Teresina - PI

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 47 Positivos: 279 Negativos: 71 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 126Não 674
Oral Sem:Sim 250Não 538
Beija:Sim 266Não 564
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jácomimaisde100
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Nov 2020, 09:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI MARCELA

#811 Mensagem por jácomimaisde100 » 06 Fev 2021, 12:14

Já comi ela também.. chupa por amor ... queria me da um cú mais não comi porque estava com pressa .. agora a chupeta já paga o programa.. num é essas lindezas toda não mais como o mercado aqui tá muito fulera essa ai escapa..pode ir de boa .. 180,00 pila .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadinhothe
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Dez 2020, 21:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#812 Mensagem por safadinhothe » 09 Fev 2021, 12:28

Boa tarde confrades, alguem ja saiu com essa Amanda do vip teresina? https://www.vipteresina.com/acompanhant ... /53/Amanda
amo uma ruivinha, queria saber se alguem ja saiu com ela, acho que irei marcar algo!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VouteComi
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Dez 2020, 20:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#813 Mensagem por VouteComi » 10 Fev 2021, 11:12

conheci uma loira chamada Julia https://www.vipteresina.com/acompanhant ... o/55/Julia . Tem boa conversa e explorou bem a sensualidade.
Tomei umas com ela antes de irmos para o "faiti", período o qual a loira me deixou com muito tesão.
ela foi para o banho, passou um creme cheiroso e veio para o serviço.
De cara tirou a camisinha e colocou no pau com a boca, ao que pagou um boquete razoável, logo parou ficou em pé de costas para mim, apoiou uma das pernas na cama e me deu a bucetinha pequena.
Loira de gemido gostoso logo mudou de posição, o que se repetiu por aproximadamente uma hora e meia. A mulher não cansa... mete sem parar.
https://www.vipteresina.com/acompanhant ... o/55/Julia

Terá repeteco!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VouteComi
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Dez 2020, 20:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#814 Mensagem por VouteComi » 22 Fev 2021, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda matos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai com essa Brenna https://www.vipteresina.com/acompanhant ... nna-Mattos
Amulher é muito gostosa, tipo mulherão, bom papo e elegante. Saí com ela no domingo passado e combinamos pela parte da tarde. vale repeteco. Bumbum gostoso e sabe fazer bem o seu serviço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor andarilho
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Mar 2018, 13:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#815 Mensagem por Comedor andarilho » 25 Fev 2021, 16:52

OLÁ CARO COLEGAS, ALGUÉM SABE DIZER SE A ASSISTENTE LOIRINHA DO BETO REGO É ACOMPANHANTE TAMBÉM, SE TIVEREM O CONTATO REPASSEM POR GENTILEZA. :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor andarilho
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Mar 2018, 13:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#816 Mensagem por Comedor andarilho » 25 Fev 2021, 17:10

CARA COMI MA PUTINHA DO MOCAMBINHO E INFELIZMENTE PERDI O CONTATO SE OS MEMBROS AQUI TIVEREM FAVOR NÃO SONEGAR, O NOME DA DANADA É ANA LUH, PODEM ENVIAR NO PV.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VouteComi
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Dez 2020, 20:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#817 Mensagem por VouteComi » 26 Fev 2021, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Carvalho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
JULIANA CARVALHO da vip https://www.vipteresina.com/acompanhant ... a-Carvalho
Rosto: 8 (bonita bem acima do esperado :P )
Peitos: 8 (ainda esta em cima da expectativas)
Xana: 9 ( que que é isso...deliciosa e boa de meter :D )
Boquete: 6 (precisa se empenhar mais)
Toba: 8 (bonito não sei se libera deu vontade de dedilhar mas fiquei só na vontade)
Corpo: 9 (esta em dias)
Foda: 8,5 (precisa de mais empenho pois pelo valor de 350 temer e cheio de frescura não dá)
Nota Geral: 8 para dama.

talvez ate voltaria a sair com a dama mas só se fizer por 250 pois esta bem pago.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadinhothe
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Dez 2020, 21:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#818 Mensagem por safadinhothe » 01 Mar 2021, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SAI COM ESSA BRENA DA VIP AGORA A POUCO E RESOLVI VIM LOGO AQUI RELATAR, BONITA , CUMPRE O QUE PROMETE. https://www.vipteresina.com/acompanhant ... a-Petrilly

Buceta raspada mas só nas laterais, de bom aspecto e cheirosa, Cuzinho limpinho (essencial pra quem curte anal)

Apos o capote, PPMM, gosta de estocadas fortes, e que pegue na cintura. Não finalizei, fiquei guardando porque apos alguns papos e sem adicional rolou anal, e que vontade a nega gosta de dá aquele rabo, e gosta de guiar pra sentir a profundidade ::VSF::

Ficou de lado (posição que curte - pelomenos foi o q disse) e na hora de finalizar tirei o capote finalizei na boquinha como eu queria.

