Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 66 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 915
Oral Sem:Sim 403Não 646
Beija:Sim 373Não 729
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Picaodanight
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Mai 2020, 07:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#991 Mensagem por Picaodanight » 20 Mai 2020, 20:02

Já fui com as 3. Pode ir com a Anny e escolha a tailandesa. Vou tentar outra casa que tem aqui em campina e não sabia. Parece que é só uma que atende. Telefone: 991562314. Depois conta aqui como foi com a Anny.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dalepau
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jun 2020, 22:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#992 Mensagem por dalepau » 03 Jun 2020, 22:41

Grupo bem parado ultimamente. Conta se deu certo com a Anny por favor. Gostei bastante do anúncio. Mas pagar esse valor ultimamente tá ruim . E nunca experimentei essas massagens

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Legaccyofsex
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2020, 12:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#993 Mensagem por Legaccyofsex » 08 Jun 2020, 12:46

[quote=H35PB post_id=2538736 time=1564954830 user_id=239133]
Reaquecendo o PARADO Gpguia de CG

Negona Paula

Depois de muito tempo quieto,mais numa ativa silenciosa,voltei a realizar TD com o pessoal oficializado,pois as Civis são ruins para serem socializadas(querem $$$ mais não aceitam se assumirem no Circuito).
Também cansa essas meninas que desembarcam em Campina e ficam numa Casa na Região da CEASA ou no Hotel vizinho a Caixa Econômica da Epitácio Pessoa cobrando uma fortuna para no máximo Chupar de Camisola e querer que achemos bonito elas contarem quantos Red Bulls tomaram com os Boys explodidores de Caixa Eletrônico no BDC na Noite anterior!
O Bar de Neyde(concorrente de Fátima Bar que anda sempre fechado apesar da Placa Nova na frente)tem até bons atrativos e bons preços. Ruim é encarar a ruma de Bandidinhos da Zona Leste que sempre fica azarando por lá!
O Bar da Adriana que agora é no Rocha Cavalcante é sempre cheio de Novidades que a mesma própria consome e não divide conosco e cheio de Festas, divulgadas e que na hora H não se realizam. <

A Feira de Gado é até interessante, mais o Tráfico de Drogas e Armas ali dentro dá até medo em quem quer dá uma Caçada nas noites de Terça (interessante é que dentro do próprio Parque de Exposições tem um Micro Quartel da PM).
As Meninas do Márcio(também chamado de Dirceu)além de caras, tem que o Cliente aguentar o mesmo querendo pegar no Pau do Cliente prometendo a Buceta das Meninas em troca (Márcio aprenda que ONDE SE GANHA O PÃO NÃO SE COME A CARNE).
No Alto Branco existe a Casa de Massagens perto do Colégio do Rotary ou Lions(perto da Av.Canal)que é caro,tem mais marketing de Face e parece que no máximo rola uma Bronha quando as Meninas estão de bom humor. No Prédio da Manoel Tavares vizinho ao URCA, tem a Bruna de Natal que apesar de Madura ainda é bem gata e safada, porém sempre muito ocupada com suas eternas viagens, Academia ou seu Namorado!
<

Tempos horríveis para Raparigueiro em CG. 😢<br>
<br>
Voltando a Negona Paula que depois de uma tempo como BI e de tempestades Sócio-Economicas tensas, reapareceu.
Marquei com a mesma na BatCaverna e mandei a mesma vim de Moto-Táxi. O mesmo ficou se escalando na frente do meu recanto pedindo o número dela enquanto passava o troco da corrida(VOU RECLAMAR A CG MOTO TAXI E A STTP ESSA FALTA DE PROFISSIONALISMO). <

A noite era de muita chuva e a mesma veio civilmente. Sempre promete trazer roupas pervertidas e nunca trás(desde a primeira saída promete um SHORT JEANS profano rasgado na parte da Buceta e diz que sempre esquece ou que o mesmo está emprestado a outra Puta quando não Sujo).
Assim que entrou,mandei ficar de Conjunto de Renda que usava por dentro da Roupa e mamei aquelas Tetonas.Dedilhei e Firstei o Cú e a Buceta com a Mão direita enquanto punhetava o Caralho na Boca dela, resultando numa Esporrada forte,densa e viril,fruto das épocas afastadas da Putaria,recentemente ativada em Natal com a Mulata Kelly Potiguar.

