Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 126 Positivos: 633 Negativos: 228 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 326Não 2035
Oral Sem:Sim 767Não 1495
Beija:Sim 663Não 1754
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peladeiro
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Jan 2009, 19:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

GABI -GAZETA DE ALAGOAS 9985- 8545

#91 Mensagem por peladeiro » 14 Jan 2009, 23:31

Pense num cara puto :evil:

Desocupado e com dinheiro no bolso em Maceió, resolvo realizar um TD desbravador. A relação do jornal gazeta de alagoas está fraca como sempre. Não queria pagar os preços das garotas que anunciam em site pois está muito caro (acima do teto estabelecido em Fortaleza R$150) e a maioria das garotas só quer passar uma hora. Então relembrando os primeiros anos de minha chegada em Maceió resolvo tentar as putas de jornais. Após analisar os cerca de 20 anúncios da Gazeta (quase a metade de travestis e homens) escolho uma perva que se autodenomina GABI. transcrição do anúncio: "GABI - sou bonita, 20 anos, discreta, 1,70 alt, carinhosa." Atendeu o telefone com simpatia; voz bonita e confiante se descreveu da seguinte forma: "sou morena clara, tenho 1,70, seios médios, bumbum grande, não tenho barriga, sou bonita de rosto, sou uma falsa magra". Pedi que ela confirmasse se era realmente bonita, no que ela disse: "sou sim vc vai gostar". Bom, fazer o quê né? fui para o Memphis (motel de desbravação, pois se o negócio for feio o prejuízo é menor).

Demorou quase 50 minutos para chegar (e é porque quando eu informei o número do ap disse que tava chegando). Quando abro a porta :shock: !!!!!!! A única coisa que batia da descrição acima era que ela era morena clara mesmo. O resto, tudo ao contrário. Altura 1,55, barriguinha de tonel de chopp, e vinte anos ela devia ter só de profissão (pois todo dia fica em frente ao Lampião e ninguém nunca tem coragem de pegar. é daquelas que passa a noite lá esperando uma alma caridosa, um gringo otário, ou alguém embriagado) seios grandes, mas desproporcionais. Veio acompanhada por uma outra menina magra e com o rosto cheio de espinhas, que pediu para acertar com ela os R$ 100,00 que haviam sido combinados por 2 hrs. Acho que se eu não estivesse tão puto tinha dado uma gargalhada. Expliquei delicadamente que a "garota" não tinha nada a ver com o anúncio tanto verbal quanto escrito. Ainda tentaram me enrolar, dizendo que eu devia ter entendido errado (ora bolas será que eu desaprendi a ler?)Mandei voltar imediatamente. Ainda tiveram a cara de pau de me pedir que pagasse o Tx, tudo bem, mas só se ele for levar vcs pra @#&*#%@.

Aconselho a todos que ligarem para esses anúncios alertarem a GP de que se ela não for igual a sua descrição irá mandar voltar e sem pagar taxi. Se alguma gaguejar ou demonstrar insegurança desconfie. Desconfio que outros anuncios sejam delas também.

--------------------------- Editado------------------------
Foi constatado pela leitura do texto postado, que a mensagem foi erroneamente classificada como “Pisada de Bola”, e por não se enquadrar dentro de nenhum dos parâmetros definidos, conforme a regra:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
foi retirado a classificação. Mas a informação fica por ser pertinente.
Obrigado pela compreensão.
Vermeer - Coordenação do GPGuia


Definições de “Pisada na Bola”:
B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

B17 – A GP não cumpriu o que foi combinado previamente. Exemplos: a GP disse que fazia oral sem camisinha ou até o final e não quis fazer. Disse que fazia sexo anal e não fez. Combinou local e preço e quis desfazer o trato. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulovip
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jan 2009, 09:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ANA BARONY CONTRA NICOLE MILANO

#92 Mensagem por Paulovip » 15 Jan 2009, 00:45

:? :? VIR QUE NOS AQUIVOS DE COMENTARIOS DAS GP AQUI EM MACEIO ROLA UMA CERTO ATRINTO ENTRE AS PEVAS NANDA BO. ( QUE HOJE ANA BARONY) CONTRA A NICOLE MILANO.


ACHO ISSO UMA MAIOR BAIXARIA :evil: :twisted:
UMA QUEREDO DERUBA A OUTRA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulovip
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jan 2009, 09:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#93 Mensagem por Paulovip » 15 Jan 2009, 08:52

VEJO AI E UMA DESPUTA QUEREDO DERUBA A BAIXINHA DA NICOLE HO COITADA..... :roll: :D :lol:



acho melhor vcs conferi:

www.nicolemilano.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno_AL
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Ago 2006, 12:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Vanessa

#94 Mensagem por Noturno_AL » 16 Jan 2009, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, anteriormente havia feito uma farra com um colega descrito no TD anterior, dessa vez resolvi comferir a loirinha que ele pegou na ultima vez.
o telefone eu tenho mas não estou com ele agora, mas bata ligar ou entrar no site www.felinnas.com, o problema é que pelo site vc vai pagar uns 180 pilas.

Vamos a fuleragem...acordei com ela R$ 100,00, ela queria 130,0 etc, mas com um pouco de conversa ela aceita.

Tomamos uma cerveja, ela é 100% simpática e inteligente, típica acompanhante de executivo pelo alto nivel intelectual.

Começamos a fuleragem ele tirou a roupinha e era qualquer coisa, como eu havia sonhado no ultimo TD...peitos pequenos mais ainda em pé, o rosto é lindo, com aparelho...bonda média, mas bem interessante.

Começou chupando meu pau sem capote, a chupada não é lá essas coisas, mas tah valendo...chupou um bocado..até eu pedi para ela sentar no mastro...sentou que eh uma beleza...cavalga muito...e pense numa buça arrumada...

Depois da cavalgada, fizemos um papai-mamae..bem gostosinho,tipo namoradinhos (AFF)...finalizei com ela de 4.

P.s. Quando ela estava de 4, passei o dedidnho no cuzinho dela, insinuando que iria meter...ela não refugou..mas na hora que eu pedi para comer o cú dela ela refugou...levando a cre que libera com uma boa conversa R$.

RESUMO DA OPERA:

ROSTO: 9,0 Linda, com aparelho...olhos lindos
PEITO: 7,5 Nada demais, já vi melhores, mas ainda na guerra
BUNDA: 7,0 Não é uma popozuda, mas a visão do cuzinho de 4 é divino
BARRIGA: 7,5 É magrinha...gosto de um pouco mais de carna
XOTA:10,0 sensacional
BOLA-GATO: 7,5 Precisa treinar um pouco mais

CUSTO beneficio 100%, paguei apenas R$100,00 a perva, não paguei o TC pois peguei ela em casa e deixei depois, então devo ter gastado uns R$ 5,00 de gasosa.

Sem dúvidas foi o melhor custo-benefício que tive até hj, pois a perva é super linda, simpática, conversativa, cheirosa, limpinha, educada,...sinceramente em uma balada pegaria fácil...
ainda andaria de mãos dadas no iguatemi (kkk)

Cuidado com as baladas estilo MAIKAY, tenho quase certeza que já a vi em algum lugar desses...

Abraços...até o próximo...com certeza repetirei..

EDITANDO:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
achei o fone...(82) 9936-6844 - Mike Logan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno_AL
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Ago 2006, 12:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Telefone de Vanessa

#95 Mensagem por Noturno_AL » 17 Jan 2009, 19:41

calligae escreveu:Prezado, seria possível confirmar o numero do telefona da rata?

Liguei para o número constante do TD
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(99366844) - Mike Logan
e a perva refugou. Disse que não fazia programa. Será que purpurinou ou ficou desconfiada?
catcher of pussycat escreveu:TD realizado ainda a pouco.

De passagem pela cidade, consegui o telefone com um pareia meu de uma perva local para dá aquela velha boa trepada.

Ligo para a mesma e negocio por $$100. Chegou com 10 min de atraso. Para a minha supresa a perva tem um rosto muito bonito e uma cabelo também. Mas para por ai. O corpo está precisando urgentemente de uma boa lanternagem. A gravidade está agindo como nunca ali.

Vamos ao que interessa. Sem muita conversa tratei de pedir aquele bom e velho bola gato. Prontamente atendido, agiu com maestria, sem capote é claro. Chupa bem. Capote no bicho é fight iniciado. Começou no coqueirinho, depois no torno. Depois peguei ela D4 e na hora de gozar pedir para tomar leitinho. Virou a boquinha rapidamente e eu tratei de enche-la. Só não foi melhor porque cuspiu fora.

Conversa vai bebida vem, tempo suficiente para o restabelecimento. 2 fight já fui pegando ela D4, pois fiquei pensando: "vou comer o toba dela". Nada feito. Na hora que eu já tava enfiando o dedo para saber se existia algo contra, ela pediu para tirar. Então fiquei dando bombada com ela D4, até a hora de gozar, onde enchi a boquinha dela de novo de leitinho.

Ficamos ali bebendo um pouco e ela nada de pensar em ir embora. Já tinha passado as duas horas acertadas. Bom, então pensei: "como ainda tenho tempo livre, e ainda tenho gás, vou mais umazinha". Fiquei ali bebendo e pedi para ela dá uma chupada de despedida. blz. Pense numa coisa boa, fiquei tomando uma, sendo chupado e assistindo um filminho basico de putaria. fantastico. resultado, outra gozada na sua boquinha. Hoje eu tou com a macaca no couro.

