Teresina - PI

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 47 Positivos: 279 Negativos: 71 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 126Não 673
Oral Sem:Sim 250Não 537
Beija:Sim 266Não 563
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kazuyamichima
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 03 Mar 2022, 20:50
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Teresina - PI

#961 Mensagem por kazuyamichima » 23 Mai 2023, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:talita mineiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava de viagem para o Piauí a trabalho, mas sempre é bom apreciar um pouco o que temos a disposição, então fui olhar o cardápio pelos sites de acompanhantes. Eis que me deparo com uma moça da bumdinha bem empinadinha de cabelos castanhos. Entrei em contato com ela e ela me foi super simpática na conversa e marquei no hotel que estava hospedado. Fui busca-la e fomos pro hotel. Rapaz pense numa magrinha pra trepar gostoso. Estou até agora lembrando daquela bunda rebolando no meu pau de quatro. Depois meti o famoso frango assado. Depois coloquei no braço e meti em pé com ela no colo. Foi uma aventura bem proveitosa e pude gozar na cara dela. Depois fui me banhar e saí fora. Se estiver afim de uma aventura, vale essa saidinha.

Rosto - 9 (parece uma menininha)
Peito - 7 (não é o mais atrativo dela, são pequenos mas dá pra chupar bem)
Corpo - 10 (corpo violão, magrinha bem acinturada com curvas)
Bunda - 10 (uma bunda espetacular, ótimo pra apalpar e dar uns bons tapas, bem redondinha pequena mas bem desenhada)
buceta - 10 (bucetinha limpinha e bem apertadinha ótima pra meter bem)

telefone da moça (85) 99115-0308
R$ 300 bem pagos
https://www.vipteresina.com/acompanhant ... ta-Mineiro
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mai 2023, 04:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicksburg
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 22 Nov 2016, 20:14
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Teresina - PI

#962 Mensagem por vicksburg » 01 Jun 2023, 14:46

Boa tarde. Pessoal preciso tirar uma dúvida. Essa Raissa do site VIP Teresina https://www.vipteresina.com/acompanhant ... 398/Raissa
Gostaria de saber se essa Raissa é a mesma Renatinha a bombada de Teresina, pois já saí com a Renatinha que por sinal é bem baixinha e não queria repetir. Aí vcs que já tem experiência podem dizer se é mesma pessoa.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jun 2023, 16:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Lincoln Pato
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Ago 2021, 20:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Teresina - PI

#963 Mensagem por Lincoln Pato » 04 Jun 2023, 10:35

vicksburg escreveu:
01 Jun 2023, 14:46
Boa tarde. Pessoal preciso tirar uma dúvida. Essa Raissa do site VIP Teresina https://www.vipteresina.com/acompanhant ... 398/Raissa
Gostaria de saber se essa Raissa é a mesma Renatinha a bombada de Teresina, pois já saí com a Renatinha que por sinal é bem baixinha e não queria repetir. Aí vcs que já tem experiência podem dizer se é mesma pessoa.
Moderador estou respondendo publicamente, pois essa dúvida pode ser de outros camaradas.

Sim, caro vicksburg, é a mesma só que com uma boa carga de Photoshop.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jun 2023, 10:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcomedor69
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Mai 2023, 21:54
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Teresina - PI

#964 Mensagem por Danielcomedor69 » 10 Jun 2023, 19:37

Boa caros confrades sei que não apareci esses dias já que tentei e acabei em outra cilada
https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... br4gm61xx/

Gente não me atentei ao DD de fora sempre e algum golpes , aqui em Teresina agora tem várias modalidades de golpes número de fora e golpe , pix adiantado e golpe , garota de Hotel e tudo sempre golpes .
A garota acima não e garota das foto , sai sei meia volta e não continuei o programa , caros confrades se agirmos dessa forma talvez elas procurem trabalha honestamente e coloca suas próprias fotos, as vezes a garota nem e feia mas saio fora só pela falta realidade no serviço .
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jun 2023, 14:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anonimo65
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jun 2023, 23:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Teresina - PI

#965 Mensagem por Anonimo65 » 25 Jun 2023, 00:04

Tem muitas perfis fakes quem Teresina!
E por esse motivo gostaria de saber se alguém já foi na YANNE (uma branquinha linda)
Tenho receio pois só vi o perfil dela no Eros guia
https://erosguia.com.br/67159.html

