Teresina - PI

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 47 Positivos: 279 Negativos: 71 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 126Não 674
Oral Sem:Sim 250Não 538
Beija:Sim 266Não 564
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#91 Mensagem por CUTIERO » 30 Jun 2011, 09:30

INDICAÇÕES SOMENTE VIA MP.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu7675
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 23 Dez 2008, 16:20
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#92 Mensagem por Edu7675 » 05 Jul 2011, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Olá caros companheiros da putaria! Em breve passagem por Teresina liguei para a Dany Pimentinha. Eu já tinha tentado outras vezes sem sucesso. Para minha surpresa a mesma atendeu. Não podia falar naquele momento. Liguei um pouco depois e ela foi muito educada. Explicou o atendimento e marcamos pra dali meia hora no meu hotel. Achei que ia demorar mas chegou em 25 min! Mignon, estava de vestido. Rostinho lindo, olhos bonitos e sorriso perfeito. Cabelo lisinho e macio. Super simpática, conversa muito bem. Ficamos num papinho e comecei com uns carinhos e a menina pegou fogo! Sentou no meu colo se esfregando gostoso. Tirei seu vestido: peitinhos lindos! Bicos rosados, uma delícia. Chupei muito seus peitinhos. Ela estava com uma calcinha linda! Minúscula e enfiadinha naquele rabo lindo! Puxei de ladinho e lambi seu cuzinho gostoso. Aproveitei e fui até seu pescoço e voltei. Chupei sua bucetinha gostosa também: carnuda, macia e deliciosa. Ela parece que gosta bastante. Então ela veio me chupar: encapado, oral bem leve e macio usando as mãos pra ajudar. Eu já não agüentava mais e fomos pro fight: ppmm gostoso, ela fode intensamente apertando o pau com a buceta. Fode muito gostoso a Dany. Ficamos de ladinho e aí não tinha mais como e gozei muito gostoso! Papinho pra descontrair, e começamos um segundo tempo com um oral encapado e ela veio cavalgar: cacete! Que cavalgada amigos! Ela fode muito. Voltamos pro ppmm, coloquei ela de bundinha pra cima e gozei muito gostoso sentindo o perfume dos seus cabelos.
Uma graça de menina a Dany. Educada, inteligente e fode muito gostoso.
Repeteco assim que voltar a Teresina. Recomendadíssima. Combinamos R$200 por duas horas porque é meu esquema.
Abraço aos camaradas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sedutor-pi
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mar 2011, 19:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#93 Mensagem por sedutor-pi » 05 Ago 2011, 16:19

1 mes batido que a diretoria de Teresina tirou férias... =/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

h.casado30
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jan 2011, 10:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#94 Mensagem por h.casado30 » 08 Ago 2011, 11:18

cidade ta fraca. melhro seria colocar o tel de muleres que nao tem site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSir
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2008, 00:33
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#95 Mensagem por MSir » 09 Ago 2011, 14:43

Seria bom começar pelos nobres confrades acima que ainda não postaram nenhum TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopedropedro
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Mar 2011, 17:07
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#96 Mensagem por joaopedropedro » 13 Ago 2011, 19:04

alguem ja saiu com uma destas minas deste site, pq é apenas site de serviços aí nao sei sao realmente gp.

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... o+teresina

abrç.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AndreFelipão
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Set 2011, 13:35
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

DANY PIMENTINHA

#97 Mensagem por AndreFelipão » 11 Set 2011, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ao chegar aqui em teresina hoje.. bem n está tão quente quanto sobral, nem tão fresco como fortaleza, mas resolvi mudar a temperatura da cama e contratar a velha e boa profissa!

Me indicaram " in off "aqui no IBIS um tal de "mostra teresina" q por sinal me agradou muito pelos valores. E selecionei a perva: http://www.mostrateresina.com.br/acompa ... tinha.html

Liguei, e muito educada combinamos 1:30 por 200 ja com o taxi, mas como sou fissurado num cuzinho, nada mais justo que me dar ao luxo de uma regalia num rabo de uma piauiense safa....Depois d muito negociar, fechamos 250 completo com o taxi (o que eu geralmente pago a modelos do Gn, coelinhas, elite, por ai...).

Para minha surpresa 10 min no local, chega A GATA, quando vi pensei valeu o investimento, me dei bem!! Muito simpática, educada, meiga, o tipo pra casar!!! Estilo menininha mas bem vê-se por um detalhe ou outro q n tem menos d 25 anos.

Pediu um refrigerante, perguntou si eu não queria tomar banho com ela, e la fomos nos!!

Depois de muitos amassos e beijos lascivos no banho, nos jogamos na cama. Eu mais em brasa do que de costume quase esqueço a capa...mas tb...a mina chupa sem capote e com gosto, só disse que não engolia, mas tudo bem....

Quase 1h de relogio entre oral e vaginal, e eu metia sem pena.....segurei varias fezes p n jogar leite no saco...até q depois d umas dedadinhas no anel botei p dentro, soquei no cuzinho com gosto...primeira gozada fenomenal!!

