Teresina - PI

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 47 Positivos: 279 Negativos: 71 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 126Não 673
Oral Sem:Sim 250Não 537
Beija:Sim 266Não 563
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucasbaiano
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jun 2021, 20:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Teresina - PI

#901 Mensagem por Lucasbaiano » 11 Fev 2022, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bruninha 86981147180
TD feito véi , dessa vez não atrasado aqui em Teresina , minha Deusa chegou na cidade resolvi fazer uma visita a ela a Bruninha que me bota na pressão , Entrei em contato mas uma vez com a Bruna ela foi rápida mas uma vez como sempre entro em contato na manhã pra sair logo cedinho , cheguei a Bruna e super pontual já estava me esperando com aquela lingerie vermelha ,Gente
que moça oxê oh meu pai eu quando entrei já estava pensando no nosso último encontro com aquela cavala sentado no meu cacete , ja que ela senta com tanta pressão que deixa o pai aqui louco ó paí isso meu Patrão ,dei duas de boa com aquele rabao empinado pra mim , pipocou com o pai aqui mas uma vez !!! caros amigos a Bruna fode fode porque gosta mesmo , e em nosso último encontro foi de se fuder diga aí oh repeteco mas vez com o paí aqui pelo menos mais duas vezes antes de sua partida mulher 10 , cumpre seu tempo corretamente, custo benefício 300
Seios siliconados
Bumbum maravilhoso
Pernas grossas
Barriguinha continua 10

Contato da lambisgoia

https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... br0o0u2je/
https://nonono.is/wip/0UHnl
Editado pela última vez por tio chota em 11 Fev 2022, 16:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
darknyo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Fev 2022, 19:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Teresina - PI => Bruninha gostosa

#902 Mensagem por darknyo » 14 Fev 2022, 19:39

POSITIVO
Nome da casa:Casa Santa lia
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala Galera, esse é meu primeiro post, e segunda saida com GP(s).
Sai com a [Brunninha][https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... br0o0u2je/].
Marquei com ela pelo whats, lugar mô longe, mas como eu tava com vontade de comer uma buceta, eu acabei indo umas 14h30.
Chegando lá, é uma casa bem tranquila, parece que ela divide com outras amigas, mas não as vi.
Ela me recebeu de lingerie, ela é bem fiel a foto, bundão, peitões siliconados, barriguinha definida e bonita de rosto.
Ao chegar ele me ofereceu banho e toalha, tomei banho, apesar de ter acabado de tomar um em casa, mas não queria parecer porcão por recusar um banho neh,ao sair do quarto ela tava deitada na cama e começamos a conversar, ela pediu pra eu tirar o sutiã e pediu pra deitar na cama.
Ela veio por cima e já colocou a camisinha pra começar a chupar, o meu amigo já tava de pé essa hora, assim que vi a bunda dela, chupou uns 3 min e já queria meter, achei meio chato isso, mas deixei, ela veio por cima, ficamos nessa posição por alguns minutos e pedi pra mudar de posição, queria vê aquele cuzinho, começei a comer ela de quatro e depois de ladinho, e nada do leite sair, ela começou a falar que gostava que gozasse com ela e que tava pra gozar, começei a chupar os peitões mas ela falou que não gostava por fazer coçegas, perguntei se ela fazia anal, ela falou que não, até ofereci mais,perguntei se ela gostava de ser chupada, tbm não, perguntei se podia chupar o cuzinho, não tbm, ela só me deixou cheirar ele, tava doido pra comer aquele cu, mas não rolou, acabou que ela disse que ia me dar uma ultima chance pra gozar, e acabei colocando ela com as pernas dobradas na cama e comendo ela por trás, ai o leitinho saiu.
Após o coito, ficamos conversando um pouco, ela parecia sem pressa, diz que foi bom, mas eu sei que não. Conversamos sobre a vida em SP, que segundo ela foi lá.
Peguei meu uber e fui embora.
Resumo:
Ela é bem bonita, mas falta mais engajamento, e não beija ou chupa sem camisinha, e não deixa nem tocar o detinho no cuzinho dela.
Sem falar que ela repetiu algumas vezes pra eu gozar, mas sem um tom rispido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Lincoln Pato
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Ago 2021, 20:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Teresina - PI

#903 Mensagem por Lincoln Pato » 15 Fev 2022, 08:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
darknyo escreveu:
14 Fev 2022, 19:39
Fala Galera, esse é meu primeiro post, e segunda saida com GP(s).
Sai com a [Brunninha][https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... br0o0u2je/].
Marquei com ela pelo whats, lugar mô longe, mas como eu tava com vontade de comer uma buceta, eu acabei indo umas 14h30.
Chegando lá, é uma casa bem tranquila, parece que ela divide com outras amigas, mas não as vi.
Ela me recebeu de lingerie, ela é bem fiel a foto, bundão, peitões siliconados, barriguinha definida e bonita de rosto.
Ao chegar ele me ofereceu banho e toalha, tomei banho, apesar de ter acabado de tomar um em casa, mas não queria parecer porcão por recusar um banho neh,ao sair do quarto ela tava deitada na cama e começamos a conversar, ela pediu pra eu tirar o sutiã e pediu pra deitar na cama.
Ela veio por cima e já colocou a camisinha pra começar a chupar, o meu amigo já tava de pé essa hora, assim que vi a bunda dela, chupou uns 3 min e já queria meter, achei meio chato isso, mas deixei, ela veio por cima, ficamos nessa posição por alguns minutos e pedi pra mudar de posição, queria vê aquele cuzinho, começei a comer ela de quatro e depois de ladinho, e nada do leite sair, ela começou a falar que gostava que gozasse com ela e que tava pra gozar, começei a chupar os peitões mas ela falou que não gostava por fazer coçegas, perguntei se ela fazia anal, ela falou que não, até ofereci mais,perguntei se ela gostava de ser chupada, tbm não, perguntei se podia chupar o cuzinho, não tbm, ela só me deixou cheirar ele, tava doido pra comer aquele cu, mas não rolou, acabou que ela disse que ia me dar uma ultima chance pra gozar, e acabei colocando ela com as pernas dobradas na cama e comendo ela por trás, ai o leitinho saiu.
Após o coito, ficamos conversando um pouco, ela parecia sem pressa, diz que foi bom, mas eu sei que não. Conversamos sobre a vida em SP, que segundo ela foi lá.
Peguei meu uber e fui embora.
Resumo:
Ela é bem bonita, mas falta mais engajamento, e não beija ou chupa sem camisinha, e não deixa nem tocar o detinho no cuzinho dela.
Sem falar que ela repetiu algumas vezes pra eu gozar, mas sem um tom rispido.
Fico impressionado em como você é um cara gente boa. A puta não beijou, não deixou você chupar os peitos dela, não deixou você chupar ela, não deixou você lamber o rabo dela, chupou rápido e de camisinha, apressou você para gozar e ainda foi só uma gozada e você ainda pareceu querer dar prazer pra ela, isso sem contar que você foi lá no inferno da pedra, longe demais pra você. E no fim, deu nota 8, positivo.