GP: é branquinha, do cabelo loiro.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,60.
CABELO: 10, loiro e liso.
ROSTO: 9, falta alguma coisa para ser princesa.
BARRIGA: 0, tipo tonel de chopp.
SEIOS: 2, pequenos e bem muchos. Gosto dos maiores, tipo silicone.
BUNDA : 1, ganha esse umzinho pela marquinha de sol, mas bunda ali acho que nunca existiu.
BUCETA: 4, já vi melhores.
PERNAS: 4, meio flacida.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda.
BEIJO: 10, de lingua e a porra.
MARCAS: sem tatoos aparente.
ORAL: 10, sem capote, manda bem e deixa finalizar. O unico detalhe é o aparelho nos dentes, mas não atrapalha em nada.
ANAL: 0. Segundo ela: "no meu cuzinho nem pensar".
FIGHT: 10, fode pá carai. Sobe no coqueiro que é uma beleza.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto. Passei e muito o tempo acertado.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: possui carro.
TEMPO: 4:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 7, quem gosta de comer pela cara, recomendadíssima. Mas quem gosta de comer um bom material, é melhor não ir. Mas valeu a pena, pois passei o dobro do tempo que tinha acertado por cenzinho. Ela compensa no trabalho o que o corpo deixa a desejar.
REPETECO: Irei outras vezes quando estiver por aqui, claro se não descobrir algo melhor.
AVALIAÇÃO GERAL: No quesito foda e chupada, aprovadissima. O melhor é que não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fone: (82) 9936-6844


Abs!
TElefone confirmado...a não ser que tenha deixado nos últimos 7 dias de fazer a parada...ou ficou com receio, realmente ela é bem discreta..só sai com conhecidos...mas já sai com ela duas vezes...

Pretendo voltar a conferir o material, será uma pena ela ter deixado a fuleragem..
abraços...coloquei o TD do catcher_of_pussycat para confirmar o número. abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

calligae
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Mai 2008, 22:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#96 Mensagem por calligae » 17 Jan 2009, 20:33

Valeu.Acho que foi isso mesmo. A rata ficou perguntando como eu tinha conseguido o fone dela. Pena que o alvará expirou....

Semana que vem ligo pra ela de outro telefone dizendo que o Lima indicou, eheheheh.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Mar 2007, 10:01
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Dayse - Freelancer

#97 Mensagem por catcher of pussycat » 21 Jan 2009, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Dayse

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem. De volta pela cidade, resolvi ligar para uma conhecida para me passar uns numeros de perva locais. Como vou passar poucas horas por aqui, não perdi tempo, resolvi cair num desbravamento. Ligo para a mesma e acerto por $$100 mais TX. Preço bom.

Chegou no horário acordado. A aparencia é boa, tem o cabelo longo, entre o preto e o castanho, bem encaracolado. Tem um peito massa, uma boa bunda, com uma leve marquinha de sol. Só acho que tem escrito na teste "SOU PUTA".

De timida não tem nada. Quando botei o bicho para fora, deu uma chupada deliciosa, que por pouco não derramei o leite ali mesmo. Posso dizer que é uma chupada de quem entende do negocio. Ponto positivo.

Capote no bicho e começa o show. Manda bem no coqueirinho, no torno e em outras. Agora D4 com você para e ela indo e vindo é SHOW DE BOLA. Uma pena é que não dá o cú, agora tem uma xaninha bem apertadinha, que deixa o pau do cara bem acomodado. Não deu outra, na hora de gozar pedi para tomar leitinho é ela disse que na boca não, mas deixava nos peitinhos. Não decepcionei, derrubei todo o leitinho ali, e de quebra o primeiro jato foi na cara. blz.

Conversamos um pouco, somente para eu me restabelecer. 2 round igual ao primeiro so que desta vez tava disposto a comer um cu. Tentei converse-la mas não teve jeito. Na hora de gozar, pedi para ela virar para derrubar leitinho nos peitos dela, depois ainda fiquei esfregando o instrumento nela toda. Show de bola.

RESUMO:

GP: é morena clara, da terrinha mesmo.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,60 e alguma coisa.
CABELO: 8, entre o preto e o castanho, bem encaracolado.
ROSTO: 4, cara de puta mesmo.
BARRIGA: 7, precisa emagrecer um pouco e depois malhar o bucho.
SEIOS: 7, tamanho médio.
BUNDA : 8, boa bunda, não decepciona. Não é bundão, mas também não é aquela bundinha de gaveta.
BUCETA: 10, bem apertadinha e com o penteado de buceta que gosto (a la hitler).
PERNAS: 8, não é lá uma ivete sangalo, mas não decepciona.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda.
BEIJO: 10, de lingua e a porra.
ORAL: 10, sem capote, manda bem só não deixa finalizar.
ANAL: 0, não libera.
FIGHT: 10, fode pá carai. Sobe no coqueiro que é uma beleza.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: angelica (TX).
TEMPO: 2:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 6, para mim é baixo, pois não deixa gozar na boca, não dá o cú, e tem uma puta cara de rapariga. Já tive melhores por aqui.
REPETECO: Ela não tem nada que me faça sair de novo. Foi uma foda muito regular, sem nada demais. Valeu pelo conhecimento, mas só ligarei para ela se tiver na seca e não conseguir nenhuma outra.
AVALIAÇÃO GERAL: 50%. No quesito foda e chupada, aprovadissima. Não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo. Agora não deixa gozar na boca nem dá o cuzinho. Para mim está longe de ser completa.


Fone: (82) 9115-1282

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

calligae
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Mai 2008, 22:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vanessa

#98 Mensagem por calligae » 21 Jan 2009, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado agora à pouco.

Depois de falar com a perva, que refugou, tentei marcar com a Luana, que também atendeu desconfiada, mas depois relaxou. Ficamos de marcar hj à tarde, mas não consegui contato com a mardita.

Como estava na secura, liguei novamente para a perva da Vanessa. Contiunuava desconfiada, mas terminou assumindo a profissão.

Combinamos 2 horas por 100 lascas, mais transporte.

A rata é muito simpática, cabelo loiro artificial, usa aparelho, lábios carnudos, gosto é subjetivo, mas a ratinha é bonita.

Rumamos para o motel, onde rolou um papo interessante, e depois partimos para os finalmentes. A rata beija na boca, e beija com gosto, sem enocomizar no cuspe e nem da lingua. Engole o bruto até quase o final, sugando com vontade e a friccionando a lingua, e ainda massageia os ovos. Se bobear derrama a seiva ali mesmo.

Enquanto a bicha chupava, dei uma dedilhada na xarinha, sem oposição. A ratinha é limpa e cheirosa. A xana estava raspadinha, com uma pequeva faixa de pentelhos bem curtos, na vertical.

Depois de confeirir o asseio da rata, meti a lingua na xota, um delícia.

Apás a brincadeira, capote no couro e de início a rata deu uma sentada, cavalgando com gosto.

Depois fui por cima da rata, no papai e mamae, evoluindo com os pés da rata nos ombros, e imprensando a bicha até beijar na boca, atolando o pau com gosto até o talo. A rata geme bem, e não deu pra sacar se era fingimento. Alguns gritinhos foram genuínos, qdo socava com tudo (tou com quase cem quilos e a rata é magrinha, de modo que a pressão foi grande).

Como essa posição cansa pra caralho, ficamos de ladinho, ainda socando com gosto na xana da ratinha, que começou a gemer e se masturbar, chegando, ao que pareceu, ao orgasmo.

Com jeitinho, fui perguntando pelo briocó, dando uma alisadinha, e a rata LIBEROU O FIOFÓ SEM TAXA EXTRA.

KY no buraco, apertadóssimo, e ainda de ladinho.

Pra finalizar, desencapei o bruto e mandei ela mamar, derramanto tudo na boquinha.

Como o alvará estava vencendo, paguei e vazei.

RESUMO DA ÓPERA

GP: loira artificial, branquinha.
ALTURA: 1,65 mais ou menos
CABELO: 8, liso, estirado, tingido de loiro.
ROSTO: 9, bonita, descolada, estilo namoradinha. Usa aparelho.
BARRIGA: 7, precisa emagrecer um pouco e depois malhar o bucho. Resquício de flacidez gestacional. A ratatinha jah tem uma cria. Marca de cesariana na barriga, mas nada que comprometa.
SEIOS: 7, tamanho médio/pequeno.
BUNDA : 7, Não é bundão, mas também não é aquela tábua de passar roupa.
BUCETA: 9, não é nenhuma virgem, mas estava limpinha e asseada e com a barba feita.
PERNAS: 7, na média, nem pernão e nem cambito.
SIMPATIA: 10, mto simpática. Fode com gosto.
BEIJO: 10, de lingua, cuspe e o caralho.
ORAL: 10, sem capote, manda bem, e deixa finalizar.
ANAL: 10, cuzinho apertadinho e com pouco uso. Tem que chegar com jeitinho, senão ela não libera.
FIGHT: 10, fode com gosto.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto. Pelo contrário. Ficou decepcionada pq meu alvará espirou. Acho que por ela ainda estávamos lah fodendo.
CELULAR: 9. Atendeu durante o intervalo da cerveja. Disse que era uma amiga checando se ela estava viva, pq ficou desconfiada já que eu não tinha nenhum nome de conhecido dela como referência.
TRANSPORTE: carro próprio (Ajuda de custo de 20 lascas para o combustível).
TEMPO: 2:00 horas acertado, mas precisei sair antes.
CUSTO X BENEFÍCIO: 9. O valor ta dentro do mercado, duas onças, por duas horas, mais vintinho da ajuda de custo. não regulou horário, não ficou apressando, não atendeu celular.

