Teresina - PI

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 47 Positivos: 279 Negativos: 71 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 126Não 673
Oral Sem:Sim 250Não 537
Beija:Sim 266Não 563
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Desalmado13
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Mar 2020, 07:00
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Teresina - PI

#931 Mensagem por Desalmado13 » 26 Ago 2022, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Vi o anúncio da Vanessa no skokka e resolvi abordar a garota para tirar minhas dúvidas e ver se me sentiria seguro pra marcar um encontro.
A garota foi bem tranquila na conversa pelo WhatsApp, então resolvi marcar.
Ela gosta de atender na região do Dirceu, mas não tem local. Ela marcou um ponto de encontro, eu aguardei ela chegar e fomos juntos pro motel.
Ela tem um corpo delicioso pra quem curte magrinha com peitinho durinho e bunda redondinha e empinada.
O atendimento foi ótimo. Ela é tímida, não conversa muito, mas as preliminares foram bem quentes e quando tirei a calcinha dela, a bucetinha linda dela estava encharcada (isso não tem preço)... a foda foi quente e ela pareceu curtir bastante. Não regulou tempo e rolou até anal. Cena linda que tenho até agora na cabeça foi ver o cuzinho dela sendo fodido... e tudo limpinho, sem surpresas.

Enfim... não reclamou de nada, inclusive pareceu gostar bastante e deixou tudo rolar naturalmente.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... br8uuj60r/
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2022, 12:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Desalmado13
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Mar 2020, 07:00
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Teresina - PI

#932 Mensagem por Desalmado13 » 26 Ago 2022, 08:56

Moderador, eu inseri o valor, mas vi agora que não apareceu na postagem. Se puder fazer a gentileza de editar, ela cobrou R$200 pelo pacote completo.

OK já está incluido.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2022, 12:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
darknyo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Fev 2022, 19:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD com Isabela

#933 Mensagem por darknyo » 01 Set 2022, 17:57

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala Galera, começo do mẽs, com dinheiro na conta sobrando, fui me aventurar em Teresina de novo, dei uma olhada nos sites tradicionais , e acabei escolhendo a Isabela, por nas fotos ter um bundão, e por fazer anal, encontrei ela no Photoacompanhantes.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3ttph
Conversei com ela no whatsapp e ela foi tranquila e educada, marcamos em um hotel ali no Hotel Formula Flat segundo a UBER.
Chegando lá já percebi logo que era comum pessoas irem lá atrás de garotas, na entrada me deparo com um travesti, sentada lá na recepção.
Depois de alguns minutos ela me chama no quarto, quando chego percebo um cheiro de cigarro de leve, coisa que não gosto, mas ignorei. Ela me recebeu com uma blusa vermelha que exaltava seus peitões.
Ela já chega pedindo pra eu tirar a roupa e tomar um banho se eu quisesse, recusei pois havia acabado de sair de casa, preparado, o ambiente do hotel era bem básico, uma cama, ar-condicionado e um banheiro sem pia, nunca tinha visto.
Ela tirou a roupa, e já ercebi que ela não era a garota da foto, barriga meio caída, peitos semi caidos, ao menos tinha o rosto bonito e olhos verdes e uma bela bunda, que após pegar percebi que não era durinha como vi no anúncio.
Deitei na cama e tirei a roupa, ela tbm, com muita facilidade diga-se de passagem. Ela pegou uma camisinha e colocou na boca dela, mas ela acabou fazendo um oral sem camisinha por uns 3 minutos, me olhando nos olhos com aqueles olhos verdes.Ela parecia bem experiente, tinha uma sacola com bem umas 100 camisinhas do lado da cama.
Depois de chupar um pouco, colocou a camisinha e já pediu pra eu comer o cuzinho dela, mas aproveitei e fui dá umas chupadas na bunda e buceta, que estavam bem cheirosas, acho que ela usou algum produto.
Chupei o cu e buceta e depois meti naquela bunda, bombei algumas vezes e ficou meio sem graça, e pedi pra ela cavalgar em mim de costas, enquanto passava o dedo no cuzinho e comia a buceta, uma bela visão.
Após isso fui pro ppmm, beijava a boca enquanto comia ela, até gozar.
Ela tirou a camisinha com muita destreza e se deitou, começamos a conversar um pouco sobre como ela gastava para aparecer nesses sites de acompanhantes e o quanto aparecia de "Punheteiros", segundo ela, que não marcam nada e só pedem fotos.
Demorou pouco tempo, pedi meu Uber e vazei.

Corpo: 6 , tem bundão, mas não curti muito o resto.
Rosto: 8, Bonita de rosto, mas aparenta ter mais de 30
Buceta: 7, Não era apertadinha, mas ela sabia usá-la para fazer presão
Anal: 6, Não achei nada demais, não curti mto.
Repeteco: Não, não é a garota das fotos.
Valor Pago : 250
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2022, 20:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piauizeiro
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Mar 2017, 16:45
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Teresina - PI

#934 Mensagem por Piauizeiro » 02 Set 2022, 15:26

Amigo, pode atualizar o contato da Vanessa?
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2022, 19:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Desalmado13
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Mar 2020, 07:00
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Teresina - PI

#935 Mensagem por Desalmado13 » 04 Set 2022, 18:11

Amigo, Piauizeiro, ainda tenho o contato dela sim. Ela excluiu o anúncio, mas continua atendendo.