Velho, o prazer é seu, você é quem tem que sair satisfeito dali. O prazer da gp é receber o dinheiro. Uma gp dessa não vale seu suado dinheiro, só pq é gostosa se acha demais.

Mas seu relato foi bom, pois dessa eu passo é longe
Camarada,

Aqui não se questiona o td de outros foristas.
Se quiser pode passar uma MP e falar diretamente com ele.
Cada um tem sua opinião se quiser marque com a menina e faça a sua avaliação, assim vai estar contribuindo com outros foristas.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2022, 10:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
darknyo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Fev 2022, 19:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Teresina - PI

#904 Mensagem por darknyo » 15 Fev 2022, 10:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Lincoln Pato escreveu:
15 Fev 2022, 08:56
darknyo escreveu:
14 Fev 2022, 19:39
Fala Galera, esse é meu primeiro post, e segunda saida com GP(s).
Sai com a [Brunninha][https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... br0o0u2je/].
Marquei com ela pelo whats, lugar mô longe, mas como eu tava com vontade de comer uma buceta, eu acabei indo umas 14h30.
Chegando lá, é uma casa bem tranquila, parece que ela divide com outras amigas, mas não as vi.
Ela me recebeu de lingerie, ela é bem fiel a foto, bundão, peitões siliconados, barriguinha definida e bonita de rosto.
Ao chegar ele me ofereceu banho e toalha, tomei banho, apesar de ter acabado de tomar um em casa, mas não queria parecer porcão por recusar um banho neh,ao sair do quarto ela tava deitada na cama e começamos a conversar, ela pediu pra eu tirar o sutiã e pediu pra deitar na cama.
Ela veio por cima e já colocou a camisinha pra começar a chupar, o meu amigo já tava de pé essa hora, assim que vi a bunda dela, chupou uns 3 min e já queria meter, achei meio chato isso, mas deixei, ela veio por cima, ficamos nessa posição por alguns minutos e pedi pra mudar de posição, queria vê aquele cuzinho, começei a comer ela de quatro e depois de ladinho, e nada do leite sair, ela começou a falar que gostava que gozasse com ela e que tava pra gozar, começei a chupar os peitões mas ela falou que não gostava por fazer coçegas, perguntei se ela fazia anal, ela falou que não, até ofereci mais,perguntei se ela gostava de ser chupada, tbm não, perguntei se podia chupar o cuzinho, não tbm, ela só me deixou cheirar ele, tava doido pra comer aquele cu, mas não rolou, acabou que ela disse que ia me dar uma ultima chance pra gozar, e acabei colocando ela com as pernas dobradas na cama e comendo ela por trás, ai o leitinho saiu.
Após o coito, ficamos conversando um pouco, ela parecia sem pressa, diz que foi bom, mas eu sei que não. Conversamos sobre a vida em SP, que segundo ela foi lá.
Peguei meu uber e fui embora.
Resumo:
Ela é bem bonita, mas falta mais engajamento, e não beija ou chupa sem camisinha, e não deixa nem tocar o detinho no cuzinho dela.
Sem falar que ela repetiu algumas vezes pra eu gozar, mas sem um tom rispido.
Fico impressionado em como você é um cara gente boa. A puta não beijou, não deixou você chupar os peitos dela, não deixou você chupar ela, não deixou você lamber o rabo dela, chupou rápido e de camisinha, apressou você para gozar e ainda foi só uma gozada e você ainda pareceu querer dar prazer pra ela, isso sem contar que você foi lá no inferno da pedra, longe demais pra você. E no fim, deu nota 8, positivo.

Velho, o prazer é seu, você é quem tem que sair satisfeito dali. O prazer da gp é receber o dinheiro. Uma gp dessa não vale seu suado dinheiro, só pq é gostosa se acha demais.

Mas seu relato foi bom, pois dessa eu passo é longe
Realmente talvez eu tenha sido bom demais, mas como essa foi minha segunda experiência, e a primeira foi horrivél, eu não achei essa tão ruim.
Camarada,

Aqui é o espaço para a postagem de tds, se tiver um comentário a fazer poste no local certo ou passe uma MP para o forista que estiver te questionando.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2022, 10:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piauizeiro
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Mar 2017, 16:45
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Teresina - PI

#905 Mensagem por Piauizeiro » 27 Fev 2022, 10:11

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Anuncio de Mylenna Rios ou Silva/ Telefone (86) 99804-3633

https://fatalmodel.com/1379320/myllena-rios-1379320

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-h5y6d

https://www.6anuncio.com/acompanhante/M ... ilva-15847

Após combinar o atendimento, me dirijo ao seu local. Lá na porta da casa dela, ela simplesmente passa a ignorar as mensagens.

