Teresina - PI

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 47 Positivos: 279 Negativos: 72 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 126Não 676
Oral Sem:Sim 250Não 540
Beija:Sim 266Não 566
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro_henrique444
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Out 2020, 10:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#751 Mensagem por Pedro_henrique444 » 13 Out 2020, 09:27

caros colegas quero indicar uma massagista que se garante em teresina, a Vanessinha. ela tem local no centro, achei bem sinistro mais fui na coragem mesmo. um amigo tinha me indicado disse que a massagem era top ai fiquei curioso.
combinei com ela massagem e programa por 250. gostei da recepção ela me atendeu de lingerie me ofereceu banho, ai fui tomar banho e depois ela começou a massagem. gente simplesmente me apaixonei pela massagem. eu ja tinha feito outras massagens mais essa foi a melhor de todas. ela esta no photoacompanhante https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wqwnx e no skokka https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... 341011823/ ela ja tem um bom tempo no site mais nunca tinha ido so fui depois que meu amigo me indicou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#752 Mensagem por Pato Roco » 21 Out 2020, 17:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa Macedo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Dei uma espiada nos sites e vi essa perva de novo, a Larissa Macedo...

https://www.vipteresina.com/acompanhant ... sa-macedo/
85 99635-8707
mais uma do cardápio do beth cuscuz, podem até conferir a mesmas fotos no @oficialbethcuscuz

Vou postar um TD resumido, isso foi em Agosto. Mais fotos aqui

Não gostei, não vou repetir, mas fica aí minha experiência pro pessoal.
A gente devia se ajudar mais ao invés de ficarem nessa de comer calado. Sonegar TD é foda.

As fotos não são enganação, gostosa pra caralho mesmo. Morenaça. Mulherão. Só não espere nenhuma novinha. Essa tem 25+ sem a menor dúvida, mas tá inteiraça. Mas dava pra notar algumas marcas meio recente de abdominoplastia. Rostinho bonito, dá pra passear no shopping.
Algumas tattoos mas muito pouca (que ela mesma diz se arrepender de ter feito)
Atendimento fácil pelo Whatsapp, bem tranquila e educada, responde e explica tudo direitinho marquei no motel pro mesmo dia, algumas horas depois.

R$ 350 a hora. Salgado, mas fui lá arriscar, fazia tempo q não comia uma morena. SÓ QUE NÃO VALE TUDO ISSO!

Chegando lá ela foi bem educada também, ficamos até conversando bastante antes do rala e rola em si, a garota tem um nível intelectual acima da média, foi simpática, mas não deve ter gostado nem um pouco de mim e faltou profissionalismo pq o sexo foi meia boca.

Só o boquete foi legal, usa a boquinha com maestria, chupa gostoso e toda safada, cheguei a chupar ela também, higiene OK, nenhum cheiro de nada, bem lavadinha e gostosa. Mas o resto deixou bem a desejar. Não beijou pra valer, tinha combinado antes mas na hora ficou só no selinho e olhe lá.

Meter só vai na base de lubrificante, alternei algumas posições, de quatro ela é muito gostosa mesmo, mas falta demais empolgação, mecânica. Depois ficou apressando pra gozar logo, depois veio dizer q tava com pressa, q tinha um compromisso com amiga.

Também ficou de frescurite pra gozar na cama ou na borracha, não no corpo dela, de jeito nenhum, nem na barriga nem nos seios.

Enfim, é isso: gostosa e simpática mas na hora do vamos ver uma decepção, mecânica. Caro demais pra muito pouco a oferecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#753 Mensagem por Pato Roco » 28 Out 2020, 22:16

Alguém já saiu?? Queria tanto algum relato sobre essa:

https://www.vipteresina.com/acompanhant ... florzinha/
o telefone no fatal M é outro mas é a mesma garota. Fica pra lá e pra cá em THE e São Luís
https://fatalmodel.com/628406/liviasampaio

Adoro novinhas assim, já vi anunciando no Photo acompanhantes tbm, parece ser safada e simpática, adoro essas ninfetas, mas aí na hora H só vendo né... não dá pra confiar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piauizeiro
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Mar 2017, 16:45
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#754 Mensagem por Piauizeiro » 29 Out 2020, 10:44

Já saí com essa. Como pode dizer que parece simpática, se não saiu com ela?!