Ela reclamou muito que ja estava na hora, mas o combinado era 1:30h e então partimos p segunda.....botei ela de quatro e demorei mais um pouco dando uns tapinhas na bunda e puxando os cabelos, ela ainda sorria a cachorra gostava...gemia desvairada pedindo p eu foder mais....segunda e ultima gozada...cai na cama apontei p o dinheiro..nem vi quando a dita saiu...mas valeu!! e como valeu!!

Vou passar 15 dias por aqui, quero conhecer ao menos mais uma dessas, si viciar levo até umas d carona p fortaleza, ou trago umas d lá p aprender como si faz, rsrsrs.

PREJU: 250 completo c tx incluso

PERFIL:

rosto:9
seios:7
bunda:9
buceta:7
oral:9 (so n foi 10 pq n gozei na boca)
vaginal:9(deu p sentir q era cheirosa mas n deixou comer bem fundo)
anal:10 n refugou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AndreFelipão
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Set 2011, 13:35
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ariely (mostra teresina) 9932 -75 63 - Teresina - PI

#98 Mensagem por AndreFelipão » 23 Set 2011, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem...

Ai vai mais um relato....obscenidades e luxúrias é comigo mesmo!!

Liguei mais uma vez para esse: mostrateresina, que parece ser um site local bom, apesar deque o barato demais sai caro, mas to pegando as medianas, hehehe

Ainda n soube de outro no PI si alguem souber me indica ainda fico mais uns 15 dias por aqui..

Agora a bola da vez foi a tal da Ariely, tb mora em fortaleza é bom que quando eu voltar p lá (fortaleza) daqui alguns dias eu pego dinovo da p repetir...

Não parece muito com as fotos, lembra apenas vagamente o rosto os seios, as cochas, a buça...mas logo o que eu mais gosto que é a barriga e a bunda rolou um alto fodashop, embora ela diga q não. Mas sem estrias e celulite o que é otimo, detesto carne de segunda!!

Bem..marquei p ontem a noite, percebi que as fotos tinham acabado de entrar no ar... liguei disse q era 1:30 250, mas fechamos 200 1h mais 10 do taxi p o maytê.

Demorou p chegar no motel, quase 30 min, eu ja tava irritado, uma coisa q eu odeio é esperar ainda mais pagando...tomei um wisky, assisti e esperei, fazer o quê!

Enfim, chegou de vestidinho vermelho curtinho...começamos...beijos e amassos, e ela cai de boca no "rapaz", ela compensou o atraso no oral sem camisinha que dizia não fazer, hehe. Tb deixou fazer, uma delicia, cheirosinha e apesar do metiê, após umas dedadas percebi q era apertadinho, sinal q ela si cuida, afinal, material de trabalho.

Primeira metida, gemia muito e cada vez mais alto, e rebolava em todas as posições, dando umas estocadinhas contra meu pau, nossa!! Quase ela me mata!! Que bezerra!! Qt mais eu me empolgava, ela tb. A "cadela" como gosta de ser chamada, é bem escandalosa, parece que nasceu p coisa...e me conduzia, é bem criativa, divertida e inteligente..uma perva quente e desenrolada.

Primeira gozada quase em 20 min.. tomamos banho depois mais beijos, amassos, e mais um oralzinho sem capa, quiz meter no cuzinho disse que nunca fez nem faria, n insisti pq percebi que si estressou e como tava bom decidi n provocar...dessa vez...

Subiu no meu pau, depois ficou de quatro, essa foi a melhor visão e eu q pensei q ia demorar na segunda, nem tanto...quando a mulher é a "falsa magra", gostosa e rabuda, n tem quem aguente!! Foi leitinho no saco mesmo!!

Descansamos perguntei si podia dar a terceira ela disse q ainda dava tempo, meu pau ainda tava latejando sou compulsivo, ai ela me perguntou si eu n topava inversão, to fora!!! Pau no meu cu n!! Apesar d que como ela diz: "tem quem goste". Mas eu só testei p saber si ela ainda aguentava mais uma carimbada, mas no final eu q neguei fogo, nem tentei tava esgotado.

Hora do papo, ela me contou sobre o calote q levou d um cliente aqui no PI assim q chegou, da prima q faz faculdade aqui no PI, que é natural de salvador mas mora em fortaleza, que tem parentes em varios lugares, o bla bla bla q elas adoram. BINGO!! Salvação para meus ouvidos o "borrachudo" chegou p pega-la e no tempo combinado. Pelo menos ela não pôs despertador nem ficou regulando tempo d foda, coisa que eu odeio.

Gostei, sem pressa, mas agitado. Sem frescuras, beija, pega, aperta, leva e conduz..So faltou o cuzinho mas aquela bezerra compensou, de qualquer forma eu insisto na próxima. E vai ter uma proxima sem duvidas!!!

Consumo:
Programa:200
taxi dela: 10
motel e consumo:40
investimento: 250

Rosto: 9 (uma bonequinha - mas n tem só 23 n!)
seios: 9 (p quemgosta de pequeno, durinho e empinado - so q n tinha mais marca d biquini)
barriga: 5 (ja nota-se um volume - n gostei)
buceta: 10 (linda, limpa, cheirosa, apertada...fode q é uma maravilha)
bunda: 10 (Apesar de n ter metido mas la em fortaleza eu convenço ela, hehehe)
Performace: 1.0000!!!!!!!