Esse tipo de atitude não pode ser tolerada pelos clientes de GPs.
Além da falta de profissionalismo e respeito com os clientes, há o risco de assaltos ao deixar uma pessoa esperando num bairro distante e perigoso.

Está aí o BO, pois a perva costuma reaperecer em outros sites e anúncios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piauizeiro
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Mar 2017, 16:45
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Teresina - PI

#906 Mensagem por Piauizeiro » 27 Fev 2022, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Garota Amandinha

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-muebu

https://fatalmodel.com/1221916/ruivinha ... te-1221916

Após a desagradável tentativa anterior, marquei com essa e tive uma boa surpresa.

Atende num motel la pro final do dirceu, bem longe.

É um pouco burocrática, mas quando lá chegou, nao me decepcionei.

É a garota das fotos, relaxada, atendimento casual, o que voce nao encontra mais em Teresina. 99% das prestadoras sao pessimas e te fazem passar raiva ( pior para elas que vao ficando sem clientes, e melhor para nos nao sair com GP em Teresina, pq nao gasta o dinheiro suado com gente mentirosa que presta serviço porco)

Pois bem, apesar da garota ter certa flacidez na barriga, deu pra ignorar e se contentar com a bunda grande e tbm é bonita de rosto.

Foda estilo namoradinha e envolvente. Bem satisfatória. Faz boquete sem camisinha.
Ponto a melhorar seria beijar na boca e se demorar um pouco mais no boquete.

No mais, repetiria o atendimento. A foda é boa e ela se dedica ao atendimento e te deixa relaxar.

Tenho economizado uma fortuna, pq nao tem quase ninguem em teresina que saiba satisfazer um clinte. Pelo contrario, se repelem os clientes, mesmo ganhando infinitamente mais do que ganhariam se fossem trabalhar de CLT. Inexplicavel!
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2022, 21:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulofort
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 14 Jul 2021, 16:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Teresina - PI

#907 Mensagem por paulofort » 08 Mar 2022, 20:37

Algum confrade poderia passar o link do telegram no privado por favor?

Sds

D18- A postagem de qualquer mensagem incentivando ou promovendo a criação de grupos de whats, telegram, etc, não faz parte da política e termos de uso do fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando o autor sujeito à penalidade de BANIMENTO.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2022, 21:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Teresina - PI

#908 Mensagem por Pato Roco » 12 Mar 2022, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Silva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a perva.

Atendimento de qualidade. Não foi muito de conversa, mesmo no Whatsapp ela é diretona e monossilábica.
Atrasou 1 hora, mas veio, pediu desculpa. Na suíte, pouca conversa também e já chegou me pegando.

Só que o legal é que foi totalmente sem pressa, a gata beija muito, sem frescura, ficamos uma meia hora SÓ nas preliminares, pega dali pega daki, chupada sensacional de ladinho, suave, boa pressão, os lábios dela são bem macios. Chupei todinha de cima a baixo, caí de boca no grelinho até cansar a língua, senti ela bem molhadinha.
Mandei chupar as bolas, atendeu prontamete. Passou a língua na cabecinha toda safada, uma delícia, em momento algum apressando, nem botando banca pra meter e ir embora.
Moça limpinha, cheirosa, tudo em dia. Continua como nas fotos, sem enganação.
Lembrando que essa putona não tem rabisco de tatuagem, nem piercing e os caralhos, então pra quem gosta duma mulher mais "natural" é uma boa pedida. Bem... digo natural tirando o silicone e as paradas pra ficar malhada. rsrs
Detesto as rabiscadas.

Enfim, continuando... mais carícias, mais uma mamada, depois fui chupando os peitinhos por cima, apesar de preferir naturais, foi muito bom, ela puxou a calcinha meio pro lado e foi esfregando a ppk ao natural na cabecinha, mas sem meter é claro, só ficou atentando o diabo com safadeza. Senti o melzinho dela já escorrendo.

Hora do fight, veio por cima, sentou e aguentou bem. Passei a mão na barriguinha lisinha e definida, apertei com força.
Depois bombei de 4 até finalizar, tirei fora um pouco antes pra jorrar bem o leitinho na bunda dela e dar aquela limpada/esfregada safada básica, deu muito tesão .
Deu praticamente 1h tudo mesmo, banho, transação fechada em R$300,00 e cada um tomou seu rumo.

https://www.vipteresina.com/acompanhant ... iana-Silva
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2022, 13:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abv123
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Fev 2021, 14:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Teresina - PI

#909 Mensagem por Abv123 » 16 Mar 2022, 22:46

Boa noite confrades,

Sou de Fortaleza e estarei passando uns dias aí em Teresina. Gostaria de conhecer a casa da Beth. Alguém poderia informar se o nível lá ainda está bom, preço, etc.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador21
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Out 2021, 14:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Teresina - PI

#910 Mensagem por Desbravador21 » 17 Mar 2022, 13:42

E aí amigos, bora atualizar a página com novos depoimentos de quem saiu esses dias com alguma garota! Ultimamente o cara fica com receio de marcar pois os sites skokka Photo acompanhantes garota com local...cada dia que passa milhares de anúncios com fotos megaeditadas...101% de ser fake. Até o vipteresina não tá mais como antes: salvei um contato de uma gostosa e testei no aplicativo de banco pra ver se era chave pix. Para minha surpresa deu foi um nome de um marmanjo ...achei suspeito, pulei fora

Nobre Desbravador,

Pelo seu papo vc é um tremendo sonegador, cadastrado há 5 meses e nunca colaborou com nada.
Fica dando pitaco... aqui queremos é foristas que postem td.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mar 2022, 13:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Lincoln Pato
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Ago 2021, 20:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Teresina - PI

#911 Mensagem por Lincoln Pato » 27 Mar 2022, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ôpa e aí, mestres-camaradas, tudo de boas com vocês? Espero que sim.
Passando aqui para dar mais um TD.

