Porto Velho - RO

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 81 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 33Não 76
Oral Sem:Sim 63Não 57
Beija:Sim 63Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPERADOR
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Set 2007, 13:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

O que há em Porto Velho?

#91 Mensagem por OPERADOR » 06 Nov 2012, 17:28

Caros comparsas, andei visualizando o anúncio desta sirigaita:

http://www.acompanhantesportovelho.com. ... nhante/291

Fiquei impresionado com a muié, realmente uma delícia, aí resolvi ligar pra saber detalhes do atendimento.
A muié me disse que cobra R$ 350 reais por uma hora de atendimento, aí eu perguntei se poderia comê-la duas vezes em uma hora, ela me disse que não, era apenas uma gozada na buceta, pois a muié não faz anal, eu não perguntei mas só faltou ela não chupar sem camisinha, aí acabou-se mesmo.
Eu creio que em Porto Velho só tem barão do gado, engenheiro de usina, esses tipos de cabra que nadam em dinheiro. Impressionante!



OPERADOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComPutAndo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Dez 2012, 20:21
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD Sabrina do site acompanhantesportovelho

#92 Mensagem por ComPutAndo » 14 Dez 2012, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve comparsas da putaria.

esse é o meu primeiro post nesse site, que não conhecia antes e achei muito bom, pois se conhecesse antes poderia ter evitado de gastar dinheiro a toa com profissionais que não valem o que cobram....
mas sem delongas, vou direto ao TD que fiz uns dias atráz em PV. Não sou muito de frequentar boates, por isso normalmente escolho minhas prestadoras de serviço em sites de acompanhante.
para porto velho existem poucas opções em alguns do sites o contato de telefone que aparece das meninas eu não conseguia falar (pelo menos de noite que é quando eu tenho oportunidade pra curtir a putaria). bom, depois de passar por vários sites, acabei conseguindo fazer contato com uma Julia Viana, que olhando as fotos parecia bem o meu estilo (gosto de mulher bonita e com tudo em cima). ao ligar ela pareceu bem simpatica, porém fiquei meio assustado com o valor (R$350,00) que é um bocado acima do que eu normalmente pago em profissionais do nível das fotos dela. porém, como estava sem muita opção e devido ao fato de estar longe, pensei que talvez desse pra encarar essa (dificilmente consigo alvará). bom, acertamos o encontro numa pousada em que ela estaria, que fica perto do Bacos (não precisaria gastar dinheiro com motel, ponto a favor). chegando lá começou uma palhaçada que quase me fez desistir. a menina disse que só passaria o numero do quarto quando eu chegasse na recepção da pousada e ligasse pra ela, só que quando eu cheguei lá, quem disse que a danada atendia o telfeone! fiquei muito puto, que nem um palhaço lá esperando meia-hora até conseguir falar com ela (só não fui embora pq fazia tempo que não dava foda numa mina dessas e não sei quando teria outra oportunidades. meia hora depois ela me manda uma mensagem pedindo pra ligar pra ela. e quando liguei foi ai que eu fiquei puto de vez.... ela disse que não ia poder me atender!!!!!! mas antes de eu conseguir começar a xingar ela disse que tinha uma amiga que estava dispoível que era no mesmo porte dela e que cobrava a mesma coisa (sabrina, que eu já tinha visto as fotos no site mas não tinha conseguido ligar pra ela).... minha vontade foi de mandar ela e a amiga dela pro inferno, só que como não podia perder a chance acabei decidinod subir pra ver esssa amiga.
quando ela abriu a porta, vestindo só caucinha e sutiã, aií não teve jeito, a raiva passou rapidinho quando o amigão começou a ficar em pé. ela pediu desculpas porque não estava arrumada porque não estava me esperando, porém mesmo sem maquiagem ela´já era gbem bonita, do jeito que eu gosto, com peito e bunda que não deixão a desejar (silicone nos peitos muito bonitos).
ela me ofereceu uma cerveja que tinha na geladeira e após uma conversa breve (ela tem um sotaque carioca que eu adoro, ainda mais quando ela me falou que adora foder....delícia), aí ficamos pelados e ela começou a chupar o meninão sem camisinha..... nesse ponto já estava valendo a pena ter ficado. ela chupou bem gostoso, faz um trabalho bom com língua, pareceu que gosta mesmo de chupar. depois de uns minutos foi minha ves de conhecer o território: bucetinha limpinha e cheirosa, delicia de chupar, apenas com alguns pelos acima do clitoris. enquanto eu chupava ela deitada na cama ela pediu pra eu agarrar os peitos dela e apertar, aí ela gemeu gostoso. depois disso fomos pro 69. enquanto rolava a troca de chupadas comecei dedilhar o furico da moça..... aí ela pergunto: você vai querer comer o meu cuzinho? disse que sim, e ela respondeu que custava mais R$50,00, e no final sairia R$350,00 em vez de 300,00. melhor ainda pensei, já ia pegar a outra sem ser completa por esse valor, então já estava no lucro. assim combinados começamos o seviço, realmente uma delícia, antes de começar ela me disse que gostava de anal, achei que era conversa mais a danada pareceu mesmo gostar de levar no toba, gemeu gostoso e fui nessa até finalizar.
depois disso, chuveirada, deitei na cama enquanto ela foi pro chuveiro. ela saindo deitou na cama e conversamos a conversar denovo. conversa bacana, ainda mais porque enquanto eu ia falando ela pegava o menino e dava umas chupadas (parece mesmo que ela gosta de chupar)..... não deu outra, rapidinho o meninão estava em pé denovo. ela chupou por mais um tempo e aí eu fui pro ataque na perseguida..... fizemos PPMM, de quatro de ladinho, depois ela centou em cima e cavalgou gostoso, pulou do jeito que eu gosto. Meti até cansar. quando já estava satisfeito falei pra ela que queria finalizar na boquinha dela. ela pronta mente atendeu sem frescura e sem cara de nojo. cchupou e chaqualhou o meninão até tomar uma jato na boca. e ainda passou ele na boca depois (só não engoliu). realmente foi um desempenho muito bom. aprovda.
o único ponto contra foi que ela atendeu o celular umas duas vezes (não digo pra não atender, mas acho que tem que ter respeito com o cliente e deixar pelo menos no vibracal).

