Teresina - PI

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 47 Positivos: 279 Negativos: 71 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 126Não 674
Oral Sem:Sim 250Não 538
Beija:Sim 266Não 564
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erick06
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jun 2018, 08:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#841 Mensagem por Erick06 » 03 Abr 2021, 14:29

Se possível me enviar o link do telegramsai é não consegui retornar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#842 Mensagem por Pato Roco » 07 Abr 2021, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
desbravamento da vez:

https://www.vipteresina.com/acompanhant ... /82/Camila
Camilla
(86) 99438-9122

veio de fortaleza, chegou a pouco tempo, provavelmente vai passar o mês todo na terehell.

Respondeu rápido e direitinho no WhatsApp.
cabelo tá um pouco diferente dessas fotos do site, botou umas mexas loiras. Mas o corpo é 10/10, do jeito que tu vê ali. Tem alguma tattoo nos braços, etc. mas pouca coisa, discreta, aviso isso pq maioria esconde as tattoo no photoshop e tem cara aqui que não curte moça rabiscada demais (sou um desses).

Grelo enorme, delícia de chupar, cheirosa e limpinha, ficou molhadinha e se envolve bem. Atende nos móteis da z. leste, chegou toda simpática já me pegando todo, beijou sem frescura de língua mesmo, sem miséria.
Não ficou apressando nas preliminares, não regulou posição, chupou pra caralho sem capa (diz que depende da higiene), parecia curtir bastante. De garganta profunda até as bolas.

Comi beijando no ppmm, depois ela sentou. Cavalga com gosto, a sentada é de quebrar as perna do cabra. Botei de 4, impossível resistir. Virei ela e jorrei litros nas tetas da vaca. Pessoalmente não curto muito siliconada, exagerou um tico, mas não dispenso uma magrinha da cintura fina e rabo empinado.

pontos negativos:
- salgado R$350 (mas esses sites cobram uma fortuna delas né)
- ordinária de rosto, é comível mas não espere uma princesinha.
- não finaliza no oral

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FTD6666
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Jan 2021, 18:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#843 Mensagem por FTD6666 » 07 Abr 2021, 20:56

Alguém já saiu com essa perva faz tempo que quero sair com ela mais tô com medo de ser cilada
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-a4n7p

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jácomimaisde100
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Nov 2020, 09:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#844 Mensagem por jácomimaisde100 » 08 Abr 2021, 11:52

Essa lorinha ai do ultimo comentario é cilada , sai fora mano que é perca de dinheiro !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jácomimaisde100
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Nov 2020, 09:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#845 Mensagem por jácomimaisde100 » 08 Abr 2021, 11:54

Camilla
(86) 99438-9122

Essa aqui eu fiquei curioso , mais o preço tá muito salgado .. mais é do jeito que eu gosto... baixinha .. deve ser muito delicia ! mais nesse momento de pandemia NÃO VOU ARRISCAR!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FTD6666
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Jan 2021, 18:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#846 Mensagem por FTD6666 » 10 Abr 2021, 15:45

Alguém já saiu com essa mina aqui acho que vou desbravar ela mais queria saber se não e cilada
https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... 361555829/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

theuzin
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Abr 2021, 21:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#847 Mensagem por theuzin » 10 Abr 2021, 21:53

Alguem poderia mandar o link do grupo do telegram no privado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kdm
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Abr 2021, 13:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#848 Mensagem por Kdm » 12 Abr 2021, 13:57

Alguem poderia enviar o link do gp do telegran

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exigentebrocador
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Dez 2019, 12:31
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#849 Mensagem por Exigentebrocador » 13 Abr 2021, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Kelly Dias
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2nj3r
Contato : (86) 99449-8468

