Teresina - PI

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 280 Negativos: 72 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 126Não 679
Oral Sem:Sim 251Não 542
Beija:Sim 266Não 569
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Parnasiano45
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jun 2018, 22:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#721 Mensagem por Parnasiano45 » 07 Mai 2020, 17:03


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Play da Zona Leste
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2019, 03:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#722 Mensagem por Play da Zona Leste » 08 Mai 2020, 17:19

Pato Roco escreveu:
11 Nov 2017, 23:13
Piauizeiro escreveu:As duas primeiras jah tentei. São barangas. A terceira parece real, falta confirmar se atende bem.A ultima nao conheço,mas pelas fotos tem claramente o corpo roliço.

Com o tempo vc desenvolve o feeling de perceber pelas fotos se a apresentacao da prestadora é fidedgina ou nao.
Srcosmos escreveu:Boa tarde gnt, tou querendo tirar minha virgindade com uma garota, tava olhando umas aqui e gostei dessas:

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141461344" -"-

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /156937091" -"-


http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /151007344" -"-

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /151807788" -"-

Alguem tem algo a dizer delas, qm ja tiver saido com elas e tbm aceito dicas pra primeira vez com uma garota de programa.
Piauizeiro disse a mais pura verdade. Quando vi estas pensei o mesmo. Maioria faz escolhas cagadas no começo (inclusive eu), depois vai apurando o faro pra ciladas. No mercado lixo de Teresina, atenção redobrada, embora eu creia q ainda dá pra garimpar algo bom.

Essas balzacas e gordinhas só vai valer a pena se for algum fetiche muito escroto teu ou se tiver um atendimento/desempenho fenomenal já relatado em TDs. Pra primeira vez, não recomendaria a ninguém.
Srcosmos pra 1ª vez procure uma garota mais nova ou com ótimas recomendações, vale mais a pena (só que o foda é a participação fraca deste forum de THE). Meus 2 TDs acima podem ser boas opções, mas com certeza há outras. Minha 1ª vez peguei uma roliça mais velha e ñ foi uma experiência mto boa. :roll:

Quanto a dicas, talvez muitas vc já deve saber:
- ao entrar em contato, muitas usam Whats mas de preferência também ligue normal, ouvir a voz, já dá pra ter uma leve noção do perfil dela. De qualquer forma seja objetivo, sem muita conversa fiada, elogios, etc. Pergunta tipo "alô é a fulana acompanhante do site x...? Queria marcar/combinar/sair uma hora com vc..." E vai perguntando onde o local, o q ela aceita fazer (oral sem? beija? oral nela? anal? finaliza na boca? etc), qualquer coisa q vc pretenda fazer, pergunta pra na hr não ser pego de surpresa.
- Ligar com antecedência (pelo menos mais de 1h), saber se ela tá mesmo atendendo no dia, se está livre às x:xx horas e se não gostar das condições/preço ligar pra outra.
- Ao receber a garota atente pra cara, corpo e higiene da mesma. Se não condiz com o anunciado, recuse da porta mesmo.
- Melhor admitir que é 1ª vez. Se a garota for boa, vai te ajudar e terás um atendimento mais "direcionado".
- Tome um rápido banho no local/motel. Questão de higiene, além de via de regra GP valorizar clientes limpos, o que reflete num atendimento melhor. O calor daqui também é um bom motivo.
- Liga a bosta do ar mais rápido possivel. Trepar nesse clima daqui é foda!
- Procurar não pagar adiantado. Deixe pro fim. Já paguei adiantado 1 vez, mas só pq identifiquei vários sinais de bom atendimento.
- Por hora, não tentar posições mirabolantes.
- Fique a vontade e se acalme. Do contrário vai brochar, ou gozar rápido/demorado demais. Minhas primeiras vezes ficava tenso pra krl e demoraaaaava, era um parto pra sair o leite, horrível!

Se tiver alguma dúvida, sei lá... pode mandar mp. Me disponho a ajudar. Também comecei outro dia desses, ainda lembro bem como é... kkkk
Pato Roco, mandei uma menagem no privado. Dá uma olhadinha lá e me responde, Brother. Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#723 Mensagem por Pato Roco » 15 Mai 2020, 23:51

essa nicolle que (re)surgiu essa semana na VIP
https://www.vipteresina.com/acompanhant ... na/nicolle

é a mesma Alice que desbravei aqui
o tel. é o mesmo (99) 99227 5134 (o site da vip parece bugado ultimamente e às vezes mostra 8888 8888)
mas não faço ideia se ainda tá cobrando o mesmo valor salgado. Na dúvida se vale repetir... :?

como sempre gosto de manter arquivado pra facilitar o reconhecimento de garotas que vem e vão e ficam mudando de alcunha, fotos e/ou telefone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Play da Zona Leste
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2019, 03:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#724 Mensagem por Play da Zona Leste » 17 Mai 2020, 00:19

Brother, me dá lá as dicas que te pedi! Dá lá aquela ajuda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dinocos
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jun 2020, 14:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#725 Mensagem por Dinocos » 11 Jun 2020, 17:01

Sai com uma acompanhante ela se chama tainara número dela 85 9438-8060 o link do anúncio é https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-wjc85
As fotos é ela msm nada fake
ela é atenciosa, uma dlç já saí várias vezes e recomendo, a única exigência que ela fez é que não gozasse na boca, é sempre bom combina antes de começar. Ela não regula o tempo, dxa o cara a vontade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Play da Zona Leste
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2019, 03:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Não creio!