resumo da brincadeira:
peito: 8
bunda: 8
rosto: 7
postura com o cliente: 7 (só por causa de atender o celular)
oral: 10
anal: 10
vaginal: 9
investimento: R$350,00
com certeza iria novamente (negociando um descontinho, porque esse valor é de matar), mas ela só fica na cidade até dia 17.

quanto a julia viana, fiquei muito curioso pra ver como era, porém esse tipo de mancada eu não perdoo. Risquei da minha lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPERADOR
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Set 2007, 13:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Loirinha acreana pisteira

#93 Mensagem por OPERADOR » 23 Jan 2013, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações aos cabras safados que movimentam o tópico de Porto Velho, e para os chupins, como o francês Le Monster aí de cima, espero que peguem o primeiro travesti de esquina e sejam currados, cambada de aproveitadores.
Mais uma vez de passagem em PVH, fui dar uma volta na Avenida Carlos Gomes pra observar o movimento das profissionais que ali labutam, era uma noite chuvosa e não vi nenhuma; cheguei lá no Bob's e fiz o retorno, voltando mais uma vez pela Carlos Gomes num último esforço; então observei uma loirinha embaixo de um toldo de loja, numa esquina logo antes do posto BR, na esquina que dá para a papelaria Holanda, parei e a muié pediu 50 badarós pelo programa de uma metida só. Mandei entrar e seguimos conversando, a loirinha é bonitinha de rosto, é magrinha, é acreana; solicitei os seus esforços orais na minha caceta enquanto dirigia, a bichinha pediu pra ver primeiro o estado geral das coisas, realizando malabarismo abaixei o short, e a muié, após realizar um exame, caiu de boca, boquete muito bom, tão bom que resolvi parar o carro numa rua escura, e assim mesmo a safada ganhou os meus 50 badarós, cuspiu, lambeu, engoliu a rola até receber os piá na boca, abaixou o vidro e cuspiu para o lado de fora do carro. Paguei o merecido valor acertado e deixei a safada no mesmo lugar que a peguei.
Infelizmente ela não me deu o telefone, mas passei em outras oportunidades no mesmo lugar e a safadinha estava lá.

OPERADOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#94 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 24 Jan 2013, 01:42

Olá pessoal!

Fiz uma faxina no tópico. Estava precisando!

Vamos nos concentrar na postagem de TDs. Outras mensagem só permanecerão no ar se forem de grande relevância para a comunidade.

Pedidos de indicações são proibidos. Veja as regras que estão na minha assinatura.

Por fim, suspeitas sobre fakes devem ser reportados à qualquer membro da coordenação via MP.

Abraços e boa diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAPA_FODA
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Jan 2013, 15:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#95 Mensagem por JAPA_FODA » 13 Fev 2013, 14:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hellem crystal.

bem amigos.. e trabalho nessa cidade parada. resolvi agendar com a perva.

vou resumir pois nem tempo quero perder falando dela...

ao chegar. ela e uma coroa velha mesmo .. nada a ver com as fotos. tem testa enorme, celulite , estrias efim... nao acredito em nem um td da perva . acredito que ela mesma, tenha feito comentarios.

comi a buça da vagaba coroa , velha mesmo. acho que tem uns 45 anos ou mais...

resumo da opera . prejuizo total!!
chorei ela fez R$ 400 reais jogado no lixo.

o site e um fake. achei o face da perva ,,,,,, tem fotos de uma cara com ela .. acho que seja o gigolo dela..

vejam o face dela . bem diferente das fotos do site . ou seja baranga.

essa mulher e uma enganaçao . vai um negativo !!!!! deveria ser pressa essa vagaba.

http://www.facebook.com/edennasoares

http://acompanhantesportovelho.com.br/h ... nhante/194

_____________________________
Amigo, facebook pessoal das garotas não pode ser postado por aqui.
ET



________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
03/2013
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zuluu
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Jan 2013, 16:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ellen Crystal

#96 Mensagem por zuluu » 13 Fev 2013, 14:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Negativo ..

sai com essa perva a uns 10 dias atraz. agendamos num motel que nao lembro o nome...

me cobrou 500 paus. falou que era linda e tudo ,mais...

ao chegar no motel quando abri a porta me deparo com uma senhora de uns 39 anos feiaa.

me atendeu sem fazer anal. fiz vaginal. e falou que nao poderia mais fazer pois era so uma gozada e pronto. fiquei triste e paguei e vazei.

a gata nao coresponde as fotos. e feia . mais bem cuidada.

nao gostei nao recomendo. vale no maximo 100 reais
.