Obs.: Há quase um ano te enviei uma MP pedindo informações sobre uma garota e vc nunca respondeu.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Set 2022, 19:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oldcar
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2022, 19:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Teresina - PI

#936 Mensagem por Oldcar » 06 Set 2022, 19:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguém já foi???? Ruivinha safada com local discreto
https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... br31eg0z6/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
darknyo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Fev 2022, 19:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Teresina - PI

#937 Mensagem por darknyo » 08 Set 2022, 10:40

POSITIVO
Nome da casa:Apt da gp
Nome da Garota:Larissa e Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala Galera, TD realizado essa semana.
Fui procurar uma GP nos sites da vida e encontro o da Larissa Santos https://fatalmodel.com/411903/larissa-santos-411903, que após dá uma olhada nos outros sites descobri que na verdade ela atende com a namorada dela, tem até insta juntas. Então entrei em contato no whats , e aqui elas são bem profissionais, já mandam uma msg com muitas fotos das duas e dizendo o que fazem ou não, um ponto positivo pra mim, sem enrolação. Marquei com as duas em um apartamento em frente o Riverside, ótimo local.
Chegando lá as duas me recebem com roupas combinadas, as duas são bem bonitas, uma morena e uma loira com cabelos black power e bem malhadas, acho que tomam algo pra ficar monstronas , devido as vozes não serem tão femininas.
Depois de subirmos ao quarto, elas começam a se beijar e tirar a roupa, pedem pra eu tirar tbm e já começo a chupar os peitos da loira enquanto a mesma recebe um oral da morena, depois me deito na cama e a morena já coloca a camisinha e dá umas chupadas enquanto a loira chupa meu saco. Tava muito bom, mas pedi pra loira sentar na minha cara enquanto a morena continuava me chupando, e me acabei de chupar a buceta e o cuzinho da loira. Mudamos de posição, enquanto a loira recebia oral eu comia a bucetinha da morena e aproveitei pra chupar a buceta e o cuzinho dessa tbm, ficamos uns minutos assim, e parece que as duas tem um cronograma do que fazer, pois elas já mudavam de posição prontamente sem nem falar uma com a outra, são experientes.
Terminei comendo a buceta da loira, enquanto a morena massageava o cuzinho da mesma, ela aguenta bem , e após algumas estocadas, leite na borracha, conversamos por um tempo, tomei meu banho e fui embora.
Gostei do programa, primeira vez com duas mulheres e elas coordenam bem as coisas, mas eu sinceramente talvez gostaria de comer a loira sozinho, fiquei com muito tesão nela, cochas grossas e um rabão, e sempre ficava piscando o cuzinho pra eu chupar.

Loira:
Corpo: 10
Buceta: 10
Cu : 10, mas não faz anal, que pena.
rosto: 10
------------------------------------------------------------
Morena:
Corpo: 10
Buceta: 10
Cu : 9, mas não faz anal, que pena.
rosto: 10
Repeteco: sim, quando elas voltarem, as duas gostam de viajar e se gabam por já ter conhecido quase todos os estados do Brasil.

Links das duas :
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bscmm
Número:
(98) 98788-4981
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2022, 13:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fiscaldaspervas
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Nov 2021, 12:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Teresina - PI

#938 Mensagem por Fiscaldaspervas » 08 Set 2022, 21:42

Um alerta a todos que pagam por servicos de gp:
Isso e um servico, nao e favor, e PAGO!SEXO PAGO e servico!Isso e regulamentado!!!Isso e um TRABALHO!TRA-Ba-LHO!
Existem casos de tentativa de extorsao com cliente, pagamentos adiantados por pix e depois a gp simplesmente desaparece, o mais interessante e que ainda vao falar mal do cliente depois.Uso de fotos fakes(propaganda enganosa!).E uma piada generalizada porque algumas aprontam e depois ainda reclamam dos clientes....nao sao todas obvio....mas existem muitos casos na cidade...Existe casos de cafetao armando com homem casado...
Nao usem seus numeros de celular, se for casado ou tiver namorada.
O mercado ta ruim.... ::basta:: ::basta::

Camarada,

Sua observação é interessante, só que não... 8)
Vc fala em PIX adiantado, algo que não existe para um forista atuante.
Tentativas de extorsão, só ocorrem porque o forista se identifica.
Ter um numero fake, acho que é o minimo que um forista deve ter.
Fazendo isso, vc fica totalmente tranquilo.

Agora te pergunto algo, porque vc tem outro cadastro ativo no Guia, aguardo sua resposta via MP.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2022, 06:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piauizeiro
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Mar 2017, 16:45
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Teresina - PI

#939 Mensagem por Piauizeiro » 09 Set 2022, 12:35

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse site Skokka é um antro de encrenca. Sugiro aos colegas nao sair com nenhuma garota de lá, pq o risco de se dar mal é altíssimo.

A unica que eu resolvi arriscar ainda ficou de sacanagem:

https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... br5v04qx7/

Fernanda (81) 98186-5625

Chegando no local, não era a garota das fotos e nem queria fazer o que foi combinado na conversa.
Não dá mais para aceitar desrespeito com o cliente. Elas têm que sentir no bolso.

