Teresina - PI

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 280 Negativos: 72 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 126Não 679
Oral Sem:Sim 251Não 542
Beija:Sim 266Não 569
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brunohigorfilho
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Ago 2019, 20:55
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Gabriela

#691 Mensagem por Brunohigorfilho » 25 Jan 2020, 09:24

Play da Zona Leste escreveu:
23 Jan 2020, 15:09
Brunohigorfilho escreveu:
17 Jan 2020, 23:46
https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... 288926759/
Atende pela alcunha de Gabriela. É a garota das fotos com um pouco de Photoshop. Atendeu rápido a ligação, foi direta e educada. Loira, rosto normal, peito grandes e siliconados, barriga de lipo, bunda grande e pernas grossas. Com uns 3 meses de academia ficaria melhor. Conversa de profissional, estilo garotas do Copacabana e Beth. Foda bem feita, oral sem camisinha, nao regula posição, sem frescuras. Não solicitei anal. Por 250 reais tá bem paga. Recomendo. Está anunciando tb no vip com o mesmo nome.
Ow propaganda véia doida, viu dona Gabriela!
Minha gente, o que está acontecendo? As GPS estão utilizando este espaço agora para se promoverem... queridinhas, apenas façam o serviço de vocês como deve ser feito e pode deixar que nós damos a nota. Não se preocupem, se o negócio for bom mesmo nós descrevemos tudo como tem que ser pra os nossos confrades.
Cara, posta os teus TD. Ajuda aí o blog.
Vai lá, come a mina e dê sua opinião. Aí ficou a minha.
Fica em paz Véio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Virgula
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Fev 2020, 15:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#692 Mensagem por Virgula » 05 Fev 2020, 15:51

Morenno cariri escreveu:
26 Jan 2020, 20:58
Alguém ja saiu com essa garota, vale a pena??
Usa o jime de Ruth ou estela!

https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... 276166769/
Cara de fake. Aqui em Teresina tá phoda!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Virgula
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Fev 2020, 15:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#693 Mensagem por Virgula » 06 Fev 2020, 16:42

Alguém já saiu com essa piranha?
https://www.vipteresina.com/nicolle/
Puta gata desse jeito aqui em Teresina eu nunca tinha visto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ja1ckes2li3ma4
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Fev 2020, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#694 Mensagem por Ja1ckes2li3ma4 » 08 Fev 2020, 12:17

Vmos criar um grupo no WhatsApp pra comentar sobre essas garotas, deixa o número de VCS aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#695 Mensagem por Pato Roco » 13 Fev 2020, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Allice/Nicolle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Virgula escreveu:
06 Fev 2020, 16:42
Alguém já saiu com essa piranha?
https://www.vipteresina.com/nicolle/
Puta gata desse jeito aqui em Teresina eu nunca tinha visto...
saí, é bem legalzinha mas tá inflacionada como de praxe.
Já mudou o codinome: https://www.vipteresina.com/allice/

menina realmente nova, baixinha e magrinha do jeito das fotos, poucas tatoos, bem fiel ao site. Disse ter 22~23 anos (e parece mesmo)
Rosto é levemente castigado pela acne da adolescência mas com o reboco de quenga fica OK. Mas acho que mesmo de cara limpa ainda seria perfeitamente comível.
Meio fresquinha em algumas coisas mas não chega a comprometer totalmente a experiência.
Inclusive vou deixar um link pelo arquivador pra registro das fotos pois ngm sabe quando vai sumir o anúncio da VIP: http://nonono.is/T6iTx

programa combinado bem tranquilo pelo zap, fui buscá-la no Beth Cuscuz.

Levei no motel, não puxei muita conversa no caminho, e a mina era meio caladinha mas simpática.

Começou a se despir, ajudei o resto. Nos pegamos um pouco, alguns beijos mais achei meio tímidos. Tentei chupar os peitinhos mas mal dei umas lambinhas, ficava reclamando que era sensível e tava chegando a menstruação. Não gostei desses não-me-toque.
Explorei um pouco o resto do corpo dela com as mãos e boca mas quando cheguei na perseguida não deixou chupar, ficou pedindo pra gente meter. Mesma coisa quando avançava mais no cangote.