________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
03/2013
___________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juliano C Soares
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Set 2010, 12:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO - Ellen Crystal - 400,00

#97 Mensagem por Juliano C Soares » 15 Fev 2013, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite Cumpadres ! .... Venho aqui relatar minha asida com a Ellen Crystal do site http://www.acompanhantesportovelho.com.br que tanto comentam acima.... Me estranhou esses últimos post aqui no fórum até porque a moça mostra rosto e relata em seus anúncios o gp guia para confirmação de seus serviços ...
liguei pra ela muito educada e simpática ao telefone, comentou que seu atendimento era em seu apartamento atrás da agroboi... na dúvida perguntei se ela seria a moça das fotos e ela garanti 100% com direito a ir embora caso não achasse.... nesse caso e na curiosidade fui até a garota ... e que maravilha ! sinceramente é difícil encontrar alguém da qualidade da Ellen na cidade ! não só por sua beleza (que me surpreendeu ao ser melhor que as fotos pessoalmente), mas também por seu jeito alegre e contagiante ao me receber !... fogosa e muito excitante ela faz vc ter 1 hora que valer cada centavo ! não reclama posições, chupa gostoso, faz massagem, dá banho e amigos a dica: não coloquem ela de 4 pois ai é sacanagem ! não da pra aguentar não srsrsrsrsr.... Enfim... To sabendo que ela vai embora pra esses dias mas que sempre volta pra cidade !

Recomendadissima !!! e repeteco sempre que voltar pra cidade !!! afinal .... a brincadeira é salgada mas vale para alegrar a vida !

Notas:
Corpo, Rosto: 10 (igual a fotos)
Performance: 10 (poderia ser oral sem camisinha mas é uma delicia igual!)
Bucetinha: 10 (linda, carnuda e apertadinha)
Presentinho: 400,00 (sem mais gastos) ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panico_xupa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Fev 2013, 14:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#98 Mensagem por panico_xupa » 15 Fev 2013, 14:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
engraçado o camarada ai de cima, não? ja com ela em manaus , em porto velho? em todos os lugares ?????


sai com essa mulher . não gostei alias detestei!!

e feia , velha tem idade pra ser minha mãe. nao fode bem se alto promove !!!!

nao valeu oque eu paguei. alias não vale nem 100 reais , ta velha d mais pra ser puta.!!!!!!


negativo , nao recomendo !!!!!

_______________________
Suprimi parte do texto que fere as regras de conduta do fórum.
ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caco Sapo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#99 Mensagem por Caco Sapo » 03 Dez 2013, 22:27

TÔ VOLTANDO PRA PUTARIA!!!!!

AGUARDEM CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!!!!!

Aqui tá devagar quase parando hein...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasadoPvh
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Nov 2013, 05:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#100 Mensagem por CasadoPvh » 31 Jan 2014, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Negócio aqui tá de vagar ein...

Mas vamos lá, finalizei uma vagaba.

Conheci no bate papo da UOL e como toda boa puta já mandou um migué dizendo que não costumava sair muito em troca de dinheiro.
O nick dela é lora, geralmente deixa o skype por lá.
Vi algumas fotos e gostei do corpo, me intrigava ela não mostrar fotos mais próximas, mas decidi encarar.
Busquei em casa, primeira impressão, corpo legal, faz academia mas tem uma barriguinha. Bunda enoooooorme. Mas descobri o pq de não colocar fotos do rosto, É VESGA!
Enfim, eu estava com vontade de foder, então carreguei pro Motel. Ela veio com esse negócio de "se rolar quimica", "não temos obrigação de ficar" e blá blá, não demorou cinco minutos tava com o pau na boca.
Chupou sem plástico, sentou e rebolou, a visão dela de 04 é bem excitante.
Finalizei ao melhor estilo, gozada na boca, ela saiu correndo cuspir e disse que não curte, mas aceitou na boa.
Depois voltou a bater papo, conversa de puta, parece que gosta de ser "namoradinha", combina de encontrar de novo, diz que a próxima vai ser de graça, mas "sugere" alguns presentinhos.

Resumo da graça:

Peitos: Pequenos, mas não caídos
Corpo: Não é sarada, mas não é obesa, está num padrão de normalidade.
Bunda: "FELOMENAL"
Boquete: bem feito e sem camisola.
Rosto: Vesguidão aguda.
Vagina: Raspada e sem odores, não chupei.

R$ 200,00 mangos.

