Teresina - PI

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 47 Positivos: 279 Negativos: 71 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 126Não 673
Oral Sem:Sim 250Não 537
Beija:Sim 266Não 563
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Danielcomedor69
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Mai 2023, 21:54
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Teresina - PI

#991 Mensagem por Danielcomedor69 » 28 Set 2023, 21:31

Galera daqui de Teresina algum de vocês já saíram com garotas do site garota com local aqui em Teresina , tenho interesse em algumas peças de lá , so que o pai aqui não se engana com autos elogios delas próprias e muita putaria nessa Teresina louca se alguém pode me informa alguma segura de lá , tenho expectativas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcomedor69
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Mai 2023, 21:54
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Teresina - PI

#992 Mensagem por Danielcomedor69 » 28 Set 2023, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como falei no tópico acima tenho tentado desbravar novos caminhos novos sites aqui em Teresina essa semana deu um repeteco no certo e encontrei outro achado aqui num tal de Eros guia , encontrei uma perva que parece que tá começando agora no ramo também , a mina puta putona na cama , então se vc não tem problema com um pouquinho celulite e cabelos encaracolados segui a dica da mina , o pai aqui tá sempre em buscar de novos caminhadas entrado no site chamado Eros guia , mas parece nome de motel né galera encontrei essa moreninha baixinha ela coloca vídeos lá galera o que me levou a querer enfia naquela safada oh Paulinha paizinho vai dá mas passadinha com você no motel
Marquei com ela na pousada Gurupi , quando abri a porta realmente não me decepcionei uma morena diga se de passagem mas bonita que o próprio anúncio e que sentada gostosa que a Paulina tem ela rebolou no meu pau , igual aos vídeos como eu pedi eu fechei o valor do serviço com Uber tudo 250 podem ir companheiros sem medo a mina boa , só basta não ter problemas com celulite ou cabelos encaracolados segui o link da pepeca do prazer

https://erosguia.com.br/127305.html

Paulinha ....na próxima vamos tentar rola um completinho
Editado pela última vez por tio chota em 29 Set 2023, 05:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcomedor69
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Mai 2023, 21:54
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Teresina - PI

#993 Mensagem por Danielcomedor69 » 03 Out 2023, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Parece que sou eu ando saindo aqui em Teresina , passei uma semana insistindo nessa moça 400 reais , pra ela abaixar o valor aqui pro papai até conseguir o valor mas razoável ,tem sobrar pra investir nas outras. Então segui numa conversar insistente até conseguir um valor de 300 ela me disse que antede nos motéis de Teresina então marquei ali com ela pousada arco íris que fica perto do mercado peixe , a famosa escondida pousadinha
Ela atende pelo nome de Paloma segui o link da perversa

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-zprnq

No começo achei que ia encontrar com uma cavalona , o que aparenta nas fotos , mas a moça não e alta ela e baixinha , corpo bem definido , barriga seca sem lipo , sem flacidez , bumbum empinado , possui algumas tatuagens , uma morena bem gostosa e safada na cama , o seu potencial tá na mamada ela chupa com vontade sem fazer cara de nojo acho até que ela se diverte com que faz , tem um grelo avantajado , ela me chupou com vontade mas com tanta vontade que quando ela sentou encima do papai foi gol na hora :roll:

Então ela foi pro banheiro tomou um banho e e se vestiu , mas o papai aqui tem uma hora né galera , combinado e combinado partimos então pra segunda eu não ia fica sem comer a morena de quatro né , no começo ela tava sem um pouco de vontade , mas tudo e uma grande conversar você vai com jeitinho que tá tudo certo 8) 8) ela deu aquela mamada com pouca vontade o que foi até melhor que acabei demorando mas na segunda fizemos um pouco de papai e mainha e depois pedi pra ela vira aquela rabao e ficar de quatro pra mim e fiquei ali enfiando naquela xoxota greluda :badgrin:

