Teresina - PI

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 47 Positivos: 279 Negativos: 71 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 126Não 674
Oral Sem:Sim 250Não 538
Beija:Sim 266Não 564
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rikarli
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Nov 2017, 19:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#871 Mensagem por Rikarli » 29 Jun 2021, 23:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite foristas.

Meus amigos, as coisas andam escassas por causa da pandemia. Minhas incursões por Teresina andam poucas. Vi também que a variedade não tá essas coisas.

Dando uma busca, achei essa aqui, https://garotaсomlocal.com/acompanhante/maju-torres/

Marcamos no local dela, uma casa discreta no bairro Santa Lia. Portão elétrico e carro dentro.

Ela é igual às fotos. Alta, malhada, sem barriga, peitos pequenos, bunda grande. É bonita, meio índia acho. Disse que é do norte, presumo Pará.

A primeira vista, bem gostosa, sequinha e durinha. Nova também.

Conversamos um pouco, percebi que ela gosta de conversar. Ela já me recebeu de calcinha fio-dental e sutiã. Pedi pra ela tirar tudo pra eu ver. Muito gostosa. Bucetinha aparadinha, peitos durinhos.

O único ponto fraco dela é o oral. Parece que não gosta, sem pressão, quase não chupa. Pedi pra ver a bunda dela, nota 10, coloquei a camisinha e comecei logo de quatro.

A foda foi muito boa. Aguenta muito, não regulou posição, pediu pra dar uns tapas na bunda dela. Boa duração de foda sem ela pedir pra gozar. Leite no saco. Tomei um banho, ambiente dela é limpo e organizado, conversamos um pouco e fui embora feliz.

Lá moram 4 garotas. Ou melhor, se hospedam. A Maju e a Karen já falaram aqui. Tem ainda a Mila e a Ju. Todas tão no Skkoca.

Resumo:
Rosto - 6 (sem maquiagem tava meio cansada, mas não é feia)
Peitos - 8 (pequenos, mas bem firmes)
Barriga - 10 (zero barriga)
Coxas - 10 (grossas e firmes)
Bunda - 10 (meus amigos que rabo é esse. o melhor da festa)
Oral - 5 (fraco)
Foda - 9 (sempre dá pra melhorar)
Não beijei e não faz anal.

Média 8, é muito gostosa, não é fake, mas o oral me decepcionou. O resto compensou.

https://nonono.is/wip/ThQ9f
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2021, 08:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucasbaiano
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jun 2021, 20:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Patrícia fortes

#872 Mensagem por Lucasbaiano » 02 Jul 2021, 18:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nessa tarde aqui sem fazer nada de chuva dTeresina resolvi entrar no site de GP para dar uma esquentadinha nas costelas , como nem tudo são flores companheiros segue o relato liguei para ela pela manhã mais ou menos umas 9:30 e marcamos de sair meio-dia que com ela no motel Afrodite e almoçar juntos , demorou mais de meia hora para chegar nosso encontro chegando no encontro logo percebi que ela não era a garota das fotos que do anúncio, mas como já estava lá resolver arrisca assim mesmo , suas fotos são de um corpo malhado mas aqui vai no motel tem as formas totalmente diferentes da foto, ela já chegou meio desconfiada no motel
, Pediu uma água e para tomar banho quando voltou só de calcinha do banheiro a garota não e muito feia amigos mas sempre rola um clima tenso quando não e aquilo que estávamos desejando antes , chegou perto de mim eu já estava só de toalha no motel pq já estava quase 40 minuto esperando ali esperando
Já foi logo perguntado pela camisinha , será meus caros amigos que não rola nem ao menos um preliminar que preste pq já estava esperando um tempão já começou a decepção , ela deveria ao menos tentar me agradar , então ela colocou a camisinha no meu pau e ficou fazendo aquele boquete meio sem graça e vontade e comecei a empurra pra vê se endurecia e ela reclamou , já tava ficando impaciente então comecei a enfia assim com pica meia bamba, pedi para que ela ficasse D4 pra ver animava o negócio já tava puto mesmo, e ela reclamando , meti com força pra vê se acabava logo , tirei a camisinha e gozei encima da bunda dela já táva puto mesmo caros amigo que programa caro de merda ,
Resumindo
A garota não e garota das fotos ela e meio marombada de uma forma estranha , reclama muito na foda , cai conto marquei com uma princesa mas quando chegou no motel ela tava na forma de Fiona

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /218269006#
https://nonono.is/wip/jy7jX

Custo 300 numa foda de merda!
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2021, 19:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loupandd
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jul 2021, 15:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

nicinha

#873 Mensagem por loupandd » 06 Jul 2021, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:nicinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... br35byev3/
https://nonono.is/wip/gfttL



Esse e meu primeiro TD , positivo pelo menos pra mim companheiro não comecei com decepção de marca e não ser a pessoa das Fotos , marquei com essa garota com o nome de mocinha que anuncia com fotos de rosto também e roupas casuais o nosso primeiro contato ela foi bem gentil e rápida nas suas respostas , tava afim de sair dar uma relaxada e conversar um pouco , marquei com ela na pousada arcoris que fica ali no bairro recanto das palmeiras ,horário de 13:30 combinamos um valor de 250 duas horas no motel , a primeira chegada no motel não ouve decepção era a garota que já esperava , muito educada a garota nova também na aparência , pelo menos não marquei com uma garota nova e chegou e uma coroa , conversamos um pouco e bebemos ela pediu para tomar um banho e começamos com um belo oral ,mas que oral ela chupa com vontade mesmo e fica bem avontade também retribuiu a sua gentileza e fiz um oral naquela buceta rosinha e ela fica bem avontade , depois encapamos e começamos um ppmm bem gostoso com beijo na boca , parecia que eu estava na cama com uma namorada mesmo , nem parece que estava pagando pelos seus serviços sem restrição nenhuma pedi para que ela fica de quatro e comecei a meter e ela começou a rebola na minha pica também e pedir leitinho aí não aguentei ,tirei a camisinha e gozei na bunda dela e ela queria que eu gozasse em seus peitos mas tava tão excitado que nem tempo deu , depois ficamos na cama bebendo um pouco rolando várias carícias tive um problema no serviço e não rolou a segunda dose

Resumo da garota
Rosto linda
Idade 23 a 24 anos no máximo
Seios grandes natural
Bunda e quadril largo
Ela e um pouco cheinha
Transa 10
Oral 10
Resumindo e uma namoradinha de verdade na cama se envolve sem nenhum tipo de aborrecimento
Mas como tudo não são flores ela não agenda horário , dei sorte que no primeiro contato estava disponível ,ela me disse que atende ali no bairro dirceu tbm
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jul 2021, 16:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucasbaiano
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jun 2021, 20:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#874 Mensagem por Lucasbaiano » 06 Jul 2021, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
entrei em contato com essa garota maju véi , ela foi rápida e solicita nas resposta então ainda marquei com ela no local dela mesma , confesso que foi bem difícil de acha a casa dela e bem escondida, cheguei estacionei fora mesmo ela me disse que a garagem estava ocupada , ass que entrei fui recepicionando por essa morena
Rikarli escreveu:
29 Jun 2021, 23:23
Boa noite foristas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meus amigos, as coisas andam escassas por causa da pandemia. Minhas incursões por Teresina andam poucas. Vi também que a variedade não tá essas coisas.