Quando forem contratar gp sempre andem com o desconfiometro ligado.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2022, 13:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piauizeiro
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Mar 2017, 16:45
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Teresina - PI

#940 Mensagem por Piauizeiro » 09 Set 2022, 12:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
95% das GP em Teresina sao de fotos falsas, ou nao cumprem o que prometem ou não valem o que se paga.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2022, 13:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piauizeiro
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Mar 2017, 16:45
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Teresina - PI

#941 Mensagem por Piauizeiro » 09 Set 2022, 13:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Senhor moderador, seja coerente. Se for para implicar com tudo o q o forista diz, apague tbm todos os outros comentarios que nao sejam TDs.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2022, 19:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Lincoln Pato
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Ago 2021, 20:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Teresina - PI

#942 Mensagem por Lincoln Pato » 12 Set 2022, 19:19

Caramba, vontade de nem escrever nada. Mas TD é TD.
Tentei entrar em contato com uma moça anteriormente, mas acho que por alguma razão devo tá conhecido e sujo, pq a vagaba me deixou no vácuo bonito. Problema dela, possivelmente perdeu um cliente que poderia fidelizar se fizesse um serviço justo e decente.
Aí pensei em não marcar com ninguém, algo em mim gritava pra deixar quieto e voltar pra vida normal, mas não, o cão da vontade falou mais alto e fui ouvir ele. Me ferrei. Aí resolvi no fim tentar com: https://www.vipteresina.com/acompanhant ... aite-Stutz

Vou nem esticar a conversa. Atendimento fraco, sem graça, sem ânimo e sem vontade. Frescura de não faz isso, não deixa aquilo, não pode aquilo outro, muita história. Não sei se ela implicou comigo ou sei lá o que porra foi. Mas pense numa foda fraca, beijo fraco, que nem conto como beijo, não deixou eu fazer oral, artificial demais o gemido, a entrega, sei lá, rolou nada bom, foi tudo tão morno, preguiçoso e sem vontade. Nam, cara, só de pensar nisso meu pau fica tão mole que dá pra dar um nó nele.
Puta merda. Paro e penso no dinheiro que joguei no lixo. Deu vontade de nunca mais ir em nenhuma puta depois dessa... sei lá.

Vou dar 3, pq ela tinha local, é uma pessoa agradável, tem uma beleza ok, apesar de eu achar a barriga estranha, e cumpre a hora. Mas de resto... Vou nem querer lembrar 😑
Editado pela última vez por tio chota em 12 Set 2022, 20:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blaisemeredith
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Mar 2021, 17:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Teresina - PI

#943 Mensagem por blaisemeredith » 19 Set 2022, 09:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguma recomendação de gp aqui em Teresina? Estou de passagem por aqui.
Vi no PhotoAcompanhantes uma tal de Débora molhadinha e tô na dúvida
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2022, 12:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pato Roco
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 20 Abr 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Teresina - PI

#944 Mensagem por Pato Roco » 05 Out 2022, 06:49

é galera, o último a sair apague a luz :idea:
oficialmente me aposento de Teresina, mercado difícil e sem jeito, consegui me mudar para o sul do brasil, adeus barangas inflacionadas.
Foi uma honra putanhar com os confrades.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Out 2022, 07:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piauizeiro
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Mar 2017, 16:45
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Teresina - PI

#945 Mensagem por Piauizeiro » 08 Out 2022, 14:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Também me despeço do fórum por alguns bons motivos.

Em vários anos de contribuição, uma única vez um TD positivo daqui realmente me foi de utilidade.
Ademais, o moderador resolveu faltar com respeito com forista de longa data, apagando mensagens seletivamente.
E, principalmente, pq sair com gp em Teresina é uma jogação de dinheiro no lixo para ser enganado e tratado com muito menos do que se merece.

Em suma, companheiros, não saiam com GPs nessa cidade e não gastem tempo contribuindo com este fórum desorganizado e cheio de chupins sonegadores.

Boa sorte
Editado pela última vez por tio chota em 09 Out 2022, 12:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Desalmado13
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Mar 2020, 07:00
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Teresina - PI

#946 Mensagem por Desalmado13 » 09 Out 2022, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jamily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Discordo dos dois que estão abandonando o fórum e aparentemente a cidade. Só tive experiências boas em Teresina.

Aos poucos vou deixando a sonegação de lado e vou postando aqui, quando possível.

Saí com a Jamily faz pouco tempo. O contato pelo WhatsApp foi bem direto. Tirei algumas dúvidas e combinei de buscar ela. As fotos são extremamente fiéis. Além da foto do anúncio, pedi mais algumas a ela e fiquei fissurado na bunda da morena. Que raba!!! No atendimento fez tudo que prometeu. Como ela parecia à vontade e não ficamos controlando o tempo, passamos pouco de 1h. Ela aguentou umas medidas na garganta, chegou a sair lágrimas dos olhos, depois comi de quatro e de bruços quando pedi pra comer aquele cuzinho gostoso e ela aguentou muito bem. Depois de algum tempo metendo gozei ali mesmo. Tomamos um banho e retornamos pro segundo tempo. A pegada foi um pouco mais intensa já que a segunda eu sempre demoro pra gozar. E como ela aguenta... foi uma delícia ver o cuzinho dela aberto depois de aguentar um bom tempo de anal.
E vale dizer que além da foda gostosa, a conversa também foi agradável. Ela pareceu realmente curtir o momento (deixem eu me iludir!!! :D )

O combinado foi R$150.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... br6pn9uzg/
Editado pela última vez por tio chota em 09 Out 2022, 12:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Lincoln Pato
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Ago 2021, 20:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Teresina - PI

#947 Mensagem por Lincoln Pato » 25 Out 2022, 07:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passando pra trazer mais um relato pra galera. Mas antes queria mencionar nossos antigos camaradas que deixaram o fórum de THE. Grande Pato Roco e mestre Piauizeiro ambos que me livraram de certas meretrizes com seus relatos e coragem desbravadora.