Cache de 100+Pagamento do Moto-Taxi de Ida e Volta. Foi embora,pois a paciência para os problemas Bissexuais e Sociais da Paula tava meio que esgotada em mim nesse dia,afinal a tara de fuder aquela boca de Negra Safada falava mais Alto.

Contato de Paula Negona: 98856-1219
[/quote :shock:

Esse contato é o atual ?? Desde já obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#994 Mensagem por H35PB » 21 Jul 2020, 23:46

O Telefone atual da Negona Paula é 98856 1219 e parace esta no Fatal e Skokka tambem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#995 Mensagem por H35PB » 27 Jul 2020, 09:22

Dúvida,

Qual é a da Perva Mirella que anuncia em Sites como o Pho..,Fat...?
1.Ninguém relata dela aqui, pois parece tão Devassa!
2. Parece ter local atras da Olacanti
3. Republica todos os Dias seus Anúncios e geralmente seu fone vive bloqueado!
4. Quando se liga para ela, geralmente um cara em seguida retorna de outro número perguntando todo abusado quem é voce?
5. Ela é originaria do Major Veneziano.Pense num lugar que tem Perva Gostosa, Safadinha, mais que não se Profissionalizam como deveriam.A maioria prefere os 600 da Caixa e a moçada da Tornozeleira kkkk.

Perva instigante, porem cheia de misterinhos e de somes e aparecimentos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 01 Nov 2008, 18:30
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#996 Mensagem por tranzao_cg » 27 Jul 2020, 12:22

H35PB escreveu:
27 Jul 2020, 09:22
Dúvida,

Qual é a da Perva Mirella que anuncia em Sites como o Pho..,Fat...?
4. Deve ser marmita de bandido.
5. Realmente se essas meninas fossem mais experta poderiam se dar bem.

Perva instigante, porem cheia de misterinhos e de somes e aparecimentos!
Nao vou negar que estou evitando gps por conta do corona, quando vejo as reportagem e 4 medicos ao redor de um paciente pra manter vivo da medo de sai pra curti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 01 Nov 2008, 18:30
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#997 Mensagem por tranzao_cg » 28 Jul 2020, 15:19

Por favor? Alguem teria alguma informaçao ou ja saiu com essa garota.
https://fatalmodel.com/706869/carolina-706869/5418224
Essa Bunda mim interessou muito, ate liguei pra ela meses passados mas nao sai com ela por conta dela. Liguei pra ela pra nos encontramos e irmos ao motel. Dai ela ja vem com muido, pra atender em motel é mais caro e tem o valor do uber, disse que poderia pega-la mas ela recusou e disse que o cliente aguarda no motel. Em nossa conversa ela disse que o local dela fica no catole bem proximo ao bel recanto.alguem aqui ja foi no local dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jamesPB
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Mai 2012, 01:06
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#998 Mensagem por jamesPB » 29 Jul 2020, 18:43