Em busca de uma boa safada, vi os TD's e vasculhei os sites. Nos sites como sempre tem um mar de fakes (algumas mostram o rosto só em foto, nada de vídeo), outras escondendo a barriga de chopp, não atualizam perfis e nem vou falar das que copiam e colam fotos de sites. Gastar grana em furada sendo que gasolina, comida e tudo mais está caríssimo é de lascar, dinheiro é bicho que tá ficando extinto nesse país.

Pois bem, olhei, olhei de novo e aí decidi sair com a Brena Petrilly. Moça educada, gente boa, bonita, fiel as fotos, tendo vídeo que mostra que é ela. Não tem local, apesar de em parte do anúncio relatar.

No whatsapp foi super rápida em responder, disponível e bem simpática, marcamos sem complicação nenhuma.

Quando chegou na suíte conversou bem de boas, aliás desde o primeiro contato no whatsapp, durante a ida dela, até o encontro ela conversa como se fosse uma velha conhecida. Bem, ela disse que queria tomar um banho (também, um calor da desgraça que parece que o diabo abriu a boca e nunca mais fechou) e quando ela tirou a roupa, meu camarada, eu já me animei, meu pau já tava na testa, a moça é gostosa.

Banho tomado sem demora, fomos então para as pré. Beija sem frescura, língua com língua na boa. Deixou chupar a buceta até onde eu quis chupar (eu poderia até ter chupado mais, porém existem horários), meti o dedo nela e não reclamou, deixou eu dar lambidas pelo corpo, beijar as coxas e pés e sugar as tetas dela. Nada de não pode com ela na questão de chupar.

Uma coisa bem legal é que ela beija depois de o cara chupar a buceta dela, algumas já me negaram, porém com ela não teve esse nojinho. Beija de boas.

Então lá foi ela me dar uma mamada, foi com camisinha, mas reconheço que foi dedicada nisso. Então eu quis fazer algo um pouco diferente e ela topou, fiz um facefuck nela, coisa boa, a moça foi colaborativa. Depois mais umas mamadas e então hora do trabalho rolal.

Ela então veio por cima, ppmm, ela deu de 4, depois sentada de frente, ela parou e deu uma chupada, por cima de novo, esfrega-esfrega e outras pequenas posições mescladas com beijos e sentindo o suor correr.

Depois de tanta chupada, beijo, vai e vem, rolada, quicada, tapa na bunda, uma senhora apertada no ovo... eu quis então poder gozar. Pedi para gozar nos peitos dela e ela de imediato não aceitou. Pedi uma punheta, ela negou. Ôxi! Então finalizei punhetando e beijando ela, essa foi a parte paia, o gran finale foi um poco finale.

Banho, pagamento e despedida.

Custos: 300 (programa) + 50 (Uber ida e volta)

Pontos positivos: Legal; conversa bem; bonita; dá atenção; corpo em dias; é, cumpriu o horário; não ficou me apressando, quase nada na verdade; é dedicada tentando se entregar ao momento e não tem certos nojinhos, apesar de ter outros.

Pontos negativos: Oral de camisinha (não é tão ruim, mas sem é sempre muuuito melhor). Não deixa finalizar nela e nem ao menos punheta o cidadão.

Essa eu vou positivar✅, vou dar um 8,5. Pois apesar de dadas coisas, ela busca compensar em outras. Para os que temem fakes ou os que querem alguém agradável sem exigir demais, vale.

É isso. Flw, galera, e quem sabe até uma próxima, ou não.

Links da moça:
https://www.vipteresina.com/acompanhant ... a-Petrilly
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://fatalmodel.com/922597/curta-temporada-922597
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2022, 07:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kabutoo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mar 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Teresina - PI

#912 Mensagem por Kabutoo » 31 Mar 2022, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Suanny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Iai galera. Sou novo por aki.
Resolvi postar minhas histórias pra ajudar a galera.
Agosto do ano passado sair com a Suanny. Hoje está com o codinome lility.
Link dela abaixo:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-x4peb

Então. Ótimo custo benefício, a garota tem uns 30 anos. Tem o corpo legal, cabelo até a cintura e fode bem. Faz sexo oral sem camisinha e n regula posição. Ela só disse que não beijava na boca, mas troquei uma ideia legal cm ela e rolou.
80 reais a saída com ela, ótimo custo benéfico, sair bastante satisfeito. Sair com ela num motel em timon q fica mais barato.
Vou dar nota 9, pelo atendimento descontraído, tem um corpo e rosto bonito e cabelo até na bunda.
Já sair com elas duas vezes. Pra quem n tá afim de gastar muito e curtir recomendo ela. Vlw pessoal. Mais tarde vou postar outra tdd.
Bem vindo Camarada,
Se vc tivesse lido as regras e o tds antes, não teria cometido tal erro.
Os tds devem er postado com no máximo 45 dias, senão não tem nenhuma validade.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2022, 17:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AndréBittencourt
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jul 2021, 04:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Teresina - PI

#913 Mensagem por AndréBittencourt » 03 Abr 2022, 00:34

Minha primeira tentativa, minha primeira falha.
Segue registro pra que vcs não caiam no mesmo erro que o meu.
Sibely do skooka não é a mesma menina da foto (é muito, muito diferente).
Anúncio:
https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... br5vhfvpg/

Chamei no WhatsApp ela prontamente atendeu e me passou o local que é no Fórmula Arrey ali no Ilhotas. Lá vou eu feliz em encontrar uma ninfeta magrinha branquinha porém a mina na verdade é um perfil quase PAWG cheinha, é relativamente bonita e é branca mesmo, porém é bem diferente do que ela ilustrou ali na foto. Desisti de prosseguir no programa (se já começou errado não quero insistir pra ver como vai ser o atendimento). Nas próxima tentativa só irei após confirmação via vídeo chamada (mesmo que seja diferente das fotos o importante é agradar ao seu gosto). Se todos fizerem essa exigência acho que elas vão botar menos banca quando forem solicitadas a fazer. Tentei chamada com duas antes e elas pararam de responder. Fui nessa sem fazer e vacilei.

