Palmas - TO

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 119 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 92Não 43
Oral Sem:Sim 110Não 32
Beija:Sim 111Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sexual
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Jun 2004, 15:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Palmas - TO

#1 Mensagem por Sexual » 12 Jun 2004, 15:52

:) Gostaria de criar um topico da cidade de Palmas-TO para relatar os TD das garotas daqui e contar com a colaboração de outros. Tenho no momento tres relatos a fazer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexual
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Jun 2004, 15:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Palmas-TO

#2 Mensagem por Sexual » 12 Jun 2004, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:

:D Meu primeiro relato ocorreu algumas semanas após me mudar para esta cidade. Estava sem saber onde encontrar uma belas GP na cidade. Então fiquei sabendo de uma boate a uns 6 km do centro chamada Mistura fina.
Peguei o carro e parti para a aventura, saindo por uma estrada de terra de 3 km até chegar no local. Quando entrei, encontrei um ambiente até legal, umas 4 garotas e 1 cliente a conversar com uma delas. Fui logo em direção ao balcão onde tinha uma loirinha de vestido vermelho, de 1,60, uns 50 kg, corpo em forma e gostoso. Perguntei sobre o funcionamento da casa e fomos tomando uns drinks. Ela foi gostando do papo e logo nos entrelaçamos. Foi rolando uns amassos ali mesmo e logo propus irmos ao motel ao lado. Ela dizia que estava louca para trepar e que iria fazer loucuras. Estava "hard as a rock" naquele momento e fomos para a sacanagem.
Chegando no motel ela começou a tirar aquele maravilho vestido vermelho, mostrando aqueles peitinhos gostosos, barriguinha em forma, bunda deliciosa e chana raspadinha. Tirei minha roupa e pus o meu cacete na boca daquela safada que chupou sem capote deliciosamente. Me segurei para nao gozar. Então coloquei a camisinha e comecei no papai e mamae gostoso, bem devagar, preenchendo aquela bucetinha apertadinha. Ela estava com muito tesão (tipico de uma Maranhense) e quis ficar por cima e foder com tudo o meu pau. Depois de sentar com tudo, coloquei ela de quatro e fodi aquela safada com vontade até gozarmos juntinhos. Depois de um banho a dois, ainda teve uma punheta com gozo naquele corpinho lindo.
Fomos embora, deixei ela em casa, porém nunca mais a vi, pq a boate fechou e o telefone que ela me deu não estava mais com ela. Uma pena pois valia outros TD bem sacanas. Não rolou anal, pois acho que ela nao curti.
Aguardo mensagem de outros TD realizados na cidade, até como forma de ficar sabendo onde rola as GP mais gostosas. Tenho conhecimento de uma casa que se chama Eventual que tem muitas garotas, mas nao sai com nenhuma de lá. Ainda tenho 2 relatos a fazer de outras GP que conheci por aqui. Isso fica para a próxima. Até...[/img]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Leandra - TO Palmas (Casa Amarela - 63 9979-3166)

#3 Mensagem por Fidélius » 16 Nov 2004, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Palmas tem três puteiros fora da cidade.

Dois ficam na BR no caminho do aeroporto: um é a Eventual e a outra eu me esqueci o nome (alguma coisa como Êxtase). A Casa Amarela fica no sentido oposto saindo para Miracema.

Meia noite: Toquei para a Casa Amarela, 30 paus para o táxi me levar e depois buscar. Um amigo havia dito para ficar por lá mesmo (R$ 20 paus um quarto) e acabei comprando a idéia.

O cabaré é uma casa no meio do mato, igual a um quarto de centena de casas iguais que já freqüentei: Sala transformada em bar, com um palco minúsculo. Lado de fora: varanda com algumas mesas e uma dúzia de quengas espalhadas ao redor.

De cara vejo uma indiazinha muito gostozinha com cara de bugre e corpo muito bem feito.

Chamei para o reconhecimento. Gostei dela: gostosa, esperta, cheirosa e falando um português sem erros (Vai se foder! O cara vai na zona procurar puta que fala um bom português, pode?).

Fechei por R$ 100 paus com serviço completo. Dava para fechar até mais barato, mas a minha experiência me diz que se você tem o suficiente para pagar o justo, pague e não fique escamando 20 contos. Isto pode te custar muito caro.

Já vi muito besta gastar mais de 500 paus na conta enquanto fica negociando com a puta 50 paus de desconto. A vagabunda fica com raiva e o cara acaba sendo tratado como um corno qualquer.