Essa eu repito indico e até casaria depois da minha residência médica, si ela n gostasse tanto do metiê, hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo.com
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Mar 2011, 21:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Teresina - PI

#99 Mensagem por paulo.com » 17 Out 2011, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Olá amigos,

Vou relatar um encontro com uma bela GP.

Não sou da capital do Estado, porém estando em THE, observei uma bela gata no soacompanhantes, YASMIN, liguei para a mesma e ela prontamente me atendeu.

Muito chororo e combinamos por R$ 250,00 na pousada arco iris. Me encaminhei para o local combinado e chegando lá liguei para a mesma. Decorridos precisamente 15 minutos ela chegou, uma loira muito bonita, com um salto alto, claça jeans colada e uma blusinha que demarcava todos seus traços.

Ela prontamente depois de uma leve conversa me abraçou e foi logo se enroscando em mim, e fui logo colocando minhas mãos sobre seus lindos seios. Ela foi logo tirando minha toalha e me deixando apenas de cueca, tirei a blusa dela e ela ficou com seus lindos seios amostra pois não usava sutiã. Fiquei pasmo com a beleza dos seios da puta, realmente lindos. Então ela ainda de calça partiu para cima de mim e me jogou na cama tirando minha cueca e partindo para um oral frenetico, chupava, engolia e cuspia meu pau, como nunca vi outra fz. deixei ela fz um oral bem gostoso, depois tirei a calça e a calcinha dela, observei uma tatuagem bem proximo ao grelinho dela e comecei a enfiar meu pau lendamente, com as pernas dela em meus ombros, enfiei toda e elas aos gritinhos dizendo que queria mais e mais. Coloquei ela de 4 e ela me pediu para colocara de frente pro espelho para que eu pudesse ver as reações dela. posicionei-a em frente ao espelho de 4 e comecei a bombar e ela lambendo os labios e gemendo parecendo gostar muito, pediu que eu metesse mais, empurrei com muita força e ela aos gritinhos me deixava cada vez mais excitado.

Ao final tirei a camisinha e ela mamou novamente até que eu gozasse nos seios dela.

Muito boa pedida.
Uma gata muito bela, e que não refuga vara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

civicaro17
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Set 2011, 16:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Esmeralda Dourado

#100 Mensagem por civicaro17 » 18 Out 2011, 00:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mês passado resolvi provar mais uma perva do site mostrateresina.com.br, já bem conhecido de todos.

Bom, das vezes passadas não tive muita sorte e, como alguns confrades já relataram aqui, às vezes vai outra perva no lugar da coleguinha.

Dessa vez foi a tal da Esmeralda Dourado. http://www.mostrateresina.com.br/acompa ... urado.html
Nas fotos aparenta ser uma moça direitinha, nada de horrendo. Porém, meus amigos, a realidade não é muito compatível com as fotos. Aliás, gostaria de parabenizar o rapaz que meteu photoshop nessa perva. Excelente profissional!! :D Disfarçou divinamente.

Chegando a perva já vejo que não se trata do produto anuciado, mas vamos lá. Era a mesma das fotos, porém muuuito piorada. Eu arriscaria dizer que foi muito photoshop aliado com alguns anos.

O rosto é bonitinho. Simpática. Se tivesse outro corpo daria até pra chamar atenção nas noitadas teresinenses.

Os peitos são grandes e.. caído. É, confrades. Nada parecidos com uma das fotos anunciadas no site, que deixa parecer que os peitos dessa perva são durinhos e empinados. Pelo contrário. Já muito fuçados e caído mesmo.
A barriga é um desastre completo. Sem exagero. As estrias da gravidez são muito visíveis e a marca da cesária é muito nítida. Flácida mesmo e muito maior que a minha. :!:

A bunda não poderia ser diferente e já tá caidaça. Aqui eu faço logo a ressalva do anal. Ela refuga! Propaganda enganosa. Na hora que o cidadão pede pra socar no cu ela pula longe e inventa uma caralhal de desculpas. :evil:

O oral é muito ruinzinho. Ponto interessante é que ela não chupa com capote. Só quer sem. E insiste pra deixar gozar na boca. Bom, imagino que seja pra não ter que enfiar cacete na buceta.

Por fim, a buceta. Amigos, depois de 2 segundos bombando pau pra dentro da perva sobe aquele cheiro podre. Quase vomito em cima dela. Sem exageros. Fedia muuuuuuuito! Muito. E olha que já degustei pervas com cavidades não tão cheirosas. Essa foi a pior. Cheiro muito forte de podridão. Para quem gosta de saborear o lixo do mercado do peixe, ela é uma boa pedida. Confesso que me esforcei para gozar o mais rápido possível, pois já tinha brochado depois dessa surra de putrefação no meu nariz! ::basta:: A sensação de podridão/doença/peixemorto depois foi uma merda. :(

O pior de tudo é vir a puta comentar depois que a camisinha fedia muito. Porra, eu conheço cheiro de borracha, senhorita. Acho que ela ficou envergonhada e inventou isso, porque eu nem toquei no assunto do cheiro.

No final da contas, outra decepção do mostra teresina. Não sei porque ainda insisto nessas putas de terceira. Talvez seja uma doença. kkkkkkk

Fiz esse teste drive em julho, mas acho que de lá pra cá não deve ter melhorado tanto.