Estilo mercenária, como a maioria das que atendem na mesma casa na zona leste. Não vale a pena.

Além disso, só vejo vocês tomando marretada na cabeça. Nem culparia vcs, pq as prostitutas de teresina são uma latisma em prestação de servicos. Mas todos os td negativos são anúncios dos quais eu passaria longe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parnasiano45
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jun 2018, 22:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#755 Mensagem por Parnasiano45 » 29 Out 2020, 14:12

Se forem marcar o encontro e a garota disse que atende no ininga, zona Leste, atrás da casa do estudante... Melhor não ir. Elas ficam na casa disputando quem ganha dinheiro dos clientes sem trabalhar. Tudo é motivo de dispensar o cliente que já pagou adiantado. A cada cliente dispensado é cantado como Vitória pras outras. A casa precisa variar as garotas, as que estão la já são figuras carimbadas e com vários vícios de puta. Querem a grana com o mínimo de esforço. Por isso, passem longe de lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicksburg
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 22 Nov 2016, 20:14
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#756 Mensagem por vicksburg » 30 Out 2020, 08:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saída com Brenda Matos do site vip Teresina https://www.vipteresina.com/acompanhant ... na-mattos/.
Bem eu já tinha ouvido falar bem da garota aqui no fórum e decidi sair com ela, bem à garota tem os seios bacanas siliconizados e a bunda grande é a barriga natural, beijou na boca, chupou sem capa, mas não foi demorado, corpo cheiroso, buceta rosada é sem odor, chupei bastante, partir pro fight, mas como eu tava demorando a gozar a garota reclamou, tipo "ai minha buceta não aguenta tanto tempo assim, vc tá demorando gozar demais". Esse é o pior argumento que um cliente pode ouvir. Tipo a gente paga caro, 300 reais por uma foda, e a mina não aguenta uma hora de serviço. Outra reclamação que não gosto de ouvir é "Vc gozou?" Ou tipo pede pro cara gozar logo. Enfim a garota é boa o cara fica no ponto de bala só de encostar, mas pecou nesse ponto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao_lukas22
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Out 2020, 19:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#757 Mensagem por Joao_lukas22 » 30 Out 2020, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Se estiverem em Teresina-PI, procurem a Morena, na casa no bairro São Cristóvão, por trás do Extra da Kennedy, ótimo atendimento, garota simpática, fotos reais, sem enganações, prazer do início ao fim.
No atendimento ela faz oral sem capa, nada mecânico, nem a aquele papinho de: "Goza pra mim amor", atendimento com 150 a hora sem anal, 200 com anal, já estou virando freguês de carteirinha, fui ontem, e hoje fui de novo!!
Satisfação garantida!!
Procurem por "Morena" em P H O T O A C O M P A N H A N T E.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-gxyhz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ja1ckes2li3ma4
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Fev 2020, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#758 Mensagem por Ja1ckes2li3ma4 » 31 Out 2020, 00:12

Boa noite galera vamos criar um grupo no whatsapp para ficar melhor a comunicação e a troca de favores informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicksburg
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 22 Nov 2016, 20:14
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#759 Mensagem por vicksburg » 31 Out 2020, 06:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com Cristina Morelys do site vip Teresina, e o que é bom a gente sempre repete https://www.vipteresina.com/acompanhant ... a-morelys/. Atualmente uma das melhores que já encontrei, mulherão alta de 1,70, corpo violão, peito siliconizado muito lindo, bundão, barriguinha linda e natural. é o tipo de mulher que só de ver, já fico excitado. Chupou sem capa, beija demais na boca, não tem qualquer frescura, totalmente liberal, sorridente, simpática, não é apressada, fode bem quando está por cima, Passei uma hora e meia com ela no encontro. 300 reais bem gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parnasiano45
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jun 2018, 22:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#760 Mensagem por Parnasiano45 » 31 Out 2020, 09:38

Agora o fórum virou lugar de propaganda de puta ?!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicksburg
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 22 Nov 2016, 20:14
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#761 Mensagem por vicksburg » 31 Out 2020, 15:34

Aqui em Teresina 90% dos TDS são negativos, quando aparecem dois Positivos, pessoal fica logo com um pé atrás. Kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euqueroecomer
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 29 Jun 2011, 16:50
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#762 Mensagem por euqueroecomer » 31 Out 2020, 18:38

Cabe à moderação verificar as infos dos TDS.