Dando uma busca, achei essa aqui, https://garotaсomlocal.com/acompanhante/maju-torres/

Marcamos no local dela, uma casa discreta no bairro Santa Lia. Portão elétrico e carro dentro.

Ela é igual às fotos. Alta, malhada, sem barriga, peitos pequenos, bunda grande. É bonita, meio índia acho. Disse que é do norte, presumo Pará.

A primeira vista, bem gostosa, sequinha e durinha. Nova também.

Conversamos um pouco, percebi que ela gosta de conversar. Ela já me recebeu de calcinha fio-dental e sutiã. Pedi pra ela tirar tudo pra eu ver. Muito gostosa. Bucetinha aparadinha, peitos durinhos.

O único ponto fraco dela é o oral. Parece que não gosta, sem pressão, quase não chupa. Pedi pra ver a bunda dela, nota 10, coloquei a camisinha e comecei logo de quatro.

A foda foi muito boa. Aguenta muito, não regulou posição, pediu pra dar uns tapas na bunda dela. Boa duração de foda sem ela pedir pra gozar. Leite no saco. Tomei um banho, ambiente dela é limpo e organizado, conversamos um pouco e fui embora feliz.

Lá moram 4 garotas. Ou melhor, se hospedam. A Maju e a Karen já falaram aqui. Tem ainda a Mila e a Ju. Todas tão no Skkoca.

Resumo:
Rosto - 6 (sem maquiagem tava meio cansada, mas não é feia)
Peitos - 8 (pequenos, mas bem firmes)
Barriga - 10 (zero barriga)
Coxas - 10 (grossas e firmes)
Bunda - 10 (meus amigos que rabo é esse. o melhor da festa)
Oral - 5 (fraco)
Foda - 9 (sempre dá pra melhorar)
Não beijei e não faz anal.

Média 8, é muito gostosa, não é fake, mas o oral me decepcionou. O resto compensou.

https://nonono.is/wip/ThQ9f
somente de lingerie vermelha ela e bem magra a primeira vista bem educada fomos para quarto , pedi pra tomar um banho e sentei na cama , a garota e daquelas que ainda nova no ramo então não tem muito jeito ainda pra preliminares , eu como baiano sóteropolitano que sou quendo vi aquela xoxotinha pequeninha e bem aparadinha fiz um belo do sexo oral nela e e deixei ela toda meladinha então encapei minha pica e pedi que ela sentasse na pica , ela rebolou e sentou no meu pau , na depois fizemos de ladinho ,ppmm ela não regula posição ela fode bem e nem fica pedido pra o cara gozar , a higiene tá em dia e a buceta tá apertadinha , combinamos de duas fodas a primeira aproveitei a vontade a segunda já tava bem cansado então pedi pra que ela ficasse de quatro e soltei minha porra , essa me deixou sem fôlego , ela não e de muita conversa mas transa que e uma beleza oh pra aí .
Resumindo
Peitos micros e firmes
Bunda que rabetão lindo de marquinha
Rosto não curte muito maquiagem nota 7
Oral não se garante , ela me disse que nova ainda no ramo
Recomenda para quem tá afim de uma garota não muito experiente na falta de experiência dela serei seu professor
https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... br5hrgmda/
https://nonono.is/wip/gF0ZR

Até a próxima véi
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jul 2021, 21:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe Alves 2021
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jul 2021, 14:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#875 Mensagem por Felipe Alves 2021 » 11 Jul 2021, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Entrei em contato com essa princesa e ela foi extremamente solicita e carinhosa ... me tratou como 1 rei , fiquei até meio receioso de que n fosse tão safada na cama ... me enganei totalmente apesar do jeito meio e carinhoso dela ( raro entre suas colegas ) ela e muito safada e transa muito gostoso ... estou na minha 6 experiência eu acho e sem sombra de duvidas ela foi a melhor rs caralho ela foi muito foda ... quando cheguei lá fui recebido muito bem e ela já estava de lingerie quando a vi só pensei em chupar a buceta de , ela e muito gostosa tem a buceta bem cheirosa e linda ficamos durante uma hora e garanto a vcs senhores foi uma das melhores horas da minha vida ... ela faz sim oral gostoso foi perfeito super recomendo para quem quer ir ela sem sombra de duvidas em Teresina e a melhor em atividade digo isso pq apesar da minha pouca experiência no ramo nunca vi alguém com tanto talento kkkk .
E sobre aparencia ela e sim bonita tem 1 olhar serio e penetrante e tem o corpo perfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parnasiano45
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jun 2018, 22:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#876 Mensagem por Parnasiano45 » 11 Jul 2021, 16:26

Moderação, vamos trabalhar!

Nicinha ai se autopromovendo.

Todo raparigueiro sabe que ela é o pior atendimento da cidade.

Vamos por partes camarada, aqui não é o local para postar comentários, se quiser faça no local correto.
viewtopic.php?f=30&t=224718(Aqui é o local para comentários).