Segue telefone também 99981637565
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2023, 10:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 18 Abr 2014, 22:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Teresina - PI

#966 Mensagem por KazuOriginal » 27 Jun 2023, 16:31

Caros Confrades,

Vou estar de passagem por Teresina no próximo final de semana. Li muitos relatos e vejo que o problema com GP é o mesmo de onde frequento com mais regularidade: perfil falso, mal atendimento, pouca informação e muita sonegação. Dito isto, gostaria de pedir algumas dicas e conselhos. Quem puder ajudar, desde já fico agradecido.
Gostaria de saber: 1-Se o bar/cabaré da Beth Cuscuz vale a pena e se teria/tem melhor horário para frequentar. Qual o preço em média lá das garotas?
2- Tendo em vista os problemas dos sites de GP's, quais sites os confrades sugerem que a GP é a mesma do anúncio?
3- Existe outros lugares além da Beth Cuscuz que valem a pena conhecer?
4- Se alguém puder sugerir no MP alguma GP, fico agradecido também.
5- Os hotéis de Teresina, em geral, embaçam ou colocam alguma dificuldade de receber a "visita" das profissionais?
Mais uma vez agradeço pela atenção de todos!
Qualquer ajuda/dica será muito bem vinda!
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jun 2023, 18:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liam Gallagher 002
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jul 2023, 14:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Teresina - PI

#967 Mensagem por Liam Gallagher 002 » 05 Jul 2023, 15:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde pessoal ! alguém poderia me mandar o link do grupo do telegram no privado tb ? agradeço
Camarada,

Não é permitida a veiculação de qualquer tipo de grupo por aqui... um abraço..

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jul 2023, 17:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé buceta12
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jul 2023, 20:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Teresina - PI

#968 Mensagem por Zé buceta12 » 05 Ago 2023, 22:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O link do anúncio da prestadora é esse https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-y5f7g

Apesar de no site dizer que a foto dela é verificada, há muito pohotoshop nas fotos, ela não tem essas curvas de violão que aparenta ter.
Nas fotos ela parece baixinha, porém ela é alta, tem uma barriga que é brochante, enfim, só fiquei com ela pq meu tempo é curto e já estava no motel.
Apesar de chutar sem capa, não sabe fazer o serviço, chupa-cabra rápido e sem pressão, sem gosto.
Nota 4 só pq estava bronzeada e comi logo de quatro
Sob investigação

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 23 Ago 2023, 14:22, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Lincoln Pato
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Ago 2021, 20:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Teresina - PI

#969 Mensagem por Lincoln Pato » 06 Ago 2023, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD não recente.
Uns dias atrás sai com a Kelly Mendes: https://www.vipteresina.com/acompanhant ... lly-Mendes

Vou ser breve no relato.
Ela foi muito educada, gentil e em nenhum momento apressou o programa. Fez o melhor oral que recebi de uma gp. Deixa chupar sem frescura, mamar os peitos dela, lamber o cuzinho dela e saborear o corpo dela todo e beija pra caramba, a mulher beija sem miséria nenhuma. Teve uma hora que tirei o pau da buceta dela e dei pra ela mamar, depois nos beijamos, puta que faz isso é selo de qualidade dos bons.
Ela é ousada e não regula posição. Realmente se dedica a agradar e cumpre o prazo estabelecido.
Aos que curtem ela faz beijo grego e me deixou gozar na boquinha dela, ela não engole, mas aí o cara tbm tem que ser decente.
Eu sinceramente não fiz sexo eu tive uma experiência única com ela. A melhor foda que tive com GP. Parece propaganda, mas quem faz direito tem que ser aplaudida, ainda mais em THE que a maioria é uma porcaria.
Não faz anal, mas não é algo que eu faço questão.

Nota 10 e recomendo.