Olá como vai amigos confrades , primeiro esse corona lascou tudo , segundo os atendimentos das gp´s na cidade tem sido uma verdadeira negação perfis q não batem com a pessoa e quando batem com o perfil atendimentos péssimos pronto agora dessa semana https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-qrudm voce liga fala por telefone conversa no zap é logo direto , quando chega no local a mesma abre a porta e pergunta com qual menina quer fica ? como se só tava falando com ela no mesmo segundo no telefone e rua estava vazia e só tinha eu ok mostrei as mensagens , já veio pedindo dinheiro antes mesmo de atravessar o portão do local kkkkkkkkk eu disse isso é muito sem noção fora q quando viu a foto do zap ela disse sou eu mesma sinceramente não era a mesma , vazei na hora mesmo q fosse pra ficar , concerteza o atedimento ia ser péssimo e o dinheiro jogado no lixo .
outra https://fatalmodel.com/651606/novinha-f ... show-phone esse anuncio sempre muda ela é de fora se indentifica com varios nomes , menina linda sair com ela mas o atendimento muito rápido e desconfortavel pois se vc paga por uma hora é uma hora e cabou . e assim agente tenta ariscar em algo diferente e pagando mais aqui em campina é melhor poupar e não jogar dinheiro no lixo , muito mas vatangem gastar com uns esqueminhas mesmo muito mas futuro , aqui em cg tá complicado poucas escapa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jamesPB
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 14 Mai 2012, 01:06
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#999 Mensagem por jamesPB » 29 Jul 2020, 20:00

Sobre o primeiro contato q o link não funcionou o anuncio está no photokacomkpankhantes como Lollita (83) 98197-3558, uma galega discreta que vai ter dar muito prazer e no skkoka como Loira dos olhos claros, discreta e carinhos muito cuidado q dinheiro jogado no ralo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
H40PB
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Fev 2020, 01:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1000 Mensagem por H40PB » 29 Jul 2020, 23:40

É nobres está cada dia pior ! Como disse o amigo do comentário acima o atendimento das GP's está péssimo e está ocorrendo muito isso de quando vc chegar no local não é a garota que vc tinha combinado de fazer o programa o cara tem que denunciar! No site fatal model tem uma gp que tem mais de 10 perfis quando vc liga é a mesma pessoa que atende.
Quando achamos uma que vale a pena é os olhos da cara é cheia de frescura com horário, com posições, etc... tá foda! Se eu quisesse uma santa eu namorava um freira ou evangélica raiz o cara paga uma put... pra se divertir e não pra ter raiva concordam? :badgrin: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stripher
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Nov 2016, 22:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1001 Mensagem por Stripher » 04 Ago 2020, 19:37

A uns 3 messes atrás saí com a perva Alice de João Pessoa, já mencionada aqui , só não postei o TD pois havia esquecido e o site estava em mant. na época...Enfim, indo ao td...
Fui até o local da mesma, que ficava de frente para o PP. Atendimento excelente, magrinha mais muito gostosinha, não é de apressar, daz um oral bem molhadinho, só não sei se a mesma faz anal, acabei esquecendo de perguntar antes ( acredito que não faça ), mais fiquei com muito tesão naquele cuzinho. Recomendo, caso ela retorne, claro.
Obs: ela não fala por whatsapp só atende ligações nou fala por sms.
083998102198

Falou tudo o confrade H40PB
Tem muito caminhão de lixo se achando Ferrari, fora que há umas garotas que além de prestar um serviço péssimo, cobram caro, é jogar dinheiro fora !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asgardcore
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Dez 2016, 20:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1002 Mensagem por Asgardcore » 28 Ago 2020, 14:50

alguém sabe dizer se aquela moça que atendia sob o pseudômino de Livia Morais, uma galeguinha, baixinha, ainda atende e qual o contato dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranzao_cg
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 01 Nov 2008, 18:30
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1003 Mensagem por tranzao_cg » 28 Ago 2020, 20:01