Já que vc é adepto a mandar as pessoas trabalharem, que tal me fornecer provas concretas de que a postagem sobre a prestadora em questão é falsa...
Se tiver algo, pode me passar via MP.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jul 2021, 16:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buscano10+
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Mai 2021, 15:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#877 Mensagem por Buscano10+ » 25 Jul 2021, 11:40

Td com Elisa do Vip Teresina. Ja adianto que usa fotos fakes,ta meio cheinha. Trocamos mensagens para sair,no valor de 350 pelo site vip. Fui busca-lA e fomos motel.No início simpática e sorridente. Beijou e fez oral,mas parecia nao querer beijar o oral dela e muito bom. Depois quando tiro a calça percebi que estava cheinha e a bunda meio flácida nao gostei porque nao condiz com as fotos.Os peitos com silicone são bons. Posicoes de frente e de 4, ela gosta de falar.Ela sabe transar,parece experiente,mas o corpo nao condiz igualmente com as fotos.eu nao repito ela https://www.vipteresina.com/acompanhant ... Elisa-Melo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buscano10+
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Mai 2021, 15:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#878 Mensagem por Buscano10+ » 25 Jul 2021, 11:55

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bianca Ferraz esta em Teresina novamente,ja esteve antes e marquei com ela,fui ate o local dela,chegando ela nao era igual das fotos,parecia bem mais magra nas fotos,entao decidi ir embora mesmo,porque nao condizia com a realidade das fotos.resumo:cheguei la e fui embora mesmohttps://www.vipteresina.com/acompanhantes-teres ... nca-Ferraz
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Camarada,

Quando não há a conjunção carnal, vc deve postar como pisada na bola.
Estou alterando para vc.

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jul 2021, 16:43, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piauizeiro
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Mar 2017, 16:45
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#879 Mensagem por Piauizeiro » 11 Ago 2021, 10:12

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prestadora Lolla ou Lolla Hanna. (85) 99225-4532

O relato vale para os clientes saberem da postura da "profissional", pois ela é itinerante e vez por outra está em Teresina.

Basicamente combinou encontro no local dela num bairro distante e perigoso, a noite, e não apareceu para abrir a porta. Não atendeu ligações e nem respondeu mais mensagens. Má fé e desrespeito com o cliente total.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/lolla-hanna/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tpf8a

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rikarli
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Nov 2017, 19:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#880 Mensagem por Rikarli » 11 Ago 2021, 23:26

NEUTRO
Nome da Garota:Lolla Hanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Aproveitando a deixa do amigo acima, vou postar um TD do fim de semana passado.

Saí com a Lolla Hanna
https://fatalmodel.com/895141/lolla-hanna

O contato foi por whatsapp. Combinamos num motel na zona leste. Demorou um pouco, mas avisou que vinha de longe. Avisou tb que o uber era por fora.

É a mesmo garota das fotos e do vídeo de verificação. Mais bonita pessoalmente, bem produzida. Roupa apertada mostrando o material. Alta e malhada. Muito gostosa.

Rosto: 8 (achei bonita e bem produzida)
Corpo: 10 (peitão, bundão, coxão, barriga zero. Muito gostosa)
Serviços: 7

Aqui vai o fraco do encontro. A garota praticamente não olhou pra mim. Chegou com o celular na mão, falou comigo com o celular na mão. Aí perguntou o que eu gostava. Tentei conversar e ela foi direta, que precisava saber o que eu gostava senão ficava difícil começar.

Disse o que queria. Ela finalmente largou o celular, tirou a roupa e começou a me chupar. Chupada boa, com pressão e demorada.

Montou em mim e começou a cavalgar. Mudamos posições. Não reclamou, na verdade ela fode bem.

O fight foi bom, bom tempo. Ela não apressou. Bem profissional. Profissional até demais, ela podia tá fodendo ali com um pepino que seria do mesmo jeito. Gozou bem baixinho sem se importar comigo.

Gozei com ela de quatro, rabo sensacional. Foi ao banheiro e quando voltou já voltou com o celular. Tentei puxar conversa mas não deu bola. Pediu o uber e foi embora.

A menina é gostosa, bonita e fode bem. Mas me deu zero atenção. Sei que não sou um brad pitt, mas pagando pelo serviço eu quero um bom atendimento. E nesse quesito não tive.

Não acho que repetiria, não arriscaria o mesmo tratamento. E levando em conta o que o Piauizeiro falou, não é o forte dela o trato.

250 o programa sem anal, mais o uber. Não sei se beija. Não tive tempo nem de abraçar a perva.

Por isso vai neutro. Pode ser que alguém tenha mais sorte de uma boa foda com bom atendimento com ela. Aqui já dois não tiveram.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Ago 2021, 18:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Passo Largo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Nov 2020, 10:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#881 Mensagem por Passo Largo » 13 Ago 2021, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde floristas, vou postar um TD meio antigo.

Saí com a perva Maju que já não possui links disponíveis atualmente, mas tem relatos da mesma que foi postada por alguns confrades.
O contato foi por whatsapp. Combinamos no local dela no santa lia ali na zona leste. Local bem discreto e com garagem para veículos, perva bem simpática e descontraída.

É a mesmo garota das fotos, me recepcionou com um baby doll vermelho. Muito gostosa.

Rosto: 7 - Estava bem maquiada, traços de índio típicos do amazonas.
Corpo: 9 - Bumda e pernas grosas e seios pequenos.
Serviços: 8 - O ponto fraco dela e no oral, meio apressado e desmotivante.

Cheguei no local, tomamos um banho juntos e começamos a desenrolar uma conversa para nos conhecermos melhor, as preliminares já iniciamos no banho e terminamos na cama, o oral e o maior ponto fraco dela na minha opinião. Montou em mim e começou a cavalgar. Mudamos posições. Não reclamou, ela fode bem e aguenta tranquilo sem reclamar.

Ela não apressou, na foda gosta de levar uma palmadas que ela diz que da mais tezão e tal... Gozei com ela de quatro, rabo sensacional. Tomamos uma ducha e cache pago. Ela é gostosa, bonita e fode bem.

Camarada,

Faltou o principal, o link da "Lambisgoia"

tio chota
Moderaação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 13 Ago 2021, 18:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravandothe
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Abr 2021, 20:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#882 Mensagem por desbravandothe » 14 Ago 2021, 23:34

Eai felas,
Primeiro TD aqui no forum.Nome: Beatriz no site e Gaby no whats.
Entrei em contato com a perva no whats, foi bem comunicativa e simpática, peguei ela na porta do local e fomos ao motel.
É a mesma do video de verificação. Chegou bem bonita e continuou simpática, conversou bastante.
Fez o oral sem capa, mas não deixou finalizar.
Encapou e foi para uma montada, enquanto eu verificava o cuzinho da perva. Pediu pra meter de 4 nele e fui até finalizar.
A parte ruim é que ja se vestiu sem nem perguntar se teria segundo fight.