Boa noite colegas foristas piauienses,
Vim visitar essa terrinha quente a trabalho , e depois de um dia cansativo de reuniões e meta batida resolvi dar uma boa olhada nas acompanhantes da cidade para poder dar uma boa relaxada e novas descobertas fora das terras baianas .
Depois de dar um Google e ver algumas meninas aparentemente TOP'S no site teresina vip, entrei em contato com algumas moças que além de me cobrarem preços exorbitantes por pouco tempo e sem ser completo... mudei o rumo da minha busca e fui a procura em sites da cidade que seriam digamos mais "acessíveis" e acabei selecionando algumas e entrando em contato para mais informações. Até que a Kelly me respondeu de imediato e super solícita e educada na nossa conversa.
Pedi fotos caseiras para comprovar onde estava entrando e ela me enviou E acabei gostando do que vi mesmo q ainda virtualmente.
Acertei com ela valor, tempo e esclarecemos mais sobre seu atendimento. Me enviou um áudio explicando tudo ... gostei da voz e só sotaque arrastado que me deu logo tesão.
Horário marcado me enviou a localização do seu local, chamei um uber e partir rumo ao seu encontro... ela atende em sua própria residência , me surpreendi ao chegar e ser recebido por uma bela morena jambo , com corpo torneado estilo uma bela falsa magra. Pois tem coxas definidas e uma bela bunda que fui descobrir logo em seguida.
Local limpo, arrumado , a garota nesse quesito me surpreendeu quanto a maioria .
Me ofereceu um banho , me deu toalha limpa e perfumada . ( não estava lacrada mais percebe-se que estava realmente limpa). Quando vou para o quarto já estava a minha espera com uma langerie vermelha e salto , toda cheirosa, bem maquiada e o amigo de baixo logo deu sinal de vida.
Quarto com uma cama confortável, ar no talo , espelho no guarda roupa que dava para ver a visão de todo o roud.
Veio sem frescuras me acariciando e mostrou para que estava ali.. garota totalmente sem frescuras! Oral babado e no ponto certo para deixar em ponto de bala .
Mais quis dar uma conferida naquele pinguelo escondido e sua bucetinha cheirosa ... fiquei ali por um tempinho até que se aconteceu dizendo que gozou e pelo mel em minha língua creio que realmente aconteceu de fato.
Logo empacotou o garoto e veio por cima rebolando gostoso , até que virou ainda por cima e sua raba ficou toda a mostra com uma marquinha filha da p&%@ ...
Fez um coqueirinhi invertido e então pedi para ficar de 4 para não queimar a largada ali mesmo ... Mais acho q n foi boa ideia pois em minutos não aguentei e pedi para derramar tudo em cima de sua raba empinada e fui prontamente atendido.
Higiene feita de ambos, me ofereceu uma água e ficamos batendo um papo . Garota legal , tranquila...
Mais não estávamos ali para conversar :lol: :badgrin:
Coloquei para cair de boca no garoto que logo se animou novamente e sem receio partir para cima , devidamente parimentado pedi para ficar de 4 na beira da cama com aquela imagem da bucetinha e cuzinho todo aberto para mim ... não resitir e dei uma língua de naquele cuzinho mais logo fui informado que a área era restrita , fiquei dedilhando e metendo enquanto ela gemia sem fingimento (pelo menos se fingiu merece ser atriz pq finge bem) ... ali mesmo finalizei . Pedi um uber para voltar ao hotel.
Combinamos 250$ Por 1 hora e 2 gozadas dentro desse período. Tudo acertado foi atendido então vim recomendar aos colegas , quem sabe quando voltar a cidade novamente a trabalho possa vim a fazer repeteco se não me encantar por outra no momento.

De rosto 8 - achei bonita - maquiada cabelos bem cuidados e cheirosos
Seios- 7 pequenos para médio . Poderia ser um pouco maiores
Barriga 8- zerada corpo fitness bem natural
Coxas 8- duras e torneadas
Bunda 10 - visão de 4 toppp :roll:
No mais recomendado ... o combinado não sai caro . Prestou o serviço bem diante do que acertamos . Contato guardado na agenda secreta para quem sabe em uma outra visita a cidade e com um desconto possa haver um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#850 Mensagem por Pato Roco » 15 Abr 2021, 18:37