Rosto: 7 (é ok)
Peito: 5 (grandes e já caídos)
Barriga: 2 (destruída. Muitas estrias e marca da cesária)
Pernas: 5 (fininhas)
Buça: 1 (só ganha 1 pq é um buraco. Mas é praticamente um aterro sanitário)
Bunda: 4 (caída e murcha. Refuga anal. Propaganda enganosa!)
Beijo: 0 (não arriscaria nunca)
Oral: 5 (sem capote, mas é péssimo. Raspa os dentes)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopedropedro
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Mar 2011, 17:07
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

TAMMY ARAUJO

#101 Mensagem por joaopedropedro » 02 Dez 2011, 17:07

AMIGOSD RAPARIGUEIROS:

QUERIA INFORMAÇÕES SOBRE ESTA GATA : http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPE.htm , POIS o que o pessoal anda falando dela em pernambuco, entao tomem cuidado

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=259&t=99718.

att.
ALGUEM TEM INFORMAÇÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopedropedro
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Mar 2011, 17:07
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#102 Mensagem por joaopedropedro » 02 Dez 2011, 17:13

há e ela está em teresina. eu já ia até sair com a rapa.

http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPI.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopedropedro
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Mar 2011, 17:07
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#103 Mensagem por joaopedropedro » 20 Dez 2011, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
oi Meus amigos raparigueiros todos , namorador demais.

Vo contar um dos meus causos de fodelagem, pra ver se vcs se empolgam pois relato q é bom nunca mais.

to pra morar no 69 drinks, boate +ou-, porem ta cheio de puta gata meu deus, mais ta cheio, tem uma altona e rabuda lá, porem vou relatar o td que fiz,foi com a DEBORA, loiraça, cabelo chegando na bunda, ja comi umas 5 vezes, coxao de malhada, ate algum tempo se destacava mais agora ja ta cheio de gatas. mais a loira é file mesmo, nao tem limite p foda e nem reclama tempo, as vezes q sai cm ela ficava por baixo uma 4 horas so fudendo, corpao de da inveja, e a foda é de todo jeito e nao quer parar, gostei muito parei de comer p ñ m apaixonar é de sao luis. agora q parti p outra vitima da casa eu posto p vcs irem la e conferir o material. beija na boca e chupa q nem uma tarada. quem ja reclamou de puta fraca cm essa se esbalda. das puta q ja comi(q nao foram poucas, ai meu dinheiro!!!) essa se destaca cm o n. 01, tanto na foda como no corpao, sem erro.

preço 150 p puta e 50 p casa = 200,00 (acho q é o padrao da casa, acho q todas cobram isso.

Peito 9 (grandinhos bom p xupar)
corpo todo definido, malhada, coxao grandao tipo puta fankeira, bunda show tb, porem nao comi pq nao quiz, pois ela ja ate ofereceu.
foda de todo jeito.
geral 9,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRITANEUS
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Set 2011, 16:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#104 Mensagem por PRITANEUS » 04 Jan 2012, 16:03

Cara, esse mostrateresina não tá com nada!!!Corrijo: o melhor do site é o cara que trabalha com a edição das fotos, pois nunca peguei uma que correspondesse a elas. Ontem sai com a Eva Angels. Aquilo nunca teve 55kg, e eu só conseguiria ver as costelinhas dela no exame de Raio-x, bem diferente da foto! Quer saber: Na hora que vi, mandei voltar. Eu já tinha saido com ela em outra ocasião, com outro nome que não recordo... Pagar 150 reais para pegar a mesma criatura não dá! Se alguém tiver saido com alguma boa de lá me avise!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoazinhoTD
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Jan 2012, 23:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#105 Mensagem por JoazinhoTD » 06 Jan 2012, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Entao confrades, aqui estou postando meu primeiro TD.
Em verdade, este TD aconteceu no inicio desta semana e so agora tive tempo para contar-lhes do ocorrido.

Pois bem, entao vejamos.
Depois de muito stress e correria por causa do reveillon, resolvi dar uma passada na casa que ainda precisava conhecer: Copacabana.
Ja tinha tomado todas e resolvi terminar a noite por la. E me dei bem!
Sentei ao lado da piscina, fui bem atendido e mandei chamar uma loira que estava passeando pela casa, a qual ja me instigou pro "crime".
Ela se apresentou como Carla. Disse que era de Curitiba e que seu tempo aqui na cidade seria bem breve.
Depois de algumas palavras, acertei e fechei por R$200,00 a hora. So que iria pega-la no outro dia a tarde, pois ja passava das tres da manha e ainda era uma segunda feira! Meu alvara ja nao permitia tanto. (kkkkk)
E assim, no outro dia consegui desocupar e liguei no meio da tarde. Fui prontamente atendido. Busquei-a na boate e dei uma volta, mostrando-lhe nossa cidade.
Conversa vai, conversa vem...acabamos nos conhecendo melhor e nos entrosamos bem.
Neste percurso, ela sem meias palavras, meteu a mao e pegou de jeito o JR...la mesmo comecou o processo sem pacote.
A chegada no motel foi frenetica meus caros! (kkkkkk)
Entramos no motel ja quase sem roupa. Ela empacotou o JR e comecou com uma cavalgada tensa! Joguei ela de lado e meti com jeitinho. Mas a gata tava no gas e me pediu pra pegar de 4. Sem a menor pretensao...passei a mao no cuzinho lindinho dela...ela so fez olhar e dizer : "quer?" :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Aaaaaaahhhhhh confrades!! Ai eh sacanagem eihn? :D :D :D
Creminho e rola no cuzinho! Nao demorou e enchi a borracha. :razz: :razz:
Pra minha surpresa o tempo no motel ja havia estourado...mas ela disse que tava tudo tranquilo e se eu quizesse poderiamos fechar por 300 por mais uma hora.
Como eu tinha meus compromissos e devia correr pq ja tinha perdido toda a minha tarde nesse passeio, disse que preferia deixar pra quando ela voltasse por aqui.
Ela achou melhor ir embora de taxi e eu ainda fiquei uns minutos relaxando e curtindo as pernas ainda tremendo. (kkkk) :badgrin:

Amanha vai rolar um TD irado. Eu espero! Assim que rolar...compartilho com vcs. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoazinhoTD
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Jan 2012, 23:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#106 Mensagem por JoazinhoTD » 06 Jan 2012, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudacoes confrades!!!
E hoje rolou mais um TD.
A parada hoje foi diferente.
Liguei pra Bruna Cristal (http://www.mostrateresina.com.br/acompa ... istal.html ), foi muito simpatica e objetiva no atendimento. Ja veio dizendo que fazia de tudo um pouco e que eu poderia ficar tranquilo que seria bem tratado.
Depois de alguns minutos de ligacao resolvi mudar a programacao e perguntei se ela tinha alguma amiga para fazer o famoso menage. Sem enrolar, me disse que sim, e me falou de Laura(http://www.mostrateresina.com.br/acompa ... laura.html), dizendo que moravam e faziam programas juntas.
Pois bem. Fui ao motel e chegando la liguei para o celular da Bruna, informei o quarto e as duas chegaram em menos de vinte minutos.
Nossa! A Laura eh muito gostosa! A Bruninha nao tem o 1.67 informado no site, mas e moh gostosinha tambem.
De rosto, nao sao la essas maravilhas, mas posso dizer que ganham nota 7.
Muito simpaticas e ativas, ja chegaram com caricias e beijos pra me deixar mais a vontade.
Muito beijo, muita pegacao e se passaram pro JR. As duas chuparam...chuparam...lamberam...fizeram todo o processo.
Encapando o JR e comecei na Bruna. De 4 e bombando de leve, acelerando cada vez mais. Enquanto isso a Laura fazendo caricias e passando a mao nos huevos e fazendo massagem nas minhas costas(uma maravilha senhores!).
Joguei a Bruna de lado, troquei a camisola e parti pra Laura. Frango assado com forca...a gata aguenta!
E enquanto isso a Bruna fazia o mesmo que a Laura antes. As duas tem um bom entrosamento. 8)
Peguei a Bruna troquei a camisola, creminho e pau no cu dela. Comecei devagar e fui aumentando...a gata eh muito macia...gostosa de comer. :evil: :evil: :evil: :evil:
Depois levantei..e comi a Laura em pe..socando de leve no rabinho. :mrgreen:
Voltei novamente pra Bruna e meti no cuzinho no ppmm e de ladinho. Uma maravilha! :doubt:
Nao aguentei mais e enchi a borracha. ::basta::
Quase uma hora de sexo sem parar. Ha tempos n gozava tao intensamente. :shock: :shock:

Caches: 150 de cada + 10 transporte + 70 motel.
Compensou demais. :D
Fica a sugestao. Uma so nao! Chamem as duas! A parada e tensa malandros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoazinhoTD
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Jan 2012, 23:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#107 Mensagem por JoazinhoTD » 11 Jan 2012, 08:58

Interessante.
Ja vi muita coisa nesse mundo, mas essa foi nova. :lol: :lol: :lol:
Se vocês prestarem bem atenção, no site Pecado Cazual.

A "Aline", a "Fany" e a "Ligia Guimarães" são a mesma pessoa. :?
Aline e Fany é quando ela faz dupla com outras e Lígia quando faz o programa sozinha.
Que tenso eihn! :!:
A gata tem pseudônimos da putaria. kkkkkkkkkkk
Isso n diminui nem prejudica, eu acho. Mas que é interessante...é.


Sem mais senhores. Apenas para informar.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoazinhoTD
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Jan 2012, 23:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#108 Mensagem por JoazinhoTD » 29 Jan 2012, 14:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola confrades!

Aqui estou para relatar minhas aventuras por essa cidade! Serao dois TDS seguidos porque um foi na quinta, outro na sexta e so agora tive tempo de postar.