Então pessoal a minha nota pra moça e 8 , legal que ela tem vídeos no seu site , só e pouco dura na queda do golpe mas se insistir ela acaba aceitado !no final sai sastifeito super satisfeito nesse golpe de 300 , não insisti no anal mas acho que ela aceita se tentar só uma observação vi ela em outros site apenas no fakeacomponhantes .
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2023, 15:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcomedor69
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Mai 2023, 21:54
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Teresina - PI

#994 Mensagem por Danielcomedor69 » 03 Out 2023, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa já e minha terceira com essa GP , já relatei sobre ela aqui mas devo ter burlado alguma regra que meu TD foi deletado , mas vamos ao que interessa , meu primeiro contato com a Bruninha várias vez tentei marca e nossos horários não coincidiam acabou que um dia deu certo , essa já e terceira vez que saímos e como eu acho que o que e bom deve ser compartilhado vou aqui falar um pouco sobre nossa última e primeira saída .A Bruna e morena do rosto exótico malhadinha , seios tem silicone galera , a barriga dela e zero e quando eu falo que e zero e pq e zero mesmo galera , ela dever ter mas 165 de altura medida certa , magrinha do bundona e que bunda maravilhosa que ela tem , a sua melhor posição e de quatro galera !!simpática educada e gentil !!! E galera e difícil se pegar uma puta educada hoje em dia , marquei com ela já pela terceira vez e depois e parece que a cada encontro e cada vez melhor ela atende numa lingerie bem pequeninha e já que a primeira impressão e que fica quando cheguei que vi eu pensei logo oh pai isso me deu bem . Ela me levou até quarto me ofereceu banho , água , e fomos ao que interessa ela me.chupo de camisinha , chupou gostoso , metemos papai mamãe de ladinho e finalizei com ela de quatro , a melhor posição dela galera , a Bruna e daquelas que não regula posição , cumpre o combinado e galera o combinado e o combinado , combinei com ela 1 hora no local dela 300 .Recomendo essa já e terceira vez que teve repeteco conversamos um pouco ela me disse que faz temporada aqui as vez . E galera pode aproveitar , essa daí tá aprovada aqui pelo pai 8) 8) 8) , se cumpre o que promete , te atende com sorriso no rosto e ainda senta gostoso , tem que ser recomendada

https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... br4teje1h/
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2023, 21:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mrsecao
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Out 2020, 15:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Teresina - PI

#995 Mensagem por Mrsecao » 12 Out 2023, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ysabelle Leão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rca3d

WhatsApp: (85) 99238-5571

TD fresquinho. Saí com a perva essa semana. O rosto não é o mesmo que tem em uma das fotos, acho que usou photoshop, mas o corpo é igual. Falei pelo whats, respondeu simpática e marcamos no motel. Quando ela chegou, vi logo que o rosto era diferente, mas nem liguei pq ela é realmente gostosa. Peitao firme, bunda firme, barriga normal, não é gorda e nem magra, gostosa na medida. Comecei pelos peitoes logo, que fiquei tarado vendo as fotos, depois ela veio no oral sem capa. O ponto alto que achei foi que ela faz garganta profunda, foi muito bom ver meu pau até o talo na garganta da safada. Aí começamos ppmm e depois ela veio por cima, aqueles peitoes balançando foram muito massas. Fodeu bem, não fez corpo mole. Os pontos negativos foi o rosto que é fraco (nota 5) e que a mina fala muita água, ficava falando besteiras aleatórias e é meio “sem jeito”. Não sei se beija na boca, pq nem fiz questão.

Foi 250 + Uber + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willjunior45
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Set 2023, 11:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Teresina - PI

#996 Mensagem por Willjunior45 » 14 Out 2023, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ysabelle Leão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD sobre a última moça falada acima , fiquei interessado pelo que amigo acima falou , como gosto de lorinha branquinha e não vou comer cara resolver experimentar , realmente ela tem um corpo bem bacana nem magra nem gorda ponto alto peitolas lindas , a moça rebelde não tem nojo de chupa chupa chupa com vontade , o rosto e aceitável , transa sem mimi , marcamos no motel ela ficou a hora sem reclamar cumpriu o prometido , tive uma boa experiência e ela foi bem paciente comigo , realmente ela fala coisa com coisa que não dá pra enteder