Se as meninas daqui não fossem tão ruim de atendimento... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#763 Mensagem por Pato Roco » 31 Out 2020, 22:42

Já saí com essa. Como pode dizer que parece simpática, se não saiu com ela?!

Estilo mercenária, como a maioria das que atendem na mesma casa na zona leste. Não vale a pena.

Além disso, só vejo vocês tomando marretada na cabeça. Nem culparia vcs, pq as prostitutas de teresina são uma latisma em prestação de servicos. Mas todos os td negativos são anúncios dos quais eu passaria longe.
ja sabia dessa tal casa por trás da dos estudante de outros comentários aqui, mas nunca tinha ido. Só não liguei os pontos que essa aí atendia lá tbm. Valeu pelo alerta.

Enfim... já faz semanas que mal vou atrás de GP, ultimamente resolvi testar um esquema de baixar o Tinder e testar oferecer um cachê pra algumas "civis" como incentivo e o resultado até que não foi nada mal, elas cobram bem menos que as profissionais de site/puteiro e liberam sem relógio ligado, pode ficar a vontade se ela curtir minimamente. Muitas são só novinha afim de pagar faculdade, fazer uma tattoo nova, comprar alguma roupa ou só quer sair e beber um pouco (obviamente já acertado previamente com todas as letras que vamos terminar no motel; sem bola fora); outras dão só pela curiosidade mesmo do esquema.
Geralmente não dou mais que 200 + motel + alguma bebida e me divirto a noite toda, isso se ela for bem gostosinha. Se não for tão gata... muitas topam até por 100~150.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dinocos
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jun 2020, 14:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#764 Mensagem por Dinocos » 31 Out 2020, 23:39

Eu saí com uma acompanhante e ela me atendeu MT bem, é boa de papo, só teve um ponto que também não fiz tanta questão, foi na hora de beijar, ela virou o rosto e disse pra mim que não beijava, por outro lado fui bem atendido, teve msm só esse detalhe. O número dela é esse 85994388060

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parnasiano45
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jun 2018, 22:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#765 Mensagem por Parnasiano45 » 01 Nov 2020, 15:39

Sim. Tinder já é rede social de encontro casual a dinheiro. A maioria lá é GP e mostram o rosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Smiler
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Out 2018, 12:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#766 Mensagem por Smiler » 03 Nov 2020, 09:24

Apoio o grupo no zap. Melhor pra trocar informações que não podem ser colocadas no forum. Deixa aqui só pra TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicksburg
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 22 Nov 2016, 20:14
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#767 Mensagem por vicksburg » 04 Nov 2020, 20:35

Cara é só alguém criar o grupo e colocar o link aqui no fórum via comentário, que os putanheiros vão entrar através desse link. De preferência criem o grupo no telegran que é mais discreto, por exemplo no telegran ninguém sabe o número dos outros participantes. Além disso, grupo no Whatsapp é perigoso, pois a mulher e às crianças podem mexer no celular e acabar com a nossa vida privada. Alguém aí cria o grupo no telegran e manda o link no comentário do fórum pros floristas entrarem. Já dei a ideia, agora tá na hora de vcs colocarem a mão na massa seus malas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gp97
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jul 2020, 22:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#768 Mensagem por Gp97 » 04 Nov 2020, 22:46

Rpz e como é que vcs fazem pelo tinder?
Tipo, tem um código? Kkkkkkkk
Não quero chegar falando disso p quem não tem nada a ver saca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicksburg
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 22 Nov 2016, 20:14
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#769 Mensagem por vicksburg » 05 Nov 2020, 16:32

Boa tarde galera, tô dando umas voltas em SLZ, encontrei essa gata aqui no site vip sao luis. Lariissa macedo o nome dela. Alguém sabe informar se ela passou por eesas bandas de Teresina ou se alguém já desbravou. Oh pato roco tem um TD neutro na sessao anterior será se é a mesma que ta anunciando aqui? nao quero dar tiro no escuro. https://www.vipsaoluis.com.br/acompanha ... sa-macedo/.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#770 Mensagem por Pato Roco » 07 Nov 2020, 11:03