Camilla
(86) 99438-9122

Essa aqui eu fiquei curioso , mais o preço tá muito salgado .. mais é do jeito que eu gosto... baixinha .. deve ser muito delicia ! mais nesse momento de pandemia NÃO VOU ARRISCAR!
fiz TD no final da página anterior meu confrade
realmente boa e gostosinha mas o preço tá surreal nessa crise!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadinhothe
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Dez 2020, 21:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#851 Mensagem por safadinhothe » 16 Abr 2021, 10:52

Cagimpando hoje pela manha, entrei no site da vip e olhei a Bia, saí com ela mes passado a mulher é gostosa, daquelas que da de andar de mao dadas (se ela quiser kk) vale repeteco, vou combinar essa semana com ela novamente, recomendo de alguem tiver interesse, uma bundinha muito deliciosa, Bia https://www.vipteresina.com/acompanhant ... elo/26/Bia

Fiquei ate de pau duro agora pensando na ultima vez, pense numa mulher gostosa, pelo menos para mim, sei que gosto é que nem c# cada um tem o seu, mas enfim. puta recomendada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtkthe
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Abr 2021, 17:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#852 Mensagem por xtkthe » 19 Abr 2021, 17:54

Boa tarde confrades,

Alguém já se aventurou na Valentina milano do v1p ?

https://www.vipteresina.com/acompanhant ... ina-Milano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadinhothe
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Dez 2020, 21:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#853 Mensagem por safadinhothe » 23 Abr 2021, 13:17

xtkthe escreveu:
19 Abr 2021, 17:54
Boa tarde confrades,

Alguém já se aventurou na Valentina milano do v1p ?

https://www.vipteresina.com/acompanhant ... ina-Milano
Já saí, ela é como nas fotos, gostosinha, faz tudo.. já anunciou anos atras aqui, nao sei se agora ainda continua, mas se tiver a mesma pegada, recomendo sim. Alias essa Jully https://www.vipteresina.com/acompanhant ... ly-Sanchez tbem é gostosa, mas mais velha um pouco, com tudo em cima, ao contrario dessa valentina é ta mais pra uma rabudona !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelloketa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Abr 2021, 00:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#854 Mensagem por rafaelloketa » 24 Abr 2021, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
É meu caro, acho que você está totalmente equivocado com essa JuJu BumBum GG uma loirinha essa mina é a coisa mais linda que eu já comi aqui em Teresina,loirinha do Bom papo linda agradavel e o melhor de tudo bucetinha apertadinha e limpa chupei toda e ela gosta disso sem frescuras mesmo....e sem presa só de pensar nela já fico de pau duro ja ficamos várias vezes e realmente ela vale muito a pena vale os 250 pago O corpo dou 90% comparando com umas que eu já sair daqui de Teresina Ela é tudo de bom...sem falar que faz um boquete delicioso de fato ela não gosta de anal mas eu já sabia e no combinado não foi anal incluso mas só o boquete e aquele rosto lindo e o corpo de menina já valeu a pena. Linda cheirosa. Repeto com ela sempre. Ela me recebeu no local próprio lembro que foi no Hotel onde ela estava hospeda limpo e organizado. esperando ela novamente. Positiva nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelloketa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Abr 2021, 00:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#855 Mensagem por rafaelloketa » 24 Abr 2021, 10:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda Namoradinha BumBum GG

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Prestem atenção nessa fake meus confrades essa vaga@$&@ não tem nada haver com esse anúncio ela atende numa casa que fica perto do hotel Afrodite da Zequinha freire uma casa verde lá, que garota Feia gorda peito caído se acha a gostosa esperta não indico nem para o meu pior inimigo essas mina de Teresina cada dia mais nojentas ela tá mudando direto o anúncio cola Brenda bumbumGG agora está com essa de namoradinha de namoradinha ela não tem nada é a mesma puta feia mudando os anúncios (Brenda BumbumGG Namoradinha BumBum GG) apenas se liguem.
Nota 5 de rosto feia
Corpo comivel nota 6 não é essa gata do anúncio de corpo esbelto
Recepção nota 7 se acha muito
Boquete 5 muito fresca
Bucetinha não deixou eu encostar deve ser bem fedorenta para não deixar nem colocar o meu dedinho.
Ela não vale 250
https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... 386455471/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelloketa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Abr 2021, 00:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#856 Mensagem por rafaelloketa » 24 Abr 2021, 10:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Namoradinh BumBum GG. Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Meus caros o anúncio da pilantra que se É esse. Passem
Longe desse golpe fake baleia de tão gorda que é. Ela fica no Vivalocal também chata se acha sexo péssimo o. Anúncio dela muda sempre com nossos diferente mas da p identificar pelas fotos.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... 361555829/

https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... 375880149/

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /201736683

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravandothe
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Abr 2021, 20:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#857 Mensagem por desbravandothe » 24 Abr 2021, 20:41

