Teresina - PI

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 280 Negativos: 72 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 126Não 680
Oral Sem:Sim 251Não 543
Beija:Sim 266Não 570
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vicksburg
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 22 Nov 2016, 20:14
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#706 Mensagem por vicksburg » 19 Mar 2020, 14:15

vicksburg escreveu:
17 Mar 2020, 21:36
Boa pessoal, Sou de São Luís/MA, passando aqui pra ajudar os confadres sobre indicações de GP. Algumas garotas que passam aqui na cidade às vezes também fazem programa em Teresina. Já alertei aqui no fórum de uma garota de programa negativo e espero ter ajudado. Desta vez vou indicar uma garota muito boa que passou aqui na cidade e que atualmente se encontra em Teresina. É Afrodith ela anuncia no site Vipteresina.com, segue cópia do TD realizado em São Luís:
"Passando pra deixar um td fresquinho. - site do vip
Já havia ouvido falar dela, e resolvi experimentar, AFRODITH (86) 99825 9970, como já meio que abandonei essa vida, quase não saiu mais, porém quando da dou uma escapulida.
Vamos pro que interessa, garota bonita, sabe tratar bem, independente de valor, diferente das mercenárias q aqui vem na ilha; ela atende no flat, super sorridente, já chegou me beijando e com uma lingerie de dar agua na bota, conversei um pouco e fui pro abate, mulher sabe o que faz, oral delicioso (dependendo da sua higiene) fez sem capa, na pressão certa, e sem pressa. Entao encapei a criança e fui pra guerra, buceta cheirosa, sem odor, apertadinha, e uma visão linda de frango assado e de 4 um espetáculo, essa vou repetir concerveja.
Rosto: 9
Seios: 10
Bunda:10
Buceta: 10
Foda: 10
oral: 10
valeu o investimento, só lembrando, não estou apaixonado pela nossa prima, essa sabe como agradar um cliente.
e como sempre digo, não comento o valor q acerto com garota

selo ouro

repito"
O forista Parnasiano45 me acusou de ser fake. Primeiro nós temos que utilizar a inteligência pra saber se um forista é fake ou não, e isso é muito simples basta vc visitar o perfil do forista e ver o histórico dele. Se vcs visitarem o meu perfil eu sou registrado desde o ano de 2016, tenho mais 70 mensagens incluindo TD'S. Aqui no Fórum de Teresina eu inclusive tenho uma mensagem publicada em 31/08/2018 na página 62, alertando os companheiros. E a garota de nome AFRODITH do site vip, quem saiu com ela aqui em São Luís, na qual eu transcrevi o Td foi o forista notyelc, vcs podem ver o TD lá no GP guia de São Luís, publicado em 19/02/2020 na página 222. Posso garantir que o forista notyelc é um dos nomes mais conceituados aqui em São Luís, basta olhar o perfil dele. Agora a decisão de sair com a garota é de vcs, só não admito ser acusado de fake.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parnasiano45
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jun 2018, 22:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#707 Mensagem por Parnasiano45 » 19 Mar 2020, 15:19

Fake
Fake
Fake

Vc é a própria Afrodith e o Notyelc é a BRENDA MATOS, antiga Sarah, que fazia programa em Teresina Tbm e agora anuncia no Vip/SL.

Esse fórum pertence aos putanheiros. Vcs jà têm os sites de divulgação de vcs.

E é propaganda sim. Vc trouxe um TD de outra cidade pra cá. Negócio é esse de copia de TD? Quem já se viu isso? Ou se saiu ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicksburg
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 22 Nov 2016, 20:14
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#708 Mensagem por vicksburg » 19 Mar 2020, 17:48

Parnasiano45 escreveu:
19 Mar 2020, 15:19
Fake
Fake
Fake

Vc é a própria Afrodith e o Notyelc é a BRENDA MATOS, antiga Sarah, que fazia programa em Teresina Tbm e agora anuncia no Vip/SL.

Esse fórum pertence aos putanheiros. Vcs jà têm os sites de divulgação de vcs.

