Teresina - PI

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 280 Negativos: 72 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 126Não 680
Oral Sem:Sim 251Não 543
Beija:Sim 266Não 570
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Virgula
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Fev 2020, 15:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#736 Mensagem por Virgula » 14 Jul 2020, 15:28

Alguém já saiu com essa loirinha...

https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... 321503219/


Por gentileza, me digam que não é fake...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Virgula
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Fev 2020, 15:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#737 Mensagem por Virgula » 15 Jul 2020, 10:35

Tem esse anúncio novo, falta fazer o test-drive pra saber se não é fake...

https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... 324395945/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#738 Mensagem por Pato Roco » 03 Ago 2020, 17:13

mais um FAKE:
Romana Dark https://www.vipteresina.com/acompanhant ... na%20dark/
https://www.vipteresina.com/acompanhant ... na%20dark/

o número no WhatsApp mostra foto de perfil de uma modelo do *naopode* lá de MG. Mandei direct pra mesma e confirmou que não era ela, inclusive disse que ia acionar o advogado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicksburg
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 22 Nov 2016, 20:14
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#739 Mensagem por vicksburg » 06 Ago 2020, 23:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando aqui, pra alertar os confadres dessa piranha que passou aqui em São Luís, a qual tive o desprazer de sair. O nome da égua é Valentina Melo, tá anunciando no site VIP teresina. https://www.vipteresina.com/acompanhant ... a%20mello/
Primeiro lugar a garota cobra caro e o atendimento dela é fraco
Segundo lugar não chupou pau,
Terceiro lugar o rosto tem muitas espinhas
Bunda e pernas medianas
Quarto lugar não beija
A única coisa que salva são os peitos siliconizado, mas não são grandes
Foda tipo fast good, tipo aperta o pau do cara pra ver se ele goza rápido.
Quinto lugar e o pior de todos ela é ladra, roubou 50 reais da minha carteira, depois da fight quando fui ao banheiro, retornei, e senti falta da grana, como não queria confusão deixei de mão.
400 reais jogados no lixo, mais 50 reais que ela roubou, filha de uma égua.
Quem quiser rasgar dinheiro ou jogar dinheiro no lixo, podem ir, depois não digam que não avisei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#740 Mensagem por Pato Roco » 11 Ago 2020, 23:27

Se alguém já experimentou ou ao menos chegou a contatar essa, agradeceria demais:
https://www.vipteresina.com/acompanhant ... es-barros/

não resisto uma ninfetinha assim, mas muitas atendem mal pra caralho, aí fica o receio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gp97
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jul 2020, 22:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#741 Mensagem por Gp97 » 12 Ago 2020, 18:11

Falei com ela no whats esses dias e ela pareceu bem grossa.


Não marquei o atendimento justamente por isso, se no papo p ganhar o cliente já tava desse jeito, imagina na hr da foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brunohigorfilho
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Ago 2019, 20:55
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#742 Mensagem por Brunohigorfilho » 20 Ago 2020, 12:47

Bom dia
busco informações de Cris Lopes do vip Teresina.
https://www.vipteresina.com/acompanhant ... ris-lopes/
Quem já tiver saído por favor deixe um relato para ajudar esse jovem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#743 Mensagem por Pato Roco » 20 Ago 2020, 16:57

Brunohigorfilho » 20 Ago 2020, 12:47
Bom dia
busco informações de Cris Lopes do vip Teresina.
https://www.vipteresina.com/acompanhant ... ris-lopes/
Quem já tiver saído por favor deixe um relato para ajudar esse jovem.
nunca fui com ela só sei que é bem experiente, já foi modelo de revista e ex-atriz do ramo.
insta: @crissouzaoficial_
na página do @oficialbethcuscuz tem mais fotos de rosto também e alguns vídeos do início desse ano como Cris Souza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brunohigorfilho
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Ago 2019, 20:55
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#744 Mensagem por Brunohigorfilho » 21 Ago 2020, 17:01

Grato pela dica.
Deve ser por isso que pede 400 reais pela saída.
Em breve posto o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gp97
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jul 2020, 22:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#745 Mensagem por Gp97 » 26 Ago 2020, 21:04

https://garotacomlocal.com/acompanhante/laura-muniz/

Alguém já comeu?
Nunca vi essas fotos, mas no whats não tem ft de perfil e quando é assim eu sempre desconfio...