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rca3d
Editado pela última vez por tio chota em 15 Out 2023, 04:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcomedor69
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Mai 2023, 21:54
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Teresina - PI

#997 Mensagem por Danielcomedor69 » 17 Out 2023, 18:37

Alguém já saiu com essa garota perfil novo no skofake

Nome dela e Karen , tô interessado ? Falei com ela ela cobro 250 na hora e 200 se alguém já pegou pode me fala no privado

https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... br1b0dybq/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcomedor69
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Mai 2023, 21:54
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Teresina - PI

#998 Mensagem por Danielcomedor69 » 18 Out 2023, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Essa semana tentei ajuda aos universitários sobre a garota e ninguém me ajudou então resolvi arriscar .Entrei em contato com essa GP nome Karen , as fotos delas são bem caseiras , galera uma dica quando eu falo o valor vcs tem que saber chegar com jeito na mina , se não a mina acaba cobrando mas até, entrarei em contato com ela semana passada então na terceiro contato fechei , como a grana tem andado curta fui no skofake , sou cara de pau mesmo se a garota não for a da foto eu volto .
Marcamos então um horário , ela não e de muita conversa no whatsapp mas o papai aqui sabe levar , acho que ela não e daqui , então chegando no local ela me atendeu de lingerie logo , o ponto forte dela e corpo e bacana igual as fotos , sem barriga , bumbum durinho ,baixinha corpo de gata que gosta de academia ela só tem um defeito uma rosto de poucos amigos acho que se usasse uma maquiagem ajudaria , mas entrei nessa barca , pelo rosto fiquei meio assim mas depois começamos a conversa a gata e de boa , não tem frescura na cama , chupa , mas acho que ela gosta mesmo e de dar de quatro quando me espantei ela já tava com cu empinado pra mim , ela aguenta de boa sem reclamar. Então amigos paguei 250 em 1h , mas antes na nossa primeira conversa ela me disse que aceitava até 200 meia horinha , mas eu resolvi aproveita minha hora toda , até pq não e todo momento que agente entra uma puta que aguenta macetada sem reclamar .segue link

https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... br1b0dybq/


Galera bora indicar aí , quando conhecemos essas minas que uma raridade não ser fakes news .
Editado pela última vez por tio chota em 19 Out 2023, 06:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rikarli
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Nov 2017, 19:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Teresina - PI

#999 Mensagem por Rikarli » 27 Out 2023, 14:39

POSITIVO
Nome da casa:Casa Santa lia
Nome da Garota:Bruna Figueiredo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
olá amigos, faz tempo que apareci aqui. De novo pela cidade esses dias procurei um atendimento. o mercado tá dificil viu. foram quase duas horas pra alguém me atender. Quem respondia obra de 400 pra cima e não tinha disponibilidade pra tarde, meu horário livre.

Até que essa felizarda me atendeu, a Bruna Figueredo

https://fatalmodel.com/1718721/bruna-figueiredo-1718721

Marcou comigo no local dela, uma casa na Santa Lia, em uma hora. Primeiro ponto negativo, cheguei na hora ela demorou meia hora pra abrir o portão. Fiquei dentro do carro numa rua deserta num lugar desconhecido dando vacilo. Achei até que ela tinha me dado cano, ficava só dizendo, tô abrindo, só mais um minuto, Achei muito estranho isso. Ela abriu o portão e estacionei, só tem espaço pra um carro. Ela apareceu de langerrie preta. Baixinha como na descrição, mas com algumas diferenças. Outro ponto negativo. Por mais que ela seja a menina das fotos, as fotos tem uma produção, filtro, ângulo, luz.. tudo pra parecer melhor. Pq o padrão dela tá abaixo das fotos. As fotos podem até ser antigas. O rosto dela é diferente, nas fotos é um 9, ao vivo um 6. O corpo não é malhado, tem uma barriguinha, não tirou o conjunto, só a calcinha. Não mostrou o corpo todo, nem os peitos. diminuiu a luz... enfim. Tá abaixo da propaganda.