O primeiro, vou colocar como neutro, porque me decepcionei um pouco com as fotos.
O nome da perva, Yasmim.
Link: http://www.pecadocazual.com.br/modelos/ ... esina.html
Nas fotos, loira, linda, perfeita. Pessoalmente, loira, meia boca...gostosa.
Demorou meia hora pra chegar mas justificou que era o transito. :? Conversamos, trocamos uma boa ideia. Tomei banho, ela tambem e logo partimos pro fight. 8)
Chupou bem, com camisinha...um bom tempo.
Sentou em cima..e iniciou o fight. Depois de lado, PPMM.
Ela me pediu pra que eu a comesse de quatro..e foi aih que o negocio ficou tenso!!!! Nuhh!!! :twisted: :twisted: :twisted:
A gata bombava feito louca...tanto que quase caio para tras de uma bundada que peguei! kkkkkkkkkkkk
Foram quase quarenta minutos de fight. Como ela demorou muito para chegar, logo que gozei ja precisava ir embora, pq meu celular nao parava de tocar.
Paguei o cache e parti. :razz:
Nota: 7,5. :doubt:
Nao pela foda, mas pela decepcao das fotos. :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoazinhoTD
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Jan 2012, 23:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#109 Mensagem por JoazinhoTD » 29 Jan 2012, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eis o segundo TD.
Na verdade um repeteco!!!
Foi com a Bruna Cristal, novamente.
http://www.mostrateresina.com.br/acompa ... istal.html
Sexta, logo depois de meio dia, lembrei da gata e liguei pra ela.
Contato rapido e facil.
Agendei pras 15h e ficou certo que ligaria quando chegasse no motel.
Fui, cheguei, liguei.
Ela chegou no motel em 15min.
Muito atenciosa lembrou de mim e disse que estava com saudades.
Ja veio tirando a roupa...saiu caminhando peladinha no quarto e tomou um banho.
Partiu pra uma boa chupada sem capote ( e ela chupa beeemmmm!!!!). :D
Como em empolguei dei o famoso banho de gato nela. kkkkkkk 8)
Levantei e parti pro frango assado, pernas abertas...pernas no ombro...depois ppmm...depois de 4. :evil:
Pedi pra ela passar o creminho e comi o cu fazendo frango assado....uma maravilha! Depois de trinta minutos intensos, leite na borracha! :badgrin:
Tomei um banho, relaxei e parti do segundo round.
Essa foi mais demorada! PPMM e de quatro ate ela dizer que tava doendo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas nao regulou nada!!!
Minutos depois, ela deitou e pegou o Jr. Bateu uma pra mim e deixou gozar no peitinho. :oops: :oops: :oops:
Repeteco nota 10. :twisted:
Nao eh linda, mas sabe fazer bem feito! Gostei, por isso repeti. Indico! 120 apenas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopedropedro
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Mar 2011, 17:07
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#110 Mensagem por joaopedropedro » 30 Jan 2012, 17:32

AMIGO JOAOZINHO TD quanto foi o serviço da puta?
abç.

JoazinhoTD escreveu:Ola confrades!

Aqui estou para relatar minhas aventuras por essa cidade! Serao dois TDS seguidos porque um foi na quinta, outro na sexta e so agora tive tempo de postar.

O primeiro, vou colocar como neutro, porque me decepcionei um pouco com as fotos.
O nome da perva, Yasmim.
Link: http://www.pecadocazual.com.br/modelos/ ... esina.html
Nas fotos, loira, linda, perfeita. Pessoalmente, loira, meia boca...gostosa.
Demorou meia hora pra chegar mas justificou que era o transito. :? Conversamos, trocamos uma boa ideia. Tomei banho, ela tambem e logo partimos pro fight. 8)
Chupou bem, com camisinha...um bom tempo.
Sentou em cima..e iniciou o fight. Depois de lado, PPMM.
Ela me pediu pra que eu a comesse de quatro..e foi aih que o negocio ficou tenso!!!! Nuhh!!! :twisted: :twisted: :twisted:
A gata bombava feito louca...tanto que quase caio para tras de uma bundada que peguei! kkkkkkkkkkkk
Foram quase quarenta minutos de fight. Como ela demorou muito para chegar, logo que gozei ja precisava ir embora, pq meu celular nao parava de tocar.
Paguei o cache e parti. :razz:
Nota: 7,5. :doubt:
Nao pela foda, mas pela decepcao das fotos. :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoazinhoTD
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Jan 2012, 23:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#111 Mensagem por JoazinhoTD » 30 Jan 2012, 22:57

R$300,00 pra uma hora e meia.
Eram R$350,00...mas rolou um choro.



Cara, PecadoCazual ta pipocando!
Aquela Sheyla Brandao. Que que eh aquilo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoazinhoTD
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Jan 2012, 23:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#112 Mensagem por JoazinhoTD » 02 Fev 2012, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá senhores!