A garota é uma Maranhense de uns 20 anos, côr de chocolare ao leite, corpo perfeito e muito boa de serviço. Toda durinha: bunda, barriga e peitos (peitos de índia: mais abertos para os lados).

Começou a transa querendo me dar o tratamento padrão.

Deixei ela me levar um pouco. Tava gostoso mas nada de excepcional, até o momento em que coloquei a bugrinha num papai e mamãe, enfiei a mão nas coxas e subi até colocar e esfregar a ponta do dedo no botãozinho dela.

Nessa hora a féla da puta me deu uma modida nos lábios, ajeitou a mão na minha mão e empurrou a ponta do meu dedo para dentro.

A partir daí o negócio esquentou, meu pau ficou tão duro que chegava a doer.

Só sei que o táxi veio às 2:30, voltou lá pelas 4 e voltou novamente às 6 e meia da manhã.

Trepamos a noite inteira de tudo quanto é jeito, de pé, de quatro, por cima, por baixo e no final ainda batemos punheta uma para o outro.

Resumo: Uma das melhores fodas de 2004, hoje é terça e ainda lembro de lances desta trepada, se encontro esta rata no início da semana eu tinha me acabado.

Corpo (Bunda, penas e buceta): 10
Rosto: Tem cara de cafuza, mas afinal nada neste mundo é 100 % e acabei até achando ela engraçadinha;
Bucetal: 10
Oral: 10, Sem capa, sem pressa e sem nojo;
Anal: 10000000 (comi tanto o rabo dela que no dia seguinte fiquei pensando com pode alguém dar tanto assim, tem horas durante a foda que ela diz que tá ardendo mas que tá gostoso)
Preço: 100 paus (certamente sai por menos)

Telefone: ligue para: 63 9979-3166 e peça a Leandra (ela prometeu me ligar e passar o nr dela assim que tiver)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

---

#4 Mensagem por Rover » 17 Nov 2004, 07:57

Vamos importar trazer a Bugrinha para Brasília por uma temporada, ors irmão de Palmas entenderão, o que é bom tem que dividir!

Irmão Fidélius, seu pensamento é corretíssimo, existe limite para a pechinchação, por causa de pouco voce pode ter um grande prejuízo. Muitas jogam o preço lá em cima para a gente baixar mesmo, então é normal baixar o preço, mas ficar insistindo para baixar mais do que o mais é melhor que ela não saia, porque vai sair insatisfeita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: ---

#5 Mensagem por Fidélius » 17 Nov 2004, 09:18

É irmão, este ano eu ainda passo mais uma vez por Palmas, se a bichinha trepar tão bem assim novamente. No início do ano eu trago ela para passear no Plano e quem sabe te empresto para dar uma volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Volta do Forum de PALMAS

#6 Mensagem por Fidélius » 01 Dez 2004, 14:36

Ô Irmão sou do DF e passei a visitar Palmas a cada dois meses. Para mim o Guia é uma especie de Manual de Sobrevivência.

Please coloque o que for possível que eu vou contribuir a cada goata do meu Semem.

Anauê!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xuxo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Dez 2004, 18:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa Amarela

#7 Mensagem por xuxo » 30 Dez 2004, 20:09

E aí pessoal? tudo Bom??
bom... estive em já a algum tempo(2001+-) e conhecia a Casa Amarela (até fiquei amigo da dona - pergunte sobre as luzes sequenciais e a estrobo que enviei). A casa possuia um plantel muito bom e a que me da saudades era uma tal de Vanessa ( maranhense) muito gostosa.
A casa possuia tambem um site (www.747eventos.com.br); vc´s sabem se ainda possuem algum? e a Vanessa continua na casa? se acharem me mandem um contato.

Até
Xuxo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnie_Walker
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Dez 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Viagem

#8 Mensagem por Johnnie_Walker » 08 Jan 2005, 14:48

Irmãos,

Estou indo para Palmas neste final de semana, com retorno na terça. Como sabem a minha terrinha é boa (Minas Gerais) e a gente tem que estar sempre calibrado. Queria saber se tem alguma dica quente aí em Palmas para manter as coisas em dia.

Já anotei a Casa Amarela, mas tem outras?? Alguma GP privê? Algum hotel? Por favor, mandem as dicas.