Boa tarde galera, tô dando umas voltas em SLZ, encontrei essa gata aqui no site vip sao luis. Lariissa macedo o nome dela. Alguém sabe informar se ela passou por eesas bandas de Teresina ou se alguém já desbravou. Oh pato roco tem um TD neutro na sessão anterior será se é a mesma que ta anunciando aqui? nao quero dar tiro no escuro. https://Suspenso por Spam/acompanha ... sa-macedo/.
Claro que é amigo. O telefone é o mesmo. Fotos inconfundíveis.
Tento ser imparcial nos TDs a questão é parece que ela tinha outro compromisso e o programa foi apressado, por isso critiquei. Pq puta que se preze só devia marcar se puder dar atenção total ao cara na hora. Saí algumas vezes com a amiga dela Nicolle (a loirinha baixinha) ambas ficavam na Beth, além dos sites, e pelo menos a outra avisava tudo direitinho quando podia ir ou não e a hora pra voltar, pra não ter surpresa, nem tinha nojinho nem nada.

fora que essa Larissa parece o tipo que atende mais de gosto só clientes mais velhos, e apesar de gostosa tá muito caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor andarilho
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Mar 2018, 13:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#771 Mensagem por Comedor andarilho » 08 Nov 2020, 08:54

Alguém tem o contato de uma putinha do mocambinho? Ela se apresenta como Analuh.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicksburg
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 22 Nov 2016, 20:14
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#772 Mensagem por vicksburg » 09 Nov 2020, 17:58

Pato Roco escreveu:
07 Nov 2020, 11:03
Boa tarde galera, tô dando umas voltas em SLZ, encontrei essa gata aqui no site vip sao luis. Lariissa macedo o nome dela. Alguém sabe informar se ela passou por eesas bandas de Teresina ou se alguém já desbravou. Oh pato roco tem um TD neutro na sessão anterior será se é a mesma que ta anunciando aqui? nao quero dar tiro no escuro. https://Suspenso por Spam/acompanha ... sa-macedo/.
Claro que é amigo. O telefone é o mesmo. Fotos inconfundíveis.
Tento ser imparcial nos TDs a questão é parece que ela tinha outro compromisso e o programa foi apressado, por isso critiquei. Pq puta que se preze só devia marcar se puder dar atenção total ao cara na hora. Saí algumas vezes com a amiga dela Nicolle (a loirinha baixinha) ambas ficavam na Beth, além dos sites, e pelo menos a outra avisava tudo direitinho quando podia ir ou não e a hora pra voltar, pra não ter surpresa, nem tinha nojinho nem nada.

fora que essa Larissa parece o tipo que atende mais de gosto só clientes mais velhos, e apesar de gostosa tá muito caro.
Cara, Muito obrigado Pato roco, me livrou dessa bomba. Não tinha observado esse TD negativo, só agora que vc avisou que vi realmente que existia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#773 Mensagem por Pato Roco » 19 Nov 2020, 09:52

Informação que acho relevante

Lara Brasil
https://www.vipteresina.com/acompanhant ... ara-Brasil

é a mesma que já atendeu sob alcunha de Laís Vasconcelos, Carol Reis e outros nomes.
TD do ano passado aqui
viewtopic.php?f=30&t=25457&p=2500008#p2500008

só está com cabelo grande dessa vez.

foto antigas do Coelhinhas (cabelo curto): https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... os/palmas/

o aviso é pra não criarem muita expectativa, pois tem o mal das putas de THE, gostosa, cara, mas mecânica. Só de lembrar que o oral é com capa me dá desgosto já ter pago por isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soqroomelhor
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 05 Fev 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Lorena