Pra quem já comeu ela faz um bis de graça, o que acaba compensando.
Pra quem não papou eu diria que considerando a inflação galopante do mercado da prostituição não é um valor fora do comum, mas pra ela 150 mangos está muito bem pago.

Pediu pra não divulgar, e eu com isso?!

Nome: No meu celular ficou como "A". kkkkk
Tel: 9281-6303

Estou analisando minhas próximas vítimas e como estou sem estômago pra ir em boate vou partir pra uma destas duas:
http://www.acompanhantesportovelho.com. ... nhante/467
http://www.acompanhantesportovelho.com. ... nhante/550

Acontecendo eu posto aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedoram
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Mai 2014, 16:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO Ellen Crystal

#101 Mensagem por Comedoram » 22 Mai 2014, 20:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ALERTA GERAL!!!!

Passando para deixar o meu depoimento.
Sai com a tal da Ellen Crystal há um tempo atrás e a dita cuja estava fedendo e muito sou médico ginecologista e não precisei de muito para dar meu diagnóstico GONORRÉIA NA CERTA. Dei um toque pra ela e ela além de parar de atender pra se tratar foi dar em outra freguesia Porto Velho e agora Cuiabá. Mas estou aqui pra tratar de outro assunto o site está cheio de garotas FAKE e quando tentamos comentar no site dela a vaca vai lá e apaga.Por isso o site já não tem a mesma credibilidade.A tal da Sofia cada vez que ligamos uma garota diferente atende.Ja comi três Sofias diferentes e uma pior do que a outra...Aí tentei postar o comentário no site abaixo das fotos da Sofia e a Ellen apaga... Além de se meter nos nossos comentários vai fazer o tratamento da sua buceta podre....


Vetado . Dúvidas via MP.

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodalouca
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Jul 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#102 Mensagem por fodalouca » 02 Jun 2014, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PUTA GOSTOZA, RUIVA, ALTA, UMA BARRIGUINHA DE LEVE , MULHER NORMAL, ALIAS MULHERAO, ALTA, SEIOS M GOSTZOS , RABO GRANDE , FUNCIONAL QUE PARA MIM E O MAIS IMPORTANTE, OLHOS VERDES DE FELINA, UMA MULHER DA NOITE KKKK, UMA VERDADEIRA PUTA. JA TINHA COMIDO A UM PAR DE ANOS NA SABRINA, HJ ELA FAZ PROGRAMA POR AGENDAMENTO CEL69-81079484, PRECO 300 REAIS COMPLETO.
ABATEDORURO NO COBRAS, A GATA DE VESTIDO BEM COLADO, DESTACANDO O RABAO, LOGO ROLO UNS BEIJOS BEM HUMIDOS, A TORA BEM DURA E A BUCETA HUMIDA ( ELA FICA HUMIDA SIM), CHUPEI A BUCETA ATE A GATA GOZAR NA MINHA BOCA, TRATO NO CU, FODI O CU DELA, A 1RA VEZ A 2 ANOS NA SABRINA NAO LIBERO O CU, HOJE E COMPLETA, BEIJE, CHUPEI O CU DA DITA CUJA ATE ELA PEDIR P COMER O RABAO DELA, FOI UMA HORA DE SEXO HARD, POUCO NA BUCETA E MUITO NO RABO, ATE GOZAR , EXPLODIR DE TESAO .
NOTAS.
ROSTO 9, EXOTICO, DESTAQUE PARA OS OHOS DE FELINA VERDES.
CORPO 8
BUNDA PARA MIM 10
PEITOS 8 .
BEIJO 10 .
ORAL 10, SEM CAPOTE PARA OS LIMPINHOS.
VAGINAL 10
ANAL 10.

PRECO, 300, NO SUL E O PRECO TABELADO, CARO PARA PVH MAIS JURO QUE VOLTAREI, A LAURA MERECE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amesquita
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Set 2011, 13:42
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Priscila Sampaio

#103 Mensagem por amesquita » 25 Jun 2014, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em uma viagem para Porto Velho tive a honra e a felicidade de encontrar a Priscila Sampaio, quase não acreditei.
Caindo nas minhas mãos quando eu nem esperava.
A Pri está um espetáculo, simplesmente LINDA, turbinou o peito, e o corpo está sensacional, perna bem malhada, barriga sequinha e a bunda merece mil elogios, grande e empinada, deixa qualquer um louco.
Sempre educada e alegre.
O sexo como sempre o melhor de todos, boquete com maestria para matar qualquer homem, boca de veludo e a buceta perfeita como sempre, quente e muito apertada.
A Priscila é um furacão na cama, fode muito, sexo com qualidade.
Como sempre darei nota 10 para tudo, principalmente para o corpo que mudou radicalmente, até perguntei se ela tomou bomba kkkkkkkkkkk, ela disse que não, então eu acredito.
Me falou que realmente vai parar com essa vida, uma pena...
Então é isso, para quem quiser saber da Priscila, está em Porto Velho.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hondasuzuki
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Mar 2010, 00:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Priscila Sampaio