Algum dos colegas já desbravou essa ? Exatamente como eu gosto, mas sem muitas informações por aqui.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-z5826

Bruninha (86) 99534-7557

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VouteComi
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Dez 2020, 20:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#858 Mensagem por VouteComi » 26 Abr 2021, 23:03

Alguem ja saiu com essa Fernanda da VipTeresina? https://www.vipteresina.com/acompanhant ... 0/Fernanda

Parece ser bem gostosa, algum relato???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#859 Mensagem por Pato Roco » 27 Abr 2021, 20:39

Algum dos colegas já desbravou essa ? Exatamente como eu gosto, mas sem muitas informações por aqui.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-z5826

Bruninha (86) 99534-7557
mó cara de fake brabo
tenho certeza que já vi essas mesmas fotos num fake aí faz anos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Somelier88
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Nov 2020, 12:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#860 Mensagem por Somelier88 » 03 Mai 2021, 08:16

Bom dia meus confrades, realmente esse Skokka é muito furada por mais que algumas minas dizem que fazem vídeo de comparação, mas da de ver que é fake por que são umas putas gostosas que dizem que não faz cu doce porém sabemos que não é verdade, outro assunto que queria dizer aqui mas sem cagar regras é quanto ao grupo no telegram blz quem quer estar lá e pode ficar, mas não vamos deixar de alimentar o forum pois é bom repassar as ciladas aos parceiros que não podem entrar no grupo por algum motivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricmac5330
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Abr 2021, 11:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#861 Mensagem por ricmac5330 » 03 Mai 2021, 12:03

Bom dia. Alguem pode me mandar o link do grupo do Telegram?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtkthe
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Abr 2021, 17:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#862 Mensagem por xtkthe » 05 Mai 2021, 16:18

Boa tarde pessoal ! alguém poderia me mandar o link do grupo do telegram no privado tb ? agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buscano10+
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Mai 2021, 15:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#863 Mensagem por Buscano10+ » 11 Mai 2021, 15:17

Boa tarde pessoal...poderiam me enviar link do grupo telegram.Agradeceria.Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtkthe
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Abr 2021, 17:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Renatinha - 086994838031

#864 Mensagem por xtkthe » 18 Mai 2021, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Galera eu sempre frequentei o Forum, mas nunca fiz TD. Espero me redimir em breve kkkk. Desse modo, vou relatar TD da Renatinha pq é a única q ainda está ativa na cidade e q vale a pena. Ela sempre tá com anúncios em vários sites, fatal, photo e outros, podendo variar o local.
Já sai com ela umas 3 vezes. As fotos e vídeos q ela coloca no anúncio são bem fidedignos.
Beleza: 5 - N é bonita de rosto, mas sempre vai atender bem maquiada e dá pra encarar tranquilo, talvez qm ache isso mt importante n goste.tem jeito de GPzona mesmo.
Corpo: 8 - É bem malhada(eu gosto), com várias tatuagens, pernas e bunda sensacionais e vai vestida provocante, n é mais menina(deve estar com uns 30 anos),
Fight: 9 - n nega fogo, fode do jeito q vc quiser. Tem uma cicatriz tipo cesariana, mas nada q incomode
Valor: R$300,00/R$250,00 por 1 h sem pressa
Nota final: 7
Enfim, qm ainda n conhece eu indico mt. Sai com ela mais de uma vez por falta de opção e medo de fakes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buscano10+
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Mai 2021, 15:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#865 Mensagem por Buscano10+ » 19 Mai 2021, 16:56