Bolagato gostoso sem capa, mas seria ideal um pouco mais de pressão. Faltou lamber as bolas também pra ser completinho. Foi bom, mas meio básico. Ponto positivo: te chupa olhando o tempo todo com uma puta cara de safada.

Na foda propriamente dita vieram as surpresas positivas. A partir daqui o envolvimento melhorou bastante. Botei a capa e fomos de ppmm. Geme gostoso, finge bem q gosta e te olha nos olhos sorrindo com vontade enquanto fode. A gata realmente tem um sorriso bonito, me marcou bastante, dá muito tesão na hora te olhando por cima.
Clima foi esquentado, nesse ponto a gata se empolgou bastante,e eu também. Comi beijando sem parar aquela boquinha, pena que quando ia pro cangote ela evitava e se saía. Continuei beijando e metendo sem pena, ela me agarrou, dei uma pegada mais firme, ela parece que começou a gostar tbm.
Ficamos um bom tempo nessa agarradinho beijando e fodendo, me agarrou forte, encaixou melhor as perninhas envolvendo meu quadril depois se tremeu toda gemendo e tava bem molhadinha. Senti que ela gozou de verdade, ficou até meio ofegante e molinha depois.

Depois botei de 4 e soquei bastante apalpando aqueles peitinhos maravilhosos. Meti com força até cansar. Aí ela perguntou se eu queria que viesse por cima, concordei prontamente.
Aí sim a mina mostrou a que veio. Meus amigos... que sentada fenomenal! A mulher quica e monta melhor que muito peão de rodeio! kkkk
Quase me acabo ali.
A quenga senta com gosto mesmo, se empolga, sorriu e geme gostoso falando um monte de sacanagem, fui pegando ela de jeito. Ela olhou direto pra mim toda safada dizendo tipo "VC GOSTA ASSIM?!" e tome surra de buceta com cada sentada que mano do ceú!
Ficamos nessa até cansar de novo. Fiz ela quicar até de mãos dadas no maior estilo namoradinha.

Pedi pra gozar na boquinha, ela negou. Perguntei dos peitinhos, ela deu o OK. Bati umazinha esfregando e apertando ela todinha. Tava muitos dias sem dar uma, jorrei litros , pegou até um pouco no pescoço e cara dela. Achou meio ruim mas nada demais, tô pagando, a puta que se conforme.

Transação realizada, ouvi mais ou menos uma negociação com o próximo cliente enquanto me lavava... e fui deixar ela de volta na Beth.

Resumo da ópera
Rosto: 7,5
Beijo: 7
Corpo: 10 (tudo em cima, toda durinha e uma bundinha sensacional)
Buceta: 9 (apertadinha e limpa mas não deixou chupar)
Peito: 8 (seria 10 se me deixasse chupar de verdade)
Atendimento/Envolvimento/simpatia: 9

Ela é do maranhão como já entrega o DDD e disse que volta em julho nas férias da faculdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Virgula
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Fev 2020, 15:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#696 Mensagem por Virgula » 17 Fev 2020, 10:51

Valeu pelo comentário amigo...realmente o programa dela deve ser bom, mas já está cobrando R$400, aí fica demais. As putas em Teresina estão muito sem noção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavo2020
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Fev 2020, 14:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#697 Mensagem por Gustavo2020 » 17 Fev 2020, 15:07

Alguém já saiu com algumas dessas garotas?
https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... 263837621/
Parece que elas atendem lá no Ininga.
Número: 086999612335

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#698 Mensagem por Pato Roco » 22 Fev 2020, 20:27

Virgula escreveu:
17 Fev 2020, 10:51
Valeu pelo comentário amigo...realmente o programa dela deve ser bom, mas já está cobrando R$400, aí fica demais. As putas em Teresina estão muito sem noção!
Cacetada!! :shock:
já paguei 300 chorado pq tava MUITO vidrado nela no dia.