Eita, Lívia Moraes.nunca esqueci dela,sai inúmeras vezes com ela. Perfeita pra meu estilo e gosto loirinha,branquinha pele perfeita, buceta top sempre raspadinha,rosadinha (parecia buceta de internet editada no photoshop) sempre imaginei ela turbinada com um par de silicone, ficaria mais perfeita (peito pequenos quase nada)
Mas isso é passado a moça sumiu,acho que largou de vez essa vida.(será que casou? Ela Pode se separar ou levar um chifre. Ai ela volta com mais vontade KKK.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 18 Fev 2012, 03:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1004 Mensagem por BobbyBaggio » 30 Ago 2020, 15:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Tifany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Bem amigos da rede putanheira, depois de um longo hiato causado por este estado pandêmico atual, venho com um TD fresquinho, mas que foi uma decepção.
Depois de mais de 5 meses sem atividade nenhuma, vendo que a situação em nossa Rainha da Borborema melhorou consideravelmente, ainda mais em relação à capital paraibana, resolvi arriscar e gastar um pouco do rico dinheirinho numa aventura.
De início, tentei contato com várias figuras que já conhecia ou já tinha recebido indicação, mas infelizmente não consegui marcar para o mesmo dia. Então, achei essa moça de "nome" Tifany. Entrei em contato via whatsapp e a mesma respondeu prontamente. Pedi fotos para confirmar que era uma morena ao menos parecida com as fotos do site e a mesma mandou mandou fotos parecidas. Combinamos o atendimento de 1h, livre em finalizações e sem anal por 150 (com anal era 300; até fiquei tentado em pegar o pacote completo, mas algo me disse pra eu não sacar tanto $$).
Fui para o motel, enviei foto da suíte e ela chegou com uns 15 minutos, de uber e aí começou a decepção.
A moça por óbvio não se parece com as fotos, mas também em nada parece com o que me foi mostrado via whatsapp. Pior, a moça deve pesar umas 8-9 arrobas (considerando que 1 arroba = 15kg...).
Ela já foi pedindo 15 reais para pagar o Uber e foi acelerando, cronometrando o tempo (no cronômetro do celular), querendo agilizar o negócio. Como ela foi simpática (no começo), resolvi encarar. A seca falou mais alto e fui. Um oral com certa garganta profunda, capa e depois capa cheia.
Pausa para higiene, papo básico e ela chama para uma 2a.
Até me animei com o oral, mas aí ela começou com a frescura, não queria fazer oral até eu gozar, ficou me apressando e ainda insistiu para eu pagar mais 150 e ter direito ao "completo" dela. Se tivesse ido na onda, teria me lascado ainda mais. Peguei ar com a frescurada e resolvi encerrar ali mesmo. Mandei ela se arrumar e pedir o uber dela. Me limpei e pedi a conta da suíte.
Na saída, ela ainda encheu o saco por mais 50 guedes e, óbvio, neguei e antes dela fazer zoada já fui falando que já tinha dado mais que o combinado e que ela não podia dizer nada.
Conta paga, tomei destino pra casa, puto pelo prejuízo de 165 Guedes.
Notas:
Corpo: -7 (as meninas não precisam ser panicats, mas quando a figura pesa o mesmo ou mais que eu pós-quarentena é pra se fuder né? +90kg numa guria de 1,60m é foda)
Peitos: 2 (caídos e pequenos)
Bunda: 5? (gigante, com tatuagens nas coxas)
Buça: apertada e sem odores aparentes
Rabo: não provei, nem pretendo
Envolvimento: 4 (no começo foi simpática, mas depois ficou tentando ganhar em cima da minha boa vontade e comeu minha paciência).

Repeteco: Negativo. Não vale a pena.
Recomendo: Não, pelas razões expostas acima. Esse mercado de CG tá cada dia pior de garimpar boas oportunidades.

Edit: esqueci de colocar o total do preju: 165 da gordinha + 77 do motel: 242 guedes de prejuízo. Era melhor ter ficado em casa.

Adendo: Ela comentou, durante o intervalo, de uma ruivinha simpática e amiga dela. Fiquei com a impressão de que já vi anúncios dela no passado. Imagino que o atendimento seja burocrático e sem futuro igual o da gordinha. O link da ruiva é esse: https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 333861535/

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 334086833/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobbyBaggio
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 18 Fev 2012, 03:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#1005 Mensagem por BobbyBaggio » 30 Ago 2020, 15:51

Moderação, favor adicionar a data do TD: ocorreu na sexta, 28/08.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”