Ponto positivo é que ela é super educada, gente boa e boa de serviço. Chupou sem capa, chupou muito e com pressão, a chupada foi o ponto alto. A buceta dela tava raspada. Não reclamou de posição, não aperreou por tempo. Gozei com ela num frango assado. Conversamos um pouco, paguei e fui embora.

Ela me cobrou 300 reais, que foi o melhor custo benefício do dia, mas achei acima do valor do contexto geral. Como tenho minhas barbas brancas tenho cara de otário só pode, nunca paguei barato por essas bandas ...rsrs.. teresina me quebra.

Apesar do visual e do preço não acho que correspondam com o anúncio, o serviço foi bom e ela bem educada. Vou dar um 7. Mas por esse valor eu investiria em outra.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willjunior45
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Set 2023, 11:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Teresina - PI

#1000 Mensagem por Willjunior45 » 27 Out 2023, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:naty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Essa semana fui conhece GP que já falaram aqui sobre ela , ela bem parecida com Yasmin até achei que era mesma pessoa só que elas tem o rosto diferente ela estar em vários sites

https://erosguia.com.br/128940.html

https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... br637bymg/

Ela e uma loira dos seios bem fartos ,na faixa 23 a 24 da bunda grande um pouco baixinha , marquei com ela no seu local uma meia horinha ela fez por 200 , me atendeu de vestida num vestido rosa , bem perfumada , maquiada moça educada , ela fica rindo não sei se nevorsa ,me ofereceu água e banho mas sou meio receoso de beber água nesses lugares não aceitei , e uma moça bacana não e daqui da cidade ,foi muito simpática comigo , e não se atrasou no horário , fizemos pmm e depois finazamos de quatro ela tá bem bronzeada , foi bacana não sofri nenhum tipo contragimento , foi tudo muito tranquilo ,fiquei combinado de passar na próxima 1hora
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2023, 15:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charadamar
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Dez 2017, 20:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Teresina - PI

#1001 Mensagem por charadamar » 27 Out 2023, 21:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Minhas saudações aos consagros. Bem rapaziada, estou de volta à putaria depois de um bom tempo. Na real, em minha volta fui agraciado com uma perva que anunciou em agosto no photoacompanhantes. O anúncio dela cheirou a golpe "loira, linda, siliconada, barriga chapada e tals" mas como a moça dizia que "se não fosse a das fotos poderia voltar" aventurei. Show. Inesquecível. Mas como ela não está mais em ThereHell, resolvi esse mês desbravar uma ruiva. Uma tal de Marina. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-jc6gx. Contato meio frio, mas vamos lá. Bom, já adianto que se você quer conhecer uma "mina caça-níqueis" achou. A mina anunciou por 250 mas cobrou 270 num atendimento mais frio que a cerveja que tomei depois pra tentar esquecer o prejuízo dos lulos gastos em uma transa fraca e sem emoção. ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 28 Out 2023, 11:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degusta619
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Out 2023, 13:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Teresina - PI

#1002 Mensagem por Degusta619 » 30 Out 2023, 13:43

POSITIVO
Nome da casa:Casa Santa lia
Nome da Garota:Bruna Figueiredo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estiver com ela esse final de semana e ela é sensacional. Gostosa de rosto e de corpo, acho que um gentleman deva saber apreciar a mulher pela educação e o serviço. Muito educada, carinhosa e meiga. Gozei com ela falando no meu ouvido com uma voz muito doce. Pra mim ela é mais linda pessoalmente do que nas fotos. Se eu morasse em teresina com certeza iria fidelizar, mais estiver só de passagem pela cidade. Super recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulinho10
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Out 2023, 14:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Teresina - PI

#1003 Mensagem por Paulinho10 » 30 Out 2023, 14:24

Alguém com informação dessas duas maquinas que pousaram em Teresina. Preciso de informações pra poder ir até elas..