O fone jah consta do TD do Noturno mas vou postar
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
...(82) 9936-6844

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Mar 2007, 10:01
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Mércia - Freelancer

#99 Mensagem por catcher of pussycat » 23 Jan 2009, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ainda a pouco. Após a realização de meus compromissos, resolvi cair na boa e velha putaria. Peguei o telefone de uma perva recomendada por um companheiro, e tratei de ligar para negociar. Ligo para a mesma e acerto por $$100 mais TX. Preço bom. Vamos ver o material.

Chegou na hora marcada. A aparencia é muito boa, tem o cabelo longo, preto e liso, tem uns peitos massa, uma boa bunda, e quase nada de barriga, somente tem uns pneuzinhos do lado. Em resumo, boa aparência. Parece uma ninfetinha.

Começamos a conversar para quebrar aquele ranso. Quando botei o bicho para fora, deu uma chupada deliciosa, que por pouco não derramei o leite ali mesmo. Já foi logo dizendo que não finalizava na boquinha mas deixava gozar nos peitinhos. Tudo bem então.

Capote no bicho e começa o show. Manda bem no coqueirinho, no torno e etc. A bucetinha é deliciosa, daquelas de deixar o bichinho bem acomodado. Pegar ela D4 foi a melhor, pois deu destaque no rabo dela. Pensei, vou comer um cú. Quando tirei da bucetinha dela, e ia colocando no cuzinho ela retrucou, não faço anal pois não aguento. Brinquei, "vou só colocar a cabecinha", mas não teve jeito. Até disse que daria 50% a mais, mas não teve negocio. Então coloquei na bucetinha dela de novo e mandei ver. Não deu outra, na hora de gozar pedi para ela virar para gozar nos peitos dela.

Conversamos um pouco, somente para eu me restabelecer. 2 round igual ao primeiro. Dessa vez pedi para gozar na boquinha dela, mas não teve jeito, ela diz que o gosto "é muito ruim viu". Uma pena, mas valeu pá caralho a phoda.

RESUMO:

GP: é morena claro, da terrinha mesmo, parece uma ninfetinha.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,60 e alguma coisa.
CABELO: 9, preto e liso.
ROSTO: 10, estilo ninfetinha.
BARRIGA: 9, falta pouco para ser top.
SEIOS: 9, medio.
BUNDA : 8, bundinha gostosa.
BUCETA: 10, cheirosa e com o penteado de buceta que gosto (a la hitler).
PERNAS: 10, poxa que coxa.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda. Faz porque gosta.
BEIJO: 5, o beijo não é o ponto forte. Exita em beijar de lingua. Beija mas não é lá essas coisas. Uma pena pois tem uma boquinha deliciosa.
ORAL: 10, sem capote, manda bem.
ANAL: 0. não faz.
FIGHT: 10, fode pá carai. Sobe no coqueiro que é uma beleza.
RELÓGIO: 10, cumpriu o acertado direitinho.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: angelica (TX).
TEMPO: 2:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 9, só não ganha um 10 pois não deu para eu comer o cuzinho dela, nem deixou botar leitinho na boquinha.
REPETECO: Irei outras vezes quando estiver por aqui, claro se não descobrir algo melhor.
AVALIAÇÃO GERAL: No quesito foda e chupada, aprovadissima. O melhor é que não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo. Pena que não libera o boga nem deixa finalizar na boquinha. Fora isso, show de bola.


Fone: (81) 8858-5329

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Mércia - Freelancer

#100 Mensagem por Dr._Gori » 23 Jan 2009, 19:45

catcher of pussycat escreveu:TD realizado ainda a pouco. Após a realização de meus compromissos, resolvi cair na boa e velha putaria. Peguei o telefone de uma perva recomendada por um companheiro, e tratei de ligar para negociar. Ligo para a mesma e acerto por $$100 mais TX. Preço bom. Vamos ver o material.

Chegou na hora marcada. A aparencia é muito boa, tem o cabelo longo, preto e liso, tem uns peitos massa, uma boa bunda, e quase nada de barriga, somente tem uns pneuzinhos do lado. Em resumo, boa aparência. Parece uma ninfetinha.

Começamos a conversar para quebrar aquele ranso. Quando botei o bicho para fora, deu uma chupada deliciosa, que por pouco não derramei o leite ali mesmo. Já foi logo dizendo que não finalizava na boquinha mas deixava gozar nos peitinhos. Tudo bem então.

Capote no bicho e começa o show. Manda bem no coqueirinho, no torno e etc. A bucetinha é deliciosa, daquelas de deixar o bichinho bem acomodado. Pegar ela D4 foi a melhor, pois deu destaque no rabo dela. Pensei, vou comer um cú. Quando tirei da bucetinha dela, e ia colocando no cuzinho ela retrucou, não faço anal pois não aguento. Brinquei, "vou só colocar a cabecinha", mas não teve jeito. Até disse que daria 50% a mais, mas não teve negocio. Então coloquei na bucetinha dela de novo e mandei ver. Não deu outra, na hora de gozar pedi para ela virar para gozar nos peitos dela.

Conversamos um pouco, somente para eu me restabelecer. 2 round igual ao primeiro. Dessa vez pedi para gozar na boquinha dela, mas não teve jeito, ela diz que o gosto "é muito ruim viu". Uma pena, mas valeu pá caralho a phoda.

RESUMO:

GP: é morena claro, da terrinha mesmo, parece uma ninfetinha.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,60 e alguma coisa.
CABELO: 9, preto e liso.
ROSTO: 10, estilo ninfetinha.
BARRIGA: 9, falta pouco para ser top.
SEIOS: 9, medio.
BUNDA : 8, bundinha gostosa.
BUCETA: 10, cheirosa e com o penteado de buceta que gosto (a la hitler).
PERNAS: 10, poxa que coxa.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda. Faz porque gosta.
BEIJO: 5, o beijo não é o ponto forte. Exita em beijar de lingua. Beija mas não é lá essas coisas. Uma pena pois tem uma boquinha deliciosa.
ORAL: 10, sem capote, manda bem.
ANAL: 0. não faz.
FIGHT: 10, fode pá carai. Sobe no coqueiro que é uma beleza.
RELÓGIO: 10, cumpriu o acertado direitinho.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: angelica (TX).
TEMPO: 2:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 9, só não ganha um 10 pois não deu para eu comer o cuzinho dela, nem deixou botar leitinho na boquinha.
REPETECO: Irei outras vezes quando estiver por aqui, claro se não descobrir algo melhor.
AVALIAÇÃO GERAL: No quesito foda e chupada, aprovadissima. O melhor é que não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo. Pena que não libera o boga nem deixa finalizar na boquinha. Fora isso, show de bola.


Fone: (81) 8858-5329

Abs!
Não Sou Caminhoneiro mais viajo muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já faz um tempão que tacei essa gata... Alem de tudo que nosso amigo falou ai ela e muito carinhosa...MESMO, na foda interinha ela me chamou de meu amorzinho me fez massagem e tudo gato nota 100000000!

Eu assino em baixo pode come que e garantido... faz tempão que comi essa gata... chupa pra caramba e tem ums pés lndos! Mai com migo ela fez anal!

Abração a Todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mcz safado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2009, 12:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#101 Mensagem por mcz safado » 24 Jan 2009, 13:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:o TD REALIZADO ONTEM
OLHADO OS COMENTARIOS DOS MEUS AMIGOS DE PUTARIA VI UMA PEVA QUE ME CHAMOU ATENÇÃO NICOLE MILANO ERA O NOME DA PUTA NAS FOTOS A PEVA E LINDA TEM SITE PROPRIO: :lol:

WWW.NICOLEMILANO.COM

MAIS QUANDO ABRI O SITE GPGUIA VI DOIS COMENTARIOS SOBRE ELA. UM O CARA DIZ QUE ELA E BOA E OUTRO O CARA DIZ QUE ELA E UMA MEDA EM PESSOA. POXA FIQUEI NA DUVIDA E SUPER CURIOSO RESOLVI LIGA PRA PEVA. LIGEI MARQUE E NEGOCIEI O CACHE ONDE DE 200 FICOU POR 150$ PILAS VAMOS LA.
FUI AO MOTEL RECOMENDADO. ESPEREI E FIQUEI PESSADO POXA VAMOS VER SER A MULHER E UM FURAÇÃO OU UMA FURADA.
APEVA CHEGOU. QUANDO ABRI A PORTA ERA UMA BAIXINHA ACHO QUE 1,60 MAIS GOSTOSINHA E BEM VESTIDA CAIO NO MEU CONCEITO.

VAMOS LA NO QUE ENTERESA BEIJOS PRA LA BEIJOS PRA CA A PEVA TIROU A ROUPA E PRA MINHA SUPRESA ERA BEM GOSTOSA COM UM RABO GOSTOSO COM UMA MARCA DE SOL ENFIADA NO CU . FIQUEI LOUCO PRA COLOCA MEU CACETE LA NO CU DELA MAIS ELA NEGOU ATE O FINAL DA FODA. CHUPA GOSTOSO MAIS COM CAPOTE GEME QUE E UMA MARAVILHA E CURTI COM VC A FODA.


GP: BRANCA
ALTURA: 1,60 EU ACHO
CABELO: 8 CURTO VERMELHOR
ROSTO: 7 USA APARELHO NÃO E UMA PRICESA MAIS E BONITA
BARRIGA: 8 TEM POUCA MAIS TEM
BUCETA: 10 APERTADINHA E CHERASA
BUNDA: 9 COM UMA MARCA NO RABO DELICIOSA
SEIOS: 7 PEQUENOS
PERNAS: 8 NÃO DA PRA SE DECEPICIONA
SIMPATIA: 10 EXTREMAMENTE SIMPATICA
ANAL: 0 NEM A PAU
ORAL: 5 COM CAPOTE
CELULA: 10 DESLIGOU
TRANSPOTE: TAXI


OBS; ADOREI A PEVA NA ENTRADA E NA SAIDA. 150.$ +TAXI. FOI BOM .