Valeu!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GregSP
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 07 Dez 2004, 11:39
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Lais

#9 Mensagem por GregSP » 04 Fev 2005, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eh aí putanheiros de Palmas
Cheguei agora em minha cidade e vou postar um TD daí

Depois de um duro dia de trabalho, fui a luta para desestressar.

Corrí casa amarela, eventual, champ, alguns bares até que encontrei uma amiga que me socorreu.
Me indicou a LAIS 63 9979 4022.

Maranhence, loquinha e tarada.

Levei a perva para a pousada depois de algumas negociações :twisted: :twisted:

Assim que entramos no quarto começamos as explorações e descobertas mutuas.

Muito gostosa essa Lais, estilo namoradinha
Vários e longos beijos na boca.
Banho de lingua
Oral sem capote, tive que interromper para não finalizar na boca dela.
Aí a moça veio pra cima, uma delícia.
Vaginal apertado, quente e lubrificado
Várias posições até que quando a perva estava de 4 e ví aquela visão fantastica de seu cu rosado e pequeno, não resistí.
Partí para o anal, com calma para não prejudicar a performance da GP.
Assim que introduzí tudo o que tinha direito e comecei a sentir as contrações de tesão daquele cu não resistí mais e finalizei naque cu de princesa

Trocamos algumas ideias, e começamos as carícias novamente, de novo o Jr estava em posição de ataque agora a GP caprichava no Vaginal até que de ladinho não deu pra segurar e finalizei novamente.

Recomendo a Lais

Rosto 7
Corpo 8
Como pessoa 10
Oral 9
Vaginal 10
Anal 15
Dedicação e prazer 20

Bem ela também deve ter gostado pois ficou para o café da manhã
E aí eu mifuuuuu não dormí fodi a noite toda

Abraços TDistas de Palmas TO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexual
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Jun 2004, 15:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lais

#10 Mensagem por Sexual » 11 Fev 2005, 16:34

Muito boa a contribuiçao do nosso amigo
Vou o mais rapido fazer um TD com essa perva
Prometo postar o TD, pq eh pecado sonegar.
Valeu, vamos participar galera, dizer onde estao as melhores da cidade.

Sexual. Sex and Rock n´ Roll

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexual
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Jun 2004, 15:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Lais

#11 Mensagem por Sexual » 18 Fev 2005, 23:35

Ze37 escreveu:Eh aí putanheiros de Palmas
Cheguei agora em minha cidade e vou postar um TD daí

Depois de um duro dia de trabalho, fui a luta para desestressar.

Corrí casa amarela, eventual, champ, alguns bares até que encontrei uma amiga que me socorreu.
Me indicou a LAIS 63 9979 4022.

Maranhence, loquinha e tarada.

Levei a perva para a pousada depois de algumas negociações :twisted: :twisted:

Assim que entramos no quarto começamos as explorações e descobertas mutuas.

Muito gostosa essa Lais, estilo namoradinha
Vários e longos beijos na boca.
Banho de lingua
Oral sem capote, tive que interromper para não finalizar na boca dela.
Aí a moça veio pra cima, uma delícia.
Vaginal apertado, quente e lubrificado
Várias posições até que quando a perva estava de 4 e ví aquela visão fantastica de seu cu rosado e pequeno, não resistí.
Partí para o anal, com calma para não prejudicar a performance da GP.
Assim que introduzí tudo o que tinha direito e comecei a sentir as contrações de tesão daquele cu não resistí mais e finalizei naque cu de princesa

Trocamos algumas ideias, e começamos as carícias novamente, de novo o Jr estava em posição de ataque agora a GP caprichava no Vaginal até que de ladinho não deu pra segurar e finalizei novamente.

Recomendo a Lais

Rosto 7
Corpo 8
Como pessoa 10
Oral 9
Vaginal 10
Anal 15
Dedicação e prazer 20

Bem ela também deve ter gostado pois ficou para o café da manhã
E aí eu mifuuuuu não dormí fodi a noite toda

Abraços TDistas de Palmas TO
Tentei ligar no numero informado pelo colega mas a mina parece que vendeu o celular. Sera que o amigo poderia informar outro telefone ou dizer onde encontrar a garota???
Vamos participar galera, fornecer informaçoes das gatas de Palmas!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexual
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Jun 2004, 15:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Leandra - Casa Amarela

#12 Mensagem por Sexual » 09 Mar 2005, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem Amigos!!!