Até uma próxima, camaradas. Ou não.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2023, 18:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé buceta12
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jul 2023, 20:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Teresina - PI

#970 Mensagem por Zé buceta12 » 07 Ago 2023, 10:26

Lincoln, por acaso vc já saiu com a Maria Isis, link
https://www.vipteresina.com/acompanhant ... Maria-Isis, ou tem alguma informação sobre ela?
Editado pela última vez por tio chota em 07 Ago 2023, 18:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Ruan23
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jul 2023, 08:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Teresina - PI

#971 Mensagem por Don Ruan23 » 07 Ago 2023, 20:37

Alguém já saiu com a Mary Alencar??? link do perfil: https://fatalmodel.com/703278/mary-alencar-703278

Sou de Parnaíba, ela tem ponto fixo em Teresina, mas de vez em quando vem salgar a buceta no litoral kkkkk

Me passem o curriculum dela, quero jogar mais sal naquela buceta quando ela vier aqui kkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 08 Ago 2023, 06:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Lincoln Pato
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Ago 2021, 20:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Teresina - PI

#972 Mensagem por Lincoln Pato » 29 Ago 2023, 03:41

Algum camarada já foi ou possui alguma informação sobre a Bella Gaucha?https://www.vipteresina.com/acompanhant ... lla-Gaucha

Por favor, quem tiver me manda uma resposta no privado.

Aproveito para dizer a todos os camaradas que ao fazerem uma pergunta aqui que vejam no seu privado a resposta. Já respondi alguns e eles nunca sequer abriram a resposta, então exclui a resposta. Além do fato de que aqui não é lugar para prolongar conversas, certo?

Então quem puder me passar qualquer informação agradeço.

Boa Camarada,

Essa sua dica é importante, via MP fica mais fácil.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 29 Ago 2023, 05:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

euqueroecomer
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 29 Jun 2011, 16:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Teresina - PI

#973 Mensagem por euqueroecomer » 30 Ago 2023, 13:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Após longo tempo fora, decidi testar a Isa Branquinha.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-z4834

Nota positiva que é ela mesmo a atendente. A minha avaliação vai ficar no neutro porque eu esperava mais. O repertório dela é bem limitado e ela pos uma ou duas dificuldades durante a execução do programa. Foi melhor do que a média, mas há espaço para melhora.

R$ 300.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2023, 15:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MauroIcardi
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Set 2023, 14:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Teresina - PI

#974 Mensagem por MauroIcardi » 06 Set 2023, 14:49

Opa pessoal, queria saber se alguém já ficou com essa mina aqui?

https://erosguia.com.br/125976.html

Gostei do perfil dela, aparentemente não é fake. Mas queria saber se algum dos companheiros do fórum já saiu com ela e pode relatar como foi a experiência.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2023, 15:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcomedor69
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Mai 2023, 21:54
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Teresina - PI

#975 Mensagem por Danielcomedor69 » 13 Set 2023, 10:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já faz um tempo que não apareco aqui companheiros , mas pela falta de grana no bolso semana passada fui conhecer a Bruna do skokafake , esperava uma cavalona mas realmente minha ida a ela foi zero decepções a Bruna e realmente perfeita de corpo zero barriga , confesso que prefiro seios naturais mas ela tem silicones perfeito nada exagerado ,bunda bem redondinha corpo realmente perfeito !!! Nota 10 vendo uma mulher assim agente já espera que vem aquela frescura , então vamos ao que interessa .
A Bruna e muito educada calma e já abriu a porta pra mim com aquele sorriso me levou até quarto me ofereceu um banho e água , pessoal ela atende de lingerie uma calcinha bem pequeninha tava toda de vermelho , cheirosa , sempre sorrindo parece que ela realmente gosta do que faz começamos com um oral depois ela sentou cavalgando encima de mim, pedir pra ela ficar de quatro , fiquei ali mas ou menos uns 5 minutos e acabei gozando .eu fui conhecer a Bruna com meu horário um pouco apertado então não conseguir fazer completo , na próxima visita vou combinar um programa já completo com ela. Eu fui já esperando ser decepcionado logo de cara , mas acabei tendo uma bela surpresa .
A bruna e 10 no corpo muitíssimo educada então minha satisfação foi 10 .
POstar sem o link com fotos e sem classificar o td de nada adianta,

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2023, 15:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mrsecao
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Out 2020, 15:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Teresina - PI

#976 Mensagem por Mrsecao » 13 Set 2023, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Link da gp:

https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... br4z99ell/

Realmente é a mulher da fotos, o que me deixou impressionado, tendo em vista a fama desse site de anúncios. Muito gostosa, peitao, bundao, sem barriga, e rosto bonito, meio exótico, num bom sentido. Atende numa casa com garagem, local limpo, com banheiro. Foi simpática, fodeu bem. A visão de quatro é espetacular. Oral com capa.