Vc precisa classificar o TD.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2022, 06:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piauizeiro
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Mar 2017, 16:45
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Teresina - PI

#914 Mensagem por Piauizeiro » 05 Abr 2022, 14:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota Patrícia (85) 98808-0695

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-hypua

O rosto é diferente. Não dá pra dizer que é a garota das fotos. A única coisa em comum é a bunda grande.

No mais, nao faz nada do que promete fazer. Não faz a massagem, faz boquete de camisinha e muito mal feito.

Não é mal educada, mas nota 0 pelo conjunto da mentirada e enganação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
darknyo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Fev 2022, 19:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Teresina - PI

#915 Mensagem por darknyo » 05 Abr 2022, 20:00

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa Bueno

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala guys!
Estava procurando uma garota pra relaxar e fui garimpar em alguns sites uma que não fosse fake. Depois de olhar algum tempo, a Vanessa Bueno me chamou atenção por estar em vários, sites, mas vou citar apenas dois aqui:
Em todos os sites ela estava com a mesma foto, e parecia bem bonita.
Entrei em contato com ela, foi educada e me respondeu prontamente, marcamos em um motel chamado "Encontros Motel", nesse endereço Av. Industrial Gil Martins, 688 - São Pedro., esse endereço é do Motel que marquei, não o da mesma.
Cheguei lá mandei a foto da chave e entrei no quarto, um alerta aqui, esse Motel é horrivel, a porta é emperrada , ar não gela e faz muito barulho ao ligar, as roupas de cama, não estavam as mais limpas do mundo, já não recomendo.
Ela chegou uns 25 min depois, ela é bonita, ainda tem um corpo decente, mas não tá como nas fotos, a mesma, me deu a desculpa de ter parado de tomar anticoncepcional e ter engordado um pouco.
Ela tbm possui uma cicatriz na barriga e possui uma tatuagem no braço esquerdo. Acho que as fotos foram tiradas a uns 2-3 anos atrás.Ainda sim, ela tem um bundão e muita buceta.
Conversamos um pouco , ela tirou a roupa e começamos a nos beijar , mas sem lingua, dei uns beijos no pescoço e começei a chupar os peitos delas, logo ficaram durinhos.
Tirei minha roupa e ela ja foi pegar a camisinha pra colocar e chupar, esse foi um ponto negativo, pois quando falei por Whats ela disse que chupava sem camisinha. Ela começou a chupar e chamei ela pra um 69, começei a chupar a buceta dela , deu alguns minutos e ela tava molhada e gemendo e com o cuzinho piscado, dei até uma chupada nele, ficamos assim alguns minutos e pedi pra ela me cavalgar de costas pra eu continuar olhando pra aquele rabão, ela começou a pedir pra eu gozar, gemendo, mas não colou, coloquei ela de ladinho e toma-lhe rola, depois de alguns minutos gozei ali mesmo, ficamos deitados e conversamos um pouco, ela foi se lavar e pedir o uber, que paguei em torno de 10 reais, ela tbm me chamou pra sair mais vezes e me deu o número pessoal dela.
Resumo da obra, não curti pelo que paguei, esperava mais e uma garota mais bonita tbm, pelo menos ela era simpática e tranquila, tem muitas fakers nesse mundo, cuidado meus amigos.
Espero que na próxima vez eu pegue uma model( :D :D :D ) pelo que paguei(R$350).
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2022, 08:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Teresina - PI

#916 Mensagem por Pato Roco » 27 Abr 2022, 23:54

Só pra avisar e evitar que caiam em possíveis ciladas, caso estejam acessando o site VIP Teresina essa garota Mirela Alves é a mesma "ruiva" Heloísa que já fiz um TD aqui.
https://www.vipteresina.com/acompanhant ... rela-Alves
(98) 98782-9488
viewtopic.php?f=30&t=25457&p=2747209#p2747209

::basta::

É agenciada, e como a maioria desse tipo, costuma atender de má vontade. É de conhecimento amplo entre os putanheiros que quem reparte o cachê com cafetão acaba indo pro modo fastfood, lucra pela quantidade, e não qualidade do serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parnasiano45
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jun 2018, 22:10
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Teresina - PI

#917 Mensagem por Parnasiano45 » 29 Abr 2022, 12:36

Confirmo as palavras do Amigo.
Não postei o TD com ela pq o modos operandi foi o mesmo.
Fria, grosseira, uma pilantra de primeira.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2022, 12:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mrsecao
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Out 2020, 15:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Teresina - PI

#918 Mensagem por Mrsecao » 07 Mai 2022, 00:06

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://fatalmodel.com/1390634/virtual- ... al-1390634

Whats dela: 51 983522821

Nome do pix: Carmen Dayane da Silva Moraes
Cpf dela: 01981883070

Essa putinha me enganou. Disse que vendia pack e quando eu fiz o pix, ela só ficou enrolando e nunca mandou porra nenhuma. Tomem cuidado.

Fiz o pix antecipado porque nunca tive problema com o fatalmoldel. Geralmente as putas de la sao de confiança. Mas sempre tem uma primeira vez. Fica a lição.
Pois é Camarada,

Fica a lição, só não pode é divulgar nome , cpf da golpista... isso seria caso de policia.
Aos forista que estão lendo... pagar antecipado via pix , é pedir para tomar cano. ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2022, 09:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piauizeiro
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Mar 2017, 16:45
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Teresina - PI

#919 Mensagem por Piauizeiro » 08 Mai 2022, 14:50

Nao deram o nome da meliante, mas suspeito que sejam desses anuncios com DDD de estados distantes. Anuncios esses bem interessantes e que ficam no fatal model por 1 ou 2 dias.