Iria de novo caso queira uma saída rapida e sem complicações. Menina de facil acesso

https://fatalmodel.com/1083348/beatriz-1083348

Descrição e Notas:
Peitos: 10, grandes e bem bonitos.
Bunda: 7 média
Rosto: 7, nada demais, mas para Teresina tá ok
Oral: 8, sem camisa, bom e bastante babado, chupa as bolas.
Buceta: 8, boa e bonita.
Média: 8
Custo: 200
Editado pela última vez por tio chota em 15 Ago 2021, 02:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#883 Mensagem por Pato Roco » 21 Ago 2021, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Silva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://www.vipteresina.com/acompanhant ... iana-Silva



Um bom achado esses dias. Totalmente conforme as fotos, baixinha linda malhada na medida certa, sem exageros.
Silicone médio/pequeno de muito bom gosto, sem exageros.

O que meu impressionou é que a moça não tem NENHUMA, literalmente zero tatuagens. Pele totalmente lisinha e quase impecável. Estava cansado dessas rabiscadas de hoje em dia.
Corpo perfeito pra quem gosta de uma baixinha, boa de pegar, durinha e sem exageros.

De rosto, bonita. Nada extraordinário, mas bonitinha. Dá pra andar na rua de mãos dadas.
Pra quem gosta de bater papo, acredito que também não ficará na mão, menina muito gente fina, simpática, fiquei com pé atrás por ser meio seca no WhatsApp, mas é bem de boa mesmo, fala muito educada, mostra ter um nível cultural acima da puta média. Até o gosto musical diferenciado, mais chegada em Rock, ao contrário dessas modinha sertanojo e funk.

Atendimento com direito a muitas preliminares, fluindo bem natural, quase esqueci por um instante que tava pegando uma GP, boquinha bem macia, muito gostoso os lábios (de cima) dela, de beijar sem miséria, de língua, pegação nível balada e namoradinha mesmo, sem mecanismos, sem frescura.
Chupei todinha do pescoço e descendo devagar até a perseguida. A puta se empolga ou ao menos é excelente atriz, sem forçação de barra.
A ppk é levemente rosada, um grelo levemente avantajado, limpinha e cheirosa. Enfiei a língua até cansar. Ela só pede pra não enfiar o dedo, mas deixou estimular de leve por fora, já a língua pode usar a vontade.
Depois que o caldinho da fruta escorreu, foi a vez dela, um boquete bem natural e molhadinho, de vários ângulos, até as bolas. Só senti falta de um um olhar safado de volta pra dar mais tesão.
Mas mandou bem mesmo, o mastro ficou tinindo.

E quem disse que daí já fomos pra meteção de praxe.
Teve mais preliminares, sem pressa alguma, a gata totalmente à disposição, muita pegação, esfregação, não achei que ia conseguir ficar ainda mais duro.

Enfim fomos pro fight, botei a borracha , cavalgou gostoso, depois ainda por cima bem agarradinho e sentindo a respiração ofegante...
Nem usou lubrificante, encarou molhadinha na raça como tem que ser. Trocamos mais algumas posições, sem regular, sempre beijando, senti molhadinha que estava uma delícia e sem gemido fingido, ela geme baixinho mesmo, do jeito que gosto.
Com aquele rabo perfeito não podia deixar de fechar o TD botando de quatro, com direito a leve puxada no cabelo e tudo. Botei sem pena e liguei a britadeira até cansar. Já estava quase satisfeito, senti o precioso chegando, uma socada mais forte, uns tapas na gostosa, puxei pra fora no último segundo, arranquei a camisinha e jorrei tudo na bundinha dela, com aquele esfregaço ainda pingando pra acabar de limpar a última gota.

Banho, transação realizada, e me ofereci pra deixá-la de volta na casa onde está

Custo: R$ 300.
Com anal sai R$400 (não fiz questão)
Não tem local. Atende preferência no Maytê ou Afrodite.

Resumo da ópera
----------
Rosto: 7
Peito: 9 (silicone médio)
Corpo: 9 (gostosa, mas sou chegado em mais magrinhas)
Bunda: 10
Ppk: 10
Atendimento/simpatia: 10

Não deixa gozar na boca e oral sem camisinha depende da higiene. Nas palavras dela "se tiver cheiroso".
Editado pela última vez por tio chota em 21 Ago 2021, 07:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BIG MAN 49
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Mar 2019, 12:03
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#884 Mensagem por BIG MAN 49 » 16 Set 2021, 10:44

POSITIVO
Nome da casa:Apt da gp
Nome da Garota:Manuela fendi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
:mrgreen: :roll: Estava olhando as anunciantes em Teresina e vi q a musa dos baianos está na cidade, como a gorata já é bem conhecida por atender bem e corresponder às Fotos dos anúncios , vi no vip Teresina , foto acompanhante, garota com local. Resolvi ir nela. Manuela Fendi, cheguei em seu local prédio residencial com garagem. Ela ofereceu água, ofereceu banho p resfrescar… estava usando langieri vermelha combina bem com sua pele branquinha, está sem bronze do jeitinho q tá nas fotos de blusinha braca. Fomos p quarto, agarrou meu bilau fazendo uma massagem nas partes íntimas… me chupou kct com bastante sucsao.. um boquete maravilhoso, lambeu meu saquinho me deixando todo arrepiado, com muito tesao…. ( ela falou q chama de “lambidinha mágica”) Ficar com mulher experiente faz total diferença. Toque, chupada… Colocou capa e sentou bem gostoso no meu kct duro, meteu os peitoes siliconados na minha boca, me deu uns bjos na boca e falou; Fode minha bucetinha, mete bem gostoso. Trocamos p papai e mamãe, qndo Pedi p Fuder ela de 4. Meti na buceta com bem força,não resisti gozei. Fiquei tão ansioso q ficou faltando chupar a xaninha dela…. Limpa cheirosa e rosinha. O Alvara estava curto, mas farei repeteco, antes que ela vá embora de Teresina. Falou q esta de passagem por aqui até final do mês.


Tempo: Vou arrumar mais tempo p degustar essa gostosa quero passar uma tarde com ela.


https://www.videoacompanhantes.com/acom ... ela-fendi/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-skux7

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/manuela-fendi/
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2021, 20:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piauizeiro
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Mar 2017, 16:45
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#885 Mensagem por Piauizeiro » 23 Set 2021, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sofia Maia (86) 98129-2537

Depois de muito garimpar no mar de profissionais de serviço ruim de Teresina, encontrei essa garota de atendimento honesto.

Exatamente a das fotos e com uma pegada namoradinha. Um ponto a melhorar é o agendamento, bem complicado.

No mais, vale muito a pena. Preço justo, tranquilidade no atendimento e bom trato com o cliente. Transa natural, nada forçado.