#726 Mensagem por Play da Zona Leste » 18 Jun 2020, 14:06

Valha, e é Tainara dando spoiler pra Tainara?😂😂😂😂 vou dizer que a coisa tá feia e sem jeito... terra de muro baixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gp97
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jul 2020, 22:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#727 Mensagem por Gp97 » 02 Jul 2020, 22:47

Sou novo aqui, mas já saí c puta antes.

Alguém conhece alguma garota bonita de rosto disposta a engolir?
Não precisa ser gostosa, nem fazer anal.

Pode até cobrar carinho, mas tem q engolir bem bacana. Se topar engolir mais de uma vez é massa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor andarilho
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Mar 2018, 13:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#728 Mensagem por Comedor andarilho » 04 Jul 2020, 09:45

Amigo nunca sai com essa, mas creio que ela pode topar pq ela parece louquinha.
https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... 310361391/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gp97
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jul 2020, 22:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#729 Mensagem por Gp97 » 05 Jul 2020, 13:55

Mandei msg p ela, mas ela nem respondeu.

Mas valeu a indicação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor andarilho
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Mar 2018, 13:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#730 Mensagem por Comedor andarilho » 09 Jul 2020, 19:38

Tenta essa https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... 323134543/
Pelo menos é o que ela promete. Caso dê certo deixa o TD aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor andarilho
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Mar 2018, 13:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#731 Mensagem por Comedor andarilho » 09 Jul 2020, 19:44

Galera bora compartilhar aí o contato das intocadas, aquelas que não anunciam mais, sonegar é crime. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gp97
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jul 2020, 22:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#732 Mensagem por Gp97 » 10 Jul 2020, 23:03

Vou falar c ela então.

Eu posso deixar aqui um TD, do ano passado. Marquei com ela duas vezes, dois atendimentos bem massa. Infelizmente, no número do whats dela agr tem a foto de um cara e o anúncio dela no fatalmodel diz q a última visualização foi 2 meses atrás.

Código: Selecionar todos

https://fatalmodel.com/100107/karina-gaucha-teresina
O anúncio diz Karina gaúcha, mas o nome dela é Aline.

Veio num motel perto da minha casa, e cobrou uber (mas já tinha dito isso). Dizendo ela que fazia a domicílio tbm p quem pode, e q tinha local próprio.

Oral sem capa, com vontade. Beija de verdade e faz anal sem frescura. Sentou e deu em várias posições sem se cansar.

Geme, mas sem escândalo. Disse que gozou, mas eu sou mt cético c puta kkkkk.

250 a hora (fora o uber e com anal). Eu gozei duas vezes nos dois encontros, mas dizendo ela que se aguentar mais tá liberado. E não pressionou em nenhum momento.
Dou 10 pelo atendimento na moral.

O físico talvez deixe a desejar.
É magra, dou um 8 pela barriga; 7 pela bunda e 6 pelos peitos (são pequenos). De rosto tbm é um 7, dá p catar coisa mais bonita por aí quem tem tempo.
Tem bastantes tatuagens, mas eu curto.
Ela disse a idade dela mas não lembro, acho que era 26.

Eu dou nota 7 em geral pelo físico. Mas 10 no atendimento. Achei q o preço compensou pela qualidade do serviço (não tentei negociar, talvez ela feche nos 200).

A puta mais atenciosa e dedicada que eu já comi. É puta no sentido bom da coisa (de como fode) mas te trata bem (tipo amizade colorida saca). Conversa bastante p quem quer.

Posto esse TD agr na esperança de alguém saber o que aconteceu c a moça, não conhecia esse site na época.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atras_de_coroa_znorte
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jul 2020, 16:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#733 Mensagem por atras_de_coroa_znorte » 11 Jul 2020, 16:32

Olá eu Confrades,

Tenho um tesão por mulheres mais vividas, infelizmente o mercado teresinense é fraquíssimo dá pra contar nos dedos de uma mão as GP 30+ anunciadas, e 40+ só sonhando. Caso alguém tenha contato de alguma 30+, ou já saiu com alguma e tenha algum relato, por favor compartilhe com esse jovem padawam.

Obg a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gp97
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jul 2020, 22:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#734 Mensagem por Gp97 » 11 Jul 2020, 18:55

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8brvx

Ela diz quem tem 31 anos. Da última vez q combinamos era 170 com anal. Mas tive que desmarcar, então não sei como é o atendimento.

Ela é meio exigente com agendamento antecipado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Virgula
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Fev 2020, 15:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#735 Mensagem por Virgula » 14 Jul 2020, 12:48

Renatinha...piranhuda
Fode bem, sem frescura,corpo em dia, cuzinho apertado mas que guenta vara (pode bombar à vontade)..esses são os pontos positivos
Os negativos são a estatura (muito baixinha), e o rosto (baranga). Ah, e não curte levar porra na cara tb.
Foda boa, mas não vale o repeteco pq puta pra mim tem que levar porra na cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”