Creio que caiba uma denuncia no proprio site, pois eles tem a identificacao do responsavel e podem acionar a policia.

Camarada,

O nome e outros dados foram informados, só que motivos jurídicos nos impedem de fazer a divulgação.
Quanto as denuncia devem ser feitas para evitar que outros foristas caiam nesses golpes.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mai 2022, 08:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rwpb
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mai 2022, 14:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Teresina - PI

#920 Mensagem por rwpb » 10 Mai 2022, 15:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguem pode me adicionar no grupo do telegram? Ou algum outro meio q vcs compartilham as experiencias?
Sou novato e nao quero me meter em furada haha
E parece q o forum aqui é bem parado
Não tem nada parado, o problema são foristas que tem preguiça de ler as regras do guia antes de postar.
por favor leia as regras antes de postar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mai 2022, 15:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Lincoln Pato
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Ago 2021, 20:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Teresina - PI

#921 Mensagem por Lincoln Pato » 16 Mai 2022, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma vez passando aqui.

TD de uns pouquíssimos dias atrás.

Depois de tentar e muitas demorarem responder, teve uma que me respondeu dentro de uma boa velocidade em relação as outras (teve umas que nem se deram ao trabalho de tentar me responder, dos quais nomes não vem ao caso, entretanto mostra o caráter profissional destas).

Pois bem, sai com a Rafa Lins:
https://fatalmodel.com/312390/rafa-lins-312390
Na data desta postagem ela não está na cidade, pois no dia seguinte ao programa já vazou, mas vez ou outra retorna.

Pois bem, ela foi gentil em responder as perguntas e marcamos.
Cheguei no local, indicou o número do quarto e lá fui eu.
Ao subir e entrar tive uma surpresa agradável, eu achei ela bonita, bunda bonita, coxas bonitas, peitos bonitos, kkkk além de simpática, muito sorridente e educada comigo. De rosto também, maquiadinha que me agradou. Tudo é de gosto pessoal meu, claro.

Ao entrar, trocamos breves palavras e ela logo me pediu a grana, sem ignorância alguma devo destacar, pensei: "Vííííí, perdi aqui. Lascou". Paguei adiantado os 200.
Ela então deu uma voltinha e não aguentei, tirei aquela calcinha e já comecei a beijar aquela bunda gostosa. Ela então se afastou e fez uns rebolados pra me deixar mais... interessado, claro.

Ela meio que parecia querer acelerar a coisa quando comecei a saborear o momento, mas aí conversei e disse que morreria uma grana a mais quando terminasse a transa, aí a coisa se aquietou e fluiu gostoso. Posso ter sido otário, mas, cara, gastar esse a mais valeu a pena legal, a coisa ficou outro nível de qualidade. E bem, o valor total ficou padrão de muitas, além do quê não paguei motel, Uber de ninguém... bem de boas. Mas pagar a mais é algo que abri exceção apenas nesse caso (fazia tempo que eu queria comer ela) e nunca mais.

Ela andou pelo lugar para botar uma música e arrumar umas bobagens, e aquela bunda me chamava como imã, minha boca e mãos não queriam deixá-la. Fomos então pra cama, passei o pau naquela delícia de bunda e então passamos pros beijos. Beijou de boas, língua boa, lábios bons. E cheirosa, bem cuidada, nossa eu me acabei de cheirar o pescoço e o meio dos peitos dela. Passei então a mamar os peitos dela, fui descendo até a buceta e ali eu me perdi na vida. Chupei em várias posições, chupei com ela de pé, deitada, sentando na minha cara, esfregando e rebolando, chupei de ladinho....chupei muito e se eu quisesse podia ter chupado mais ainda. No meio disso tudo eu lambia e beijava a bunda dela, aquela bunda me desconcentrava.
Em dado momento eu acariciava bem de leve o cuzinho bem limpinho dela quando pedi pra ela piscar ele, quando vi, não me aguentei, lasquei a língua a valer também, dispenso nada. Voltei e mamei os peitos, beijava ela na boca, nas coxas, cheirava... Até quando eu me dei por satisfeito.

Ela então quis ir pra meteção, solicitei à senhorita uma mamada, foi de camisinha, coisa que eu já sabia, não fui pego de surpresa. Foi uma boa mamada, se fosse sem camisinha aí o negócio era ouro, pressão, baba escorrendo e aguentou legal quando eu dei umas forçadas, fui mal caráter :badgrin:. Nos demos por satisfeitos e fomos brincar de esconder o rocambole.

Brincamos direito. Foi um número significativo de posições, foi de quatro, por cima de frente e de costas, deitada, umas que não sei explicar, de pé... Ela não achou lá muito legal tanta invenção :lol:, mas não foi ignorante. Trocamos umas palavras de baixo calão também, tudo em prol do prazer.

No meio de cada troca de camisinha (não por eu ter gozado e sim pq estava ficando muito escorregadia), ela dava umas breves mamadas após colocar a outra.
Então foi rocambole, rocambole, rocambole... Continuamos a trocar linguadas, eu a cheirar ela... E cara, ela fez uma coisa que eu curto, ela parou de quicar, deu uma mamada e me tacou a língua na boca, show 👌

Ela se dedicou legal, mas já cansada, e eu começando a fadigar também fizemos um ppmm e ela com o resto de forças veio por cima. Pedi pra gozar nos peitos dela e ela me atendeu, batendo uma ela ficava me olhando e mamando meu dedo. Como demorei um pouquinho (comigo é até comum demorar pra gozar), ela abriu a boca e deixou um fio de baba escorrer no meu pau. A sobremesa de chocolate branco então explodiu nos peitos dela e o programa fechou.