FONE DA PEVA: 82 8875-3246


WWW.NICOLEMILANO.COM


Aviso

A Coordenação do GPGuia solicita que o forista faça contato com este membro da Coordenação.

Grato!

Pudin
Coordenação GPGuia


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2009
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Mar 2007, 10:01
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#102 Mensagem por catcher of pussycat » 27 Jan 2009, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Silvana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem. Estava com uma vontade danada de comer um cuzinho. Então pensei, vou ligar
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
para a silvana
pois ali sei que não terei problema. Ligo para a mesma e acerto por $$100 mais TX. Preço bom, para uma boa foda.

Chegou na hora marcada. Enquanto tomava minha cerva pedi a ela para ir fazendo aquele velho bola gato sem capote. Ela pediu para tomar uma cerva tb, então disse que ela ia tomar de uma maneira diferente. Eu ia jogar no cacete enquanto ela ia chupando. Show de bola. Ali gosta de uma boa putaria. Capote no bicho e pau no cu da perva. No começo ela pede para colocar na bucetinha para lubrificar, para então colocar no cuzinho. Devidamente lubrificado, claro com um pouco de KY e uma boa dose de cuspe, peguei ela D4, onde pedi para ela ficar indo e vindo. Depois mandei ela subir no coqueiro. Pense num cuzinho gostoso do caraio. Depois fiquei na ponta da cama e pedi para ela fazer umas flexões de perna, e é claro com o bicho enfiado no cuzinho dela. Depois peguei ela D4 novamente, para na hora de gozar ficar mais facil de colocar na boquinha dela. Quando meus oinhos já tavam virando, pedi para ela virar a boquinha, e ficar com ela aberta para eu derramar o leitinho toda em sua boquinha. blz.

Conversamos um pouco, somente para eu me restabelecer, pois como digo sempre conversa de perva é foda. Vai acreditar. 2 round igual ao primeiro, sem tirar nem por, até porque em time que se ganha não se mexe.


RESUMO:

GP: é morena, do cabelo bem preto.
ALTURA: Deve ter proximo de 1,70.
CABELO: 8, preto e meio liso.
ROSTO: 6, não tem um rosto feito, mas está longe de ser uma gata.
BARRIGA: 8, um pouquinho de malhação é tava resolvido.
SEIOS: 2, pequenos. Gosto dos maiores, tipo silicone.
BUNDA : 10, Bundão mesmo. E com uma leve marquinha de sol.
BUCETA: 10, cheirosa e com o penteado de buceta que gosto (a la hitler).
PERNAS: 10, poxa que coxa.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda.
BEIJO: 10, de lingua e a porra.
ORAL: 10, sem capote, manda bem e deixa finalizar.
ANAL: 10. Cuzinho na medida.
FIGHT: 10, fode pá carai. Sobe no coqueiro que é uma beleza.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: angelica (TX).
TEMPO: 2:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 9, não é uma princesa, mas fode muito, dá o cú e deixa finalizar.
REPETECO: Irei outras vezes quando estiver por aqui, claro se não descobrir algo melhor.
AVALIAÇÃO GERAL: No quesito foda e chupada, aprovadissima. O melhor é que não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo. Detalhe, senti uma ligeira melhora no material, acho que está se cuidando mais.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fone: (82) 8805-0516
Nome e tel. ocultado por ser os verdadeiros.
B1 - 13/06/10.

OBS.: É casada, portanto, é meio cabreira no telefone.

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peladeiro
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Jan 2009, 19:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

natasha milen - garotavip.com.br - 9928-7235

#103 Mensagem por peladeiro » 31 Jan 2009, 13:38

NEGATIVO
Nome da Garota:natasha milen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Queria ter postado antes, quando essa garota ainda estava anunciando no site Tops de Maceió, mas como ela deixou de anunciar de repente e eu não tinha número de contato fiquei impedido. Até que hoje percebi que ela havia mudado de site e estava anunciando no garotavip.com.br . Então vou contar como foi.

Foi no começo do mês de dezembro. Na época ela anunciava pelo site Felinnas, também com o nome de NATASHA.

Quando chegou achei o material bem interessante. Morena, cabelos compridos escovados, rosto de ninfeta (tem 19 ou 20 anos), aparelhos nos dentes e um corpo do caralho. Bunda de média para grande, seios de médio para grande também, formando um conjunto muito gostoso. As fotos do site retratam bem (se tiver fotoshop é pouco). O problema, no entanto, é que a garota quer se profissional demais (talvez seja insegurança e inexperiência por estar começando). Ela praticamente não se mexe se vc não mandar (iniciativa é 0). Quis colocar o capote para fazer oral, mas pedi sem e ela acabou fazendo embora tenha relutado um pouco. Chupa bem (fiquei um pouco assustado com o aparelho, mas não teve problema). Deitei ela na cama e comecei a chupar seus seios (sensacionais) e fui descendo até a xaninha, (muito gostosa também). Depois de quase uns dez minutos saboreando aquela xaninha, em completo silêncio ( já estava pensando que tinha desaprendido como se faz) ela põe a mão na minha cabeça e diz: “Gozei”. Mas como, se vc nem sequer gemeu? Ela respondeu: “é que eu sou assim mesmo”. Meio desconfiado fui conferir e pra minha surpresa a perva tinha realmente gozado, isso sem soltar um gemido, muito menos se contorcer. Bom, capote no bicho, fomos pra foda. Primeiro PPMM. Ela lá imóvel. Ela também não beija. Depois de algum tempo, pedi pra ela virar de costas e meti com ela deitada de barriga pra baixo. E ela ainda totalmente inerte. Gozei e fui para o chuveiro. Na volta pedi para ela me chupar até gozar, mas na hora H ela tirou a boca e derramou tudo em cima de mim mesmo.

Notas:
Altura: 1,63 aproximadamente.
Rosto: 7,0 – não é feia, mas tbm não é nenhuma princesa ( não a descartaria por causa disso). O rosto é de adolescente mesmo.
Peitos: 9,5 – bem volumosos e no formato certo.
Barriga: 8,00 – ela não é magra, mas também não é gorda nem está acima do peso. Poderia estar mais em forma, muito embora do jeito que está não prejudique em nada. (tbm não a descartaria por esse motivo)
bunda: 9,5 – volumosa. Deixa vc hipnotizado.
fight: 4,0 – Burocrático, estático demais. Sem emoção.
oral: 8,0 – faz direitinho;
anal: - , não fiz e nem perguntei;
celular:10,0 – deixou desligado dentro da bolsa;
Simpatia: 5,00 – se preocupa em se manter distante do cliente, séria, como se quisesse demonstrar profissionalismo.
Tempo: 1:30 hr. – Quis ficar apenas um hora, mas retruquei dizendo que o combinado eram duas e ela acabou ficando, mas contra sua vontade, o que somente piorou o clima.
Preço: R$ 180,00. Preço do site.

Avaliação geral: Só recomendo para aqueles que quiserem apenas um corpo gostoso sem se importar com o desempenho da garota. Mas, ainda assim, acho que o valor está caro, principalmente por apenas 1 hr. Gosto de algo mais envolvente. Se cobrasse R$ 100,00 por 2 hrs e melhorasse um pouco o atendimento, já pensaria em repetir.

Fotos:
Atualizado
Pudin - 02/02/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Mar 2007, 10:01
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Natasha Milem ou kyara Índia

#104 Mensagem por catcher of pussycat » 05 Fev 2009, 11:20

NEUTRO
Nome da Garota:natasha milen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado fresquinho.

Resolvi fazer um td com Natasha Milem (ou Kyara Índia), pois somente tinha um relato sobre ela no fórum, e em linhas gerais, não significava uma completa decepção. Vale a pena conferir.

Ligo para a perva e começo a negociação. Pergunto o que ela faz ou não, qual é o tempo e qual é o valor cobrado, pois no site (garotavip.com.br) está o valor de $$200 baletas. Negociei até a hora da morte mas não consegui baixar nem um centavo. Depois vcs vão entender o porque.

Chegou na hora combinada. Para minha surpresa ela não é um canhão. É morena escura, cara de ninfeta mesmo, com aparelho nos dentes, peitos médios (meio caído), bunda média, com uma leve marquinha de sol, e praticamente sem barriga.

Tomei uma birita e fui para o combate. Pedi que ela começasse a chupada. Então coloquei na cara dela a jeba. Já foi logo pegando o capote. Epa, não foi isso que nós combinamos. Então ela disse que não faz sem capote de jeito nenhum pois “tem que se cuidar”. Disse ainda, depois que vc gozar eu explico uma coisa. ?????????????????????. Fiquei sem entender porra nenhum. Mas td bem. Capote no bicho, deu umas 10 bombadas com a boca, e partimos para o fight. Mandei ela subir no coqueiro, tanto de frente como de costa, depois mandei fazer uma flexão com as pernas, enquanto eu ficava sentado na cadeira, e no final mandei ficar D4 na cama. Antes de enfiar fiquei vendo da cadeira a visão. Posso dizer que é bastante pingueluda. Pensei comigo, vou comer aquele boga dela. Ora, se acertei o oral sem capote e ela não fez, vou ver se ela faz anal (tinha dito que não fazia). Lasquei a cuspida na jeba e coloquei bem na portinha, então ela disse que não fazia anal de jeito nenhum por que não “gostava”. Ai td bem, pois foi acertado isso. Então meti na bucetinha dela até a hora de gozar. Na hora “H” pedi para tomar leitinho e ela pediu para gozar nos peitos. Naquela agonia, com os oinhos virando, mandei bala ali mesmo.