https://www.vipteresina.com/acompanhant ... oe-Ferrari

https://www.vipteresina.com/acompanhant ... 494/Serena
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2023, 14:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
darknyo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Fev 2022, 19:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Teresina - PI

#1004 Mensagem por darknyo » 30 Out 2023, 16:17

namoral, elas tão com muito cara de fake. Não encontrei elas em outros sites.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2023, 16:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcomedor69
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Mai 2023, 21:54
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Teresina - PI

#1005 Mensagem por Danielcomedor69 » 03 Nov 2023, 18:38

Alguém tem informação dessa que acabou de pousar aqui em Teresina


https://fatalmodel.com/1626946/julia-1626946

https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... pck=15c366
Editado pela última vez por tio chota em 04 Nov 2023, 08:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moçopredador
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2021, 20:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Teresina - PI

#1006 Mensagem por Moçopredador » 09 Nov 2023, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde estava de passagem por Teresina entrei em site e achei essa novidade aqui , pela primeira vez uma garota coloca a verdadeira idade que tem 20 anos ,ela me mostrou até o documento dela o nome que ela usa site e Julia e ela estar de passagem na cidade ,primeira vez que eu consigo sair com uma mina de verdade branquinha tem a altura baixinha ela me falou que não e daqui de Teresina ela tem sotaque do sul ,e pessoalmente e muito mas jovem e bonita , ela não tem muita experiência aliás nenhuma ela me falou que não vai passar muito dias aqui que já vai logo, o programa foi tranquilo ela não regula posição nem fica frescando,meti com gosto na buceta dela ela cavalga com gosto de gaz ,gozei na borracha mas a moça e tão branca que aonde agente pega ela fica marcada ela não ficou marcado horário nem apressando marquei com ela no hotel paguei 300 já incluso o transporte dela passamos 1:30 juntos ,transamos duas vezes papo entre fodas meio maluco,vou tentar marca com ela outra vez antes de ir embora embora vale muito a pena a foda!!!

https://br.skokka.com/acompanhantes/ter ... pck=15c366


Nao vou ocultar por enquanto, só para vcs entenderem como são enganados diariamente.
Esse td foi postado por "Maisa", deve ser a prestadora ou cafetão da mesma.
Vejam que sem o guia vcs já iriam embarcar nesse golpe.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2023, 14:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MauroIcardi
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Set 2023, 14:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Teresina - PI

#1007 Mensagem por MauroIcardi » 10 Nov 2023, 07:48

Opa, bom dia pessoal!

Alguém tem alguma informação dessa daqui? https://fatalmodel.com/1784857/leticia-castro-1784857

Apareceu no Fatal Model uns dias atrás e não vi ela em nenhum outro site além de lá, e depois do último post aumentou a minha desconfiança. Se tiver alguém que arriscou e quiser contar a experiência serei grato.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Nov 2023, 13:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mrsecao
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Out 2020, 15:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Teresina - PI

#1008 Mensagem por Mrsecao » 12 Nov 2023, 18:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia Castro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Link da gp: https://fatalmodel.com/1784857/leticia-castro-1784857

Já respondendo a pergunta do amigo acima, ela é realmente a menina das fotos.

Marcamos pelo WhatsApp no local dela, uma casa lá no bairro santa lia, com garagem. Essa casa parece ser um ponto onde várias gp vem passar temporada em Teresina, já fui atendido lá duas vezes pela Bruninha (maravilhosa) e já vi uns TD acima de caras falando que já foram atendidos lá por outras GP.