O cachê foi 250. Achei até barato pela mulher.

Achou barato... blz vc deve guardar essa informação para vc.
A GP acompanha o Guia , e claro que vai aumentar o preço.
Pense em outro forista fazendo isso com uma gp que vc quer marcar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2023, 18:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boto67
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Teresina - PI

#977 Mensagem por Boto67 » 13 Set 2023, 15:59

Boa tarde, algum camarada já saiu com essa Bella Gaúcha também conhecida como Isadora Ferrari?

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... a-ferrari/

https://www.vipteresina.com/acompanhant ... lla-Gaucha
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2023, 18:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boto67
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Teresina - PI

#978 Mensagem por Boto67 » 15 Set 2023, 17:52

Se alguém tiver alguma informação sobre a pergunta que fiz acima, podem mandar MP também. Tmj
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2023, 20:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alfa333
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mar 2022, 13:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Teresina - PI

#979 Mensagem por Alfa333 » 19 Set 2023, 20:42

Sai com ela quando estive de passagem por Teresina .. que mulher linda e gostosa e simpática!!!e a foda sensacional!!! Ela sabe fazer bem feito ... super recomendo... seios, bunda ... buceta cheirosinha

Vamos analisar a postagem, + de um ano de cadastro, nenhum relato..
Quando resolve postar , faz isso... sem link, sem telefone, e o pior super recomendando... :badgrin: :badgrin:
Assim fica difícil de acreditar.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 20 Set 2023, 16:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcomedor69
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Mai 2023, 21:54
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Teresina - PI

#980 Mensagem por Danielcomedor69 » 21 Set 2023, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Figueiredo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite , não estou inadimplente aqui com vcs já meu último TD FOI apagado , dessa vez vou tentar não esquecer desse achado aqui em Teresina, tava passado pelo site vi esse anúncio da Bruna uma morena baixinha do site fatal model que acabou de chega na cidade , entrei em contato com a moça ela foi super educada me respondeu bem rápido , como o fatal faz vídeo de verificação fui dessa vez sem medo , ela atende num local na zona leste , cobra um preço justo , marquei com ela as 3 tarde , ela foi pontual me atendeu de lingerie , ela um pouco tímida no começo corresponde exatamente como no anúncio , paguei a ela 200 segui o anúncio embaixo , ela e uma morena baixinha disse que não vai demora muito na cidade vou tentar repetir antes dela partir
Segui o link dela aí embaixo .

https://fatalmodel.com/1718721/bruna-figueiredo-1718721

Uma delicinha , calvagou bem no papai aqui .
TD rápido pra que os amigos consigam aproveitar
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2023, 14:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buscandotop
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Set 2023, 10:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Teresina - PI

#981 Mensagem por Buscandotop » 22 Set 2023, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Minha primeira vez aqui no GP.guia não sei como marca a garota mas vou tentar classificar aqui
Como sou amante de loiras tentei entra em contato com várias acabei batendo com anúncio dessa garota que mostra o rosto ,vi o anúncio dela simples fala que tem local , entrei em contato com ela foi rápida na resposta direta disse que tem local na zona leste marquei com ela , ela fala um pouco diferente das pessoas daqui , chegando no local ela me.atemdeu com uma lingerie preta , ela usa suas fotos uma loira do rabao e peitão do jeito que eu gosto , ela me disse que não e daqui estar passado apenas uma temporada que atende em São Luís tbm .Não tive nenhum tipo problema , ela cumpriu tudo que prometeu , transamos duas vez , sem pressa gostei muito do atendimento dela , eu lá chupa gostoso e transa sem nenhuma frescura
Paguei 250 por um atendimento 1hora confesso que achei um pouco salgado mas valeu a pena

https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... pck=f95d61

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buscandotop
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Set 2023, 10:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Teresina - PI