Cá estava eu visitando Teresina e logo lá estava eu navegando pelos sites, dois sites eu praticamente nem vejo mais que é o sofakke (skokka) e fake acompanhantes (photo acompanhantes), me limitei ao Fatal e Vip (esse com olho de águia, fakes tbm correm por aqui). Aproveitei e vaguei pelas outras cidades no fatal, curiosamente têm umas putas que atendem em THE e cobram caro e sequer tem local, ao atender em outras cidades baixam o preço, fecham a hora e tem local, engraçado viu. Certo, voltando, puta boa em THE é raridade e no fim fiquei entre duas escolhas, fui na dupla Larissa e Bianca que não estão na cidade na data desta publicação.

Elas são exatamente iguais as fotos e vídeos que mandam via whatsapp e está disponível, só a morena, no Fatal. O local delas é pequeno, limpo e agradável. As moças são bonitas e extremamente higiênicas, impecáveis. O valor eu achei bem acessível para ter duas ao mesmo tempo.

Elas começam se pegando e aos poucos fui entrando no jogo com elas. Chupei peito de um lado, do outro. Cheirada de um lado e outro nelas. Uma delas foi fazer oral desencapado em mim, mas não durou, talvez uns 20-30 segundos, sei lá, sim eu tava limpíssimo.
Aí uma chupando a buceta da outra em um 69 e eu não aguentei, chupei o cu tanto de uma como da outra na medida em que elas variavam. Então deitei e a loirinha veio por cima da minha cara, a outra foi sentando na pica, aliás, minha perna até bambeou um pouco, já ia perdendo ali, mas me contive, na primeira sentada da loirinha eu tbm dei uma suada kkkk Daí pra frente foram mudando de posição, comi as duas de quatro, depois uma chupando a outra e eu metendo, eu metendo em uma e ao mesmo tempo chupando o cu da outra... Em um momento a morena deu uma enfiada de dedo no cu da loirinha que foi top. Teve uma hora que meti na loirinha, tirei o pau e dei pra morena mamar, cena linda, queria ter beijado ela em seguida, mas elas não beijam, tudo bem.
Em dado momento a loirinha veio dar uma nova sentada, mas ela não tava quicando, ela tava me castigando, porque pooourra, a moça batia com tanta força que não dava prazer, dava era dor, tava machucando e como não sou masoquista, não curti. Pedi pra ir mais de boa e ela nem aí, é numa dessas que a mulher quebra o pau do cara ou desloca os rins e as bolas pro lugar do baço. E geralmente quando eu tava comendo a loirinha, a morena ou lambia/chupava minhas bolas ou as massageava.
Então quando o programa tava na metade do tempo, talvez pq elas estavam cansadas ou não estavam em seus melhores dias, disseram que era pra finalizar, inventaram uma desculpa e tal. Tentei reverter o caso, mas sem sucesso. Fiquei chateado, mas não queria aborrecer ninguém. A loira então me deu a buceta pra chupar e a morena chupava meus ovos enquanto eu batia punheta. Passou um tempinho, então gozei. Tomei meu banho e vazei.

É um programa diferente, uma coisa pra se fazer alguma vez na vida, comer duas mulheres no caso. Talvez elas não estivessem legal no dia, mas creio que o programa delas e creio que da maioria esmagadora das gp que vem pra THE é pra quem quer gozar logo e vazar ou goza rápido ou em tempo médio (+ ou -15 minutos). E eu geralmente demoro, gosto de demorar, gosto de ficar suado com a puta. Mas acho que, independente de qualquer coisa, todos devem ter direito a hora completa e não número de gozadas, entretanto elas especificam que é uma gozada na hora.

Paguei adiantado exatamente o que elas cobraram e o que eu desejava era a hora inteira e mais putaria, mas é Teresina. Muitas gps em outras capitais a coisa é completa e independente de qualquer coisa. Enfim...

É, foi bom, mas não me agradou no nível que eu queria. Queria mais oral, mais putaria e a hora completa.

Até a próxima, camaradas. Ou não.

Link: https://fatalmodel.com/411903/larissa-santos-411903
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2022, 10:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Lincoln Pato
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Ago 2021, 20:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Teresina - PI

#948 Mensagem por Lincoln Pato » 29 Nov 2022, 06:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bem, não vou me prolongar no TD, sai com:

https://www.vipteresina.com/acompanhant ... na-Morelys

Moça super preocupada com o cliente, simpática, educada e gentil, tem um papo ótimo e fode bem, não tem mimimi.