E é propaganda sim. Vc trouxe um TD de outra cidade pra cá. Negócio é esse de copia de TD? Quem já se viu isso? Ou se saiu ou não.
.

kkkk. Não vou nem discuti. Só para comparativo informações, Visitando o perfil dos foristas:
Forista Notyelc registrado em 2013 tem mais de 07 anos no fórum e mais de 100 TD'S PUBLICADOS
Eu Forista Vicksburg, registrado em 2016 tenho 04 anos de Fórum e mais de 70 TD'S PUBLICADOS;
Forista Parnasiano45, registrado em apenas um ano, só tem 03 td's publicados.
Não tem nem comparação.
Mas vou parar aqui não sou de responder a birras e nem de provocar ninguem. Vamos comer putas que discussões como essas não trazem resultados nenhum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parnasiano45
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jun 2018, 22:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#709 Mensagem por Parnasiano45 » 21 Mar 2020, 16:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-6vr33

86981257882

Fake senhores.

Não é a garota da foto.

É uma luta pra marcar o encontro. Chega na hora, não beija, não faz oral, não deixa fazer oral. Pra cada coisa ela quer cobrar a mais.

Combinamos 200 em motel. Quando fui beijar ela disse, 250 amor, se quisesse oral era 300. Isso na hora do sexo!

Fujam dessa agência.

Não vou nem relatar o TD porque nao houve. Me emputei e não paguei.

Ando muito sem sorte. Puta que pariu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parnasiano45
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jun 2018, 22:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#710 Mensagem por Parnasiano45 » 21 Mar 2020, 16:49

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esqueci de dizer

Soube na hora que a garota acima é amiga da garota do meu TD anterior, que tambem foi negativo. Amigas na picaretagem, pelo visto.

Atenção a essa dupla senhores.

Uma tem local próprio no Dirceu, a do TD anterior, já essa última atende em Motel e tem cabelo tingido de ruivo. Pilantras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Groot
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mai 2017, 03:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#711 Mensagem por Groot » 08 Abr 2020, 18:11

Olá caríssimos confrades, gostaria de saber se algum dos aventureiros daqui já saiu com esta garota: https://fatalmodel.com/157498/mel-rainha-do-anal-157498 . Estou suspeitando do valor cobrado, algo não cheira bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parnasiano45
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jun 2018, 22:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#712 Mensagem por Parnasiano45 » 11 Abr 2020, 18:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... nha-muniz/

86999463645

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-zcccn

Janaina ou Carolzinha

Trabalha em parte com fotos dela e outras são fotos fakes.

Combinamos em um motel na zona Sul, 1h, 200,00 reais.

Ela é muito comunicativa, tenta te ganhar no papo, mas não faz nada que promete no anúncio. Não beijou, não chupou sem capa e regulou tempo. Tem aquelas gemidas falsas que não engana ninguém, fingiu gozar tbm. Tem cara que gosta desse fingimento todo, eu acho desnecessário, enfim... Vai do gosto.

Fizemos o básico, foram ppm, por cima e de 4, não combinei anal, mas ela faz, depois soube que faz ja no preço de 200, mancada minha não ter tocado no assunto ou pedido na hora.

Peitos: 10, grandes, bons de chupar
Xota: 8, limpinha,
Bunda: 7 não é o forte dela
Oral: Brochei quando ela puxou a camisinha pra fazer. Desempenho muito ruim tbm.

Ela não realiza o prometido, nem naquilo que coloca no anúncio, pois se diz safada e em momento algum transmite isso, nem respeita o que fica acordado no programa antes da saída.

No dia do meu atendimento não tive sorte em ter aquilo que pedi no combinado antes do encontro. Não repito.

Ela não relaxou, ficou pegando no celular durante o atendimento e pelo que relatei acima dou neutro.

Quem gosta de uma garota com experiência de anos pra fazer de tudo na cama, ja que não é mais novinha e realmente tem vivência de puta, mas que na hora não faz nem 30% do que promete no anúncio, fica o relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Murilo fortes
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Nov 2019, 12:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#713 Mensagem por Murilo fortes » 11 Abr 2020, 20:27

Groot escreveu:
08 Abr 2020, 18:11
Olá caríssimos confrades, gostaria de saber se algum dos aventureiros daqui já saiu com esta garota: https://fatalmodel.com/157498/mel-rainha-do-anal-157498 . Estou suspeitando do valor cobrado, algo não cheira bem.
Ela atendia no centro no 100% é exatamente igual as fotos, a bunda é silicone! mas gostosona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicksburg
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 22 Nov 2016, 20:14
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#714 Mensagem por vicksburg » 15 Abr 2020, 23:35