#982 Mensagem por Buscandotop » 22 Set 2023, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Barbie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Meu próximo depoimento na verdade nem sei como escrever , pessoal eu entrei em contato com uma moça que atende no hotel que li um relato aqui , e sofri o contragimento da GP.nao querer me atender e fechou a porta na minha cara pq sou negro, e meus caros muito cuidado eu não sabia . E daí então eu já tinha entrado em contato com uma antes que atendia no mesmo hotel então como já estava falei com a outra Barbie

https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... pck=e418a6

A gp atende no hotel arrey , ela corresponde as foto do anúncio , já e uma mulher de seus 30 anos corresponde bem ao anúncio , só não me agradei muito do rosto dela mas ela tem um corpo bacana magrinha , educada , foi muito gentil comigo depois da decepção , fechei com ela meia horinha por 200 valeu super a pena , ela me disse sempre vem em Teresina , de imediato não me sentir muito atraído mas confesso que fiquei bastante satisfeito com seus serviços e vou procura dinovo quando estiver em Teresina
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2023, 14:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boto67
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Teresina - PI

#983 Mensagem por Boto67 » 22 Set 2023, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... a-ferrari/

Fala meus camaradas, vim contar meu relato com essa gaúcha linda, confesso que fiquei com receio porque ela tem dois anúncios com fotos diferentes mas decidir arriscar mesmo assim porque em ambos são ótimas fotos, só um vídeo que achei desatualizado e não faz jus a como ela está atualmente. Primeiramente quero dizer que é muito simpática e que trata agente super bem com uma vozinha encantadora. atendimento perfeito, oral sem camisinha, beija bastante, acabei chupando ela toda. que bucetinha gostosa e cheirosa, fode muito gostoso ela sabe o que faz, tem prazer em atender, gosta mesmo de fuder gostoso sem pressa e não deixar nada a desejar e tudo isso com um jeitinho meigo de pedir para ser fodida e pedir leite impressionante, o anal é apertadinho no começo e devagar mas depois que ta dentro já era é lenha forte. fazia um tempo que não saia com uma menina assim. Linda nas fotos e perfeita pessoalmente. Só acho que deveria ter uns vídeos na página dela.

10/10 em todos os aspectos. com certeza repetirei
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2023, 20:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willjunior45
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Set 2023, 11:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Teresina - PI

#984 Mensagem por Willjunior45 » 24 Set 2023, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sou novato aqui na página e resolvi me escreve , já peguei algumas dicas umas eu quebrei a cara outras deram certo , já sou um homem de meia idade e busco ser bem mulher de verdade , conheci a Yasmim num site daqui de Teresina ela me.disse que mora na Parnaíba e que sempre vem por aqui em Teresina quando pode
A Yasmin e loira natural bem branquinha e meio que tem sardas , seios dela são grande natural pernas grossas , tem 30 anos uma moça muito educada e madura ,gosto de mulheres mais cheinhas seu atendimento e sem defeito caro colegas , ela sempre passa algumas temporada aqui .marquei com ela no motel não sey, paguei 250 pelo programa


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bumnz
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2023, 20:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcomedor69
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Mai 2023, 21:54
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Teresina - PI

#985 Mensagem por Danielcomedor69 » 25 Set 2023, 21:12

MANCADA
Nome da Garota:Isadora Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu como bom companheiro dos confrades não posso sonegar TD na verdade não sei nem se e um TD entrei em contato com a garota que o amigo citou acima e achei um pouco estranho esse relato
Primeiro que a moça não e garota das fotos nem aqui e nem lá Bahia da minha porra ,a moça cobra 400 reais veio um pouco acima do mercado de Teresina aliás bem acima já peguei topissimas aqui por 300 reais , fui e voltei na mesma hora , ela não e educada e nem se parece nem 10 centavos com propaganda feita então não quero julgar caro confrades mas esse TD tá bem suspeito .