Chegou na suite e tivemos uma breve conversa, leve e boa. Tomou uma ducha. Fez uma boa massagem. Então fomos nos beijando, nos pegando no ritmo natural das coisas. Cheirosa, tbm não dispensei sentir o cheirinho do corpo dela. Chupei ela, buceta limpa e sem nenhum odor, saboreei a bunda dela e o cuzinho que tava limpinho e não dispensei minha língua nele.
Fez um bom oral sem capa, aliás fazia tempo que não me faziam um oral bom, descamisado e demorado.
Metemos em várias posições. Depois pausamos um pouco, e seguimos na meteção mesclando com beijos de língua. Resolvi finalizar o programa com ela me fazendo um belo oral, depois ficou mamando minhas bolas e eu em seguida gozei no rosto dela.

Não apressou absolutamente em nenhum segundo as coisas, deixou tudo livre, sem pressões. Não reclamou de nada. Não fez nada de mal agrado, só basta conversar antes.
Logo, não tenho do que reclamar em atendimento, foi um dos melhores atendimentos que já tive em todos esses anos. É o tipo de profissional que RARAMENTE (pra não dizer nunca) vc tive o prazer de encontrar em Teresina, fui realmente bem tratado. Claro, mas pra usufruir de tudo isso o cara tbm tem que ser higiênico e bem cuidado em questões de saúde. Não vou mentir, é um programa de preço salgado, mas me valeu a pena. Creio que repetiria o atendimento se o bolso um dia permitir kkkkk

Só um adendo, se vc realmente não lida bem com mulher com celulite, talvez vc não curta ela, mas como isso não me incomodou... Não posso dar outra nota se não finalmente 🙌 10!

É isso.
Até uma próxima, camaradas. Ou não.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2022, 18:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrjoe
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Set 2019, 10:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Teresina - PI

#949 Mensagem por mrjoe » 29 Dez 2022, 22:47

Olá, meu caros confrades! Faz tempo que não ando aqui e tive uma experiência, esses dias, e quero deixar o TD aqui pra vocês. O link da garota é este:
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/camilla-diniz/

Entrei em contato com ela pelo zap. Na primeira tentativa, demorou um pouco a responder mas, na segunda, tirou algumas dúvidas sobre localização e horário de atendimento e fui encontrá-la. Por fora, o local é ok, mas fiquei um pouco tenso de deixar o carro na rua. No fim, deu certo. Ela abriu um pequeno portão de ferro e entrei. É um corredor e parece ter vários quartinhos no local. Sinceramente, senhores, é um lugar meio esquisito. Parece que você entra numa vila meio diferentona que pode ter tudo lá dentro. O quarto que ela atendeu tem uma cama, um ventilador, ar condicionado, uma geladeira, uma pia e um banheiro bem ruinzinho. É escuro, meio bagunçado, não parece limpo. Mas ela foi bem simpática, apesar de falar com outras pessoas pelo zap, antes de começarmos. Tava bem arrumadinha, cheirosa. No anúncio, não mostra o rosto, mas é bem ok.

Assim que entramos e eu vi o cenário, já dei a primeira desanimada. Depois de pegar no celular pra responder umas msgs, ela perguntou se eu queria tomar um banho. Depois de dar uma espiada do banheiro, achei melhor não - já cheguei limpinho, banhado e tal. Ela tirou a roupa, passou uns cheiros, colocou um negócio na boca pra meio que dar uma refrescada no oral. Tirei a roupa também e ela perguntou como eu queria começar. Não teve uns amassos iniciais nem nada. Ela parecia bem apressada, pq tem outro trampo, depois do horário de atendimento. Bom, a cama com um lençol velho, e rangia muito. Ela começou a chupar o garoto, mas sem aquela malícia que o anúncio diz. Foi bem normalzão. Quero ressaltar que ela é bem divertida e tranquila de ir batendo um papo, enquanto a coisa acontece. Gente boa!!!!

Pouco boquete, ela já trouxe a camisinha e veio por cima. No geral, ela é gostosa de ver, bunda grande, mas o corpo não é durinho. Seios moles, cintura mole e tal... no geral, também foi um ponto que observei. Senhores, confesso que a combinação: ambiente broxante + cama rangendo como um desenho animado + ventilador em cima + falta de entrosamento inicial = desanimada no guerreiro. O lado bom é que ela é de boas e foi tentando outras formas de melhorar o serviço! Ofereceu logo o cuzinho, pra ver se me animava. Comi ali um pouco, mas pedi mais chupadas. Ela punhetava mais do que chupava, com alguns comentários que deixavam claro que havia nela uma pressa pra resolver ali o último cliente do dia (detalhe: não tinham passado nem 15 minutos dos 60 que o cachê sugere, né? R$ 150). E punhetava sentada ao meu lado, meio que de costas pra mim. Só via o cabelão da gata. Pedi que ela mudasse de posição, pra me chupar e eu enxergar o rosto dela. Dava umas gemidinhas legais que ajudaram.

Enfim, depois de reanimado o guerreiro, ela veio por cima de novo e, em seguida, ppmm. Dei uma acelerada no ritmo, pq ela perguntou algumas vezes se eu ia mesmo gozar. Difícil manter o ânimo, senhores, confesso. Mas eu ia conversando levezas, durante a transa, o que deixou o clima mais de boas. Tanto que ela deixou que eu gozasse no rostinho dela, de lado. Faltavam ainda uns 35 min, mas ela já foi se vestindo, dizendo que tinha que sair logo pro outro trabalho.