#104 Mensagem por hondasuzuki » 25 Jun 2014, 20:34

Caro confrade, estou indo para PV neste Domingo, qual é o numero da minha princesinha safada. Estou louco por comer aquela delicinha de novo. Ela esta em alguns sites??? Aguardo seu retorno..........por favor..................eu imploro!!!



amesquita escreveu:Em uma viagem para Porto Velho tive a honra e a felicidade de encontrar a Priscila Sampaio, quase não acreditei.
Caindo nas minhas mãos quando eu nem esperava.
A Pri está um espetáculo, simplesmente LINDA, turbinou o peito, e o corpo está sensacional, perna bem malhada, barriga sequinha e a bunda merece mil elogios, grande e empinada, deixa qualquer um louco.
Sempre educada e alegre.
O sexo como sempre o melhor de todos, boquete com maestria para matar qualquer homem, boca de veludo e a buceta perfeita como sempre, quente e muito apertada.
A Priscila é um furacão na cama, fode muito, sexo com qualidade.
Como sempre darei nota 10 para tudo, principalmente para o corpo que mudou radicalmente, até perguntei se ela tomou bomba kkkkkkkkkkk, ela disse que não, então eu acredito.
Me falou que realmente vai parar com essa vida, uma pena...
Então é isso, para quem quiser saber da Priscila, está em Porto Velho.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amesquita
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Set 2011, 13:42
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Priscila Sampaio

#105 Mensagem por amesquita » 25 Jun 2014, 23:04

e o mesmo site acompanhantes porto velho.
(69) 9970-8346.
aproveita pq a mulher vai parar, dizendo ela kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Almeidaan
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Jul 2014, 12:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Priscila Sampaio

#106 Mensagem por Almeidaan » 15 Jul 2014, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou relatar em Manaus pq só vejo os relatos da Priscila Sampaio aqui.
Sempre tive muita vontade de sair com a Priscila, pelas fotos e também pelos relatos do gpguia.
Aproveitando uma conexão em Porto Velho tive o prazer de marcar um encontro, e realmente a Priscila vale muito conhecer.
Ela é linda, tem um corpo bem malhado, perna e bunda durinhos, rosto de boneca e uma simpatia e alegria que faz parecer que já se conhecem faz anos, te deixa bem tranquilo.
Ela fica em uma casa atrás do shopping, casa bem discreta.
A Priscila me recebeu com um vestidinho preto, muito colado e bem sensual, ela é sexy e muito sedutora, já te recebe com um selinho e um sorrisso lindo.
Fomos para o quarto, conversamos e rimos um pouco e depois começou a pegação, que boca de veludo, foi um dos melhores boquete que já recebi, ela é muito sedutora, te chupa e te olha te dando uma piscadinha e um sorrizinho de safada, não fiquei muito no boquete pq iria gozar muito rápido, difícil segurar, comecei pegando de quatro que bunda linda, redonda, com marquinha de sol e bem malhada, a Priscila geme muito gostoso, puxei seu cabelo pela nuca e tive a certeza que ela gozou, depois ela ficou bem molhada, difícil não gozar junto, passei para o ppmm, fuder aquela buceta apertadinha e quente e olhar para aquela cara de boneca e muito excitante, ela é muito gostosa e gosta de fuder, isso não tem como negar.
Depois ela veio por cima, que barriga linda, sequinha e uma cintura bem fina e o peito siliconado, semplismente linda, ela tem o cabelo grande e usa essa vantagem na hora da transa, sabe ser sensual.
quando eu já não estava mais agüentando de tanto prazer nessa mulher ela levanta, coloca um salto alto e fica de frente para a parede, com aquela bunda linda e empinada, nua de salto me chamando para fuder, isso foi inédito na minha vida, impossível não gozar, ela acaba com qualquer homem, fui embora destruído e ela achando graça, pena que o meu tempo era muito curto, mas com certeza vou sair com essa mulher novamente.
Valeu cada centavo dos 400,00.

Rosto: linda, parece com a Barbie.
Boca: maravilhosa, um dos melhores boquetes ( com camisinha, ponto negativo ).
Corpo: perfeito, muito malhado, perna grossa e bem torneada, barriga sequinha e a bunda maravilhosa, grande e dura, malha muito.
Buceta: muito apertada e muito quente, a melhor que já comi. Inesquecível!
Transa: gosta de fuder e sabe que fode gostoso, ela é insaciável.
Geral: linda e sedutora, muito educada e inteligente, sabe seduzir e usa isso com facilidade para fidelizar o cliente, o que funciona muito bem.

Recomendo a Priscila Sampaio, nota mil para tudo.

OBS: cuidado para não apaixonar, isso não é difícil de acontecer quando se conhece uma mulher como ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho30
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Jul 2014, 18:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO Ellen Crystal

#107 Mensagem por Mineirinho30 » 19 Jul 2014, 00:25

Comedoram escreveu:ALERTA GERAL!!!!

