina de roça, mas que esconde uma volúpia incontestável, até que ela ficasse absolutamente embebida nos seus próprios fluidos. Aí rolou tudo: beijos, oral sem e, feliz fiquei quando, na primeira estocada ela me ofereceu o velho cu. Nesse momento foi posto pra mim o prato da minha preferência: cu ao molho de boceta.
Não poderia ter sido melhor. Renata me puxou pra dentro de si e extasiou-se em sussurros e derreteu-se em suor. Esse foi um orgasmo verdadeiro. A sensação de domar a fera...
Aqui fica uma observação para Teixeira, dono do Pipo's, no sentido de fazer com que ele contrate profissionais da área de arquitetura, e de sanitarismo, para empreender transformações profícuas no ambiente de trabalho, já que dinheiro não é problema - ela ostenta portentosas correntes de ouro, e desfila em carro de 75 mil reais. O problema é sim de sensibilidade e bom-gosto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#74 Mensagem por Saci-Pererê » 26 Dez 2007, 17:54

NEGATIVO
Nome da Garota:La?s - Paradise Priv

Fez Anal:NÃO
Laís: 05/Nov/07 - $50 @arrobinhas com quarto incluso por 1 hora.
Contato: http://www.meuclassificadao.com.br/sc/1/1
Rua Pernambuco, 736 - Siqueira Campos - Aracaju.
Experiência: Negativa
Levado por amigos fiz essa incursão ao sub-mundo do prazer. Lá encontrei uma casa muito bem arrumada e com uma anfitrião bastante simpática: Tia Leda.
Ninguém que me fizesse abrir o apatite apareceu. No entanto uma lambisgóia que atende pelonome Laís passou a me fazer a corte, serceando o meu direito de escolha e fazendo eu mee sentir obrigado honrar as boas-vindas da casa.
pós algumas vitas, sem encontrar eco para a minha busca, cedi à pressão e subi a escada com Laís.
Lá nos esperava um quarto amplo com cama bem dimensionada para as atividades que ali desenvolveríamos, apesar de haverem me dito que a dita cuja cama havia desmoronado com o peso e a estripulias de um cliente, que foi obrigado a pagar o conserto.
Banheiro limpinho, ambiente esterilizado, tudo pronto para a decolagem quando Laís começou a apresentar os primeiros sinais de pane> Passou a emitir uivos ao léu por conta de eu apenas a lhe hever tocado. Temi que um orgasmo dela poderia derrubar o quarteirão.
Persistente caçador de pérolas insisti na exploração, porém a "mina" apresentava-se infrutífera e artificial.
A ocupação das dependências perdurou pelo tempo de uma hora, para que eu não fosse indevidamente acusado da assertiva popular que diz: "apressado come cru".
Laís beija mal, conversa mal, representa mal e cheira mal apesar de dizer que é promotora da NATURA. Pele engordurada, cabelo pastoso e cheirando a mofo.
Concluí a tarefa e fui pra casa cinquentinha mais pobre.
A forma como a cafetina-chefe administra a casa é digna de elogios. Pena que não esteja dando sorte com o plantel.
Cada um vive como quer, e como pode...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 28 Nov 2007, 09:07
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#75 Mensagem por Saci-Pererê » 26 Dez 2007, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila - Pousada Marina's

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sheila: 07/Nov/07 - $30 @rrobinhas com quarto incluso - 40 minutos
Contato: Pousada Marina's 24k - (Zona do Mercado Municipal de Aracaju)
Experiência: Satisfatória. ANAL - BEIJO - ORAL SEM: tudo com fartura.
Sheila é uma dessas profissionais que levam o trabalho a sério.
Passando a tropa em revista me deparei com ela no espaço de convivência da Pousada Marina's. A empatia foi instantânea. Não nos dissemos nada e, após desembaraçar os nós na recepção, partimos para a íngreme escada que leva aos quartos.
Sheila é pequenininha, toda arrebitadinha e extremamente agradável e completamente sadia.
Ao atirarmos os nossos corpos sobre a cama forrada com lençol puído e sem travesseiros, passamos a admirar o raio de sol que invadia o recinto, através de uma fresta aberta na janela com vidros quebrados, como se quisesse apagar o cheiro de mofo que impregnava o ambiente.
Sem roupas pude observar as tatuagens que lhe cobrem o corpo, e amassar aquela bundinha redonda e bronzeada.
O contato foi muito prazeroso a ponto de parecer que já nos conhecíamos de velhas datas.
Aconteceu de tudo que o Kama Sutra recomenda.
No início da noite do mesmo dia voltei à pousada, e, instintivamente percorremos o caminho de volta ao andar superior, onde, mais uma vez, podemos dar vazão total a nossa porção animal.
Este é um relato 2 em 1.[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”