Mais uma vez posto um TD, agora por indicaçao do companheiro fidelius. =D> Fiquei na cola da perva desde o TD postado pelo putaneiro e nunca dava certo: ora ela sumia, ora eu nao podia ](*,) . Tirando o fato que a mina viajou em dezembro e só voltou agora em março. Mas como bom guerreiro mantive a perseguiçao e marquei com a gp na sexta. \:D/
Marquei nas escuras, confiando no relato do forista. Cheguei na Casa Amarela, esperei alguns minutos :doubt: e logo apareceu essa morena jambo/mulata, uns 1,70m, uns 60kg bem distribuidos, beleza nada exuberante :shock: . Discordo com o companheiro quanto a descendencia indigena, bem pequena na minha opiniao. Tem traço de maranhense. ::gostosa::
Rumei para o Oasis Motel (nada a ver com a referencia a fuckin band inglesa - rock `n roll!!! :twisted:
Chegando lá tava um calor infernal e o ar condicionado nao funcionava... :doubt: Bati um papo com a mina, que parece que se lembra do amigo. Fomos pro Fight, uns amassos e o júnior ficou na posiçao de sentido. Ela jà foi logo tirando para fora e tratando carinhosamente do menino com um oral sem capote. Tirei toda a roupa da perva e começei a esfregar a bucha e a mina acendeu \:D/ . Coloquei o capote e meti por cima, de lado e finalizei de quatro. Fomos pro banho pois tava um calor infernal ::diabo:: . Depois de um descanso fui pro segundo round, agora com posiçoes mais sacanas e bombadas mais potentes. Nova gozada e outro banho. Mais um descanso e novo round, agora em posiçoes kama sutricas :-help-: . Apos uma gozada em grande estilo pedi arrego ::basta:: . A mina foi fantastica, sempre disposta e gostando do que fazia. Merece um replay ::apaixonado:: Parti e deixei a mina na Casa Amarela.
Custo 100,00 para a gp + 30,00 da casa. Tempo 3h.
Agradeço o companheiro pelo share do TD. Aguardo contato para quem sabe um dia marcar uma saca junto com umas pervas. Faça contato quando pintar por aqui.
O pessoal anda acessando o fórum mas nao posta nada. Vamos participar GALERA!!!. Dar novas dicas de garotas já que aqui em Palmas o mercado é bem fraco, nada igual ao paraíso da minha cidade (Goiania-GO) :-positivo-:

Até a proxima. ::armado::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Leandra - Casa Amarela

#13 Mensagem por Fidélius » 27 Abr 2005, 16:15

Grande Irmão!

Minhas viagens para Palmas foram interrompidas e por isto larguei um pouco esta área.

Fico feliz em saber que minha dica funcionou contigo e que a Vadia continua em atividade.

Assim que tiver uma data confirmada para Palmas eu te passo um MP e quem sabe a gente não faz uma ronda juntos.

Como sou do DF, “pesco” muita perva em (e de) Goiânia que considero um dos melhores fornecedores de Vagabundas do Brasil. Vindo para Brasília não esqueça de contatar o irmão no mr.fidelius@zipmail.com.br ou por MP.

Você tá com o celu da Leandra atualizado para me passar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexual
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Jun 2004, 15:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Saudaçoes

#14 Mensagem por Sexual » 30 Abr 2005, 15:12

E ai Putaneiro, :D

Que bom que voltou a postar. O Forum anda meio down pq a galera nao contribui com dicas de pervas. Eu estou numa fase ruim tambem, desanimado em procurar pervas pelas casas usuais daqui. Mas pretendo voltar a ativa em breve e postarei boas dicas, mesmo que continuem as sonegaçoes. 8)
Fui em Goiania e tive bons Tds com a Karla e a Luma. Em breve volto a Goiania para novas aventuras pq pelo forum tem muita gata que vale a pena apesar do preço inflacionadissimo. :cry:
Falei com a gata esses dias, e tenho o tel dela que passarei por e-mail.
Continua o apelo, VAMOS POSTAR GALERA :twisted:

See ya!!!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salesman
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 15 Ago 2004, 15:21
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Boites