Groot escreveu:
08 Abr 2020, 18:11
Olá caríssimos confrades, gostaria de saber se algum dos aventureiros daqui já saiu com esta garota: https://fatalmodel.com/157498/mel-rainha-do-anal-157498 . Estou suspeitando do valor cobrado, algo não cheira bem.
O site fatalmodel tem essa vantagem de mostrar o vídeo de comparação e as fotos. Geralmente quando o video de comparação e as fotos estão batendo é porque a garota é verdadeira, entretanto quando existe um contraste entre foto x video pode ter certeza que é roubada. Acabei de ver no site o vídeo tava bacana as fotos também, só que as fotos só tinham duas, então fiquei desconfiado pois as fotos eram insuficientes. Em relação à garota que o confadre pediu analisei as fotos e os vídeos e constatei sem sombras de dúvidas que é a garota apresentada, pois as tatuagens demonstram isso tanto no vídeo como nas fotos. Em relação a valores, realmente tá muito barato, mas às vezes tem garota que faz porque gosta e às vezes é uma forma de ganhar mais dinheiro atendendo vários clientes cobrando preço barato do que atender poucos cobrando preço caro. Já sai com uma garota gostosa siliconizada de peito e bunda, perna grossa, barriga chapada que o preço cobrado era 100 e ela tinha muito cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bernardo69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Fev 2020, 21:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#715 Mensagem por Bernardo69 » 20 Abr 2020, 08:26

Alguém de vocês tem algum número de uma puta top ou de algum cafetão aqui em Teresina.?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parnasiano45
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jun 2018, 22:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#716 Mensagem por Parnasiano45 » 24 Abr 2020, 20:25

Converse com ele
Igor
Garotas acessíveis e sem frescura
+55 86 9410-5580
Cafetao top

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavo2020
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Fev 2020, 14:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#717 Mensagem por Gustavo2020 » 02 Mai 2020, 21:29

Alguem aqui já saiu com essa putinha https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-p8bsw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parnasiano45
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jun 2018, 22:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#718 Mensagem por Parnasiano45 » 03 Mai 2020, 21:04

Gustavo2020 escreveu:
02 Mai 2020, 21:29
Alguem aqui já saiu com essa putinha https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-p8bsw.
sim. Vale muito a pena. Não regula tempo e aceita 2x gozadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Play da Zona Leste
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2019, 03:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Iniciante

#719 Mensagem por Play da Zona Leste » 06 Mai 2020, 03:09

Meus caros confrades de Teresina, já postei aqui uma certa vez à procura de alguma ruiva que topasse tudo, porém creio que não é por aí que eu deveria começar. Sou novato nesse mundo da putaria e gostaria que os caros colegas me indicassem alguma putinha que pudesse me estrear no mundo da putaria. Nesse primeiro contato eu gostaria que fosse uma jovem, mas que saiba fazer o negócio direito... estou pedindo a ajuda de vocês porque, como sou iniciante, não queria cair em nenhuma cilada que eu possa me arrepender futuramente. O que o nobres deste grupo têm para me indicar aqui em Teresina?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicksburg
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 22 Nov 2016, 20:14
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Iniciante

#720 Mensagem por vicksburg » 06 Mai 2020, 14:45

Play da Zona Leste escreveu:
06 Mai 2020, 03:09
Meus caros confrades de Teresina, já postei aqui uma certa vez à procura de alguma ruiva que topasse tudo, porém creio que não é por aí que eu deveria começar. Sou novato nesse mundo da putaria e gostaria que os caros colegas me indicassem alguma putinha que pudesse me estrear no mundo da putaria. Nesse primeiro contato eu gostaria que fosse uma jovem, mas que saiba fazer o negócio direito... estou pedindo a ajuda de vocês porque, como sou iniciante, não queria cair em nenhuma cilada que eu possa me arrepender futuramente. O que o nobres deste grupo têm para me indicar aqui em Teresina?
Bom dia meu nobre. A primeira coisa que vc deveria fazer é dar uma olhada nos comentários anteriores e TD'S (Teste Drive) do Fórum, tem muita dica interessante e indicações de garotas para o abate. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”