400 é nível capa de revista em São Paulo. Surreal isso ae

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Virgula
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Fev 2020, 15:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#699 Mensagem por Virgula » 27 Fev 2020, 11:32

Pessoal, serviço de garganta profunda com gozada na cara..alguém indica alguma GP daqui de Teresina?
Mas tem que ser alguma que topa fazer que nem filme, já quebrei a cara saindo com muita puta que pelo whatsapp diz q faz, mas na hora refuga..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#700 Mensagem por Pato Roco » 13 Mar 2020, 16:58

alguém já foi??
https://www.vipteresina.com/alice%20albuquerque

(versão arquivada)

vira e mexe aparece por aqui, do jeito q eu gosto mas porra... 350!!!
tem que ser bem completão senão esquece...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parnasiano45
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jun 2018, 22:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#701 Mensagem por Parnasiano45 » 15 Mar 2020, 16:33

Sim. Ela coloca muitas restrições. Não beija, oral com capa, esse valor de 350 é só vaginal e na transa é aquela frieza colocando limite pra tudo.... Gozou ja era tbm. Não vale a pena. Melhor pagar bebida pra alguma garota na noite e transar com ela free, a noite toda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavo2020
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Fev 2020, 14:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#702 Mensagem por Gustavo2020 » 16 Mar 2020, 17:39

Alguém já saiu com essa garota https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3h7dp. Gostaria de saber se o programa dela é bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicksburg
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 22 Nov 2016, 20:14
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#703 Mensagem por vicksburg » 17 Mar 2020, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa pessoal, Sou de São Luís/MA, passando aqui pra ajudar os confadres sobre indicações de GP. Algumas garotas que passam aqui na cidade às vezes também fazem programa em Teresina. Já alertei aqui no fórum de uma garota de programa negativo e espero ter ajudado. Desta vez vou indicar uma garota muito boa que passou aqui na cidade e que atualmente se encontra em Teresina. É Afrodith ela anuncia no site Vipteresina.com, segue cópia do TD realizado em São Luís:
"Passando pra deixar um td fresquinho. - site do vip
Já havia ouvido falar dela, e resolvi experimentar, AFRODITH (86) 99825 9970, como já meio que abandonei essa vida, quase não saiu mais, porém quando da dou uma escapulida.
Vamos pro que interessa, garota bonita, sabe tratar bem, independente de valor, diferente das mercenárias q aqui vem na ilha; ela atende no flat, super sorridente, já chegou me beijando e com uma lingerie de dar agua na bota, conversei um pouco e fui pro abate, mulher sabe o que faz, oral delicioso (dependendo da sua higiene) fez sem capa, na pressão certa, e sem pressa. Entao encapei a criança e fui pra guerra, buceta cheirosa, sem odor, apertadinha, e uma visão linda de frango assado e de 4 um espetáculo, essa vou repetir concerveja.
Rosto: 9
Seios: 10
Bunda:10
Buceta: 10
Foda: 10
oral: 10
valeu o investimento, só lembrando, não estou apaixonado pela nossa prima, essa sabe como agradar um cliente.
e como sempre digo, não comento o valor q acerto com garota

selo ouro

repito"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parnasiano45
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jun 2018, 22:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#704 Mensagem por Parnasiano45 » 18 Mar 2020, 20:20

Propaganda aí Administrador.

Ele não saiu com ela aqui em Teresina

Saiu em SL.

Tá repetindo TD

Grandes chances de ser a própria garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parnasiano45
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jun 2018, 22:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#705 Mensagem por Parnasiano45 » 18 Mar 2020, 20:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-3h7dp

Fujam

É fake

Não é a garota das fotos.

Ela é toda tatuada. Cara de noiada. Reclama de tudo.

Tem uma casa para atender no Dirceu.

Horrível no atendimento. Fica apressando o cliente.

Corpo fraco d+. Sem bunda, sem peito, magra.

Evitem ter o aborrecimento que tive.

Tava tarado e achei que daria pra encarar. Mas ela quebrou o clima quando abriu a boca e não parava de reclamar de tudo.

Péssimo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”