#15 Mensagem por Salesman » 06 Jun 2005, 20:01

Estive em Palmas e fui conferir.
A tal Casa Amarela trocou de dono e estava de dar dó. O antigo dono está abrindo uma nova casa perto, do outro lado da estrada, acho que se chama Executiva. Ainda não está pronta, mas parece que ele levou as mulheres da outra casa. Negociei 20 paus de taxi para me levar do centro e depois ir buscar.
A Eventual fica mais longe (40 paus para levar e depois ir buscar). Boite com plantel ruim, quartos mofados e horrorosos, e o que peguei era pouco profissional, mentirosa e apressada (uma baiana falsa loira, acho que chamava-se Tatiana).
A Champagne, do lado da Eventual, tão ruim quanto, quartos mofados, etc. O plantel do mesmo nível, muito ruim.
De dar desespero em putanheiro profissa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sem_Sorte_BSB
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Ago 2004, 00:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#16 Mensagem por Sem_Sorte_BSB » 25 Jun 2005, 15:55

estou em palmas-to, desde ontem, a trabalho...
acabei de ligar para a morena do Fidélius, tá vindo em 30 minutos..... vamos ver no que dá............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sem_Sorte_BSB
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Ago 2004, 00:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por Sem_Sorte_BSB » 26 Jun 2005, 11:56

Sem_Sorte_BSB escreveu:estou em palmas-to, desde ontem, a trabalho...
acabei de ligar para a morena do Fidélius, tá vindo em 30 minutos..... vamos ver no que dá............

Nada feito, ontem ela ficou embromando um tempao, depois veio a Taquaralto, onde estou, mas nao achei grande coisa nao......... Tipo, corpinho maneiro, mas realmente, com uma cara de bugre que affe........ tah com um aplique até o meio das costas...... em Bsb, vale no máximo R$ 50tinha..... nao vou usar, como gosto é gosto, nao gostei........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KRAY
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Ago 2005, 11:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

uma ajuda please!

#18 Mensagem por KRAY » 15 Ago 2005, 11:48

Poxa, pessoal, estou em Palmas e já tentei ligar nos tels das pervas que os parceiros colocaram aí, mas não tive sorte, nenhum deles atendeu. :( Alguém tem por acaso o tel de alguma perva bacana pra recomendar? Desde já agradeço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexual
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Jun 2004, 15:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Em baixa

#19 Mensagem por Sexual » 24 Ago 2005, 20:31

Ando em periodo ruim com as pervas, meio sem opçao de pervas gatas nessa cidade. As casas estao uma decepçao, Eventual e cia...
No momento nao posso recomendar nenhuma legal, se alguem conhecer alguma interessante posta aqui...

Falou...
Sexual

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
Mensagens: 402
Registrado em: 11 Jan 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

***

#20 Mensagem por TONY BOY » 05 Set 2005, 15:40

Pô. o trem aí em Palmas tá ruim assim? Cadê as ratazanas desse mundão daí hein? Tou com viagem programada praí, mas desse jeito, tá maus...Não é possível que numa capital como essa não tenha umas pervas piranhescas atrás de petrodólares...
Ninguém tem umas indicações filés aí não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KRAY
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Ago 2005, 11:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TÁ DIFICIL

#21 Mensagem por KRAY » 19 Set 2005, 11:36

Poxa, difíceis as coisas aqui em palmas. poucas pervas boas. do jeito que andam as coisas por aqui, acho que o grande lance é montar um puteiro dos bons por aqui, hein?! Mulher vagaba tem demais aqui, é só elas descobrirem que podem ganhar uma grana boa que logo teremos um bom plantel! :p
Mas, enquanto isso não acontece, alguém, por favor socorra-me, indiquem uma perva das boas, please!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexual
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Jun 2004, 15:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Anne

#22 Mensagem por Sexual » 29 Out 2005, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola putaneiros

Como o clima anda meio devagar resolvi postar um td que consegui por sorte atraves do chat UOL. Tava há um mês atrás no chat procurando alguma gata afim de algo sexual 8) e encontrei uma com nick Garota de Programa. Perguntei as caracteristicas, pareceu interessante. Preço 150 com tempo livre. Como nao sou cara de afinar (afinou, fininho :lol: ) fui conferir. Encontrei na 51. Estava de vestidinho e blusinha. A gata tem 18 anos, novinha, uns 1.70m, 50 kg, magra, peitinho e bundinha, tipo que eu gosto. Fomos rumo ao Luxor motel. La rolou umas bebidinhas, um rala e rola, tiramos a roupa e fomos pro fight.
Ela faz oral com capote, nao muito excitante, mas se esforça. Como tem um corpinho gostosinho cai de boca naqueles peitinhos e chaninha. Chupei muito a xaninha que ficou molhadinha no ponto. Quando foi adentrar o junior houve muita dificuldade, ela esta um pouco inexperiente, e eh bem apertadinha. Mas como sou um lover 8) fui com jeito ate ir encapando o junior deliciosamente. Tem que ir com calma para nao machucar. Rolou algumas posiçoes e gozei nos peitinhos. Ficamos mais um tempao conversando e na pegaçao bati mais uma nos peitos... :twisted: . Fomos embora, paguei e deixei perto da 51.
Nao vou deixar o tel da pervinha porque nao autorizou, disse que quer discriçao pois ainda ta começando, mora com os pais e quer uma graninha para se divertir. Respeito :wink:

Resumo da ocorrencia:
Beijo - 8.0
Oral - 6.0
Xaninha - 9.0 (pequena, raspadinha, limpinha)
Nivel cultural - 9.0 (rola bons papos)
Anal - nao faz (tambem acho que nao aguentaria umas bombadas do jr, mas deve ser bem apertadinho)
Bumbum - 7.0 ( pequeno, bonitinho, eu gosto mini)
Corpo - 8.0 (poderia ser mais gostosa)
Peitos - 8.0
Som - Velvet revolver, naçao zumbi, capital, metallica...

Prejuizo - 3 oncinhas (R$150.00) + Luxor motel 37.00 suite luxo, boazinha, mas tem a super luxo com hidro bem legal

VAMOS POSTAR NO FORUM GALERA, PARA OS PUTANEIROS SERIA UMA BOA REFERENCIA PARA ENCONTRAR AS BOAS PERVAS... O TOPICO ANDA PARADAO...
SEE YA...
"ROCK AND ROLL FOREVER"
Que a força esteja com voces...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexual
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Jun 2004, 15:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#23 Mensagem por Sexual » 18 Fev 2006, 12:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Voltando a ativa nos relatos solitarios....
Na necessidade de descarregar o oleo procurei uns anuncios no Primeira Pagina e vi uma tal de "Luana loira, tenho 1,65m alt. 54 kg, bem destribuídos, cabelos médios, bumbum médio, seios fartos, pernas grossas, sou muito simpática, educada e discreta, atendo hotel, motel e residência a partir das 10:00 h da manhã, sigilo absoluto - 9977-9754" resolvi conferir. Marquei perto do Luxor Motel. Aguardei 10 minutos e surge algo bem diferente do anuncio. Loira, peitos grandes, caidos, coxa +-, bunda peq, papo ate legal, pediu 100 reais 1 hora, nao concordei, queria vazar mas apos muita conversa faria 50 reais completo. Pelo tesao e uma bombada basica rumei para o Stylus. La apos um banho começou a pegaçao, ela pegou no JR e foi logo encapotando para minha decepçao inicial :( . Oral fraco, mordendo o pau, sem graça. Coloquei logo para sentar por cima e bombei um pouco ali. Tentei logo comer o brioco mas entao ela começou a dar desculpa que era muito grande e que iria doer :? . Ai minha paciencia foi pro saco, falei entao, vou gozar logo e vazar. Finalizei nos peitos. Fui embora e deixei perto do Luxor novamente.
:oops:
Resumo:
Rosto 5.0
Peitos 4.0
Xana 6.0
Bunda 4.0
Oral 4.0
Vaginal 5.0
Anal - jogou a toalha na hora H - igual no Anal Total 10
Trilha Sonora - nenhuma
Prejuizo - 50 reais + 20 motel + gas

Jumping Jack Flash - Rio eh hoje...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Casa Amarela e etc

#24 Mensagem por Fidélius » 17 Mai 2006, 19:20

Irmãos!!!

Depois de um bom tempo, passo por Palmas na semana que vem.

Como andam as coisas por estas paragens?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexual
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Jun 2004, 15:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jackeline

#25 Mensagem por Sexual » 01 Jun 2006, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando a ativa apos um periodo de calmaria e sonegaçao igual aos outros companheiros palmenses...