Após isso eu perguntei sobre a chupada sem capote. Depois de muita insistência ela me disse que eu não falei com ela no telefone, pois o site é uma agência (garotavip.com.br e topsdemaceio.net). Como assim????????????? Esse pessoal de site (agências disfarçadas, pois dá a entender que o contato é feito direto com a perva) são uns verdadeiros filhos da puta mesmo, pois tentam enganar nós “otários” de qualquer maneira. Fiquei indignado. Já era puta com o fellinnas por isso, e agora descobri que os outros dois são do mesmo jeito, se não for da mesma pessoa, pois o telefone dela está em ambos, ou seja, a mesma pessoa agencia nos dois sites. Bom feito esses esclarecimentos, voltemos ao fight.

Depois dessa curta conversa, ela já chamou para abrir o 2 round. O combate teve as mesmas características do 1 round, sem tirar nem pôr. A única coisa que eu acho estranho no relato anterior, é que a perva disse claramente que não fez nem faz sexo oral sem capote. Comigo gemeu bastante, e na hora da phooddaa mandava com vigor. Mais um pouco e arranca o cacete do cara fora. Detalhe, ela não é tão inocente assim, pois na hora do vuco-vuco ela fica fazendo fricção apenas na cabeça do cacete do cara, para forçar uma gozada rápida. Isso eu acho foda. O resto pode passar batido sem problema.

RESUMO:

ROSTO: 8, tipo ninfetinha, com aparelho nos dentes.
CABELO: 5, preto, acho que com mega-hair, pois entre um tempo e outro eu tirava quase uma peruca de cima de mim.
SEIOS: 4, médio, meio caído. Gosto daqueles durinhos, tipo silicone.
BARRIGA: 8, um pouquinho só mais de malhação e ficava na medida.
BUNDA: 7, média, sem aquele lance do “que rabo do caraio”. Nada D+.
CORPO: 5, acho que o grande problema no corpo são as pernas finas (tipo sabiá). Deixam a aparência estranha.
BEIJO: 0, nem por um cacete. kkkkkkk.
ORAL: 0, além de ser com capote, dá somente umas 10 bombadas e pronto. Faz por fazer.
FIGHT: 7, fode até direitinho, com vigor. Mas é muito esperta, tenta fazer o cara gozar ligeiro.
ANAL: 0, não faz de jeito nenhum.
TEMPO: 1:30. O tempo de dá duas.
PREÇO: $$200. Pelo serviço que presta é caro D+.
CELULAR: ligado.
TRANSPORTE: TX, com taxa extra.
SIMPATIA: 10, o único dez dela é nesse quesito. Boa de conversa, e bastante sincera. Mas como não tou ali para namorar e nem para conquistar, não vale nada. Se tivesse nos outros quesitos uma melhor qualidade, a simpatia sempre é muito bem vinda.
DESTAQUE: apenas a marquinha de biquíni na bunda, a carinha de ninfeta e a barriga quase zero.
AVALIAÇÃO GERAL: Uma coisa valeu, a experiência. Fiquei sabendo que dos sites (garotavip.com.br e topsdemaceio.net) que tem na cidade somente o GN vale a pena. Vc pode até não gostar da perva, mas pelo menos é com ela que vc acerta o negocio. Detalhe, nos sites informam a idade dela como 19 anos, mas na verdade ela vai fazer 21. Se mentem na idade, imaginem no resto. Fica o aviso.

FONE: (82) 8805-4458

http://www.garotavip.com.br/detalhe.php?cod=247864
http://www.topsdemaceio.net/home/conten ... 5/1/lang,/


Peço desculpas pelo longo relato, mas tinha a obrigação de ser bastante fiel ao ocorrido, para que outros companheiros não tenham o mesmo problema que eu tive. Mais uma vez fica o alerta, tomem cuidado com essas agências, elas são craques em mandar pessoas diferentes das fotos.

abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Mai 2008, 22:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#105 Mensagem por TinoMalta » 05 Fev 2009, 14:52

A mesma garota do post anterior... e tem alguma divergências... como por exemplo a história do oral... mas é bom pra sabermos que esse negócio de site não tá com nada.

Melhor os anúncios nos jornais ou pegar telefone com conhecidos porque pelos sites sempre são garotas fracas... pelo menos nas oito que conheci de sites no passado foram assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peladeiro
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Jan 2009, 19:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#106 Mensagem por peladeiro » 05 Fev 2009, 21:39

A única coisa que eu acho estranho no relato anterior, é que a perva disse claramente que não fez nem faz sexo oral sem capote. Comigo gemeu bastante, e na hora da phooddaa mandava com vigor. Mais um pouco e arranca o cacete do cara fora.
Só pra confirmar que comigo ela fez oral no couro sim, muito embora como mencionei tenha relutado no início. Lembro até que ela disse "é porque o certo é fazer com camisinha, né". Mas no final das contas, depois de certa insistência, fez sem capote mesmo, tanto no primeiro e no segundo round.

A garota parece ser a mesma pela descrição realizada. Vejo, no entanto, que agora ela está mais dinâmica. Parece ter melhorado o atendimento. Mas sou desconfiado, não vou arriscar ainda.

Pelo menos concordamos em uma coisa: não vale tudo isso que cobra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jhony arrombador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Dez 2008, 15:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#107 Mensagem por jhony arrombador » 07 Fev 2009, 11:17

8) PENA QUE ELA NÃO ESTÁ EM RECIFE... MUITO GOSTOSA..

www.karinnapinazy.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TopsdeMaceio
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Fev 2009, 23:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Natasha Milem ou kyara Índia

#108 Mensagem por TopsdeMaceio » 09 Fev 2009, 23:22

Boa Noite,
Prezados,
Informo a todos e em especial o amigo que postou este tópico, que o Site TopsdeMaceió não é agência, cada anúncio é de responsabilidade de cada garota, agora, no caso de existir outra pessoa por traz de uma ou mais anunciante, realizando intermediação, isto está fora de nosso controle, é apenas nosso papel divulgar os anúncios. Peço compreenção de todos, e qualquer dúvida estamos no e-mail contato@topsdemaceio.net

Atenciosamente,
Adm. TopsdeMaceió

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudante_Medicina
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Fev 2009, 20:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nicole Milano

#109 Mensagem por Estudante_Medicina » 11 Fev 2009, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Milano

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a algum tempo, no entanto so agora to podendo postar.

Depois de procurar nos sites da cidade resolvi fazer o test com Nicole Milano. Lodo de cara constatei que a perva anunciava em oto site o extinto mcz.com Agatha eu acho q era esse o nome. Já fiquei , meio desconfiado pois as fotos eram diferentes. Ela me ofereceu um atrativo disse que tava com uma amiga e que faria as 2 por R$200, Resolv arriscar pois que n arrisca nao come ninguem neh? kkkk.. a perva e bonita gostosa ruivinha mais ou menos 1,62m usa aparelho..

Chegou na hora combinada. O que é uma suspresa pq elas sempre ganham 30min no minimo. É branquinha, cara de ninfeta mesmo ninfeta puta, com aparelho nos dentes, peitos médios mas em cima, bunda média mas d 4 encara-se na boa so pelo rebolado da gata.

Tava tomando umas e as duas foram na onda cmg... O problema é q a amiga dela era muito fraquinha, e tanto q depois de muita enrolação decidi deixar a amiga de lado e ficar so com ela... Chupou direitinho e ainda d aparelho, mas chupa muito bem... capote no bixo e a foda muito gostosa com beijo e a porra d 4 ela me fez gozar a primeira.... corversa vai conversa vem e fomos pro segundo roud, nessa hr ja tinha esquecido da ota la no quarto, fiquei só com ela mesmo, e mais uma vez deu pra gozar muito bom pois a perva sabe mesmo do q ta fazendo, faz por dinheiro mas é bem pago. O rabinho n sei se dá pois n tentei...
RESUMO:

ROSTO: 8, tipo ninfetinha, com aparelho nos dentes.
CABELO: 7, ruivo, so muito curto mas quem sabe a perva n ja ta com um mega hair
SEIOS: 6, médioGosto daqueles durinhos, tipo silicone.
BARRIGA: 7, um pouquinho só mais de malhação e ficava na medida.
BUNDA: 8, média, sem aquele lance do “que rabo do caraio”. Nada D+.
CORPO: 7
BEIJO: 7, nem por um cacete. kkkkkkk.
ORAL: 8, umas das coisas que faz melhor
FIGHT: 8, fode até direitinho, com vigor. Mas é muito esperta, tenta fazer o cara gozar ligeiro.
ANAL: 0, não tentei
TEMPO: 2:00. O tempo de dá duas.
PREÇO: $$200. Pelo serviço que presta é caro D+.
CELULAR: ligado.
TRANSPORTE: TX, com taxa extra.
SIMPATIA: 10,muito simpatica é o que atrai d verdade.
DESTAQUE: simpatia, gemido e o oral
AVALIAÇÃO GERAL: Muito bom. só ainda ta muito alto o preço, mas custo beneficio ate agora a melhor q já sai na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudante_Medicina
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Fev 2009, 20:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Karinna Pinazy

#110 Mensagem por Estudante_Medicina » 15 Fev 2009, 12:45

NEUTRO
Nome da Garota:Karinna Pinazy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em Dezembro do ano passado, e q decidi postar, por isso vao ter alguns antigos mas é melhor q sonegar neh...