Voltaria com certeza.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-84znq
Editado pela última vez por tio chota em 23 Set 2021, 17:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucasbaiano
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jun 2021, 20:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#886 Mensagem por Lucasbaiano » 23 Set 2021, 18:08

POSITIVO
Nome da casa:Casa Santa lia
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bruninha 86981147180
TD feito há uns 3 dias pela manhã. Após um bom tempo sem ficar com uma gp por conta da maldita Covid que peguei , fiz contato com Gp , véi aqui em Teresina falta um site como nas minha cidade Salvador um Elite ou executivo , com mulheres que teremos certeza que não seremos decepcionados. Bem entrei em site daqui o boca de dragão falo isso porque já entrei várias vezes e vejo GPS que conheço de Salvador e são amigas já e sei que não estão aqui na cidadela como já havia me decepcionado jogando 300 conto numa foda de merda fico já escaldado . Entrei em contato com a Bruna ela foi rápida nas resposta pela manhã , sempre entro em contato na manhã pra sair ao meio dia amigos , aqui nessa cidade o que acontece não sei pq as mulheres nunca respondem o telefone pela manhã ? As putas dormem muito aqui em Teresina , mas vou volta ao meu encontro com a Bruna uma das duas que me respondeu pela manhã, ela não foi de muita conversa no telefone pedi pra me enviar foto ela me envio o link do site fiquei desconfiado falei que se não fosse a pessoa das fotos eu voltaria pelo valor ,mas o que me deixou mas tranquilo foi fato eu já havia saído com amiga dela do mesmo local ,mas nem sempre o local conta , chegando meu horário de almoço parti pra casa da Bruna já sabia aonde era , chegando no local a Bruna me atende apenas de calcinha e sutiã fio,Gente
finíssima a moça oxê pensei comigo essa brocou, eu quando entrei já estava pensando no zig, ela pela parece aquelas cavalonas de baile funk meus amigos , ela tem um rosto exótico com cara de puta safada na cama mesmo exatamente como sua discrição , uns peitões massa véisiliconados na medida, que barriga tábua e uma magrinha da bunda redonda , não tem como não se empolgar ó paí meu Patrão ,com aquela funkeira , partimos para o finalmentes , ela ótima na fudelança pipocou com o pai aqui toma a iniciativa sem mimi fode de pé com ela daquele jeito , de quatro fiquei analisando aquele rabão gostoso, ela e bem fogosa na cama , caro amigos ela fode porque gosta ,acho que faz o cara fuder até ela gozar. Pausamos um pouco ela tem um boa conversa da atenção , não fica voando ou mexendo no celular na hora do programa ou tentado da baratino no cara ela da atenção parece até que já nos conhecíamos , partimos pra segunda sem muito mistério pedi para que ela cavalgada e eu dessa vez fiquei admirando aquela xoxotinha linda nem cavalgada a mulher tem barriga véi, essa concerteza terá repeteco com o paí aqui positivada 10 , cumpre o tempo , custo benefício 300 conto
Nome da garota Bruninha vi anúncio dela apenas nesse site skokka não sei pq não entrou no vip ainda

https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... br75fc7w6/
Editado pela última vez por tio chota em 23 Set 2021, 20:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#887 Mensagem por tio chota » 11 Out 2021, 21:25

ALERTA AOS SENHORES FORISTAS:
Venho por meio deste orientá-los primeiramente que fornecer seu número de whatsapp para outros foristas não faz parte da política e termos de uso do fórum.
A intenção parece ótima: "obaaa, zap zap com informações das melhores GPs", pensa o inocente.
Mas fornecer seu whatsapp (= número do seu celular particular) é praticamente o mesmo que abrir sua identificação pessoal que existe atrás dos nicks utilizados como forista.
Você ficará exposto e poderá ser prejudicado. Como???? Pode ser uma GP que não gostou do relato do seu TD aqui, cafetão ou estelionatário procurando os menos espertos (ia escrever mais bobos), alguém que você discutiu aqui e quer "vingança", sua mulher/namorada/noiva investigando, etc.
Infelizmente a lista de possibilidades negativas é muito maior que as anteriormente elencadas e a chance de "dar problema" não compensaria os supostos "benefícios" de um grupo dessa natureza...
Quer saber sobre uma GP? Consulte o especialista GPGUIA que foi cuidadosamente criado e pensado para este fim específico.
"Zap Zap" para troca de informações sobre GPs é mais complicado que explicar marca de batom na cueca...
Pensem nisso!!
Atenciosamente,

tio chota
ModeraçãoGPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 15 Out 2021, 17:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Play da Zona Leste
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2019, 03:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Teresina - PI

#888 Mensagem por Play da Zona Leste » 15 Nov 2021, 04:07

Meus caros, já li alguns TDs aqui procurando alguma gp novinha pra eu desbravar como iniciante. Gostaria de saber se algum de vcs, pela experiência que possui, pode me indicar alguma dessas que vcs já sairam. Agradeço.
Ah, também não sei se neste foram é o local certo pra pegar esse tipo de indicação, se não for queiram me dizer qual o local certo, por favor.

Camarada

Mesmo vc postando no local certo, ninguem vai te ajudar.
Vc tem 2 anos de cadastro e nunca contribuiu com o guia.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 15 Nov 2021, 08:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Play da Zona Leste
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2019, 03:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Caro Moderador Tio Chota

#889 Mensagem por Play da Zona Leste » 15 Nov 2021, 23:18

Caro moderador, peço-lhe desculpa se nunca contribuí com este seleto fórum/grupo. Lá no início quando me cadastrei andei fazendo algumas buscas aqui e inclusive até postei alguma coisa. Como posto aqui na última colocação que fiz, estou à procura de uma GP para ter a minha primeira experiência nessa vida putanhesca para que enfim eu possa contribuir com os demais confrades. Minha intenção é ter a minha primeira experiência e epois relatar aos nobres colegas. Mas para que isso aconteça, preciso da contribuição de quem já tem experiência no ramo para que eu não caia em nenhuma cilada como já vi alguns colocando aqui. Ao meu vê a intenção da organização é essa: ajudar.

OK o local certo para perguntas é aqui:
viewtopic.php?f=30&t=224718
Espero que tenha boa sorte.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2021, 09:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fiscaldaspervas
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Nov 2021, 12:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Teresina - PI

#890 Mensagem por Fiscaldaspervas » 22 Nov 2021, 12:35

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros....apenas um alerta.... A alice no vip Teresina e a mesma Elisa Melo...TEM TD da elisa...apenas mudou o nome...então fiquem alerta com possiveis fotos fakes...Por segurança e pedir fotos atuais....

https://www.vipteresina.com/acompanhant ... /121/Alice

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Lincoln Pato
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Ago 2021, 20:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Teresina - PI

#891 Mensagem por Lincoln Pato » 27 Nov 2021, 09:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, mestres putanhescos.
TD aqui pra ajudar a galera a fim de trabalhar o quadril.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-s3pjv

Saí com a Gaby, foi rápida em me atender e fez agendamento sem complicação.