Banho, conversa pra fechar alguns minutos que ainda sobraram de tempo, paguei o a mais como prometido e sumi do lugar.


É isso mestres, até uma próxima ✌️... ou não.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mai 2022, 16:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piauizeiro
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Mar 2017, 16:45
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Teresina - PI

#922 Mensagem por Piauizeiro » 30 Jun 2022, 15:39

"TD NEGATIVO

Garota Patrícia (85) 98808-0695

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-hypua

O rosto é diferente. Não dá pra dizer que é a garota das fotos. A única coisa em comum é a bunda grande.

No mais, nao faz nada do que promete fazer. Não faz a massagem, faz boquete de camisinha e muito mal feito.

Não é mal educada, mas nota 0 pelo conjunto da mentirada e enganação. "

Atenção! Mudou de telefone (82) 98718-1197

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-hypua
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2022, 23:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Virgula
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Fev 2020, 15:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Teresina - PI

#923 Mensagem por Virgula » 07 Jul 2022, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado por conta da falta de anuncio da moça, que hj voltou ao ar:
https://fatalmodel.com/1492523/bruna-hellen-1492523

As fotos já apresentam um material com qualidade superior à grande maioria das GP's anunciadas, mas, pra minha grata surpresa, pessoalmente a moça é bem mais bonita, pernão, bunda redondinha e dura, peitos medios, sem silicone, sorriso fácil e encantador. GATA! Mas o melhor de td é o carisma da moça, atende bem, sempre sorrindo, faz td q vc pede.
Comecei sacando meu pau e pedindo uma garganta profunda bem babada, prontamente atendido. Mamou gostoso, babando bem e chupando os ovos. Qdo eu socava meu pau, q, modestia parte não é pequeno e nem fino, ela aguentava sem reclamar. Engasgava até lacrimejar, facefuck top. Tinha combinado com ela pelo zap de levar um plug anal pra brincar com o cuzinho dela...meus amigos :mrgreen: tooooop demais. Brinquei com o cu dela e o plug tipo filme pornô, e ela sempre com sorriso no rosto. Depois mais um pouco de facefuck com o plug no cu e parti pra degustar a bucetinha dela q estava ensopada...pode meter sem dó, a cachorra gosta, qq posição. Tirei o plug do cu dela e soquei meu pau dentro, não entrou de primeira, mas com jeitinho meu mastro de 20cm entrou ate a metade do cu dela, dai foi estocada atras de estocada. Ela aguentou bem, mas depois de um tempo não resisti e gozei na borracha.
Descansamos e perguntei qto seria o frete, ela me disse q seria 500 pois eu tinha comido o cu dela, não neguei pois o atendimento foi top, muito melhor pagar 500 com esse atendimento do que pagar 300 numa baranga q fede e fode com nojo.
Antes de sair do motel pedi pra q ela me chupasse de novo ate eu gozar na cara dela...pedido prontamente atendido, a garganta dela é faz funda q o cu, enfiei qse o pau todo na garganta dela e depois de uns 15mn de facefuck lambuzei a cara dela com porra
Atendimento top. acabei dando o plug anal de presente pra ela. Recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2022, 18:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fiscaldaspervas
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Nov 2021, 12:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Teresina - PI

#924 Mensagem por Fiscaldaspervas » 23 Jul 2022, 12:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Alice Albuquerque
TD NEGATIVO!
https://www.vipteresina.com/acompanhant ... lbuquerque

Queria ter feito esse td antes, mas esqueci.

O fiscal não vai deixar passar essa....voltando...
Desbravando em Teresina, Alice, ela cobrou 400 contos, valor caro para mercado de teresina, sem anal.

Ela tem corpo malhado, pernas, bundas e silicone, sem duvidas corpão, baixa estatura, rosto mais ou menos....
No sexo, fez de 4, sentada por cima, eu por cima, muito boa, muito apertadinha, nossa muito massa,gostei da metecao...

Problema, parece que faz de má vontade, fica tirando rosto, e falou que era namoradinha apenas para pegar o cliente, porque não queria beijar de língua, disse que não queria envolvimento...ate ai sem problemas....mas não prometa um serviço que você não cumpre.

Outra coisa que achei falta total de profissionalismo, ela tirou foto do ambiente e ficou falando do cliente para outras pessoas...uma exposição do cliente desnecessária por um valor de 400. Não faz anal, e fica botando banquinha....

Depois, fiquei sabendo que tem grupo de whatssapp das gp....entao putanheiros muito cuidado com suas informações....nao da para confiar....
Mercado parece muito ruim.....

Repeteco nao....faltou profissionalismo com o cliente que pagou CARO. ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2022, 12:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buscano10+
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Mai 2021, 15:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Teresina - PI

#925 Mensagem por Buscano10+ » 02 Ago 2022, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Brunninha
https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... br0o0u2je/
“Tem cabare essa noite”…..em santa lia….hahahahahhahha

A melhor de todas...muita gostosa, linda de rosto, apenas 250 com local....essa não tem erro...fez plástica no nariz.....eita....aiaiaiaaiai

Se fidelizar ela vai melhorando....hahahahhaa....pode fidelizar que ela gosta...por 250...ta valendo nehhhh....