Bom, no geral, eu gostei mais do papo (ri bastante) do que da foda. Ela, apesar da pressa, não se mostrou escrota - o que é massa. Eu não repetiria. Acho que ela deve ser massa pra tomar umas cervas e dar umas risadas. Contudo, acho que outros confrades deveriam experimentar (em outro horário que não seja perto do fim do 'expediente' da menina) e dizerem o que acham. Por isso, coloquei o TD como Neutro, pq acho que vale ter mais opiniões aqui.

Rosto: 8
Corpo: 8
Oral: 3
Bunda: 8 (tava escuro, só a luz do banheiro ligada... o quarto era tão estranho que eu não queria mais luz mesmo kkk)
Seios: Difícil... talvez por serem bem molinhos, eu dê um 6. Mas são bonitos, combinam bem com o corpo dela.
Local: ... Merece mais

Cachê: 150 por 1h (no meu caso, por uns 25 min)

Ressaltando que local e as coisas ao redor, pra mim, influenciam. Eu queria ter continuado minha horinha e tentado transar de novo, mas olhava ao redor e meio que deu vontade de sair fora também. Acho que ela merece um canto mais atraente - é uma batalhadora, viu! E gente boa!!!

Até uma próxima - que não demore tanto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrjoe
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Set 2019, 10:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Teresina - PI

#950 Mensagem por mrjoe » 29 Dez 2022, 22:54

Aproveito também para fazer um comentário sobre a experiência de tentar marcar um encontro com a tal Nicinha Alves: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/nicinha-alves/

Caros varões, o que essa menina tem de linda, tem de ignorante (no sentido de bruta, sem trato, sem vontade) na hora de marcar pelo zap.
Dois dias mandando msg sem resposta (apenas as automáticas sobre valor e tal), tentando marcar horário (e nada!), eu escrevi algo como "acho que pode estar de recesso, nos falamos outro dia".
Irmãos, ela resolveu se manifestar já me chamando de idiota, pois, segundo ela, se havia uma mensagem automática, é pq ela não estava de recesso. Foi bem enjoada, ZERO vontade de combinar o rolê. Ou deve estar sobrando clientela - pq ela é gata e tal - ou, sei lá... Alguém tem algo a falar sobre o atendimento dessa mina?

Valeu, confrades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Lincoln Pato
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Ago 2021, 20:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Teresina - PI

#951 Mensagem por Lincoln Pato » 30 Dez 2022, 10:52

mrjoe escreveu:
29 Dez 2022, 22:54
Aproveito também para fazer um comentário sobre a experiência de tentar marcar um encontro com a tal Nicinha Alves: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/nicinha-alves/

Caros varões, o que essa menina tem de linda, tem de ignorante (no sentido de bruta, sem trato, sem vontade) na hora de marcar pelo zap.
Dois dias mandando msg sem resposta (apenas as automáticas sobre valor e tal), tentando marcar horário (e nada!), eu escrevi algo como "acho que pode estar de recesso, nos falamos outro dia".
Irmãos, ela resolveu se manifestar já me chamando de idiota, pois, segundo ela, se havia uma mensagem automática, é pq ela não estava de recesso. Foi bem enjoada, ZERO vontade de combinar o rolê. Ou deve estar sobrando clientela - pq ela é gata e tal - ou, sei lá... Alguém tem algo a falar sobre o atendimento dessa mina?

Valeu, confrades!
Nicinha é simplesmente uma das piores, talvez a pior de todas. Não vale um segundo de seu tempo, camarada. Já li um relato sobre ela, péssimo, infelizmente não encontrei. Há um relato positivo sobre ela, mas sabemos que foi a própria que forjou, não sei como ela ainda pode prestar algum serviço. Passe longe de moças que não respondem rapidamente.
Como dica digo pra vc evitar o skokka, photo acompanhantes, garota com local, erosguia... E dar foco no fatalmodel (que está uma merda atualmente) e vip Teresina. Em Teresina cair em cilada é parte do pacote, então estabeleça algo antes de partir pro abate. Vc não acha dinheiro em árvore pra jogar fora em mal atendimento. Foi mal atendido? Joga o nome dela na fogueira pra aprender a tratar bem.

É isso, não vou prolongar, pois o moderador estabelece que tais conversas devem ocorrer no privado, mas como coloquei uma dica dos sites para as pessoas que como eu visitam Teresina e podem se ferrar (como me ferro às vezes) achei por bem responder aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2022, 13:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Desalmado13
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Mar 2020, 07:00
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Teresina - PI

#952 Mensagem por Desalmado13 » 06 Fev 2023, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Entrei em contato com a garota via WhatsApp e combinei o que queria no atendimento. Ela respondeu de forma clara e rapidamente. Combinamos em um motel próximo ao aeroporto. Ela pediu que eu fosse antes e avisasse quando estivesse no motel, pois ela iria de moto. Eu prefiro buscar a garota para já ir quebrando o gelo no caminho até o motel, mas enfim…

Ela chegou rápido, creio que realmente more perto do motel.

Ela é muito calada e quieta. Isso prejudicou bastante toda a interação. Não acho que ela estivesse sendo fria e nem desinteressada, muito pelo contrário. A foda foi boa, mas ela é muito quieta mesmo.