Passando para deixar o meu depoimento.
Sai com a tal da Ellen Crystal há um tempo atrás e a dita cuja estava fedendo e muito sou médico ginecologista e não precisei de muito para dar meu diagnóstico GONORRÉIA NA CERTA. Dei um toque pra ela e ela além de parar de atender pra se tratar foi dar em outra freguesia Porto Velho e agora Cuiabá. Mas estou aqui pra tratar de outro assunto o site está cheio de garotas FAKE e quando tentamos comentar no site dela a vaca vai lá e apaga.Por isso o site já não tem a mesma credibilidade.A tal da Sofia cada vez que ligamos uma garota diferente atende.Ja comi três Sofias diferentes e uma pior do que a outra...Aí tentei postar o comentário no site abaixo das fotos da Sofia e a Ellen apaga... Além de se meter nos nossos comentários vai fazer o tratamento da sua buceta podre....
Infelizmente estamos ruim de acompanhantes em pvh, eu começei a minha vida putanesca á uns 5 meses, e das 5 meninas do site com quem saí, somente 2 valeram a pena, uma delas estava inclusive com um forte odor de peixe na buceta, possivelmente fungos ou outra coisa pior :? ,Sem contar nos preços absurdos que sao cobrados, 400 por um programa meia boca enquanto que lá pra fora apesar da inflaçao das gps por 300reais vc é tratado como rei, sem contar nos fakes que o amigo citou, a bruna castelo branco está fazendo aniversario no site e continua como novidade ::basta:: eu nao dou nem mais um centavo até elas começarem a baixar esse preço absurdo, enquanto isso vou viajando para ter um tratamento de qualidade. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheirovoraz
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Jul 2011, 11:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#108 Mensagem por putanheirovoraz » 27 Jul 2014, 10:00

alguém conhece a myrlla pinheiro ou mirlene pinheiro? uma que sempre se apresenta no vegas music?
face dela: https://www.facebook.com/myrllapinheiroo?fref=ts

alguém sabe dizer se ela sai? sou loukim por essa mulher moro em manaus mas me atrevo ir ai pra desfrutar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hondasuzuki
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Mar 2010, 00:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#109 Mensagem por hondasuzuki » 01 Ago 2014, 07:20

Caros confrades,

Apenas estou ensinando e redirecionando o post do Velocípe (velociFAKE) para a cidade correta, já q ela está fazendo auto-promoção na cidade errada e a moderação está dormindo está no esquema 0800!

Post na cidade errada: viewtopic.php?f=270&t=148651&dc24e48

Quem quiser se arriscar, não me responsabilizo!


Velocipe escreveu:Bom dia a Todos,

Passei muito tempo lendo relatos, como psicologo sempre vejo relatos de alguns homens que contam suas aventuras com as mesmas. Segui bastante conselhos e portanto quero agradecer aos companheiros, que ate mesmo abriu minhas curiosidades e muitas sacanagensss :twisted:. Comi calado por determinado tempo, geralmente escrevia em um diario eletronico, mas, resolvi entrar nessa brincadeira. Nao poderia deixar passar uma das experiencias que nao ha relatos por aqui, e pensei pq nao... Mas tinha que ser bom pra contar. Desculpem meu detalhismo faz parte!
Sem mais delongas...

Frequento algumas boates em Porto Velho, mas, a minha preferencia sempre foram as meninas do site que eh o mesmo em Manaus, geralmente as meninas que estao por Manaus, sempre fazem uma passagem por aqui. E como nao sou bobo, aproveitei as indicacoes dos companheiros, e nao me arrependi em nenhuma delas. Uma delicia com a Monique, loira linda, bem atraente, uma bucetinha deliciosa. Enfim, de quem eu quero falar que nao vou esquecer, e vou esperar ancioso para uma proxima eh a Jennifer Bombom!

Ja tinha visto uma fotos dela numa ultima vez por aqui, nao tinha gostado, mostrava o rosto so que nao parecia ser tao atraente. Ate porque a cor da pele dela quase nao destacava. So que a perva trocou de fotos assim que chegou semana passada em PVH, putaqpariu aquele cuzao. Fiquei fddo, muito diferente do primeiro ensaio, bem natural. Entao vamos la...

Marquei com ela, uma voz de menina pelo cel. Fui ate ela num Oasis hotel, onde as meninas de fora sempre ficam. Chegando la, torcendo para ser mais bonita do que nas fotos :roll:. Quando abriu a porta um rosto lindo sorrindo pra mim, fique encantado de lingerie preta, uma calcinha bem fio. Disse um oi, encarando bem naqueles olhos claros, que no tom de pele mulata, caiu perfeitamente bem. Conversamos um pouco sempre me tocando e sorrindo, ja estava uma pedra. Ela subiu cima de mim e ficou roçando, botou seus seios pra fora do conjuntinho e passava no meu rosto... fiquei doido.

Foi pra um oral dando uns beijinhos, de 4 virada pra mim, acariciando a bucetinha que ja estava bem molhada, mas chupou de capa . Nao me arrependi, tava pra gozar da boca dela. Virou pra mim e pediu bem no cantinho do ouvido quase sussurando pra comer ela. A buceta bem apertadinha, meti com gosto, gemia que nem uma menininha, ate que ela gozou mesmo, que se diga de passagem nao tinha saido com nenhuma garota que sentisse prazer de verdade umas ficam excitada mais eh soh. Ate que ela vira de 4, e pede pra meter tudo cuzinho.