#774 Mensagem por soqroomelhor » 19 Nov 2020, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relato mais q fresquinho, ainda com cheiro da gata hehehe. Peguei seu anúncio no https://www.vipteresina.com/acompanhant ... /22/Lorena
Como não sou da cidade, preferi fazer a ligação direto. Me atendeu bem meiga e simpática, qria marcar p/ aquele mesmo horário que era o horário do almoço, mas ela já tinha cliente mercado. Combinei o/ as 20:00 hrs. No horário combinado lá estava eu, subi direto p/ seu flat. bati na porta e me abre uma Deusa 😱😱 meu pai, sempre acreditei na sua existência, mas as vezes o Sr. Me apronta cada uma, que é até covardia 😱😱 ela é 100% fiel as fotos, só q mais linda, tem um cheiro maravilhoso, uma boca que putz.. q boca é essa! Entrei aos beijos, me oferecendo banho, água, bebida e etc.. como aceitar algo, a não ser a ducha. Queria desfrutar daquela Deusa o quanto antes hehe. Sai do banheiro, ela já estava deitada a minha espera, já venho da cama pegando na cabeça do Jr. Com uma boca mega gulosa, suculenta e muito atrevida. Não vou negar, fiz que nem peixe morri pela boca kkkk foram só alguma chupadas e gozei gostoso. Ao ponto do Jr. Continuar ereto no ponto pra meter, ela encapou o menino. Pedi pra ela ficar de 4 queria muito mete nela naquela posição, coloquei pra dentro, metendo naquela pegada bem Swingada 🤪🤪 era eu metendo e ela gemendo bem gostoso, aumentei a velocidade até que senti ela se tremendo, coloquei ela deitada e cai de língua na sua xana rosadinha. Putz que delícia de néctar, só e falar estou de cacete duro! Chupei ela uns 10 minutos até tirar tudo. Era eu chupando e meu pau latejando 😋 só levantei suas pernas e peguei ela no franguinho assado. Depois lá venho por cima, quase me matou novamente, porém dessa vez, eu fui mais rápido kkkk levantei, respirei fundo, coloquei ela de lado e mandei ver, tudo controlado, coloquei ela de 4 novamente, só q dessa vez no sofá da sala kkkkk era uma perna no chão e a outra em cima do sofá caralho, que posição que ficou massa,eita que senti que ela estava sentindo até o talo kkkk. Ponto positivo da gata, ela não rejeita posição, além de sentir muito prazer no que faz! Amei 👏👏👏 meti assim por mais uns minutos até que mandei os herdeiros embora, caraca já tinha gozado, no boquete, pensei que ia sair bem pouca porra, porém lotei o látex kkkkk. Joguei mais uma água no corpo, acertei o combinado os 400 Bolsonaros, mais uns bjs e sai. Na moral só de falar sinto um tremor nas pernas kkkk perfeita gata, mantenha este padrão 👏👏
Não existe nota a dar que não seja um 10
Além de recomendar com certeza volteremos a nós vê um dia.
Infelizmente não sou da cidade, mas conforme combinamos, te espero em BSB 😘

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcoslo
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 30 Nov 2008, 17:06
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#775 Mensagem por marcoslo » 21 Nov 2020, 10:30

Estarei esta semana em Teresina, alguma dica de uma GP sucesso em Teresina?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jácomimaisde100
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Nov 2020, 09:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#776 Mensagem por jácomimaisde100 » 21 Nov 2020, 11:01

Tenha muito cuidado com algumas que estão por trás da equatorial ... tem muito fake lá .. só comi que escapou até agora...o resto tudo cilada .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jácomimaisde100
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Nov 2020, 09:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#777 Mensagem por jácomimaisde100 » 21 Nov 2020, 11:02

Fiquei até com vontade de comer essa Lorena ai .. mais 400,00 pila tá osso para mim..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boris76
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Nov 2020, 16:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#778 Mensagem por Boris76 » 23 Nov 2020, 16:26

Alguém já saiu com essa Jheniffer Milk?

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... /teresina/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Passo Largo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Nov 2020, 10:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#779 Mensagem por Passo Largo » 25 Nov 2020, 10:52

Estou querendo desbravar e queria saberalgumas opções seguras dos confrades. Detalhe que sou virgem(religião por parte de pais) e queria perder o cabaço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raphfernand
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mai 2018, 22:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#780 Mensagem por Raphfernand » 27 Nov 2020, 18:36

Boa noite, confrades. Alguém teria informação sobre a GP desse anúncio?
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/gaby-bass/

Estou com receio de combinar algo, tendo em vista o histórico ruim das GP's de Teresina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”