Rolou tudo tranquilamente. Chupou sem capa, depois veio por cima, pedi pra ela ficar na beirada da cama com a bunda empinada e aproveitei bastante. Pedi para comer o cuzinho dela, ela pegou um lubrificante na bolsa e pediu pra começar devagar… depois foi só alegria meti fundo no cuzinho dela até gozar. O segundo round foi parecido com o primeiro, porém quando estava quase gozando tirei do cuzinho e puxei ela que já foi ajoelhando com a boquinha aberta… ela não desperdiçou uma gota sequer, engoliu tudo.

Disse que gostou e que esperava me ver novamente. Eu fingi que acreditei. Acertamos o combinado de 250 e ela foi embora na moto dela.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/isa-bella/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Desalmado13
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Mar 2020, 07:00
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Teresina - PI

#953 Mensagem por Desalmado13 » 06 Fev 2023, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jamily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saí novamente com a Jamily. Segue o novo anúncio:
https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... br124pij4/

A foto do anúncio é realmente dela. O atendimento foi bem parecida com a primeira. Com ela a foda é hard e ela parece gostar bastante. Rola tudo tranquilamente. A primeira eu fiquei metendo na boca dela, e tava tão gostoso que acabei metendo mais forte e acabei gozando na garganta dela. A segunda gozei metendo no cuzinho com ela deitada de bruços com a bunda empinada com um travesseiro por baixo.

O valor pago foi 150 por um pouco mais de 1h.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2023, 10:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KnuckleHead
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2023, 21:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Teresina - PI

#954 Mensagem por KnuckleHead » 27 Fev 2023, 21:24

Boa noite, pessoal, vi que vocês trocam bastante informação. Acho isso muito importante, ainda mais para quem vem de fora. Vou passar um tempo na cidade, gostaria de indicações. Vi que é bem fácil cair em furada.

Aproveito para perguntar se vocês possuem algum grupo de WhatsApp ou Telegram? Ficaria pelo centro mas corro um risco enorme de cair em furada ou até mesmo passar por apuros. O putão que mora na cidade seria a pessoa ideal para indicar meninas que realmente existem e fazem um bom serviço.

Observei que o parceiro logo em cima sugeriu utilizar o site VIP Teresina e FatalModel. Já é uma excelente dica para realizar minha busca.

Agradeço a atenção de todos vocês,

Knuckle.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Lincoln Pato
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Ago 2021, 20:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Teresina - PI

#955 Mensagem por Lincoln Pato » 24 Abr 2023, 07:20

Cabeção2023 escreveu:
22 Abr 2023, 21:32
Prezados cuidado com essa mulher do link que segue chamada Karen do MusaClass, já ouvi falar que gosta de extorquir clientes quando chega ao local e pedem pra sair quando não gostam da perva e não é a mesma da foto aparenta ter 50 anos( tem marcas de expressão tipo bigode chinês) e coloca que tem 22 pra 23 anos.

https://musaclass.com.br/acompanhante/karen-2/
É bem conhecida em Teresina antigamente como Renatinha. O rosto deve ter envelhecido devido ao uso dos possíveis anabolizantes que ela tomava, mas de fato ela não está na casa dos 20, deve ter na real por volta de 30 e poucos.
Teve um tempo em que ela postava fotos e vídeos diferentes em cada site (Fatal, Photo e Vip) e em cada um estava com um nome diferente e cobrava valores diferentes, daí já se pode imaginar as coisas.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Abr 2023, 19:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcomedor69
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Mai 2023, 21:54
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Teresina - PI

#956 Mensagem por Danielcomedor69 » 17 Mai 2023, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa e Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Minha primeira postagem em Teresina
Espero ajudar os companheiro de Plantão


Como vi aqui antes uma indicação dos companheiros entrei em contato com essa mina já postada aqui antes Larissa , ela foi bem educada ao telefone coisa um pouco difícil aqui na cidade de Teresina .marquei com ela no apartamento dela , para minha surpresa fui atendido por duas fiquei sem enteder um pouco no começo mas acabei aceitado a proposta delas !!! Chegando no quarto elas começaram a interagir entre elas a se beijarem e Larissa começou a me chupar gostoso , ela chupa com vontade !!! Enquanto a loirinha já foi colocando a camisinha em mim e pedido pra eu meter na namorada dela :lol: logo vi que elas tinha algum lance entre elas pq elas se pegam de verdade , então se você gosta de putaria entre duas mulheres acho que elas são o casal certo , com bastante experiência , enquanto eu socava na Larissa a namorada dela chupava os peitões delas , enquanto eu metia de quatro ela batia na bunda dela ,elas se relacionam bem na cama , até demais chegando deixa nos envergonhados , gostam de putaria mesmo chega até parecer que elas levam aquilo bem naturalmente .
Elas chupam a vontade
Deixa meter dedo no cuzinho
Beijam na boca
Só fiquei meio tenso porque sou mas do lance de ir de uma em uma , terminei comendo Larissa sou mas de fica com mulheres mas menores fiquei satisfeito apenas com uma
Essa foi minha primeira vez com duas mulheres e depoimento aqui tbm .