Só tem ctt no garota c local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#746 Mensagem por Pato Roco » 29 Ago 2020, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Allice/Nicolle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Nicolle do vip.
voltou agora depois de um tempo em São Luís.

Menina nova bem como vcs vêem nas fotos mesmo, talvez até melhor dependendo do ponto de vista.
Corpinho impecável como da última vez, se cuida muito bem.

Dessa vez ela estava usando óculos, achei uma surpresa positiva, ficou bem gatinha e dava aquele charme a mais de ninfeta universitária que tanto adoro.

atendimento foi até melhor que da última vez. Sempre simpática desde a hora que abro a porta do carro até a despedida, conversou bastante. Sem vícios de profissional, chegamos no motel e ela simplesmente deixa rolar sem frescura, caprichou nas preliminares, bem namoradinha mesmo. Põe a música e vai criando um clima muito bacana.

Maestria no bolagato, ouso dizer um dos melhores que já recebi... bem babadinho, boquinha linda e macia com ótima pressão, lambeu de cima a baixo, e ainda me enchendo de vários beijinhos sem míseria.

Uma empolgação na cama difícil de achar, não ficou apressando pra gozar, geme baixinho gostoso, sem gritaria, me abraçando bem pegado, aquele olhar e um sorriso marcantes como da última vez...
Por cima aquela sentada de arrebentar as pernas. Sabe o que faz.

Nada muito a acrescentar.

morreu R$ 350 na brincadeira, salgado mas muito bem gasto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicksburg
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 22 Nov 2016, 20:14
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#747 Mensagem por vicksburg » 08 Set 2020, 11:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saída com Eduarda Barcelos do VIP Teresina, corpo bacana, mas o atendimento muito fraco, chupou com capa, atendimento mecânico, não se envolve na transa, parece um robô, ou seja, para o nosso perfil não Vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#748 Mensagem por Pato Roco » 09 Set 2020, 18:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Milla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
https://www.vipteresina.com/acompanhant ... /94/milla/
https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... /teresina/
98857-2326

Milla, anunciando no Vip e no Coelhinhas... também não é grande coisa.
Até que beija bem, não fica com frescura só no selinho, de corpo é muito gostosinha mesmo, um biótipo que curto muito de falsa magra natural com uma puta bundona firme. Mas morre aí... Aquela velha história, se diz 'namoradinha' mas um atendimento bem mecânico na prática.

Chupou sem capa (diz que depende da higiene), mas não tem muita técnica, foi tudo meio "meh...".

de rosto bem ordinária, não sou exigente mas esperava algo um pouquinho melhor pela idade. Envolvimento fraco, robótica. Totalmente dependente do lubrificante pra meter, não tem empolgação. A voz também não excita em nada e lembra de traveco.

agendamento pelo WhatsApp foi tranquilo, faz encontros no Afrodite ou motéis próximos, mas porra... Simplesmente não vale o que cobra: R$ 350. E ainda COBRA ADIANTADO!
Pouco menos de 30 minutos de programa gozei na borracha e ela simplesmente levantou, foi se lavar e foi pedindo uber de volta imediatamente sem falar nada.

Resumo: muito gostosa, mas ordinária de rosto e mecânica. Gozou, acabou o programa. Fast-foda. Não vale o que cobra nem aqui nem na China.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#749 Mensagem por Pato Roco » 14 Set 2020, 22:02

NEUTRO
Nome da Garota:Lara Menezes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
saidinha com a Lara Menezes do Vip teresina
(32) 99151 1201

Aparência de acordo com as fotos. Natural e gostosíssima, sem marcas, peitinhos que cabem na boca, branquinha, boca e bucetinha rosadas.
Tem algumas tattoos que o anúncio não mostra, uma no braço, outra nas costas, mas relativamente discretas e de bom gosto.

Sotaque mineiro notável de imediato, sorriso bonito, bem gatinha de rosto, dá pra se passar fácil por civil e passear de mãos dadas no shopping. Chegou bem arrumada e cheirosinha, pronta pro abate. Cabelo parecia que tinha acabado de ser feito, toda lindinha mesmo.

Peca no envolvimento, achei um pouco fraco comparado a outras do mesmo nível, apesar da simpatia inicial, é meio paradona na cama. Beijinhos muito tímidos, só selinho, aí disfarça e depois oferece a bochecha pra beijar no lugar. As preliminares foram bem medianas, apesar dela ainda ter tentado ser simpática na conversa de início.