No tops de maceió apareceu uma loirinha nova entao liguei para v qual era... me atendeu super simpatica no entanto disse q n podia sair akela hr q tava com uma amiga, pediu pra eu ligar em 30min, liguei e a perva n atendeu... já tava desistiundo qnd ela mandou uma msg dzendo q ainda n tava podendo mas q logo logo ligava... depois de muito tempo me ligou e marcamos no costa dourada... chegou com uns 20min d atraso... tem escrito na cara a profissao dela... vei kerendo dzer q era do rio e tava passando um tempo aki a passeio mas logo notei a perva tem um sotaque d nordestina carrregada, depois assumiu dzendo q era baiana, mas acho q é da terrinha mesmo... bem de rosto n é uma princesa mas tb n é feia... o corpo já é bem melhor, tem uma tatuagem de tartaruga no traseiro...
O problema todo é que a mulher quer ser muito profissional e acaba perdendo o clima, quer q goze logo... N gosta d chupa chupa por obrigação e ainda keria com capote eu q n aceitei. foi so uma mesmo pq tava tao sem clima e decidi mandar a perva pra casa... paguei o motel e deixei ela esperando o taxi pq n aguentava akele jeito dela d pilantra kerendo me da uma volta... ah a gata tem mais ou menos 1,65m rabao gostos e cabelos loiros megahair, o que dexa o rabo melhor ainda é a marca d biquine...

RESUMO:

ROSTO: 6, escrito eu sou puta
CABELO: 8, loiros, megahair
SEIOS: 6, médio meio caidos, Gosto daqueles durinhos, tipo silicone.
BARRIGA: 6, tem q malhar pq ja ta ficando tipo barril, mas ainda passa
BUNDA: 9, grande, com marquinha d biquine e pelinhos dourados, sem duvida a melhor coisa da perva
CORPO: 7 se n fosse o peito caido ganhava mais
BEIJO: 0, so selinho pra enganar
ORAL: 3, faz por fazer umas das coisas que faz melhor
FIGHT: 6, quer ser profissional d+ e acaba estragando, fica pedindo pra gozar logo...
ANAL: 0, não tentei, mas acho q faz
TEMPO: 1:00. fui embora pq n aguentava mais akele jeito dela.
PREÇO: $$150. Pelo serviço que presta é caro D+.
CELULAR: ligado.
TRANSPORTE: TX,
SIMPATIA: 8, simpatica no tel mas qnd pessoalmente vc v q e td falsidade...
DESTAQUE: bunda
AVALIAÇÃO GERAL: n recomento, a n ser q vc keira ver akele rabo d 4 sem olhar pra ela, isso sim valerá a pena.. fora o preço muito alto pra cidade.[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nicole Milano Acompanhant
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Fev 2009, 15:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#111 Mensagem por Nicole Milano Acompanhant » 23 Fev 2009, 13:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:D Ruivinha do Nordeste e uma verdadeira princesa tem um rosto lindo meigo uma mistura de MULHER e MENINA chamosa
uma excelente companhia de Alto nivel UNIVESITARIA LIG E CONFIRA


8) ESPECIALIDADES: Oral, Vaginal, troca de papéis, dominação, fantasias, massagem tailandesa... COM MUITO PRAZER E SENSUALIDADE!!!

Site Oficial: WWW.NICOLEMILANO.COM ::raimunda::

FONE : 82 8875-3246 :-´


Leia as regras filha.

Não é assim que se faz.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51683

Mirko

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nicole Milano Acompanhant
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Fev 2009, 15:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#112 Mensagem por Nicole Milano Acompanhant » 23 Fev 2009, 13:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:D Ruivinha do Nordeste e uma verdadeira princesa tem um rosto lindo meigo uma mistura de MULHER e MENINA chamosa
uma excelente companhia de Alto nivel UNIVESITARIA LIG E CONFIRA


8) ESPECIALIDADES: Oral, Vaginal, troca de papéis, dominação, fantasias, massagem tailandesa... COM MUITO PRAZER E SENSUALIDADE!!!

Site Oficial: WWW.NICOLEMILANO.COM ::raimunda::

FONE : 82 8875-3246 :-´

____________________________
GP´s são proibidas de postar nesta área. Favor ler as regras para sua categoria de rank, como já informado acima.
Att,
FucaBala - Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçadormcz
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2009, 13:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ana Baronny Carne nova no pedaço

#113 Mensagem por caçadormcz » 26 Fev 2009, 14:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ksadosafado38 escreveu:Ana Baronny
Td realizado a pouco hj 2º dia de cão resolvi procurar uma boa distração afinal tive um fds q puta q pariu, com mulher, sogra, sogro, cunhado folgado efim invadiram minha casa então achei q merecia dar uma gozada gostosa hj, nos sites de busca encontrei este blog http://acompanhantesemmaceio.blogspot.com/ uma loira muito gostosa, restava saber se a gata estava disponivel, pra minha sorte me atendeu logo de cara, uma voz doce, muito educada, fechamos por R$ 250,00 1h e meia.
Sinceramente não tenho muitas palavras para descrever essa gata..., ela é show

É isso mesmo..., uma mulher de 22 anos que é muito gostosa, bonita e puta na cama.

Ela tem as cochas grossas... cabelo loiro, traços finos, seios naturais lindos.., beirando a perfeição, beijo molhado, etc.

Bom, vamos ao TD..., marquei no menphis 22 :lol: h chegando no motel liguei confirmando o nº do quarto a perva demorou 20 minutos qdo abro a porta pra minha surpresa aparece uma loira muito gostosa pessoal, e olha que eu sou exigente com relação ao rosto por isso preciso dizer ela e uma princesa sabe aquela gata que passa na rua e vc se pergunta quem é o sortudo que come ela?

Começou com muitos beijos, ela tira a roupa e fica só de calcinha e sutiã. Vai tomar um banho e qando volta ela já começa a mamar a criança. Partimos para cama, pedi para ela deitar para eu ver a beleza do corpo dela lindo, perfeita. Começa chupação de ambas as partes em um 69 perfeito.

Ela pede para eu comer a bucetinha dela, começamos no ppmm, depois coqueirinho tem uma boa resistencia nas pernas de 4, olhando para o espelho com ela se masturbando, depois de bruços com ela gozando bem gostoso. Meus amigos, que visão, que bucetinha perfeita, cheirosa, quentinha, apertadinha. Depois partiu para o coqueirinho onde gozei olhando pra aquela cara de safada dela.

Conversa, uma ducha, papo, muitas histórias, etc... e peço um 2º round rápido pois já era tarde e o combiando foi 1h ou 1h e 20min. Muitos beijos, abraços, chupada no meu pau, saco, etc, lambidas naquele cuzinho e tome pau nela. Botei ela na posição deladinho e comi tb no ppmm , coqueirinho, depois d4 onde gozei olhando aquele rabão gostoso, o que posso dizer uma das melhores transas, se não a melhor, da minha vida !!!!!
Sai do motel deixei ela esperando o tx.
GP: é branquinha, do cabelo bem loiro.
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,65.
CABELO: 10, loiro e liso.
ROSTO: 9, falta alguma coisa para ser princesa, mas dá para passaer bem por ai.
BARRIGA: 9, falta algo para ser top.
SEIOS: 10, medios e duros perfeito.
BUNDA : 10, Arrebitada, durinha e sem celulites (pelo menos não deu para ver). Bundão mesmo. E com aquela marquinha de sol.
BUCETA: 10, cheirosa.
PERNAS: 10, poxa que coxa.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática
BEIJO: 10, de lingua bem gostoso.
MARCAS: sem tatoos.
ORAL: 10, manda bem.
ANAL: 0. Não liberou.
FIGHT: 10, fode pra porra. Sobe no coqueiro que é uma belez, gosta mto de dar d4 mas tenha cuidado se vacilar goza logo so de olhar pra aquele rabao.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: Tx.
TEMPO: 1:30 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 100%, vale cada centavo quem quiser uma boa foda recomendo. Quem quiser uma chupada recomendo. Quem gostar de um bom papo recomendo.
REPETECO: Sim, virei fã
AVALIAÇÃO GERAL: Aprovadissima no quesito foda e chupada, aprovadissima. O melhor é que não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo.

Fone: (82) 9132-4293

http://acompanhantesemmaceio.blogspot.com/

TD fresquinho consegui o telefone da perva com um amigo, não tinha visto as fotos só sabia que era loira e gostosa ela me passou o endereço de um blog dei um cofere nas fotos gostei e liguei pra ela perguntei onde estava disse q estava no Iguatemi perguntei se podia pegar ela no começo ficou desconfiada disse q iria trocar de roupa disse q não tinha problema que poderia vir como tava vestida mesmo tentou argumentar mas logo aceitou marcamos no estacionamento do samis club. Não queiram saber como ela chegou ela estava de calça jeans, blusa rosa, bolsa rosa, sapatos rosa só queria ser a barbie. kkkkkk

Chegando no carro me recebeu com um beijo.
Agora vamos a foda fomos direto pra o chalé Tomamos um banho ela chupa bem pena que e de capote, leve e forte, usa a mão pra punhetar chupou muito, ai comecei a pegar na bucetinha dela muito cheirosa não resisti cai de boca ela se torcia de tezao gemia bem gostoso comecei a enfiar um dedo no seu cu e que cu. Ela adora brincadera no cuzinho. Fui enfiando o dedo e vendo que ela tava com Tezão e pedia pra eu chupar a buceta dela fizemos um 69 bem gostoso ate q ela gozou na minha boca ai ela caiu matando em cima do meu pau sobe no coqueirinho q e uma beleza, depois deitou em cima de mim e começou a rebolar e dava uma paradas e ficava apertando meu pau com a buceta puta que pariu que coisa de louco quase que gozo na primeira apertada que ela deu, botei de quatro e tome pica naquela buceta molhada ela gemia de tezao mandava eu meter mais mais ela gemia, sorri, gosta de se olhar no espelho tem uma cara de safada e qdo goza da um sorriso bem safado e acada socada mais forte um gemido mais profundo. Fiquei de pau duro, só de lembrar. Dei uma gozada vendo aquele rabão, tomamos um banho relaxamos ela faz uma ótima massagem nas costas conversarmos mas sabe como e conversa de perva nunca se sabe quando ta mentindo ou quando ta falando a verdade. Do nada começou a me olhar com uma cara de safada fiquei doido pra meter mas tinha uma reunião importante fica pra próxima. Galera, desculpem-me se escrevi muito mas eu tinha que contar a alguém.