Mas vamos ao que interessa, putaria... 8)

Visita basica na Eventual apos uns meses sem visitar as instalaçoes, ultimo sabado, umas 22h. Nao tive muita sorte na quantidade de garotas, muito poucas, casa vazia, sem animaçao...Apos algumas analises fiquei de papo com a Jaqueline, nova na casa, ficaria ate esta semana na casa e depois iria purpurinar pq viu que nao era para ela essa vida. Nao podendo perder a oportunidade de testar a gata porem sem condiçoes de sair naquela hora combinamos o td para domingo a noite.
Atendeu prontamente no domingo, peguei a gata na casa e rumamos para o Luxor, suite basica. Um tempinho de papos e amassos. Logo pegou fogo, beija bem, deixa explorar o corpo, morena com cabelo medio, 1.65m, uns 55kg, estilo gostosa, coxas grossas, bumbum grande, seios medios e deliciosos, cheirosa, molhada... :roll: Chupa bem, mas nada fenomenal, retribui gostoso, gostou...
Capa no Junior, muitos amassos e mandei para dentro, varias posicoes... nao testei o anal...depois de longa briga ela gozou e como tava tranquilo gozei bem depois aproveitando bem o momento :lol:
Pausa para descanso e de novo para a briga, muito oral, vaginal, ela pegando o jr com vontade, resolvi mandar ver nos peitinhos pois nao curtia na boquinha... :(
Partimos, deixei a gp na event e rumei para minha casa
Despesas
120 pilas da gata, 20 pilas do Luxor + gas
Oral - 7.0
Vaginal - 8.0
Seios - 9.0
Anal - nao experimentei, mas acho que nao rola
Rosto - 8.0
Simpatia - 10.0

Nao vou postar o tel pq nao autorizou, mas so visitar a casa se ela nao tiver purpurinado

Vamos postar ai galera, sem sonegaçao
Vou postar alguns ainda sonegados previamente
Saudaçoes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corleonne
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Ago 2006, 09:08
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bianca (Primeira Página)

#26 Mensagem por Corleonne » 03 Ago 2006, 16:24

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A menina anuncia no Primeira Pagina (fone da perva 9222-8246). Ligação feita, pediu 50 pratas. Combinei de pegá-la e levá-la ao meu local. Confesso que fui temeroso de encontrar um "trubufu". Mas, supresa. Ela é bonitinha. Magra, cabelos pretos lisos, corpinho bem feito. Moça aprovada fomos para meu local. Chegando lá começa a tocar o "tal do celular". Ela atendendo e combinando o próximo programa (ponto negativo pra ela) Fomos pro que interessa. Quando tirou a roupa o único ponto fraco são os peitos. Não por serem pequenos, mas por serem muchos. Sem barriga (conforme anunciado) pernas legais, bundinha bem feitinha (média). buceta depilada e sem odores. Oral encapado, mecânico e sem empolgação. Passamos para o fight. PPMM com uns gemidinhos (me pareceram autênticos), frango assado, pus de 4 e vara...não demorei muito pra gozar. Depois ficamos papeando na cama. Ela é simpática. O segundo round ficou para, quem sabe, outro dia. Detalhe. beijo só selinho. Não perguntei se fazia anal, pq. tb não curto muito. Vou classificar como neutro pelo celular, pela ausência do beijo e pelo oral com capote e sem empolgação. Só para esvaziar o saco. Não esperem um fodão!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corleonne
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Ago 2006, 09:08
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

ROSE (Eventual)

#27 Mensagem por Corleonne » 03 Ago 2006, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos foristas. Volto para relatar mais um TD, este feito há uns 2 meses atrás. Não sonegado, visto que sou forista desde ontem.
Trata-se da Rose, uma bela negra que está na Eventual. Já tinha ido uma noite naquela boite para dar uma olhada, e embora houvessem poucas garotas, a notei. Dias depois, qual não é minha supresa qdo. a vejo saindo do banco um final de tarde, dirigindo-se a um moto taxi. Ofereci carona e ela aceitou :razz: :razz: :razz:
Fomos conversando no caminho até a Eventual e lá chegando peguei o fone dela. Dias depois, um sábado pela manhã, liguei e combinamos de sair. Fomos tomar algo por aí e papear. Acabei trazendo para minha casa (já que moro sozinho). Ela tem um bom papo. Nada de PPP.
Amassos no sofá, beijos com vontade, subimos para o quarto comigo já chupando a buceta dela por trás. Ela tem belas tetas (médias), buceta depilada e gostosa de chupar (portanto, sem odores). Chupa o pau sem capote. Chupada viril. Sugando com força. Boa, mas pode melhorar. Fomos para o tradicional Papi e mami, frango assado, de quatro, ela por cima, de quatro novamente e leite nela... :D
Pausa para o descanso. descemos para ver TV e dormimos. Acordamos ela começou a pegar no meu pau por dentro da bermuda e me punhetar. O pau respondeu e fomos pro quarto de novo. Ela apoiou os pés no meu ombro e fiquei metendo devagarinho e aumetando as estocadas. Depois ela por cima. Começou a pedir pra chamar de "vagabunda" etc...cada vez mais alto e eu obedeci, mas com medo que a vizinhança ouvisse... :lol: :lol:
Como vi que estava difícil de gozar (já tinha tomado várias cervas) pedi para ela chupar e fui prontamente atendido (aliás, ela não regula posição e não é fresca). Acabei gozando nos peitos dela!!! Eta coisa boa...
O presentinho nem perguntei. Passei no banco, tirei 100 pratas (levei em conta o que eles pedem na casa), dei pra moçoila e a levei de volta para a Eventual.
Amigos, deixo de fornecer o telefone pq. não autorizado. Mas é só ir na boite que eu creio que ela ainda esteja lá. Uma boa foda. Recomendo!!!
Detalhe: Me disse que não faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corleonne
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Ago 2006, 09:08
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Daniela (Bavária da 75)