Pirei, nao deu outra, meti naquele cuzinho apertadinho, rebolava com ele dentro nao demorou muito naquela pressao toda, jorrei dentro.

Conversamos um pouco, contou um pouquinho dela, alegando que era ninfomaniaca (ja imaginava...), aquele fogo todo nao eh tao comum.

Teve repeteco e novamente um tesao so, nao regula tanto horario, me deixou bem a vontade. Cobrou R$ 350 completa, bem investido.Me apaixonei naquela baiana deliciosa... Valeu a pena.
Suspeito de dar notas pois adorei de tudo...

Oral: 9 (daria 10 sem capote concerteza)
Bunda: 11 (grande pra caralho, natural, um delicia. Gosta de fazer anal.)
Vagina: 10 (apertadinha e bem molhada)
Seios: 9,6 (fez cirurgia silicone, mas tem uma cicatriz detalhe)
Beijo: 10 (alem de um sorriso lindo, tem um beijo delicioso)
Rosto: 11 (uma mulata linda, beleza natural)
Disposiçao: 10 (tem que ter folego)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antonio Lunes
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Ago 2014, 16:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#110 Mensagem por Antonio Lunes » 30 Ago 2014, 17:10

Alguém já utilizou o serviços dessa Rafaela Menezes? http://www.acompanhantesportovelho.com. ... nhante/690

Procurei pelo nome no fórum e não achei qualquer relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasadoPvh
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Nov 2013, 05:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#111 Mensagem por CasadoPvh » 06 Nov 2014, 19:57

Anisha Venezuelana, do site acompanhantespvh alguem já?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnyknox69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Dez 2013, 01:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vocês Pagam Isso?

#112 Mensagem por johnnyknox69 » 16 Nov 2014, 10:47

Cara, vocês pagam mesmo R$500,00 pra comer essas putas de Porto Velho? Sério, essa Ellen Crystal acha que tem ouro na buceta? Pelo que eu lí aqui ela tem é alguma doença com fungos isso sim. E as outras gps desse Acompanhantes Porto Velho, R$400,00 essa Bruna Castelo Branco cobra, alguém sai com essas mulheres? ainda não tem local é sério que vocês pagam isso por esse time de mina. É loco preciso voltar logo pra SC. 100,00 gp's comíveis e com local múltipla escolha. Isso aqui é um absurdo, quem paga esse preço por essas minas que esta inflacionando o negócio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crank
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Nov 2012, 14:52
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#113 Mensagem por Crank » 18 Nov 2014, 12:59

Concordo contigo, johnnyknox69. O povo deve tá cheio da grana e perdeu a noção. Pena que por essas bandas não tem as clinicas e privês que tem aos montes no sul e sudeste, porque ali sim é negócio. Muita mulher gostosa e preço acessível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnyknox69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Dez 2013, 01:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#114 Mensagem por johnnyknox69 » 18 Nov 2014, 14:41

é porque tem trouxa que paga ^^ Blumenau 150,00 qualquer rapariga das casas la, e tem muita mulher bonita. as daqui pqp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasadoPvh
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Nov 2013, 05:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#115 Mensagem por CasadoPvh » 19 Nov 2014, 22:16

Na verdade o mercado está inflacionado. Qualquer mais ou menos nesses pulgueiros (ex. Baco) não saem por menos de 150 a 200, some-se a isso saída da puta, alguma bebida, ingresso e já viu...
Nunca cheguei a pegar nenhuma do site em razão dos valores e do alerta de um camarada do blog. Posso falar que já vi a tal Ellen Crystal no Shopping e é absurdamente diferente das fotos, é branquinha mas cheia de marcas nas pernas e meio redondinha, ccom acumulo de gordura e culotes, isso me deixou com um pé atrás. Liguei pra Anisha pq é do estilo que gosto, como eu desconfiava o preço é menor que o anunciado no site mas fez doce pra sair, disse q já estava dormindo (21h!!!) logo desisti. De qualquer forma tá faltando mais TDs, os preços estao absurdos e o medo de levar gato por lebre é grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BacoPVH
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Dez 2014, 10:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#116 Mensagem por BacoPVH » 09 Dez 2014, 10:16

Pessoal, sou novo aqui no fórum, a Priscila Sampaio está em Porto Velho, alguém aí saiu com ela recentemente? Ela está no mesmo padrão? vale o investimento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

geeh
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2014, 17:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#117 Mensagem por geeh » 09 Dez 2014, 17:51

Alguem saiu com a Barbara Lins ela parece ser legal, é o que vem mesmo na foto? E alguem sabe o preço dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chapoca
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Abr 2005, 22:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#118 Mensagem por chapoca » 05 Jan 2015, 00:57

Antonio Lunes escreveu:Alguém já utilizou o serviços dessa Rafaela Menezes? http://www.acompanhantesportovelho.com. ... nhante/690

Procurei pelo nome no fórum e não achei qualquer relato.
Você experimentou?
Estou em phv e achei linda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Linker
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 25 Ago 2008, 00:17
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#119 Mensagem por Linker » 03 Mar 2015, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom confrades, afastado da putaria faz um tempo resolvi dar uma investida agora que fui ter um alvará. A situação de Porto Velho é caótica, as GPs que atendem e que tem fotos reais querem fortunas, e nem sempre atendem bem.