Enfim, ela abriu a garagem assim que cheguei e me recebeu só de toalha, o que não curto muito, prefiro ser recebido de lingerie. Ela realmente aparenta ter 18 anos. É do Paraná e é como no vídeo de verificação do fatal. Entrando no mérito do TD, já adianto que eu não curti. Logo de cara ela cobrou adiantado e não quis fazer oral sem capa, ao contrário do que diz no anúncio. No mais, apesar de menina ser educada, o atendimento foi robótico e frio, ela é cheia de mimimi. Meu pau até deu uma broxada uma hora, pq tava puto, só queria gozar logo e vazar. Ela é bonita de rosto e tem um corpo bacana, mas nada demais. No final botei ela de 4 e gozei na borracha. Foi 250.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2023, 18:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chapiado
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Out 2010, 10:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Teresina - PI (Paula ou Paulinha) Golpe

#1009 Mensagem por chapiado » 16 Nov 2023, 07:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segui a indicação do amigo pelo TD dele logo acima, sobre a Paulinha, no Inicio conversa tranquila no whats, combinamos os detalhes e fui ao local de atendimento dela que fica no Hotel Cabana (a recepcionista disse que nunca nem ouviu falar dela), chegando lá, mandei msg para a ela, respondeu informando que estava terminando de se arrumar, e do nad mandou a msg que estava esperando eu mandar o pix, para poder descer e me encontrar, que a acessora dela só iria liberar ela com o Pix feito adiantado (puro golpe), já fui logo falando que não fazia nada antecipado e ela respondeu que realmente era assim, mas informou que ia entrar em contato com a acessora, respondeu novamente que eu deveria fazer pelo menos a metade antecipada, e eu ainda disse que fazia quando ela chegasse na recepção e olhasse para ela. mas ficou dando mil desculpas, e então fui embora!!

Não sei se o relato acima sobre ela e veridico, mas comigo teve essa tentativa de golpe!!

https://erosguia.com.br/127305.html
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2023, 14:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LucasCSC11
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Nov 2023, 18:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Teresina - PI

#1010 Mensagem por LucasCSC11 » 16 Nov 2023, 20:25

Galera, vou visitar Teresina a trabalho esses dias, procurando informações acabei aqui.

Achei umas duas meninas interessantes no Bairro Dirceu, sabem me informar se é seguro lá? E se normalmente lá é apartamento ou em casa que as meninas atendem. Se der certo, volto aqui pra fazer o TD e ajudar!! Grato!!
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2023, 23:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gbn
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 17 Jun 2021, 16:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Teresina - PI

#1011 Mensagem por Gbn » 23 Nov 2023, 17:58

Boa tarde confrades

Em viagem a trabalho a Teresina, me interessei pela ninfeta do anúncio

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-gkm9v

Alguém já foi? Tem alguma opinião ou dica sobre o atendimento?
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2023, 18:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Lincoln Pato
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Ago 2021, 20:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Teresina - PI

#1012 Mensagem por Lincoln Pato » 10 Dez 2023, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Clara Ysabelle / Ysabelle Leão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E aí, camaradas? Como diz o velho ditado: "Quem tem pau que ainda endurece, sempre aparece".
Pois bem, saí com a https://fatalmodel.com/1568717/clara-ysabelle o valor aumentou, pelo que os camaradas demonstraram anteriormente. Mas mesmo assim fiquei interessado por causa dos relatos.

Vamos pro TD.

A pessoa dela: Sorridente, falante (eu entendo pq os camaradas criticam essa parte sobre ela, é pq ela é uma pessoa que não fica pensando no que vai falar, ela simplesmente sai falando), gentil e achei ela tbm meio "avoada", parece solta, desligada do mundo em alguns momentos.

Fisicamente: Não achei o rosto dela feio nem nada disso, mas o corpo, meus amigos, uma coisa de se ver, magrinha no ponto certo, carnudinha. Os peitos naturais e bundinha lindos e firmes, pernas e barriga no ponto, toda lisinha. Ao contrário de muitas capivaras que se vê em Teresina.

Sexo: O ponto forte dela é realmente o boquete, chupa bem, não nega novos pedidos, se pedir 10 vezes ela chupa as 10, e não reclama disso. Inclusive deixou ser fodida na boca. Chupou e lambeu minhas bolas. Deixou ser beijada e cheirada de boas pelo corpo, beijei ela inteira, mamei gostoso naqueles peitos e beijei muito aquela bundinha delícia. Meti meus dedos na buceta dela, masturbando ela e ofereci para ela saborear, pois ela queria saber o sabor. Na parte de trepar, tentou regular algumas posições, mas aguentou bem as estocadas. Geme e dá uns gritinhos. Deixou no final dar uma gozada nos lindos peitos dela.