RESUMO:

ROSTO: 8, levaria pra jantar
CABELO: 10, Liso, loiro.
SEIOS: 10, muito bonitos parece silica.
BUNDA: 9, grande e dura com leve marca de sol.
BARRIGA: 8, gosto das tipo tanquinho mas não compromete.
ORAL: 10, manda muito bem e trata com carinho.
FIGHT: 10, manda bem na foda.
BEIJO: 8, se não fosse pelo aparelho seria melhor.
ANAL: 0, não faz.
MARCAS: não tem tatuagem

SIMPATIA: 10, bastante simpática, fez massagem e me deu banho.
TELEFONE: 5, tocou e pedi para colocar no silencioso.
CUTO X BENEFÍCIO: 7, $250,00 apesar de valer as pilas.
AVALIAÇÃO GERAL: 8, fode muito bem, mas por não liberar o cuzinho ganha esta nota.

Recomendo se me der desconto terá repeteco com certeza.

Nº 82 9132-4293

http://acompanhantesemmaceio.blogspot.com/


____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2009
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno_AL
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Ago 2006, 12:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Paola Ruiva

#114 Mensagem por Noturno_AL » 01 Mar 2009, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores putaneiros...

Vamos aos fatos...

Bom, TD realizado na sexta-feira de carnaval...

Chegando de viagem do trabalho, fui tomar uma cervejinha com um companheiro na casa da mofada...cerveja vai cerveja vem, resolvemos ir para putaria...

Priemeiramente fomos ao Nigth Drinks, antigo Xalacão...chegando lá o movimento estava fraco devido ao canaval, só tendo três ratazana...FFF - feia, fraca e fuleira...Negócio abortado no ínicio...não ficamos é claro...

Resolvi ligar para uma perva velha de guerra, a Vanessa (TD postado Anteriormente), ligamos e combinamos...detalhe, liguei para ela já passava de 23:30 da noite, achei que ela nem ia atender...
Combinamos e ela disse que iria arrumar uma amiga...

Parada acertada, marcamos e peguei as duas, e fomos para meu AP...no escuro do carro não deu para observar a PAOLA...

Vamos ao figth...

Deveria dar um neutro, pq eu estavas muito, mas muito cansado e não aproveitei...mas vamos ver...Começamos conversando para quebrar o gelo, depois de quebrado o gelo ela começou a passar a mão no bichano... começou a alizar minhas bolas (vitor e o leo) ai o negócio começou a se animar...

Mesmo a perva sendo gostosinha, a parada tava complicado..tava muito cansado e não me animava...o grand lance foi quando ela tirou a calcinha...e os pelinho da xavaska eram todos ruivinhos...ai ai ai... novidade é sempre bom...ela era bem ruiva mesmo...

a um bixano enpinou...ela fez um boquete sem capote...e nisso ela é boa mesmo...chupa pra valer...com tudo que temos direito...incluindo chupadas no vitor e no leo...

Qd eu já não aguentava mais pedi para ela sentar na vara...coloquei o capote e mandei ver fundo...a bixa tem uma buça..linda e engole uma cobra que é uma beleza...finalizei no ppmm.

Essa foda poderia ser mais interessante se não tivesse viajado 2 horas e pouco mais umas horas tomando um goró...

Vamos ao protocola master...custo: 100.00 CEMZÃO... é um ótimo preço...algo a mais que isso é exagero..campanha dos 100ZÃO. Custo extra porque eu peguei as duas e meu colega levou...mas mesmo assim valeu. Detalhe o meu brother comeu a Vanessa...e aprovou tb...

Sobre a PERVA:

ROSTO:
7,5 (Bem bonitinha...vale a pena...não faz feio)
BARRIGUINHA: 7.0 (merece uma malhadinha)
XOTA: 9.5 (quente e ruivinha...ponto forte)
CHUPADA: 9.0 (sem capote...e muito boa)
BUNDA: 7.5 (não é uma mulher melancia...tambem não faço muita questão)
SEIOS: 8.5 (pequenos para o tamanho dela...mas lindos, rosinha...show estilo ninfeta)
MARCAS: Temalgumas tatoos, nada que atrapalhe, e eu até gosto de tattos...alertando para quem não gosta.
CUSTO-BENEFÍCIO: 10.0 (tenho que dar 10, pelo fato das GPs serem super simpaticas, bonitas e inteligentes...)

Essa mina tem algo em torno de 21 anos...fode bem, eu que aproveitei pouco o material...vale a pena um retorno...

VIVA A PUTARIA...tenho o telefone da perva no meu outro celular...qd entrar da proxima vez eu deixo...mas quem tiver muito aperriado pega o telefone da VANESSA e pergunta pela PAOLA...
FONE DA MARVADA: 88320340
BONAPETIT

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudante_Medicina
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Fev 2009, 20:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Andressa Marques

#115 Mensagem por Estudante_Medicina » 13 Mar 2009, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem galera na putaria vamus a mais um... realizado no começo do ano

Liguei pra gata e ele disse esta jantando com a familia pediu um tempo, depois do tempo liguei e ela disse ja esta livre, marquei entao no costa dourada um dos melhores custo beneficio da cidade... No caminho ja liguei pra ela falando o motel e pedi pra ela ir pegando o taxi, foi o q ela fez chegando la so liguei e falei o quarto e com uns 10min ela xegou...

vamus a gata

ROSTO: 8, nao e gata mais e bonitinha, tirando o nariz fica gata mas disse q vai fazer uma rinoplastia
CABELO: 7, tava escovado entao deu pra passar, castanhos escuros
SEIOS: 6, pequenos, Gosto daqueles durinhos, tipo silicone.
BARRIGA: 7, tem q malhar pq ja ta ficando tipo barril, mas passa
BUNDA: 7, pequena mas proporcional
CORPO: 8 só q e tipo ninfetinha, e pra putaria e bom mulherao mesmo rabao peitao
BEIJO: 9, na boca e a porra
ORAL: 10, fiquei meio receoso por causa do aparelho, mas e a melhor parte
FIGHT: 8, e tipo namoradinha n faz meu tipo
ANAL: 0, não tentei, mas acho q faz negociando
TEMPO: 1:30.
PREÇO: $$150. 100zao ta bem pago e olhe la
CELULAR: n tocou
TRANSPORTE: TX,
SIMPATIA: 8, simpatica no tel e pessoalmente ainda mas simpatica, quase fico amigo da perva
DESTAQUE: oral
AVALIAÇÃO GERAL: recomendo pra vc q gosta d ninfetinha, pequeniniha mas faz bem feito

repeteco n tem pois vou desbravar novos horizontes, mas tem positivo so pela chupada e a simpatia

contato (82) 9131-0538 ta no tops de maceio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catcher of pussycat
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Mar 2007, 10:01
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#116 Mensagem por catcher of pussycat » 24 Mar 2009, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:Silvana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem. De bobeira na cidade, resolvi fazer um repeteco
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com a Silvana
. Ligo para a mesma e acerto por $$100 mais TX.

Chegou na hora combinada. Tomei uma cerva, e logo em seguida pedi aquele bom e velho bola gato, sem capote é claro. Como já disse outras vezes, manda muitissimo bem, dá uma verdadeira pisa de lingua no cacete do cara. Capote no bicho e pau na bucetinha dela. Começei no franginho assado, depois no carinho de mão. Depois pedi para ela ficar D4 para meter no cuzinho dela. Dei uma boas bombadas e depois mandei ela subir no coqueiro. Pense num cuzinho gostoso do caraio. Na hora de gozar pedi para ela virar a boquinha, e ficar com ela aberta para eu poder jorrar o leitinho dentro. Ótima foda, sem stress algum. blz.

Conversamos um pouco, somente para eu me restabelecer, pois como digo sempre conversa de perva é foda. Vai acreditar. 2 round igual ao primeiro, sem tirar nem por.


RESUMO:

GP: é morena, do cabelo bem preto.
ALTURA: Deve ter proximo de 1,70.
CABELO: 8, preto e meio liso.
ROSTO: 6, não tem um rosto feito, mas está longe de ser uma gata.
BARRIGA: 8, um pouquinho de malhação é tava resolvido.
SEIOS: 2, pequenos. Gosto dos maiores, tipo silicone.
BUNDA : 10, Bundão mesmo. E com uma leve marquinha de sol.
BUCETA: 10, cheirosa e com o penteado de buceta que gosto (a la hitler).
PERNAS: 10, poxa que coxa.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda.
BEIJO: 10, de lingua e a porra.
ORAL: 10, sem capote, manda bem e deixa finalizar.
ANAL: 10. Cuzinho na medida.
FIGHT: 10, fode pá carai. Sobe no coqueiro que é uma beleza.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: angelica (TX).
TEMPO: 2:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 9, não é uma princesa, mas fode muito, dá o cú e deixa finalizar.
REPETECO: Irei outras vezes quando estiver por aqui, claro se não descobrir algo melhor.
AVALIAÇÃO GERAL: No quesito foda e chupada, aprovadissima. O melhor é que não regula tempo nem fica no pé do cara para gozar logo.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fone: (82) 8805-0516
Nome e tel. ocultado por ser os verdadeiros.
B1 - 13/06/10.