Bom a excelente TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadinhothe
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Dez 2020, 21:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#819 Mensagem por safadinhothe » 10 Mar 2021, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resovi sair com a Fernandinha do vi sao luis https://www.vipteresina.com/acompanhant ... ernandinha
muito gostosa, valeu a pena, pernas grossas, faz gostoso, recomendo e certamente farei repetoco.

Notas:
Corpo: 8.5
rosto: 9
Peito: 7
bunda: 8
boca: 8
buça: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Somelier88
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Nov 2020, 12:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#820 Mensagem por Somelier88 » 12 Mar 2021, 08:18

Bom dia meus confrades, alguém que já tenha saído com essa perva poderia dar uma avaliação dela, tô com limite pra ela ou pra ruivinha que oferece os mesmo serviços kkkkk mas curti mais essa morena.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... 377120717/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big z
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mar 2021, 17:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI renatinha

#821 Mensagem por Big z » 14 Mar 2021, 17:59

Cadê os TDs com a renatinha glr? Quase nao encontro, vou agora essa semana para teresina, estou a duas semana sem saber o que é xeta rsrs. Queria saber mais da renatinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doentedeamor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mar 2021, 13:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#822 Mensagem por Doentedeamor » 15 Mar 2021, 14:15

Bem confrades.
Estou pra desistir dessa vida de me aliviar com gepe em Teresina.

Ontem(14/03), resolvi sair com a Lua morena
https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... 377219495/
E que decepção, vi o rabo dela por foto, onl corpo lindo por foto tbm, mas quando cheguei no local dela... Que decepção...
Ela tem o rosto mais abatido, parecia ter de 35 a 40 anos, a barriga um pouco grande, pernas finas e a bunda grande, o que salva é o peito... Sem falar na cara de nojo o tempo todo. Enfim, a decepção começou quando eu entrei na casa no AP, e o quarto que ela atende é bastante quente, ela pediu pra eu pagar antecipado(já começou daí), quando paguei a gente começou, como o príncipe já estava em pé, ele resolveu chupar só um pouco(com camisinha) e já foi logo sentando e gemendo, deu pra notar a pressa que ela tinha, a todo tempo pedindo pra socar devagar e leve(acho que tinha atendido muitos naquele dia, e o precioso dela estava com mal cheiro... Com tamanha decepção, e já querendo gozar logo para ir embora eu pedi pra ela ficar de 4, quando gozei não expressei nada, só me vesti e sai demonstrando tamanha indignação. 250 gasto a troco de nada... Não valeu nem um pouco a pena.
Fiquem esperto que tem outras garotas que atendem com ela nesse AP (Solares Leste), quando sai, vi outras garotas tbm que não eram essas coca cola não.
Rosto: 6
Corpo:5
Foda:3.

250 dado de graça.

Na verdade, eu já saí umas 3 vezes com a Alicia(https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... 377377931/) gente boa, gostosa, chupa gostoso, tem um papo legal, mas eu já tava criando vínculo emocional com ela e eu sinto que ela é um pouco mercenária, enfim, antes eu tivesse ido ver ela msm é sempre sem arrependimentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jácomimaisde100
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Nov 2020, 09:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#823 Mensagem por jácomimaisde100 » 15 Mar 2021, 17:49

COMI A LAYS UMA NEGONA GOSTOSA HJ , VALEU A PENA 200,00 , AGORA UMA AMIGA DELA QUE É RUIVA AI NO SITE FUJAM .. EU VI ELA LÁ E É CILADA .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jácomimaisde100
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Nov 2020, 09:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#824 Mensagem por jácomimaisde100 » 15 Mar 2021, 17:51

Parceiro essa Renatinha ai eu já comi varias vezes .. ela é das antigas aqui .. comi que abusei .. já tem mais de ano a ultima foda com ela , ela é gostosa ,chupa guloso é baixinha e tem a lingua da buceta grande , eu não gasto mais com ela porque enjuei mais uma primeira experiencia com ela para vc poderá ser interessante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradinho_the
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jan 2021, 15:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#825 Mensagem por taradinho_the » 16 Mar 2021, 16:26