https://fatalmodel.com/411903/larissa-santos-411903

Em relação a Fotos a Larissa realmente e garota do anúncio . observação já e terceira experiência que tenho com GPS em Teresina mas a única concreta .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Greg69
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 28 Ago 2008, 10:03
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Teresina - PI

#957 Mensagem por Greg69 » 18 Mai 2023, 00:04

Danielcomedor69 escreveu:
17 Mai 2023, 21:15
Minha primeira postagem em Teresina
Espero ajudar os companheiro de Plantão


Como vi aqui antes uma indicação dos companheiros entrei em contato com essa mina já postada aqui antes Larissa , ela foi bem educada ao telefone coisa um pouco difícil aqui na cidade de Teresina .marquei com ela no apartamento dela , para minha surpresa fui atendido por duas fiquei sem enteder um pouco no começo mas acabei aceitado a proposta delas !!! Chegando no quarto elas começaram a interagir entre elas a se beijarem e Larissa começou a me chupar gostoso , ela chupa com vontade !!! Enquanto a loirinha já foi colocando a camisinha em mim e pedido pra eu meter na namorada dela :lol: logo vi que elas tinha algum lance entre elas pq elas se pegam de verdade , então se você gosta de putaria entre duas mulheres acho que elas são o casal certo , com bastante experiência , enquanto eu socava na Larissa a namorada dela chupava os peitões delas , enquanto eu metia de quatro ela batia na bunda dela ,elas se relacionam bem na cama , até demais chegando deixa nos envergonhados , gostam de putaria mesmo chega até parecer que elas levam aquilo bem naturalmente .
Elas chupam a vontade
Deixa meter dedo no cuzinho
Beijam na boca
Só fiquei meio tenso porque sou mas do lance de ir de uma em uma , terminei comendo Larissa sou mas de fica com mulheres mas menores fiquei satisfeito apenas com uma
Essa foi minha primeira vez com duas mulheres e depoimento aqui tbm .

https://fatalmodel.com/411903/larissa-santos-411903

Em relação a Fotos a Larissa realmente e garota do anúncio . observação já e terceira experiência que tenho com GPS em Teresina mas a única concreta .
Qual o valor do atendimento?
No site, ela está localizada em Maringá-PR, ela em Teresina no momento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcomedor69
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Mai 2023, 21:54
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Teresina - PI

#958 Mensagem por Danielcomedor69 » 18 Mai 2023, 13:13

Caro amigo sai com elas semana passada achei que era só uma e fiquei com duas elas me cobraram 300 como havia escrito no tópico 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcomedor69
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Mai 2023, 21:54
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Teresina - PI

#959 Mensagem por Danielcomedor69 » 18 Mai 2023, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Carol loirinha 86999374988
Boa tarde amigos, peço desculpas por não ter postado o TD antes o meu primeiro TD acabou que a dubla foi embora ,vou tentar ajudar nesse, vamos ao que realmente interessa antes que a gata viaje da cidade Andei olhando no site algumas garotas de serviços e essa menina me chamou bastante atenção mas fiquei naquela dúvida de ser algum fake ou algo assim, mandei mensagem e passou os valores. Saindo do trabalho fui lá, atende ali na zona leste acho que deve ser um local conhecido da putaria. Quando cheguei tinha um carro esperando para entrar, Realmente é melhor que nas fotos, para minha supresa ,já vinha de três tentativas que não deram certo ela parecia ter 26 anos por aí, rosto bonito, seios médios e uma marquinha de bikini..foi bem simpática, me ofereceu um banho e água perguntei se tinha cerveja ela falou que não vendia bebida no local O local é num bairro um pouco esquisito,o local parece que várias meninas atendem mas não cheguei a ver nenhuma.Ela aparenta não ter muita experiência me pediu o pagamento adiantado, fiz ali o pix rapidinho e vamos aos trabalhos. Ela condiz as fotos do anúncio skofake pelo menos... Eu já estava ido disposto a voltar se não fosse a garota da foto já que ela recusou uma chamada de vídeo, ela e loirinha magrinha Mion aquela boa de aperta ela me disse que era de imperatriz mas com sotaque totalmente de teresinese,ficamos ali na pegação,rindo amassos...ela realmente não tem muita experiência , o que eu já acho bom sem esses vícios de garotas já experientes que ficam pedido pra gozar .ela tirou uma espécie de roupa de cima pude ver aqueles seios, bom de chupar e soltou aquele gemido para me iludir. passei a mão e buceta dela estava bem cheirosa e depilada bem lisinha .fizemos basicamente ppmm depois pedi pra ela fica 4 ficamos nessa posição até eu finalizar.conversamos um pouco, ela e bem alegre sorrindo , fui bem tratado e não teve decepções. Ficamos ali conversamos um pouco ela me disse que sempre estar aqui na cidade , ela e bem simpática tem uma conversa bem bacana .
Se você busca uma garota sem experiência e vícios no ramo e a escolha certa .Concerteza terei repeteco

https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... br714ufue/
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mai 2023, 05:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcomedor69
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Mai 2023, 21:54
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Teresina - PI

#960 Mensagem por Danielcomedor69 » 19 Mai 2023, 22:53

Tô afim de marca com essa acompanhante , ele vende packs e foto acredito que não seja fake alguém pode me ajudar pq ela não usa nome no site
https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... br8xrvkgd/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”