Gostosa, morena, pele cheirosa, cabelo preto liso, faz todas as posições..fode porque gosta...fudedorinha....atende de lingeriee....melhor posição ela por cima e de 4...gemidinho lindo dela....
Na hora que abre as pernas...ate cheiro um pouquinho para saber se ta tudo de boa...cheirosinha....tambem....ahahahahah

Quando chega em Teresina....chega apertadinha...depois eu não sei....hhahahahahaha

O caba já vai chegando empolgado e ela aparece....em Teresina Brunninha e a melhor....aprovada ate pelo fiscal hahahahahahahah

Skkokka entregando em.....qualidade....repeteco aproveita que e bom...hahahaha
Sob investigação

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 03 Ago 2022, 21:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piauizeiro
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Mar 2017, 16:45
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Teresina - PI

#926 Mensagem por Piauizeiro » 02 Ago 2022, 20:26

Promocão escancarada da puta. Todo mundo vendo o flagrante ao vivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Lincoln Pato
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Ago 2021, 20:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Teresina - PI

#927 Mensagem por Lincoln Pato » 03 Ago 2022, 07:21

Buscano10+ escreveu:
02 Ago 2022, 13:57
Brunninha
https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... br0o0u2je/
“Tem cabare essa noite”…..em santa lia….hahahahahhahha

A melhor de todas...muita gostosa, linda de rosto, apenas 250 com local....essa não tem erro...fez plástica no nariz.....eita....aiaiaiaaiai

Se fidelizar ela vai melhorando....hahahahhaa....pode fidelizar que ela gosta...por 250...ta valendo nehhhh....

Gostosa, morena, pele cheirosa, cabelo preto liso, faz todas as posições..fode porque gosta...fudedorinha....atende de lingeriee....melhor posição ela por cima e de 4...gemidinho lindo dela....
Na hora que abre as pernas...ate cheiro um pouquinho para saber se ta tudo de boa...cheirosinha....tambem....ahahahahah

Quando chega em Teresina....chega apertadinha...depois eu não sei....hhahahahahaha

O caba já vai chegando empolgado e ela aparece....em Teresina Brunninha e a melhor....aprovada ate pelo fiscal hahahahahahahah

Skkokka entregando em.....qualidade....repeteco aproveita que e bom...hahahaha
Irmão, se quiser bancar o idiota da propaganda, coloque uma placa no pescoço com esse teu texto escrito e saia batendo panela na rua. Aqui é pra TD, não propaganda enganosa. Merece ser banido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSN9101s
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2022, 12:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Teresina - PI

#928 Mensagem por MSN9101s » 16 Ago 2022, 12:57

Rafaela Mello

Olá camaradas! Andei procurando pelos sites da vida e, achei esse perfil que me pareceu interessante. Não sou muito chegado no estilo “cavalona”, prefiro mulheres mais esbeltas.
Alguém de vocês já teve alguma experiência com essa garota?
De antemão, obrigado!
Link do perfil no Photoacompanhantes e Garota com local:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ck6kh

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/rafaella-mello/
Editado pela última vez por tio chota em 16 Ago 2022, 19:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Teresina - PI

#929 Mensagem por Pato Roco » 25 Ago 2022, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://www.vipteresina.com/acompanhant ... o/243/Anny

Vi a novidade, resolvi desbravar. Marquei pelo zap, atendeu prontamente, manda vídeo mostrando rosto por lá.
Pessoalmente achei mais bonita.
Chegou ao motel com roupas civis, educada mas meio tímida... mas na conversa vai se soltando.
É novinha mesmo, tudo em cima, do jeito que gosto: toda natural e sem tatuagens, parece aquela novinha que você pegaria numa balada depois de muita bebida cara, não tem muito aquele jeitão de puta ainda.

Rápida conversa e foi tomar banho.
Peitinhos médios, bem macios, chupei até cansar a língua. O mesmo com o grelinho, a rata com higiene em dia, caí de boca no gramado até se contorcer toda. Há quem diga que não se chupa puta, mas por esse valor... meu amigo, eu quero tudo que tenha direito. Dinheiro não dá em árvore!

Beijou igual namoradinha, usando a língua e tudo mais, faz carinho.. sem aquelas migué das mecânicas.
Antes do TD combinamos que faria oral natural capa, na hora tentou me dirdobrar pedindo capa, mas no fim cumpriu e chupou sem.
Lambeu bem safadinha, de ladinho, foi até as bolas, bem putinha, deixou bater a esfregar a pika na língua e mantendo contato visual. Nada a reclamar.

Na hora do fight, começamos no bom e velho ppmm bem agarradinho até ela pedir arrego... tinha gozado. Estava bem molhadinha, lubrificou natural. Alguns segundos pra recuperar e fomos alternando várias posições, sempre bem putinha, pedindo mais e sem aquele gemidão de puta muito fingido, essa interpreta mais naturalmente.
Ficou tentando regular algumas posições dizendo que sou dotado (e sou mesmo), mas no fim fez tudo, depois que encaixa ficava pedindo mais.

Enfim, experiência satisfatória, típica novinha "branquinha" (para os padrões daqui) falsa magra e simpática, até repetiria se o tempo e $$ permitir.

Diz que não faz anal.
R$300 + R$20 uber
Obs.: na hora de marcar ela já avisa que é só 1 finalização, então se vc for precoce vai se dar mal :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Teresina - PI

#930 Mensagem por Pato Roco » 25 Ago 2022, 12:10

Rafaela Mello

Olá camaradas! Andei procurando pelos sites da vida e, achei esse perfil que me pareceu interessante. Não sou muito chegado no estilo “cavalona”, prefiro mulheres mais esbeltas.
Alguém de vocês já teve alguma experiência com essa garota?
De antemão, obrigado!
Link do perfil no Photoacompanhantes e Garota com local:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ck6kh

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/rafaella-mello/
Mandei zap pra ela esses dias, já responde com uma mensagem automática 100% idêntica a de outra GP com DDD 98 de outra vez...
Quando o negócio já começa mecânico assim, sinal de furada. Deve ser agenciada, mas é só uma impressão minha, não tô afirmando nada.
Difícil arriscar R$350 assim... essas putas aqui tão muito mal acostumadas com os velhos da lancha e dublês de rico achando que rasgamos dinheiro igual.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2022, 17:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”