O Apreciador xxt escreveu:
16 Mar 2021, 16:07
Sai com a Mariana ruiva , ela atende no centro , chegando lá quando ela abre a porta eu olho aquele rosto lindo com aquele olhos verdes logo me deu um beijão e meu pau já fica duro , abaixou e chupou sem capa ela não tem o corpo escultural igual as fotos porém ela é aquele corpinho natural , a gata e novinha com rostinho de boneca , bem educada só que meio nervosa , ela me confidenciou que é novata no ramo , e deu pra perceber no sexo ela não é muito experiente, mais é esforçada , combinei 250 com anal !

Rosto : 10
Corpo : 7
Beijo : 8
Anal : 6 não fez com gosto
Buceta : 10 rosada
Oral : 8 sem capa
Se repito ? Repito só pra ver aquele rostinho lindo me chupando ! Essa mina não tem nem cara de put@

https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... 376903387/
Tou doido por esse ruiva. Ela é limpinha ou é aquelas puta da xxt fedoreta? E o que tu achou do local, é limpo e discreto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Somelier88
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Nov 2020, 12:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#826 Mensagem por Somelier88 » 16 Mar 2021, 17:34

Essa Lays mesmo que estou atrás Rsrs, parece ser mesmo muito gostosa, ela atende onde? Tô pensando aproveitar a hora do almoço de amanhã antes que fechem tudo, sobre a ruivinha se for a mesma que o parceiro falou eu dei uma desmotivada nela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradinho_the
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jan 2021, 15:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#827 Mensagem por taradinho_the » 17 Mar 2021, 15:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Mariana Ruiva, cara que decepção, 250 reais jogado fora. O rosto não é feio, é um pouco inferior aos das fotos, porém o corpo tá diferente aos das fotos, está mais gordinha. Até ai tudo bem, sabendo fuder é o que vale. Mas na hora do vamos ver, senti que ela n queria fazer aquilo, como se tivesse pensando em outra coisa, tava com um papo chato, fui chupar o peito e ficou com coisa, coloquei o dedo no priqu** e já começou a querer tirar, dizendo que tava sensivel e o que o DIU ia sair, ai beleza fui enfiar o dedo no cuzinho dela, não entrou 1 cm de dedo e já botou banca. Já tava de saco cheio dela, fiz mmpp, gozei e fui embora (a buceta é apertadinha, isso tenho que reconhecer).

Ou ela fez teatro ou realmente ficou chateada porque não quis ficar mais tempo.

Rosto : 8
Corpo : 6 (nas fotos é uma deusa, ao vivo é uma gordinha do bucho caido
Beijo : 4 (bem fresca com beijo)
Anal : não sei, não deu vontade de comer
Buceta : 9 realmente é rosada e apertada
Oral : 6 sem vontade, sem querer colocar o pica-pau todo dentro da boca.
Foda: 2

É meu amigos, o colega até avisou que a ruiva era cilada mas mesmo assim quis me aventurar e perdi 250 reais. Já comi puta mais barata e que se envolvia mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jácomimaisde100
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Nov 2020, 09:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#828 Mensagem por jácomimaisde100 » 17 Mar 2021, 16:12

Essa Ruiva que tá no centro é cilada eu avisei .. ela é a mesma que tá nas fotos porém a barriga grande , já a morena chamada Lays vale a pena , as duas são amigas e ficam no mesmo quarto , quarto 504 lá do hotel ( me esqueci o nome do hotel) mais a ruiva vazem .. e se vocês souberem de uma gata que vale a pena falem porque Teresina tá foda.. putas fakes e na maioria cheias de frescura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sincero excepcional
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mar 2021, 16:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#829 Mensagem por Sincero excepcional » 17 Mar 2021, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Conheçe a tao falada Mariana ruiva , uma garota extremamente educada e linda de rosto , de corpo realmente não é tão bonita , mais não procuro por corpo e sim por rosto e por uma buceta novinha e apartada , ela é aquela estilo namoradinha saio até de mãos dadas na rua ! Não tenho nada oque reclamar da menina , da pra perceber que e novata nessa vida porém e muito esforçada, prefiro fica com uma menina que não e tão bonita de corpo do que aquelas bonita de corpo e feia de rosto, o rosto da Mariana e excepcional de tão lindo . Aquela bucetinha suculenta cheirosa e rosada e pra poucas !