Mais um TD! :twisted:
Provavelmente o último da listinha!
Fiz uma lista no início do ano e ainda falta uma perva.
Mas vamos lá:
Essa aqui, é a Ayandra! Linda, moreninha gostosíssima! E faz completo por R$500,00. Ai!
Pois é, salgado!! :mrgreen:
http://www.pecadocazual.com.br/modelos/ ... esina.html
Mas compensa!
Liguei pra ela na segunda, troquei uma ideia muito rapida. Foi simpatica e disse que estava ocupada mas que depois me retornaria. Me retornou logo depois e acertamos que eu iria pro motel e de lá ligaria, como de praxe.
Chegando lá, liguei e logo ela apareceu..no máximo vinte minutos de espera.
Chegou muito perfumada! Muito linda! Cabelinho arrumado, vestidinho...uma princesa! 8)
E que rabo lindooooo ela temm!!!!! Muito bem feitinho o corpo dela. Nuh! 8)
Como ja tinha tomado banho e ela ja estava no ponto, já fui logo agarrando-a por trás e mal deixei que ela colocasse suas coisas sobre a mesa.
Arranquei sua roupa e joguei a perva na cama.
Lambi a gata inteeeeiraaa!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Ela me empurrou, me jogou de lado e veio com força pra cima de mim. Mandou eu arrancar minhas roupas e veio na vontade. Chupou demais confrades!!!!!! Nossa!!
Nesse meio tempo, puxei a borracha e encapei o JR.
Foram dois rounds seguidos sem descanso. A gata mal deixou eu sossegar e ja caiu de boca novamente.
E ainda deu o canequinhooo!! Que cu lindo! Bem bonitinho!!!! Maravilha!

Nota 10!!!! Com certeza!!!
R$500,00 mas foram bem gastos!!! Saí liso, mas feliz!!! Garanto e Recomendo!!!

Em breve, minha ultima da listinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopedropedro
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Mar 2011, 17:07
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#113 Mensagem por joaopedropedro » 03 Fev 2012, 16:57

E´ mesmo , cachorrona top, se sair cm ela nao esqueci de informar o TED e da uma pinchinchada e indica qunto custou a foda cm a mina.

aabraço

JoazinhoTD escreveu:R$300,00 pra uma hora e meia.

Eram R$350,00...mas rolou um choro.



Cara, PecadoCazual ta pipocando!
Aquela Sheyla Brandao. Que que eh aquilo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopedropedro
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Mar 2011, 17:07
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#114 Mensagem por joaopedropedro » 03 Fev 2012, 17:14

Para vcs ficarem veacos cm as putas da MOSTRATERESINA eu ja saí cm a livia http://www.mostrateresina.com.br/acompa ... livia.html porem mexendo na net encontrei esta mina de goias http://www.soastop.com.br/modelos.php?cod=252, rpz a puta daki pegou algumas fotos da gata, porra nao é mesma, pois essa livia eu ja comi e é muito feia.

que merda mano, copia ate o nome da gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoazinhoTD
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Jan 2012, 23:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#115 Mensagem por JoazinhoTD » 03 Fev 2012, 17:57

Cara, eu ate abri um Topico no Acompanhantes/SP dizendo que a Yasmim do PecadoCazual, catou as fotos da Camila Sales la de Sampa!!!!!
Motivo este, que a torna, pessoalmente, tao diferente das fotos!!!!!




Manolo!! Recebi panfleto da Tia Beth. Hoje o negocio la vai ser muito bom!!!!
To pensando seriamente em dar uma passada la.
Baile de mascaras e tal.
To botando fe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoazinhoTD
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Jan 2012, 23:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#116 Mensagem por JoazinhoTD » 06 Fev 2012, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades!!!
Aqui estou para mais um TD!
O último da minha listinha!!!
Por enquanto!!! ::basta::

Depois de uma viagem rápida a Fortal nesse final de semana, resolvi terminar a listinha das selecionadas! 8)
A última da lista foi a Sheyla Brandão! Um ESPETÁCULO! Um ABSURDO! 8)
Vou Bopar mesmo!!!!
http://www.pecadocazual.com.br/modelos/ ... esina.html
Liguei pra ela ontem a tarde e ela veio me dizer que não trabalhava no domingo, mas como ja tinha trocado ideia com ela, me identifiquei e ela resolveu abrir exceção.
Combinamos dela ir ao Afrodite às 18h. E assim foi feito.
Logo que cheguei ela apareceu lá.
Muito linda e cheirosa. Uma loira de parar transito e causar acidentes! Acreditem..o corpo dela é LINDO!!! E é muito gata. Vale cada centavo!

Ela já chegou me beijando, abriu minha calça e começou a me chupar logo no corredor do quarto..antes mesmo de conversarmos sobre qualquer coisa.
Começamos o fight na mesa!!!! Depois em pé...depois encostei ela de costas na mesa e meti por trás. Uma vista linda!!!! Tudo lisinho!!!
Levei ela até a cama e fiz o famoso frango assado. Mal deu tempo e enchi a borracha. A gata é muito boa!
Ela deitou e começamos a conversar.
Mal deram dez minutos e eu ja estava na pilha novamente.
Ela me deu uma chupada histórica!!!
Emborrachei o Jr e ela começou a cavalgada de costas pra mim.
Deitei ela de frente e meti de leve...lambendo o pescocinho.
PPMM, de ladinho..e tudo o mais.
A segunda demoroooooouuuuu!!! :badgrin: :badgrin:
E foi uma gozada gostosa demais..pq a gata sabe fazer pressão!! Muito boa! Apaixonei. kkkkkk

O presente? R$600,00. DUas horas sem controlar o tempo. Uma maravilha! :P
Nota 10. Sem botar defeito nenhum.
E além de tudo, é muito..mas muito gente boa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopedropedro
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Mar 2011, 17:07
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Leticia amorim

#117 Mensagem por joaopedropedro » 24 Fev 2012, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi meus amigos o meu relato é sobre a leticia AMORIM http://www.mostrateresina.com.br/acompa ... morim.html.