Fui no local dela, um bom local devo dizer, limpo, higiênico, aconchegante. Dá até vontade de tomar um café e passar um tempinho a mais.

Entro e a moça me recebe só de calcinha, já não é exatamente as das fotos, enquanto nas fotos parece estar malhada, ao vivo está um pouquinho cheinha (nada de mais também), mas os peitos e a bunda são lindos 🤪. O rosto não é feio, é padrão, bonitinha, maquiada de boa, não estava parecendo o Coringa.

Pois bem, conversinha breve e não perdi meu tempo, já fui chegando e ôpa, ôpa, ôpa, mestre. Pare 🖐🏼. Não beijou. No site dizia que beija, mas ao vivo não rolou. Aqui já temos um probleminha. Fui então querer saborear um pouco dos peitos dela e ela já tava meio querendo ir pra meteção, mandando eu tirar o rocambole e mandar ver. Falei pra ela ter calma. Pedi pra chupar ela, ela meio que fez uma caretinha e deixou. Cai de boca na desejada e ficamos um tempo bom. Buceta sem odor, limpa 🤪.
Quis então saborear mais um pouco do corpo dela e a mulher já tava "meter, meter, meter", uma pressa que rapaz... E eis que vamos lá. Mas primeiro um oral, né? Merecia. Colocou a camisinha e abocanhou, deu 3 chupadinhas e fim do oral. Véi 🤨...

Ficou de quatro e fomos para o trabalho padrão, falei do cuzinho dela, disse que era mais 100, o curioso é que na negociação eu perguntei se o valor já cobrado (250) era o valor do completo e ela confirmou, se ela tivesse me avisado que não, podia ter sido diferente. Dispensei a rosca de couro, apesar de atrativa para uma boa felação. Pois bem, passou um tempo e tome catupiry no látex.

Ela então me deixou relaxar, não foi logo me expulsando feito um indigente o que achei muito legal. Outro ponto bom é que ela não rejeitou minhas carícias nela durante essa pausa.

Então foi necessária muita conversa pra ter um segundo round, nem pra me bater uma ela tava a fim 🥸. E eu também tinha perguntado na negociação se o preço era por hora ou gozada, ela disse que era por hora. Claro que eu sabia que era por gozada, mas é bom saber o quão sincera pode ser uma gp, o que faz ela ganhar pontos.

Segundo round então ia acontecer, mas senti um clima de que tinha que ser veloz, tipo aquelas trocas de pneus da Fórmula 1. Fizemos posições rápidas, dela por cima, papai e mamãe e voltamos para a de 4. Ela pelo jeito gosta de poupar energia, quicou pouco e queria terminar sem mais demora. Pedi pra gozar nos peitos dela, fui atendido e assim o programa fechou.

Garota gente boa, corpo bom, mas ela apressava o programa, não fez um oral... A maioria das gp's não entendem que a gente quer é só relaxar um pouco, não custa cumprir os conformes e a hora.

Enfim, moça bonitinha, legal, corpo bom, não foi uma foda tão ruim, maaaas obviamente poderia ter sido muito melhor. Foi apressada, não fez tudo o que falava no site, negociamos uma coisa e meio que saiu outra aos trancos e barrancos...
Não consigo precisar uma nota específica. Então vou preferir fechar só com neutro mesmo.

É isso, galera. Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Teresina - PI

#892 Mensagem por Pato Roco » 28 Nov 2021, 15:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meus caros, já li alguns TDs aqui procurando alguma gp novinha pra eu desbravar como iniciante. Gostaria de saber se algum de vcs, pela experiência que possui, pode me indicar alguma dessas que vcs já sairam. Agradeço.
Ah, também não sei se neste foram é o local certo pra pegar esse tipo de indicação, se não for queiram me dizer qual o local certo, por favor.
acredito que a Mariana Silva e Sofia Maia, já desbravadas aqui, sejam boas opções pra sua necessidade, são as menos mecânicas ultimamente que conheço, e mais namoradinhas.
Essa última, por sinal, cheguei a comer ainda antes de profissionalizar no ramo, cheguei a catar no tinder antes de ir pro Photoacompanhantes.

Indicações
via MP

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 28 Nov 2021, 15:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fiscaldaspervas
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Nov 2021, 12:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Teresina - PI

#893 Mensagem por Fiscaldaspervas » 14 Dez 2021, 15:19

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Putanheiros, passando para alerta:
Usando fotos fakes do corpo 1. https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... br0c6yjiw/

2.Nao e novinha e nem estava sarada:ja bem avaliada...vai do seu gosto...por 300...ta valendo
https://www.vipteresina.com/acompanhant ... iana-Silva

3.Antiga valentina milano, tem mais de 30 ja, pedia 350, mas na ultima passagem pedia 400. Ta caro. Hoje Aline, por 400, ta caro.
A puta atendia bebada, mas fazia tudo, era gostosinha. A puta topava tudo, menos liberar o cu.
https://www.vipteresina.com/acompanhant ... line-Cohen

4.A melhor opcao da cidade, novinha, gostosa e bom preço, por 250 com local ta otimo, se ainda estiver fazendo nesse preco vai na fe.
Brunninha ja tem TD e esta aqui.
https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... br0o0u2je/
Camarada,
Leia as regras e os tds dos mais antigos antes de postar isso.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 14 Dez 2021, 16:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Teresina - PI

#894 Mensagem por Pato Roco » 02 Jan 2022, 00:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Victoria Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xjyju
Victoria Sofia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
magrinha que alguns devem conhecer, meio maluquinha que gosta de desenho japonês e vaquejada.
atende em local próprio com garagem, zona leste nas bandas do bairro Santa Isabel / Uruguai

ambiente OK, limpo, climatizado.

apesar de que contatei a perva já meio tarde pra atender já depois da 22h, aceitou prontamente.
tenho que colocar como TD negativo pois as fotos estão desatualizadas, a moça estava com cabelo totalmente diferente das fotos. No anúncio está cabelos longos, pretos e compridos.
Chegando lá tinha mexido, encaracolado, mais curto, melado de rosa... totalmente diferente, curti não.

fora isso o sexo morno e sem vontade, não beijou de jeito nenhum, chupou de camisinha, deu uma meia hora no máximo, finalizei, e já foi pro banho se vestindo.
preliminares bem morna e sem vontade, a menina com uma cara de sono... se não queria atender podia ter simplesmente dito pra marcar outro dia.