#28 Mensagem por Corleonne » 23 Ago 2006, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos. TD feito, TD postado. Ontem fui tomar umas cervas com dois amigos. Na hora de vazar me deu vontade de dar uma "rapidinha". Lá fui eu, meio incrédulo, ver se achava algo que prestasse na 75 e fui surpeendido. Parei defronte à Bavária e tinha duas gostosas. Laura e Daniela. Após conversar com a primeira ela me apresentou sua prima Daniela. Como não gosto de trepar nas boites, a levei para meu local. A negociação acabou em 50 pratas para ela e 30 para retirá-la da casa por uma hora.
Ela é bonita e simpática. Um pouquinho de PPP, mas nada que irrite. Conversa sobre outras coisas. Me disse que cantava. Cantou um pouqinho para mim e canta bem mesmo... :lol: :lol:
Bom, chegando em minha casa pediu para tomar um ducha. Os peitos são médios para grandes. Nota 6.0, pois já teve dois filhos. Gostosos de chupar. Tem uma tatuagem as costas e outra na nuca. Buceta sem odores cortada na famosa "tirinha". Bunda bem feitinha. O corpo tem umas marquinhas, mas nada que a deprecie, ao menos para mim.
Entrei no banho com ela. Demos uns beijos, chupei os peitos e ela agachou e chupou sem camisinha. Boa chupada. Dava umas lambidas no saco também. Como estava louco para chupar uma buceta e a dela permitia isso, foi minha vez de agachar e mandar ver. Fomos para o quarto. Botou a camisinha com a boca, chupou por uns cinco minutos, agora encapado. Já estava quase gozando na chupada qdo ela veio por cima e cavalgou com maestria, mexendo os quadris, sem aquela de ficar soltando o peso em cima do pinto. Mexeu gostoso e como meu tesão era imenso, amigos, não deu tempo nem de mudar a posição. Leite nela... :D :D :D
Tomamos mais uma ducha e já estava vencendo o tempo, razão pela qual, tive de levá-la de volta à boite (trato é trato, pelo menos para mim). Não perguntei se faz anal.
Terá repeteco, porém com mais calma. Quero comê-la com mais tempo, sem ser a famosa "rapidinha". Recomendada!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexual
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Jun 2004, 15:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#29 Mensagem por Sexual » 09 Set 2006, 10:35

Infelizmente nao companheiro...
Nao conheço muito Gurupi, mas ficamos no aguardo de algum forista da cidade ou conhecedor da regiao para alguma dica
Saldaçoes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jsk
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jan 2006, 21:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GPs em Gurupi

#30 Mensagem por jsk » 09 Set 2006, 20:30

fredão escreveu:alguns dos irmãos putanheiros de Palmas, conhece GPs, Casas do Prazer, Inferninhas, Boates e afins em Gurupi?
Acabei de me mudar para cá, ninguém consegue me informar, :-help-: e não quero ficar só no cinco contra um!
Grato pela estimada atenção de VSas!
Colega de Gurupi. umas das melhores casas aqui em gurupi e o Champgne Drinks Fica atraz do
SENAI. Outro e o MANSAO DAS PEDRAS que fica atraz da FORMAQ VEICULOS. A chacara safari as vezes tem uma Meninas ate bonitinhas la mas faz tempo q nao vou la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”