O que curti a mais: Ela é limpa. Não fuma. Não ficou no celular em nenhum momento. Não ficou perguntando se já gozou, se tá quase gozando. Não regulou nada de tempo, pressa nenhuma. Não encheu a paciência de forma alguma. Não ficou pedindo nada do motel. Zero vícios idiotas de puta insuportável.

O que não gostei: No beijo ela não usa quase nada da língua. Apesar da boa trepada, não rolou um tesão, uma química, legal entre nós.

Vale a pena? Vale. Ela oferece um bom atendimento, ao contrário de algumas que não devem fazer metade do que ela faz, são cheias de vícios e feias como um vômito de cachorro, ela no possível agrada.

É isso, camaradas.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2023, 06:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

turistando
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Dez 2023, 16:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Teresina - PI

#1013 Mensagem por turistando » 11 Dez 2023, 16:35

Boa tarde, rapaziada. Primeiro post aqui, pois vou passar uma temporada na cidade e já dei uma conferida em alguns dos sites.

Vi os posts mais recentes do fórum e já anotei algumas sugestões, mas vi uma aqui muito bem avaliada nos comentários e que postou uns conteúdos maneiros no site, queria saber se os senhores teriam opiniões ou até uma avaliação depois de experimentar.

Segue o link: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/linda-brandao/
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2023, 20:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charadamar
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Dez 2017, 20:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Teresina - PI

#1014 Mensagem por charadamar » 11 Dez 2023, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eae confrades. Como TD não se nega, estamos aqui pra mais uma avaliação. A perva provada dessa vez foi a Dany, cujo perfil pode ser acessado em https://www.vipteresina.com/acompanhant ... Dany-Souza. Apesar de cobrar 400 Lulos mais Uber, a gastança vale a pena. A mina é exatamente a das fotos. Corpo enxutinho, silicone na medida, lisinha. Apenas um pouco desconfiada, mas aos poucos foi relaxando e o fight rolou começando com uma chupada sem capa, não muito empolgado, mas até razoável. O ponto forte são o rosto e os seios. Ela por cima gozei a primeira. Banho, conversa vai, conversa vem ela diz que chamou o Uber. Eu me apresso, afinal são quase 500 mangos. Botei ela de 4 e gozei a segunda naquela raba maravilhosa. Apesar de não ter 19 nem aqui nem na China, a mina é gata e vale o investimento. :twisted:
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2023, 20:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mendes The
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Dez 2023, 09:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Teresina - PI

#1015 Mensagem por Mendes The » 16 Dez 2023, 09:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia galera! Chegando agora em Teresina, vendo alguns relatos de vocês, alguém indica uma gostosa de ótimo atendimento? Tem algumas que vi aqui mais o golpe tá rolando solto.
Já que está chegando, aqui vai...
Favor ler as regras antes de postar.
Indicações somente via MP.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 16 Dez 2023, 12:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

defalt14
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2023, 11:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Teresina - PI

#1016 Mensagem por defalt14 » 18 Dez 2023, 01:56

Primeiro post aqui no gp-guia
Alguém conhece essa garota? Sabe se o perfil é verdadeiro?
https://erosguia.com.br/123822.html
https://ocabare.com/camila47/?page=36
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2023, 17:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MauroIcardi
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Set 2023, 14:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Teresina - PI

#1017 Mensagem por MauroIcardi » 24 Dez 2023, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Susane Melo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve senhores, venho deixar de presente de Natal o meu primeiro TD pro site que aconteceu essa semana.