Fora que a mina tá muito fraca de rosto, e talvez AINDA MAIS magra do que nas fotos. Nível quase anorexia. Mas a moça tem 1.80m daí já viu...

Enfim, saí de lá com aquela sensação de grana rasgada.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2022, 07:00, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Teresina - PI

#895 Mensagem por Pato Roco » 10 Jan 2022, 18:46

NEUTRO
Nome da Garota:Heloisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
https://www.vipteresina.com/acompanhant ... 64/Heloisa

Garota corresponde com as fotos, novinha mesmo, filé, falsa magra. Jeito de meio iniciante, mais ou menos, sem tatuagens no corpo. Nenhuma.
De rosto bonita, cara de cearense, olhos castanho claro. Corpo de menininha, e rabão bom.
Aos putanheiros de longa data, quem ainda lembra da SELENA ou Kely Sales (tem TDs meus aqui de 2018-2019), ela parece muito. Daria até para serem irmãs. De corpo também, lembra demais.
Um adendo sobre a antiga Selena, por curiosidade: essa ainda tá no ramo, porém ficou loira e siliconada, com mesmo nome de guerra ou às vezes aparece como Thayla Guedes, de vez em quando nos sites de Natal e Mossoró (RN).

Voltando para a Heloisa do VIP...
Cobra R$300, atendimento em motéis. Diz que não faz anal e chupou sem capa.

Problemas:
chegou naquela meio que já querendo ir embora, poucas preliminares, querendo tirar logo a roupa e pedindo pra botar a camisinha.
Diz que beija, mas foi muito morno, umas bitocas e já começou a tirar a cara.
Porém um motivo pra ser furada, ainda bem, CUIDADO: a rapariga foi atender e estava quase o tempo todo fungando, sintomas de resfriado ou sabe-se lá o que. Eu NÃO arriscaria de jeito nenhum sair agora com ela, vai saber se vocês não pegam uma variante de Covid ou essa tal nova gripe aí dela.

Não deu 40 minutos, pedindo pra gozar...
Puta folgada, foi abrindo uma embalagem de calcinha do motel sem nem perguntar, querendo levar pra casa, só essa porra dá mais R$35 na conta. Quer ficar consumindo coisas do motel com a cara limpa pra você pagar. Camisinha, se eu não tivesse avisado que tinha, já ia abrindo uma que tem pra vender lá (que sabemos ser 3x mais inflacionado que na farmácia, além de qualidade duvidosa).
Uber achei inflacionado, pedindo R$20 de deslocamento (só ida) sendo que foi um trajeto bem rápido, chamei e em 10~15min já estava lá no quarto.
Também ficou naquela de não pode apertar muito, pegar com mais força.

Vou classificar como um TD como neutro mas só porque eu estava meia-bomba e também não ajudei muito, e as fotos não tem enganação. Não regulou posição, fez tudo que pedi, só que naquela vibe... de má vontade.
Mas a moça certamente tem problemas ou simplesmente é do tipo inexperiente enjoada e/ou não pretende fidelizar, pode ser que tenha sido um dia ruim? Sim, pra mim também estava, até por isso quis sair, mas isso é falta de profissionalismo. Ou talvez só esteja precisando puxar grana rápida aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2022, 20:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador21
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Out 2021, 14:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Teresina - PI

#896 Mensagem por Desbravador21 » 02 Fev 2022, 10:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguém tem grupo whatsapp..telegran pra trocar informações das pervas
Camarada,

O Guia é a ferramenta certa e segura para vc obter informações.
Leia as regras e utilize a vontade.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2022, 11:22, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcoss_s89
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Fev 2022, 17:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Teresina - PI

#897 Mensagem por Marcoss_s89 » 02 Fev 2022, 17:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguém ainda tem link do telegram?
ALERTA AOS SENHORES FORISTAS:
Venho por meio deste orientá-los primeiramente que fornecer seu número de whatsapp para outros foristas não faz parte da política e termos de uso do fórum.
A intenção parece ótima: "obaaa, zap zap com informações das melhores GPs", pensa o inocente.
Mas fornecer seu whatsapp (= número do seu celular particular) é praticamente o mesmo que abrir sua identificação pessoal que existe atrás dos nicks utilizados como forista.
Você ficará exposto e poderá ser prejudicado. Como???? Pode ser uma GP que não gostou do relato do seu TD aqui, cafetão ou estelionatário procurando os menos espertos (ia escrever mais bobos), alguém que você discutiu aqui e quer "vingança", sua mulher/namorada/noiva investigando, etc.
Infelizmente a lista de possibilidades negativas é muito maior que as anteriormente elencadas e a chance de "dar problema" não compensaria os supostos "benefícios" de um grupo dessa natureza...
Quer saber sobre uma GP? Consulte o especialista GPGUIA que foi cuidadosamente criado e pensado para este fim específico.
"Zap Zap" para troca de informações sobre GPs é mais complicado que explicar marca de batom na cueca...
Pensem nisso!!
Atenciosamente,

tio chota
ModeraçãoGPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2022, 18:48, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gp97
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jul 2020, 22:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Teresina - PI

#898 Mensagem por Gp97 » 06 Fev 2022, 13:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Emilly/ loirinhas do Gurupi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... br3voh7sk/

No anúncio tem várias garotas. O meu Td se refere à última das fotos do anúncio, que se apresentou como Emilly.

Furada total. Nota zero.
Disse que fazia oral sem camisinha, mas não fez.
Disse que beijava, mas não fez.
Disse q podia gozar mais de uma vez, mas depois da primeira já tomou banho e se vestiu.

É a menina das fotos, apesar de ser mais baixa do que eu esperava.

Atendimento fraco, sinceramente, já bati punheta mais satisfatória que essa transa. Comecei a ficar puto e decidi botar p gozar logo, só p tirar ela da minha frente.
Fui dormir puto e acordei puto.

Não recomendo e não vou repetir.

300 o pg (pq foi a domicílio)
20 da maquininha (pq foi no cartão)
50 de "uber" (muito caro, deve ser o cafetão)
370 muito mal gastos. Não é de hoje que eu sinto que quanto mais caro a gp cobra, pior é o serviço dela.