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 16 Set 2008, 18:17
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Paula

#117 Mensagem por tricolor_baiano » 24 Mar 2009, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal,

Serão dois relatos seguidos.... Um está atrasado e o outro é mais recente.
Combinei com Paula de pegá-la em um posto de gasolina e irmos ao motel. Não a conhecia, por isso cada vez que uma garota vinha na minha direção eu ficava na dúvida se era Paula ou não (demorou 10 minutos por que eu só liguei após chegar ao local - ela pediu para eu ligar 10 minutos antes).... Pense na angustia quando vinha uma mulher feia ?
Mas para minha sorte, ela é realmente uma bela mulher !!!!
No começo achei ela meio tímida, mas com o tempo foi melhorando....
Ela já foi descrita em outros posts.... Posso garantir que gostei do que vi....
Elogiaram a chupada dela e tinham razão.... Chupa muito !!!!!
Tentei o rabinho (quer dizer, RABÃO), mas ela recusou.... Disse que raramente faz, não trouxe KY e toda sorte de desculpas de quem não quer...
Como quem não tem cão, caça com gato, fomos no D4 o que tem quase o mesmo efeito.... :twisted: :twisted: :twisted:

Meus amigos.... QUE RABO !!!!! Transar com aquela mulher D4 é um exercício de autocontrole pra monge tibetano (se eles transassem)..... Resultado: A primeira foi bem rápida :-)
Tomamos outro banho e ela se ofereceu para fazer uma massagem.
Eu estava com horário apertado e ela tmb, mas demos mais uma antes de sair... Dessa vez no PPMM.

Em resumo: Beija legal, chupa legal, se envolve, é bonita, tem um corpão, um rabo maravilhoso e valeu os R$ 100 (mais TX da volta) que eu paguei e certamente vou repetir (na verdade, nesse momento que escrevo, já repeti, mas isso é assunto para o próximo post).
Como pontos negativos a hesitação em dar o rabo e em chupar sem camisinha

Telefone: 88914088 (digam que conseguiram através desse site, pois se o cara não explicar como conseguiu o telefone ela nega que faz programa)



O GPguia solicita o cadastro da GP no fórum para autorização de veiculação de seus dados.
ET - 29/09/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 16 Set 2008, 18:17
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Paula

#118 Mensagem por tricolor_baiano » 24 Mar 2009, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vamos ao segundo relato, novamente com Paula (gostei e resolvi repetir)
Dessa vez pedi a ela que viesse ao meu hotel.

Desci para pegá-la no taxi e subimos ao quarto.... Já chegou me dando um dos seus deliciosos beijos... Tomamos uma cervejinha e partimos para os finalmentes....

Meus amigos....

Quando ela tirou a roupa e ficou D4.... Putz..... Valia tirar um monte de fotos só para lembrar depois (se bem que eu duvido que eu vá esquecer).... Que rabo !!!

Começamos com uma chupada de responsa, dos ovos até a cabeça, lambendo todo o caminho... Quando iamos partir para a penetração, mostrei que eu havia trazido o KY ::ky:: , o que a deixou meio constrangida \:D/ Insisti um bocado e tive de pagar bem mais, mas comi aquele RABÃO !! Não dava para ficar sem ele de novo :twisted: :twisted: :twisted:

Depois ficamos conversando (toda hora ela perguntava: Estou falando demais ? Mas como eu gosto de conversar, tá tudo ótimo) e partimos para o segundo tempo.

Mais chupada, mais beijos, td ótimo.

Dessa vez ela ficou mais tempo e novamente valeu a pena.

Telefone: 88914088 (digam que conseguiram através desse site, pois se o cara não explicar como conseguiu o telefone ela nega que faz programa)
Cão Louco,

Paguei R$ 150 (100 + 50). Relendo vi que ficou como "bem mais", só que não acho que 50 seja "bem mais" (nem sei por que escrevi assim)...
Um detalhe é que ela diz que não faz (com cliente), ou seja, vai ser preciso insistir e, mesmo assim, não sei se ela vai fazer (só fez comigo na segunda vez, com muita insistência e o gresenha tmb andou reclamando)



O GPguia solicita o cadastro da GP no fórum para autorização de veiculação de seus dados.
ET - 29/09/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 16 Set 2008, 18:17
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#119 Mensagem por tricolor_baiano » 28 Mar 2009, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Silvana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Seguindo uma sugestão (valeu catcher), resolvi ligar
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
para Silvana....
Confesso que tinha uma expectativa alta pelo rabo dessa mulher, depois dos TDs que li...
Quando a expectativa é alta, vc acaba se dececionando.... Pois bem..... Ela vale cada elogio e muito mais :twisted: :twisted: :twisted:
A mulher parece uma india..... Morena queimada de sol com belos cabelos pretos lisos....
Ela é bem simpática e divertida. Em pouco tempo o clima já ficou muito legal, como se não fosse a primeira vez que saíamos....
Realmente.... Não tem nenhuma frescura.... Beija que é uma delícia.... Chupa que é uma beleza....
Faz por que gosta e faz muito bem....
Como ninguém é de ferro, resolvi começar pelo rabo.... Botei KY e parti pra cima....
Meus amigos... Com ela D4 e eu metendo da maneira que quis.... "De com força" e a mulher aguentando com um sorriso de satisfação no rosto..... Como ela mesma disse, no cú ela guenta 8) 8) 8)
Tomamos um banho e partimos para o segundo tempo.... Beijos, Chupadas e dessa vez na bucetinha... Tmb uma delícia....

O cachê foi de R$ 100 + Tx. Não olhou relógio e o celular não tocou.

Essa mulher foi realmente um achado.... Maceió tá realmente bem servido de mulher.... Se gosta e Loura: Paula.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se gosta de morena: Silvana
Nome e tel. ocultado por ser os verdadeiros.
B1 - 13/06/10.

Se gosta das duas, faz a festa :twisted:

catcher of pussycat,

Seu nível de exigência é realmente MUITO alto..... Nem digo pelo 6 de rosto (eu daria 8, mas rosto é questão de gosto), nem pelo 8 no cabelo e barriga (eu daria 9 nos dois.... na barriga talvez 10), mas vc dar nota 2 nos seios dessa mulher ????? Eu adorei os seios dela.... Cheguei a duvidar que eram naturais, de tão bonitos e duros..... Vc achou pequenos ? Não vou dizer que são perfeitos, mas faltou muito pouco....

De qualquer forma, na qualidade de descobridor de tão bela jóia, vc tem o direito de dar a nota que quiser e eu tenho de continuar agradeçendo :D :D

Certamente vou repetir quando vier por aqui.... Meu problema agora é que ainda tenho uma lista de garotas que quero conhecer :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Mai 2008, 22:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Paula (A Expecialista da Boca)

#120 Mensagem por TinoMalta » 28 Abr 2009, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paula (goiana)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cansado e estressado com essa história de crise mundial... estava lendo o jornal e um anúncio me chama a atenção... é Paula (a especialista da boca) - para homens que gostam de um bom sexo oral.

Como gosto de sexo oral dei uma ligada pra pérva e perguntei se ela tinha lugar... ela estava atendendo num muquifo numa sala do Edifício Brêda no Centro. Ao chegar lá me decepcionei... pois esperava que ela fosse magrinha e talz, mas ela é pra lá de gordinha, mas como o que interessa é a foda vamos lá:

Primeiro ela é muito cheirosa, boceta limpinha, pelinhos ralos... ela não é daki, ela é goiana. Gordinha, branquinha, belos seios, bela bunda e chupa que é uma beleza. Primeiramente coloquei meu pau à disposição dela pra ver o que ela ia fazer e a mulher chupou com uma vigorosidade que quase derramei leite na primeira. Então como ela foi muito boa no oral resolvi primeiro foder aquela bocetinha linda, a mulher é um tesão no PPMM e de ladinho, sentando em cima e D4 a mulher realmente acabou com a minha pica. Não obstante, pedi pra comer aquele cuzinho e ela disse: "só se for com jeitinho", com jeitinho... eu meti a pica naquele rabo e sentia aquele cuzinho quentinho delicioso... várias estocadas depois acabei percebendo que ia gozar... tirei a camisinha e pedi pra ela abrir a boca e deixar o leite jorrar... ela não só fez isso como tomou todinhooooooo (marvilhaaaaaaaaaaaaaaaaaa).

Em seguida conversamos um pouco e quando o pau ficou duro outra vez, pedi pra que ela fizesse um super boquete (a especialidade dela). A mulher chupou minha pica como se fosse o picolé mais gostoso do mundo... chuppou e chupou e chupou e na hora de gpzar novamente ela tomou todo o leitinho como uma boa menina.

então, apesar de no primeiro momento ter me decepcionado em ver que ela era gordinha, acabei gostando e gozando muito porque a mulher fode muito, faz um ótimo boquete molhado e ainda deixa gozar na boca. Excelente!!

ROSTO: 7, bonitinha e sorridente
CABELO: 9 escovado, bem lisinho.
SEIOS: 8, Grandes e durinhos
BARRIGA: 7, tem que perder a barriguinha pra ficar melhor.
BUNDA: 9, grande e muito gostosa (eu comi)
CORPO: 8, apesar de gordinha, no conjunto vale a pena.
ORAL: 10, o melhor boquete que já me fizeram em toda a minha vida.
FIGHT: 9, muito boa na foda... fode demais
ANAL: 10, cuzinho apertadinho (e não sujou a camisinha)
TEMPO: 1:00
PREÇO: $$ 80,00
CELULAR: n tocou
SIMPATIA: Nota 10, bem humorada, brinca e fode como ninguém.
DESTAQUE: oral

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”