Rosto 10
Seios 8
Bumba 8
Anal 7
Oral 8
Beijo 7
Foda 7,5 tem que melhorar mais
Buceta 10 dou até 1.000

Quem procura corpo bonito não sai com ela agora quem procura um rosto uma buceta rosada e apartada super indico !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karen kardash
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2021, 17:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#830 Mensagem por Karen kardash » 22 Mar 2021, 17:43

Olá foristas!
Me chamo karen kardash, sou uma acompanhante sigilosa, misteriosa, intrigante mas muito quente....tenho quase 35 anos, olhos azuis. Atendo com mais rapidez em motéis da zona leste de Teresina. Turno noturno em regra.

Zap somente para at:(86) 9. 8878xx4860

Link : https://www.6anuncio.com/acompanhante/K ... dash-17605

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadinhothe
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Dez 2020, 21:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#831 Mensagem por safadinhothe » 23 Mar 2021, 18:21

Boa noite amigos, sai com essa tal de Cris Lopes do vip teresina https://www.vipteresina.com/acompanhant ... Cris-Lopes
Fode bem, apesar de nao ser uma garotinha, mas sabe fazer bem direitinho, quem tiver afim de uma foda gostosa recomendo, agora se tiver afim de uma menina nova mais insperiente ela nao é a opção certa. Mas em tudo foi o que eu tava procurando, recomendo pra quem tiver afim tbem como eu!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amador pi
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Mar 2021, 16:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#832 Mensagem por amador pi » 24 Mar 2021, 16:21

alguem pode me enviar o link do grupo do telegram?no privado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amador pi
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Mar 2021, 16:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#833 Mensagem por amador pi » 24 Mar 2021, 18:03

Se alguem tiver no grupo do telegram pode me mandar o link por dm?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FTD6666
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Jan 2021, 18:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#834 Mensagem por FTD6666 » 25 Mar 2021, 01:12

Alguém tem o número da Marcela que anunciava no skokka que falava no anúncio que fazia anal sem frescura garganta profunda tem até uns TDS ale numas páginas atrás mais não tem o número dela é parece que ela não tá mais no skokka se alguém tiver o número dela passa pra me

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FTD6666
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Jan 2021, 18:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#835 Mensagem por FTD6666 » 25 Mar 2021, 01:28

Se alguém souber de uma GP que se envolve e faz o serviço bem pode ser nova ou um pouco já velha na casa dos 33 eu não me importo já cansei de sair com umas garotas que não se envolve parece que eu tô transando com uma porta até hoje só cai em cilada nem fingir sabe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Somelier88
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Nov 2020, 12:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#836 Mensagem por Somelier88 » 29 Mar 2021, 12:30

Mercado de Teresina não está só ruim no sentido de preço, os serviços também tem deixado a desejar, maioria das mina tudo mercenária, corpo já caído tá osso o negócio, talvez seja a pandemia mas na boa, bem que elas poderiam melhorar o atendimento pelo menos pra salvar os clientes que ainda se arriscam nelas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Somelier88
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Nov 2020, 12:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#837 Mensagem por Somelier88 » 29 Mar 2021, 12:34

Alguns dos companheiros pode falar algo da perva abaixo? Como disse na mensagem anterior poucas estão valendo a pena arriscar algo é por foto essa até que tá valendo o risco

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /214736894#

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jácomimaisde100
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Nov 2020, 09:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#838 Mensagem por jácomimaisde100 » 30 Mar 2021, 11:59

SUZY

Eu já comi .. ela é bonita mais minha experiência com ela não foi boa justamente porque o mercado daqui de Teresina tá muito ruim , ela atende numa casa verde na rua do motel ali na zequinha freire .. preço 250,00 paguei no cartão 275,00 , apesar de ser a menina das fotos o atendimento deixa a desejar .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jácomimaisde100
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Nov 2020, 09:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#839 Mensagem por jácomimaisde100 » 30 Mar 2021, 12:04

Agora nessa pandemia vai ter que ser uma perva extraordinaria para eu aventurar , porque o cenário tá difícil e ainda e arriscar .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marko31
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2016, 22:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#840 Mensagem por marko31 » 31 Mar 2021, 16:34

Alguém manda o link do grupo do Telegram no privado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”