Outra coisa revoltante foi a demora. Entrei em contato com ela 23:30h, mas ela só foi chegar 2:30h dizendo que o uber dela tava demorando.
Só não cancelei antes porque tava muito na vontade. Mas não valeu a pena nem um pouco, uma punheta teria resolvido o meu problema bem mais rápido e bem melhor.

Ademais, e aqui talvez eu esteja desrespeitando as regras do fórum, mas vou comentar mesmo assim.
Tem vários anúncios de pelo menos umas 6 garotas -inclusive essa que eu marquei o encontro-, que as vezes aparecem sozinhas e as vezes não, que são desse mesmo Whatsapp (que diz ter o *naopode* @mansaodasamiguinhas). Depois dessa furada eu não vou arriscar com mais nehuma delas. Mas para que fique bem claro: eu só sai msm com uma, que se apresentou como Emily.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2022, 14:29, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Teresina - PI

#899 Mensagem por Pato Roco » 08 Fev 2022, 15:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
https://www.vipteresina.com/acompanhant ... abela-Leao
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Este TD não foi exatamente de agora, mas ainda atual, pois essa GP já atuava por aqui há algum tempo desde metade para o final do ano passado.
Mudou o celular, mas DDD 98 do mesmo jeito, e mesmo nome de guerra.

Fotos conforme a realidade. Pessoalmente, achei mais ruim, levemente mais flácida e estava como um pouco mais de barriga. Mas não chega a ser uma diferença absurda a nível daqueles fakes do skokka e photoacompanhantes

O absurdo é que ela cobrou R$350, na seca e pensando mais com o pau do que com os miolos, acabei aceitando.
Marcado para o mesmo dia. Perguntinhas de praxe do programa, perguntei se finalizava no oral... ela me responde pelo WhatsApp: "ah amor, não sou mecânica, esse tipo de coisa não tem como saber, depende muito da química na hora"

Novamente, me arrependo pois devia ter desistido depois dessa. Se eu quisesse torrar mais de 300 conto pra ainda depender de "química", não estaria contratando putas, estaria tentando a sorte com civis.
Puta que se preze nessa faixa de preço, não tem essa de fazer ou não fazer porque o cliente não era o Caio Castro que ela queria.

Fui buscar ela numa casa ali pelas bandas do Centro Administrativo, já é um point meio conhecido onde acredito que várias GPs dividem estadia, rumores que há um cabaré por ali também, mas não confirmei a fundo. Era a mesma casa quando comi a Mariana Silva (baixinha malhada sem tatuagens do VIP) e fui deixar ela de volta.

O TD em si... bem, peguei a garota, e um climão de velório quase todo o caminho até o motel mais próximo.
Mal olhava pra mim, não puxava assunto, ou respondia muito sem graça, reclamou da demora no trajeto, sendo que foi no máximo 10 min pra chegar ao abatedouro, fui em um dos mais próximos mesmo.

De rosto, bem abaixo do esperado. Comum demais. Conheço civil em caixa de supermercado mais bonita que ela. O próprio jeito de anunciar forçando muito a barra que "tenho 20 aninhos", "sou iniciante e bem namoradinha" já alerta o golpe.

Chegando lá, preliminares de praxe, disse que beijava na boca, e adivinhem... a mesma frescura de sempre: só selinho.
As tetas dela são grandes, sem silicone, então normal serem mais caídos, não curti, mas aí já é preferência pessoal.
Acho que não tem mais muito o que dizer, a transa toda foi naquele clima morno e mecânico, até chupou sem camisinha... mas praticamente tive que ficar ensinando e direto mandando "assim, assado" porque ela botava pouca pressão, não usava bem a língua, muito devagar, típico de quem não tá com vontade.

Ela esqueceu de trazer lubrificante e começou a ficar pedindo direto, porque sem vontade daquele jeito, não estava indo natural. Dei umas lambidas no tabaco dela pra ajudar, estava limpa, e comecei a bombar. Como sempre demoro pra gozar e a garota não era nenhuma deusa, fui bombando, mas nada de sentir perto de chegar lá.
A boceta dela foi perdendo lubrificação e começou a fuçar se não tinha nenhum lubrificante na suíte como se a vida dela dependesse daquilo.

Fui alternando mais alguma posições e usando cuspe mesmo, acabei finalizando com uma punheta em cima dela. Foi se lavar, e eu não via a hora de sair dali.

Resumo: é mercenária e não vale R$350 nem sob extorsão. Puta super ordinária sem diferencial e ainda mecânica.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2022, 15:52, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Lincoln Pato
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Ago 2021, 20:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Teresina - PI

#900 Mensagem por Lincoln Pato » 09 Fev 2022, 11:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
TD não recente, mas ainda válido.
Sai com: https://fatalmodel.com/1369054/ruivinha-novata-1369054
Não vou enrolar no relato.
Ela é muito fiel as fotos, talvez um pouquinho mais cheinha, mas não é gorda, ela é estilo grande e gostosona.
Rosto ok, bonito, peitos incríveis e bunda bonita. Conversa até boa.

Bem, o beijo é meio regulado, não se entrega muito na foda, tipo, ela não fica te olhando ou procurando formas de satisfazer. Não sei se é pq no dia já não estava lá muito empolgado tbm, mas piorou principalmente por um fator, a buceta fedia.

Caralho, fedia muito. Eu pensava que era algo no quarto, sei lá, mas era ela. Eu passei os dedos na buceta e a catinga ficou nos meus dedos por umas 24 horas, passei álcool, lavei com sabão, escovei... Só se eu cortasse os dedos pra passar. E por isso eu não fiz oral, não fazer oral pra mim é praticamente o mesmo que não foder. Buceta com bafo de peixe não dá. Caralho, higiene é básico, pode ser gostosona, mas se fede... Não sei se foi apenas no meu dia e horário, mas não estava nada convidativa. O cara chega limpo e se depara com isso é de lascar o cano.

De resto, oral com camisinha sem nada espetacular. Não regula muito posição. Perguntei se podia gozar mais de uma vez, ela disse que sim, mas na hora ela vinha com uns papos de gozar na bunda dela e eu senti que quando gozasse ela ia fechar as coisas e tal, no fim, foi meio que um alívio quando fui embora, meu nariz agradeceu demais.

É como o cara falou acima, não vale muito a pena pagar caro, principalmente em Teresina que muitas oferecem serviço abaixo da qualidade do que cobra. Geralmente dá pra conseguir a mesma coisa por uns 150-200 contos, ok que muitas não são bonitas, mas foder por foder, sem nada de diferente, compensa mais.

Nota 4.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2022, 14:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”