Pois é nessas horas de necessidade que venho aqui dizer que fiz um desbravamento positivo. A guria atende por Fernanda. Liguei pra ela lá pelas 19:00 e pedi para me encontrar no tal do Cobras Motel. Meu maior medo era não ser a guria da foto mas quando chegou, super educada , pediu o dinheiro do taxi, pagou e já foi entrando. É uma morena mignonzinho, conversou um pouco, sem PPP e já fui tirando a roupa.
Vamos para o fight:
Rosto:8 (bonita, morena cor de jambo)
Seios: 7 (meio flácidos, sinais de gravidez prévia mas bonitos)
Bunda: 7,5 ( Bunda é Média, com sinais da gravidez mas nada que tire o charme)
Boquete:8 (com camisinha, mas tem uma técnica boa, falta mais prática)
Vaginal:9 (Boa lubrificação, apertada, muito linda a xaninha dela)
Anal:0 (Não combinei e nem quis, mas tem um cuzinho lindo)
Atendimento:9 (simpática, gente boa, sem PPP, conversa)

Presente: 100 reais
Taxi :doubt: : 40 reais (ida e volta, tudo combinado antes)
Motel: 45 reais
Total de Doletas necessárias para esvaziar meu saco: 185 reais

Recomendo aos confrades, Excelente Custo Benefício. Mas já vou avisando, conversando com a menina ela relatou ter uns clientes estúpidos(padrão Porto Velho) e diz não ter paciência com gente arrogante(sic), então, vamos tratar ela bem por que aqui em Porto Velho tá foda achar um custo benefício desses.

Anúncio da Prima
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /115650721

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho30
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Jul 2014, 18:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#120 Mensagem por Mineirinho30 » 07 Mar 2015, 14:22

Linker escreveu:Bom confrades, afastado da putaria faz um tempo resolvi dar uma investida agora que fui ter um alvará. A situação de Porto Velho é caótica, as GPs que atendem e que tem fotos reais querem fortunas, e nem sempre atendem bem.

Pois é nessas horas de necessidade que venho aqui dizer que fiz um desbravamento positivo. A guria atende por Fernanda. Liguei pra ela lá pelas 19:00 e pedi para me encontrar no tal do Cobras Motel. Meu maior medo era não ser a guria da foto mas quando chegou, super educada , pediu o dinheiro do taxi, pagou e já foi entrando. É uma morena mignonzinho, conversou um pouco, sem PPP e já fui tirando a roupa.
Vamos para o fight:
Rosto:8 (bonita, morena cor de jambo)
Seios: 7 (meio flácidos, sinais de gravidez prévia mas bonitos)
Bunda: 7,5 ( Bunda é Média, com sinais da gravidez mas nada que tire o charme)
Boquete:8 (com camisinha, mas tem uma técnica boa, falta mais prática)
Vaginal:9 (Boa lubrificação, apertada, muito linda a xaninha dela)
Anal:0 (Não combinei e nem quis, mas tem um cuzinho lindo)
Atendimento:9 (simpática, gente boa, sem PPP, conversa)

Presente: 100 reais
Taxi :doubt: : 40 reais (ida e volta, tudo combinado antes)
Motel: 45 reais
Total de Doletas necessárias para esvaziar meu saco: 185 reais

Recomendo aos confrades, Excelente Custo Benefício. Mas já vou avisando, conversando com a menina ela relatou ter uns clientes estúpidos(padrão Porto Velho) e diz não ter paciência com gente arrogante(sic), então, vamos tratar ela bem por que aqui em Porto Velho tá foda achar um custo benefício desses.

Anúncio da Prima
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /115650721
Salve salve confrades!
Mas vou ter que discordar do cavalheiro, tive a infelicidade de sair com a dita cuja a algum tempo atrás quando estava em porto velho, e posso afirmar que foi uma das piores experiências que tive. Menina toda mecânica, fria que nem pedra de gelo, um odor forte nas partes baixas da menina que quase passo mal.
Mas mesmo assim se os confrades querem arriscar ela atendia com o nome de Priscila Tmb.
Segue os links para referência:
http://www.acompanhantepvh.com/home/acompanhante/542
http://acompanhantepvh.com/home/acompanhante/317

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jade Porto
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1518 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Diulia Porto
    por Pyotr » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    6 Respostas
    8053 Exibições
    Última mensagem por gremista_comedor
  • Melina Porto
    por onedois_someu » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2421 Exibições
    Última mensagem por KaiusHS
  • Alessia Porto
    0 Respostas
    443 Exibições
    Última mensagem por desbravatorg
  • Mel Mendes - Porto Alegre
    1 Respostas
    328 Exibições
    Última mensagem por ThomperHuntson

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”