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... a-ferrari/

Resumo da obra , não fiz a conclusão do programa aliás nem comecei pq não tava afim de gastar minhas 400 pilas , tá fraude algumas dicas dos companheiros
Não sei como se classifica mas coloquei pisada na bola , acho que ela devia fazer a propaganda verdadeira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boto67
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Teresina - PI

#986 Mensagem por Boto67 » 25 Set 2023, 21:53

Pow irmão, primeiro lamento por tua experiência com ela não ter sido boa, vai ver não pegou ela em um dia bom ou o santo de vocês não bateu. Eu só postei meu relato porque comigo foi realmente bom, pra mim ela é uma ruiva linda e gostosa. Tenho uma tara nessas gaúchas por isso arrisquei em ir mesmo dois anúncios e fotos diferentes, tanto que falei das fotos e dos videos dela. comigo ela foi meiga e educada e fudeu pra caralho. Só que eu te entendo porque ja passei por isso ai também de pegar umas indocações e chegar lá ser bem diferente por isso acho que é relativo os atendimentos eu particulamente acho foda pagar e ainda ter que conquistar a meretriz
Editado pela última vez por tio chota em 26 Set 2023, 06:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcomedor69
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Mai 2023, 21:54
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Teresina - PI

#987 Mensagem por Danielcomedor69 » 26 Set 2023, 15:22

Meu amigo acho que só pode estamos falando de puta diferente pq primeiro que a meretriz como vc mesmo falou nem ruiva e , ela tem uma foto bem perfil que e loira , e agora já descobri que ela tem que ela tem dois sites de pessoas totalmente diferente daí já dá pra saber com o que estamos lidando agora se pode jogar 400 no lixo eu não , acho que o fórum e pra ajudar os companheiros não derruba

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... a-ferrari/

https://www.vipteresina.com/acompanhant ... lla-Gaucha

Duas pessoas totalmente diferente aliás 3 pq a foto do perfil do whatsapp e de outra pessoa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boto67
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Teresina - PI

#988 Mensagem por Boto67 » 26 Set 2023, 15:45

Ja entendi então que não passou do whatsapp, tudo bem.
eu vi pessoalmente e ela é ruiva atualmente cabelo ta judiado mas não ligo pra isso, o lance é o corpo e atendimento. mas nem todo mundo tem o mesmo atendimento isso é fato. postei o que ocorreu comigo mas fui cuidadoso com as palavras em nenhum momento postei que recomendo. se ler meu relato ai eu falei de tudo isso ai, fotos diferente, vídeo ruim, dois anúncios, mas pessoalmente foi outra coisa. Perceba que tive o cuidado de não escrever que recomendo porque eu entendo que com alguns o atendimento flui e com outros não. vai saber do jeito que tu falou com ela no whats pra ela te tratar assim
como foi do jeito que escrevi ali. mas não estou aqui pra discutir sobre uma meretriz só compartilhei o que aconteceu comigo o outro cara lá disse que saiu com ela e recomendou. isso ai é verdade cada um faz o que bem entende com a grana mas Teresina ta judiado de acompanhante top, alguém tem indicação de alguma casa, restaurante ou bar de hotel ou algum lugar que as meretrizes de alto padrão de verdade frequentam? se tiver manda aqui pra nós porque é isso mesmo estamos aqui para se ajudar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boto67
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Set 2023, 15:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Teresina - PI

#989 Mensagem por Boto67 » 26 Set 2023, 15:47

comigo foi do jeito que escrevi ali***** (só corrigindo aqui porque quando fui editar não podia mais)
Editado pela última vez por tio chota em 26 Set 2023, 18:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcomedor69
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Mai 2023, 21:54
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Teresina - PI

#990 Mensagem por Danielcomedor69 » 28 Set 2023, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Figueiredo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já que o bolso do pai aqui tá fraquinho vamos repeteco no bom que cabe no bolso galera , fui mas uma vez da voltinha na Bruna Figueiredo , vi que ela deu aumenta no valor lá no site dela pra 250 pela hora completa , dessa vez tentei fecha o anal com ela por 300 mas não rolou então fechei a hora normal mesmo de 250 com duas transas garantidas as vez e melhor repetir o certo do que jogar no campo duvidoso segui o link da perva , se conversar direitinho com morena consegui grandes resultados eu como bom baiano que sou já garantir

https://fatalmodel.com/1718721/bruna-figueiredo-1718721

Fechei com ela dessa vez a hora completa duas gozadas gostosa , oh pai , isso pq o baianinho aqui não saber conversar e ainda sigo buscando a garota 10 10 em Teresina que saudade da minha Bahia .
Editado pela última vez por tio chota em 29 Set 2023, 05:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”