Alguem ja foi na Luisa mendes?Ela so colocou 2 fotos.E tem essa babi?Alguem ja foi?A Luisa ta 300.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtkthe
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Abr 2021, 17:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#866 Mensagem por xtkthe » 25 Mai 2021, 20:09

Alguém já foi nessa Patricia Fortes do garota com local e outros ? https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ia-fortes/

Ela tem uns anúncios tb de dupla, só tô com medo de Fake kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#867 Mensagem por Pato Roco » 29 Mai 2021, 12:41

não beijar por causa de pandemia é a maior enrolação de puta que já vi na vida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hijo
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 27 Out 2008, 23:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#868 Mensagem por hijo » 02 Jun 2021, 05:51

Compadres, alguem já saiu com a tal da Hanna, morena baixinha, seios siliconados, olhos claros diz ser de S P e estar de passagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#869 Mensagem por tio chota » 26 Jun 2021, 09:11

Atenção Teresina! Curto, direto e reto, pois já vi que há tópicos informativos e que ainda assim não são seguidos.

Pessoal, em tópico de TD é so TD, sem bate papo e sem perguntas. Quer perguntar ao forista lhe envie uma MP.

Perguntas sobre GPs e Informações tem tópico e Assuntos Gerais também. Teresina teve moderação ausente, mas agora queremos as coisas corretamente ou será tudo deletado sumariamente. Fórum organizado e todo mundo acha tudo com facilidade.

Obrigado.

tio chota
Moderador do GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucasbaiano
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jun 2021, 20:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luana 995347557

#870 Mensagem por Lucasbaiano » 29 Jun 2021, 22:00

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caros confrades este é o meu primeiro post aqui na cidade de Teresina. Espero estar ajudando aos amigos. Notei que aqui que não há muito relatos então segue a minha cooperação com os caros amigos para não caírmos nas ciladas. Na minha cidade temos o costume de relatar os nossos histórias com GPS como tenho visto que aqui em Teresina não tem muito relatos espera está incentivando os companheiros amigos para uma cooperação maior fórum , escreve não custa nada , bem amigos como Bahia que sou eu só teclo no microfone e falo e eles escreve sozinho segue o meu relato com esta garota chamada Luana .
De todas as garotas que eu vi no site a Luana me chamou atenção por suas fotos serem caseiras ao que parece, liguei para Luana tivemos uma breve conversa marquei com ela no motel dos ipês combinamos um valor de 200 r$ , quando deu a hora agendada às 2 horas da tarde entrei em contato com a mesma confirmando a nossa saída chegando na pousada dos ipês ela me pediu que eu mandasse a foto da chave mandei a Luana não demorou muito a chegar estava vestida de uma bermuda de Jens de uma camiseta branca, esperava que a Luana tivesse um pouco mais de corpo, a Luana faz parte das magrinhas , aparenta ter uns 26 a 27 chegou apresentações foram feitas ela foi bem simpática na entrada e foi logo para o banho quando voltou voltou só de toalha e se sentou na cama ao meu lado começamos a conversar Luana disse que era da Bahia mas depois tendo visto que ou soteropolitano ela acabou me falando que é daqui da cidade mesmo, que já tinha trabalhado a um tempo atrás na Bahia conversa vai conversa vem fomos fite , Luana não é uma menina muito boa de preliminares já foi logo fui lá o colocando a camisinha no meu pau então partimos para o fight muitas , ela aguenta sem frescura as socadas e sentadas mesmo fizemos várias posições, ela na verdade parecia estar gostado do papai aqui , como a minha vontade era de uma bunda grande empinada pedi para que ela ficasse de quatro para mim uma posição que ajuda no meu fetiche por bunda , então leite no saquinho , e nos deitamos na cama garota muito boa de papo e conversa bem simpática mesmo , trocamos várias ideias
Resumo da garota
Gata 8
Peito 6 já sofrendo a gravidade
Perna 8
Bunda 8
Barriga 9
Resumindo fizemos mas amizade mesmo a Luana , talvez possível um breve contatinho.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... br9w5gsa8/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”