Baco Street: Velha conhecida do fórum. Fica no centro, numa rua que atravessa a "calçada da fama" na Av, Pinheiro Machado.
Enigma: Fica na Av. Vieira Caúla.
Sabrina: Fica numa travessa próxima à Av, Rio de Janeiro, cruzamento com a Rio Madeira.
Tem uma outra casa cujo nome não lembro que fica na Av. Jatuarana, saindo da Av. Rio de Janeiro.
Fora isso tem o www.acompanhantesportovelho.com.br
Finalmente conheci a tal de Sabrinas Bar, fica no endereco acima postado pelo nobre Ricardo Mastro, o esquema e o siguinte, e um bar meio brega, com suites e palco para streep tesse, funciona de dia, ciosa boa, eu cheguei 17 hrs a casa com muita puta umas 20 poucas putas comiveis, tinha uma loira coroa toda enxuta e sorpressa, a Jaque ja postada por mim muito linda esta muito linda mesmo, vestidinho colado , mostrando a bela bunda so que com um cara babando, entao nao tive outra sesejando ela fiquei no aguardo, ela me reconheceu e fisgo olho p mim, entarndo pouco depois p trepar com cliente dela, demoro uns 40 minutos em sair e ja tinha outro urubu querendo ela, mais ela foi gente fina e veio logo sentar no meu colo, se ofercendo por 200 reais mais o cu dela soq ue eu sem alvara decidi adiar para uma outra vez, mais vale a dica p os putoes a Sabrina e uma otima opcao dizendo a jaque que tem umas lindas tipo ela mais que acostumama chegar depois das 18 hrs, entao proxima vez e com alvara visitarei a casa para postar uns tds. A jk parece uma princesa, uma princesa puta,kkkkkkkkkkkk....fui cel do bar da sabrina 06992770881