O link da garota é esse:
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/susane-mel/
https://br.santtas.com/acompanhantes/pi ... melo-48765

Ela tinha um anúncio no Fatal Model mas aparentemente ela não tá mais por lá, mas a garota da foto de fato é a acompanhante. Marquei no local dela, que é a casa no Santa Lia que outras minas também atendem por lá. A única coisa que eu tenho pra reclamar é que ela atrasou um pouco do horário que a gente tinha marcado e eu tive que ficar esperando por lá, isso e o fato de cobrar adiantado o programa (foi R$ 250). Tirando isso ela foi bem de boa, tomei um banho e quando voltei ela já estava me esperando no quarto de lingerie e aí começou a ação, trocamos uns beijos até que ela partiu pra mamada, ponto forte dela inclusive, passou um bom tempo me chupando sem capa. Depois da mamada ela ficou de 4 pra eu meter, ela veio por cima e finalizamos com ela de 4 de novo.

Não reclamou de posição, não ficou no celular, não regulou o tempo e não foi muito mecânico o programa. Pelo que a gente conversou ela é novata no ramo, talvez por isso ela esteja sem os vícios de garotas mais experientes, quem sabe vale um repeteco no futuro.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Dez 2023, 13:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Lincoln Pato
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Ago 2021, 20:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Teresina - PI

#1018 Mensagem por Lincoln Pato » 02 Jan 2024, 12:46

Buenas, camaradas.
Alguém já saiu com essa?
https://www.vipteresina.com/acompanhant ... 5/Fernanda

Se sim, me passe informações no privado. Agradeço.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2024, 17:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tadaking
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Dez 2023, 10:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Teresina - PI

#1019 Mensagem por Tadaking » 05 Jan 2024, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://www.vipteresina.com/acompanhant ... /Ana-Paula

Bom dia

Meu primeiro TD. Relato fresquinho
Chamei a jovem para o motel, mas tem lugar na zona sul, proximo ao centro administrativo. Já havia visto outro anúncio dela anteriormente, dessa vez decidi experimentar.
É ela mesma nas fotos, são recentes (não espero menos do site)
Perguntei se poderia fazer 2 finalizações, resposta positiva.
O rosto é o ponto fraco dela, mas já passamos por situações piores.
Peitinho pequeno mas firme, barriga durinha, bunda top.
diz que faz anal, mas como nao avisei, nao se preparou.
Beija, mas eu não quis.

1ª: Oral e ela por cima (sentou agachando, curti)
2ª Oral e posições alternadas, finalizei novamente com ela por cima

Conversamos bastante enquanto descansamos, bem simpática. O envolvimento não é 10 mas é acima de 8
Disse que vai colocar silicone no fim do mês. Então em fevereiro ja está reformada.

bunda: 9
Peitos: 9
Barriga: 10 (nao gosto dividida)
rosto: 6

8,5 no total

Repeteco: sim, quando turbinar
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2024, 17:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oklpoww
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2024, 01:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Teresina - PI

#1020 Mensagem por oklpoww » 09 Jan 2024, 01:45

Boa Noite!

Estava no Piauí de passagem e encontrei o *naopode* de uma GP da localidade que vi meses antes. Novinha de 18 anos, bunda e peitos grandes e durinhos, rosto muito lindo.

Chamei ela para o hotel em que eu estava e decidi experimentar, ela é uma acompanhante discreta e sigilosa, mas muito meiga e carinhosa, o tempo todo olhando nos meus olhos enquanto babava meu pau inteiro com os olhinhos brilhando. Totalmente liberal, perguntei se poderia 2 finalizações, gozada no cuzinho, beijo, tapa na cara, enforcar e ela topou tudo sem reclamar.

Peitos médios/grande bem firmes e empinados.
Bunda grande, um dos rabos mais lindos e redondos que já vi, gozei ele inteiro.
Único ponto fraco é que ela só faz oral com camisinha.

Fiquei totalmente no controle da situação, o que eu mandava ela fazia (claro, dentro dos limites).

Conversamos enquanto e almoçamos depois, muito simpática e se envolve no assunto.

bunda: 9
Peitos: 8.5
Barriga: 7
rosto: 9

Se caso alguém se interesse para conhecer mais, irei deixar o contato dela abaixo:

Nome: Renia Alves Chaves
Whatsapp: (86) 99506-5524
Email: renyaryder @ ****** . com
*naopode*: @renyaryder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”