Gostei da safadinha: marquei com ela 21/2 de carnaval, nao viajei e quiz discontar numa puta, botando com raiva liguei p mina a tarde e ela informou q apenas podia sair a partir das 18h.

ela é bem branquinha, ate bem condizente com as das fotos, porem axo q rola um fodashop tb. mas o rosto é bonito e o corpo tb, no geral nao é uma miss, mas como já disse da p andar de maos dadas, barriguinha é legal, bunda tb, os peitinho sao pequenos e com biqinhos rosados bom de uma xupada e a xana bem gostosa.

dado o horario liiguei p mina e marquei no Evans, pois disse q mora na zona norte. Depois de uns 15 min chega a gata, vou informando q nao é linda nao, mas da p gasto e é gostosinha , bonitinha, da p ir no shoping.

mas a foda éla se garante e ja chega com um saco cheio dos instrumentos de trabalho, gel, cremes , velas , vibradores e tudo q uma doida tarada gosta de usar.

bem comunicativa e simpatica, gosta de conversar e perguntou logo o q eu gostava, eu adiantei logo q tudo e ela foi logo se alegrando dizendo q gostava era completo e tudo mais. tirou um creme de chocolate e foi passando no meu pau e chupando em seguida, depois colocou um halls preto e veio m xupar novament, depois creme de menta e deixando meu pau todo melado e ingolindo tdo, garganta intalada no meu pau, gata boa de foda e com vontade de agradar, depois de tanta xupada, fui p sua xaninha e dei uma boa xupada tb, coloquei o vibrador q ela tinha no seu cuzinho e a gata se retorceu toda e continuei a lamber a xana.

parando a brincadeira parti p meticao. 1ª de frente, depois passando a gata de 4 e infiando o vibra tb no cuzinho da mina, socando a mina, ela ja keria pau no cuzinho tb, tive q atender, passou um pouco de lubrificante e pense num cuzinho gostoso , tava enfiando bacana, parei p tentar nao gozar, mas nao deu depois q voltei p xana, leite no saco.

vamos ao banheiro e uma conversinha agradavel, fez uma massagem em mnhas costas ( a foda é bacana) ela ja pegando no cacete e nao deu outra foi xupar p q quiz, entao pau dentro d novo, depois de um bom tempo no papai-mamae, de 4 de novo e saco cheio de leite, porra esqueci q deveria tenta gozar na boquinha, fica p proxima, acho q ela deixa.

saiu e foi atender outro client pedindo p eu ligar novament e q vai acontcer em breve.

rosto 8
barriga 8
bunda 7,5
peito 8
xana 9,0
foda 9,0

REcomendo se dedica na foda, nao regula tempo e fode pq gosta, cobra 150,00, porem fechei nos 100,00, motel 26,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcos17
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2012, 15:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#118 Mensagem por marcos17 » 16 Mar 2012, 10:54

OI AMIGOS QUERIA QUE VOCES ME ENFORMACE SOBRE ESSA GAROTA JULIANA BRANDAO DO PECADO CAZUAL.
http://pecadocazual.com.br/modelos/ju-b ... esina.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jkbaixinho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2012, 16:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#119 Mensagem por jkbaixinho » 16 Mar 2012, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, Amigo.

É a minha primeira passagem pelo forum e gostaria de compartilhar minhas andaças. Dia 11/03 estando em THE depois de uma prova resolvi ligar para uma perva e depois de tentar algumas e lembrando do comentario colega forista, liguei para a Letícia Amorim: http://www.mostrateresina.com.br/acompa ... morim.html.
Liguei e acertei que ao chegar no motel informaria o numero do quarto ela levou uns 40 min pra chegar, mandou mensagem perguntando qual o nº do quarto, etc mas quando chegou com uma bolsa e maleta de trabalho. Perguntou se podia colocar fantasia. Aceitei e ela foi se trocar. Quando voltou ja dominou a situação, pegou o menino de jeito e mandou o oral sem capote. Depois de um certo tempo começou a puxar o brinquedinho dela e pediu pra q enfiasse na xota e depois no rabo, Depois de uma boa chupada ela veio por cima e sentou fazendo de cara um anal :mrgreen: , delicioso. Depois só pressão, de 4, de lado ppmm, frango assado, perna no ombro. Ela não refuga pau e gosta de dar o cu. Depois de um bom tempo, Leite na borracha e pausa pra um banho. Partimos para o segundo round e a perva querendo mais p no cu. e não neguei. Pica na xana, no cu e depois de um bom tempo perguntei se podia gozar em algum outro local se não dentro da camisola e ela ofereceu a :D boquinha. Leite pra dentro da Boquinha. Foda muito boa apesar de, em relação as fotos ter rolado bastante photoshop.

Avaliação:
Rosto:7
Seios: 6 mio flacidos
Bumbum: 8
xana: 8
Cu: 9 gostosa de comer
Media: 8
Valor: 100,00 por 2 horas + 45 motel, valeu a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malaca1980
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2012, 14:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Teresina - PI

#120 Mensagem por malaca1980 » 21 Mar 2012, 13:33

Compadres alguém já saiu com A Jackeliny Muller ou a Jully Morena no Mostra Teresina?
Como foi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”