Só achei sacanagem ela ironizar na minha cara: "nesses tempos de covid, não é bom beijar muito não... haha"
Isso que combinei antes pra me certificar se ela era de boas em beijar na boca e tinha dito que sim, gostava e tals.

vou relevar um pouco porque ela parecia bem desconfortável com o calor daqui, tava muito quente mesmo, o maldito ar condicionado não deu conta. Típico de quem não está acostumado com clima dessa Terehell. Mas mesmo eu que sou acostumado admito que tava foda na hora lá. :?

Fui explorando todo o corpo dela, chupei de cima a baixo, realmente me dava muito tesão a pele dela toda branquinha (para os padrões daqui) e lisa, os peitinhos dá vontade de passar o dia todo lá; aí fui descendo até chegar naquela maravilha de boceta depilada e rosadinha e por lá fiquei um bom tempo. Só nessa hora ela pareceu que começou a curtir mais um pouco, até liberar o melzinho gostoso. Essa parte gostei pra caramba, o corpo dela foi correspondendo, quando já tava bem meladinha arrisquei umas dedadas enquanto chupava o grelinho e a contemplava se contorcer de tesão.

depois pedi pra retribuir o oral. Mamou gostoso sem capa, boquinha macia, dava umas lambidas boas, chupou a cabecinha com vontade. Mas não fez garganta profunda nem nada muito ousado. Nada mal, apesar que ainda tem margem pra melhorar bastante. Não chupou muito, acho que não chegou a 2 minutos mas o suficiente pra me deixar em ponto de bala.

Botei a capa, ela veio por cima. Deixou a maior parte do serviço pra mim, faltou quicar com mais vontade, como sempre o maior problema da Lara é deixar tudo muito na mão do cliente, não tem muita iniciativa na cama. Fiz ela cavalgar gostoso, mas eu fazendo maior parte do esforço. Não é tão apertadinha como esperava mas pelo menos não precisou lubrificante (odeio essa merda, é muito broxante), conseguiu encarar molhadinha naturalmente e sem arrego.
Fomos alternando várias posições, botei até de 4 apoiada num sofázinho contra a parede e comi fortemente. Aguentou bem, sem pedir arrego momento algum nem ficar pedindo pra gozar. Agarrei firme na cinturinha de ninfeta, visão sensacional!
Dava uns gemidos ok, sem gritaria, suave do jeito que gosto.

Pra finalizar voltei pro ppmm, comia enquanto chupava mais um pouco aquelas delicinhas de seios naturais, depois soquei forte enquanto guardava bem o rosto dela na memória. Disse que não deixava leitar na boquinha. Aí tirei, bati um pouco e explodi em cima dos peitinhos dela. Só que ela tem aquele nojinho, foi imediatamente correndo se lavar, nem esperou eu terminar de jorrar tudo.

Encerrado o ato, continuou reclamando bastante do calor. Mesmo depois de uma chuveirada rápida, ela não parava de suar. Foda que depois ela foi bem fria, chamou o uber pra vazar, evitou mais contato físico. Nem se despediu direito, o cara chegou e ela foi saindo, podia ter dado ao menos um abraço pra ser mais simpática, mas só de longe já chegando no carro olhou pra atrás, acenou e disse tchau secamente. Parecia apressada, aperriada, não tava fazendo questão de fidelizar. E olha que o TD não foi longo. Praticamente 1h como combinado, sem extrapolar.

300 reais nessa.

Resumindo:
Pontos positivos:
- jovem, lindinha, muito gostosa
- Não usa lubrificante
- Chupa bem
- buceta limpinha e deliciosa de chupar
- Fode sem frescura, não regula posição
- não cobra adiantado (graças a Deus!)

Pontos negativos:
- beijo fraco (selinho) ao contrário do prometido
- um pouco fresquinha com sêmen
- pouca empolgação
- frieza demasiada após o sexo (não condiz com um perfil 'namoradinha')

vou relevar um pouco problemas de atendimento pela questão do clima local, pois realmente estava incômodo até pra mim que sou acostumado.
Enfim, classificando como TD NEUTRO pois a garota é relativamente honesta porém faltou mais envolvimento/simpatia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mrsecao
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Out 2020, 15:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#750 Mensagem por Mrsecao » 02 Out 2020, 15:19

https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... 336072421/

Alguem ja saiu com essa brunninha do sokka? O anuncio dela e bem antigo, e ela parece ser bem gostosa, mas tenho receio se ser fake, sokka nao e confiavel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”